Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Os dias passaram voando, e quando percebemos já era véspera de natal, eu acordei super eufórica e desci que nem uma criança para a sala, lá estava a árvore rodeada de presentes, com a lareira cheia de meias penduradas e a árvore mais do que nunca!! Passei o dia inteiro tentando convencer os meninos a me deixar abrir os presentes, mas não adiantou nada, nem o Rafa, nem o Dani e muito menos o Caio deixaram, fiquei muito mais curiosa do que já estava, até que finalmente chegou a noite, Glória não tinha filhos, e era viúva, apenas tinha uma irmã aqui em Cancún, então, tio Victor convidou ela para passar a véspera com a gente, ela não recusou, além de sua maravilhosa presença, ainda fez um delicioso jantar, com todas aquelas comidas típicas de natal sabe...jantamos e ficamos de barriga cheia, e ai a Glória foi embora pois disse que queria passar o resto da noite com a irmã, sobrinhos e cunhado...chegou finalmente a hora de abrir os presentes, nos sentamos em volta da árvore e começamos a presentear uns aos outros...
Carol: Posso começar?? Ah, vou começar logo ok?! – Esqueci de comentar que a Carol estava igual a mim, até um pouco pior hahahaha – Manu, minha linda amiga, levanta que vou começar dando os presentes a você!! – Me levantei e fiquei de frente para ela – Esse aqui são seus – Ela me entregou dois pacotes, um parecia ser uma caixa, e o outro por ser mais macio supus ser roupa...assim que abri me deparei com esses dois presentes:
No pacote macio tinha um top cropped com uma estampa linda e um brinco MARAVILHOSO, e no pacote maior e que parecia ser uma caixa tinha um tênis da Nike rosa com azul, a coisa mais linda...
Manu: Aii amiga, amei!!!
Carol: Bom, uma roupa nova que você fica toda boba né, e o tênis eu te dei porque você anda precisando ir na academia, ainda mais que não fecha a boca com as comidas da Glória – Todos nós rimos
Manu: Sua boba, como se você estivesse super magra...
Carol: Mas pera, tenho outra coisa para ti – Ela subiu rápido e desceu com uma caixinha, abriu na minha frente e vi que eram dois colares:
Carol: Eu tava vendo a vitrine de uma joalheria e vi esse colar, achei a nossa cara!!
Manu: Aii, amei amiga, obrigada pelos presentes – Abracei ela bem forte
Caio: Gente, quando ela desceu com a caixinha eu jurei que a Manu iria ganhar um pedido de casamento aqui – Todos nós não nos contemos, tivemos que rir, esse Caio é muito palhaço...
Carol: Mas é palhaço viu – Demos língua pra ele
Caio: Olha quem dá língua ped... – Interrompemos ele
Carol e Manu: Pede beijo, já sabemos
Caio: Fico feliz em saber que vocês aprenderam algo comigo
Carol: Ta, chega, deixa eu dar meus outros presentes ok?! – Eu sentei no meu lugar – Bom...pra minha linda e querida amiga Vivi que me conquistou em tão pouco tempo...eu comprei... – Ela abaixou pra pegar o presente que era um bem pequeno e outro grande... – Aqui Vivi, vê se gosta!! – Vivi pegou os presentes e foi logo na embalagem grande...
Vivi: Ahhhhhhhhhhhhhhhh, era essa bolsa que eu tava namorando naquele dia do shopping que eu te falei amor – Disse ela mostrando pro Victor
Victor: Eu me lembro bem, até porque, como esquecer com você falando por uma hora só dessa bolsa...
Vivi: Seu exagerado!! Deixa eu ver o outro presente... – Ela abriu e ficou toda boba olhando – Que graça amiga!! Amei os anéis!!
Manu: Deixa eu ver Vivi!! – Ela mostrou e eram esses os presentes:
Carol: Os anéis é pra você usar com a futura princesinha que vem por ai, achei muito lindos e comprei no mesmo dia que o colar da Manu!!!
Vivi: Você arrasa nos presentes!! Obrigada!! – Elas se abraçaram com certa dificuldade por causa da barriga da Vivi, mas pelo menos conseguiram né rsrs
Carol: Meninos, eu nem esperava ficar aqui pra ver vocês, por isso não comprei nenhum presente pra vocês e nem pro tio Victor que eu nem conhecia, mas depois dou o de vocês em outra ocasião!!
Rafa, Caio, Dani e Victor: Não precisa!!
Carol: Precisa sim!! – Carol se sentou e eu fui dar os meus presentes...
Manu: Eu espero que vocês gostem do que eu comprei...rsrs, vou começar com a Carol que também começou comigo!! Foi difícil achar presente pra ti viu amiga, mas até que achei...e como eu sei que você AMA tênis eu comprei esse aqui, espero que goste... – Dei para ela e ela abriu a embalagem...
Carol: Que lindoooooo, vou usar muitooo!!
Manu: KKKK, se recomponha!! E eu comprei esse kit de make, espero que use viu...
Carol: Vou usar sim!! Tava precisando de um novo mesmo... – Disse ela abrindo a embalagem:
Manu: Bom, Vivi minha vida, eu comprei um presente para você e para minha afilhada, então, vamos começar mostrando o seu né, toma aqui – Entrei o embrulho para ela que ficou sem reação ao ver oque tinha dentro da caixa...
Vivi: Ai meu deus...AHHHHHHHH, que sapato perfeito, amei amei amei demais Manu!!! – Ela me abraçou apertado:
Manu: Eu achei sua cara e tive que comprar!!
Vivi: Gente, os presentes que to recebendo hoje estão DEMAIS!!
Manu: Que bom que ta gostando hahaha, agora toma o da minha afilhada – Entreguei para ela uma caixa super fofa que tinha quatro coisinhas que comprei para ela e fiz tipo um kit, ficou a coisa mais fofa...
Vivi: Gente...minha filha já vai nascer mimada né, olha que coisas mais fofas, pirei!!!
Carol: Gente, até eu que não tenho filha quero essas coisinhas mais lindas, onde comprou Manu??
Manu: Tem uma moça no shopping que mexe com pedrarias e peças delicadas, então você só da o modelo que ela faz, ai eu vi esses no catalogo dela e ameeei!!
Carol: Depois me diz em que andar ficar viu...
Manu: Ok...agora deixa eu continuar com os presentes né...meus maninhos lindos, de pé por favor – Os três se levantaram – bom, vou dar logo por ordem de idades ok?! Rafa, aqui o seu, escolhi esse presente porque acho que você tem que se divertir mais, passear, ir na balada, a vida não é só trabalho!! Abracei ele e dei seu presente:
Manu: Dani, eu sei que você AMA tênis casuais e na moda, achei esse sua cara, vê se gosta... – Lhe dei e o abracei assim como fiz com o Rafa:
Manu: E Caio, eu sei que você louco por bandas de rock e tals, e o que melhor do que a biografia dos Beatles né?! - Também o abracei:
Manu: Iai?? Gostaram??
Rafa: Adorei o tenis e seus toques, e sim, vou sair mais vezes sim, melhor ainda se for na sua companhia!! – Fiquei com vergonha
Dani: E o tenis que você escolheu para mim é tudo a ver comigo, obrigada maninha – Ele mandou um beijo no ar e eu mandei outro de volta para ele...
Caio: E cara...eu tava querendo esse livro a um bom tempo, valeu Manu, você não podia me dar presente melhor!!!
Rafa: Só assim para você pegar em um livro né Caio – Rimos juntos e Caio deu língua para Rafa – Olha que quem dá língua pede beijo heim – Disse ele com voz de gay e fazendo biquinho , não tivemos como nos segurar, caímos na gargalhada literalmente...
Dani: Deixa de palhaçada!! – Disse Dani ainda rindo – Agora é a minha vez!!! – Ele olhou para mim – Vou começar por você Manu, de pé por favor!! – Me levantei – Agora deixa eu ir lá em cima pegar o presente...
Manu: Não ta aqui não??
Dani: Não, ele faz barulho e você iria saber na hora oque é... – Dani subiu e desceu com um pacote em uma mão, e a outra mão atrás dele, ele estava escondendo algo... – Abre o pacote primeiro – Ele me entrou e me deparei com um tênis azul com pássaros, eu sou loucas por pássaros, tão louca quanto sou por cachorros...
Manu: Que lindooooooo, amei Dani!!
Dani: Se gostou do tênis de pássaros imagino que vai amar isso aqui – Foi ai que ele tirou a mão de trás dele, a mão que estava escondendo, e nele estava um lindo passarinho azul, pequenininho, a coisa mais fofa...:
Manu: Que lindooooooooo Dani, que perfeição, posso pegar??
Dani: Ele é seu!! Fique a vontade!! – Peguei de sua mão e ele agarrou no meu dedo, a coisa mais fofa – O dono do pet shop me disse que ele é um filhotinho e que ainda bebe leite e tals, então ele é domesticado, vai ter uma hora que ele vai aprender a voar como todos os outros pássaros normais, mas ele também pode ficar sem voar se ele viver com a gente até estar adulto porque assim ele não vai ter contato com outros de sua espécie e não vai aprender a voar...mas ele me disse que suas asas ainda estão muito pequenas e bom...se ele se apegar a você não vai fugir tão cedo, a não ser que queira deixa-lo em uma gaiola...
Manu: Não, de jeito nenhum, quero que ele seja feliz e que cresça comigo, se ele quiser voar o deixarei, mas se ele se apegar comigo e quiser ficar melhor ainda... – Disse eu acariciando ele
Carol: Ele pode falar Dani??
Daniel: Ele é um periquito, mas o moço me falou que certos periquitos se ensinados desde pequenos aprendem algumas palavras...
Manu: Vou ensinar tudo para o meu bebê – Disse beijando o topo de sua cabeça macia pelas penas...
Vivi: E qual vai ser o nome? – Pensei até que lembrei de um filme que amo e que tinha tudo a ver com meu passarinho...
Manu: O nome dele vai ser Blu!! Que nem a ararinha do filme Rio!!!
Carol: Achei criativo, digno e tudo a ver!!
Manu: Né...obrigada Dani, foi um dos melhores presentes que já recebi – Abracei ele de um modo que não afetasse o meu Blu que ainda estava no meu dedo, depois fui sentar...
CONTINUA...
Resposta dos comentarios...
pathy: Não, mas vai ter uma pessoa do passado dele que vai voltar para a vida dele...bjss
senhorita_ackles: Né menina hahahaha, também adimiro muito ela nesse sentido e em outros...acho que agora sabemos que a Manu pode sim se aproveitar de situações né, acho que ainda tem muita coisa de esperar dela!! Bjss
Cadê meus comentarios?? Só posto a segunda parte com os comentarios!!! Bjss
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dani: Bom...continuando...comprei um presente para você Carol!! Carol: Pra mim?? Serio??E o que é?? Um cachorro?? Daniel: Não sua boba, aqui ó – Ele deu um pacote para ela que ao abrir se encantou, era um tênis e uma capinha de Iphone com a mesma estampa, a coisa mais linda!! Carol: Nossa, que lindoooo, amei!! – Ela abra&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa