Fanfics Brasil - Eu vou compensar, prometo!!! Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Eu vou compensar, prometo!!!

1103 visualizações Denunciar


Não demorou para as meninas chegarem, elas pareciam eufóricas e vieram ao meu encontro...


Carol: Como a Vivi ta??


Manu: Bem...o parto teve alguns imprevistos mas deu tudo certo!!


Anabelle: E quando vamos poder ver ela e Alicinha?


Manu: Ela ta lá dentro com o Thiago e os pais dele, assim que eles saírem a gente entra!!


Cat: O tio Luís ta lá dentro é?!


Manu: Sim, vocês conhecem ele??


Anabelle: Sim,  ele é amigo do meu pai e do pai da Cat, nunca vi um cara gostar tanto de falar de dinheiro...


Manu: Nem me fale, ele só sabia me perguntar sobre ações da empresa e todo aquele bla bla bla


Carol: Sim, mas eles vão demorar? Quero entrar logo!! – Na mesma hora Thiago saiu acompanhado de seus pais...


Thiago: Pronto meninas, podem entrar!!


Manu: Vai sair?


Thiago: Vou deixar meus pais no ponto de taxi e volto!!


Manu: Ok, bjs – Entramos no quarto e Vivi já não estava com Alice no colo


Carol: Vivi, amiga, como você ta?


Vivi: To bem!!!


Anabelle: E cadê a coisinha fofa??


Vivi: A enfermeira acabou de levar ela de volta pro berçário...


Cat: A que pena...eu queria ver ela!!


Vivi: Mais tarde ela volta para eu dar de mamar de novo...fiquem tranquilas!!


Manu: E como foi com os pais do Thiago?


Vivi: Tenso – Ela fez careta e nós rimos – O pai do Thi quer porque quer que a gente se case...


Carol: Melhor do que eles não quererem que vocês se casem...


Vivi: Acho bem improvável, é só lembrar ele da minha conta bancaria que ele muda de ideia rapidinho...


Cat: E como vai ser daqui pra frente??


Vivi: Provavelmente vamos morar juntos...mas não por agora, ainda tenho que arrumar as coisas do apartamento e a mudança da casa da Manu...


Manu: Vamos te ajudar em tudo!!


Carol, Anabelle e Cat: Vamos mesmo!!


Vivi: Ai meninas, obrigada por tudo!!


Manu: Não tem porque agradecer... – Bateram na porta e Caio colocou a cabeça pra dentro


Caio: Desculpa interromper ai o momento cut, mas a irmã da Anabelle ta aqui fora e quer entrar...


Anabelle: O que a Piedra quer aqui??


Caio: Não sei, deixo entrar?


Meninas: Nã...


Vivi: Deixa gente, pode abrir passagem pra ela Caio!! – Caio saiu da frente e Piedra entrou com um sorriso irônico...


Manu: O que veio fazer aqui heim?


Piedra: Dar os parabéns a mais nova mamãe...


Carol: Para de ironia Piedra, fala logo o que você quer!!


Piedra: Nada ue, só vi os pais do Thiago saindo daqui e fiquei pensando no que eles diriam se soubessem que o Thiago não é o pai da sua filha...


Cat: Vai ser cobra longe daqui Piedra!!


Anabelle: É, vê se cai na real e toma um semancol!!


Piedra: Só dizendo a verdade maninha, nossos pais nos ensinaram que mentir é feio...


Manu: E que provas tem pra dizer que a Alice não é filha do Thiago?


Piedra: Se eu e lembre bem, o Thiago te pediu a pouco tempo namoro, e se eu me recordo bem, não faz nem cinco meses que eles estava louco por mim lá em Cancún...como é que ele não sabia que uma ficante dele estava gravida?


Vivi: Piedra, sinceramente e com toda paciência do mundo eu te respondo, NÃO É DA SUA CONTA!!


Manu: Vivi se acalma, não fica assim por uma bestagem...


Anabelle: Piedra, vamos embora agora – Disse ela agarrando o braço da irmã – Gente, depois eu ligo pra vocês, mas tenho que garantir que a Piedra chegue em casa sem fazer nenhuma burrada, bjs – Ela saiu puxando Piedra que contestava


Cat: Acho que vou com elas, preciso de carona!!


Carol: Pode ir, depois a gente te liga!!


Vivi: É, e vê se vem me ver amanhã!!!!


Cat: Pode deixar!! – Cat se despediu e foi atrás de Ana e Piedra


Manu: Quem vai ficar com você hoje a noite??


Vivi: Imagino que o Thi vai ficar aqui comigo...


Carol: E que dia você vai embora daqui??


Vivi: Espero que amanhã... – O celular de Carol começou a tocar...


Carol: Alô – Disse ela atendendo – ah, serio? Porque? Aff, to indo! – Ela desligou


Manu: Quem era?


Carol: Gabriel, minha mãe foi pra casa da minha avó e ela mandou eu ir pra casa pro Gabriel não ficar sozinho...


Vivi: O Gabriel tem quantos anos mesmo??


Carol: Idade suficiente para a minha mãe se preocupar com ele...tenho que ir meninas, mas qualquer coisa não deixem de me ligar!!


Vivi e Manu: Pode deixar – Carol nos abraçou e saiu


Manu: Agora só ficou nós duas... – A enfermeira entrou com Alice chorando


Marjoe: Agora vai ficar vocês três – Ela sorriu pra gente e entregou Alice para Vivi – Imagino que ela esteja com fome...


Vivi: Essa minha filhota puxou a titia Manu, toda esfomeada, não é mamãe? – Disse Vivi fazendo voz de bebê, falando com Alice colocando o seio em sua boca...


Manu: Hei, olha o respeito, não quero a minha afilhada igual a mãe dela – Nós rimos e até a enfermeira riu


Marjoe: Volta pra pegar ela mais tarde!!


Manu e Vivi: Ok


Marjoe: Tchau


Manu e Vivi: Tchau – Marjoe saiu


Manu: Alice é tão linda – Disse balançando sua mão que estava apertando o meu dedo


Vivi: Ela é a bebê mais linda que já vi...acho que toda mãe acha isso né...


Manu: Imagino que sim...


Vivi: E como ta você com os meninos?


Manu: Bem, tirando o fato de continuarmos namorando secretamente, está tudo ótimo!!


Vivi: É, mas é só vocês irem embora daqui do Rio e começarem uma nova vida em outro lugar, até porque ninguém vai saber que vocês são irmãos...


Manu: Não acho que isso vai acontecer por agora, até porque eu ainda estou no primeiro ano do ensino médio, mas quem  sabe...


Vivi: E você quer ter filhos com eles?


Manu: Não podia ter momento pior pra você me perguntar isso...sinceramente eu não sei, mas por agora eu não quero não, só quero beeeeeeem lá pro futuro!!


Vivi: Quando eu soube que estava grávida fiquei em pânico, mas hoje, vendo como estou e vendo a minha filha, tenho plena certeza que faria tudo de novo, mesmo que fosse pra reviver todo aquele pânico e tristeza...


Manu: Nossa Vivi...você filosofou agora – Nós rimos


Vivi: Já ta escurecendo, acho melhor você e os meninos irem embora...


Manu: Ta me expulsando Viviane?


Vivi: Não, mas você vai ter que dormir, porque amanhã bem cedo vocês quatro vão ter que vir me buscar!!


Manu: Tem razão...vou indo – Beijei o topo da cabeça de Vivi e de Alice e sai do quarto, os meninos estavam do lado de fora... – Poxa, nem deu tempo de vocês falarem com a Vivi e de ver a Alice...


Daniel: Eu e o Rafa vimos ela no berçário, ela é realmente muito linda!!


Rafa: É, e amanhã a gente vê a Vivi!!


Manu: Cadê o Thiago pra ficar com ela?


Caio: Ele foi no banheiro, deve já estar vindo!!


Rafa: Então só vamos esperar ele voltar pra gente ir embora ok?! – Thiago voltou do banheiro e assim fomos embora, ficamos conversando no carro sobre os acontecimentos desses últimos dias, chegamos em casa e fui preparar o jantar, sim, eu estava começando a aprender a cozinhar, ainda mais agora que a Glória ia toda hora pro hospital para ver a Vivi e a Alice e ficávamos sozinhos...fiz uma lasanha de queijo e presunto e demorou um tempo para ficar pronta mas ficou uma delicia, recebi vários elogios dos meninos e depois desse delicioso jantar fui pro meu quarto, tomei um banho e lá eu percebi o quanto de tempo que e estava sem fazer nada com nenhum dos meus irmãos, então resolvi que hoje seria O DIA!!


Coloquei minha camisola preferida que é uma vermelha, e coloquei uma calcinha minúscula que por mais que eu não goste de usa-la, as vezes era preciso...desci até a sala onde os meninos estavam assistindo the walking dead, mas desci da escada, fiquei no topo...


Manu: Meninos, podem vir no meu quarto?!


Meninos: Claro – Subi correndo e me deitei na cama...os meninos entraram e quando me viram ficaram meio hipnotizados...


Caio: Por que ela ta fazendo isso com a gente? – Caio perguntou se dirigindo aos meninos...


Rafa: Eu também quero saber...


Daniel: Você quer fazer aquilo...com nós três juntos? – Ele perguntou gesticulando com as mãos


Manu: E por que não? Vocês são meus namorados e só tem a gente aqui em casa...qual seria outro melhor oportunidade? – Disse me levantando e indo até eles – Não me querem?


Meninos: Claro que queremos!!


Manu: Então quero que hoje, façam tudo que tiveram vontade de fazer comigo!! – Puxei eles pra cama e me deitei, Dani veio e começou um beijo na minha boca, em quanto Caio beijava os meus seios ainda cobertos, Rafa começou de baixo para cima e foi subindo os beijos até chegar na minha virilha, estava maravilhoso, e ele foi e tirou a minha calcinha, e enfiou o seu primeiro dedo, suspirei me controlando para não gemer,  Caio tirou minha camisola em quanto Dani dava leves beijos no meu pescoço e ia descendo...Caio agarrou um dos meus seios e Dani agarrou o outro, estava quase gozando nos dedos do Rafa mas ele tirou e começou a fazer um oral, imaginem meu delírio, estava na cama com três caras lindos e maravilhosos e o melhor, com os homens que eu amo...acabei não aguentando e gozei na boca do Rafa, mas quando a coisa tava ficando mais picante e os meninos tiraram a camisa...


Glória: Manu, cheguei do hospital – Glória disse batendo na porta – Já jantou? – Eu e os meninos demos um pulo e começamos a nos recompor, os meninos colocaram as suas camisas, e eu coloquei minha camisola e a minha calcinha, empurrei os meninos pro banheiro, fechei a porta do banheiro e fui abrir a porta do meu quarto...


Manu: Oi Glória – Disse tentando disfarças meu nervosismo


Glória: Já jantou?


Manu: Sim, fiz uma lasanha pra mim e os meninos...


Glória: Olha, ta aprendendo né? – Ela abriu um sorriso e eu sorri de lado


Manu: Mas por que não vai dormir? Aposto que está cansada!


Glória: Estou sim, mas primeiro vou falar com os meninos para ver se eles querem alguma coisa... – Disse ela se virando para ir atrás dos meninos


Manu: NÃO – Puxei ela pra voltar pro mesmo lugar


Glória: O que foi Manu??


Manu: Glória, eles estão dormindo, é melhor falar com eles amanhã!!


Glória: É, mas eu queria falar outra coisa com eles...


Manu: Queria falar o que?


Glória: Queria uns dias de folga para fica no novo apartamento da Vivi, ela vai precisar de ajuda com a Alice!!


Manu: Mas é claro que eles vão deixar você ir pra lá!!


Glória: Você acha??


Manu: Tenho certeza, mas agora eu estou morrendo de sono – Fingi um bocejo – Tenho certeza que você também!! Então, até amanhã...


Glória: Ok, até – Me certifiquei que ela entrou em seu quarto e voltei pro meu, os meninos estavam sentados na cama...


Rafa: Acho que não tem mais clima né...


Manu: Com toda certeza não, ainda mais com a Glória ai, ela pode ouvir alguma coisa e vir ver o que é...


Daniel: Cá entre nós, a Glória pode ser viúva, mas tenho certeza que não é virgem...aposto que se ela ouvisse algum gemido ia ficar na dela!!


Caio: É, mas ela não sabe oque há entre a gente, é melhor deixar assim, outro dia quando estivermos sozinhos terminamos o que começamos!!


Manu: Bom...por mais que o meu corpo e minhas necessidade não concordem, minha cabeça concorda em deixa pra outro dia...


Meninos: É... – Eles disseram cabisbaixos


Manu: Ah meninos, eu vou compensar, prometo!!! – Dei um selinho em cada um e eles foram saindo – Onde vão??


Daniel: Pros nossos quartos


Manu: Ue, tudo bem que não vamos fazer nada demais, mas vocês podem dormir aqui comigo não é?!


Caio: Eu topo, Caio se jogou na minha cama


Daniel e Rafa: eu também


Manu: É, mas primeiro vão tomar banho!!!


Meninos: Ok


Manu: Mas cuidado pra não acordar a Glória!!! – Eles saíram e foram tomar banho, depois de um tempo eles voltaram todos de cueca box, Rafa com uma preta, Dani com uma vermelha, e Caio com uma azul, me deitei na cama e ficou assim, eu fiquei entre o Dani e o Caio, e o Rafa ficou do lado do Dani, fiquei de conchinha com o Caio, de frente pro Dani e dormi com uma mão entrelaçada com a do Rafa...


Dormi no paraíso e acordei de manhã sem nenhum dos três ao meu lado, tomei banho coloquei essa roupa:



E assim fui tomar café...


Manu: Bom dia amores


Meninos: Bom dia amor – Beijei cada um deles


Manu: Cadê a Glória??


Rafa: Saiu pro hospital antes da gente...


Manu: Foi com quem??


Daniel: O Thiago veio aqui pra pegar mais algumas roupas da Vivi e da Alice, e a Glória acabou indo com ele...


Manu: Então vamos?!


Caio: Sim, mas toma café primeiro!!


Manu: Ta bom – Tomamos café e fomos pro hospital buscar Vivi e Alice...


 


Resposta dos comentários...


marianacandidamelovondy_: Postadoooo, já postei a foto dela, ele realmente está MUITO interessado, mas talvez não dê merda (ou dê né kkk) bjss ;D


senhorita_ackles: Hahaha, ela já nasceu!! aushaushau bjss!


pathy: Né :s Bjss


 


Gente, obrigada pelas 62 pessoas que favoritaram, estou tãoooooo feliz :DDDDD mas o proximo capitulo eu só vou postar com comentarios, ah, e outra coisa, se não tiver comentarios até quinta o capitulo só vai ser liberado na proxima semana, porque meu aniversario é quinta(09/01) e eu quero curtir ele!! Então é isso gente, bjsss e obrigada por tudo!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no hospital e eu já fui ver a Vivi, ela estava toda arrumada com um vestidinho e uma rasteirinha, nem parecia que teve um parto ontem, porque ela estava com a barriga impecável, ajudei ela a arrumar as malas dela, separamos uma roupa para Alice e ficamos esperando a enfermeira traze-la com a Glória que tinham ido dar banho nela...finalmente elas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais