Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Passeamos um pouco pelo shopping e até compramos os presentes que faltavam, e ai quando estávamos passando por um lugar onde se faz tatuagem eu parei...
Manu: Estou com uma incrível vontade de fazer uma coisa...
Carol e Vivi: O que?
Manu: Venham comigo!! – Puxei elas para dentro e olhei em volta, lá dentro parecia ser tudo bem organizado, olhei para uma moça no balcão e fui até ela... – Olá, aqui é o lugar onde se faz tatuagens?
Moça: Isso mesmo, tatuagens e piercings...
Manu: E precisa de algum responsável ou algo do tipo?
Moça: Na grande maioria das vezes sim, mas aqui não precisa de responsável nem nada do tipo, sei que muitos jovens fazem isso as escondidas, então nem cobramos mais...
Manu: E quanto é o valor de duas tatuagens e um piercing?
Moça: Então, ficaria nesse valor... – Ela anotou no papel e me entregou
Manu: Hm...passa cartão de crédito?
Moça: cartão, cheque, boleto...todo tipo de pagamento!!
Manu: E tem horário para mim agora?
Moça: Tem sim, só deixa o Marcos terminar com uma cliente que ele te atende!! – Por que será que o nome Marcos não me é estranho heim?!
Carol: Sua louca, vai fazer uma tatuagem?
Manu: Duas, e um piercing!!
Vivi: Qual o problema? Eu também tenho uma!! – Disse ela puxando o cabelo para o lado e mostrando a tatuagem de estrela que ela tinha...
Manu: É Carol,a vida é muito curta para ficar sem fazer oque dá vontade!!
Vivi: Verdade!!!
Carol: Você é louca!! – Não demorou para a cliente que estava com o tal do Marcos sair, a moça que se chamava Luciana entrou, falou umas coisas com ele e me mandou entrar, Carol e Vivi foram comigo...
Marcos e Manu: Você??
Vivi: Se conhecem?
Manu: Sim, ele tentou me agarrar na boate...
Carol: Ahh, agora to lembrando, você é o safado que quase caiu no braço com o Gabriel né?!
Marcos: Olha, vieram aqui pra falar de boate e passado ou de tatuagem?
Manu: Deixa pra lá Carol, olha Marcos, eu não vou muito com a sua cara, mas eu to a fim de fazer duas tatuagens e colocar um piercing, será que dá?
Marcos: Lógico que dá!! Você já sabe qual desenho fazer ou quer escolher?
Manu: Eu já sei os que quero fazer sim!! – O Marcos por mais idiota que foi naquele dia na boate, ele tava super profissional fazendo a tatuagem, não deu nenhuma cantada nem nada do tipo, até achei que iria arranjar problemas, mas não! Doeu um pouco fazer as tatuagens que eu queria, como não era tão grandes não demorou de terminar...
Marcos: E ai gostou?? – Eu fiz uma atrás da orelha que eu vi uma vez em alguma rede social e que eu gostei:
E outra na parte de trás do pé com o símbolo do peace...como sou fã da Dulce Maria, uma cantora mexicana, eu queria fazer algo para sua homenagem, e bom...essa é praticamente a marca registrada dela!!
Carol: Não posso negar, até eu achei que ficou lindas!!
Vivi: É, adorei os desenhos!!
Marcos: E você quer colocar o piercing onde? – Mostrei o lugar e também escolhi o modelo que eu queria, acabou ficando assim:
Vivi: Nossa, já ta tarde, melhor a gente ir!!
Manu: Ok, só vou passar o cartão e a gente vai!!
Marcos: Não esqueça de passar bepantol nas tatuagens para hidratar, e também tome cuidado com o piercing para não inflamar, sempre limpe ele!!
Manu: Ok Marcos, obrigada
Marcos: De nada, e olha, desculpa por aquele dia na boate, eu tava bêbado e fico meio idiota naquele estado...
Manu: Tudo bem!! – Sorri pra ele que me devolveu também com um sorriso lindo, nos despedimos, paguei a Luciana e fomos embora, no carro as meninas começaram...
Carol: O que será que seus irmãos vão dizer?
Manu: Não sei, não vou mostrar pra eles por agora, mas apenas fiz o que eu tive vontade!!
Vivi: Se eu não estivesse grávida eu teria feito com você!!
Manu: Ta vendo Carol, você que é a medrosa daqui – Eu e Vivi rimos em quanto ela fez careta... – Mas Vivi...como anda o processo da sua mãe contra o seu pai?
Carol: Processo?? Por que ela estaria processando o seu pai??
Manu: É que... – Tinha me esquecido que a Carol ainda não sabia de nada...
Vivi: Tudo bem Manu, ela é minha amiga e confio na Carol, sei que ela não vai sair espalhando para ninguém!!
Carol: Vocês estão falando do que heim??
Vivi: É que...é...meu “marido” é meu pai...
Carol: O QUE?? – Carol estava boquiaberta
Vivi explicou tudo pra Carol durante a trajetória no carro, de como começou os abusos e de como ela se apaixonou e engravidou, Carol estava abismada, porém, eu imaginava que ela ficaria em um estado pior...
Carol: Caraca...essa tua família é de doido heim Manu... – Eu e Vivi rimos – E como vocês vão ficar juntos com a sua mãe no meio?
Manu: Era justamente o que eu tava perguntando antes...
Vivi: Bom...ela não sabe onde eu estou, e eu joguei meu antigo celular fora junto com todos os meus aparelhos eletrônicos, ou seja, ela não pode me rastrear, acho que tão cedo ela não me acha!!
Manu: Tomara que não te ache mesmo porque se a tia Vitória descobrir tudo...nem quero imaginar o barraco...
Vivi: É, até conheço a pessoa... – Chegamos em casa e eu fui me arrumar para o jantar, hoje já é dia 21, e só falta 3 dias para a minha vingança, to tão ansiosa pra isso...minha vida ta parecendo a serie revenge hahahaha, desci pra sala e todos já estavam na mesa, menos Sophie e Nanda...
Manu: Olha só, será que finalmente teremos um jantar com um pouco de paz?!
Rafa: Sim, a Sophie e a Nanda estão com dor de barriga lá em cima...
Manu: Ouche, por que?
Daniel: A gente foi comer fora no almoço e elas tiveram intoxicação alimentar...
Vivi: E é grave?
Caio: Não muito, mas elas parecem sentir muita dor...
Manu: Morre que passa – Disse me sentando entre Carol e Vivi
Carol: Você não presta Manu – Ela disse no meu ouvido e eu ri e coloquei o cabelo atrás da orelha...
Caio: Colocou um piercing Manu?? – Carol e Vivi me encararam
Vivi: Fudeu...
Manu: Então...eu ia falar amanhã para vocês...
Daniel: Por que não falou hoje?
Manu: Porque eu não queria levar bronca!!
Rafa: Que bom que você sabe que vai levar bronca...
Manu: Aii gente, qual é né, foi só um piercing...
Rafa: Você sabe que nossos pais odiavam esse tipo de coisa...
Manu: E DAÍ?? ELES NÃO ESTAM MAIS VIVOS PARA ME DAR BRONCA!! ELES NUNCA ESTIVERAM AQUI PARA ME DAR SERMÃO, ENTÃO NÃO VENHAM QUERENDO BANCAR OS MEUS PAIS, VOLTEM PARA SUAS NAMORADAS VADIAS QUE DEVEM DAR O RABO PRA VOCÊS – Disse isso e sai correndo para o meu quarto chorando, odiava que os meus irmãos falassem dos nossos pais, me dá muita raiva isso, saber que eles tiveram mais tempo de conviver com eles do que eu, eu tive menos de 10 anos para conhecê-los, e o Rafa teve 17...queria eu ter recebido uma bronca deles, acho que até isso me deixaria feliz se viesse deles...lembro até hoje no enterro deles, as pessoas me confortando, dizendo que Deus quis assim, mas a verdade é que ninguém sabia oque eu estava sentindo, eu estava sentindo raiva, raiva do destino, raiva dessa vida que prega peças...dia das mães e dia dos pais para mim é como se não fosse nada, é apenas um dia normal, e eu tento ignorá-los o máximo possível...talvez seja por isso que eu seja desse jeito...os meninos bateram na minha porta, mas não abri ela. Depois de alguns minutos Carol que bateu, e eu abri pra ela...
Carol: Ohh meu amor – Ela sentou na cama e eu deitei minha cebeça sobre as penas dela, ela começou a acariciar, eu já tinha parado de chorar, porém, meus olhos ainda estavam inchados, minha cabeça latejava de dor e bom...meu coração estava destruído, até hoje fico assim quando relembro meus pais... – Por que reagiu daquela forma??
Manu: Eu tenho raiva Carol, eles falam como se eu soubesse tudo sobre os meus pais, mas eu não sei de nada, eles morreram quando eu ainda era uma criança, me dá raiva saber que eles tiveram tempo com eles, que eles saíram juntos mais vezes do que comigo...você não sabe como é ruim você crescer sem uma mãe e um pai, sem poder dizer “bom dia pai”ou “tchau mãe”, eu queria ter tudo isso, mas não tenho...
Carol: Olha, pode parecer idiota o que vou te falar porque meu problema não é igual ao seu mas...eu também cresci sem pai, meu pai abandonou eu, minha mãe e meu irmão por outra família e sabe...antes eu me culpava muito, pensava que ele poderia ter nos deixado por eu não ter sido uma boa filha, mas com o passar do tempo eu percebi que ele que foi o idiota de ter nos deixado, perdeu seus dois filhos e a minha mãe que é uma mulher incrível e que foi nossa mãe e nosso pai ao mesmo tempo desde pequenos...por isso eu e o Gabi somos tão ligados e não suporto vê-lo sofrendo!!
Manu: Mas é diferente, seu pai está por ai, em algum lugar, qualquer dia ele pode dar as caras, mas meus pais não, eles morreram, a morte é a única coisa que não tem mais volta...
Carol: É Manu, mas em nenhum momento seus pais deixaram de te amar e nem de amar seus irmãos, eles morreram ainda amando vocês, e meu pai...bom...ele nos rejeitou, é bem diferente!!
Manu: Sim, eu sei – Suspirei
Carol: E olha, acho que seu plano de se vingar no natal não deu muito certo...
Manu: Por que??
Carol: Depois de você ter xingado a Sophie e a Nanda, o Caio e o Daniel ficaram putos com isso e queriam vir tirar satisfação com você, ai o Rafa entrou no meio e te defendeu!! Mesmo assim os meninos continuaram sem entender porque essa sua revolta com as piranhas, e bom...o Rafa contou tudo...
Manu: O QUE?? – Levantei da cama correndo e ao chegar no corredor ouvi a gritaria que tava, Vivi e Rafa tentando acalmar Caio e Dani que estavam gritando, e a Sophie e a Nanda encostadas na parede chorando... – O que ta acontecendo aqui?? – Eles todos pararam e olharam para mim
Sophie: VOCÊ!! VOCÊ É A CULPADA DE TUDO ISSO... – Sophie se jogou em cima de mim e começou a me estapear, eu estava meio sonolenta na hora, mas no primeiro tapa que ela me deu a raiva subiu sobre mim, e eu subi em cima dela e começou a dar os tapas com o dobro de força...
Manu: Como pode dizer que a culpa é toda minha?? Lava essa sua boca podre para falar de mim!! Esse é pela chantagem – Dei um tapa – Esse é pelos meus irmãos – Dei outro tapa – Esse é pela Carol que você já humilhou – Dei outro tapa – E esse é por mim e por tudo que você já me fez – Dei o último tapa com o máximo de força que consegui e olhei dentro de seus olhos, ela estava assustada, com o rosto todo vermelho e com arranhões, e um corte no canto da boca...levantei de cima dela e continuei a encarando porém ela não reagia...
Nanda: SUA IDIOTAAAAAAAAAAAAA – Fernanda saiu correndo na minha direção, porém Vivi me empurrou para o lado e se colocou na minha frente e acabou levando um empurrão que a levou escada a baixo...
Manu: VIVIIIIIIIIIIIIIII
Nanda: Eu não queria ter feito isso, eu não... – Fernanda saiu correndo sem prestar socorro pela porta a fora...
Sophie: Isso não vai ficar assim – Ela disse com a mão na boca e saindo pela porta também...
Vivi estava desacordada e sangrava, nossa maior preocupação era a bebê, Rafa pegou o carro e saiu dirigindo para o hospital, no banco de trás eu e Carol estávamos com Vivi deitada sobre nossas pernas, Dani e Caio foram em um outro carro...chegamos no hospital e rapidamente levaram Vivi para dentro da sala médica...Dani foi sozinha dar a queixa sobre as meninas, até por que elas cometeram um atentado, a Nanda empurrou a
Vivi sabendo das conseqüências que poderiam acontecer, bom...ela estava tentando era me empurrar, mas mesmo assim ela tinha plena consciência do que fazia...esperamos algumas horas até que o médico saiu da sala...
Médico: Responsáveis por Viviane Albuquerque... – Falou ele olhando para umas papeladas
Rafa: Nós aqui – Nós todos nos levantamos
Médico: Bom...a situação da Viviane e da criança é meio critica, porém ambos estão bem, o problema é que a gravidez dela se tornou de risco e todo cuidado é pouco...
Manu: Como ela está?
Médico: Nesse momento ela está descansando, vou passar para vocês um cardápio com proteínas para ela ok?! Ela terá que seguir essas instruções por pelo menos três semanas, mas depois ela não pode comer nada pesado, nada de fritura, coisas muito doce...
Carol: Mas e o sangramento??
Médico: Alguns sangramentos durante a gravidez é normal, pelo impacto ela acabou tendo uma inflamação, porém o sangramento já está controlado e ela não corre mais perigo, nem ela nem a bebê... – Todos nós suspiramos aliviados
Rafa: Isso é música para os meus ouvidos!!
Médico: Bom...se vocês me permitem, eu vou ver outros pacientes que precisam da minha ajuda...com licença – Ele se retirou
Caio: E agora?
Rafa: Você podem ir para casa e descansar, mandarei o Dani ficar com vocês...
Caio: Nada disso cara, não vou te deixar sozinho!!
Rafa: Ok ok, mas pelo menos leve as meninas ok?!
Caio: Sem encrencar com idade nem nada??
Rafa: Ano que vem você já vai prestar vestibular e vai ser de maior, não vejo o porque disso!!
Caio: Hahaha, como você já havia dito antes, isso é música para os meus ouvidos – Rimos – Vamos girls??
Carol e Manu: Yes!! – O Caio levou a gente em casa de carro, nós não conversamos, a gente nem tava em clima, mas eu sabia que mais tarde, depois que tudo isso passasse meus irmãos iriam vir falar comigo e tirar satisfações de tudo isso, inclusive do surto...chegamos em casa, Caio deixou a gente na porta e foi para o hospital de volta, entramos e as luzes estavam acesas...
Carol: Será que é ladrão??
Manu: Pode ser as peruas pegando as coisas delas...
Carol: Espera ai – Ela pegou uma raquete de tênis que tinha na garagem dentro de uma caixa qualquer e se colocou em posição de defesa... – Quem está ai?? É melhor se entregar!! Eu já vou avisando que estou armada!! – Disse ela indo em direção a entrada da sala...
Manu: Desde quando uma raquete de tênis é uma arma??
Carol: Cala a boca, o ladrão não sabe que é uma raquete de tênis – Disse ela fazendo sinal de silencio, não consegui me segurar e acabei caindo na risada, que idiota cara...
Daniel: Então meninas eu queria saber se... – O Dani esbarrou na gente por que estava distraído descascando uma banana e acabou gritando pelo susto, nós acompanhamos ele no grito... – Suas malucas, querem me matar do coração??
Carol: Você gritou primeiro...
Daniel: E o que está fazendo com uma raquete de tênis nas mãos Carol??
Manu: É a arma dela de defesa – Disse sem pensar...
Daniel: O que??
Manu: Nada, esquece, acho que as loucuras da Carol são transmitidas pelo ar – Nós rimos
Carol: Não sei vocês, mas eu vou dormir, boa noite meus lindos, muitas emoções para um dia só... – Ela disse jogando a raquete no sofá e indo para a escada, subindo logo em seguida...
Daniel: Então...estamos sozinhos...
Manu: Pois é...
Daniel: Quer me contar o que aconteceu hoje, por que daquilo tudo?
Manu: Então...é complicado, e não quero falar nada aqui na sala...
Daniel: Vamos para o meu quarto, vem – Ele disse me puxando rumo ao seu quarto, entramos e sentamos na cama, ele fechou a porta... – Agora pode me contar??
Manu: Posso... – Comecei a contar a ele sobre minhas angustias, de não ter passado tempo suficiente com os nossos pais e também de não conhecê-los tanto quanto ele, o Rafa e o Caio conhecem, Dani me escutava pacientemente e não falava nada só prestava atenção, depois que terminei de explicar, ele ficou em silencio por um tempo e se pronunciou...
Daniel: Nunca imaginei que isso te afligia...
Manu: Pois é – Disse com um ar meio triste
Daniel: Olha, tanto eu, quanto o Rafa e o Caio, estamos aqui para te apoiar!! Sabemos que não somos exatamente nossos pais pra ocupar o lugar deles, mas sempre tentaremos te recompensa, e você sempre poderá contar com nós...
Manu: Eu sei disso, hoje só foi...um desabafo, mas mesmo assim obrigada...
Daniel: Agora me conte, por que não falou das chantagens que a Sophie e a Fernanda estavam te fazendo??
Manu: Por medo, elas não são de blefar, quando elas falam que vão fazer elas realmente fazem, temia por vocês!!!
Daniel: Sim, mas se tivesse nos falado poderíamos ter te ajudado, e acharíamos uma solução juntos!!
Manu: É, mas eu tinha medo de perder vocês...me afastar...
Daniel: E mesmo sem contar aconteceu isso, não estamos mais como antes, e sabe...por mais que eu gostasse de ficar com você eu acho que o que aconteceu foi o certo...nós três estávamos ficando com você, e você é a nossa irmã!!
Manu: Você sabia que eu ficava com o Caio e o Rafa também??
Daniel: Lógico, nós contamos tudo uns para os outros, somos irmãos não somos?! E sabe, até tentamos nós afastar de você, de modo que não tivéssemos esse tipo de relação mas percebemos que estávamos viciados...
Manu: Viciados em que??
Daniel: Em você!! – Fiquei sem reação – Ai aconteceu de você começar a tratar a gente mal, querendo ou não aquele tipo de relação acabou e ainda bem que aconteceu isso, porque acho que não seria capaz de me separar de você por livre espontânea vontade...
Manu: Porém isso nos deixou tristes...
Daniel: Eu sei, mas por agora acho que a melhor coisa a se fazer!!
Manu: Esse é o problema!!
Daniel: O que??
Manu: Vocês só querem fazer o certo, e tals...mas a verdade é que o certo é o que diz o coração, e o meu diz que amo vocês e não como irmãos, e sim como homens!! – Olhei para ele e por impulso puxei sua nuca para vir de encontro a minha boca, o beijei e pela primeira vez tomei a iniciativa...o beijo do Dani é maravilhoso, tão doce que chega parecer sorvete...ele tem lábios gelados e é isso que mais gosto nele...mas de repente me
veio a imagem do Gabi, não sei porque, mas eu realmente estava tendo um relacionamento com ele, sendo enrolado ou não, eu e ele temos alguma coisa, e eu não quero trai-lo!! – Desculpa Dani, mas não dá...
Daniel: Por que?
Manu: Eu to tendo algo...com alguém...
Daniel: Com quem?? – Perguntou ele com uma cara não muito feliz
Manu: Depois você vai conhecê-lo melhor, mas agora não é o momento de discutir, o Rafa já me deu sermão suficiente, temos que ir dormir!!
Daniel: Ta, mas depois vamos conversar viu mocinha??
Manu: Ok Dani...
Daniel: Mas então...dorme comigo hoje pelo menos??
Manu: Só dormir??
Daniel: Sim
Manu: Então sim, só vou tomar banho e venho – Fui pro meu quarto, tomei banho, escovei os dentes, coloquei meu pijama e fui para o quarto do Dani, ele já estava de banho tomado, com uma cueca box me esperando deitado na cama, deitei ao seu lado e dormimos afastados mesmo, não queria mais uma situação para minha consciência pesar...
Resposta dos comentários...
ynarabh: Postado flor, rsrsrs, confusão foi pouco!! Bjsss
letavondy11: KKKKKKKKKK olha que a Carol é ciumenta heim...acho que com a situação envolvendo a policia as coisas pra elas não vão ser nada boas...acho que o proximo já é natal sim, hahahaha, eu que tava com saudades suas e de seus comentarios, não some não!! Bjsss
senhorita_ackles: Aguarde eles no Brasil, lá as coisas vão complicar kkkkkkkkkkkkk, Dani é um fofo mesmo!! A relação dela com os meninos vai ficar 99.9% hahaha, e com o Gabi também vai ficar ótima, porém, vão surgir pessoas do passado que poderão balançar a relação deles...opsss, falei demais hahahaha, bjsss
lindafan: kkkkkkkkk, esse foi só o começo do sofrimento delas...bjsss
mariarita: Verdade, ele é um lindo, você não é a única, te garanto!! É, o Dani é o mais romântico dos irmãos...também quero ele, vamos ter que sair no braço kkkkkkkkkkkk medo ele vai sentir é com os três irmãos juntos kkkkkkkkkkkkkkkk hahahaha a policia que vai acabar com elas!! Que bom que achou isso linda!! Fico muito feliz com isso!! Vou fazer sempre assim, desse tamanho!! Postadooo, bjsss
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei e vi o Dani ainda dormindo, levantei e fui para corredor nas pontas dos pés, fechei a porta com cuidado e ao me virar dei de cara com a Carol... Manu: AHHHHHHHHHH – Gritei de susto Carol: Bonito em dona Manuela, o que estava fazendo ai no quarto do Daniel?? Manu: Conversamos e acabei caindo no sono Carol, só isso... Carol: Acho bom mesmo, n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa