Fanfics Brasil - Cena do paraíso... Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Cena do paraíso...

61 visualizações Denunciar


Quase morri de cansada, serio, fiz uma mini maratona de corrida pra chegar antes do professor e não ir pra secretaria, por sorte cheguei a tempo, Nanda já estava sentada e guardando meu lugar, fui e me sentei ao seu lado...


Nanda: amigaaaaaaaa, quanto tempo, tava com saudades - ela me abraçou


Manu: também tava sua cabrita, nem pra me ligar né...


Nanda: desculpa, mas na fazendo da minha avó não tem sinal pra celular...


Manu: ta perdoada, mas nunca mais suma!!


Nanda: e como foi aqui esse tempo todo sozinha??


Manu: a mesma coisa de sempre, não viajei, o Rafa teve muito trabalho e nem deu, mas ele prometeu recompensar a mim , ao Caio e ao Dani...


Logo depois disso o professor chegou e tratou de dar a aula, não parei de pensar no que aconteceu comigo e o Dani, e no carro comigo e o Rafa, eu estava confusa, não seria pecado?? Mas porque pra mim parecia tão certo?? Resolvi não contar nada para Nanda, ela poderia achar estranho, e pior, me julgar!! Sei que ela não era disso, mas minha razão falou mais alto do que minha vontade de contar, foram duas aulas de portugues e uma de ciências, mas eu não tinha ouvido uma só paravra de nenhuma das aulas, só prestei atenção no som que alertava o inicio do intervalo. Sai com Nanda pra comprar nossos lanches, e depois sentamos atrás da escola, lá é onde eu sei que ninguem nos incodaria...


Caio: oi maninha - Falei cedo demais...


Manu: veio me zuar Caio??


Caio: não, calma, oi Nanda


Nanda: oi - Falou ela toda derretida, pra variar!!


Manu: Caio, porque não vai atrás dos seus amiguinhos??


Caio: porque ficar aqui te atentando é mais interessante...


Manu: CAIO, SAIIII


Caio: ta ta, mas tenho um recado do Rafa pra ti...


Manu: então fala logoooo


Caio: ele disse que não vai poder vim buscar a gente, e nem o Dani, ambos estão ocupados, então, vai ter quer voltar pra casa com seu maninho mais lindo...EU


Manu: uhuu, essa noticia alegrou meu dia - Eu disse com um tom SUPER irônico...


Caio: eu sei, eu sei,então, até lá, tchau Manu, tchau Nanda


Caio sai


Nanda: como ele consegue ser tão...tão...


Manu: convensido??


Nanda: NÃO, irresistivel...


Depois dessas cenas pateticas de Caio e Nanda o sinal tocou novamente, mas dessa vez foi para voltar pra sala, tivemos as aulas mais chatas e demoradas do mundo, matematica e historia, parecia que nunca ia acabar, até que já era a hora de ir embora, e eu fui a primeira a sair da sala, me senti novamente em uma maratona de corrida, mas nada importava naquele momento, já era 12:30 e tudo que eu queria era chegar em casa, fiquei na porta da sala de Caio o esperando, até que a última pessoa saiu, e adivinhem, não era ele, começei a procura-lo pela escola toda até que finalmente o achei...vamos dizer que não foi uma das melhores cenas que já vi na minha vida, mas...não foi a pior...OK, FOI A PIOR, o Caio estava aos beijos com a piriguete mais vadia da escola, Sophia, como aquele nome de dava...RAIVA, senti lagrimas cairem, mas não de tristeza, de raiva, me sentia traida, mas porque? Nem esperei ele me ver e já sai andando de lá, dando passos fundos e sem olhar pra trás, cheguei em casa e já era 13:30, peguei a lasanha de domingo que o Dani tinha feito, coloquei no forno e depois comi, deixei os pedaços que sobraram pro Caio, já que aquela meia lasanha não era só pra mim, subi pro quarto, tomei meu banho e coloquei apenas uma calcinha e um moletom maior que eu que mostrava uma parte da minha bunda, mas quem se importa?? Eu ia dormir mesmo; quando encostei o rosto no travesseiro o campainha tocar, não queria atender ninguem então continuei lá,se fosse o Caio ou qualquer um dos meninos eles teriam a chave e abririam com as proprias mãos. Depois de um tempo Caio gritava do outro lado da porta, praticamente exigia para eu abrir, e eu?? Só ficava com meus fones de ouvidos. Em alguns minutos ele parou de gritar e eu estranhei, o Caio não desiste facil, aproximei meu ouvido da porta tentando ouvir alguma coisa, e a porta bateu com tudo na minha cabeça, cai e vi, o Caio tinha ido pegar a chave extra do meu quarto...


Caio: cabou com a birra?


Manu: olha só quem fala, o cara que chorava quando seu time perdia...


Caio: EU ERA PEQUENO...


Manu: claro que era...


Caio: o que ta acontecendo heim Manu??


Manu: não sei, porque não pergunta pra Sophia?? Ahh não, você não pode, sua língua ta muito ocupada pra isso...


Caio: você me viu com ela??


Manu: não , quem viu vocês dois foi minha irmã gêmea - Falei irônica


Caio: Odeio sua irônia...- ele deu um passo em minha direção


Manu: Odeio sua hipocrisia - Também dei um passo


Caio: Odeio seu jeito mandona - Deu outro passo


Manu: Odeio te ver com a Sophia - Deu mais um passo


Caio: Odeio te ver com alguém que não seja eu - Esse foi o último passo pra nós deixar mais proximos do que nunca, Caio delicadamente colou nossos lábios, eu me sentia no paraíso...era tão bom quanto o de Rafa, mas o que eu tava fazendo?? Comparando os beijos dos meus irmãos?? NÃO, isso é errado, me afastei bruscamente de Caio...


Manu: não podemos, somos irmãos...


Caio: não existe o "não" no meu vocabulario gatinha - Disse ele acariciando meu rosto


Manu: mas no meu existe, e é bom pararmos por aqui, somos irmãos


Caio: eu sei, e lamento todo dia por ele - Disse ele baixo


Manu: O que ??


Caio: NADA, vamos assistir um filme?? Que tal??


Manu: eu adoraria, vamos


Fomos pra sala e assim passamos o resto da tarde, assistindo filmes...Logo Rafa chegou avisando que o Dani iria demorar e só chegaria da facul de noite, ele subiu e deu pra escutar o barulho de água caindo, o estranho é que ele não olhou em meus olhos quando chegou achei aquilo estranho, Caio disse que ia fazer mais pipoca caso Rafa quisesse assistir com a gente, aproveitei que ele saiu pra cozinha e subi pro andar de cima, destinada ao banheiro, se ele tivesse vergonha ou qualquer outra coisa do tipo teria de dizer na minha cara, além do mais, ele quase tirou a minha virgindade, eu que fiquei semi nua em sua frente e é ele que fica com a vergonha de me olhar na cara?? AHH NÃO!! A porta tava aberta e eu fui logo entrando, para minha surpresa o Rafa tem a mesma mania que eu, ele não fecha o box enquanto toma banho...fingir coçar a gargante e o Rafa virou a cabeça tomando um susto...


Rafa: M-m-manu??? Porque ta aqui??


Manu: eu queria falar com você...


Rafa: não podia ser depois??


Manu: NÃO, porque ta me ignorando??


Rafa: não to te ignorando princesa - Nesse momento ele se virou e eu notei o tamanho e a grossura de seu membro, fiquei encarando e dessa vez foi ele quem fingiu coçar a garganta...


Manu: me desculpa...- corei


Rafa: tudo bem, quer tocar?? - ele me ofereceu


Manu: não sei...- eu estava com duvida, além do mais eu nunca tinha feito isso e nunca tinha tocado um homem daquela maneira...mas minha curiosidade falou mais alto e eu me aproximei daquele membro já ficando ereto e o toquei...


Manu: O que faço agora??


Rafa nada me respondeu, apenas começou a fazer movimentos com minha mão ainda sobre seu membro, eu não sabia se fazia certo, mas ele parecia gostar do que eu estava fazendo, então continuei ainda mais rápido, logo ele largou minha mão e eu mesma estava fazendo os movimentos que já estavam ficando mais rápidos, derrepente saiu um líquido branco e gosmento, fiquei com um pouco de nojo mas então o Rafa me fez levantar e me sentou na pia...


Rafa: não farei nada de mais e se quiser pode pedir que eu paro ok?!


Manu: ok


Ele começou a descer meu shorts e minha calcinha ao mesmo tempo, e assim ele ficou encarando minha intimidade, logico que fiquei com vergonha, mas logo ele me fez pede-la e enfiou um dedo dentro dela, nunca tinha sentido tanto prazer com apenas um dedo, ele enfiou dois dessa vez e cada vez ia melhorando, então ele parou, estranhei, mas não abri meus olhos, estava muito relaxada e não tava afim de abri-los e acabar com o clima, só me assustei ao sentir sua língua dentro de mim, eu nunca tinha me sentido tão...bem, ele explorou mais e mais, até que tive meu primeiro orgasmo, eu e ele estavamos suados então eu falei...


Manu: melhor eu sair e tomar um banho...


Rafa: por que não toma aqui mesmo ??


Manu: melhor não, vou pro meu quarto...


Rafa: por favor - ele fez aquela cara de cachorro abandonado e eu não resisti...


Tirei o resto das roupas que ainda estavam em mim, apenas a blusa e o sutiã, Rafa não parava de me fitar e eu estava MUITO envergonhada, entramos no chuveiro e ele claro, não queria apenas um banho, ele começou a massegear um dos meus seios enquanto mordia e lambio o outro, fez a mesma coisa com outro e depois ficou me dando beijinhos no pescoço, ele me fez encontar na parede e envolver as minhas duas penas em volta de sua cintura e assim ele ficou infiando apenas a pontinha de seu membro SUPER exitado, ele enfiava a pontinha e tirava, não queria perder a minha virgindade e nem o Rafa queria me tirar pelo que parece, depois disso começamos a tomar realmente banho e corri pro quarto pra trocar de roupa, desci pra sala e encontrei Rafa, Dani e Caio sentados no sofá assistindo o filme, cena do paraíso...


 


 


letavondy11: ai está fofa, bjs


Proxima cap vai ter cena hot com o Dani e Manu, e discussão entre os irmãos...esperem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei encarando eles até Rafa me chamar...fui e me sentei no sofá de três lugares, entre Dani e Caio, Rafa estava em uma das poltrona...eu estava com um short minusculo, ok, eu vesti de proposito, e também adimito que era minha intenção deixar Rafa do jeito que ele estava, com seu membro ereto...ele colocou uma almofada por cima, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais