Fanfics Brasil - Cansei de ser a menininha que tenta entende os irmãos... Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Cansei de ser a menininha que tenta entende os irmãos...

1239 visualizações Denunciar


Fui dormir, e no outro dia acordei cedo para sair com a Vivi, nós íamos comprar os materiais para as aulas que já iam começar segunda...nós arrumamos, e nos vestimos assim:


Vivi:



Manu:



(Imaginem o look da Manu incluindo uma rasteira preta)


Rafa estava indo para o tribunal para mais um dia de trabalho, e aproveitou e me deixou com a Vivi no shopping, Dani e Caio aproveitaram e foram a gente também, eles queriam ver uns jogos novos para eles, parece que a loja de games estavam recheada de novos que tinham acabado de chegar...eu e Vivi fomos para a papelaria e acabamos comprando os materiais, sabe, por mais que agora eu vá fazer 15 anos, ainda amo ter os materiais com personagens, e acabei escolhendo todas as minhas coisas da monster high, sim, infantil, eu sei que sou, mas fazer o que, sou feliz assim J.


A Vivi acabou comprando o material dela toda da Barbie, que ela é apaixonada desde sempre, eu não comprei mochila, iria usar a que o Caio tinha me dado no natal, e a Vivi a bolsa que ganhou de natal da Carol...comprei um all star super simples branco, e a Vivi comprou um tênia da Nike rosa...resolvemos dar mais algumas voltas pelo shopping e entramos na loja da Chanel, Vivi não comprou nada, mas eu comprei um pijama:



Ai eu fui em uma loja ver algumas roupas, e Vivi também foi ver algumas...acabamos indo parar no provador...em quanto eu estava provando, acabei ouvindo vozes do lado de fora...


Daniel: Cadê a Manu, Vivi?


Vivi: Deve estar em algum desses provadores experimentando roupas...por que?


Daniel: Eu vim chamar vocês para lanchar, já é 12:00, não perceberam?


Vivi: Ixii, é mesmo, cadê o Caio?


Daniel: Ele acabou sendo atraído por uma loja de guitarras, ta lá e não saiu ainda, deixei pra pegar ele depois de chamar vocês...


Vivi: Eu só vou dar uma olhadinha em algumas roupinhas para a Lice, e assim que eu ver a gente vai ok?! Vai procurando a Manu em quanto isso!!


Daniel: Beleza... – Daniel começou a me procurar pelos provadores, mas como ele não tinha chamado pelo meu nome eu fiquei quieta, achei que ele estava me esperando ou algo do tipo, mas foi ai que ele abriu as cortinas do meu provador, eu tinha acabado de tirar uma blusa e um short e estava de sutiã e de calcinha... – É...é... – Ele entrou lá dentro e fechou a cortina atrás dele...


Manu: Pirou Dani? Sai daqui, não é permitido homens nos provadores femininos...


Daniel: Quem disse isso?


Manu: Ninguem disse, é as regras!!


Daniel: Dane-se as regras!! – Ele me puxou para perto dele e colou nossos corpos, não pude nem reclamar porque antes mesmo disso ele já veio colando nossos lábios...aquele beijo tava tão bom...talvez um dos melhores que já dei na minha vida...não sei se foi pela saudade daquela boca maravilhosa do Daniel, ou se foi pela adrenalina de estar naquele lugar com ele, sabendo que poderíamos ser pegos...as coisas foram esquentando, ele desabotoou meu sutiã, e caiu de boca em meus seios, ele parecia nunca ter visto peitos, por que parecia um desesperado, e eu claro, estava morrendo em tesão, tirei a blusa dele, e logo depois sua bermuda, seu membro estava visivelmente ereto, parei um pouco ofegante e olhei para ele...


Manu: Isso aqui é uma loucura!!


Daniel: E eu to adorando isso!!


Voltamos aos beijos, aproveitei o momento e abaixei a cueca de Daniel, olhei com malicia para o seu membro, fui descendo até ele, e comecei a massageia-lo, levando a minha mão levemente da glande até em cima...acelerei os movimentos com a boca, e quando estava sentindo que ele iria gozar ele me puxou para cima...


Daniel: Quero você agora!! – Antes mesmo de eu falar algo, ele me puxou para cima, me apoiei naquele lugares de pendurar roupas, e assim envolvi minhas penas em volta da sua cintura e ele me penetrou, os movimentos eram divagas, mas sinceramente, esse tempo todo sem o Dani, não ajudou muito com a minha ânsia por aquilo, forcei um pouco mais pedindo para ele aumentar os movimentos, ele entendeu o pedido e aumentou as estocadas...eu tava me controlando MUITO para não gemer nem gritar, até porque estávamos no provador de uma loja...mas vez ou outra minha boca involuntariamente abria para soltar alguns gemidos baixos...finalmente gozamos, e ele gozou dentro de mim, caímos jogados no chão do provador exaustos, nos olhamos e caímos na risada...fala serio, além de estamos fazendo amor mesmo sendo irmãos, que já é uma coisa errada, ainda estávamos fazendo isso no provador de uma loja, não tinha como não rir dessa situação, constrangedora na vista de alguns, mas tentadora para nós...nos arrumamos, e eu vesti minhas roupas novamente e o Dani as dele, quando estávamos saindo ouvimos as vozes de Vivi...


Vivi: Manu, o que aconteceu? Se perdeu entre as roupas foi?!


Manu: Não Vivi, é que to indecisa, mas já to saindo!!


Vivi: Ok, eu já paguei as minhas compras, só to esperando você, alias, você viu o Daniel? Ele sumiu!! – Olhei para o Dani que fez um sinal de silencio


Manu: Não vi ele não, deve estar no setor masculino vendo algumas roupas...


Vivi: Ta bom, então adianta ai!!


Manu: Já to indo – Assim que ouvi os passos de Vivi se direcionando para fora, me virei para o Dani – Dá uma volta pela loja e diz que tava no setor masculino como eu disse para a Vivi ok?! Vou pro caixa pagar essas blusas que vou levar!!


Daniel: Ta ok, to indo – Quando estava me virando para sair ele sussurrou... – Essa não...esqueci a camisinha...


Manu: Relaxa, eu tomo anticoncepcional!!


Daniel: Fico aliviado com isso...e então...voltamos?


Manu: Bom...sim, acho que sim, só depende de você e dos meninos...


Daniel: Você quer por que quer namorar nós três heim...


Manu: Nossos pais me ensinaram a amar quem a gente ama, e eu amo vocês três, não dá pra escolher...


Daniel: é, mas eu queria você só pra mim – Ele segurou minha cintura


Manu: Como eu disse Dani não dá pra escolher, mas vamos ter momento sozinhos sim!!


Daniel: Ta querendo dizer que vai ter momento de nós quatro...juntos?


Manu: Quem sabe, nunca é ruim experimentar, e por que não ter o três homens que mais amo ao meu lado na cama? Seria ótimo! Agora vai, se não vão desconfiar!! – Daniel saiu comigo empurrando ele, como eu tinha dito que faria, fui para o caixa onde Vivi estava me esperando e paguei as blusinhas que escolhi...de longe deu pra ver o Dani vindo com umas duas camisas polo na mão...


Vivi: Tava onde?


Daniel: Dandouma olhada nas camisas, vou levar essas duas moça – Ele entregou para a mulher do balcão e assim que ela entregou pra ele o recibo fomos atrás do Caio...o Caio demorou um século escolhendo uma guitarra que ele decidiu comprar, então, finalmente ele escolheu uma vermelha com detalhes pretos, Dani não parava de olhar para mim, e eu até retribuía os olhares, mas com menos frequência que ele, pra não dar na cara...


Fomos pra praça de alimentação e lá pedimos todos fast food do MC, comemos e depois conversamos um pouco sobre varias coisas, inclusive a chegada da Alice que não estava longe, só faltava dois meses, já que Vivi já estava com sete, e olha, minha afilhada já estava cheia de roupas e sapatinhos, cheia de tiarinhas, e com certeza ela vai ser uma princesa, o quarto dela pelo o que Vivi disse só faltava umas coisinhas, que ela prometeu que assim que tudo ficasse pronto ela deixaria todo mundo ver, quem estava cuidando de tudo era nada mais nada menos que ela e o Thiago, que praticamente virou um “pai” pra Alice, só vendo, ele parece um bobão perto da barriga da Vivi, só fala com voz de bebê, e só falta ele e a Vivi ficarem juntos, coisa que não está longe de acontecer...quando estávamos saindo do shopping passamos em uma última loja de sapatos e decoração, eu apenas comprei um tênis azul que eu me APAIXONEI, e a Vivi comprou uma bota rosa, que ela jurou usar depois que a Alice nascesse...e eu também comprei uma pantufa de coelhinho, porque não to aguentando mais ficar dentro de casa no frio com os pés gelados...



Acabamos pegando um taxi, porque se dependêssemos do Rafa pra vir buscar a gente, ficaríamos lá até de noite...chegamos em casa, e eu fui jogando tudo no quarto, tratei de colocar logo todos os materiais dentro da mochila pra não ter imprevisto no primeiro dia de aula, e fui pro computador assistir vídeos de beleza, eu sempre gostei muito de assistir vlogueiras, e eu passava 90% do meu tempo no computador para assistir vídeos delas...passei o resto da tarde assim, no meu quarto...já de noite eu fui no meu banheiro e tomei meu comprimido anticoncepcional que eu costumava tomar antes do jantar...desci as escadas e fiquei na sala assistindo alguns filmes que estavam passando na SKY, logo vi Vivi descendo com um vestido novo, provavelmente o que comprou hoje...


Manu: Vai sair?


Vivi: Sim, com o Thiago – Ela estava com um sorriso de orelha a orelha


Manu: Só pelo sorriso já percebi...


Vivi: É...bom...eu acho que hoje rola o primeiro beijo!!


Manu: Boa sorte, vou torcer por você!!


Vivi: Obrigada – Ela veio até mim e me deu um beijo na bochecha – Não me espere acordada, e fale com os meninos...


Manu: Ok – Acenei com a mão, e ela saiu rumo ao carro de Thiago que já a esperava do lado de fora...


Demorou um pouco e os meninos apareceram...


Daniel: O Rafa não chegou ainda?


Manu: Pelo visto não...


Caio: Será que teve alguma coisa?


Daniel: Que nada, até parece que você não conhece seu irmão, aquele ali vive por trabalho...


Manu: E o que vai ter pro jantar?


Caio: Vamos pedir uma pizza?!


Manu: Acho uma boa, até por que não to com vontade nenhuma de ir pra cozinha...


Daniel: Então, espera ai que eu vou lá pedir, querem de que sabor?


Manu: A minha é o de sempre, portuguesa, mas sem ovo!!


Caio: Quatro queijos!!


Daniel: Eu vou pedir de milho pra mim, e pedimos o que pro Rafa?


Manu: Pede de frango que ele gosta mais...


Daniel: Ok, vou pedir um grande com dois refris de dois litros...


Manu e Caio: Ta bom


Caio: A Vivi não vai querer?


Manu: Quase esquecia de avisar, ela saiu com o Thiago e disse para a gente não esperar ela acordados...


Daniel: Então ta, vou lá pedir a pizza... – O Dani ligou pra pizzaria e fez os pedidos, depois ele ligou pra uma locadora e também pediu alguns filmes incluindo Jogos Vorazes: Em chamas, porque eu sou APAIXONADA por esse filme, e pelo ator que faz o Peeta, o Josh <3


Também veio piratas do caribe, também um filme que amo, Johnny <3...começamos assistindo o filme e logo ouvimos o barulho da porta destrancando, o Rafa chegou deu boa noite e subiu pra tomar banho porque estava de terno...quando ele desceu já veio com perguntas...


Rafa: Vai ter o que pro jantar?


Daniel: Eu pedi uma pizza...


Rafa: Ah sim, e cadê a Vivi?


Manu: Ela saiu com o Thiago...


Rafa: Por isso ela não ta lá em cima – Ele se sentou com a gente no chão e começou a assistir o filme conosco...não demorou muito pra pizza chegar com os refris...demos pausa no filme e fomos para a mesa comer...estava tudo uma delicia, e eu já estava no meu segundo pedaço... – Fiquei sabendo que você comprou uma guitarra Caio...


Caio: Foi, hoje, to querendo aprender a tocar...


Rafa: Legal... – Estávamos meio sem assunto... – As aulas começar semana que vem Manu, preparada?


Manu: Mais ou menos...


Daniel: Por que?


Manu: Querendo ou não, passou já um tempo, e a escola está de cara nova, e com alunos novos...não sei se vou me encaixar...


Caio: Quem tem que ter medo disso é a Vivi, ela que é nova, você não!!


Manu: Eu sei, mas mesmo assim...


Rafa: Já vou avisando...nada de namorados!!


Manu: Claro, como sempre – Resmunguei


Caio: A culpa não é da gente se você não sabe escolher Manu, o último mesmo, deu no que deu...


Manu: Aff, parem de falar do Gabriel!!!


Daniel: A gente só quer o seu bem!!


Manu: Se querem o meu bem, fiquem comigo, namorem comigo, vocês três sabem que eu gosto de vocês...e não venham pedir ar agora, não tem pra onde correr...


Rafa: Não quero correr Manu, mas não acho que seja legal nós namorarmos, somos irmãos, e bom...você quer namorar com os três?!


Manu: Sim, e por que é errado? Na Índia o cara é casado com mais de dez esposas...


Daniel: Mas nenhuma delas é irmã dele...


Manu: Dane-se, eu quero vocês, mas pelo jeito vocês não me querem – Larguei o meu prato e subi pro meu quarto, tava cansada de me humilhar por eles, se eles não queriam me assumir e assumir o que sentem por mim, CHEGA, não quero mais ficar pensando neles...


A semana passou voando, passei praticamente esse tempo todo sem fazer nada, já a Vivi ão parava de sair, ela e o Thiago finalmente deram o primeiro beijo, ela tava super animada com tudo isso...logo chegou o primeiro dia de aula, não tava inquieta como no ano passado, até porque, eu me lembro muito bem o que aconteceu, foi a primeira vez que eu vi meus três irmãos com outros olhos...dormir até ser despertado pelo meu celular, tomei meu banho calmamente, sentindo a água caindo sobre meu corpo, lavei o cabelo, passei shampoo e condicionador, me enxuguei, e fui vestir meu uniforme, uma blusinha com magas, uma saia, minha meia e o meu all star...deixei o cabelo molhado, não ia secar ele, até porque se meu cabelo é liso não precisava ficar passando o secador toda hora...alimentei o Blu, que não parava de olhar pra mim, beijei sua cabeça de penas e o deixei lá, quietinho em sua casinha, peguei minha mochila e fui bater na porta de Vivi...ela abriu com o cabelo todo desgrenhado, e de pijama...


Manu: O louca, não vai pra escola hoje não?


Vivi: É hoje? – Perguntou ela sonolenta


Manu: Não Viviane, é semana que vem, claro que é hoje, vai logo se arrumar pra gente não chegar atrasada!! – Vivi foi andando até o banheiro parecendo o zumbi, não tinha uma mínima de pressa, tomou um banho mais demorado que o meu, vestiu o uniforme ainda no banheiro e secou os cabelos diferente de mim e por fim colocou o tênis dela, a roupa dela era um pouco mais soltinha, até porque ela estava com um barrigão, e não estava de saia, mas sim de calça, mas mesmo assim estava linda, como sempre...descemos as escadas e os meninos me encararam, eu apenas virei o rosto, ainda estava chateada pelo acontecido naquele dia, me sentei na mesa com a Vivi e começamos a servir nosso café...


Rafa: Hoje é o grande dia heim...


Manu e Vivi: Uhuum – Dissemos ao mesmo tempo com nem um pouco de animação...


Daniel: Etaa, com essa animação não vão passar nem do portão...


Vivi: Seria ótimo isso...


Caio: Aii meninas, parem de ser tão baixo astral, tudo bem que escola não é a melhor coisa do mundo, mas hoje é o primeiro dia de aula!!


Manu: Nossa Caio, suas palavras de conforto me ajudaram muito, obrigada viu – Disse com ironia


Rafa: Liga não Caio, essa dai acordou com a macaca...


Manu: Não, simplesmente cansei de ser a menininha que tenta entende os irmãos, vamos? – Perguntei já de pé


Rafa: Ok dona sabe tudo, vamos!! – Caio ficou em casa estudando, ele iria prestar vestibular e parecia querer administração, então, foi eu, Vivi, Dani e Rafa no carro, Rafa parou na frente da escola e eu e Vivi descemos...não dei tchau, se a forma de seduzir não estava fazendo efeito, seria a de ignorar...no pátio eu vi a Carol conversando com um pessoal, e só quando eu me aproximei eu vi quem era que estava com ela...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anabelle: Manuuuuuuuuuuuuuuuuuuu – Ana correu até mim e quase que eu morria por falta de ar, ela tava me apertando muito no abraço... Manu: Ana, o que ta fazendo aqui? Anabelle: Quando eu te disse que moro aqui no Rio, realmente eu moro aqui, e ai meus pais resolveram me mudar de colégio com a Piedra... Manu: Aff, ela ta aqui? Anabelle: Ela ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a &quot;Primeira Temporada &quot; ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais