Fanfics Brasil - Eu gosto de você do jeito que você é! Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Eu gosto de você do jeito que você é!

1417 visualizações Denunciar


Manu: Mais ou menos...


Gabriel: Como assim??


Manu: É que...é complicado...


(Escute Inalcanzable – RBD, enquanto lê)


Gabriel: Sei...bom, vim aqui te pedir desculpas!! Eu sei que te tratei mal, mas é que fica difícil não ficar zangado e triste quando a garota que você gosta te pede pra ser apenas sua amiga...


Manu: ...


Gabriel: Não precisa se preocupar com mais nada Manu, eu já entendi seu lado, e acho que vou superar...mas eu posso fazer uma coisa antes de colocar o ponto final??


Manu: Fique a vontade!! – Gabi se aproximou de mim e me puxou pela cintura, assim iniciamos um beijo, nossos línguas bailavam, e sem dúvidas, aquele foi o beijo mais cheio de carinho que já tinha recebido em minha vida, o Gabi ainda fazia aquele beijo parecer mais do que especial...o ar nos faltou e nos separamos, porém nossas testas continuaram coladas...


Gabriel: Nunca se esqueça que eu te amei, nem que tenha sido por apenas uma noite...


Manu: Nunca irei esquecer... – Ele beijou minha testa e saiu do meu quarto. Eu continuei ali, parada e imóvel, ele parecia gostar realmente de mim...e eu como sempre ferindo as pessoas, eu só faço mal pra quem gosta de mim...resolvi dormir um pouco até Rebelde começar, até por que é a única coisa que eu venho assistindo realmente, fui acordada com alguém me balançando... – Me deixa dormir – Coloquei o travesseiro sobre meu rosto


Carol: Sua última chance de vir comigo pro luau...


Manu: Sua última chance de sair do meu quarto e me deixar em paz!!


Carol: A Manu, vamos, desde que chegamos a gente não saiu ainda...


Manu: Já sim, pra praia aquele dia...


Carol: Sim, mas pra nenhuma festa ainda...


Manu: OK OK, VOCÊ VENCEU – Falei levantando de mãos erguidas indo ao banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, sequei meus cabelos(mesmo que sejam lisos eles demorar de secar sozinhos!!), botei uma camisetinha de banda por dentro do meu short cintura alta, e nos pés calcei um coturno, como taba indo pra areia não acho legar ir de rasteirinha ou salto, a areia fica entrando por dentro!! Passei uma leve make, apenas base, corretivo, um gloss e rímel,soltei os cabelos já secos e lisos e desci pra sala...


 


Carol estava vestida com uma blusinha super fofa de alça fina, um short e nos pés seu all star branco...


 


Na sala todos se encontravam já prontos, Lucas estava com uma cara menos cansada e Gabi parecia estar melhor do que hoje a tarde, e Vivi estava jogada no sofá concentrada na novela...


Carol: Então...vamos?!


Todos: Vamos


Manu: Vivi, depois me conta o que aconteceu em rebelde hoje viu?!


Vivi: Beleza


Fomos pra praia que não era tão longe assim, e de longe já dava pra ver que lá estava bombando, a imagem de fogueira com pessoas em volta saiu totalmente da minha cabeça ao ver na praia uma pista de dança com um DJ e um bar, tudo ao ar livre, achei aquilo demais, e já fomos chegando, fomos recebidos por uma garota toda sorridente...


Xxxx: Olá, você são visitante né?! – Ela perguntou com um sorriso super simpático


Carol: Sim, como sabe??


Xxxx: Nunca vi vocês por aqui...bom, bem-vindos!!


Todos: Obrigada


Xxxx: Ora, nem me apresentei haha, prazer, Anabelle – Ela deu dois beijinhos em cada um de nós...


Manu: Bom, eu sou a Manuela, mas todos me chamam de Manu, essa é minha melhor amiga Carol, o irmão dela Gabriel, e o namorado dela Lucas...


Anabelle: Hahaha, adorei vocês!!! Vem, vou apresentar vocês aos meus amigos – Ela nem esperou a gente falar nada, foi nos puxando pra um certo grupinho, era três meninas e quatro meninos... – Deixa eu apresentar, essa é minha irmã Pietra, a Catarina, a Alice, o Guilherme, o Ian, o Luan e o Thiago...esses são a Manu, o Gabriel, a Carol e o Lucas!! – Nos comprimentamos. De vista a Pietra parecia ser a chatinha e não toque da turma, a Catarina ou melhor Cat como ela gosta de ser chamada é ruiva e parece ser a rockeira, a Alice era uma loira bronzeada, parecia curtir surf, o Guilherme o pegador, o Ian o gente boa, o Thiago o cabeça, e o Luan o palhaço hahaha, até que eles eram legais...


Anabelle: Iai, fazendo o que aqui em Cancun??


Manu: Viemos visitar uma amiga e passar alguns meses por aqui, e vocês?? Não parecem morar aqui pois falam português!!


Anabelle: Estamos passando as férias por aqui, mas em janeiro já vamos voltar pro Brasil :s


Carol: É, nós também!!


Guilherme: Mas e então gatinhas, namorados?? – Guilherme colocou os braços dele em volta do meu pescoço e o de Carol...


Cat: Esse ai não agüenta ver carne nova no pedaço...


Guilherme: Fazer o que, não resisto... – Todos nós rimos, a aquela altura Guilherme já tinha se afastado de nós, até quem via de longe percebia o climinha entre ele e a Cat, a frase “Os opostos se atraem” se encaixava direitinho a eles...


Alice: Mas iai, vocês curtem o que??


Manu: Estamos aprendendo a surfar com o Lu e o Gabi...


Thiago: Mas então todos nós poderíamos ensinar vocês, aqui todos nós surfamos!!


Luan: Menos a princesa ali – Disse o Thiago apontando pra Piedra que não tirava os olhos de Gabi...


Anabelle: E então...vamos pra pista ou não??


Todos: Vamoooos – Todos nós fomos pra pista juntos, a Piedra não tirava os olhos do Gabi, chega me irritava, não tinha saído uma palavra de sua boca ainda, mas eu já não ia com a cara dela!! Fui pro bar e me sentei, pedi um coquetel sem álcool e fiquei só observando, Carol estava grudada no Lucas dançando, o Guilherme estava conversando com uma mina, o Gabi estava de boa no canto mas com a Piedra em cima, o Thiago estava sentado só observando assim como eu, ele parecia olhar para a pra Piedra e pro Gabi também, outro que não tem um amor correspondido pelo oque parece, o Ian e o Luan estavam só curtindo mesmo, bebendo e dançando, e a Cat e a Alice estavam sentadas conversando...Anabelle se sentou ao meu lado e pediu um coquetel assim como eu, ela seguiu o meu olhar e me perguntou:


Anabelle: É a fim dele??


Manu: Sinceramente não sei, a gente já ficou e tudo mais, mas achei que ser mais que amigo não rolava...


Anabelle: É, mas você não para de encarar ele com a minha irmã...ciúmes??


Manu: ...


Anabelle: Só uma dica, se gosta dele mesmo, pegue o que é seu antes da minha irmã chegar nele, porque se ela se apaixonar por ele...ela não vai desistir tão facíl!! – Belle se levantou e foi pra pista, dançar junto do Ian e do Luan...eu me levantei e fui até o Gabi.


Manu: Precisamos conversar – Sai puxando o Gabi até um pouco longe do luau...


Gabriel: Que foi Manu?


Manu: É...é...


Gabriel: É o que?


Manu: Então, que horas a gente vai embora??


Gabriel: Não sei, mais tarde, acabamos de chegar, já quer ir?


Manu: Não é isso, é que... – Não tinha coragem de dizer nada...


Gabriel: é que... – Ele disse me incentivando a falar


Manu: Ta interessado na Piedra??


Gabriel: Hã?


Manu: Se você ta a fim da Piedra...


Gabriel: Ciúmes?! – Perguntou ele com uma das sobrancelhas levantadas


Manu: Não é isso!! Só queria saber por saber ue


Gabriel: Manu, olha, eu sei que você tem 14 anos, e eu tenho 19, temos realmente uma grande diferença de idades, mas comigo é assim, ou você ta a fim, ou não, não gosto muito de enrolação... 


Manu: eu sei, mas...não tenho certeza...tenho medo de te magoar e... – Ele me interrompeu


Gabriel: Pode ter certeza que sua indecisão me deixa mais magoado ainda...


Manu: Eu não queria ser assim... – Abaixei minha cabeça


Gabriel: Não quero que mude!! – Ele se aproximou de mim e levantou meu queixo – Eu te quero do jeito que você é! – Gabi colou nossos corpos e iniciou um beijo, os beijos dele eram sempre surpresos, e eu adora isso!! Encerrados o beijo e nos olhamos... – Me dá uma chance??


Manu: Sim – Disse com toda a certeza do mundo


Gabriel: Perai, eu to sonhando? – Ele parecia realmente não acreditar


Manu: acho que não – Gabi me pegou pela cintura e me rodou no ar, eu fiquei dando risada da felicidade dele, que lindo...ele me soltou e nos olhamos


Gabriel: Então...vamos deixar rolar?!


Manu: É o melhor a se fazer  né


Gabriel: Com certeza, vamos voltar pra festa!


Manu: Ok, vamos – sai puxando ele, mas ele me puxou ao seu encontro


Gabriel: Antes quero meu beijo – Nós demos um selinho e voltamos pra festa


Piedra: Poxa, demoro heim Gabi, vamos dançar – Ele ia pegar na mão dele mas eu me pus na frente!


Manu: Acho que agora ele vai querer dançar com a NAMORADA dele!!


Piedra: O que?? Você não me disse que tinha namorada... – Ela olhou pra ele


Gabriel: Você não perguntou!!


Piedra: Aff, vou beber – Ela saiu bufando pro bar


Gabriel: Namorada é?!


Manu: Não agüentei ver ela dando em cima de você!! Sei que fui muito rápida mas... – Ele me interrompe com um selinho


Gabriel: Eu amei o que você falou!! – Sorri pra ele que me retribuiu, nisso a Carol e o Lucas chegaram...


Carol: ÉÉÉ, até que fim o casal se acertou


Gabriel: Pois é né – Gabi me abraçou de lado pela cintura


Carol: Bem vinda a família cunhadinha!!


Manu: Hahaha, vamos com calma né Carol!!


Lucas: Carol sempre apressada rs – Ele também abraça ela, mas por trás


Manu: Que horas são??


Carol: Quase 4:00 da manhã...


Lucas: Não acham que está na hora de ir não?!


Gabriel: Acho que sim, melhor irmos, se não fica muito tarde!!


Carol e Manu: Ok


Fomos saindo no caminho encontramos a Belle e a Alice...


Alice: Já estão indo??


Manu: Sim, ta ficando tarde...


Anabelle: Ahh, mas a festa mal começou...


Gabriel: É que já ta na nossa hora sabe...


Alice: Sim, mas venham pra praia amanhã de manhã, sempre ficamos por aqui surfando, quem sabe não ensino a vocês...


Lucas: Vamos vir sim!!


Anabelle: Assim espero, vamos estar aqui esperando viu?!


Manu: Pode deixar!!


Fomos embora e quando chegamos Vivi já estava dormindo, Carol e Lucas entraram em um quarto, e eu já estava indo pro meu...


Gabriel: Posso dormir ai com você??


Manu: Ahh Gabi, não to com animo pra fazer nada!!


Gabriel: Só quero dormir abraçadinho com você!!


Manu: Ok, então vamos... – Fomos pro meu quarto, cada um tomou seu banho mas sem gracinhas nem nada e depois dormimos de conchinha...


 


Resposta dos comentários...


carolf5: Bem vindaaaaaaaaaa linda, to sim, espere e verá ;D Postado!! Bjsss


senhorita_ackles: Bem vindaaaaaaaaaaaaa linda², hahaha, fico feliz em saber disso...kkkkk concordo!!! Postado e logo logo você vai ver o que ela está aprontando!!


bel1998: Tudo bem, além do mais só peço que comente algumas vezes...não precisa ser todos os dias!! Por que o Rafa?? Também não tenho nada contra ele, ele só quer proteger a Manu!! kkkkkkkk acho que não chega a tanto...mas aqui está, postado!! Assim espero né rs, bjsss


cahbarbosa: Tudo bem, entendo você sim, em um cap bem proximo você vai descobrir kkkk, postado!! Bjs ;D


mariarita: Awww obrigada flor, fico muito feliz em ler essas críticas positivas!! Bjss


malua: Eu sei como é, mas só queria que vocês comentassem mais vezes mesmo, não precisa ser todo dia ou toda semana!! Postado linda, e é só esperar mais um pouco que as coisas vão acontecer!! Bjsss


letavondy11: kkkkkkkkkk né, Gabi nem um pouco safadinho!! Cara, eu que escrevo a web mas até eu to feliz e ansiosa pra que esse cap chegue logo!! Bjss


pathy: hahaha, são todos lindos mesmo!! Que bom floooor!! Fico feliz com isso, só de comentar uma vez por mês ou por semana já fico super feliz!! Bjss


Gentee, obrigada pelos comentários!! Fiquei até surpresa com a quantidade de pessoas que comentaram, muito obrigada mesmo!! Bjss gente e mais uma vez graciaaaaaaas!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anabelle, 14 anos: Pietra, 15 anos: Catarina, 15 anos: Alice, 17 anos: Guilherme, 17 anos: Ian, 17 anos: Luan, 17 anos: Thiago, 18 anos:    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais