Fanfics Brasil - Onde vocês se meteram?? Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Onde vocês se meteram??

28 visualizações Denunciar


Acordei cedo e fui fazer minhas higienes, desci e encontrei com o a Vivi tomando café...


Vivi: Voltaram tarde ontem foi??


Manu: Foi...por que??


Vivi: Fiquei esperando vocês, mas cansei e resolvi ir dormir...


Manu: ahh, mas e o tio Victor?? Até agora não vi ele ainda...


Vivi: Ele ta resolvendo o divorcio, e bom...ta tentando acalmar minha mãe que ainda pensa que fugi de casa...acho que ele só volta pro natal...


Manu: Hum...que legal – Disse me sentando, pegando a torrada, passando manteiga e me servindo...


Vivi: Falando nisso, seus irmãos me ligaram hoje...


Manu: Pra que?? – Tirei toda a atenção que eu tinha no pão e olhei pra ela


Vivi: Diz eles que estão chegando semana que vem junto com a Nanda e a Sophie, parece que o Rafa não deu muito certo com a Maria...


Manu: Até imagino, ele todo culto, com ela toda burra...nem sei como o Caio e o Dani ainda estão com aquelas outras lá...


Vivi: Pois é, se prepare, pelo oque o Rafa me disse eles estão namorando serio...


Manu: Não sei até quando, depois das revelações até duvido que isso aconteça...


Vivi: Aprontando o que heim Manu??


Manu: Espere e verá... – Terminei meu café e subi pro meu quarto, Gabi continuava do mesmo jeito que eu havia deixado, ele estava de cueca Box e dormia feito um anjinho e de barriga pra baixo, fui até ele e distribui vários beijos por seu rosto e costas, ele se mexeu um pouco e depois se virou me puxando para ele e me beijando com mais volúpia...


Gabriel: Não existe modo melhor de ser acordado!!


Manu: hahaha, safado!! Vamos levantando!! Marcamos de ir pra praia se encontrar com a galera lembra?!


Gabriel: Vou me arrumar, enquanto isso vai lá chamar a Carol e o Lucas!!


Manu: Ta – Fui até o quarto da Carol e em deparei com os dois de conchinha assim como eu tava com o Gabi, não pensei duas vezes, pulei me cima deles e ambos acordaram assustados...


Carol: PQP Manuelaaaa!! – Só ai eu percebi que os dois estavam pelados


Manu: Aii que horror!!!!! Vão fazer todo dia agora é?! E eu que pensei que eu era a perdida, mas não, os quietinhos são sempre piores!! – Disse me levantando de cima deles


Lucas: Vou me trocar, já volto – Lucas correu pro banheiro depressa todo vermelho de vergonha com o edredom enrolado na cintura, e eu ri com a reação dele


Carol: Podia ter batido na porta né Manu...


Manu: Vocês não iriam acordar!! Mas depois de ver essa cena constrangedora acho que seria a melhor alternativa!!


Carol: Não rolou nada entre a gente ok?! Só estávamos muito cansados pra tomar banho, apenas tiramos a roupa e nos jogamos na cama...


Manu: Aham, sei, vocês dois, pelados, de conchinha...sei não viu!


Carol: Chata :P por que veio acordar a gente mesmo??


Manu: Apenas pra lembrar que tínhamos marcado com a Alice e a Belle de ir pra praia!!


Carol: Ixii, é mesmo, vou tomar um banho e colocar um biquíni!!


Manu: No mesmo banheiro que o Lucas??


Carol: Não né, do corredor!! Já volto!! – Demorou um pouco mas ela voltou vestida com um roupão e de cabelos molhados... – Mas iai, alguma novidade??


Manu: Sim, meus irmãos chegam semana que vem pro natal...


Carol: Serio?? E agora??


Manu: E agora nada, parece que a Sophie e a Fernanda vão vir também...


Carol: E a Maria??


Manu: Pelo oque o Rafa disse pra Vivi, eles não deram tão certos juntos...


Carol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – A Carol começou a rir que nem louca do nada, parecia uma bêbada maluca...


Manu: Que foi menina??


Carol: Só tava aqui imaginando como seria o encontro do Rafa com a Maria, o Rafa todo inteligente e serio falando de como salvar o mundo, e a Maria perguntando sobre qual cor de esmalte usar no dia seguinte hahahahahaha


Manu: kkkkkk pensei na mesma coisa, e cá entre nós, a Nanda e a Sophie também não tem tanto papo assim né...


Carol: Pois é, mas cada um com seu gosto!!


Manu: é!


Carol: Olha, eu vou ter que voltar pra casa ainda pro natal, mas se quiser posso falar com a minha mãe e ver se ela deixa eu ficar aqui com você e... – Interrompo ela


Manu: Não precisa amiga, eu sei que você ama passar o natal com sua família, e isso só acontece uma vez no ano, não vou deixar você estragar esse dia tão especial pra você...


Carol: Sim, mas você é minha amiga, e passar uma vez o natal longe da família não vai matar ninguém, até porque eu quero falar umas boas verdades para aquelas meninas...


Manu: Até esqueci de te contar, senta ai – Nos sentamos na cama – A Sophie não tem mais como me ameaçar...


Carol: HEI HEI, eu perdi o que heim??


Manu: Bom...o Lucas ajudou ela em algumas coisas e... – Sou interrompida


Carol: O Lucas?? Ah mas eu mato eleeeeeeeee – Ela disse já levantando da cama mas segurei seu braço


Manu: Ele também foi enganado!! A Sophie disse pra ele que eu tava batendo nela, xingando, e se fez de vítima, ele resolveu ajuda-la, mas ai ele descobriu a mentira e me deu as fotos!! Não brigue com ele, se não fosse por ele eu ainda estaria nessa confusão...


Carol: Ahh sim, menos mal, não vou brigar com ele, além do mais ele te entregou as fotos né?! Mas falando nas fotos, cadê elas??


Manu: Queimei elas...


Carol: O QUE?? Manu, a gente podia esfregar na cara delas que a gente tinha as armas em mãos dessa vez...por que queimou?


Manu: Aquelas fotos são muito comprometedoras, se caíssem em mãos erradas estaríamos ferradas, então eu queimei todas, até as cópias que o Lucas me deu!!


Carol: Pensando por esse lado você está certa!! Mas se antes eu ia ficar, agora que eu fico mesmo até o natal, quero só ver a cara da Sophie e da Fernanda kkkkkkkkk vai ser muito engraçado!!


Manu: kkkkk isso vai ser mesmo!!! E finalmente vou ficar em paz com meus irmãos...


Carol: Mas nada de voltar com aqueles rolos né?! Eles nem se preocuparam contigo quando deviam ter se preocupado, e também você tem meu irmão agora...


Manu: Eu sei, eu nunca que iria fazer o Gabi sofrer, e bom...eles são meus irmãos, eu tratei eles tão mal...acho que se fosse eu no lugar deles também iria ficar zangada e magoada, eles não sabem o lado verdadeiro da história, e imagino que se soubessem não fariam assim...


Carol: Isso é...mas, eu só quero que você não se magooe mais do que já se magoou, desejo o seu bem!!


Manu: eu sei disso, e obrigada por tudo amiga – Nós nos abraçamos e depois de alguns segundos nos separamos – Mas agora vai se arrumar pra gente ir, e vê se manda o Lucas adiantar, ta pior que eu e você kkkkkkkkkk


Carol: Hei, olha lá como fala do meu homem


Manu: ui, desculpa belezura!! – Disse levantando os braços como sinal de redenção


Carol: kkk ta, agora vai lá falar com meu irmão pra não atrasar também


Manu: do jeito que ele é rápido deve já estar até tomando café lá em baixo


Carol: Verdade rs, mas agora sai, vou me trocar – Ela me empurrou pra fora do quarto e fechou a porta na minha cara


Manu: Sei...se trocar né... – Falei pra mim mesma balançando a cabeça e desci pra cozinha, Gabi realmente já estava tomando café, fiquei conversando com ele e a Vivi, e logo o Lucas e a Carol chegaram de mãos dadas, eles tomaram café e até chamamos a Vivi mas como ela ta completando hoje cinco meses (pois é, de outubro pra dezembro se passou tudo isso) e iria na médica! Fomos então rumo a praia, não foi difícil de encontrar o pessoal, eles estavam na praia como tinham marcado, Alice, Ian, Luan e Thiago estavam surfando, eles estavam no fundo, mas dava pra ver eles de longe, a Belle, a Piedra e a Cat estavam sentadas na areia, o Gui estava mais afastado em um quiosque tomando água de coco, nos aproximamos e já fomos cumprimentado a Belle, a Cat e a Piedra...


Carol: Iai meu povo


Anabelle: Achei que vocês nem viriam mais, demoraram tanto...


Manu: A Carol e o Lucas que demoraram um século para ficarem prontos


Lucas: Você e o Gabriel que são muito apressados!!


Manu: Só que não né kkkk


Piedra: Não importa, Gabi, você ficou de  me ensinar a surfar!! – A Piedra levanta do chão e pegou no braço do Gabi


Anabelle: Ue, por que não pede pra Alice?? Ela surfa super bem e tem paciência diferente dos meninos!!


Piedra: Ela ta muito ocupada, vem Gabi – Ela sai puxando ele e ele me olhou e piscou o olho pra mim, sorri pra ele e sentei ao entre a Cat e a Belle...


Lucas: Amor, vou surfar também ok?!


Carol: Vai lá – Eles dão um selinho e o Lucas corre pro mar com sua prancha – E agora meninas, o que fazemos?? – Perguntou Carol sentando ao lado de Belle na ponta


Anabelle: Apreciar a vista?? – Perguntou Belle olhando pra um gatinho que olhou também pra ela e sorriu...


Manu, Carol e Cat: TARADAAAA – Nós quatro rimos e depois de nos recompormos Cat se pronunciou...


Cat: Eu conheço um lugar lindo por aqui por perto, a gente bem que podia ir lá, caminhando não demora nem 40 minutos, bora??


Carol: Sim, mas e os meninos??


Anabelle: Relaxa gatinha, eles estão muito entretidos com outras coisas – Ela apontou pro pessoal que estava surfando – E depois a gente podia ir na boate mais badalada daqui...a Coco Bongo!!


Manu: Pra mim super fechou, vamos?!


Todas: Simmmm


Andamos por mais ou menos meia hora, já tava quase desistindo e voltando pra praia, mas quando chegamos tudo valeu a pena...era uma cachoeira com águas cristalinas, as águas desciam pelas pedras e a vegetação era tão verde que até doía os olhos, através das águas dava pra ver as pequenas plantas em baixo d’água e os peixes de diversas cores que nadavam calmamente...Cat parecia já ter vindo nesse lugar muitas vezes, pois não parecia tão impressionada quanto nós, porem, não dava pra deixar de notar o brilho em seus olhos ao ver o local...não esperei as meninas acordarem do transe, tirei minha saída de praia e meus chinelos e me joguei dentro da água, as meninas assim que viram minha reação me acompanharam...


Anabelle: ISSO AQUI É O PARAÍSO – Disse Belle rodando dentro da água feito louca


Cat: Eu sei... – Disse Cat toda abobalhada


Anabelle: Por que não me trouxe aqui antes??


Cat: É que...esse lugar não é só meu...o Gui que me trouxe aqui – Estavamos todas distraídas olhando em volta, mas assim que a Cat falou isso, olhamos ao mesmo para ela e começar a pular e gritar...


Anabelle, Manu e Carol: SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Começamos a comemorar que nem loucas...


Anabelle: Conta tudo!!!!!


Cat: Bom...ele me trouxe aqui, a gente ficou, ficamos fazendo declarações de amor um para o outro, mas no final resolvemos não ficar juntos, ele não tem vocação pra relacionamento serio, e nem eu pra corna...acho que foi melhor desse jeito...


Manu: Ohh amiga – Abraçamos ela


Carol: Mas agora não é a hora nem o lugar de ficar triste né, além do mais estamos em um paraíso como disse a Belle!!


Manu: Isso é verdade, é tão bonito quanto o mar do filme A lagoa azul...


Anabelle: Só falta o homem pelado do filme pra ficar melhor ainda – Disse Belle com cara de safada


Cat, Manu e Carol: TARADAAAAAAAAAAAAA


Anabelle: Já ouvi isso hoje... – Se fingiu de desentendida


Manu: E eu achando que finalmente iria ter uma amiga santa...decepção – Disse me fingindo de magoada


Carol: Eu era, você que me colocou na perdição – Carol me deu língua


Manu: Concertando sua frase, o Lucas te colocou na perdição!! – Dei língua se volta


Anabelle: Aii gente, não sei vocês, mas vou curtir mais o momento, até porque, não sei por quanto tempo vou ficar por aqui em Cancún e nem sei quando vou voltar pra cá... – Disse ela nadando de costas


Manu: Falando nisso vocês vão voltar pra onde??


Anabelle: Rio de Janeiro, de volta pra minha terra – Rimos de Belle


Manu: Engraçado, eu, o Gabi, a Carol e o Lucas também somos do Rio!!


Cat: Quem sabe não nos esbarramos por lá né...


Manu e Carol: Verdade...


Ficamos curtindo por mais um tempo até perceber que a fome bateu e que já deveria ter passado do meio dia, voltamos reclamando, queríamos ficar por lá a vida inteira se possível, mas não queríamos preocupar a galera, a volta foi complicada, se antes eu já achava longe, agora eu achava que aquele pedaço de terra seria infinito...finalmente chegamos e o pessoal estava todo na areia em uma rodinha conversando, assim que o Gabi me viu correu até mim e me abraçou...


Gabriel: Achei que havia acontecido alguma coisa com você e as meninas – Ele parecia estar realmente preocupado pois ele me abraçou com tanta força que até cheguei a ficar sem ar...


Manu: Calma, a gente só tinha ido ali e já voltariamos!!


Anabelle: É gente, me dá ar pra respirar por favor – Pediu Belle que estava no meio da rodinha que formaram em volta da gente


Lucas: O que deu em vocês pra saírem e não avisar a ninguém??


Cat: Ohh Lucas, relaxa ta?! A gente só foi em uma cachoeira aqui perto – Ela disse e olhou pro Guilherme que sacou na hora sobre qual cachoeira que ela estava falando...


Carol: É gente, e olha, nada de drama ok?! Minha barriga que está pedindo comida, então, vamos meninas, temos que comer!! – Carol saiu puxando a gente até o quiosque e a Alice nos acompanhou, só a Piedra que ficou lá no pé dos meninos...nós nos sentamos e pedimos alguns sanduíches naturais com suco...


Alice: Onde vocês se meteram??


Anabelle: No paraíso... – Disse Belle suspirando


Alice: O lugar deve ser o paraíso mesmo, só vi a Ana suspirando desse jeito quando viu o Jacob de crepúsculo sem camisa pela primeira vez... – Nós todas rimos


Carol: É, mas o lugar é realmente lindo...cada calo no meu pé que adquiri no caminho valeu a pena...


Alice: Mas só queria saber o que vocês tinham na cabeça em sair e não avisar a ninguém


Cat: Ah, fala serio, a gente nem demorou!!


Alice: Fala isso porque não viu a reação dos meninos, só faltavam ter um infarto!! O Luan já tinha criado a hipótese de um maníaco ter seqüestrado vocês, estuprado e  deixado o corpo de vocês por ai...


Manu: Aii que horror, bate na madeira – Disse batendo na mesa e rindo ao mesmo tempo, que cabeça fértil do Luan


Carol: Estamos aqui, não estamos?!


Alice: Sim, mas vocês perderam foi as quedas da Piedra na prancha, cada queda mais bizarra que a outra...


Manu: Isso eu realmente perdi...mas aposto que vão ter outras oportunidades...


Alice: Hahaha, isso com certeza vai ter, acho que hoje ela só aprendeu a engolir água, e olha que o Gabi é paciente viu...se fosse eu deixava afogar...com todo respeito Belle...


Anabelle: Tudo bem, eu sei a irmã que tenho...


Carol: Ainda bem né...porém, queria saber porque ela é assim...


Anabelle: Ela é mais velha que eu um ano, e quando eu nasci eu era a bebezinha da família, a mais novinha e tals, a Piedra tomou raiva de mim por ter perdido toda a tenção de filha única, e como nossos pais achavam que não davam atenção suficiente pra ela, eles acabaram mimando ela demais, e ela ficou desse jeito...tudo que ela queria ela tinha que ter naquele momento...quando meus pais perceberam o erro de terem dado tudo que ela queria desde pequena, já era tarde demais, a personalidade dela já estava formada...


Cat: Ou seja, mimada, chata, e metida a riquinha...


Carol: Traduzindo: insuportável – Todas nós rimos, terminamos de comer, nos reunimos com os outros, marcamos de ir pra tal famosa boate de Cancún e cada um foi para sua casa se arrumar para mais tarde...


 


Resposta dos comentários...


senhorita_ackles: São fofos mesmo!! Logo logo eles estão na área!! Hahaha bjsss!!


ingred: São muito lindos mesmo!! Não, o Gabi não merece sofrer nessa história, acho que ta mais facil dele ficar é chocado quando descobrir do romance da Manu com os proprios irmãos!! Hahaha vdd, ele é lindo!! Se existe certezas no mundo essa é uma delas, ela vai contar sim, o Gabi não vai ficar pro natal, então isso não vai ser problema, ele não vai estar na hora da revelação!! Bom...ela não vai deixar pra lá, isso eu sei, mas ela vai ficar curtindo o Gabi sim, e os meninos vão sem dúvida nenhuma pirar kkkkkkk, e sim, ela ta realmente muito magoada, mesmo que não queira demonstrar...já tava com saudade de seus comentários!! Que bom que voltooooooou o/ comenta mesmo kkk, bjsss :D


mariarita: hahaha que bom que acha isso!! Verdade, são todos lindoos!!! Gabinu são realmente lindos, eles vão ficar putos, porém, acho que o Gabi não vai ficar pro natal, a maior confusão vai ser com as vacas que também estão pra chegar hahaha bjsss flor ;D


lindafan: NUNCA vou esquecer de vocês, mas é que eu vou caprichando nos caps e acabo demorando de postar, mas já percebeu que eu to postando com mais frequência né?! Postado!! Não, nem penso em terminar cedo, acho que toda históra que termina antes dos 50 ou 60 são muito rápidas!! Pretendo terminar bem mais pra frente, e quem sabe uma segunda temporada né?! Bjsss


ynarabh: Postadoooo linda, bjsss


pathy: hahahaha são lindos mesmo!! Que bom que achou isso linda, bjsss


 


Obrigada por todos os comentarios meninas!! Bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom...a mariarita me pediu uma foto do lugar onde as meninas estavam e aqui está a foto: (Mas sem esse negoço pendurado na árvore hahaha) Outra coisa que eu queria deixar bem claro é que eu achei algumas fotos que se encaicharam bem melhor na minha descrição do Rafa e do Dani, aqui estão as fotos originais: Rafa: Danie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais