Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Os dias foram se passando com a gente saindo, passeando comprando presentes para o natal até que finalmente chegou a quinta...
Lucas: Tenho ótimas noticias – Disse ele entrando no quarto...eu e o Gabi estávamos arrumando a mala dele...
Manu: O que aconteceu?
Lucas: Ta tendo uma ventania forte vindo lá do sul, e o aeroporto acabou de me ligar cancelando o vôo...
Gabriel: E agora?
Lucas: Como não se sabe se vai durar até hoje ou até amanhã, nosso vôo ficou para o sábado!!
Manu: To vendo que vocês vão conhecer meus irmãos né hahaha
Lucas: Bom...o Daniel eu já conheço...
Manu: Como?
Lucas: Minha irmã levou ele lá em casa pros nossos pais conhecê-lo, ele é gente boa...
Manu: É, mas ainda tenho o Caio e o Rafa de irmãos...
Gabriel: Nossa Manu, seus pais tiveram quatro filhos foi?!
Manu: Foi!
Lucas: E onde eles moram? Porque sempre que eu passo lá pra pegar minha irmã na casa do Daniel é um dos irmãos que me recebe...
Manu: Eles...eles morreram em um acidente de carro quando eu ainda tinha 8 anos... – Disse isso e abaixei a cabeça
Lucas: Ohh Manu, me desculpa, não queria te deixar triste – Ele veio e me abraçou e depois de um tempo de soltou
Gabriel: Eu nunca soube disso, pensei que eles morassem fora...em outro país ou algo do tipo...
Manu: Não não, eles morreram em uma acidente meio fatal, o Rafa tinha acabado de completar 18 anos, e assumiu eu e meus irmãos como responsável...
Gabriel: Nossa...que barra heim amor – Ele beijou a minha testa e me abraçou
Manu: Não, tudo bem, já superei...eu acho, mas enfim, vamos dar a notícia pra Carol?
Lucas: Já falei com ela...
Manu: Então...hoje já é dia 19 de dezembro e a árvore ainda não ta pronta...vamos ajudar a Vivi com a decoração!!
Lucas e Gabriel: Ta – Descemos e encontramos a Carol ajudando a Vivi a armar a árvore, aproveitamos e saímos pra comprar os enfeites...passamos a tarde toda terminando de arrumar as coisas, e o final foi isso:
Caímos no sofá cansados de tanto pendurar enfeites e apenas jantamos, tomamos banho e fomos dormir...
Acordei cedo, não consegui dormir direito, hoje seria a chegada dos meus irmãos...e bom...da Sophie e da Nanda, mas não me intimido mais não. Por mais que eu não quisesse eu estou muito ansiosa, desci pra cozinha e não tinha ninguém ainda, olhei no relógio e eram 6:00 da manhã, só fico assim em véspera de primeiro dia de aula, mas depois de tantos dias sem eles tenho que admitir, estou com saudade!!
Tomei meu café de sempre, e depois fui arrumar minha bagunça...foi o tempo de uma moça meio idosa chegar...ela parecia ser a moça que arrumava a casa, tinha cabelos cacheados e com uma pele meio morena, aparentava ter menos de 60 anos!!
Manu: Olá, quem é você?
Xxxx: Sou a Glória, trabalho aqui na casa do senhor Victor...
Manu: Ahh sim, prazer Glória, sou a sobrinha dele e vim passar uns dias aqui... – Dei dois beijinhos em cada bochecha dela – Por que nunca tinha te visto aqui?
Glória: Deve ser porque a maior parte do tempo eu fico na cozinha...
Manu: Ah sim...e você só arruma a casa?
Glória: Por em quanto sim, mas quando a bebê da Nanda nascer eu também vou cuidar dela!!
Manu: Entendi...gostei de você Glória!!!
Glória: Também gostei de você menina – Ela disse me dando um sorriso – Deseja alguma coisa?
Manu: Não não, não preciso! Vou pra sala esperar o povo acordar ok?! Tchau – Me despedi dela e fui pra sala, me sentei no sofá, e coloquei em um canal qualquer da Sky...não demorou da Vivi descer...
Vivi: Qual o milagre de ter acordado cedo?
Manu: Insônia...
Vivi: Sei...e os motivos se chamam Daniel, Rafael e Caio né?!
Manu: Talvez... – Nós rimos – Acabei de conhecer a Glória, ela é uma fofa!!
Vivi: Hahaha, um amor mesmo, ela ta com a gente desde que chegamos, sempre me ajudando durante a gestação...
Manu: E você já sabe qual vai ser o nome da minha afilhada?
Vivi: Sinceramente nem pensei ainda, mas assim que o Victor chegar vamos discutir sobre isso...
Manu: E quando ele vai chegar?
Vivi: Acho que um dia antes da véspera de natal!! E antes que me pergunte, seus irmãos vão chegar 20:00!!
Manu: Ah, ok então, vamos sair hoje?
Vivi: Se for balada, praia ou qualquer outra coisa do tipo eu não vou!!
Manu: Por mais que eu ache muito idiota essa sua vergonha, to querendo ir na sorveteria, vamos?
Vivi: Vamos!! Depois do almoço nós vamos!!
Manu: Ok – Carol, o Gabriel e o Lucas acordaram também depois de um tempo, eles foram tomar café com a Vivi e eu fiquei apenas observando...passamos o dia entre brincadeiras, piadas e diversão, mas no final, eu só tava fazendo aquilo para me distrair, meus pensamentos não saiam dos meus irmãos, e só de pensar que daqui a algumas horas eu vou vê-los novamente já começo a suar...almoçamos um almoço delicioso de Glória que por sinal cozinha muito bem, e depois fomos nos arrumar para a sorveteria...
Carol: Ansiosa?! – Perguntou ela em quanto escolhia a roupa que iria usar...
Manu: Com o que?
Carol: A chegada dos seus irmãos...
Manu: Ah, isso...bom...sim, eu acho, mas só de pensar já fico nervosa...não sei se estou preparada...
Carol: Tenho certeza que está sim! Está mais que na hora de você esclarecer as coisas com eles e contar porque de ter tratado eles tão mal naquela época...
Manu: Sim, mas eu só vou desmascarar as safadas quando estivermos na mesa no natal, vai estar todo mundo reunido e não vai ter elas fugirem do assunto!!
Carol: É...está certa!!
Manu: Mas então...to bonita? – Perguntei rodando
Carol: Ta gostosa, se eu fosse homem ou lésbica eu pegava!! – Nós duas caímos na risada com o comentário da Carol... – E eu?
Manu: Maravilhosa!! Desse jeito o Lucas pira!!
Carol: Assim espero kkkkkkkk – rimos mais uma vez e descemos, eu estava vestida desse jeito:
A Carol assim:
Os meninos estavam ambos uma camisa pólo, tênis e calça jeans, porém o Gabriel estava com uma camisa branca, e o Lucas com uma vermelha.
Manu: Cadê a Vivi?
Gabriel: Ela ta lá em cima conversando com o marido dela – Até hoje nem o Gabi, nem o Lucas muito menos a Carol sabem que o suposto marido da Vivi é na verdade pai dela...
Carol: Hm...então é melhor a gente ficar esperando né?!
Manu: Sim, ela não deve demorar... – E como eu havia dito, ela não demorou, logo Vivi desceu com uma rasteirinha, um vestido soltinho que não marcava sua barriguinha de 5 meses, e uma bolsa com alça, estava realmente linda, acho que a grávida mais linda que já vi em toda a minha vida...
Vivi: Vamos?
Todos: Sim – Gabriel como sempre foi dirigindo, paramos em uma sorveteria, a mais próxima que tinha, sentamos na mesa que continha cinco lugares e fizemos os pedidos...enquanto não chegavam ficamos conversando...
Carol: Então é hoje que meu maninho vai conhecer os cunhadinhos heim...
Gabriel: O QUE?? Eles chegam hoje?
Manu: Você não sabia?
Gabriel: Sabia que eles iam chegar, mas não hoje...
Manu: Calma Gabi, eles não vão engolir você não!!
Gabriel: Mas e se eles não gostarem de mim??
Manu: Quem tem que gostar de você sou eu, e não eles!! – Disse acariciando seu rosto – E se eles não gostarem que vão se ferrar, eles não ligaram pra minha opinião sobre as vacas das namoradas deles, com todo respeito Lucas!!
Lucas: To de boa Manu, conheço a Sophie, e sei que ela não é nenhuma flor que se cheire...
Vivi: Você e a tal da Sophie são irmãos é Lucas?!
Lucas: Sim, gêmeos!!
Vivi: OMG, e como podem ser tão diferentes??
Carol: Faço-me a mesma pergunta!!
Lucas: Cada um de nós nasceu com uma personalidade, eu puxei mais a minha mãe, ela é toda meiga, doce, amorosa, um amor...já meu pai é mais frio, acho que a Sophie puxou a ele...
Manu: Sim, mas vamos parar de falar daquela lá, vamos tomar nosso sorvete que é bem melhor – Na mesma hora o garçom chegou com a bandeja e os pedidos...
Tomamos nossos sorvetes e fomos pra praça, conversamos mais um pouco e depois resolvemos ir para casa...assim que chegamos Vivi veio falar comigo...
Vivi: Já vai dar 19:00, daqui pro aeroporto é o tempo dos seus irmãos chegarem, vamos?
Manu: Vamos, Lucas, você vai com a gente?
Lucas: Vi minha irmã pelo ano inteiro, não to com pressa de ver novamente! – Rimos
Manu: Ok, então...como eu prevejo que nem a Carol e muito menos o Gabi vão querer ir, melhor irmos...
Gabriel e Carol: Ainda bem que você sabe disso!!
Vivi: Vamos – Saímos rumo ao aeroporto, e assim que chegamos ficamos esperando...
Manu: Que horas são?
Vivi: 20:00 em ponto, porém as vezes o pouso atrasa, é normal!!
Manu: Já to ficando nervosa...
Vivi: Mais nervosa do que já ta Manu?! É ruim heim, se continuar vai abrir um buraco aqui no chão... – Foi ai que eu percebi que andava de um lado para o outro e que só faltava furar o chão, me acalmei e sentei, demorou mais uns 10 minutos e nada...
Manu: Ahhh, chega, vou na cantina Vivi – Na mesma hora que me virei ouvi uma voz bem conhecida chamando pelo meu nome...
Xxxx: Manu?? – Me virei e dei de cara com o Rafa, corri até ele e o abracei bem forte... – Que saudades de você minha pequena...
Manu: Eu estava com muito mais!! – Abracei ele mais forte e depois nos olhamos, juro que me deu vontade de beijar aquela boca...porém, as coisas mudaram, e agora vejo o quão errado isso é...o clima tava um pouco mais pesado, e acho que até ele tava desejando me beijar, então, meio desajeitada me afastei... – E o Dani e o Caio? Cadê eles?
Rafa: Estão ocupados com as malas das namoradas...aquelas lá só faltaram trazer a casa delas no avião...
Manu: Hahaha, já era de se esperar né...
Vivi: Mas Manu, você não ia na cantina?
Manu: Ia mas... – Sou interrompida
Vivi: Vai lá, e traz pão de queijo pra mim, to com desejo!! Rafa, acompanha ela!!
Rafa: Ta, vamos lá – Ele me puxou e me abraçou de lado, fomos rumo a cantina, sentamos em uma mesa e pedimos dois cafés e uma porção de pães de queijo pra Vivi, começamos a conversar...
Manu: Mas iai, como foi sem mim lá?
Rafa: Chato, vou confessar que suas histerias fazem falta!!!
Manu: Hei, não sou histérica!!
Rafa: Uhuum, sei...
Manu: E...você terminou com a Maria?
Rafa: Na verdade a gente nem chegou a namorar...apenas saímos algumas vezes, e bom...nós dois não tivemos química...
Manu: Quem dera acontecesse a mesma coisa entre o Dani e a Sophie, e o Caio e a Nanda...
Rafa: Não gosta delas né?!
Manu: Preciso mesmo confirmar?
Rafa: Mas por que de tanta raiva??
Manu: É meio complicado...
Rafa: Nada é complicado!! Nós que complicamos as coisas!!
Manu: Se eu te contar...você guarda segredo? Pelo menos até o natal?
Rafa: Sim! Você sabe que eu não sou de sair espalhando as coisas...
Manu: Então ta, vou te contar! – Comecei a contar para ele desde o inicio, das fotos, da chantagem, das humilhações que Sophie, Nanda e Maria me fizeram passar e da ajuda que o Lucas me deu dando as fotos...
Rafa: Então esse era o motivo de você nos tratar mal?
Manu: Sim, ou eu tratava, ou as fotos iriam parar nas mãos de algum juiz...
Rafa: Aquelas piriguetes...se elas não fossem mulheres... – Ele disse socando a própria mão
Manu: Se preocupa não, eu sou mulher também, e que eu saiba não existe lei que prenda mulher que bate em mulher, só deixa chegar o natal...
Rafa: Mas Manu, nossos irmãos estão sendo enganados, temos que falar com eles agora mesmo!!
Manu: Não viaja Rafa, elas dariam um jeito de fugir e até mesmo inventar um pretexto, no natal, na frente de todos, elas duas não poderão fugir do assunto!
Rafa: Isso é...mas...todo esse tempo esteve sofrendo?
Manu: Sim, eu...me sentia mal em tratar vocês mal...
Rafa: Eu estou me odiando por não ter percebido suas ações diferentes, se eu tivesse percebido antes, nada disso teria acontecido!
Manu: Não se culpe, sei que foi um pouco idiota de não ter desconfiado – Dei uma risadinha pra quebrar o clima – mas isso não vai mudar nada agora, oque importa é que você sabe de tudo!!
Rafa: Sim, e não vou deixar aquelas garotas te fazerem mais mal nenhum – Por impulso talvez, ele me deu um delicado selinho, que na mesma hora foi afastado por mim...
Manu: Não podemos!!
Rafa: Sim,claro, as vezes esqueço que somos irmãos...
Manu: Esse é um dos motivos...
Rafa: Um dos...?
Manu: Sim...Rafa, eu ia te contar depois, mas acho que já está na hora...eu to namorando com o irmão da Carol...
Rafa: Namorando? Tipo, de beijar na boca?
Manu: Ahh Rafael, poupe-me né, claro que é de beijar na boca!!
Rafa: Poxa, por essa eu não esperava – Ele coçou a cabeça – Namorando...quero conhecer ele viu?!
Manu: Bom...ele ta na casa da Vivi agora, porém vai embora amanhã, espero que seja tempo suficiente...
Rafa: Também espero...e é namoro serio?
Manu: Não tão serio, ele não me pediu em casamento se é oque quer saber Rafa...
Rafa: Mas se ele quiser namorar com você ele vai ter que namorar serio!
Manu: Que tal pensarmos nisso quando voltarmos para o Brasil?! To mais a fim de curtir minha férias!!
Rafa: Ok então, melhor irmos, os meninos já devem ter pegado as malas...
Manu: Ta bom, vamos – Rafa pagou a conta, pegamos o saquinho com os pães de queijo e fomos de volta para o desembarque, de longe já dava pra ver que Dani, Caio e as cobras estavam nos esperando ao lado de Vivi...
Resposta dos comentários...
senhorita_ackles: Né menina, agora que eles estão gatos mesmo!! Dúvida cruel heim...Rafa ou Gabi? Nem eu sei qual escolheria, Manu que ta em situação dificil!! Hahahaha, já comecei a fazer o cap de natal, aguarde e verá!! Bjss
mariarita: kkkkkkkk, ele é sim um príncipe!!! Também queroooo buaaaa :(( Que bom que acha isso linda, fico muito feliz!! To querendo postar sempre fotos de roupas então vai se acostumando hahahaha. Bom...já sabemos qual foi a reação do Rafa, agora vamos ver a reação do Dani e do Caio né...kkkkkkkkkk quem não gosta de um bom barraco né?! Rsrsrs postado, bjss
pathy: É sim, ele é lindo!! Ihhh, aguarde que você vai ver!! Bjss
lindafan: Hahaha, é mineira? Aqui está o cap, só tava terminando de escreve-lo!! KKKKKKKKK até eu to ansiosa!!! Verdade...bjss
Comentem bastante para eu postar o próximo cap logo ok?! Bjss
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos aproximamos e não tive reação, comecei a encará-los, o Caio foi o primeiro a vir me abraçar... Caio: Que saudades que eu tava de você Manu, nunca mais se afaste de mim ok?! – Disse ele em quanto me abraçava... Manu: Também senti muitas saudades suas e sim, eu prometo não me afastar mais de você & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa