Fanfics Brasil - Por que esse ciúmes todo? Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Por que esse ciúmes todo?

1056 visualizações Denunciar


Chegamos no hospital e eu já fui ver a Vivi, ela estava toda arrumada com um vestidinho e uma rasteirinha, nem parecia que teve um parto ontem, porque ela estava com a barriga impecável, ajudei ela a arrumar as malas dela, separamos uma roupa para Alice e ficamos esperando a enfermeira traze-la com a Glória que tinham ido dar banho nela...finalmente elas trouxeram Alice, colocamos uma roupinha nela e a Vivi foi dar de mamar, aproveitei e fui falar com os meninos para irem ver a Vivi, eles foram e ficamos lá conversando...quando tudo já estava pronto colocamos as coisas no carro e fomos assim: Eu, Dani e Caio no carro do Rafa, e Vivi, Glória e Alice no carro do Thiago, liguei pra Carol para saber como estava as coisas na escola...


Manu: Alô?


Carol: Até que enfim ligou né dona Manu


Manu: Desculpa, eu tava ajudando a Vivi a arrumar as coisas dela lá no hospital...e como ta ai na escola??


Carol: Legal, estamos na aula de artes, só por isso que consegui atender...


Manu: Eu te liguei por causa disso, sei que a professora de artes é gente boa...mas enfim, falou com o diretor como eu te pedi??


Carol: Ihh, desculpa Manu, mas acabei esquecendo...


Manu: Não, tudo bem, eu passo lá na escola e falo com o diretor...


Carol: Então ta, hoje de tarde passo na sua casa com a Anabelle e a Cat para passar a matéria de ontem e de hoje para você e a Vivi!!


Manu: Ta bom, te espero lá!! – Desliguei o celular e me virei para o Rafa que estava dirigindo – Rafa, será que você pode cortar caminho e passar na minha escola...eu preciso explicar pro professor a minha falta de hoje e de ontem...


Daniel: A Carol não ficou de fazer isso??


Manu: Sim, mas a cabeça de abacate esqueceu...


Caio: Vai lá Rafa, assim a Manu aproveita e pega o meu histórico que o diretor enche o saco pra eu pegar...


Manu: Caio e sua exploração!!


Caio: Também te amo amor – Ele me deu um selinho


Rafa: Eu vou, mas vê se não demora! Temos que abrir a porta pro Thiago, a Vivi e a Glória...


Daniel: Não precisa, a Glória tem a chave reserva!!


Rafa: Desde quando?


Caio: Desde que a dona Manu deu...


Manu: Ah, a coitada sempre ia no mercado e quando voltava ficava do lado de fora porque não tinha ninguém pra abrir pra ela...


Rafa: Tudo bem, eu ia dar pra ela essa semana mesmo... – Rafa parou em frente a minha escola


Manu: Volto já!! – Eu desci do carro indo em direção há sala da diretoria, bati na porta e o diretor atendeu...


Diretor: Ah, Manuela, veio fazer o que aqui?


Manu: Vim aqui esclarecer as minhas faltas na escola, e buscar o histórico do meu irmão Caio...


Diretor: Pode entrar... – Ele abriu passagem e eu entrei, me virei para olha-lo e a feição do diretor tinha mudado totalmente, mas fingi não notar...


Manu: Pois então, como você sabe, a minha prima Viviane entrou em trabalho de parto ontem...


Diretor: Sim, prossiga – Ele se aproximou mais de mim


Manu: E é por isso que eu e ela estamos faltando, estou ajudando ela com a bebê!! E queria aproveitar e lhe pedir o histórico do meu irmão, ele estudou aqui ano passado, deve lembrar dele!! O Caio...


Diretor: Não, tudo bem...eu entendo, e lembro do seu irmão sim, posso procurar os documentos do seu irmão depois!! Ta calor aqui né – Disse ele tirando o paletó e logo em seguida a gravata...


Manu: O que ta fazendo diretor?


Diretor: Pode me chamar de Rodolfo!!


Manu: Não obrigada, não tenho tanta intimidade com o senhor...


Rodolfo: Olha, eu sei que está querendo isso tanto quanto eu!! – Ele disse abaixando as mangas da minha blusa, e eu passei por embaixo dos braços dele indo para o outro lado da sala!!


Manu: Acho que você me interpretou errado...melhor eu voltar depois!! – Quando ia abrir a porta ele me puxa e me encurralou entre ele e a mesa – Tire suas mãos de mim!!


Rodolfo: E quem vai me obrigar?? – No mesmo instante alguém abre a porta do nada...


Rafa: Manu, o meninos mandaram eu vir aqui pra ver porque estava demorando...


Manu: Vamos embora – Eu disse apressada


Rodolfo: Espera! Não quer os documentos do seu irmão??


Manu: Não precisa, depois ele mesmo vem aqui buscar sozinho!! – Sai quase correndo da sala puxando o Rafa!!


Rafa: O que deu em você??


Manu: Nada, vamos logo embora!! – Entrei no carro e fui pro meu lugar e o Rafa foi pro dele...


Caio: Cadê o meu histórico?


Rafa: A Manu não quis esperar o diretor entregar, e disse que depois você vai lá...


Caio: Poxa amor, eu sei que sou muito explorador, mas você nem liga e sempre faz oque eu peço!!


Manu: Não foi nada disso ok Caio?! Foi outra coisa!!


Daniel: Então por que ta nervosa desse jeito?? Ele só ta perguntando!!


Manu: ELE DEU EM CIMA DE MIM OK?! – Gritei de uma vez


Meninos: O QUE???


Manu: Ele veio com um papinho de calor e foi tirando o paletó e a gravata e...


Rafa: Ele conseguiu fazer alguma coisa em você??


Manu: Não, logico que não!! Eu teria gritado antes...


Daniel: Nunca mais vá falar com aquele homem sozinha!!


Manu: Ok né papais – Cruzei os braços


Caio: Por que ta emburrada agora? Queria ficar sozinha com ele é?


Manu: Não seja ridículo Caio!!


Caio: Não to sendo ridículo, você que deu a entender isso...


Manu: Não falo mais nada pra vocês três!! Vocês com ciúmes são iguais a cegos!!


Rafa: Olha o respeito!!


Manu: Ah, me desculpe, eu esqueci que os meus namorados são também meus irmãos mais velhos...


Daniel: Não cansa de ser irônica não?!


Manu: Não – Sorri sínica pra ele


Rafa: Ahhh, chega disso ok?! Manuela, se ta de TPM vai descontar em outra pessoa ta bem?! Quando cansar de descontar em seus namorados e falar normalmente com a gente, estaremos aqui...


Manu: Gente, me desculpa...é que...não quero que vocês arranjem briga por mim...


Caio: Você é nossa irmã e nossa namorada, temos o dever de cuidar de você...


Manu: Eu sei...me desculpem mesmo – Dei  um selinho em cada um – Melhor eu ir pro meu quarto – Desci do carro que já estava parado em frente a nossa casa a uns minutos e fui pra dentro de casa...os meninos me acompanharam e vieram logo atrás de mim...


Daniel: Olha, já vou avisando que uma colega de faculdade minha vai vir aqui pra fazermos um trabalho...


Caio e Rafa: Por mim tudo bem...


Manu: Quem é ela?


Daniel: Você não conhece, é a Olívia!!


Rafa: Aproveito e digo que to de folga hoje!!


Manu: Por que?


Rafa: Falei da Vivi lá no trabalho, e bom...eles me deram folga!!


Manu: Bom...vocês vão ficar aqui curtindo e eu vou ajudar a Vivi com a Alice – Beijei cada um deles – Bye bye – Subi pro quarto de Vivi e vi ela trocando a fralda de Alice com a ajuda de Glória... – Olha só, já ta pegando o jeito!!


Vivi: Quase...mas a Glória ta me ensinando...


Manu: O Thiago já foi??


Vivi: Já! Ele foi embora porque no estagio ele não dá folga...mas mais tarde ele volta!!


Glória: Bom, a Alice está limpinha, vou lá pra baixo fazer o almoço – Ela beijou o topo da cabeça de Vivi e o da minha e saiu...


Vivi: Vamos descer pra almoçar?? – Disse ela colocando Alice no berço que também ficava no quarto dela, o quarto de Alice tinha sido parado as obras porque Vivi e Thiago resolveram fazer logo o quarto da Alice no apartamento que eles tinham comprado juntos...descemos pro almoço que era salada de tomate e alface, com purê de batatas e estrogonofe de frango...comemos tudo e depois fui ajudar a Vivi com a Alice que tinha acabado de acordar...deixei Vivi amamentando Alice e fui atender a campainha...


Infelizmente a pessoa que estava do outro lado da porta não era a pessoa que eu esperava...uma loira, peituda, bunduda e com cara de metida:



Xxxx: Você deve ser a Manuela, irmã do Dani né?!


Manu: E você deve ser a Olívia...


Olívia: Sim, sou eu mesma!!


Manu: Você veio fazer um trabalho com o Dani né?


Olívia: Sim – Ela abriu um sorriso daqueles que vai até o canto da boca


Manu: Pode entrar – Abri passagem para ela


Olívia: A casa do Dani é muito bonita!!


Manu: Sim, a NOSSA casa é linda mesmo, se me der licença vou chama-lo no quarto!!


Olívia: Se quiser eu chamo – Ela disse rápido demais pro meu gosto – Quer dizer, você já fez muito por mim, parar de fazer oque estava fazendo para vir me atender na porta foi demais, não precisa de mais nada!!


Manu: Mesmo assim, eu chamo ele!!


Olívia: Manu, Manu – Ela me chamou e eu olhei pra ela – Posso te chamar assim?


Manu: Sim, se me chamasse de Manuela seria muito estranho...


Olívia: Ótimo, pode ficar ai fazendo o que estava fazendo que eu vou lá no quarto dele!!


Manu: O que eu estava fazendo não foi aqui em baixo, foi lá em cima!!


Olívia: Então subimos juntas!! – Subimos pro segundo andar e antes mesmo de apontar a porta do quarto do Daniel ela entrou sem mais nem menos, e fechou atrás dela, fiquei meio intrigada sobre como ela saber o quarto do Daniel sem nem perguntar, mas tentei fingir que não liguei, até porque se fosse pra ficar ciumenta igual os meninos  eu enlouqueceria!! Entrei no quarto da Vivi e ela estava na cama assistindo PLL com a Alice dormindo no colo dela...


Manu: Posso assistir com vocês duas??


Vivi: Claro, mas quem era na porta??


Manu: Coleguinha do Dani que veio fazer trabalho aqui – Fiz careta


Vivi: hahaha reclama dos meninos que são ciumentos mas você é o triplo deles!!


Manu: Mentiraaa!! Se fosse eu no lugar do Dani com um garoto, eu garanto que eles já estariam batendo na porta...


Vivi: Isso é verdade... – Batem na porta – Pode entrar!!


Olívia: Oi, desculpa incomodar vocês duas, mas é que o Dani mandou eu te pedir o seu pen drive...


Manu: Perai, vou pegar ele no meu quarto...


Olívia: Vou esperar você lá no quarto do Dani!!


Manu: Ta né... – Fui no meu quarto e peguei o pen drive na minha mochila e fui levar ele para o Dani, antes de bater na porta eu percebi que ela estava encostada, então eu comecei a ouvir o que eles estavam dizendo, é errado, eu sei, mas eu tava tão curiosa...


Olívia: Eu já pedi o pen drive pra sua irmã...ela foi buscar!!


Daniel: Ótimo, agora me fala, quais dessas imagens você prefere para o trabalho? – Ele mostrou a tela do computador pra ela...e ela nem olhou pro monitor, apenas se aproximou do Dani...


Olívia: Por que não deixamos esse trabalho pra depois – Disse ela beijando o pescoço dele


Daniel: Olívia, eu já disse que não, não rola mais entre a gente, faz tempo e foi a última vez!!


Olívia: Eu e você sabemos que não conseguimos resistir...


Daniel: Eu consigo, sinto muito!! – Disse ele se afastando dela, o momento era de tensão, e resolvi dar uma ajudinha ao Dani


Manu: Oi, aqui o pen drive – Disse entregando pro Dani


Daniel: Obrigada!! – Disse ele se virando e colocando o pen drive no computador


Manu: Então com fome? Querem um lanchinho?


Olívia e Daniel: Claro


Manu: Ok, Olívia, vem comigo me ajudar!!


Olívia: Não dá, eu tenho que ajudar o Dani a terminar o trabalho...


Manu: Aposto que ele se vira sozinho – Puxei ela pelo braço em direção á cozinha...chegamos na cozinha e comecei a fazer o sanduiches com a ajuda de Olívia, quer dizer, ela só ficou olhando sentada na cadeira do balcão né...


Olívia: Tem certeza que precisa da minha ajuda?


Manu: Sim, se não pode me ajudar com os sanduiches pelo menos me faça companhia!!


Olívia: Ta né – Ela suspirou e cruzou os braços


Caio: oi gatchenha – Caio disse chegando na cozinha e beijando o meu pescoço, eu ri


Manu: Para Caio


Caio: Sempre mandona – Ele olhou para Olívia que sorriu pra ele – Oi, sou o Caio – Ele deu dois beijinhos na bochecha dela dos dois lados...


Olívia: O irmão mais novo depois da Manu né?!


Caio: Como sabe?


Olívia: Daniel fala sempre sobre suas gostosuras que você faz na cozinha!!


Caio: Como se eu fosse um chefe da vida...


Olívia: Bom, se o Dani diz eu não duvido!!


Manu: Pronto Olívia, pode levar – Entrei o prato com os dois sanduiches...


Olívia: Eu adoro homens que cozinham – Ela sussurrou no ouvido do Caio e subiu as escadas


Manu: Já to odiando ela!!


Caio: Tem que ter calma – Caio veio até mim e me abraçou por trás, e depois me beijou, mas interrompi o beijo


Manu: Caio, a Olívia ta ai, e ela sabe que você é meu irmão!!


Caio: Ta bom, ta bom, vou fazer um sanduiche para mim, quer também?


Manu: Quero!!


Rafa: Aproveita e faz pra mim também – Disse Rafa descendo as escadas coçando os olhos, só de calça de moletom expondo seus belos músculos...


Caio: Hello, eu que sou o explorador que tira aproveito das oportunidades, não vocês!! – A campainha tocou...


Manu: Hahaha, engraçadinho, vai logo fazendo ai que eu vou abrir a porta!! – Abri a porta e era o Thiago – Oi Thiago!!


Thiago: Oi, vim ver a Vivi e a Alice!!


Manu: Eu sei, vem, vou te levar até elas!! – Levei Thiago até o quarto da Vivi, deixei ele com as meninas, e desci para a cozinha pra ver se o Caio tinha terminado de fazer os sanduiches, porém encontrei outra cena muito rara...Caio ainda estava fazendo os sanduiches, mas dessa vez Daniel estava ajudando ele, Olívia estava sentado no sofá junto ao Rafa que continuava sem camisa e eu fui ajudar os meninos e fiquei escutando a conversa...


Olívia: Você é tão musculoso, faz academia?


Rafa: Faço!!


Olívia: Qual o nome da sua? Onde fica?


Rafa: No centro!!


Olívia: Posso tocar? – Ela disse que referindo  aos braços musculosos de Rafa


Rafa: Claro – ele disse sem graça esticando o braço, Olívia tocou e apertou ele, e eu me segurei pra não expulsar aquela bitch aos chutes, mas achei melhor pelo método convencional...


Manu: Ólivia, não ta na hora de ir não?! É que já está anoitecendo e não acho que seja uma boa ideia você sair daqui já de noite...


Daniel: Que falta de educação é essa Manu?


Olívia: Não Dani, ela ta certa, melhor eu ir mesmo, foi um prazer conhecer vocês três, o Dani estava certo sobre tudo que disse de vocês – Disse ela pegando a bolsa dela e indo em direção a porta...


Rafa: Também adoramos te conhecer, volte sempre!!! – Rafa foi acompanhando ela até a porta...


Olívia: Olha que eu volto mesmo...


Manu: Não precisa se incomodar em voltar fofa, bye – Disse acenando cínica


Olívia: Tchau – Ela saiu incomodada e os meninos olharam pra mim zangados ao mesmo tempo...


Manu: Que foi?


Caio: Precisava agir assim com a menina Manu??


Manu: Depois que ela dá em cima dos meus três irmãos ao mesmo tempo, sim, precisa!!


Daniel: Que exagero...


Manu: Exagero? Ata, porque tentar te beijar em quanto estavam fazendo o trabalho é a coisa mais normal do mundo né, aposto que vocês fazem isso o tempo todo na faculdade...


Daniel: Nada a ver


Rafa: Manu, por que esse ciúmes todo? Ela só perguntou sobre a academia que eu frequento...


Manu: Antes ou depois de pegar nos seus braços musculosos, e você Caio – Me dirigi a ele que ia falar – Nem tente se defender, eu ouvi muito bem o “Eu adoro homens que cozinham” – Disse com voz debochada...


Caio: Ela pode sim ter dado em cima de mim, do Daniel e do Rafa, mas isso não quer dizer que vamos corresponder!!


Daniel: Ela tentou me beijar porque tivemos um lance antes da gente ficar Manu, ela já veio aqui fazer um trabalho comigo, mas naquela época você nem ligava pras garotas que eu e os meninos saiamos...


Rafa: Afinal, não confia na gente?


Manu: Confio, confio até demais, mas isso não significa que eu não possa morrer de ciúmes nessas situações, até porque, se fosse um garoto aqui comigo, vocês estariam fazendo tempestade em copo d’agua...


Meninos: É, é... – Eles ficaram se olhando sem saber o que dizer porque no fim das contas eu tinha razão!!


Manu: Quer saber, deixa pra lá, vou subir e pensar um pouco!!! – Subi as escadas e me tranquei no meu quarto, comecei assistir 2 broke girl pra tentar tirar todos os episódios que aconteceram hoje da cabeça...até porque rir sempre faz bem!!


 


Respostas dos comentários:


letavondy11: Também estava com saudades!!! KKKKK não foi dessa vez, mas ta bem proximo do capitulo que vou recompensar!! Postado, bjss


vycvondy: kkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor mesmo, bjss


myconha: Que bom que você gosta dela liinda, obrigada, bjss


taina.lerdatic: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo aqui litros!! Você gosta mais do Caio, por que? Quero saber os motivos kkkk bjss


lindafan: logo chega o momento mais esperado, aguarde hahahaha, num é, Glória sempre estragando os momentos mais esperados...postado, bjss


pathy: Né :( mas vai ter outras chances!! Bjss


senhorita_ackles: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo contigo!!!! Não foi dessa vez :( mas quem sabe numa proxima...bjss


 


Pois é gente, tirei o meu aniversário pra postar pra vocês hahahaha, espero que tenham gostado do capitulo!!! Bjssss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, eu vim aqui só pra esclarecer os meus atrasos com os capitulos!! É que eu to arrumando as minhas coisas porque eu vou viajar pra Salvador e tipo...tem MUITAS coisas pra organizar, vou ficar essa e a outra semana sem postar e provavelmente só postarei na última semana de janeiro, mil perdões a vocês, e espero que me entendam, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais