Fanfics Brasil - Alice, em homenagem a Alice no país das maravilhas Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Alice, em homenagem a Alice no país das maravilhas

1700 visualizações Denunciar


Assim que cheguei em casa me deparei com os meninos na sala, ambos me encararam e Rafa já veio com sermões...


Rafa: Eu te pedi para ficar em casa!!


Manu: Não, você pediu para eu ficar longe do meu quarto!!


Rafa: Sim, mas precisava sair de casa?


Manu: Rafa, eu só fui ali na casa da Carol, nem é longe...


Rafa: Mesmo assim...


Manu: Mas e o quarto? Vai me mostrar sim ou não?


Rafa: Vou né, fecha os olhos!


Manu: Pra que?


Rafa: Apenas feche...


Manu: Ta bom... – Fechei meus olhos e Rafa começou a me guiar escada a cima...tropecei algumas vezes, mas finalmente chegamos na porta do meu quarto, eu sabia disso porque paramos de andar...


Rafa: Preparada?


Manu: Mais do que nunca!!


Rafa: Então abra os olhos – Ao mesmo tempo que abri os olhos o Rafa abriu a porta do meu quarto e WOW, como estava...PERFEITO:



 


Meu quarto parecia maior do que quando o deixei, estava do jeito que eu sempre sonhei até mesmo melhor, tinha uma cama de casal no lugar da minha velha cama de solteiro, uma TV, luzes que mais pareciam estrelas no teto, olhei deslumbrada para o Rafa...


Manu: Você que fez tudo isso?


Rafa: A ideia foi minha, mas os meninos me deram uma mãozinha, olha, aqui tem um lugar especial para o Blu – Cheguei mais perto e era linda, um “casinha” de ,madeira bem pequena que tinha o nome BLU na frente...


Manu: Está tudo perfeito!!


Rafa: Ainda falta uma coisa – Ele me puxou e abriu uma porta que ficava no quarto, entrei e dei de cara com um closet ENORME:



 


Além de estar do meu jeitinho e com todas as minhas roupas, sapatos e tals, também tinha um computador novo da apple, me derreti toda por ele, saímos do quarto e eu fui abraçar o Rafa...


Manu: Você não existe – Abracei ele bem apertado e na hora de nos soltarmos ficamos cara a cara...


Caio: Hã...o Dani ta te chamando Rafa!!


Rafa: Ah sim, já estou indo – Rafa se desconsertou e parecia decepcionado com a aparição de Caio, Rafa desceu logo atrás dele e quando eu ia entrar no meu novo quarto ouvi vozes da sala, fiquei no topo da escada ouvindo...


Caio: Rafa, lembra sobre o que conversamos?


Rafa: Sim sim, distancia da Manu...


Daniel: O que aconteceu?


Caio: Quase que eu pego o Rafa beijando a Manu...


Daniel: Rafa, já falamos sobre isso, nós temos que ficar longe da Manu nesse sentido!!


Rafa: Eu sei, mas ela veio me agradecer do quarto e acabei não resistindo...


Caio: Então se eu não tivesse chegado...


Rafa: Sim, eu iria beija-la


Daniel: Cara, temos que levar a serio o lance de ficar longe, se não, vamos acabar nós três gostando da Manu...


Caio: Se é que já não acontece isso né...


Rafa: É só evitar, vocês estão certos, ela é nossa irmã, não podemos, muito menos os três de vez...


Daniel: Em nenhum momento passou isso pela minha cabeça, só que sempre que a vejo...é como se algo me puxasse para a boca dela...


Caio e Rafa: Comigo também!!


Rafa: Deve ser apenas atração...


Caio: Ou não né...


Daniel: Só vamos evitar esses tipos de situação ok?! E sempre que não estiverem resistirem lembrem que ela é nossa irmã!!


Caio e Rafa: Ok


Rafa: Só espero que isso funcione...


Caio e Daniel: Eu também


Fui pro meu quarto furiosa, eu aqui sofrendo, pensando neles e eles me evitando, tudo bem que somos irmãos, que não podemos nos amar, mas desde pequena eu aprendi que tudo que há amor não é o errado...bom, se eles queriam me evitar e ficar longe de mim, ok, vou ajudar os três nisso...tomei banho, me arrumei no meu novo quarto e fui dormir na minha mais nova caminha...


Acordei no outro dia ás 8:00 da manhã, fui pra cozinha e os meninos já estavam de pé, fui para a geladeira e peguei uns morangos, quando estava saindo o Caio se pronunciou...


Caio: Não vai comer mais nada?


Manu: Não, não quero fazer vocês “caírem na tentação” e acabar com os planinhos de vocês, agora, se me dão licença... – Sai de lá com os meninos se entre olhando, acho que eles sacaram que eu ouvi a conversa de ontem a noite, mas nem me importo, fui falar com Vivi que não tinha saído do quarto ontem para nada... – Amiga? Ta acordada?


Vivi: A tempos – Disse ela saindo do banheiro enxugando o cabelo com a toalha...


Manu: E por que não desceu para comer alguma coisa?


Vivi: To sem fome...


Manu: É, tudo bem que você queira passar fome, mas a minha afilhada não pode ser submetida a isso!!


Vivi: Não se preocupe, acordei de madrugada e comi algumas coisinha...


Manu: Por isso que dei falta de alguns morangos kkk


Vivi: Sim, comi morango com nutella...


Manu: Ah bom, pelo menos fome não passou...mas iai, o enterro ta perto de acontecer, parece que é amanhã...preparada?


Vivi: Para dizer adeus? Não, nunca estou preparada para dispedidas...


Manu: Anwww prima, eu to aqui com você – Abracei ela de lado – E já sabe o nome da nossa princesinha?


Vivi: Já tenho alguns em mente, mas só amanhã no enterro você vai saber!!


Manu: Ok – Fomos interrompidas pelos meninos que entraram no quarto de Vivi...


Rafa: Bom Vivi, tínhamos que te falar sobre as aulas particulares que você frequentava em Cancún...


Vivi: Ah sim, bom, eu vou pagar o professor particular, não se preocupem!!


Daniel: O problema não é dinheiro Vivi, mas o Rafa pegou sua “guarda” quando o tio Victor morreu, ou seja, ele é o seu responsável agora...


Vivi: Falando nisso eu quero me emancipar!!


Rafa: E você vai, mas o juiz não acha uma boa ideia você ser privada do convívio social...


Vivi: Ta querendo me dizer que...


Caio: Vai ter que fazer o ensino médio na escola...


Vivi: Ah não meninos, tudo menos isso, eu não quero que aquelas pessoas me olhem com esse barrigão e comecem a caçoar de mim...


Manu: Ninguém vai caçoar de você, até porque, gravidez na adolescência é normal hoje em dia...


Vivi: Mas não para mim, meninos, falem com o juiz, não dá pra mim...


Manu: Vivi, não precisa de tudo isso, eu e a Carol vamos estar lá com você, e quando as aulas começarem você já vai estar de oito meses, pertinho de ganhar a bebê, fica tranquila...


Daniel: Falando nisso, vocês duas tem que começar a decorar o quarto da neném...


Vivi: Eu sei, eu sei, mas vai ser só depois, primeiro tenho que me acostumar com esse colégio, nossa, já até esqueci de como é um...


Manu: Daqui pra lá você se adapta!!


Vivi: Assim espero...


Caio: Bom, melhor irmos não?! Se arrumem, o enterro vai ser hoje as 14:00!!


Manu: Não ia ser amanha?


Daniel: Mudanças de planos...


Vivi: Ok – Ela abaixou a cabeça


Rafa: Vamos meninos – Rafa saiu seguido do Dani e do Caio


Manu: Vamos almoçar e depois nos arrumamos para ir ok?!


Vivi: Ta


Manu: Vou no meu quarto e já venho pra gente descer juntas


Vivi: Ok, vou te esperar!!  – Sai do quarto de Vivi e fui para o meu, no mesmo instante o meu celular começou a tocar, atendi...


Manu: Alô


Carol: Iai baranga, novidades?


Manu: ou quenga, sim, o enterro do tio Victor vai ser as 14:00!!


Carol: Poxa...coitada da Vivi, como ela ta?


Manu: Bem melhor comparado a antes, porém, ela fez um escândalo porque vai ter que estudar na nossa escola...


Carol: Por que de tudo isso?


Manu: Diz ela que não quer que os outros tirem sarro da cara dela por ela estar gravida aos 15 anos...


Carol: Aff, como se isso fosse importante, dane-se a opinião dos outros!!


Manu: Diria o mesmo se estivesse na situação dela, mas fazer o que né...


Carol: É, olha, eu vou com o Gabi e o Lu para o enterro, pode contar com o meu apoio lá!!


Manu: Obrigada amiga, você é a melhor!!


Carol: Eu sei – Rimos – Agora tenho que ir, aquela peste da Laura não sai do meu pé...até parece que sou empregada dela...bjs


Manu: Ok, coloque ela no seu devido lugar e fica de olho no Gabi!!


Carol: Ta bom senhora ciúmes, tchau


Manu: Tchau, bjs


Desliguei o celular e fui almoçar, não conversamos durante o almoço, até porque não tinha razão, hoje enterraríamos o melhor tio que já tivemos, tio Victor era irmão do meu pai, e eu lembro que durante a morte de meus pais ele estava conosco, nos ajudando, até se ofereceu para ser nosso tutor, porém, o Rafa se emancipou e nós acabamos nos virando sozinhos...não me arrumei bem, apenas coloquei um vestido preto liso que marcava a cintura e ficava acima dos joelhos, fiz um coque tipo rosquinha que ta na moda, coloquei uma sapatinha nude e apenas passei corretivo e rímel, Vivi não se arrumou diferente, os meninos estavam ambos de camisas pretas e calças e tênis que eles não dispensavam, saímos rumo ao cemitério, e lá já estavam o corpo de tio Victor dentro do caixão, pronto para enterrar, Vinicius, Carol, Gabi e Lucas chegaram logo depois, Vivi e Vinicius ficaram o tempo todo abraçados, parece que eles são bem próximos mesmo...antes de fechar a sepultura a última coisa que Vivi falou foi:


Vivi: Eu e Alice sempre vamos te amar meu amor... – Disse ela com lágrimas nos olhos e com a mão na barriga...


Manu: O nome da princesa vai ser...


Vivi: Alice, em homenagem a Alice no país das maravilhas, a historia que o Victor sempre lia para mim quando eu era menor... – Fiquei emocionada, não só eu mas todos nós...


Depois de enterrar o tio Victor, de encher sua sepultura de flores e das palavras consoladoras do padre que acompanhava o enterro, fomos para casa...Carol, Gabi e Lu não ficaram muito tempo com a gente, eles tinham coisas para fazer então foram embora. Vinicius disse que a procura por tia Victoria continua, e que ela tinha definitivamente sumido do mapa, mas disse que não desistiria até encontra-la e que ela pagasse pela morte do tio Victor, ele também disse que ia vim morar no Rio para ficar próximo de Vivi e da sobrinha e evitar que a mãe se aproximasse delas ou fizesse mal as duas...acabou que ele foi embora para SP porque tinha que resolver as últimas coisas para a mudança, Vivi jantou e mais uma vez se trancou no quarto, eu e os meninos ficamos na cozinha arrumando a nossa bagunça e lavando e arrumando a louça...começamos a conversar em quanto trabalhávamos na cozinha...


Caio: A Vivi ta cada vez pior...


Manu: Eu não diria isso, até porque ela parou de chorar!!


Daniel: E passou a se trancar no quarto todos os dias sem qualquer contato com ninguém...grande melhoria...


Rafa: Verdade, isso tem que mudar, ela vai completar quantos meses mesmo??


Manu: Acho que seis e meio...mês que vem, em janeiro ela vai completar sete certinho!!


Rafa: E ela já fez ultrassom esse mês??


Manu: Só em Cancún antes da morte do tio Victor...


Daniel: Ela precisa se cuidar!!


Manu: Sim, vou falar com ela amanhã para marcarmos uma consulta para ver como Alice está...


Caio: É o melhor a se fazer


Manu: Bom, já terminei o meu trabalho aqui, vou lá pra cima dormir...


Rafa: Manu, espera, eu sei que você ouviu a minha conversa do Caio e do Dani ontem, e bom...


Manu: Não precisa me explicar nada, eu ouvi muito bem, vocês querem ficar distantes de mim, e se é isso que desejam...


Daniel: Você não entende...


Manu: Não precisam começar com o famoso discurso de “somos irmãos” sei que e errado e que é incesto, não precisam ficar me lembrando toda hora ok?! Bom...vou subir...


Caio: Nós te amamos!! – Olhei para trás


Manu: E eu amo vocês, mas com vocês só pensando no que os outros vão pensar e não em nós fica difícil, eu amo vocês três, mesmo sendo incesto...eu não me importo, isso nunca vai mudar meus sentimentos!! Pensem nisso!! – Fui pro meu quarto dormir, eu amava muito meus irmãos, os desejava e os queria, mas infelizmente o desejo de ficar com eles não era suficiente...


Acordei cedo e me arrumei desse jeito:



 


E fui até o quarto de Vivi para acorda-la...


Manu: Vivi, vamos temos que ir no hospital para marcar uma consulta com a obstetra!!


Vivi: Tem que ser agora?? – Perguntou ela sonolenta


Manu: Sim, vamos, se arrume!! Temos que ver como está Alice!!


Vivi: Ta ta – Ela levantou bufando e colocou essa roupa:



 


Claro que a barriga dela ficou marcada na saia, mas ela ficou linda, como já tinha dito, Vivi é uma das grávidas mais bonitas que já vi na minha vida, sem falar que ela não mudou nada, não teve estrias, e nem o umbigo ficou pra fora, ela tinha uma barriguinha perfeitinha...fomos pro hospital e marcamos um horário para o mesmo dia, ficamos esperando, até que finalmente chamaram o nome da Vivi...


Doutora: Olá meninas...


Vivi e Manu: Olá


Doutora: Meu nome é Claudia e os seus nomes?


Vivi: Meu nome é Viviane mas todos me chamam de Vivi, e essa é minha prima, Manuela, mais conhecida como Manu


Claudia: Bom...bem vinda ao meu consultório, vamos a consulta?


Vivi: Sim – Vivi se deitou na maca e a doutora Claudia passou o gel em sua barriga, em quanto isso ela fazia perguntas...


Claudia: Está de quantos meses?


Vivi: Estou de seis e meio, no inicio de janeiro completo sete...


Claudia: Então essa bebê vai nascer em março...


Vivi: Provavelmente...


Claudia: Qual o sexo?


Vivi: Feminino


Claudia: Já tem um nome?


Vivi: Sim, Alice!!


Claudia: Lindo nome!! Tenho uma sobrinha com o mesmo nome!! Tem se alimentado bem??


Vivi: Na medida do possível...


Manu: Mentira doutora, ela fica fazendo birra para comer!!


Claudia: E por que disso??


Vivi: Meu noivo morreu recentemente e bom...não tenho mais apetite!!


Claudia: Ah, sinto muito, mas isso é normal, você passou por um trauma que é a perda, a tristeza acaba te causando falta de apetite, em outras pessoas o efeito é contrario, o apetite aumenta muito mais, principalmente em gravidas, mas cada caso é um né...


Vivi: Uhum


Claudia: Você tem que se alimentar direitinho, a sua bebê pode ter problemas, como o de pouco desenvolvimento, o feto precisa de vitaminas, e sem elas ele não se desenvolve...


Manu: Não se preocupe doutora, vou cuidar direitinho dessa teimosa!!


Claudia: Assim espero!! Mas vamos ver como anda essa menininha... – Claudia ligou os aparelhos e começou a mover um aparelhinho em cima da barriga de Vivi, ela falava tudo e oque era oque, elas mostrou os bracinhos, as perninhas, a danada da Alice tava de perna aberta rs, ouvimos o coraçãozinho dela e assim terminou, fui pagar na recepção e marcar uma nova consulta em janeiro e deixei a Claudia conversando com a Vivi sobre alguns alimentos que ela podia e que não podia comer. Depois que paguei a consulta acabei esbarrando em uma pessoa no corredor...


Manu: Thiago? Você por aqui?


Thiago: Eu que to estranhando, como o mundo é pequeno heim...


Manu: Num é, pensei que ainda estava em Cancún...


Thiago: Eu ia continuar lá, mas acabei precisando vim para cá pra terminar meu estagio...


Manu: Estagio?


Thiago: Sim, de medicina, quero ser cancerologista, meu sonho é curar o câncer


Manu: Ah que legal...e o pessoal, onde ta?


Thiago: Todos acabaram voltando comigo, qualquer coisa a gente marca de se encontrar!!


Manu: Por mim já ta marcado...


Vivi: Manu, você viu onde deixei meu cartão? – Ela disse procurando na bolsa, mas assim que levantou o rosto e viu o Thiago ficou paralisada...


Manu: Não precisa do seu cartão, o Rafa me deu dinheiro para pagar a consulta...


Vivi: Não precisava... – Só ai percebi que o Thiago olhava da mesma forma para ela...


Manu: Deixa eu apresentar, Vivi, esse é o Thiago, um amigo meu, e Thiago, essa é a Vivi minha prima...


Thiago: Prazer – Ele beijou a mão dela e ela se derreteu toda – Preciso voltar ao trabalho, mas, vamos marcar de sair ok?!


Manu: Por mim tudo bem...


Thiago: Você também Vivi, sinta-se convidada!!


Vivi: Obrigada – Ela corou


Thiago: Tchau meninas


Vivi e Manu: Tchau – Thiago saiu


Manu: Ui, senti um clima...


Vivi: Nada a ver, não viaja!!


Manu: Ahaam, ok, vamos? Ainda temos que ir no shopping comprar roupinhas pra Alicinha, e também os moveis para decorar o quarto dela...


Vivi: Verdade...vamos sim!!


Acabamos o dia comendo no MC, comprando varias coisinhas para a nossa princesinha, e algumas para nós mesmas, e depois fomos para casa...


 


Resposta dos comentários...


marianacandidamelovondy_: Espero que esteja satisfeita em saber finalmente qual era o presente rs, o nome mais votado foi Alice, mas ainda vão ter outros personagens para colocar nome, fique traquila ;D Bjss


senhorita_ackles: Ela ainda vai causar muita dor de cabeça :s espero que tenha gostado de saber qual era o presente, bjss


pathy: Concordo plenamente!! Bjss


lindafan: R.I.P, achei os nomes lindos, mas pela maioria ficou Alice, espero que goste do nome ;D Bjss


 


Gente, espero que tenham gostado da escolha do nome, Bruna e Alice continuou empatado, mas ai eu comecei a perguntar aos meus pais, as minhas amigas, a todo mundo qual nome eles preferiam e a maioria disse Alice, sinto cheiro de amor entre o Thiago e a Vivi, será que eles vão ficar juntos?? E ele vai finalmente deixar de gostar da Piedra?? Continuem acompanhando, e olha, eu demorei de postar porque meu avô morreu e eu estava abalada e não estava em condições de escrever nada, sem falar que perdi todos os caps aqui no meu pc porque ele foi formatado, mas agora já está tudo resolvido...não iriei postar a não ser que tenha uma boa quantidade de comentarios, não gosto de pedir e tals, mas eu tenho 49 pessoas que lêem, e não é possivel que apenas 4 ou 5 comentem, vamos gente, me dêem expiração para escrever mais, vou esperar ansiosamente o comentario de vocês, bjss


 


QUEM NÃO LEU ACIMA, LEIA, É IMPORTANTE MESMO SENDO GRANDE!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não perdi tempo, assim que cheguei em casa já comecei a perturbar a Vivi... Manu: Hum né, você e o Thiago no maior clima... Vivi: Manuela, não enche!! Manu: Ixii, chamou de Manuela é porque estressou... Vivi: A gente até tenta ter paciência contigo né, mas com você enchendo desde que entramos no shopping ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais