Fanfics Brasil - Solte minha namorada! Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Solte minha namorada!

943 visualizações Denunciar


Chegamos em casa e já era de tardizinha, nós tínhamos marcado de ir pra balada as 23:00 que era o horário que a boate bombava, então, eu e Carol já fomos nos arrumar, Vivi estava ajudando a gente e acabei que eu me arrumei desse jeito:



(Sem o casaquinho)


E a Carol desse jeito:



Quando terminamos com o cabelo(Eu de cabelo solto e a Carol com um rabo de cavalo) e com a make(eu com um rímel, um delineado e de batom vermelho, e a Carol de olhos esfumados e com um batom de cor nude) ainda eram 21:00, sendo que balada seria lá pras 23:00, resolvemos ir junto com os meninos pro shopping pra dar uma passeada e tal, o bom é que aqui em Cancún os shopping são 24:00, não todos, mas alguns sim! Fomos pra lá e começamos a rodar, acabamos parando na praça de alimentação e fizemos pedidos no MC, a gente sabia que na balada não rola tanta comida e sim bebida, então resolvemos ir já de barriga cheia...sentamos na mesa e começamos a conversar...


Gabriel: Você vai realmente ficar Carol?


Carol: Vou, quero ficar o resto dos dias aqui com a Manu e a Vivi, mas depois do natal já vou embora pra casa...


Manu: E eu vou com ela!!


Gabriel: Ainda bem, porque se não vou morrer de saudades...


Manu: Anwww que lindo – Dei um selinho nele


Lucas: E depois reclamam de mim e da Carol...


Manu: Mas pelo menos não é nós dois que faz safadeza todos os dias – Lucas e Cah ficaram vermelhos


Gabriel: Vamos parar com isso aqui?? Não to a fim de ouvir sobre as atividades sexuais da minha irmã!!


Carol: Também acho!! Melhor parar!! Mas e vocês dois, vão embora quando??


Gabriel: Isso tudo é pressa de se livrar de nós é?!


Manu: Claro, não vemos a hora de vocês dois irem embora pra mim e a Carol ficar paquerando por ai junto com a Belle e a Cat...


Lucas: O que???


Manu: É só brincadeira Lúh, relaxa!!


Lucas: Menos mal né...bom, as nossas passagens marcam pra quinta que vem...


Manu: Nossa, meus irmãos chegam na sexta e vocês vão embora na quinta...que triste L


Gabriel:O importante é que logo vamos nos ver!!


Carol: Mas porque não ficam aqui também??


Lucas: Não dá amor, a minha irmã já ta vindo pra cá com o irmão da Manu, minha mãe não vai querer ter os dois filhos afastados em pleno natal...


Gabriel: É, e nossa mãe também não iria aceitar isso, você sabe muito bem Carol!! Ela é legal, mas não é de dar o pé se já tem a mão...


Manu: Olha, quando a gente voltar a gente sai só nós quatro, mata a saudade e pronto! Não precisa de tanta confusão!


Carol: Falando em confusão tenho que comprar os presentes de natal...


Manu: Ixi...é mesmo :s tenho que comprar também...


Carol: Então vamos, meninos esperem ai!! – Fomos passear pelo shopping e até compramos algumas coisas para dar de presente, até pra minha afilhada eu comprei...mas enfim...voltamos para encontrar os meninos e já estava na hora da balada, fomos em um dos carros do tio Victor(Que ele tinha me emprestado) com o Gabi no volante(ele é o único maior de idade), deixamos nossas coisas lá dentro, estacionamos, acionamos o alarme e fomos nos encontrar com o povo na porta da boate...


Anabelle: Até achei que não vinham mais...vamos entrar?? – O look da Ana era esse:



O da Cat:



O da Alice:



O da Piedra:



A Piedra parecia que ia pra um desfile de moda, mas ignorei, ela que sabe o que deve vestir...entramos na boate e fomos direto para uma mesa...


Piedra: Vou retocar meu batom, já volto – Piedra saiu


Carol: Na boa Belle, mas tua irmã com aquela roupa...ela acha que vai onde??


Anabelle: Nem me pergunte, tentei até convencer ela a trocar de roupa, mas como você pode ver...não funcionou muito...


Manu: Sinceramente, não to nem ai pra roupa que a Piedra ta usando, eu vou é curtir, vem Gabi – Sai puxando o Gabi pra pista e começamos a dançar juntos, todos nos acompanharam, e pelo primeira vez vi o Gui e a Cat tendo contato, os dois dançavam e pareciam realmente se gostar pelos seus olhares...já a Belle puxou o Luan e a Alice o Ian, o Thiago não tava tão na dele, ele tava dançando com uma loira super linda e com um corpão, e quando a Piedra voltou ficou de cara porque acabou sobrando...quem manda né...


Gabriel: Vou pegar uma água, quer alguma coisa?


Manu: Não vai beber??


Gabriel: Esqueceu que sou que vou dirigindo?! Tem que ter algum responsável aqui né...kkkkkkkkk


Manu: Verdade, pega uma água pra mim também!!


Gabriel: Ta, fique me esperando – Ele me deu um selinho e foi em direção ao bar, eu continuei dançando e quando vi um cara se aproximou de mim, ele não era tão bonito de rosto mas era todo saradão e tinha um corpo dos céus...ele começou a “dançar” comigo e eu me afastei, ele se aproximou de mim novamente e já veio puxando papo...


Xxxx: Iai gatinha, sou o Marcos, e você?


Manu: Amora, mais conhecida como Acerola – Falei com cara de sínica


Marcos: Que nome lindo...iai, sozinha? – É muito irritante ver que quando o cara quer te levar pra cama tudo pra ele é lindo, até se seu nome for o mais ridículo do mundo, ele vai achar o mais lindo de todos...AFF ¬¬’


Manu: Não, to com meu namorado, ele foi ali mas já volta, acho bom você sair daqui!


Marcos: Uma pena que não vejo ele por aqui – Disse ele fingindo procurar – Acho que estamos sozinhos – Ele foi pra se aproximar de mim mas me afastei


Manu: Fica longe de mim


Marcos: Com medo gatinha? – Tentei me afastar mais, mas por conta da multidão não tinha muito espaço para caminhar... – Acho que você ficou encurralada né – Ele me puxou pela cintura e eu comecei a me debater, tentando tirar seus braços enormes em volta do meu corpo...ele era tão forte que deveria ter mais de 25 anos...


Manu: Me solta!!!! – Eu já tava ficando desesperada e com muita raiva...


Marcos: E por que eu faria isso?


Gabriel: Porque não deve se meter com a mulher dos outros! – Disse Gabriel que tinha acabado de chegar com as bebidas nas mãos – Solte minha namorada!


Marcos: E se eu não querer? – Gabriel já ia pra cima ai chegam Guilherme acompanhado da Cat, Luan acompanhada de Belle, Thiago acompanhado da loira, Ian acompanhado da Alice, e o Lucas acompanhado da Carol...


Guilherme: Ta acontecendo alguma coisa aqui? – Aproveitei a distração do Marcos e corri para trás do Gabriel...


Marcos: Olha, não quero arranjar cofusão ok?! Se a gatinha não me quer tem quem queira, fui – Ele saiu sem dizer mais nada


Ian: O que aquele cara queria?


Manu: Tava tentando me forçar a ficar com ele... – Gabi me abraça por trás


Thiago: Ohh Gabriel, onde tu tava com a cabeça de deixar a Manu sozinha? Aqui só tem gavião! Tu te cuida não fica ai...


Luan: É mesmo, até a Belle que não é minha namorada eu não deixo sozinha...


Carol: É maninho, cuide bem da minha cunhada!!


Gabriel: Pode deixar!


Anabelle: Mas chega de sermão, vamos que vamos, quero dançar mais!! – Ana saiu puxando o Luan, e o povo acompanhou ela...


Gabriel: Não te deixo mais sozinha hoje...


Manu: Haha, acho bom, agora me dá a água que eu to com sede – Bebi minha garrafinha de água e ele a dele e voltamos a dançar, ficamos nisso até ás 3:00 da manhã...


Luan: Galera, já vou indo, a Piedra ta super bêbada aqui... – Piedra estava apoiada no Luan cantando algo super embolado, só faltava trocar as penas...


Anabelle: Poxa, já to vendo a bronca que vou levar dos meus pais...a Piedra nunca foi de exagerar na bebida, quer dizer, ela nem é de beber...


Alice: É, mas a responsabilidade não é sua! Só porque você não ficou de babá e foi se divertir não quer dizer que você é a culpada! Fala serio né Belle, ela é mais velha que você, e não tem mais 10 aninhos de idade, ela sabe o que faz...se ela bebeu ela vai ter que agüentar a ressaca...


Manu: A Alice ta certa!! Não acho que você tenha culpa Belle...se ela ta assim ela que causou isso...


Anabelle: É eu sei...mas vamos!! Preciso dar remédio pra ela antes que amanheça e a ressaca fique pior amanhã, quer dizer, hoje(Já era de madrugada)  – Belle foi com Piedra, Ian e Alice no carro do Luan, e a Cat foi com o Thiago e o Guilherme no carro do mesmo, eu, Carol e Lucas fomos no carro com o Gabi dirigindo e chegamos umas 3:30 em casa...


Manu: Olha, não sei você, mas vou direto pro banho...


Carol: E eu vou pra cama, vamos amor? – Perguntou ela olhando pro Lucas


Lucas: Vamos, até mais casal...


Gabriel: Juízo vocês dois viu?!


Carol e Lucas: Viu – Disse os dois já subindo as escadas


Gabriel: Vamos?


Manu: Vamos... – Subimos e fomos direto pro quarto... – Vou tomar um banho ta?!


Gabriel: Posso ir junto??


Manu: Deixa de safadeza Gabi!!


Gabriel: Eu to falando serio!


Manu: Deixa pra depois ok?! – Dei um selinho nele e senti que ele ficou meio decepcionado...fui pro banheiro, tirei primeiro a minha maquiagem com o demaquilante, e depois tirei minhas roupas, fui direto pro chuveiro e comecei a passar shampoo nos cabelos, na hora senti alguém me abraçando pro trás, me virei e dei de cada com o Gabi... – Mas você é teimoso viu...


Gabriel: Me deparei com a porta aberta e não resisti... – Só ai que eu percebi que ele tinha entrado de cueca, e eu já estava nua, na hora ele também reparou em mim e seu membro não demorou nem 1 segundo ele já ficou exitado...


Manu: Gabi...desse jeito eu não resisto...


Gabriel: Essa é a intenção! – Ele me puxou pela cintura e iniciou um beijo cheio de fogo e de desejo, ele começou a descer os beijos pelo meu pescoço e a apalpar meus seios, eu gemia baixo por mais que a tesão fosse enorme, não podia gritar, ele finalmente chegou com a boca em meus seios e enquanto lambia um bulinava no outro, eu não tava conseguindo mais já eram quase uma semana sem sexo e eu estava precisando daquilo, sem pedir permissão, abaixei a cueca dele que exibiu aquele mastro enorme e pulsante, desci até lá e masturbei ele com minhas mãos, leves gemidos saiam de sua boca, olhei pro seu rosto e ele estava de olhos fechados, parecia gostar bastante daquilo, coloquei a minha boca em sua glande e comecei com movimentos leves, até que fui mais forte e mais fundo, ele finalmente deu seu último suspiro que veio acompanhado de seu gozo, engoli mesmo que de má vontade e voltei para beijar sua boca...


Manu: Te quero agora... – Gabi não esperou mais nada, ele me encostou na parede e me fez enrola minha perna em sua cintura, e sem cerimônias ele me penetrou com força e com tudo, eu amei aquele jeito selvagem dele que eu ainda não conhecia, ele foi com movimentos leves que tomaram um pouco mais de força até que nós dois gozamos juntos...caímos no chão do banheiro exaustos com a água do chuveiro caindo sobre nossos corpos, deitei entre suas pernas... – Acho que vou dormir a manhã toda...


Gabriel: Até eu to cansado, você é a melhor no que faz...


Manu: Não sou nada...


Gabriel: Lógico que é, por isso gosto tanto de você! – Ele me deu um selinho


Manu: Por eu ser boa de cama?


Gabriel: Não Manu, por você ser perfeita pra mim – Ele sorriu pra mim e eu sorri pra ele, como ele podia ser tão...príncipe?


Manu: Acho melhor nós irmos pra cama descansar...


Gabriel: Ok, mas vamos tomar o banho que não tomamos né


Manu: Eu até tentei...


Gabriel: Mas fazer outra coisa foi bem melhor não acha?! – Ele me olhou com cara de safado


Manu: Toma vergonha Gabriel – Eu ri com ele de nós dois e tomamos banho sem gracinhas, apenas com beijinhos e carícias, saímos, vesti uma calcinha e uma camisa do Gabi por cima, e ele apenas uma cueca Box, e caímos na cama...


 


Resposta dos comentários...


mariarita: Também não gosto dela :s que bom que gostou do lugar linda :)) no próximo cap eles já vão entrar em cena ;D hahaha até eu que sou a escritora to ansiosa por isso...a Sophie e a Nanda são outras suas que também não gosto!! kkkkkkkkkkk né, eu também desejo isso!! Também achei aquelas fotos do Dani e do Rafa mais bonitas, e acho que pareciam mais com o que eu procurava...que bom que está achando isso!! Postado, bjsss...


senhorita_ackles: Tenho 99,9 de certeza que não rsrsrsrs, fique a vontade, ele é todo seu hahahaha, eu que to louca aqui pra escrever logo esse cap!! Vou fazer de tudo para postar o mais rápido possível até semana que vem já no natal, porém não prometo nada rs. KKKKKKKKKKK SAFADENHAAA, ta querendo o que com o Rafa heim?! aushasuahusa, também achei aquelas fotos deles mais bonitas!! Bjsss


lindafan: Postado!!! Bjsss.


pathy: Hahaha, que bom que gostou ;D Bjsss


ynarabh: Postado!! Bjsss


 


Comentem mais e mais pra eu postar logo o proximo cap, os 3 irmãos jáestão chegando...hahahaha, e olha, quem não viu o aviso que eu postei com a legenda "Importante" veja logo, porque lá tem as verdadeiras fotos do Rafa e do Dani, e ainda tem o lugar em que as meninas foram no cap passado...se não me entenderam vejam! Lá tem tudo explicadinho...bjsss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se passando com a gente saindo, passeando comprando presentes para o natal até que finalmente chegou a quinta... Lucas: Tenho ótimas noticias – Disse ele entrando no quarto...eu e o Gabi estávamos arrumando a mala dele... Manu: O que aconteceu? Lucas: Ta tendo uma ventania forte vindo lá do sul, e o aeroporto acabou de me li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais