Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Fiquei encarando eles até Rafa me chamar...fui e me sentei no sofá de três lugares, entre Dani e Caio, Rafa estava em uma das poltrona...eu estava com um short minusculo, ok, eu vesti de proposito, e também adimito que era minha intenção deixar Rafa do jeito que ele estava, com seu membro ereto...ele colocou uma almofada por cima, mas não dava pra passar dispercebido...Dani e Caio nem olhavam, estavam prestando muita atenção no filme, mas eu não conseguia tirar os olhos dele, porque será que eu estava ficando daquele jeito?? Eu não era assim, não sou uma Sophia da vida, sou eu, Manu, continuo a mesma nerd que tira notas boas e que ama Narnia e Harry Potter, mas eu me sentia diferente, agora a pergunta é...por que?? Rafa se retirou dizendo que precisava usar o banheiro, não entendi direito o por que, mas logo depois Dani subiu dizendo que ia ver se Rafa precisava de ajuda, eu e Caio ficamos sozinhos na sala, o filme terminou logo depois...
Caio: qual filme agora??
Manu: Qualquer um, menos terror!! - Eu ODEIO terror
Caio: ahh Manu, por favor, só um vai...
Manu: qual??
Caio: pensei em a hora do pesadelo, o primeiro!!
Manu: ta bom, mas só porque quero ver o Johnny Depp!!
Caio: Manu e suas taradisses pelo Johnny Depp...
Manu: Me deixa viver Caio!
Caio: ok ok, vai querer mais pipoca??
Manu: sim, e brigadeiro se não for incomodo...
Caio: é incomodo sim!!!!
Manu: éé, mas como você é meu maninho lindo não vai ser incomodo não...
Caio foi pra cozinha resmungando e eu gritei pra ele "Também te amo" e acho que ele ouviu porque foi irônico na resposta, mas enfim, subi pro andar de cima, queria saber oque o Dani estava fazendo com o Rafa, me surpriendi e os vi brigando, ou melhor, discutindo por alguma razão, me escondi atrás da porta do quarto do Rafa e fiquei ouvindo...
Dani: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO??
Rafa: fala mais baixo, a Manu e o Caio estão lá em baixo, eles podem te escutar!!
Dani: Que se foda Rafael, como você pode tocar na nossa menina?? Na minha menina...
Rafa: foi uma recaida, eu tava cheio de tesão e queria ela...
Dani: ai fez ela te masturbar e ainda tomou banho pelado com ela...o que mais?? Tirou a virgindade dela também?? - Na voz do Dani corria um grande odio, deu pra perceber...
Rafa: NÃO, isso não, eu não seria capaz...ela só tem 14 anos e...- foi interrompido por Dani
Dani: mas pra te masturbar ela tem idade né?!
Rafa: JÁ CHEGA!! Eu sou o mais velho Daniel!! Agora eu te pergunto, por que tanta raiva e tanto odio?? Eu já adimiti que errei, agora ficar batendo no mesmo botão não vai fazer as coisas voltarem no tempo, PARE, pelo menos um pouco, ela tem 14 anos e como qualquer outra menina da idade dela, ela também tem curiosidade, oque fiz foi apenas tirar essa dúvida dela, agora, se você acha melhor ela fazer essas coisas com outros caras...
Dani: não, claro que não, só achei errado!!
Rafa: e é!! Mas é melhor fazer uma coisa errada com ela entre irmãos, do que fazer uma coisa certa com outros caras que podem machuca-la...
Dani: você tem razão e...
Nesse momento Dani me viu e Rafa seguiu seu olhar, me vendo também, desci correndo pra sala e pra minha sorte foi bem na hora que Caio vinha com uma panela e um balde de pipoca em cada uma de suas mãos, sentei ao seu lado e começamos a assistir como se nada tivesse acontecido, depois de um tempo Dani e Rafa chegaram e sentaram junto a nós, ambos não paravam de me olhar e nem disfarçavam que era ainda pior, não aguentei aquela tensão toda e dei boa noite pra eles já subindo as escadas, tomeu meu banho e coloquei um conjuntinho de pijamas super fofo escrito I LOVE PARIS, o Dani trouxe pra mim em uma viagem que ele fez com a turma da faculdade...escovei meus dentes, ajustei o ar condicionado no minimo, hoje fazia frio, e me deitei, mal coloquei minha cabeça no travesseiro e vi Dani entrando e acendendo a luz...
Dani: Tenho que falar com você...
Manu: Já ta falando!!
Dani: Manu...é serio...
Manu: desculpa...
Dani: olha, eu vi você naquela hora, você tava escutando desde o começo??
Manu: desde o inicio da discussão...
Dani: então entende o porque da minha raiva né...
Manu: sim, eu entendo...você está certo, oque aconteceu entre mim e o Rafa não era certo...
Dani: não era certo, mas de certo ponto apoio ele...
Manu: como assim??
Dani: prefiro você assim com a gente, do que com qualquer outro cara, serio Manu, não consigo te imaginar longe da gente e nos braços de outro, sinto ciumes do Rafa e do Caio sim mas...acho que eles eu posso suportar, outro não!!
Manu: e isso quer dizer...?
Dani: vê se isso responde a sua resposta... - Depois dessa última fala Dani me tomou em seus braços em um beijo, eu fiquei de pernas bambas, morri de vergonha de inicio mas me deixei levar, logo já estavamos em um movimento totalmente sincronizados, nossas línguas dançavam...não sei o porque mas acabei puxando o Dani para minha cama e tentando tirar sua camisa, porém ele recuou e o olhei sem entender...
Dani: por hoje é só, descança, amanhã será um grande dia...
Despois de sua última frase, Dani saiu, fiquei pensando em quão louco meu dia foi, perdi meu BV, meu BVL e beijei meus três irmãos, esse com toda certeza foi o dia mais louco que ja vivi, porém, acho que também foi o melhor, nunca me senti tão amada...
Acordei de manhã e meus irmãos já estavam na mesa, dessa vez antes de sentar na mesa dei um selinho em cada um, Caio não entendeu muito bem, mas nem perguntou, acho que ele achou melhor ficar queto...tomei meu iorgute, meu pão com manteiga e meu suco de goiaba, peguei uma maça da mesa e guardei na mochila, hoje não iria comprar lanche, naquela escola só vende fritura ¬¬`, entramos no carro e começamos a conversar...
Caio: então gente, amanhã é sexta-feira 13, e o cinema ta recheado de filmes bons, que tal nos irmos pegar um cineminha de irmãos??
Manu: Eu acharia um maximo, nunca mais fizemos isso!!
Rafa: verdade, e olha que amanhã eu tenho folga, vamos aproveitar!!!!
Dani: só tenho faculdade de manhã amanhã, então...ta marcado!!!
Seguimos o caminho tentando escolher o filme que iriamos assistir, total falha já que um queria um e outro queria outro, não dava pra escolher e provavelmente só teriamos escolhido amanhã, Rafa parou em frente a escola e antes de eu e Caio sair, pedi para o Rafa subir o vidro do carro e assim resolvi fazer uma surpresinha para os meu maninhos, começei pelo Dani, sentei em seu colo e começei a beija-lo de um modo selvagem, nossas línguas bailavam de um jeito exitante e isso me deixava muito "animada" quando vi que ia dar algo mais sai de seu colo e fui até o Caio, fiz o mesmo que com o Dani, sentei em seu colo e fiz aquela sintonia de língua, acho que o Caio ficou ainda mais surpreso, mas assim que juntamos nossos lábios acho que ele mandou tudo pro alto e me acompanhou, logo separamos nossos lábios e eu fui para o banco da frente, praticamente "montei" no Rafa dei um baita beijão nele, senti meu membro subindo, fiquei surpresa mas ele começou a me fazer roçar e foi tão...bom, ele chegou no meu ouvido e sussurrou:
Rafa: vai me deixar desse jeito
Como resposta encostei em seu ouvido e respondi de volta...
Manu: Quem sabe mais tarde eu não te dou uma "ajudinha"...
Sai de cima dele e sai do carro com Caio, entramos na escola de mãos dadas...
FICO MUUITO FELIZ COM OS 9 QUE FAVORITARAM, OBRIGADA PESSOAL, MUITO OBRIGADA!!!
letavondy11: HAHAHA, verdade, Manu e Rafa é vida, já temos um trauma né?! KKKKKKKKKK, hoje não foi lá essas coisas, mas amanhã posto um mais hot, bjs flor!!
malua: ai está anjo, espero que tenha gostado, bjs
brenddy: postado flor, né, agora só falta descobrir que tipo de amor é esse...
É ISSO GENTE, BJS
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrar no colégio de mãos dadas foi um pouco...conturbado, as pessoas não paravam de comentar uma com as outras, ai vocês me perguntam "por que?? Você não são irmãos??" sim, somos, mas era a primeira vez em anos que entravamos sem eu estar brigando com o Caio pelas piadinhas sem graça dele. Ele me deu um beijo na b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa