Fanfics Brasil - Véspera de natal - Part. 2 Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Véspera de natal - Part. 2

1432 visualizações Denunciar


Dani: Bom...continuando...comprei um presente para você Carol!!


Carol: Pra mim?? Serio??E o que é?? Um cachorro??


Daniel: Não sua boba, aqui ó – Ele deu um pacote para ela que ao abrir se encantou, era um tênis e uma capinha de Iphone com a mesma estampa, a coisa mais linda!!



Carol: Nossa, que lindoooo, amei!! – Ela abraçou ele e sentou


Daniel: O da Vivi foi meio difícil de achar, até por que o que eu daria pra minha prima né?! Mas ai eu percebi que todas as mulheres gostam de sapatos então comprei esse...  – Ele entregou para Vivi que pareceu amar pois mostrou para todo mundo, e realmente era lindo, um sapato de salto alto e vermelho...puro luxo, ela sentou logo depois de abraça-lo...



Depois o Dani sentou e o Caio que se levantou...


Caio: Ora do papai aqui...vou dar o primeiro presente para a...Manu, vem Manu


Manu: Mas hoje vocês tiraram o dia para me amar heim


Caio: Sempre te amamos irmãzinha – Corei – Espero que você goste porque deu um trabalhão escolher seu presente, toma os dois logo de vez e olha, é bom usar a mochila na escola heim... – Quando abri os presente tinha um sneaker rosa flour a coisa mais linda, pirei nele, e a Vivi também, só faltou querer tomar de mim hahaha, e o outro presente era uma mochila da minha cor favorita, azul, amei tanto ela que sem duvidas eu vou usar ano que vem...


Manu: Lindooooos, vocês arrasaram nos presentes esse ano heim – Segura aqui para mim Carol – Entreguei o Blu para a Carol e fui abraçar o Caio, depois me sentei e a Carol quis ficar segurando o Blu por mais um tempo...


Caio: Bom...vou dar agora o presente da Vivi, assim como meu caro irmão Dani, também senti dificuldades de achar presentes para ti, mas eu lembrei que desde pequena você amava bichinhos de pelúcia e por isso...comprei esses:



Vivi: Que coisa mais doceeeeee, amei Caio, faz tempo que não recebia um assim, obrigada – Eles se abraçaram e ela sentou no seu lugar


Caio: Então, Carol, sua vez, aqui seu presente... – Ele sem mais embolações deu o presente para a Carol que amou as duas blusinhas que ganhou...



 


Vivi: Bom...se me permitem, é minha vez agora!! Vou começar com a Carol, só para mudar um pouco rsrs, toma Carol, espero que goste!!:



A Carol pirou na bolsa e do sapato que ganhou da Vivi, além de ter cores lindas, ainda tem a mesma estampa, até eu queria ter ganhado aquele par de bolsa e de sapato...depois de se abraçarem Carol se sentou...


Vivi: Manu, deixa eu pegar seu presente – Vivi abaixou com certa dificuldade e pegou um dos maiores embrulhos que tinham na árvore, até pensei que não era para mim, mas sim, era, assim que ela me entregou eu gritei porque o que tinha dentro da caixa era DEMAAAAAAAAAIS!!! – Como eu sei que você é fã dos minions achei que seria legal dar esses presentinhos para você...


Manu: Eu simplesmente AMEI, que lindooooo, ahhhhhh, Minions



 


Ganhei uma pantufa, duas capinhas, um fone de ouvido, e 2 minions, a Agnes e o seu pônei, todos de pelúcia, eu simplesmente amei, e não tinha como não amar né...


Vivi: Bom, eu e o Victor vamos dar o presente dos meninos mais tarde, e também vai ser um presente para a Manu e a Carol, então...aguardem!!


Rafa: Minha vez...vou começar dando o presente Manu, lembra aquele presente que você me encheu de tanto pedir??


Manu: Qual??


Rafa: Esse aqui – Ele tirou de dentro de um pacote a câmera da Nikon que eu tanto queria e que tanto pedi para ele...



Manu: Rafa, você é demaaaais!!!!! Eu amei!!!! – Abracei ele e ele sussurrou em meu ouvido...


Rafa: Em casa tenho outra surpresa para você! – Fiquei curiosa, mas não comentei sobre mais nada... – Bom...Vivi e Carol, como o Dani disse, presente de mulher é meio complicado, e a única coisa que sabemos é que elas gostam de sapatos então...comprei esse para a Vivi – Disse ele entregando um pacote para a Vivi...



Rafa: E esse para a Carol – Entregou um pacote para a Carol...



Carol e Vivi: Adoreeeei Rafa!!! – As duas abraçaram ele ao mesmo tempo...


Rafa: Bom, agora acho que podemos prosseguir né...


Carol: Perai gato, você, o Dani e o Caio não vão trocar presentes??


Rafa: Trocamos antes de vir para Cancún...


Carol: Ahh sim...


Manu: Tio Victor, eu e os meninos compramos um presente para você...dá pra ele Rafa!!


Rafa: Ok – Rafa tirou dos bolsos uns cinco ingressos para a copa de 2014 que o tio Victor planejava ir, porém os ingressos tinham acabado, por sorte o Caio conseguiu comprar pela internet uns dias antes...


Victor: Como conseguiram?? Eu procurei por todo canto e por todos os preços, mas não achei!!!


Daniel: Caio que arranjou pela internet...


Victor: Poxa, valeu mesmo meus sobrinhos – Ele deu um abraço coletivo em todos nós – Mas agora, ta na hora de eu dar o meu presente para vocês...


Vivi: Deixa eu contar vai... – Victor assentiu – Então gente, quando vocês voltarem para o Brasil não vão do mesmo jeito que chegaram não...


Todos: Como assim??


Vivi: O meu amor tem um jatinho particular e bom...esse é o nosso presente para vocês...ir para o Brasil nele!!


Manu: Não entendi...


Vivi: Quando vocês tiverem indo embora vão entender...o jatinho dele é DEMAIS!! Vocês vão pirar!!!


Carol: Só fala isso pra gente, pra nos deixar curiosos né...


Vivi: Vocês sabem que eu adoro fazer isso – Ela piscou para a gente – Mas agora...amor, você não esqueceu de dar o presente para um certo alguém não??


Victor: Não, quem seria?? – Disse ele se fingindo de desentendido...


Vivi: Deixa de ser sonso Victor, me dá logo – Disse ela impaciente e de mão estendida


Victor: Pior que criança – Nós rimos – Bom, deixa eu pegar aqui – Ele tirou do bolso uma caixinha de veludo vermelha e de ajoelhou, eu e o povo já sabíamos o que vinha por ai, até mesmo a Vivi já sabia o que a esperava, ela ficou em choque... – Sabe Vivi, quando te vi nascer da sua mãe já vi que você seria a minha bonequinha, e bom...literalmente você foi, desde pequena sempre sendo minha bonequinha, a filhinha do papai, mas com o tempo, com a sua mudança, em corpo, mente, em tudo...quando parou de brincar com as bonecas, comecei a te olhar de um novo jeito, de um jeito diferente...e desde a primeira vez que te vi não como filha e sim como mulher, percebi que você foi feita para mim...te amo, e te quero ao meu lado, não como filha, nem namorada, nem nada, mas como minha mulher!! Quer casar comigo?? – A aquela altura Vivi estava com toda a maquiagem borrada, e pior, nós também estávamos, inclusive os meninos mesmo que não estivessem chorando...


Vivi: Claro que eu me caso!!! – Eles se beijaram e se abraçaram



Nós batemos palmas para eles, e a noite seguiu assim, nesse maravilhoso clima, foi a segunda melhor noite de natal que já passei em minha vida, a melhor até hoje foram as que eu passei com meus pais, lembro até hoje do gosto da comida da minha mãe, tinha o melhor sabor de todos, e até hoje não achei nenhuma que se comparasse com ela...tomei banho, escovei os dentes, alimentei o Blu e coloquei ele em cima de um paninho no meu criado mudo, onde ele já caiu no sono, era uma graça, já estava indo dormir porém meu celular tocou...


Manu: Alô


Gabriel: Amor?? Te acordei??


Manu: Não, eu só tava deitada na cama mesmo...


Gabriel: Ah sim, bom...queria te desejar um feliz natal...


Manu: Mas é amanha o natal, hoje é só a véspera...


Gabriel: Eu sei, mas queria ter um pretexto para ouvir sua voz!!


Manu: Aww, te amo


Gabriel: Também te amo...agora vai dormir, não quero te atrapalhar mais, amanhã te ligo!! Bjs


Manu: Bjs – Depois que desliguei fui dormir


 


Resposta dos comentarios...


cisne: Né, assim que vi a foto me apaixonei...bjss


lindafan: Verdade, lindo mesmo!! Arrasaram nos presentes né, hahahaha quando tiver uma filha já sabe oque comprar ;D Postado, bjss


senhorita_ackles: Muito fofos mesmo, e é verdade, o passarinho é a coisa mais fofa, o Blu!! Bjss


 


COMENTEEEM!!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O natal passou bem rápido, dia 25 só foi um almoço e jantar mais elaborado mesmo, no outro dia tio Victor deu folga para Glória, passamos o dia todo na piscina...já eram lá pras 17:00, já estávamos saindo da piscina, quando a campainha tocou, Carol foi atender e assim que ela abriu a porta entrou uma mulher gritando... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais