Fanfics Brasil - Bem-vinda Alice!! Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Bem-vinda Alice!!

25 visualizações Denunciar


Depois de entramos no carro perguntei...


Manu: Vai demorar de chegar?


Diretor: Já estamos chegando!!


Demorou mais alguns minutos e finalmente chegamos, agradeci pela carona e entrei no hospital as pressas, fui direto na recepção...


Manu: Olá, tudo bem?


Moça: Tudo senhora, o que deseja?


Manu: Estou procurando a minha prima, ela entrou em trabalho de parto, o nome dela é Viviane


Moça: Viviane Albuquerque?


Manu: Ela mesma!!


Moça: Ela está em uma sala em repouso, esperando a dilatação...


Manu: Qual é a sala? – Ela me indicou e falou que era no segundo andar, fui meio correndo pra lá e quando chego Vivi estava na cama respirando fundo...


Vivi: Manu!!


Manu: Oi Vih, como ta ai?


Vivi: Parece que Alicinha quer vir ao mundo...


Manu: Tenha calma, cadê o seu médico?


Vivi: Ele saiu e disse que já já vem ver a... – Ele arfou e deu um grito, olhei assustada pra ela


Manu: Serio, você não ta bem!!


Vivi: São essas malditas contrações, estão vindo de menos em menos tempo...


Manu: Calma ok?! Vou atrás do seu médico!!


Vivi: Vê se acha o Thiago, quero ele comigo na hora do parto!!


Manu: Ok – Sai e esbarrei em um homem...


Médico: Você estava saindo do quarto da paciente Viviane?


Manu: Sim, sou prima dela!!


Médico: Ainda bem que você chegou, pensei que ela tinha vindo sozinha...


Manu: Na verdade eu estava indo falar com o namorado dela agora...


Médico: Pelo telefone?


Manu: Não, ele trabalha aqui...


Médico: E quem é ele?


Manu: O Thiago...


Médico: O Thiago? Ele já é pai?


Manu: Pois é né...mas e a Vivi, como ela está?


Médico: O tempo entre as contrações ainda não está no ponto...mas imagino que logo logo ela já vai ser encaminhada para a sala de parto...a anestesia já está indo!!


Manu: Ah, então eu vou falar com o Thiago e volta pra falar com o senhor!!


Médico: Ok então, até daqui a pouco


Manu: Até – Fui em direção ao setor do Thiago e comecei e a procura-lo com os olhos, até que o avistei ele falando com a recepcionista alguma coisa...cheguei perto dele e o cutuquei, ele se virou e me olhou surpreso...


Thiago: Manu?? Ta fazendo o que aqui??


Manu: Vivi entrou em trabalho de parto...


Thiago: O QUE? JÁ?


Manu: Pois é, ela disse que quer você ao lado dela!!


Thiago: Vamos então!!


Recepcionista: Mas você tem que assinar os papeis Thiago!!


Thiago: Depois eu vejo isso Silvana, tenho coisas mais importantes agora!! – Levei Thiago até o quarto de Vivi e o médico nos barrou...


Médio: Houve uma complicação...


Manu e Thiago: Como assim?


Médico: Parece que o cordão umbilical está enrolado no pescoço da bebê, precisamos fazer o parto agora mesmo!!!


Thiago: Cesariana não é?!


Médico: Sim, parto normal seria muito arriscado...


Thiago: Posso acompanhar ela?


Médico: Só se for apenas você!


Manu: Não, tudo bem, eu espero por noticias aqui fora...


Médico: Ok, vamos Thiago?


Thiago: Sim


Manu: Thiago, fique ao lado dela o tempo todo!!


Thiago: Pode deixar – Ele sorriu pra mim e eu retribui, e depois fui pra sala de espera, Caio estava lá sentado...


Manu: Chegou agora?


Caio: Não, faz um tempinho já...


Manu: A Vivi acabou de entrar na sala de parto...


Caio: Com quem?


Manu: O Thiago...e cadê os meninos?


Caio: Liguei pra eles e nenhum atende, então deixei um recado na caixa de mensagens...


Manu: Menos mal!!


Eu e o Caio ficamos o tempo todo apreensivos, ansiosos, e curiosos, eu mais do que nunca queria saber como estava a minha afilhada, mas ninguém dizia nada...depois de mais de uma hora esperando o médico finalmente apareceu...


Médico: Viviane Albuquerque...


Manu e Caio: Nós aqui!!


Médico: Bom...o parto foi meio difícil, mas deu tudo certo, a Viviane está bem e agora está repousando, e o bebê já está no berçário...


Manu: E o Thiago?


Médico: Babando em cima da filha...


Caio: Podemos ver a bebê?


Médico: Claro, Marjoe – Ele chamou uma enfermeira – Leve esses dois aqui para o berçário, a bebê é a do quarto nove...


Marjoe: Ok, venham comigo!! – Ela foi nos guiando até o berçário e apontou para um bebê lindo, dava pra ver o Thiago olhando ela de junto do berço... – Aquela é a bebê, o pai não desgruda, o doutor Thiago...vão ter que se vestir com essas roupas e lavar as mãos com álcool gel!! – Ela nós deu a roupa, nos trocamos e passamos álcool gel nas mãos, entramos e fomos olhar a nossa mais nova princesinha...


Manu: Hei linda, eu sou sua madrinha, sua titia Manu – Disse olhando pra ela que olhava pra mim com seus grande olhos azuis, a coisa mais linda...



 


Caio: E eu sou seu titio Caio – Ele disse sorrindo e ela olhou pra ele


Thiago: Acho que ela gostou de vocês dois...


Manu: Tem como não gostar de mim?? – Nós três rimos sem fazer barulho – Como a Vivi ta?


Thiago: Deve estar exausta, o parto dela foi complicado, mas agora ela está descansando, mais tarde o dr. Lorenzo disse que vai nos deixar entrar para ve-la...


Manu: Ah, então o nome dele é Lorenzo...


Thiago: Uhuum


 Manu: Aposto que ta babando pela Alice né


Thiago: Oh, e como...


Caio: Vou ficar esperando lá fora, tenho certeza que os meninos já ouviram as minhas mensagens de voz e devem estar a caminho...


Manu: Vou com você Caio!! Vai ficar bem aqui Thiago?


Thiago: Claro, vou ficar com a minha princesa – Sorri pra ele e ele sorriu de volta pra mim


Manu: Vamos?


Caio: Vamos – Saimos do berçário, colocamos nossas roupas e fomos de volta para a sala de espera, lá resolvi ligar para a Carol que devia estar se remoendo de curiosidade assim como Ana e a Cat...liguei e nos primeiros toques ela atendeu...


Carol: Alô


Manu: Carol...


Carol: Oi Manu, o que foi que aconteceu?


Manu: Vivi entrou em trabalho de parto...


Carol: Serio? E Alicinha já nasceu?


Manu: Sim, já vi ela...tem os cabelos e os olhos de Vivi!!


Carol: Deve ser uma princesa, linda como a mãe!!


Manu: E é, mas ainda não vi a Vivi, ela ta dormindo...


Carol: Olha, eu, Ana e Cat vamos para ai ok?!


Manu: Beleza, anota ai o endereço do hospital – Disse o endereço certinho para Carol e desliguei o celular.


Na mesma hora Rafa e Dani chegaram...


Rafa: Ouvimos a mensagem que o Caio deixou e viemos direto pra cá...como ela ta?


Manu: Agora está dormindo...


Daniel: E a Alice?


Caio: Precisa ver que gatinha, uma princesa, Thiago vai ter problemas no futuro  – Nós rimos


Rafa: Trouxemos algumas roupas da Vivi e da Alice, pegamos a bolsa que já estava pronta...


Manu: Ainda bem, já tava até imaginando quem iria ter que ir busca-la...


Lorenzo foi até nós...


Lorenzo: Olá, você são...? – Ele perguntou se referindo á Dani e Rafa


Manu: Eles são meus irmãos, também primos de Vivi


Lorenzo: Ah sim, bom, eu vim pra avisar que a Vivi já acordou e que já podem receber visitas...porém, Thiago está lá e agora não podemos  receber vocês quatro de vez...


Rafa: Vai só você Manu, depois nós três vamos!!


Manu: Ok – Fui seguindo doutor Lorenzo até que chegamos no quarto de Vivi, entrei e vi Vivi dando de mamar para Alice, Thiago estava do lado dela e eles pareciam encantados... – Será que posso interromper os papais de primeira viagem?!


Vivi: Claro, vem cá ver a sua afilhada!! – Me aproximei dela e vi Alice com aqueles olhos parecendo duas bolas de gude azuis, ela estava grudada no seio da mãe e parecia faminta...


Manu: Ela parece morta de fome...


Vivi: Pois é, ela estava nesse estado quando a enfermeira trouxe ela aqui...


Manu: É a bebê mais linda que já vi!! – Bateram na porta e a enfermeira Marjoe entrou!


Marjoe: Desculpa interromper, mas seus pais Thiago estão lá fora e querem ver a neta...


Thiago: Pode deixar eles entrarem!!


Marjoe: Ok – Ela deu passagem e os pais do Thiago entraram...


Senhora: Cadê minha netinha?? – Disse ela se aproximando de Vivi


Senhor: Marlene, fique calma!!


Marlene: Venha ver que graça ela é Luís!!


Thiago: Pai, mãe, calma rsrs, Manu, essa é a minha mãe Marlene e esse é o meu pai Luís...


Manu: É um prazer!!


Marlene: Quem é essa linda moça?


Vivi: É a minha prima Manuela...


Luís: Manuela Albuquerque? É você a filha mais nova do Miguel e da Íris?


Manu: Sim, eles eram os meus pais  – Disse o encarando


Luís: Eles eram grandes amigos meus e da Marlene, não é amor?


Marlene: Sim, Ísis era uma das minhas melhores amigas, eu te vi pequenininha – Ela fez sinais com as mãos mostrando o meu tamanho bebê – Perdemos o cantato depois que eles...


Manu: Morreram, sei...


Luís: Mas você parece bem com tudo que aconteceu!!


Manu: Eu tinha que ficar, até porque faz muito tempo que isso aconteceu...


Luís: E quem está cuidando das ações desde então? – Ele perguntou interessado demais para o meu gosto...


Manu: Meus irmãos, os três já são maiores de idade, mas o que tem o controle de tudo é o Rafa, o mais velho!!


Marlene: É, mas mudando de assunto, quando vão se mudar?


Thiago: Mãe, ainda vamos ver, temos que arrumar as coisas...


Vivi: É, e temos que começar a organizar as coisas, to com a Alice que acabou de nascer não posso sair muito de casa!! – Disse ela tirando o peito da boca de Alice, colocando dentro da blusa e balançando ela de leve, a ninando...


Marlene: Isso não é problema querida, eu sou uma especialista em decoração, o seu apartamento vai ser o mais lindo que existe!!


Manu: E conte com a minha ajuda também!!


Vivi: Obrigada gente!!


Luís: E eu faço questão de pagar tudo!!


Thiago: Não é preciso pai, já ganho o meu salario aqui no hospital!!


Luís: Mesmo assim, aceite como um presente de casamento


Vivi, Manu e Thiago: Casamento?


Marlene: Eu e o Luís achamos que o melhor a fazer nestas circunstancias é casamento!!


Vivi: Circunstancias?


Marlene: Ora querida, vocês já tem uma filha juntos, e já estão se preparando para morar juntos, está mais que na hora do casamento!!


Thiago: Não acho uma boa ideia por agora...podemos continuar do jeito que está, estou feliz assim!!


Luís: Claro que não vamos poder fazer o casamento de ultima hora, mas sim, vamos começar a fazer os preparativos!!


Thiago: Não é uma boa ideia...


Luís: Sou famosos Thiago, vários jornalistas vão ficar intrigados do meu filho já ser pai mas não ser casado...vocês tem que se casar!! – Me senti incomodada, e meio penetra na conversa  e resolvi sair dali...


Manu: Vou ficar lá fora, Carol, Ana e Cat estão vindo te ver Vivi!!


Vivi: Quando elas chegarem mandem entrar!!


Manu: Pode deixa, até mais tarde – Sai de lá e fui esperar as meninas chegarem...


 


Respostas dos comentários...


marianacandidamelovondy_: Fico feliz com isso linda, se precisar de ajuda já sabe onde pode encontrar ;D Bjss


taina.lerdatic: Oii flor, eu só pude postar agora, depois do Ano Novo porque eu estava muito ocupada com as festas e tals...também te desejo um Feliz natal e um Feliz ano novo atrasado!! Bjss


rcidinha: Que bom que gostou linda, nã deu pra postar, estava sem tempo, natal e ano novo aqui em casa é correria!! Estou ainda planejando uma cena dos quatro juntos...bjss


vycvondy: Né hahaha, já tava na hora!! Postei dois hoje, e pretendo fazer assim, mas é meio cansativo demais, são mais ou menos de sete a oito pags no word e isso precisa de tempo, criatividade e eu não tenho o tempo todo...postado, bjss


senhorita_ackles: Finalmente né \o/ agora os três aceitaram, e to vendo isso...mas por em quanto é o que tem!! Bjss


Bom gente, esse tempo todo que eu tava sumida foi porque eu estava muito ocupada com o natal e o ano novo, mas agora voltei e os caps vão ser postados normalmente!! Bjss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não demorou para as meninas chegarem, elas pareciam eufóricas e vieram ao meu encontro... Carol: Como a Vivi ta?? Manu: Bem...o parto teve alguns imprevistos mas deu tudo certo!! Anabelle: E quando vamos poder ver ela e Alicinha? Manu: Ela ta lá dentro com o Thiago e os pais dele, assim que eles saírem a gente entra!! Cat: O tio Luís t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais