Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
A semana passou rápido e logo chegou o dia de ir embora de Cancún, Vivi ainda estava triste e para baixo, porém, com uma carinha bem melhor...na hora de irmos embora percebemos porque da euforia de Vivi ao falar do jatinho na véspera de natal, lá dentro era incrível, nem parecia um avião, parecia mais uma mini casa, ele era mais ao menos assim:
Tinha cama, televisão, lugar pra colocar copos e pratos, era muito legal, cada um de nós sentamos em um lugar e ficamos lá aproveitando em quanto não chegávamos, coloquei o Blu em um certo lugar, alimentei ele e ele ficou lá quetinho...acabei caindo no sono e fui ser acordada pelo Dani...
Daniel: Manu, chegamos – Disse ele me balançando levemente
Manu: Já? – Perguntei sonolenta
Daniel: sim, vamos?
Manu: Sim
Os meninos pegaram as malas e descemos pro aeroporto, fomos para o desembarque e lá estavam o Gabi e o Lucas nos esperando...
Carol: Amooooooooooor – Carol correu na frente e foi abraçar e beijar o Lucas, já eu fui devagar e cheguei pertinho do Gabi, abracei ele e o beijei, um beijo cheio de saudades...depois nos abraçamos e ele sussurrou no meu ouvido...
Gabriel: Senti saudades...
Manu: Eu também! – Os meninos fingiram uma tosse e me separei do Gabi para olha-los – Antes de me esquecer vou logo apresentar vocês, meninos, esse é o Gabriel, Gabi, esses são meus irmãos, o Rafa que você já conhece, o Dani e o Caio...
Gabriel: Prazer – Ele apertou a mão de cada um – Fico muito feliz de conhecer finalmente os irmãos da minha namorada...
Meninos: NAMORADA?
Manu: Rafa, você já sabia!!
Rafa: É, mas ia ficar sem graça só o Dani e o Caio ficarem surpresos – Ele deu um riso forçado
Caio: Vai ter que explicar isso direitinho pra gente Manu!!
Daniel: E também quero conhecer esse moço ai direito...
Gabriel: Pode deixar – Ele me abraçou de lado
Manu: Bom...vamos? Quero ir logo para casa, estou morrendo de cansaço!!
Rafa: Acho que o Lucas e o Gabriel podem levar você, a Vivi, a Carol e o Caio, eu e o Dani vamos resolver coisas do enterro do Victor, temos que fazer o mais rápido possível...
Lucas: Levamos eles sim
Rafa: E Manu, só te peço uma coisa, não entre no seu quarto até eu chegar ok?!
Manu: Por que?
Rafa: Não me pergunte o porque, só me obedeça!!
Manu: Ok...
Lucas: Vamos? – Nós assentimos e fomos com o Lucas e o Gabi, eles deixaram o Caio, eu e a Vivi em casa e depois forem embora com a Carol...Gabi mais tarde voltaria para me entregar o presente de natal que ele tanto falou...subi para o andar de cima e fui mostrar o quarto de hospedes para a Vivi com o Blu na mão...
Manu: Bom...esse vai ser o seu quarto, e o quarto do lado é o da minha afilhada...aos poucos eu vou te ajudando a decorar do seu jeitinho...
Vivi: Obrigada Manu, serio, por tudo que tem feito por mim – Ela veio até mim e me abraçou – O quarto está ótimo, adorei! – Disse ela desanimada
Manu: Não parece feliz...
Vivi: Depois do que aconteceu tão cedo não vou ficar alegre...
Manu: Bom...pelo menos já é um passo né, você está com uma carinha bem melhor!!
Vivi: É, deve ser, mas agora eu vou dormir um pouco...
Manu: Ok, durma com os anjos – Beijei a testa dela e sai de seu quarto, em frente ao quarto da Vivi era o meu, olhei pra ele e depois olhei para o Blu que olhou pra mim... – Você está tão curioso quanto eu né Blu? – Ele continuou me encarando – Sim, eu sei que está, vamos dar uma espiada? – Ele balançou a penas, tipo como um arrepio – Vou encarar isso como um sim – Fui até a porta e coloquei a mão na maçaneta, mesmo que o Rafa tenha pedido para eu ficar longe daqui não dá, sou muito curiosa! Quando já estava girando a maçaneta ouvi uma voz...
Caio: Está fazendo o que heim dona Manu?
Manu: Nada – Disse me afastando rápido da porta
Caio: Sei...você estava era abrindo a porta do seu quarto!!
Manu: Claro que não Caio, o Rafa me mandou ficar longe daqui lembra?
Caio: Sim, mas te conhecendo como ele te conhece ele sabia que você ia tentar dar uma espiada e pediu para mim ficar de olho em ti!!
Manu: Poxa...o Rafa é diabólico viu...
Caio: kkkkk, ele é esperto, isso sim!
Manu: Ok, vou ficar longe...vamos, quero comer – Puxei ele para a cozinha
Caio: Vai comilona, nem parece que é a Vivi que está grávida...
Manu: Besta – Dei língua pra ele
Caio: hei Manu, você e aquele carinha, estão mesmo namorando?
Manu: Bom...sim, estamos engatando em um namoro, mas nada certo ainda, nenhum pedido oficial...
Caio: Não fui com a cara dele...
Manu: E parece que nem o Dani e nem o Rafa foram também...mas eu não opinei quando você se envolveu com a Fernanda, o Dani com a Sophie, e o Rafa com a Maria, pelo contrario, vocês nem notaram minha existência e muito menos ouviram minha opinião...
Caio: Não foi bem assim...
Manu: É, claro que não foi, até porque não foi você que ficou de lado, vou sair, e não me espere para o almoço, vou para a casa do MEU namorado – Sai e bati a porta da frente com força...a casa do Gabi e da Carol não é tão longe da minha, então fui a pé mesmo para lá...não demorei nem meia hora para chegar, toquei a campainha e Carol atendeu com uma cara nada boa... – Oi para você também amiga...
Carol: Desculpa Manu, mas é que o momento não é nada bom!!
Manu: Oxe, por que?
Carol: Entre e veja você mesma – Ela me deu passagem e eu entrei, olhei pro sofá e lá estava uma menina até bonita, com a tia Luiza(mãe da Carol e do Gabi) e com o Gabi em pé olhando para elas...
Manu: Quem é ela?
Carol: Laura, ex namorada do meu irmão...
Manu: O que? Aquela que ele sempre amou?
Carol: Ela mesma, parece que ela voltou pra ficar...
Manu: Não me diga...
Carol: O pior é que a mamãe ADORA ela, e agora a sonsa voltou pensando que as coisas continuam as mesmas...
Manu: Ah, mas isso eu não vou deixar mesmo!!! Oi amor – Me aproximei do Gabi e dei um selinho nele, ele ficou todo desconcertado
Maria: Perdi alguma coisa?
Gabriel: É que...mãe, eu e a Manu estamos...
Manu: Namorando!
Luiza: Ai que legal meu filho! Bem vinda a família Manu!
Manu: Obrigada tia – Abracei ela e a tal Laura fingiu tossir...
Luiza: Já ia até esquecendo de te apresentar Manu, essa é a Laura, a ex namorada do Gabi e a filha de uma grande amiga minha da época da faculdade...
Manu: Prazer – Dei um sorriso forçado e apertei sua mão
Laura: Prazer – Ela deu outro sorriso falso
A Laura era bonita, tinha cabelos castanhos com as mexas loiras, tinha um corpão e tinha aparência de 18 anos, comparada a mim ela tinha pouco corpo pra sua idade, já que eu com 14 tinha a mesma quantidade que ela...
Ela me olhava feio constantemente até que não agüentei e fui no banheiro...entrei, lavei o rosto, me olhei no espelho e arrumei o cabelo, assim que sai de lá esbarrei na Laura...
Manu: Desculpa, nem te vi
Laura: Tudo bem, só vim para te dar um aviso...
Manu: Qual?
Laura: Se afaste do Gabi!! Eu terminei com ele a alguns anos, mas foi um erro, e agora voltei com tudo para reconquistá-lo!!
Manu: Filha, você já percebeu que eu sou a nova namorada dele?
Laura: Sim, mas qualquer homem em sã consciência iria me escolher, uma mulher madura e com um corpão, do que você, uma menininha que não deve ter nem 13 anos...
Manu: Olha aqui, eu tenho 14, e se você se diz tão madura por que está tentando conseguir o Gabi me ameaçando? Uma mulher de verdade joga limpo e com as suas armas, se eu fosse você abria bem o olho, porque se duvidar eu tenho mais corpo que você – Dei as costas para ela e voltei para a sala...
Carol: Vai ficar pro almoço amiga?
Manu: Sim, claro
Luiza: Ótimo, vou por mais um prato na mesa... – Laura veio descendo
Laura: Eu te ajudo tia – Ela foi pra cozinha com a tia Luiza
Carol: A Laura subiu lá pra cima logo depois de você, ela falou algo contigo?
Manu: Sim, tentou me intimidar mas não funcionou muito não...
Carol: Não se intimide mesmo não, a Laura é muito de falar, mas fazer que é bom nada...
Manu: Ela vai ficar por aqui?
Carol: Sim...como a mamãe disse ela e a mãe da Laura são amigas e bom...ela convidou a Laura pra passar uns dias por aqui...
Manu: Vadia, só veio para cá para tentar conquistar o Gabi... – Olhei pro Gabi que estava assistindo TV concentrado...
Carol: Se preocupa não, o Gabi ta amarradão em você!!
Manu: Sim, eu sei disso, mas a pergunta é, a Laura ainda mexe com ele? – Assim que terminei de falar a tia Luiza apareceu chamando a gente pra almoçar. Durante o almoço me segurei ao máximo para não pular no pescoço da Laura, ela não parava de encarar o Gabi, só faltava come-lo com os olhos, assim que terminamos chamei o Gabi para cima, subimos para o quarto dele e eu tranquei a porta, me virei para ele...
Gabriel: Por que trancou a porta?
Manu: Porque estou com saudades – Puxei ele pelo braço e colei nossos corpos, iniciei um beijo caliente que foi correspondido a altura...o beijo foi esquentando e o Gabi foi tirando a minha blusa, tirei a blusa dele e continuamos os beijos, fui empurrando ele para a cama e sentei por cima dele, ele desabotoou o meu sutiã e ficou olhando os meus seios...
Gabriel: Acho que de todo o seu corpo, foi disso que mais senti saudade!!!
Manu: Você é muito tarado pelos meus peitos!!
Gabriel: Fazer o que né – Ele não falou mais nada, caiu de boca, chupava um e massageava o outro, dava leves mordidinhas e ia alternando, eu gemia sem parar, a boca do Gabi era maravilhosa...ele ficou por cima de mim e foi descendo os beijos, e tirou meu shorts e minha calcinha de uma vez, ele ficou encarando minha intimidade e eu até fiquei meia envergonhada, ai sim ele enfiou dois dedos dentro da minha intimidade, fazia leves movimentos e foi aumentando, quando estava quase gozando ele enfiou a língua dentro de mim, fazia movimentos circulares e pressionava meu clitóris ainda com sua língua, não agüentei e gozei, ele tomou todo meu gozo e depois inverti as posições, voltei a ficar por cima...
Manu: Minha vez de te dar prazer – Tirei sua bermuda e sua cueca de uma só vez, liberando aquele mastro grosso e grande, pulsante e exitado, comecei a fazer leves movimentos e fui aumentando a velocidade, demorei alguns minutos e coloquei ele na boca, fiquei lambendo só a glande, mas depois fui de cima até em baixo, Gabi gemia feito louco, olhava para ele em quanto fazia os movimentos, ele gozou finalmente e engoli cada gota...
Gabriel: Vem aqui vem – Disse ele me chamando para sentar em cima dele...eu fui porém ele me interrompeu – Quero uma coisa diferente hoje!!
Manu: O que?
Gabriel: Sente de costas em cima de mim!!
Manu: Ok – Gabi sentou na cama, e eu virei de costas para ele, com cuidado ele encaixou o seu membro em mim que até doeu o pouco, ele era muito grosso...comecei a fazer leves movimentos que foram ficando intensos, não demorou para nós dois começarmos a fazer os movimentos igual a loucos, tava muito bom...
Gabriel: Agora, deita na cama!!
Manu: Ok – Deitei na cama e o Gabi colocou minha pernas pra cima, percebi que a posição que ele queria era a do frango, era meio desconcertante, mas depois de um tempo fui tendo prazer...não demoramos para gozar, caímos cansados na cama, Gabi me abraçou e nos cobriu com o edredom...
Gabriel:Adorei fazer essas posições diferentes com você!!
Manu: Eu também, você foi maravilhoso!!
Gabriel: Você que foi maravilhosa!!
Manu: Obrigada...Gabi, posso te perguntar uma coisa?
Gabriel: Claro
Manu: Você ainda sente algo pela Laura?
Gabriel: Por que da pergunta?
Manu: Bom...percebi as trocas de olhares de vocês dois...
Gabriel: Manu...eu ainda sinto atração por ela, porém a minha relação com a Laura já acabou, agora eu estou com você, e te amo, não sei explicar mas sinto algo por você que me faz muito bem!!
Manu: Também te amo – Dei um selinho nele e adormeci...acordei e olhei pro lado, Gabi dormia como um anjinho, dei um beijo em sua bochecha e me vestir, já era 17:00 e provavelmente eu iria ganhar uma bela de uma bronca dos meus irmãos, vesti minhas roupas e desci para a sala...apenas Laura estava lá, ela estava assistindo TV, ignorei ela e fui em direção a porta...
Laura: Da próxima vez, geme mais baixo ok?! – Olhei para ela que continuava assistindo televisão
Manu: Como é que é??
Laura: Só to te falando para gemer mais baixo, dava pra ouvir seu escândalo daqui de baixo...
Manu: Garota, quem é você pra se meter na altura dos meus gemidos heim?!
Laura: Só estou comentando, o Gabi não gosta de mulheres escandalosas...
Manu: Bom...não foi isso que ele disse quando terminamos...
Laura: Deve ter fingido orgasmo contigo...
Gabriel: Na verdade, não, eu fingia com você!! – Disse ele descendo as escadas com um, buquê de flores e uma cesta cheia de chocolates da cacau show... – Você ia embora e eu nem ia te dar os seus presentes...toma aqui – Ele me entregou e depois me deu um beijo
Manu: Você é um príncipe, o melhor namorado do mundo!!
Gabriel: E você é a minha princesa, a melhor namorada do mundo!!
Laura: Eu mereço...
Gabriel: Laura, deixa a Manu em paz ok?! Ela é minha namorada, e saiba que se não fosse a minha mãe você nem estaria aqui!!!
Laura: Nossa gatinho, você tocou meu coração!! – Ela se aproximou da gente e sussurrou no seu ouvido – Pena que eu não sou de desistir tão fácil... – Depois de dizer aquilo ela saiu
Manu: Aff, odeio ela!!
Gabriel: Você sabe que não é ela que eu quero ao meu lado, é você!
Manu: Anww, te amo
Gabriel: Eu te amo mais – Nós beijamos e o clima já foi esquentando
Manu: Melhor não, já matamos a saudade hoje, vamos deixar para uma próxima...
Gabriel: Olha que eu vou cobrar heim...
Manu: Cobre a vontade – Dei um selinho nele e fui pra casa com os meus presentes...
Resposta dos comentários:
marianacandidamelovondy_: rsrs, que bom que conseguiu fazer uma conta flor, agora vai poder comentar o/ bem vinda!! Bjss
cisne: hahaha, é, mas eu também gosto de imaginar, não é obrigatorio ser fiel as fotos...só agora percebi que é você que é a escritora da web que eu gosto, a do jogos hot, sua web é muito boa!! Por que vai parar?? Gostei dos nomes, mas tenho que avaliar primeiro pro agrado de todos ;D postado, bjss
pathy: Uhuum :( Muito triste :( Bjss
senhorita_ackles: É, até eu fiquei triste, mas vai acontecer uma coisa com a Vivi que vai deixar todo mundo feliz e que o Victor precisava morrer para isso acontecer...meu nome :)) também amo Alice!! Postado, bjss
Bom gente, até agora eu tive dois nomes mais sugeridos, Alice e Bruna, queria até agradecer as meninas do face que comentaram, desculpa não terem respondido os comentarios de vcs, mas só vi agora...mas enfim, comentem qual é o nome preferido para vocês!! Comentem que não vou demorar de postar o proximo cap, bjss
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que cheguei em casa me deparei com os meninos na sala, ambos me encararam e Rafa já veio com sermões... Rafa: Eu te pedi para ficar em casa!! Manu: Não, você pediu para eu ficar longe do meu quarto!! Rafa: Sim, mas precisava sair de casa? Manu: Rafa, eu só fui ali na casa da Carol, nem é longe... Rafa: Mesmo assim... Manu: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa