Fanfics Brasil - Sei que posso enfrentá-la com as minhas armas!! Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Sei que posso enfrentá-la com as minhas armas!!

1327 visualizações Denunciar


Nos aproximamos e não tive reação, comecei a encará-los, o Caio foi o primeiro a vir me abraçar...


Caio: Que saudades que eu tava de você Manu, nunca mais se afaste de mim ok?! – Disse ele em quanto me abraçava...


Manu: Também senti muitas saudades suas e sim, eu prometo não me afastar mais de você  – Ele me soltou e o Dani veio até mim...


Daniel: Nunca senti tanta saudade de alguém quanto senti de você – Disse me encarando, depois ele me abraçou e ficamos em silêncio, ele se separou do meu abraço e voltou ao lado de Sophie...


Sophie: Não vai dar um abraço em mim cunhadinha?


Manu: Claro – Me aproximei dela e a abracei


Sophie: Lembre-se de ficar afastada deles! – Disse ela sussurrando só para mim


Manu: Nunca mais querida, você não vai tirar oque é meu, não estou mais em suas mãos, você está que está em minhas mãos – Me afastei dela com um sorriso sínico, e ela me retribuiu com uma cara de que não estava entendendo nada...nem me dei o trabalho de falar com Nanda, apenas dei outro sorriso forçad , e virei pro meus irmãos... – Vamos? Já ta ficando tarde!


Rafa: Ok, vamos sim, você que veio dirigindo Vivi?


Vivi: Foi


Rafa: Agora eu que vou dirigindo ok?! Lembre-se que você ainda é de menor e não tirou carteira...


Vivi: Ta papai – Todos nós rimos, nos direcionamos para o carro, não teve jeito, Vivi com aquele barrigão não daria para ir atrás, então eu fui no canto, a Nanda no colo do Caio, e a Sophie no colo do Dani, controlei o quanto pude minha raiva e fiquei na minha, até porque minha vingança está perto...


Não demorou tanto quando na ida pra chegar, acho que foi porque a Vivi era muito lerda no volante, fui a primeira a descer do carro e entrar, a Carol, o Lucas e o Gabi estavam assistindo TV, Rafa encostou em mim e já veio me perguntar...


Rafa: Aquele dali é o irmão da Carol? – Disse ele se referindo a Gabi


Manu: É ele mesmo!!


Rafa: Não fui com a cara dele!!!


Manu: Ahh Rafa, ciúmes?


Rafa: Só to defendendo a minha irmã...


Manu: Uhuum, sei...vem, vou mostrar o seu quarto!! – Sai puxando ele e o Dani e o Caio nos acompanharam junto com as piranhas...mostrei o quarto do Rafa para ele e ele já foi arrumar sua mala, então eu fui mostrar os dos outros... – Então, esse quarto aqui em frente ao do Lucas é o seu Sophie!


Sophie: Perai, eu não vou ficar no mesmo quarto que o Dani??


Manu: Não, aqui não é sua casa e muito menos do meu irmão, então, respeito né...


Nanda: E eu também vou ter que me afastar do meu xuxu? – Ok, depois daquele apelido tosco que a Fernanda disse não tive como não me controlar, eu e o Dani caímos na risada, ele brigou com a Nanda por ela falar na frente de todos, e a Sophie burra nem entendeu nada da graça...


Sophie: Qual a graça ursinho? – Dessa vez foi eu e o Caio que caímos na risada...


Manu: Bom, esse é o seu quarto Fernanda – Apontei para o quarto ao lado do de Sophie – Aquele ali é o seu Dani – Disse apontando pro quarto na frente do quarto do Rafa – E aquele é o seu Caio – Disse me referindo ao quarto ao lado do quarto do Dani – Bom,vão arrumar suas coisas que jaja o jantar vai ser servido, tchau – Desci rebolando e percebi olhares nada disfarçados de Caio e de Dani, ri, vai ser muito engraçado e divertido provocar eles por esses dias...desci e a Glória já colocava a mesa, ela sorriu para mim e eu fui até ela...


Glória: Os novos parentes que chegaram são seus irmãos?


Manu: Sim, como sabes Glória?


Glória: Vocês são bem parecidos!!


Manu: Ahh sim, e olha, o cheirinho ta ótimo!


Glória: É apenas uma lasanha menina...


Manu: Só de ser sua já vem água na boca – Nós duas rimos


Glória: Ok então, vou lá dentro pegar a lasanha e adiantar as coisas, quero voltar pra casa ainda hoje...


Manu: Ok, vai lá – Glória sai e Carol se aproxima de mim


Carol: To vendo que ta se controlando tanto quanto eu para não pular no pescoço das sonsas né...


Manu: E como, to tentando me distrair o Maximo possível, mas o bom delas ta guardado...


Carol: Hahahahaha, e como ta – Nós duas rimos e o Lucas já foi sentando na mesa com a gente...


Lucas: As moças estão rindo do que?


Carol: Da vontade de matar sua irmã e a amiguinha dela – Disse ela pegando a faca da mesa e fazendo cara de psicopata...


Manu: Sua cara dá mais medo que muitos filmes de terror viu Carol?! – Eu e o Lucas rimos


Carol: Ta me chamando de feia? Olha amor, ela me chamou de feia...


Lucas: Oque não agüentamos por uma mulher né – Disse ele abraçando ela de lado e rindo, detalhe, Lucas estavam ao lado de Carol e eu na frente deles...


Gabriel: O que está se passando aqui? – Perguntou ele sentando ao meu lado direito


Manu: Nada, só palhaçadas...


Carol: Só eu que percebi que o Gabi está fazendo de tudo para evitar os irmãos da Manu?!


Lucas: É mesmo, por que disso Gabriel?


Gabriel: O irmão mais velho da Manu fica me encarando toda hora que passa por mim de cara feia, já to me assustando...você falou alguma coisa com ele Manu??


Manu: Falei que estávamos...ficando


Gabriel: Tu quer me ferrar né Manu? ELE VAI ME MATAR EM QUANTO EU DURMO IGUAL NOS FILMES DE TERROR!!! – Rimos do desespero do Gabi


Manu: Gabi, meu irmão não é nenhum assassino em serie não ta?!


Gabriel: Vai saber né... – Na mesma hora Rafa entrou na sala de jantar e sentou do meu lado esquerdo...


Manu: Para de encarar o Gabi assim, ele já ta ficando com medo – Disse sussurrando para o Rafa


Rafa: Essa é a intenção – Disse ele piscando para mim


Manu: Você não presta


Rafa: Só estou cuidando do que é meu – Disse ele abraçando minha cintura oque me fez ficar de coração acelerado...eu ouvi bem ou ele disse que eu sou dele? Não demorou para os dois casais descerem, Caio sentou ao lado do Rafa, e a Nanda ao lado dele, o Dani sentou ao lado do Lucas e a Sophie ao lado dele...Glória entrou trazendo a lasanha que só o cheiro já dizia tudo, o cheiro era melhor até que a lasanha do Caio...Senti a falta da Vivi na mesa e fui perguntar...


Manu: Glória, cadê a Vivi?


Glória: Ela ta enojada e indisposta, vou servir seu jantar na cama e uma coisa mais saudável se é que me entende – Assenti, ela colocou a maionese e ketchup na mesa e se retirou...


Carol: Bom, não sei vocês, mas eu vou ser a primeira a me servir – Ela pegou sua faca, cortou um pedaço da lasanha e colocou em seu prato...acompanhei ela e também peguei um pedaço, e logo todos foram pegando um pedaço da lasanha, Sophie e Nanda não paravam de me encarar e eu apenas ignorava, até que elas começaram a provocar...


Sophie: Tem gente que não se toca que mais de dois pedaços de lasanha engorda né... – Eu já estava no meu terceiro pedaço e nunca tinha comido tanto, mas é porque a lasanha estava muito boa...


Manu: E eu acho que certas pessoas deviam cuidar de suas vidas e não da dos outros!


Nanda: Acho que você está muito cheia de si né...


Manu: Posso fazer o que, eu me garanto!!


Sophie: Se fosse você não me garantiria tanto assim!!


Manu: Se eu fosse você não contaria tanto consiga mesma...agora se me dão licença, vou pro meu quarto que é bem melhor do que certas companhias... – Me despedi do povo e fui pro quarto de Vivi, ela estava deitada assistindo TV... – Tem o que heim prima?


Vivi: Mal estar, essa sua afilhada anda me causando muitos enjôos...


Manu: Mas conseguiu comer alguma coisa?


Vivi: Glória me trouxe uma salada de frutas maravilhosa, mais tarde vou fazer mais uma boquinha, mas por agora estou bem...por que não está jantando com o pessoal?


 Manu: Aquelas duas lá só sabem alfinetar, e eu juro que se eu ouvir mais alguma provocação eu revelo logo tudo de vez!! – Disse com raiva


Vivi: Respira ai, não vai estragar a o momento que tanto estou esperando!!


Manu: Pode deixar que sua felicidade no natal está garantida!!


Vivi: Uhuuuu – Demos risadas juntas...


Manu: Vou pro meu quarto ok?!


Vivi: Ok, vai lá


Manu: Boa noite cinderela – Dei um beijo em sua testa – Boa noite pequena – Dei um beijo em sua barriga e depois fui pro meu quarto, tomei um banho, escovei os dentes e me deitei na cama, não demorou a Carol chegar para me atentar...


Carol: Ai está a sumida... – Disse ela entrando fechando a porta e sentando na beira da minha cama


Manu: Não agüentou o jantar também não??


Carol: Na verdade ninguem  agüentou, logo depois que você subiu os meninos também subiram, e bom...eu fiquei lá fazendo companhia ao Lu e ao Gabi...


Manu: Falando nele, cadê o Gabi?


Carol: Ele deve já estar dormindo, sinto que ele sente um pouco de receio pelo Rafa ainda...


Manu: Isso porque nem o Dani nem o Caio sabem de nada ainda...


Carol: E acho melhor nem saberem por agora, deixa pra quando a gente voltar pro Brasil...


Manu: É, vou fazer isso, mas agora vai dormir!!


Carol: Ok, o Lu ta me esperando mesmo, beijos – Carol saiu e desligou as luzes, depois de um tempo rolando na cama e sem conseguir dormir, ouvi alguém entrando no quarto, fingi que estava dormindo e ouvi aquela voz doce que tanto amo...


Daniel: Sinto sua falta... – Ele acariciou meus cabelos, beijou minha testa e sussurrou no meu ouvido... – Tenha bons sonhos... – Depois disso ele saiu e eu finalmente consegui dormir...


Sabe quando de madrugada você sente aquela incrível sede por água?? Pois é, eu sinto direto, e infelizmente, quando eu to sede não consigo dormir...levantei e fui até a cozinha, já era lá pras 3:00, ouvi vozes da lá e me escondi atrás do balcão para ouvir, eu sei que é errado, mas minha curiosidade é maior que tudo...percebi que as vozes eram do Lucas e da Sophie...


Sophie: Você que entregou as fotos para a Manuela não foi?!


Lucas: Sophie, não viaja, por que essa obsessão por essas fotos?


Sophie: Porque elas que são meus trunfos diante da Manu, com essas fotos posso controlar ela, sem elas eu que estou na defensiva...


Lucas: Que idiotice, deixa a menina viver!! Ela agora está com o Gabriel!! Nada a ver você ainda estar no pé dela!!


Sophie: Olha Lucas, cala essa boca ta?! Você não sabe de nada, e sim, eu preciso daquelas fotos, agora me ajude a encontra-las – Ela pegou na mão dele com a intenção de puxá-lo, porém ele soltou sua mão da dela...


Lucas: Não vou a lugar nenhum com você!!


Sophie: Como é que é??


Lucas: Foi isso que você escutou, se quiser encontrar essas benditas fotos que eu acho até difícil, vá em frente, mas não me coloque no bolo!!


Sophie: Foi você que sumiu com elas não foi?!


Lucas: E se fui eu?? Vai fazer o que?? Tirar fotos minhas e me ameaçar que nem fez a Manu?? Não Sophie, não vou deixar você fazer mal a Manu que é uma grande amiga minha, ela não merece sofrer e vou protege-la!!


Sophie: Ahh Lucas, pare de tentar ser o super-herói do dia!! Lembre-se de que antes dela, tem eu, sua irmã!!


Lucas: É Sophie, você é minha irmã, e mesmo com tudo ainda te amo, porém você não é mais a minha garotinha inocente de antes, agora você se tornou rancorosa, mirabolante, traiçoeira...não gosto desse tipo de pessoas perto de mim...se quiser ter algo pra chantagear a Manu vai precisar de novas armas, e não conte comigo para consegui-las!! – Ele disse isso, se virou e subiu as escadas rumo ao seu quarto,Sophie chutou o ar e bufou, subiu logo em seguida. Fiquei muito feliz pelo Lu ter me defendido, é nessas horas que sabemos quem são nossos verdadeiros amigos...bebi minha água e voltei pro meu quarto, dessa vez não demorei a cair no sono...acordei cedo, hoje ás 8:00 iria partir o avião do Gabi e do Lu, acordei umas 6:00 pra ir adiantando as coisas, desci para tomar meu café e adivinhem quem eu encontrei na cozinha?!


Manu: Já tava com saudade de acordar cedo e te ver na cozinha...


Caio: Eu sei que você sentiu saudades do gostosão aqui!! – Rimos


Manu: E o que temos para o café?


Caio: Torradas, bolo de chocolate, suco de laranja, salada de frutas entre outras coisas... – Disse ele apontando para a mesa


Manu: Você fez tudo isso??


Caio: Quem dera, a Glória deixou tudo pronto desde ontem...


Manu: Já conhece a Glória?


Caio: Claro, depois de ter comido aquela maravilhosa lasanha tive que ir pedir a receita para a dona né – Ri dele


Manu: Mas você é um cara de pau viu...


Caio: Um cara de pau que é amarrado em você – Disse ele me encurralando no balcão


Manu: Caio, sua namorada está logo ali em cima...


Caio: Não gosto da Nanda!!


Manu: E por que está com ela?


Caio: Porque depois que você resolveu tratar eu, o Dani e o Rafa mal, foi ela que me apoiou...


Manu: Desculpa Caio, não queria ter te tratado mal, nem você nem nossos irmãos!!


Caio: E por que fez isso??


Manu: Você vai entender logo – Dei um beijo em sua bochecha e ia saindo porém Caio me puxou de volta para seus braços e aprofundou o beijo, como sentia saudade daquela boca, daquela língua...como sentia saudade dele!! O beijo foi calmo e cheio de saudade, nos separamos com selinhos... – Isso não pode voltar a acontecer – Disse isso e me soltei dele, subi correndo para meu quarto e me tranquei lá...logo bateram na minha porta, abri e dei de cara com a Carol...


Carol: Os meninos estão indo agora, vamos?


Manu: Vamos! – Me arrumei em menos de 20 minutos e desci para a sala, o Caio não estava lá, apenas a Vivi, Gabi e Lucas estavam a nossa espera, pegamos a malas e partimos para o aeroporto...a hora da despedida foi a pior parte...


Gabriel: Fica bem sem mim viu?! E se comporte pimenta!!


Manu: Não quero que você vá – Abracei ele – Vou aprontar todas, você vai ver!! – Disse na brincadeira, porém estava me sentindo mal pelo beijo no Caio...


Gabriel: Se cuida me amor – Ele iniciou um beijo de despedida caloroso, juro que senti tesão por ele só por encostar em sua boca... – Depois terminamos isso – Disse ele sussurrando para mim e beijando minha testa, ele foi falar com a Carol e a Vivi e o Lucas veio na minha direção...


Manu: Obrigada


Lucas: Pelo o que?


Manu: Ontem a noite eu ouvi sua conversa com a Sophie sem querer, e queria te agradecer por ter me defendido...


Lucas: Só estava defendendo a minha amiga – Sorri para ele e o abracei – Se cuida Manu, conheço minha irmã e ela não vai desistir tão facil, mesmo com você desmascarando ela, a Sophie vai continuar a tentar ficar por cima...


Manu: Obrigada pelo conselho, mas agora já sei me cuidar diante a ela!! Sei que posso enfrentá-la com as minhas armas!! – Sorri pra ele que sorriu de volta


Lucas: Qualquer coisa é só me ligar que eu te ajudo na hora!!


Manu: Você é o melhor amigo de todos – Abracei ele, não demorou para dar a primeira chamada para o vôo dos meninos, ele foram logo na segunda chamada, demos o último aceno e fomos para o carro, Vivi voltou dirigindo, e decidimos passar no shopping...


 


Resposta dos comentários...


senhorita_ackles: kkkkkkkkk, né, ele é um fofo e lindo cá entre nós né rsrsrs, uii, cuidado para não gamar!! Sim flor, tenho, porém não estou atualizando mais lá porque fui bloqueada por essas cenas mais hots, ai eu só to postando aqui mesmo...bjsss


mariarita: Aguarde e verá, ainda tem muita coisa a esperar do Rafa e dos meninos!! Até eu to ansiosa e to louca para que chegue logo!! Postado linda, e obrigada por comentar!! Bjsss


pathy: como eu já havia dito, aguarde e verá...hahahaha, bjsss


 


Quero meus comentarios, sei que não tenho apenas três leitoras!!! Comentem que o proximo cap não vai demorar de ser postado!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passeamos um pouco pelo shopping e até compramos os presentes que faltavam, e ai quando estávamos passando por um lugar onde se faz tatuagem eu parei... Manu: Estou com uma incrível vontade de fazer uma coisa... Carol e Vivi: O que? Manu: Venham comigo!! – Puxei elas para dentro e olhei em volta, lá dentro parecia ser tudo bem organizado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais