Fanfics Brasil - Vivi entrou em trabalho de parto... Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Vivi entrou em trabalho de parto...

1096 visualizações Denunciar


Depois de um delicioso banho, me troquei, penteei o cabelo e desci para almoçar, me sentei a mesa onde os meus irmãos já estavam e começamos a almoçar, em meio a refeição Rafa olhou pra mim e assenti, como sinal de permissão para ele falar...


Rafa: Gente, eu tenho uma coisa pra falar pra vocês...


Caio: Ue, fala, não precisa pedir permissão para isso!!


Rafa: Bom...eu aceitei namorar com a Manu... – Caio engasgou na hora com o suco que tava bebendo...


Daniel: Caio? – Dani que estava ao lado dele começou a bater nas costas dele e então ele parou de tossir e respirou fundo... – Ta melhor?


Caio: Sim, ficou louco Rafael?


Rafa: Não, só que a Manu me fez olhar as coisas de um outro jeito – Ele sorrio para mim e eu sorri para ele...


Daniel: Deixa ver se eu entendi...o senhor perfeição, que não faz nada errado nunca, resolveu fazer a coisa mais errada do mundo que é ter relações com parentes de sangue...


Rafa: Bom...se você vê desse modo...


Caio: E o que você quer falar com a gente?


Rafa: Eu aceitei, e agora vocês tem que dar a resposta de vocês dois – Dani e Caio se entre olharam e depois olharam para mim...


Daniel: Eu aceito!!


Caio: Eu só não tinha aceitado antes por causa de vocês, então...eu também aceito – Caio levantou da cadeira veio até mim e me deu um selinho demorado, eu correspondi, mesmo sem entender a atitude dele, ele separou nossos lábios e depois olhou pra mim... – Tava morrendo de vontade de fazer isso a um tempo... – Depois ele olhou pros meninos – Vocês não vão fazer nada?


Daniel e Rafa: Já beijei ela – Eles perceberam que falaram ao mesmo tempo e fuzilaram um ou outro...


Caio: Queridos irmãos, não adiantam ficar se fuzilando desse jeito, agora vão ter que aprender a dividir...pelo menos a Manu


Manu: Hei hei, eu não sou um objeto ok?!


Caio: Quem manda querer ter três namorados de vez??


Manu: Logo você querendo me dar sermão Caio?!


Caio: Longe disso amor  – Ele me deu um selinho


Rafa: Bom, tenho que ir trabalhar, meu horário de almoço já ta acabando...


Daniel: E eu tenho que fazer um trabalho na faculdade, dá uma carona?


Rafa: Se você for rápido em se arrumar...


Daniel: Sempre sou!! – Dani veio até mim e me puxou para um beijo, ele pediu passagem com sua língua e eu deixei é claro, o beijo estava pra lá de bom, mas ai ficamos sem folego e terminamos com selinhos, ele deu uma piscada pra mim com o olho e subiu pra se arrumar, olhei pro pro Caio que estava tirando a mesa, e que nem tinha visto o beijo, e depois olhei pro Rafa que estava emburrado, fui até ele e lhe dei um selinho...


Manu: Por que esse ciúmes?


Rafa: To achando que esse negocio de dividir você não vai dar nada que preste...


Manu: Rafa, deixa as coisas acontecerem!! Vocês não vão me dividir!! – Lhe dei mais um selinho – Agora vai pro carro esperar o Dani


Rafa: Ok – Ele me puxou com mais força e iniciou um beijo mais profundo, nós separamos e olhei pra ele – Até mais tarde


Manu: Até – Ele se despediu de mim e de Caio e foi pro quarto se arrumar assim como Dani – Precisa de ajuda ai?


Caio: Claro – Ele jogou o avental para mim e eu coloquei ele em mim, Caio se virou e ficou me admirando... – Sabe...nunca contei isso pra ninguém, mas eu tenho uma tara por mulheres de avental – Cai na risada


Manu: Humm, a senhora Cleide vai ficar feliz em saber disso... – Caio fez careta e riu comigo, Cleide era uma moça de idade que trabalhava na cantina do meu colégio...


Eu comecei a lavar os pratos e o Caio enxugava, foi assim até que caiu uns pingos de água no Caio...


Manu: Foi sem querer...


Caio: Você vai ver!! – Ele encheu a mão com uma quantidade generosa de água e jogou em mim, e ai vocês já até devem imaginar, eu e Caio molhados assim como a cozinha e os pratos que continuaram sujos...Glória chegou com sacolas nas mãos, olhou o nosso estado e riu, nós rimos com ela...


Glória: Vocês não tem jeito mesmo em crianças...é só sair pra comprar umas coisinhas pra cozinha que vocês fazem a festa...


Manu e Caio: A culpa foi dele(a) – Dissemos apontando um para o outro ao mesmo tempo...


Glória: Ok então, a culpa é dos dois, vou fazer um bolo de chocolate, querem?


Manu: Que pergunta Glória, CLARO!!


Glória: Ixii, eu esqueci de comprar o creme de leite para a cobertura...


Caio: Se esquenta não Glória, a Manu vai comprar!!


Manu: Já vem o engraçadinho querer explorar de mim...


Glória: Oh querida, você não pode ir lá rapidinho no mercado? É que assim eu vou adiantando o bolo...


Manu: Ok Glórinha, só porque é pra você – Beijei sua bochecha, peguei o dinheiro no pote que o Rafa sempre coloca para a gente usar nas emergências, como é pra comprar comida ta valendo...e fui saindo pela porta, acabei esbarrando em Vivi que já ia tocar a campainha...


Vivi: Ai, vai pra onde com essa pressa?


Manu: No mercado, ainda bem que você chegou, é bom que não vou sozinha...


Vivi: Ok, então deixa eu colocar a minha bolsa no sofá que eu vou contigo


Manu: Ok – Vivi colocou a bolsa dela no sofá e saímos pra mercado...pra quem ficou na duvida, sim, a Glória ta morando lá em casa, até porque ela veio pro Brasil só pra trabalhar pra agente, então não tinha cabimento dela ficar em outro lugar, ela ta dormindo em um dos nossos quartos de hospedes...temos vários lá em casa... – E então, como foi o almoço?


Vivi: Menina, você nem imagina...fomos almoçar na casa dele...


Manu: Com os pais dele?


Vivi: Sim, morri de vergonha!!


Manu: Mas como foi?


Vivi: Bom...o pai dele é meio rígido, até deu medo dele, mas a mãe dele é um amor, não parava de me mimar e mimar a Alice...


Manu: E perguntaram pra você quem era o pai?


Vivi: Dai vem a melhor parte, o Thiago disse pros pais que eu estava gravida dele...


Manu: Aiiw, que lindos...então ele quer assumir a Alice?


Vivi: É o que parece, e cada vez mais vejo que ele é a pessoa certa pra mim e pra minha filha...


Manu: Fico extremamente feliz com isso prima...mas e depois, você falou disso com ele?


Vivi: Sim, perguntei o que foi aquilo...e ele falou que queria ser o meu marido e o pai da Alice...


Manu: Perai, ele te pediu em casamento?


Vivi: Não, claro que não, ainda estou no 2° ano do ensino médio, ta cedo de mais pra isso...


Manu: É, mas os pais dele não disseram nada?


Vivi: A mãe dele como eu disse foi um amor comigo, disse que tava louca pra ver a netinha e me elogiou muito, que eu sou a nora que ela sempre quis...mas o pai dele...ele ficou perguntando sobre a minha família, se eu era rica, se meus pais tinham empresas...


Manu: E você respondia o que?


Vivi: Falei que meu pai faleceu a um tempo, e que minha mãe está em uma grande viagem, tentando se recuperar da morte do meu pai, falei que atualmente meu irmãos mais velho que está em cuidados com a nossa empresa, e que estou morando com primos aqui no Rio até que meu irmãos se mude de São Paulo, mas ai quando disse o meu sobrenome ele praticamente mudou de atitudes, começou a me tratar bem, e ficava falando de casamento...


Manu: Bom...acho que ele percebeu que a sua família não é nada pobre, e que você não é uma golpista...


Vivi: Se foi por isso eu nem ligo, mas fiquei aliviada sabe...ele acreditou em tudo, não seria muito bem vista se eu dissesse que minha mãe que matou meu pai por ele ter tido um caso comigo, e que agora está foragida da policia...


Manu: Acho melhor você nem tocar mais nesse assunto...mas o Thiago sabe de tudo?


Vivi: Contei em partes pra ele, ele aceitou até bem o assunto...mas resolvemos que iria ficar entre nós...contei a ele faz um tempo já, depois do nosso primeiro beijo...


Manu: Nossa que bom né, pensei que ele ia, sei lá, ficar revoltado...


Vivi: Eu pensei a mesma coisa, mas não, ele se mostrou bem maduro, e até mais decidido a assumir a Alice como filha...ele fazendo isso vai me ajudar muito, porque assim não ficar sem saber o que responder quando perguntarem quem é o pai da minha filha...


Manu: E a Alice vai crescer com um pai por perto...


Vivi: Isso eu não sei, não sei se nós vamos nos casar e ser uma família, mas to muito feliz do jeito que eu to!!


Manu: Isso é o mais importante!!


Chegamos no mercado e eu fui pegar o creme de leite...


Vivi: Hei, vou pegar umas bolachas de morango ta?


Manu: Ta, mas também pega de chocolate!!


Vivi: Ok – Vivi foi pro setor de bolachas e biscoitos e eu fui pegar comida de passarinho pro Blu, e depois fui procurar a Vivi, porém, dei de cara com uma coisa LINDA...fiquei meio hipnotizada olhando, até que Vivi me encontrou... – Manu, vamos!!


Manu: Olha só que perfeição Vivi...


Vivi: Por que não leva?


Manu: Não sei...será que os meninos não vão brigar?


Vivi: Olha, é apenas  sucos em garrafas dos minions...leva!!


Manu: Ok, vou levar!!



 


As garrafas mais pareciam luminárias, e eu com certeza iria usa-las no meu quarto...paguei tudo e fomos de volta para casa...


Manu: Aqui o creme de leite Glória!!


Glória: Obrigada Manu, a massa do bolo já está no forno!!


Manu: E só de você me falar isso minha barriga roncou...


Glória: hahaha, vai lavar as mãos vocês duas porque se der tempo eu dou a panela pra vocês rasparem


Manu e Vivi: Ebaaa – Saimos correndo pro banheiro que nem criancinhas e lavamos as mãos, quando voltamos pra cozinha Glória estava mexendo o chocolate no forno... – Nem vi a hora que o Rafa e o Dani saíram...


Glória: Eles saíram logo depois que vocês foram no mercado...


Manu: Ahh


Caio: Que garrafas são essas Manu? – Perguntou Caio tirando as garrafas da sacola...


Manu: Achei no mercado e trouxe...


Caio: Desde quando você gosta de sucos industrializados?


Manu: Desde que eles vem em garrafas de minions – Eu, Vivi e Glória rimos...


Caio: O Rafa que vai rir quando ver que você ta comprando coisas que não usa...


Vivi: Aii Caio, leva mais na esportiva!!


Caio: Vou tentar né... – Respondeu ele em quanto pegava um copo e enchia de água...


Passamos a tarde conversando e comendo chocolate e bolo, eu, Vivi e Caio ficamos empanzinados...depois Glória foi fazer o jantar e ficamos na sala assistindo besteiras...


Não demorou para o Dani e o Rafa chegarem...agimos normais, até porque a Glória não sabia de nada até agora...ela fez o jantar e depois de come-lo conosco foi dormir, ficando na sala, eu, Vivi e os meninos...


Caio: Agora podemos aproveitar – Disse Caio colocando os braços em volta do meu pescoço


Rafa: Não tão rápido...a Vivi ta ai ainda...


Vivi: Aff, como se eu fosse contar pra alguém e espalhar pra todo mundo, fala serio, já sou de casa!! Se quiserem eu tampo os olhos – Falou ela colocando as mãos na frente do rosto...


Manu: Deixa de presepada – Joguei a almofada nela...


O celular de Vivi começou a tocar e ela olhou no visor...


Vivi: Se me dão licença...o Tih ta me ligando, boa noite!!


Todos: Boa noite!!


Daniel: Agora estamos sozinho... – Ele disse me abraçando de lado


Manu: Não tão rápido rapazes...amanhã eu tenho aula, lembram?


Rafa: Nós sabemos, mas podemos aproveitar nossa namorada um pouco?


Manu: Fiquem a vontade – Rimos juntos...


Ficamos entre beijos e carinhos até dar a hora de ir pra cama, infelizmente junto com as aulas os horários também voltaram as ativas...passamos dois meses desse jeito, namorando as escondidas, mas não tinha rolado nada além de beijos com os três...Vivi já estava no seu nono mês e estava enormeeee, mas ela já não reclamava tanto quanto antes...o Thiago mudou ela completamente...eles dois compraram um apartamento e decidiram morar e criar a Alice juntos, nós apoiamos é claro, mas ela continuou morando com a gente, e assim será até ela ter a Alice e se mudar definitivamente...


Estávamos na sala na aula de matemática, eu estava com certeza torcendo pra algo acontecer e interromper aquela aula, a aula mais longe e eterna que já assisti...bem que dizem que quanto mais você olha pro relógio, menos o tempo passa...quem inventou esse ditado não estava mentindo em nada...porém, não esperava que tal coisa iria acontecer...o diretor entrou na minha sala e olhou diretamente pra mim, o único palavreado que veio a minha cabeça mesmo sendo errado foi: F.U.D.E.U


Diretor: Senhorita Manuela, poderia me acompanhar até a sala da diretoria?? – Minha sala começou a fazer bagunça e só o olhar reprovador do diretor calou a boca de todo mundo...mesmo tendo a maioria 15 anos ali, eles agiam como se tivessem 10 no lugar...ou até mesmo menos... – É meio urgente, peço que recolha suas coisas rápido e me acompanhe!!


Comecei a colocar meus livros dentro da mochila e Carol colocou um bilhete meio disfarçadamente em cima da minha mesa, li rápido e vi o recado breve:


Me liga depois me contando o que ele queria!”


Olhei pra ela e assenti com a cabeça, coloquei a mochila nas costas e quando ia saindo ouço Ana gritar...


Anabelle: DEPOIS CONTA O QUE O DIRETOR QUERIA FALAR COM VOCÊ!! – Todo mundo olhou para Ana dando risada, ela não era o tipo discreta sabe...Carol cutucou ela e o diretor a olhou com uma cara nada boa, coisa que não intimidou Ana que continuou lá sem saber o que tinha falado de errado...


Sai da sala e o diretor começou a me explicar o que tinha acontecido...


Diretor: Te chamei aqui porque a aluna Viviane disse que era sua prima e...


Manu: O que aconteceu com a Vivi?


Diretor: Ela ta bem, só que a bolsa dela estourou e ela foi direto para o hospital...


Manu: Ela já entrou em trabalho de parto??


Diretor: Imagino que sim...se quiser eu posso levar você lá no hospital onde ela está...


Manu: Ah sim, eu ficaria muito agradecida!!


Diretor: Aproveita e vai ligando para os seus irmãos!!


Manu: Boa ideia!!


Liguei para o Rafa e deu caixa de mensagens, liguei para o Dani e deu caixa de mensagens também e por último e minha última esperança, liguei pro Caio...no segundo toque ele atendeu e eu agradeci aos céus...


Caio: Alô


Manu: Alô, Caio? Aqui é a Manu!!


Caio: Oi amor, aconteceu alguma coisa?


Manu: Então...eu não posso demorar...


Caio: Deixa eu adivinhar, tem gente ai por perto né?!


Manu: Isso mesmo!!


Caio: Ok então, mas me fale, o que te fez me ligar?


Manu: Vivi entrou em trabalho de parto...


Caio: O que?? Agora??


Manu: Sim, ela já ta no hospital e eu estou a caminho, mas preciso de você e dos meninos lá...


Caio: Eu vou pro hospital, mas me diga o nome dele – Perguntei pro diretor qual era o hospital e assim que ele me disse falei pro Caio... – Ok então, vou pegar a minha moto e vou pra lá!!


Manu: Deixa uma mensagem para de voz pros meninos!!


Caio: Ok, bjs, até lá vida


Manu: Bjs – Desliguei e olhei pro diretor – Vamos?


Diretor: Vamos 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de entramos no carro perguntei... Manu: Vai demorar de chegar? Diretor: Já estamos chegando!! Demorou mais alguns minutos e finalmente chegamos, agradeci pela carona e entrei no hospital as pressas, fui direto na recepção... Manu: Olá, tudo bem? Moça: Tudo senhora, o que deseja? Manu: Estou procurando a minha prima, ela entrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais