Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Acordei e vi o Dani ainda dormindo, levantei e fui para corredor nas pontas dos pés, fechei a porta com cuidado e ao me virar dei de cara com a Carol...
Manu: AHHHHHHHHHH – Gritei de susto
Carol: Bonito em dona Manuela, o que estava fazendo ai no quarto do Daniel??
Manu: Conversamos e acabei caindo no sono Carol, só isso...
Carol: Acho bom mesmo, não quero ninguém traindo meu irmão!!
Manu: Não vou trair o Gabi...
Carol: Fico feliz em ouvir isso, mas olha, acorda lá o Dani pra ele levar a gente pro hospital, parece que a Vivi já está de alta...
Manu: E a delegacia ligou??
Carol: Ihh, é mesmo, ia até me esquecendo, ligaram sim, parece que as piranhas estavam no aeroporto comprando passagens quando foram abordadas, o pai da Fernanda ta lá esperando um responsável, parece que ele é um empresário de sucesso e já ta com advogado e tudo lá... – Então quer dizer que o tio Rodrigo está aqui e quer inocentar as barangas...muito bom saber disso!!
Manu: O pai da Fernanda quer inocentar elas?
Carol: Sim, bom...o delegado mandou a gente ir logo para lá e arranjar um bom advogado, a Sophie não vai sofrer muito, provavelmente apenas um trabalho comunitário, mas a Fernanda pode ficar alguns meses detida por ter empurrado a Vivi sabendo de sua gravidez, do risco que ela correu, e por ter fugido sem prestar socorro...
Manu: É, mas com o dinheiro que o pai dela tem, é bem capaz dela só sofrer trabalhos comunitários também...
Carol: Isso é...
Manu: Olha, vai pegando a chave do carro que eu vou acordar o Dani ok?!
Carol: Ok...
Deixei a Carol procurando as chaves, e fui acordar o Dani, expliquei que precisávamos ir para o hospital e para a delegacia e ele acordou com um pulo, tomou um banho rápido e foi levar a gente de carro pro hospital. No caminho passamos no Starbucks e compramos alguns cafés que tomamos no caminho, chegamos do hospital e fomos ao encontro do Rafa e do Caio que estavam na cantina do hospital...
Daniel: E ai pessoal, como estão??
Caio que estava com a testa na mesa, levanta a cabeça e mostra as olheiras
Caio: Muito cansado...
Carol: Percebe-se né querido, por que não dormiu um pouco?
Rafa: Ele ficou o tempo todo acordado vigiando a Vivi, mesmo com eu mandando ele descansar, esse cabeça dura não foi... – Rafa estava com uma aparência melhor, porém, visivelmente cansado também...
Daniel: Por que não vão pra casa descansar um pouco?
Caio: E quem fica com a Vivi??
Carol: Eu e a Manu ficamos, e o Dani pode ir pra delegacia resolver as coisas...
Manu: Na verdade, eu queria ir na delegacia com o Dani...
Dani e Carol: Por que??
Manu: Tenho coisas a tratar, vamos?? – Perguntei olhando pro Dani
Dani: Sim...
Rafa: Cuida da Manu lá dentro viu?!
Caio: Isso ai, se não é capaz dela bater nos presos
Manu: Caio sempre querendo fazer graça né – Dei língua pra ele
Caio: Mas é claro, e pare de me amar ok?! – Ri junto com ele
Rafa: Vocês são um caso perdido viu, vamos Carol, vou te mostrar o quarto da Vivi, acho que ela já está acordada!!
Carol: Ok, vamos, se cuida amiga!!!
Manu: Pode deixar – Pisquei o olho pra ela
Fomos pro carro e o caminho todo praticamente a gente foi cantando músicas em voz alta, é, eu e o Dani somos meio tan tans da cabeça, coisa de família sabe...chegamos na delegacia, descemos e o Dani me abraçou de lado...
Daniel: Fique perto de mim!!
Manu: Uhuum
Entramos na delegacia, e um policial orientou a gente até a sala do delegado onde se encontrava a Fernanda, a Sophie, o Rodrigo e um advogado deles...Dani olhou com extrema raiva pra duas e eu fui e sussurrei para ele...
Manu: Se controla!! – Dani suspirou fundo e concordou com a cabeça
Delegado: Pois bem, só estávamos esperando por você Daniel!!
Daniel: Aqui estou eu!!
Delegado: E quem é essa menininha ai do seu lado? – Perguntou ele se referindo a mim como se eu tivesse 4 anos e não 14...
Manu: Sou a irmã dele, prazer – Apertei a sua mão
Delegado: Muito educada...mas vamos ao que interessa, o senhor Daniel fez uma denuncia sobre essas duas moças ai, parece que uma delas empurrou a parente dele grávida escada a baixo mesmo sabendo das conseqüências, e abandonou o local sem prestar socorro...
Sophie: Senhor delegado, foi ela, eu não tenho nada a ver com isso e... – É interrompida
Delegado: Quando eu der a palavra a você, você fala ok?!
Sophie: Ok – Disse ela abaixando a cabeça
Delegado: Como está a parente de vocês e o bebê??
Manu: Eles estão bem, porém a gravidez dela se tornou de risco...
Delegado: Acho bom vocês terem um bom advogado porque isso é muito serio!! – Disse ele com um tom que deu medo até em mim para as meninas
Rodrigo: É para isso que trouxe meu melhor advogado!!! – Disse ele se pondo de pé
Delegado: ótimo, e vocês?? Não trouxeram advogado nem nada??
Daniel: O marido da nossa prima está para chegar de uma viagem de trabalho e bom...tenho certeza que ele conhece os melhores advogados dos Estados Unidos, porém, ele só chega em alguns dias...
Delegado: É o tempo em que marcamos uma reunião para discutir sobre isso, e em quanto isso, vocês duas não podem sair daqui de Cancún ok?! – Elas concordaram com a cabeça – Preciso que marquemos a reunião e o horário ok?!
Rodrigo: Preciso ficar??
Delegado: Precisamos mesmo é do advogado e das meninas, mas se quiser esperar...
Daniel: E eu também preciso estar presente?
Delegado: Sim, mas sua irmã também pode esperar...
Rodrigo: Bom, se não for incomoda, vou ficar lá fora esperando no estacionamento ok?!
Delegado: Fique a vontade – Rodrigo saiu
Manu: Posso te esperar lá fora também Dani?? Não gosto de ficar aqui, no mesmo ambiente que elas – Disse me referindo a Fernanda e Sophie
Daniel: Pode ir sim princesa, assim que terminar as coisas aqui vou pra lá!!
Manu: Ok – Me despedi do delegado e sai pro estacionamento, me deparei com Rodrigo encostado em seu carro...
Rodrigo: Sentiu saudades do titio?
Manu: Minha cara já responde tudo – Disse com ar de seria
Rodrigo: O que foi?? Por que essa violência toda??
Manu: Eu quero que você não pague um advogado para a Fernanda e para a Sophie...simples assim!!
Rodrigo: Como não?! A Fernanda é minha filha e a Sophie é... – Interrompi ele
Manu: Provavelmente só mais uma amiga da sua filha que já comeu, sei bem que ela dá para qualquer um...
Rodrigo: Assim como você né, ou esqueceu daquele dia??
Manu: Me arrependo por demais de ter feito aquilo contigo, mas como o tempo não volta...o jeito é fazer isso vir ao meu favor!!
Rodrigo: De que modo??
Manu: Se você não der uma lição naquelas lá, eu vou te denunciar por abuso!!!!!
Rodrigo: O QUE??
Manu: Isso mesmo, imagina ai as manchetes de jornal “Nomeado empresário é acusado de estuprar garota de 14 anos”...vai ser um escândalo!!
Rodrigo: Você não seria capaz...
Manu: Experimenta!! Eu quero que você deixe as duas pagarem por tudo o que fizeram para a minha prima e a minha afilhada, e é bom que você faça o que eu mando, por que com um estalar de dedos eu acabo com a sua vida, sua carreira, seu casamento!!
Rodrigo: A Fernanda não agüentaria um só dia na prisão e muito menos a Sophie...
Manu: O problema não é meu!! Espero que faça o que mandei!! Bye – Sai para perto do carro do Dani e me encostei lá, tentei parecer a mais determinada possível perto do Rodrigo, acho que consegui intimidá-lo...quero que aquelas garotas paguem, elas tem que ficar pelo menos por um tempo na prisão para aprender uma lição...não demorou para o Dani chegar, ele me levou de volta para o hospital, e depois foi para casa almoçar, mas disse que voltaria mais tarde com o Rafa e o Caio...entrei no quarto da Vivi, ela e Carol conversavam animadamente...
Manu: Iai negas – Falei entrando e fechando a porta
Vivi e Carol: Oi quenga
Manu: Como ta prima?? Ta melhor??
Vivi: Sim, por sorte minha princesinha também – Disse ela acariciando a barriga
Manu: Que bom!!!
Carol: E como foi lá na delegacia??
Manu: O pai da Fernanda já contratou um advogado, e bom...parece que elas não vão ser presas...
Carol: O QUE?? Não não, exijo no mínimo 20 anos!!!
Vivi: Acho que elas não sobreviveriam tudo isso...
Manu: Também, mas pelo menos por alguns meses eu acho que elas deviam ficar detidas!!
Carol: Também acho!! Não é possível que elas saiam ilesas de uma coisas como essa...
Manu: Se preocupa não, já fiz meus truques, e acho que elas não vão sair tão ilesas assim não viu...
Vivi: O que você aprontou heim Manu??
Manu: Nada de mais hahaha
Carol: Essa risada eu conheço, e coisa boa que não foi!!
Manu: Relaxem, a justiça vai ser feita ok?! – Elas assentiram e voltamos a conversar, ficamos conversando até o almoço da Vivi chegar, e eu e Carol fomos na cantina do hospital comprar uns lanches para a gente também...comemos e logo depois os meninos chegaram nos chamando para ir embora, Vivi pegou algumas coisas dela que estavam no hospital, juntou elas dentro de sua bolsa e assim fomos embora...estávamos assistindo The Walking Dead(A minha paixão e a de todos ali presentes) até que uma chegada inesperada aconteceu...
Victor: Tem alguém em casa?? – Perguntou ele carregando algumas malas
Vivi: Amooooor!! – Ela levantou no sofá eufórica e correu para abraça-lo...
Victor: Tava com saudades princesa...
Vivi:Eu também!!! – Eles se desgrudaram e nós fomos cumprimentar o tio Victor, ele se juntou a nós, começou a assistir TWD também. Assim que terminamos de assistir o episodio da 4° temporada ele e os meus irmãos foram conversar sobre o acontecido, tio Victor ficou pasmo com o que fizeram com Vivi e prometeu contratar o melhor advogado que conhece para cuidar do caso...depois disso ele subiu para o quarto com a Vivi para arrumar as malas e fazer algo mais talvez...hahahaha
Carol: O tio de vocês é gente boa...
Rafa: Como você sabe que ele é nosso tio??
Manu: A Vivi já explicou tudo para ela!!
Rafa: Ahh bom
Caio: Pessoal, vamos jantar?? Estou morrendo de fome!!
Todos: Vamos sim – Levantamos do sofá, esquentamos a comida que a Glória tinha deixado pronta e comemos ela, depois fomos dormir.
Resposta dos comentários...
letavondy11: Hahahaha, olha você ai uahsuashua, o importante é que a Vivi está bem e a bebê também está, e aquelas vacas vão pagar bem caro...kkkkkkkkk do jeito que ela é ciumenta...não sei não...depois da ameaça da Manu ao "tio Rodrigo" pode ser bem capaz viu!!! KKKK ri com isso "dani e manu lindos mais ainda tem o fofo do gabi então se controlem u.u" kkkkk, acho que com a Carol em cima é bem dificil da Manu trair o Gabi!! Bjss anjo!!
lindafan: Cap emocionante né, foi um dos mais dificeis que eu já escrevi...bjss linda!!
senhorita_ackles: kkkkkkk eu também queria ser ela naquele momento!!! É, graças a Deus Vivi e a bebê estão bem...Dani sempre arrasa né aushaushau, bjss flor!!
mariarita: Num é menina, cap mais emocionante que já escrevi!! Ela ainda vai pagar por tudo que fez, aguarde...merecia mesmo!!!! Hahahaha acho que todas as leitoras!!! AUAHSAUSHUA, quero ele, o Gabi, o Rafa, o Caio, o Lucas, TODOS!! Não tenho não, mas eu tenho face e também podemos fazer um grupo lá!!! E seria bem legal também!! Que bom que amou linda, quem não gosta de um barraco né?! AUSHASUAH, postado!! Bjsss
pathy: Acho que ele não é de trair não, mas coisas do passado dele vai vir a tona...bjss flor ;D
camilasilva: Que bom que acha isso anjo, postado, bjs ;D
Gente, proximo cap já é o natal, então comentem porque o cap já ta pronto só estou a espera de seus comentarios!! E outra coisinha...por favor, me deêm ideias de nomes para a filha da Vivi, to precisando de um nome que agrade a todos e to aberta a sugestões, bjsss!!!
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias passaram voando, e quando percebemos já era véspera de natal, eu acordei super eufórica e desci que nem uma criança para a sala, lá estava a árvore rodeada de presentes, com a lareira cheia de meias penduradas e a árvore mais do que nunca!! Passei o dia inteiro tentando convencer os meninos a me deixar abrir os present ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa