Fanfics Brasil - Você tem que seguir em frente!!! Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Você tem que seguir em frente!!!

1484 visualizações Denunciar


O natal passou bem rápido, dia 25 só foi um almoço e jantar mais elaborado mesmo, no outro dia tio Victor deu folga para Glória, passamos o dia todo na piscina...já eram lá pras 17:00, já estávamos saindo da piscina, quando a campainha tocou, Carol foi atender e assim que ela abriu a porta entrou uma mulher gritando...


Xxxx: Então era aqui que você estava se escondendo com a piriguete Victor?? – Olhamos todos assustados para a sala e vimos que a mulher era a tia Vitoria, ficamos pasmos, Carol não entendia a situação mas veio para perto de nós, Vivi se escondeu atrás da gente, ela não poderia ver a barriga de Vivi...


Victor: O que está fazendo aqui Vitoria?


Vitoria: Esses meses todos eu estava seguindo você, coloquei até um detetive, e por ironia do destino, encontramos você na véspera de natal, foi o tempo de eu vir do Brasil para Cancún...


Victor: Você está louca??


Vitoria: Não, só queria olhar na sua cara e da piriguete que te roubou de mim, quem é ela?? É a essa menina ai?? – Perguntou ela apontando para Carol


Manu: Não tia, a Carol é a minha amiga!!


Vitoria: Duvido muito, ela tem cara de vadia, aposto que é ela – Tia Vitoria tirou uma arma da bolsa e apontou para Carol, todos nós olhamos assustados, Rafa se pos na frente de Carol


Rafa: Ela é minha namorada!!


Vitoria: É? Mesmo que ela não seja a vadia que me roubou meu marido, aposto que a culpada está aqui se escondendo, MOSTRA A CARA VADIA, NÃO TEM MAIS PRA ONDE CORRER!! – Disse ela olhando em volta e com a arma apontada para o tio Victor


Victor: Vitoria, vamos conversar...


Vitoria: Não tem mais conversa!!! Mesmo que eu não mate a sua vagabunda, eu mato você de qualquer jeito!!


Vivi: NÃO!! – Vivi saiu de trás dos meninos e se pôs na frente de tio Victor...


Vitoria: Filha? O que faz aqui? Está grávida? Não sabe o quanto te procuramos e... – Ela estava falando mas parou, pensou um pouco e olhou com ódio para a Vivi – FOI VOCÊ?? MINHA PROPRIA FILHA ROUBOU MEU MARIDO??


Vivi: Mãe, não é bem assim, é que... – Ela é interrompida


Vitoria: CALA A BOCA SUA VAGABUNDA, como pude criar uma sem vergonha como você? Como não percebi que a outra do meu marido estava em baixo do meu próprio teto? Meu deus, e só de pensar que eu desabafava com você...como fui idiota!!!!


Vivi: Mãe, não fala assim, eu sinto muito, eu não queria fazer isso, eu... – Vivi já chorava, e tio Victor tentava colocar ela para trás da gente, porém ela não se movia...


Vitoria: CHEGA!!! Não me chame de mãe!! Não sou sua mãe, e você não é mais minha filha, eu te deserdo, mas não quero uma vadia como filha, uma traíra... – Vivi já estava aos prantos e soluçava... – E agora, eu vou te matar, porque o inicio dos meus problemas começaram quando você nasceu...deveria ter te abortado assim que fiquei grávida de você...EU TE ODEIO – Ela apontou a arma para Vivi e disparou, porém, tio Victor empurrou Vivi para o lado e levou o tiro no peito...


Vivi: NÃOOOOOOOOOOOOO, meu amor – Ela chegou perto dele e começou a tentar reanimá-lo, Vitoria fugiu do lugar correndo, nem a arma levou, jogou no chão... – LIGUEM PARA UMA AMBULANCIAAAA, ELE PRECISA DE AJUDA!!!!


Manu: Vou ligar agora – Corri e pedi uma ambulância para um caso de emergência, não demorou nem 3 minutos para chegar, Victor já tinha perdido muito sangue, e eles precisavam ser rápidos...Vivi foi com ele na ambulância, e eu, Carol e os meninos fomos mais atrás de carro, chegamos no hospital e Vivi esperava ansiosamente...


Daniel: Como ele está?


Vivi: Eles não me falam nada, apenas levaram ele para uma sala e depois não apareceram mais... – Na mesma hora o médico chegou


Médico: Victor Albuquerque... – Nós levantamos e chegamos perto dele – Bom...ele está em estado grave e agora não está mais em nossas mãos, a bala atingiu de raspão no coração, porém, atingiu uma artéria muito importante e não podemos fazer mais nada – Abracei automaticamente Vivi e ela chorava desesperadamente – Ele está chamando por uma Vivi, é alguma de você??


Vivi: Sou eu – Disse ela limpando as lágrimas


Médico: Posso deixar você entrar, mas não sozinha, você não está em condições de ficar sozinha com ele...


Manu: Eu vou com ela!!


Médico: Ok, me acompanhem – Ele nos guiou até uma sala e entramos, ele ficou na porta esperando...


Victor: Vivi?? – Chamou ele com uma voz super fraca


Vivi: Aqui meu amor, eu to aqui – Ela se aproximou dele


Victor: Vivi, eu acho que não vou conseguir sair dessa...


Vivi: Não fala assim não, você vai sair dessa sim, e vamos criar nossa filha juntos!!!


Victor: Acho que não é dessa vez...eu te chamei para... – Ele respirou fundo – me despedir...


Vivi: Não fala assim Victor, eu preciso de você, nós precisamos, eu e a nossa bebê!!! – Ela já estava chorando


Victor: Sei que você vai conseguir cuidar dela sem mim, Manu – Ele me chamou e eu me aproximei – Cuida delas por mim ok?!


Manu: Pode deixar – Chorei também, era uma cena muito forte...


Victor: Eu amo você Vivi, nunca esqueça disso... – A mão dele que segurava a mão de Vivi se soltou e os aparelhos dispararam...


Vivi: VICTOR, FICA COMIGO MEU AMOR, EU TE AMO, POR FAVOR NÃO VÁ!!!!!! – Ela chorava descontroladamente em cima do Victor e balançava ele, corri e chamei o médico que estava na porta, entrou ele e outros enfermeiros, tentando reanimar o tio Victor, puxei Vivi para fora que caiu no chão aos prantos, nunca vi ela naquele estado, os meninos e a Carol chegou perto da gente e também nos abraçou, demorou uns 2 minutos e o médico saiu, ele olhou para gente e balançou em uma forma negativa e depois abaixou a cabeça...


Médico: Eu sinto muito – Disse ele ainda de cabeça baixa


Vivi: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU PRECISO DELE, PRECISO!!!!!! – Vivi ficou transtornada, estava fora de si...


Carol: Melhor levar ela para casa...


Vivi: EU QUERO FICAR COM ELE, ELE VAI VOLTAR PARA MIM, EU SEI DISSOOOOOOOO!!!!


Manu: Vivi, ele se foi, não tem mais como voltar, nós sentimos muito, mas agora você precisa descansar... – Vivi ainda chorando, abaixou a cabeça e assentiu, Rafa ficou para cuidar do corpo e de coisas tipo o enterro...Dani e Caio levaram a gente para casa, Vivi subiu para o quarto e sem falar nada foi dormir, ela parecia mais calma, mas dava pra ver em seus olhos sua tristeza...


Carol: Coitada da Vivi...grávida e sem o marido...


Manu: Sem falar que ela foi pedida em casamento ante ontem, imagina ai...que barra...


Daniel: Agora oque ela precisa é de apoio!!


Manu: Isso mesmo!!


Carol: Mas e agora, como vai ficar ela?? Ela vai morar aqui em Cancún??


Caio: Não acho que seja uma boa idéia, ela vai ficar lembrando do acontecido...


Daniel: Isso é verdade, vou falar com o Rafa pra ver se ela pode ir morar com a gente no Brasil...


Manu: Acho que é a melhor alternativa que tem!!!


Caio: éé, mas temos que ir ajudar o Rafa pra liberar o corpo Dani...


Daniel: É verdade, meninas, cuidem da Vivi ok?!


Manu e Carol: Sim


Daniel: Nós vemos depois – Ele beijou minha testa, e depois abraçou Carol, Caio fez o mesmo e saíram...


Carol: Eu preciso agradecer ao Rafa depois, se ele não tivesse falado que era meu namorado a sua tia louca podia ter atirado em mim...


Manu: Verdade...ele é desse jeito, sempre protetor, é isso que admiro nele...


Carol: Você falou parecendo até que está apaixonada, ainda gosta dos seus irmãos??


Manu: Por mais que eu negue...sim, eu ainda amo cada um de um jeito, não dá para esquecer da noite pro dia né...


Carol: Éé, tenho que concordar contigo...mas mudando de assunto, sabe quem me ligou ontem??


Manu: Quem??


Carol: O Lucas...


Manu: O Gabi me ligou ante ontem pra desejar um feliz natal...


Carol: É, mas deixa eu terminar, o Lu me disse que a mãe dele já sabe tudo da Sophie, e que ela vai ter que fazer serviços comunitários por um ano pra não ir presa por 5 meses...


Manu: Serio??


Carol: Sim, o pai da Fernanda tirou o advogado que tava cuidando do caso, então, a Fernanda vai ter que ficar presa por cinco meses por ela ter empurrado a Vivi...


Manu: Nossa, que bom!!!


Carol: É, só queria saber quem convenceu o pai da Fernanda a tirar o advogado do caso... – Disse ela pensativa


Manu: Pois é né...nunca saberemos... – Disse sínica e com cara de anjo, acho que ela nem desconfiou...


Do nada começamos a ouvir barulhos do andar de cima, barulho de vidro quebrando, corremos para cima e olhamos para Vivi, ela estava com o cabelo todo desarrumado, o olho vermelho, rosto inchado, e jogando tudo que via pela frente na parede, abajur, perfumes...até as almofadas ela estava jogando na parede...corremos até ela e abraçamos ela, foi ai que ela chorou mesmo...depois de se acalmar um pouco ela sentou na cama ainda entre soluços, Carol foi na cozinha pegar água e calmante para ela, e eu e ela ficamos no quarto...


Manu: Vivi, você não pode quebrar tudo que vê na frente...


Vivi: Eu não to nem ai pra mais nada...a pessoa que eu mais amava morreu hoje...


Manu: Eu sei que você está triste, mas sua filha precisa de você!!


Vivi: Eu sei, eu sei...mas parece que um pedaço de mim morreu junto com ele, a gente ia se casar, ia ser feliz, íamos formar uma família...mas tudo foi estragado pela minha mãe...se é que eu posso chamá-la de mãe depois de tudo isso...


Manu: Os meninos já devem ter denunciado ela, e ela vai com toda certeza ser presa...


Vivi: Não quero saber da prisão dela, tanto faz isso pra mim, isso não vai trazer o Victor de volta para mim...


Manu: Eu sei que não, mas você tem que seguir em frente!!!


Vivi: Não sei como, minha vida estava toda aqui em Cancún, eu e ele já tínhamos comprado essa casa, ele começou a fazer uma empresa aqui, tudo tava ficando em seu lugar e agora...não tenho nem mais motivo pata continuar aqui...


Manu: Sobre isso, eu e os meninos estávamos pensando em chamar você para morar com a gente, tenho certeza que você vai ficar bem melhor com a gente e bom...lá tem dois quartos de hospedes, você pode fazer um para nossa princesinha e o outro para você...


Vivi: Não sei, não quero causar trabalho...


Manu: Que nada, vou adorar te ter lá, sem falar que no Brasil é bem mais fácil de administrar as empresas do tio Victor, ele deixou varias que você e o Vinicius vão ter que tomar conta...


Vivi: É, isso eu sei...ok, eu aceito!!


Manu: Ótimo – Abracei ela, foi muito bom a gente ter essa conversa, agora ela já tinha parado de chorar...se acalmado...Carol chegou logo depois, deu o calmante e a água, ela tomou e dormiu, eu e ela descemos e ficamos esperando os meninos chegarem...


Rafa: Oi meninas...


Manu e Carol: Oi


Manu: Como foi lá?


Daniel: Ainda amanhã liberam o corpo, melhor cuidarmos do enterro...


Caio: Sim, mas não acha que o Vinicius gostaria de estar no enterro do pai?


Rafa: Verdade...vou ligar pra ele mais tarde...


Carol: E a tia doida de vocês? Foi presa?


Daniel: Ela está sendo procurada, mas ainda não a encontraram...


Caio: E a Vivi?? Como está??


Manu: Chorou, dormiu, teve um surto, conversou comigo, tomou calmante e depois foi dormir de novo...


Meninos: Nossa...


Carol: E o surto dela não foi um simples surto não, até vidro na parede rolou...


Rafa: Mas ela ta bem? – Assentimos – Então isso é oque importa...


Manu: E sobre ela ir morar com a gente no Brasil? Tomaram uma decisão?


Daniel: Ficou nas mãos do Rafa!!


Rafa: Olha, por agora eu acho que é o melhor a se fazer...


Carol: E quando a gente vai voltar?


Rafa: To querendo ainda esse mês, acho que ficar nessa casa não trás boas lembranças para a Vivi...


Manu: Isso é, qualquer coisa que ela olhe deve lembrar o tio Victor...


Caio: Até agora não acredito no que aconteceu...


Manu: Nem me fale... – Ficamos por um tempo em silencio até que a Glória chega...


Glória: Oi meus meninos, cadê a Vivi e o senhor Victor? – Nos entreolhamos e o começamos a contar o que aconteceu, Glória não sabia que Vivi era filha do Victor, então apenas falamos que a ex dele que fez isso, não demos tantos detalhes...Glória ficou pasma e muito triste, depois ela e o Rafa foram pro escritório de tio Victor para falar de algumas coisas...resolvemos subir para o quarto para arrumar as malas já que não ficaríamos mais em Cancún, arrumamos uma partes das coisas e depois fomos para sala onde Rafa chamava a gente...


Rafa: Tenho uma boa noticia para vocês – Disse ele ao lado de Glória


Todos: Qual?


Rafa: A Glória vai com a gente para o Brasil – Na mesma hora todos nós começamos a gritar e fazer algazarra, ai ela explicou, como não tinha marido nem filhos e nada a prende aqui a não ser a sua irmã, ela queria viver a vida dela assim como a irmã estava fazendo, e por isso resolveu ir com a gente e trabalhar na nossa casa...


Manu: Só essa noticia mesmo pra me deixar pra cima – Abracei ela


Glória: Mas, e a Vivi? Ela ta bem?


Manu: Melhor do que antes com toda certeza!!!


Glória: Coitadinha...


No resto da noite a gente jantou, Rafa ligou pro Vinicius que ficou pasmo com a atitude da mãe, e disse já saber do caso do pai e da irmã porque Vivi já havia falado com ele, também ficou triste pela morte do pai...Vivi não acordou mais, e resolvemos fazer o enterro no Brasil mesmo, terminamos de arrumar as malas, e como íamos no jatinho do tio Victor estava planejado para ir embora ainda essa semana, fomos dormir depois desse dia cheio de tristezas e emoções...


No outro dia acordamos todos praticamente ao mesmo tempo, sentamos na mesa e começamos a tomar café, a única que demorou de acordar foi Vivi que depois de algum tempo também desceu as escadas com cara de sono, pelo menos ela não estava com os olhos vermelhos e de rosto inchado...


Carol: Bom dia flor do dia


Vivi: Bom dia...vamos embora quando?


Rafa: Como sabe que você vem com a gente??


Vivi: Manu falou comigo e bom...não tenho mais motivos para ficar aqui...


Manu: O Rafa ta querendo ir essa semana, então vai arrumando suas coisas...


Vivi: Ok – Ela sentou e começou a tomar café


Daniel: Olha Vivi, o enterro vai ser no Brasil ok?!


Vivi: Tudo bem...vocês já falaram com o meu irmão?


Rafa: Sim, ele ficou meio surpreso com a ação da tia Vitoria, mas disse que vai ajudar no enterro...


Vivi: Bom...então é melhor colocarmos a casa a vendo logo...


Caio: Vai vender a casa?


Vivi: Sim...não quero mais essa casa para mim, sempre que olho para a sala eu me lembro do Victor estirado no chão sangrando...


Carol: Oh amiga – Ela abraçou Vivi de lado


Vivi: Bom, vou arrumar as minhas coisas e a da minha filha...tchau – Ela subiu com passos divagas pro quarto...


Carol: Ela ta péssima...


Manu: Verdade, espero que seja apenas uma fase... – No mesmo instante meu celular tocou e eu fui atender... – Alô


Xxxx: Sumiu em piruá...


Manu: Quem ta falando?


Xxxx: Nem reconhece mais a voz da amiga, sou eu, Anabelle!!!


Manu: Ah, oi Belle, nunca mais te vi...


Anabelle: Digo o mesmo de ti, sumiu por que??


Manu: Muitas coisas acontecendo e bom...não to com clima de festa!


Anabelle: Mas ainda está em Cancún?


Manu: Sim, mas vou embora ainda essa semana, meu tio morreu...


Anabelle: Ai, que chato amiga, bom...pelo menos eu tenho seu numero, vou voltar pro Rio só mês que vem, mas lá a gente marca de se encontrar...


Manu: Beleza então!!


Anabelle: Manda beijo pra Carol, pro Gabi e por Lu


Manu: Mando sim, tchau, bjs


Anabelle: Bjs – Desliguei e sentei na mesa de novo...


Caio: Quem era?


Manu: Uma amiga, a Belle mandou beijo pra ti Carol!


Carol: Outro pra ela – Nós duas rimos e os meninos boiaram...


Caio: To boiando legal aqui...


Rafa: Dois...


Daniel: Três...


Manu: Nem tentem entender!!


Caio: Vocês são é doidas!!


Manu e Carol: Nós sabemos – Nos olhamos e rimos mais ainda!


 


Resposta dos comentarios...


cisne: SURPRESA HAHAHAHA, temos que ver né, a web roda em torno da pergunta "Com quem a Manu vai ficar?" só acompanhando!! Bjss


 


Gente, preciso de sugestões urgentes para o nome da filhinha da Vivi, já tenho algumas ideias, e vou postar uma enquente, então, votem!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana passou rápido e logo chegou o dia de ir embora de Cancún, Vivi ainda estava triste e para baixo, porém, com uma carinha bem melhor...na hora de irmos embora percebemos porque da euforia de Vivi ao falar do jatinho na véspera de natal, lá dentro era incrível, nem parecia um avião, parecia mais uma mini casa, ele era ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais