Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Não perdi tempo, assim que cheguei em casa já comecei a perturbar a Vivi...
Manu: Hum né, você e o Thiago no maior clima...
Vivi: Manuela, não enche!!
Manu: Ixii, chamou de Manuela é porque estressou...
Vivi: A gente até tenta ter paciência contigo né, mas com você enchendo desde que entramos no shopping fica difícil...
Manu: Ta bom, eu paro ok?! – Disse jogando os braços para cima como sinal de rendição
Na mesma hora o telefone fixo tocou e eu fui atender...
Manu: Alô
Gabriel: Oi amor
Manu: Amore, tudo bem?
Gabriel: Sim, na verdade eu queria saber se você ta a fim de vir aqui...
Manu: Não sei não, to muito cansada pra andar até ai, e pior, a vaca denominada Laura ainda ta na sua casa...
Gabriel: E dai? Vem, a gente pode assistir um filme e ficar namorando um pouquinho...
Manu: Gabi, já disse que não, me respeita poxa!!
Gabriel: Ah, você que sabe, tchau – Ele desligou na minha cara
Manu: Vagabundo...
Vivi: Por que essa violência com o Gabi?
Manu: Ele quer tudo na hora que ele bem entende, e não é bem assim que a minha banda toca...
Vivi: Duas pessoas com personalidades fortes só podia dar briga...
Manu: Não é briga!! Mas ele desligou na minha cara, isso já é infantilidade, e olha que ele é mais velho que eu...
Vivi: Ele ficou chateado, e junto com isso veio as consequências...
Manu: Ah, dane-se, vamos subir?
Vivi: Sim
Bom, o mês de dezembro passou voando, quando vimos já estamos no inicio de janeiro do novo ano, a verdade é que não comemoramos o ano novo, Vivi já estava no seu sétimo mês de gestação e não queria sair para lugar nenhum, continuo achando muito idiota esse pensamento dela de os outros acharem que ela é uma puta, vadia por estar gravida aos 15, ou melhor 16 né, porque a Vivi fez aniversario dia 1 de janeiro, bom...agora já estamos no final de janeiro e próxima semana já vai começar as aulas, a única coisa ruim é que a Laura continua alugando a casa do Gabi e da Carol, e sem falar que a Sophie está de volta, pois é, ela ficou de cumprir apenas serviços comunitários aqui no Brasil mesmo, já a Fernanda ainda está pagando sua pena em Cancún...Gabi e eu estamos bem...ele as vezes fica meio esquentado com umas coisas bestas, mas estamos indo até bem...Caio agora que completou o ensino médio, vai prestar vestibular para engenharia civil...espero que ele se dê bem, o Dani continua com a faculdade de medicina, e o Rafa continua com o emprego como advogado...já o Thiago ligou para mim um dia desses, acho que ele pegou meu numero com a Anabelle, mas ele queria mesmo era o numero da Vivi, e agora os dois não param de conversar e viraram amigos, o Vinicius alugou um apartamento aqui no Rio vem aqui uma vez por semana para ficar com a gente e a Vivi, ele transferiu o trabalho dele(que é de dentista) para cá pro Rio e tudo está indo bem...resumindo, não aconteceu nada de mais durante esse tempo...hoje eu fiquei de sair com a Vivi e a Carol, nós vamos comprar o resto da decoração do quarto da Alicinha e vamos pro shopping...
Manu: Vivi, olha aquele conjuntinho que lindo...
Vivi: Nossa, muito lindo mesmo... – Nós estávamos vendo um conjunto que viesse com o berço, a cadeira de amamentação, e todo o resto, tipo um pacote com tudo dentro sabe?
Carol: Ai gente, ele é tão lindinho, se fosse pra minha filha eu compraria!!
Vivi: Quer saber? Vou comprar agora mesmo!! – Entramos na loja e a Vivi comprou o conjunto, a loja disse que iria entrega-la em menos de dois dias, e seria o tempo dos meninos colocarem o papel de parede no quarto...
Depois que compramos tudo certinho, saímos da loja e fomos para a praça de alimentação, fizemos os pedidos e ficamos esperando e conversando...
Thiago: Oi meninas, vocês por aqui?
Meninas: Oi Thiago
Carol: Fazendo o que aqui?
Thiago: Bom...o almoço lá na cantina do hospital não tava tão apetitoso, então resolvi usar pela primeira vez meus 20 minutos para almoço...
Manu: Por que não senta aqui com a gente?
Thiago: Não quero incomodar vocês e...
Vivi: Senta logo!! – Thiago foi e sentou ao lado de Vivi
Manu: Carol, vamos comigo ali ver se os lanches já estão prontos? – Disse tentando deixar Vivi e Thiago sozinhos...
Carol: Acho uma ótima ideia!! – Ela sacou...
Saimos da mesa e ficamos no balcão esperando nossos lanches que não demorariam de sair...
Carol: Eles formam um casal tão lindo... – Disse observando Thiago e Vivi de longe
Manu: Com toda certeza!! Torço por eles dois!! E você com o Lucas? Como estão?
Carol: Estamos as mil maravilhas, mas agora que ele terminou o colégio e vai fazer faculdade de engenharia eletrônica vamos ficar menos próximos, até porque não vamos nos ver todas as manhãs como de costume...
Manu: Mas ele ainda vai continuar no Rio, e na mesma casa, então não vai ser difícil de você ver ele...
Carol: Isso é!!
Senti meu celular vibrar e olhei no retrovisor, era uma mensagem do Gabi...
“Vem aqui em casa, é urgente!!”
Manu: Eu heim...
Carol: O que foi amiga?
Manu: Teu irmão querendo me por em pânico, olha, vou comendo no caminho o meu lanche, não deixa a Vivi sozinha não viu, mas também deixa ela e o Thiago lá conversando...
Carol: Ta bom madame...
Manu: Besta, tchau – Acenei de longe meio que “correndo” com o meu lanche nas mãos...peguei um taxi e até chegar na casa do Gabi não tinha sobrado mais nada do meu hambúrguer, toquei a campainha e ninguém atendeu, tornei a tocar e ninguém atendeu novamente, até que na terceira a tia Luiza me recebeu... – Oi tia, cadê o Gabi?
Luiza: Ta lá em cima flor, mas a Carol não estava com você?
Manu: Ela ficou no shopping com a minha prima, só vim mesmo porque o Gabi mandou um torpedo me chamando dizendo que era urgente...
Luiza: Vai entender esses jovens né, pode subir, ele ta no quarto dele...
Manu: Ok tia, obrigada – Subi para o quarto do Gabi tentei fazer o menor barulho possível, queria muito dar um susto nele, porém, quando abri a porta fui eu que recebi o susto maior... – Mas o que significa isso? – Gabi estava sem camisa e estava por cima da Laura que estava sem a blusa...ele estava beijando seu pescoço, mas assim que ouviu a minha voz deu um pulo e me olhou de olhos arregalados, Laura estava com um olhar de vitória...
Gabriel: Manu, não é nada do que você está pensando...
Manu: Então é o que? Vocês resolveram brincar de papai e mamãe na cama? – Já sentia meus olhos marejando, eu gostava realmente do Gabi, antes comecei apenas gostando, mas com o tempo ele realmente me conquistou e eu agora podia garantir que o amava...bom, até agora né...
Laura: Deixa amor, ela teria que saber uma hora ou outra...
Gabriel: CALA A BOCA LAURA – Gabi parecia devidamente alterado, e até Laura se surpreendeu com a resposta dada por ele... – Manu, amor, eu te amo, eu não queria, eu só... – Nem ele conseguia completar a frase
Manu: Não precisa dizer mais nada, eu tenho nojo de vocês dois – Eu também estava com o emocional abalado, mas não deixaria sair por baixo... – Quer saber Laura, você venceu, mas sinceramente, se pra ganhar esse jogo eu teria que me rebaixar ao ponto de dormir com o namorado de outra...eu nem fazia questão de entrar nisso...e você Gabriel... – Respirei fundo me virei de costas e antes de sair porta a fora terminei a frase... – Não olhe nunca mais na minha cara!!
Sai correndo daquela casa, como estava sofrendo, como meu coração estava destruído...ouvi a tia Luiza perguntar “O que aconteceu?”, mas não deu tempo de parar para responder, apenas corri para a minha casa, apenas queria meu quarto e minha caminha quentinha que era capaz de fazer os meus sonhos reais...e me tirar desse pesadelo que é o mundo real. Por sorte os meninos não estavam porque foram buscar a Glória no aeroporto, que só agora tinha conseguido o documento que a permitia morar aqui no Brasil e vir embora de Cancún...
Escute a música When You’re Gone – Avril Lavigne
Me tranquei no quarto e deitei, o choro era inevitável, até porque eu acabei de ser traída pelo cara que eu amo, ou amava...quando eu finalmente tava conseguindo esquecer os meus irmãos, e conseguindo ter um amor “normal” , chega alguém e destrói tudo...que raiva do Gabriel, que raiva da Laura, que raiva de mim, eu não aguento mais essa vida de sofrer, não poder amar quem me ama, ou amar quem eu realmente amo sem ser julgada, eu to C-A-N-S-A-D-A, eu não to aguentando mais tudo isso, é muito para a minha cabeça, é muito para mim...e a única coisa que eu estou desejando é um abraço da minha mãe, tenho certeza que ela saberia o que me dizer nesse momento, lembro da vez em que tentei subir em uma árvore e acabei caindo...minha mãe cuidou do meu machucado, colocou remédio e deu o famoso “beijo curador”, no outro dia eu tava pronta para outra, mas sem a minha mãe, sem meu pai, sem ninguém, eu não tinha quem me orientar...eu estava a deriva como um barco abandonado ou sem combustível...e a primeira coisa que me veio a mente foi ir embora desse mundo, quem sabe em outras reencarnações eu e meus irmãos não seriamos apenas amigos ou conhecido e pudéssemos ficar juntos sem cometer nenhum pecado se envolvendo com os laços familiares...mas agora eu faria o que mundo fez comigo, eu o rejeitaria, prefiro morrer, do que viver no meio de tantos idiotas e sociopatas que só sabem olhar o defeito do outro sem olhar para o próprio...fui para o banheiro e abri a gaveta de remédios, peguei uma caixa qualquer e tomei a cartela inteira, me deitei na cama e fiquei esperando que fizesse efeito, e de repente tudo escureceu...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei em um lugar todo branco, tão branco que até doeu meus olhos, será que teria realizado o que queria? Será aqui o céu? Ou será o inferno? Mas não parecia nenhum dos dois...desci de uma espécie de “cama” e comecei a vagar por aquela extensão toda em branco...não era possível que não tivesse ninguém aqui...andei mais um pouco e ouvi uma voz meio familiar...
Xxxx: Manu?
Manu: Quem ta me chamando?
Xxxx: Não reconhece minha voz mais?
Manu: Mamãe? É você?
Íris: Sim minha bebê, sou eu – Do nada apareceu minha mãe na minha frente, a minha primeira reação foi correr para abraça-a...
Manu: Que saudades mamãe...
Íris: Eu também minha filha, tava com muitas saudades...
Manu: Por que a senhora foi embora e me deixou sozinha? – Senti as lágrimas vindo novamente...
Íris: Querida, da lei de Deus não podemos contestar!! Se ele quis assim, assim foi, eu e seu pai estamos bem, isso que importa!!
Manu: E cadê ele?
Miguel: Estou aqui minha filha... – Disse ele surgindo sem mais nem menos assim como mamãe...
Manu: Papai – Corri e abracei ele assim como fiz com mamãe, era estranho, os dois surgiram do nada... – Tava com muitas saudades suas também!!
Miguel: Eu sei meu anjo!!
Manu: E onde estamos? No céu?
Íris: Nem no céu nem no inferno, estamos no meio deles, em um certo “plano”
Manu: E eu morri?
Miguel: Não...ainda, mas precisa voltar o mais rápido possível para o seu corpo!!
Manu: Não quero, aquele mundo é horrível, há guerra, preconceito, injustiças...e não posso amar quem eu realmente amo...
Íris: Quem disse que não?
Manu: Eu posso? Mas eles são meus irmãos...
Miguel: Há uma razão para eu e sua mãe termos arriscado ter um quarto filho, sabíamos que você seria especial!! Assim como os seus irmãos...e sabe...assim que você nasceu os três se apaixonaram por você, eles não desgrudavam, sempre querendo ajudar...
Manu: E isso quer dizer que...
Íris: Nada acontece por acaso, e esse amor de vocês não surgiu do nada, acredite filha, se você está apaixonada por eles é porque o destino quer assim, e pode ter certeza que tem uma razão...
Manu: Mas qual é ela?
Miguel: Nós sabemos, mas não vamos lhe contar, você tem que descobrir sozinha...
Manu: Alguma dica?
Íris: Mude o mundo Manu, mas não deixe ele mudar você, esse seu jeito faz a diferença e existem poucas pessoas com esse dom...
Manu: Dom?
Miguel: Por onde você passar você traz alegria, e por mais que não queira acaba sempre ajudando os outros...isso é muito importante para o primeiro passo de mudar o mundo...
Manu: E como posso ajudar e fazer a minha parte?
Miguel e Íris: Seja você mesma... – E assim aos poucos eles foram se afastando e ficando invisíveis aos olhos...
Manu: Mamãe, papai, não me deixem!! – Na mesma hora “acordei” e levei um susto ao me ver em um hospital com varias maquinas ligadas a mim, Carol que estava dormindo do lado ao me ver acordar tomou um susto e começou a gritar “Ela acordou, ela acordou!” não demorou para eu ver todos ao meu redor...Dani, Rafa, Caio, Vivi, Thiago, Lucas,Carol e...arg...Gabriel...
Rafa: Por que tentou se matar Manu? Por que? – Rafa estava com os olhos vermelhos, dava pra perceber de longe que ele tinha chorado, assim como o Dani e o Caio...olhei para o Gabriel e ele abaixou a cabeça...
Manu: Por favor...me deixem sozinha...
Daniel: Tem que dar a explicação primeiro!!
Manu: Por...favor – Pedi fraca
Thiago: Gente, melhor saírem mesmo, a Manu precisa descansar, vou chamar o médico para te examinar ok?! – Assenti e fiz uma expressão de grata, não estava preparada para falar com meus irmãos, agora eu tinha que saber o que meus pais estavam querendo dizer com todos aqueles enigmas...sinceramente, não acho que sou a pessoa mais adequada a quebrar regras...será que eu devia ficar com meus irmãos?
Chegou a noite e Carol ficou para dormir comigo, depois do médico me examinar toda ele nos deixou sozinhas...
Carol: Agora pode me contar, por que tomou aqueles remédios? O médico disse que você teve sorte da Vivi ter te achado a tempo...mas e se não te achasse? Você pensou nisso? Pensou em quão chata nossas vidas seriam sem você?
Manu: Desculpa amiga, mas eu tava tão transtornada...tão mal...
Carol: O que te deixou assim?
Manu: Eu peguei o Gabi...com a Laura na cama...
Carol: NÃO, NÃO ME DIGA QUE ELE FEZ ISSO, VOU MATAAAAR ELE!! – Ela ia levantar mas a segurei
Manu: Aguenta o coração ai Carol, não arranja barraco no hospital, pelo amor, nem ai ele ta...
Carol: Ta, eu sei, mas to revoltada, como ele pode fazer isso com você?
Manu: Esquece isso, tenho coisas mais importantes para me preocupar...
Carol: Como o que?
Manu: Quando eu tava aqui, “dormindo”, eu sonhei com meus pais...
Carol: E?
Manu: Eles diziam para eu ficar com quem eu amasse de verdade, e que se o mundo tentasse me mudar, era pra eu mudar o mundo...
Carol: Só eu que senti enigmas ai?
Manu: Não, eu também senti...você acha que eles estejam querendo que eu fique com...
Carol: Seus irmãos? Não sei, acho que sim...eles te amam, e você ama eles, e bem capaz...e eu apoio a sua felicidade!!
Manu: Obrigada amiga – Abracei ela – Eu fiquei aqui dormindo por quanto tempo?
Carol: Uns dois dias...
Manu: Hm...nem percebi – Rimos
Carol: Manu, me prometa que não vai tentar mais suicídio, pelo amor, promete!!
Manu: Fica tranquila amore, tão cedo você não vai se livrar de mim...
Carol: Assim espero...
E assim passamos a noite, entre risadas e conversas, Carol sem duvidas nenhuma era a única pessoa que conseguia fazer eu me sentir bem nos momentos mais difíceis...
Acordei, e olhei para o lado, Carol estava dormindo na cadeira, com certeza ia acordar com uma baita dor nas costas...não demorou de os meus irmãos chegarem, Carol foi para a lanchonete comer algo e eles sentaram perto de mim...
Rafa: Vamos poder conversar agora?
Manu: Sim
Caio: Então vamos começar, por que tentou se matar?
Manu: Eu...fui traída pelo Gabi...
Daniel: Perai, tentou se matar por causa desse garoto idiota?
Manu: Não só por ele...
Rafa: Droga Manu, você pensou em como ficaríamos destruídos por dentro se te perdêssemos?
Manu: E você pensou em quanto eu já estou destruída por não poder ficar com vocês...
Meninos: O que?
Manu: Chega de ficar se iludindo, e fingindo que não sentimos algo entre nós, porque sim, nós sentimos!!
Rafa: Não sei se devemos falar sobre isso...
Manu: Poxa Rafa, eu to sofrendo com isso, ta mais que na hora de falar, e se eu tentei me matar não foi pelo Gabriel, mas sim por vocês, não aguento mais sofrer por um amor proibido...
Rafa: Preciso de um pouco de ar – Rafa saiu sem olhar para trás...
Caio: Ele te ama Manu, e quer seu bem, por isso ele age assim...
Manu: Mas eu não entendo...
Caio: Vai entender um dia, vou ver ele – Caio saiu atrás de Rafa
Manu: E você Dani? Não vai correr lá pra fora também?
Daniel: Na verdade não, e se quer saber, eu aceitaria numa boa ficar com você, também não ligo para os outros e sim, te amo
Manu: Então você concorda comigo?
Daniel: Sim, mas dê tempo ao tempo – Ele me deu um selinho demorado nos lábios e saiu...fiquei ali, sozinha, pensando...será que eu conseguiria mudar realmente o mundo se nem ao menos consigo ficar com quem eu amo?!
Resposta dos comentários...
franmarmentini: Bom, acredito eu que isso é possivel, mas temos que esperar...bjss
marianacandidamelovondy_: Que bom linda :) também fiquei bem triste, mas isso tinha que acontecer...você vai entender melhor depois...fico feliz que estaja gostando!! Bjss
vycvondy: Postado ;D Bjss
amylaliter:Seja bem vindaaaaaaaaaaaaaaa!!! Postado linda, tudo bem, só peço que comente quando puder para me dar incentivo!! Que bom que está gostando...bjss
pathy: Estou torcendo por eles dois também...bjss
olhoslindos: Também quero os dois juntos!! Hahahaha isso é verdade, mas a atitude logo logo deve vir...aushaushau, tem medo sim, mas é agora que ele tem que ter medo dos meninos, ainda mais depois do acontecido...bjss
senhorita_ackles: Eu shippo Vivi e Thiago² Bjss
lindafan: Lindos os dois juntos né? Hahahahaha logo logo ela vai estrear, aguarde...aushaushausa, sim sim, Alice, meu nome <3, hahahaha, bjss
cisne: Eu sei flor, e não precisa comentar SEMPRE, mas só oque peço é que comente de vez em quando, se puder é lógico...você não imagina o quanto que fico feliz ao ver comentarios como o seu, fico muito feliz mesmo!!! Já li melhores que a minha, mas se você acha isso fico mais feliz ainda...kkkkkkkkkkk que comedia, postado, bjss
vanessavondy23: Bem vinda flooooooooor, obrigada!! Bjss
Fiquei abismada com a quatidade de comentários que recebi, obrigada, obrigada, obrigada mesmo por tudo, fazer a fanfic me deixa cada dia mais feliz, poder saber que tem gente lendo e gostando, não há nada melhor!! Os nomes dos pais da Manu e dos meninos foi eu que escolhi, Íris foi expirado na deusa do arco-íris, e Miguel é porque eu gosto muito desse nome, e ser fã do RBD e da novela Rebelde influenciou um pouco rsrs, é isso gente, e obrigada pelas 50 pessoas que favoritaram, não tem como eu ficar mais feliz...Bjss!!
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os meninos saíram e não voltaram, a Carol que chegou com a boca cheia e com um sanduíche nas mãos... Manu: Poxa, só por que eu não posso comer você vem esfregar na minha cara né? Carol: Relaxa gata, eu e seus irmãos estávamos falando com o médico neste instante, ele garantiu que ainda hoje voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa