Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Anabelle: Manuuuuuuuuuuuuuuuuuuu – Ana correu até mim e quase que eu morria por falta de ar, ela tava me apertando muito no abraço...
Manu: Ana, o que ta fazendo aqui?
Anabelle: Quando eu te disse que moro aqui no Rio, realmente eu moro aqui, e ai meus pais resolveram me mudar de colégio com a Piedra...
Manu: Aff, ela ta aqui?
Anabelle: Ela ta fazendo...amigas, uma tal de Sophie grudou nela...
Manu: Ixii, essa dai é da pior espécie, vê se abre os olhos da tua irmã!!
Anabelle: Como se ela fosse me ouvir...
Catarina: Manu!!! – Me virei e vi a Cat do lado da Carol...
Manu: Cat, você também por aqui?
Catarina: Quando a Ana mudou de colégio pedi pros meus pais me matricularem aqui também...
Manu: Ah sim, gente, essa é a minha prima, Viviane!!
Carol: É, mas todo mundo chama de Vivi – Carol parou do nosso lado
Catarina e Anabelle: Oii
Vivi: Oi
Anabelle: Aii que gracinha, você ta grávida? – Perguntou Ana já passando a mão na barriga de Vivi
Catarina: Não Belle, ela engoliu uma melancia – Respondeu Cat revirando os olhos – Liga não viu Vivi, ela é assim mesmo, logo você se acostuma – Nós todas rimos inclusive Ana
Anabelle: É menina ou menino?
Vivi: Menina
Catarina: Já tem nome?
Vivi: Sim, Alice
Anabelle: Anwww, a gente tem uma amiga que se chama Alice...
Manu: Falando nela, cadê a Alice?
Catarina: Ela terminou a escola, e agora vai prestar vestibular...
Carol: Ahh, mas ela ta aqui no Rio?
Catarina: Ta sim, qualquer dia a gente marca de sair com o povo, o Gui, o Luan, o Ian, a Alice...todos eles estão estudando pro vestibular, e bom...o Thiago conheceu uma mina e não quer saber de mais ninguém, parece que estão quase namorando... – Vivi chegou no meu ouvido e cochichou...
Vivi: Esse Thiago que ela ta falando, é o meu Thiago?
Manu: Sim – Sussurrei de volta – Meninas, a menina que ta saindo com o Thiago...é a Vivi!!
Anabelle: OH MY GOD, não me diga que essa bebê é do Tico...
Vivi: Tico?
Catarina: É um apelido constrangedor que a Anabelle criou pro Thiago, mas é dele?
Vivi: Não, é do meu...ex...
Anabelle: E o que aconteceu com ele?
Vivi: Ele...morreu
Catarina: Ah gatz, sinto muito
Vivi: Obrigada...
Anabelle: Mas veja pelo lado bom, o Thiago ta amarradão em você!!
Carol: Uii, prevejo casal novo se formando...
Catarina: E cadê o Lucas e o Gabriel? Vocês ainda estão com eles?
Carol: O Lu anda muito ocupado com a faculdade de engenharia, mas continuamos firmes e fortes...
Manu: Já o eu e o Gabriel terminamos...
Anabelle: Por que amiga?
Manu: Por muitas coisas...mas já passou né... – O sinal tocou e elas se entre olharam
Catarina: Eu nem qual é a minha sala...
Anabelle: Hello, só pode ser a do 2° ano né, a mesma sala da Piedra...
Vivi: É a minha sala também, podemos procurar juntas!!
Catarina: Gostei da ideia, vamos, tchau meninas – As duas acenaram e foram atrás da sala delas...
Anabelle: Ótimo, nem sei onde é o 1° ano...
Carol: Hei, você vai ser nossa colega!!
Anabella: Serio? Ebaaaaaaaaaaaaaa, então vamos pra sala coleguinhas – Anabelle rodeou o braço dela no meu pescoço e no da Carol e começou a puxar a gente pra uma direção que nem ela mesma sabia...
Acabamos por achar a nossa nova sala, nos sentamos e começou as aulas, a primeira foi a de Geografia, Sophie estava lá no fundo, e mesmo na frente, eu percebia seus olhares fuziladores em mim...ignorei de todas as formas possíveis, e depois de intermináveis aulas, fomos para o intervalo...conversamos bastante e Vivi acabou me avisando que o Thiago que iria busca-la para almoçar os dois juntos, eu apenas assenti...bateu o sinal para voltar as aulas, e assim seguiu aquelas aulas chatas que eu tinha que prestar atenção para não perder de ano...mas enfim, depois de duas aulas de matemática e uma de historia, finalmente fomos liberados...cheguei no pátio e a Cat tava olhando de um lado para o outro...eu, Carol e Ana nos aproximamos...
Manu: Ta procurando o que?
Catarina: A Vivi pediu para ir ao banheiro na hora da aula, mas até agora não vi ela...
Carol: Ue, por que ela sumiu?
Anabelle: Temos que procura-la!! – Na mesma hora o Thiago chegou de carro e veio até nós...
Thiago: Cadê a Vivi? Ficamos de almoçar juntos...
Manu: Estamos atrás dela... – Piedra chegou e se aproximou da gente...
Piedra: Vocês estão falando da loirinha de farmácia grávida?
Carol: O que você fez com ela Piedra? – Carol já estava pronta pra contra atacar, mas coloquei minha mão em seu ombro em sinal para ela se acalmar...
Piedra: Não fiz nada de mais, apenas falei que essa escola não é ambiente para uma garotinha que dá pro primeiro que vê e fica grávida...ela levou para o lado pessoal e se trancou no banheiro...
Manu: Você é terrível – Olhei pra ela com desprezo e fui correndo para o banheiro sendo acompanhada de todo mundo...bati na porta do banheiro – Vivi, aqui é a Manu, pode abrir a porta prima, já sei o que aconteceu, aquela Piedra é uma idiota, não dê ouvidos a ela...
Vivi: VÃO EM BORA, NÃO QUERO QUE ME VEJAM!! – Ela disse entre soluços
Thiago: Vivi, nós todos te amamos, aquela menina só é uma mal amada, e com inveja de você por ter tanta gente que se importa contigo, abre a porta pra mim vai...
Vivi: THIAGO, FICAR COMIGO NÃO É O MELHOR PRA VOCÊ, O MELHOR É QUE ME ESQUEÇA...EU TO GRÁVIDA, NÃO QUERO SER UM PESO NAS SUAS COSTAS...
Thiago: Não fale bobagens Vivi, eu amo você e a Alice, já a tenho como minha própria filha, eu te adoro, e ia te pedir em namoro hoje na hora do almoço... – Todas nós olhamos para ele, estava visível que ele estava apaixonado pela Vivi!! Teve um longo período de silencio, e então ouvimos o barulho da porta sendo destrancada, Vivi apareceu e encarou Thiago...
Vivi: É serio isso?
Thiago: Claro, nunca senti algo tão forte por alguém em toda a minha vida!!
Vivi: Nem eu – Então ele a puxou para perto, e mesmo com aquele barrigão no meio, eles se beijaram...ai gente, foi tão lindo...tava parecendo até cena de filme, Piedra chegou perto da gente de boca aberta...
Piedro: Serio que ele ta beijando ela??
Anabelle: Pois é maninha, o Thiago não ia ficar correndo atrás de você pra sempre... – Eles encerraram o beijo com selinhos e colaram as testas, todos que estavam em volta bateram palmas, acho que não foi só eu que achei a cena linda...Vivi se virou e olhou para Piedra com o Thiago a abraçando por trás...
Vivi: No final dessa confusão toda, eu te devo obrigada, se não fosse seus insultos nada disso teria acontecido...vamos amor, vamos almoçar!!
Thiago: Vamos
Vivi: Fale com os meninos ta Manu?! Não esquece!!
Manu: Pode deixar – Eles seguiram para o carro do Thiago e depois deram partida, sumindo com o carro...
Carol: Olha só Piedra, você conseguiu fazer uma coisa boa, mesmo que tivesse tentando fazer o contrario!!
Piedra: Aff, fala serio, o que ele viu nela?
Catarina: Tudo que ele não viu em você – Ela deu uma piscadela para Piedra e nós rimos
Manu: Então Carol, vamos?
Carol: vai a pé comigo?
Manu: Sim
Carol: O Rafa não vem te buscar?
Manu: To pouco me importando, quero ir andando pra não ser tão sedentária
Carol: Ok senhora “resolvi a ouvir a Carol, e a me exercitar” vamos!!
Manu: hahaha, engraçadinha, você também vão andando?? – Perguntei para Ana e Cat
Anabelle: Não, meu pai vem buscar eu e a Piedra, e como a Cat mora perto de mim sempre vai com a gente...
Manu: Então ta, tchau, bjss – Eu e Carol começamos a andar e a conversar...
Carol: Brigou com seus irmãos de novo?
Manu: Não cheguei a brigar, só fiquei revoltada com algumas atitudes deles...
Carol: Ah, fala serio, pra você, a garota mais preguiçosa do mundo resolver ir pra casa andando, realmente a coisa foi seria!!
Manu: Só to cansada Carol, não to aguentando mais isso tudo...
Carol: Só espero que não tente se matar outra vez por causa disso...
Manu: Sou sem juízo, mas não cheguei ao ponto de pensar em me matar outra vez...as vezes penso no que meus pais disseram, como posso mudar o mundo e ser feliz, se nem meus irmãos, que são me irmãos, me querem...
Carol: Você tem que parar de depender deles, sei lá, quando eles sentirem falta vão vir atrás de você...
Manu: Não é uma má ideia...vamos ver até onde isso vai...
Carol: Bom...cheguei no meu ponto – Paramos em frente a casa da Carol – Vai conseguir chegar em casa sem mim?
Manu: Claro né Carol, não tenho cinco aninhos...
Carol: Então ta, qualquer coisa grita... – Rimos e nos abraçamos – Até amanhã
Manu: Ou melhor, até a sua ligação de tarde – Rimos de novo, nos despedimos e segui meu caminho, vi um carro buzinando atrás de mim como se tivesse me seguindo, fiquei com medo, mas ignorei, ele buzinou mais uma vez, acelerei o passo...ai eu ouvi um barulho de vidro abaixando e uma voz conhecida...
Rafa: Para de fugir de mim Manu, sou eu – Olhei pro Rafa e suspirei aliviada – Entra no carro
Manu: E por que eu faria isso?
Rafa: Porque sim, entra logo dentro desse carro – Entrei bufando dentro do carro e fiz uma esforço para parecer emburrada... – Por que resolveu vir a pé? – Perguntou ele já dando partida
Manu: Porque sim...
Rafa: Ah Manu, para com isso, tira essa carinha vai – Ele fez cosquinha com a mão dele que não estava no volante e não pude evitar de rir
Manu: Para, para – Disse empurrando a mão dele – Só to zangada com vocês
Rafa: Quando você diz “vocês” está se referindo a mim, o Daniel e ao Caio?
Manu: Exatamente!!
Rafa: Ah Manu, isso tudo por a gente não concordar com você??
Manu: Rafael, se vocês gostam de mim, e eu de vocês, por que não?
Rafa: Me faço a mesma pergunta – Ele disse baixo, mas suficiente para eu ouvir!!
Manu: então, por que não arriscar? – Disse me aproximando, ele parou o carro e me olhou
Rafa: Tenho medo por vocês, medo de descobrirem...não quero que a justiça me separe de você e dos meninos...
Manu: E ela não vai, porque isso vai ficar entre nós quatro – Acariciei o rosto dele – Me dá uma chance...
Rafa: Não sei se é uma boa ideia...
Manu: Deixa eu fazer você mudar de ideia então... – Fui até ele e encostei meus lábios nos dele, no inicio era apenas um selinho, mas ai ele me puxou para o seu colo e aprofundou o beijou, em quanto o beijava apertei o botão para subir o vidro e envolvi meus braços na sua nuca, ele começou a beijar meu pescoço e ia descendo até chegar no meu uniforme, ele tirou minha blusa e me encarou, eu o olhei e dava pra ver que ele queria aquilo tanto quanto eu, ele começou a beijar meus seios por cima do sutiã, e logo depois ele abriu o feche, dessa vez ele foi com mais cede ao pote e começou a chupar e mordiscar, eu estava delirando com tudo isso...puxei sua camisa para cima, e assim que ele tirou, o chamei para o banco de trás, ele ficou por cima de mim e foi descendo, até chegar na minha saia, ele não tirou, apenas subiu ela e abaixou minha calcinha, deu uma última olhada para mim e enfiou seu dedo na minha intimidade, eu gemi, sim, gemi alto, delirei, ele tirou e tornou a coloca-lo mas com dois dedos, e eu lá, cheia de estase, ele abaixou e quando pensei que tinha acabado ele enfiou a língua e começou a movimentar sua língua dentro de mim, não aguentei e acabei gozando, ele não deixou nenhuma gota escapar e depois voltou até mim...
Rafa: Eu aceito a proposta!! – E assim ele abaixou as calças, pegou uma camisinha dentro do bolço e me penetrou, de uma forma delicada que só ele fazia...começou a se movimentar dentro de mim e aumentava as estocadas, ele sentou no banco e olhou pra mim com malicia... – Senta aqui – Ele apontou para o seu membro, e eu fui, super obediente e sentei em cima de seu membro e assim aquele jeitinho meigo passou e o selvagem surgiu, ele falava algumas coisas obscenas que eu as vezes ficava até com vergonha, mas era passageiro...ele ia mais rápido e mais fundo a cada penetração que fazia até que gozamos, e gozamos MUITO...caimos no banco de trás cansados, ele envolveu o seu braço ao meu redor...
Manu: Você falou serio naquela hora?
Rafa: E por que não falaria? Claro que falei!
Manu: Então, agora somos oficialmente namorados?
Rafa: Eu sim, mas os outros meninos que vão dizer se querem ou não...
Manu: O Dani eu sei que vai topar!!
Rafa: Por que essa certeza?
Manu: Porque tenho os meus truques – Ele olhou pra mim desconfiado
Rafa: Mas tem uma condição...
Manu: Qual?
Rafa: Vamos ter aqueles momentos que vão ser só meus e seus...que você vai ser só minha!!!
Manu: Sim, claro, aceito as condições, acho elas justas – Sorri pra ele e lhe dei um selinho
Rafa: Então...vamos? Vão desconfiar da gente estar demorando tanto...
Manu: Ta bom, deixa só eu me arrumar e ficar apresentável – Eu e Rafa nos recompomos e fomos para casa
Rafa: Você quer falar com os dois antes ou depois do almoço? – Ele me perguntou já em casa, na sala pra ser mais exata, só com nós dois nela
Manu: Depois, quero tomar um banho, almoçar...
Rafa: Ok então, vai lá – Fui subir as escadas mas ele me puxou e me deu aqueles beijos de cinema sabe... – Tava morrendo de vontade de fazer isso – Sorrimos um para o outro e ai sim eu subi para tomar banho...
Resposta dos comentários...
marianacandidamelovondy_: Annw flor, eu entendo como é isso, sabe, eu as vezes pensava em fazer isso, mas ai quando eu lembrava da história de vida da Demi eu tirava aquilo da cabeça...pode contar comigo pro que quiser ok?! Bjss
franmarmentini: :D
taina.lerdatic: Oiee, eu sei que é você anjo, não precisa se preocupar ;D Aii, fico muito grata com isso, seus comentarios me deixam sempre pra cima e eu amo ficar assim, feliz...e eu só escrevo porque vejo que tem gente gostando do que escrevo, ou seja, sem vocês essa web nem existiria, 20% sou eu escrevendo e 80% são vocês comentando, favoritando, bjss linda!!
senhorita_ackles: Concordo plenamente!! Acredite, ele vai se arrepender muito mais...kkkkkkkkk acho que no proximo cap ela já vai ficar com eles, mas temos que aguardar e ter passiencia, até porque a qualquer hora as coisas podem se reverter e tudo dar errado, nunca se sabe aushaushau, anwww, vocês são demais!!!! Bjss!!
vycvondy: É meio complicado, o cap que eu posto é sempre muito grande, eu mesma só posto quando tenho 8 folhas certinhas no word, então, se eu tiver que postar mais capitulos vou ter que diminuir eles...mas vou ver se postar uma vez sim, uma não, bjss :D
pathy: Que bom que achou isso ;) bjss
rcidinha: Fiz duas hoje, e acho que logo vem uma com o Caio, e quem sabe uma com os quatro juntos kkkkkkkkkk bjss
Gente, a vycvondy estava comentando sobre eu postar um só cap por semana, e eu também acho isso, então, obrigada flor por me dar esse toque, então eu quero que comentem, você preferem como? Mais cap por semana mas menores, ou poucos mas longos? Me digam ok?! Bjsss e obrigada pelos comentários!!!
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um delicioso banho, me troquei, penteei o cabelo e desci para almoçar, me sentei a mesa onde os meus irmãos já estavam e começamos a almoçar, em meio a refeição Rafa olhou pra mim e assenti, como sinal de permissão para ele falar... Rafa: Gente, eu tenho uma coisa pra falar pra vocês... Caio: Ue, fala, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa