Fanfics Brasil - Quando se ama tem que deixar a pessoa livre... Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Quando se ama tem que deixar a pessoa livre...

1042 visualizações Denunciar


Já estava quase caindo no sono quando batem na porta...


Manu: Já vai!! – Levantei da cama e fui abrir...


Vivi: Pode me ajudar com a Alice??


Manu: Ajudar??


Vivi: É, a trocar a fralda, a Glória saiu e não peguei o jeito ainda pra fazer sozinha... – Disse ela entrando no meu quarto com Alice no colo e segurando uma fralda limpa, lenços umedecidos e talco...


Manu: Claro, te ajudo sim, coloca ela em cima da minha cama!! – Vivi colocou ela em cima da cama e juntas trocamos a frauda de Alice... – Por que não perdiu a ajuda do Thiago? Agora que ele é pai tem que ir aprendendo!!


Vivi: Ele foi embora já faz um tempo...só veio ver eu e a Alice e dizer que já encontrou o apartamento pra nós três, a mãe dele que ajudou em tudo, e pelo o que disse, o apartamento é lindo e tem espaço suficiente para a Alice brincar quando tiver maiorzinha!!


Manu: Fico feliz por você prima!!


Vivi: Pois nem parece... – Disse ela me encarando


Manu: Aconteceu umas coisas ai com os meninos e fiquei chateada, mas só isso mesmo...


Vivi: De novo?


Manu: Como assim de novo?


Vivi: Ah Manu, já ficou chato, vocês brigam, ai eles vem pedir desculpas, ai vocês brigam de novo e você que vai pedir desculpas...um relacionamento é mais que isso!!


Manu: Desculpa dona “especialista em relacionamentos”


Vivi: Não preciso ser especialista pra saber que relacionamentos é muito mais do que brigar e fazer as pazes...


Manu: Você não entende!!


Vivi: O que? Como é namorar três irmãos seus ao mesmo tempo? Fala serie, eu engravidei do meu pai, isso é de longe MUITO pior!!


Manu: De certa maneira sim...mas se não for pra fazer as pazes o que eu faço?


Vivi: Dá um tempo, se dedica a você mesma, eles sabem se virar e sinceramente você anda meio esquecida de que tem uma vida além da secreta que você vive com os meninos...


Manu: Hei, nada a ver, eu tenho apenas uma vida...


Vivi: Tem duas, isso sim, uma é ser a garota normal que vive na escola e que tem amigos, e a outra é ser a mulher dos seus três irmãos!!


Manu: Nunca vi por esse ponto...


Vivi: Pois comece a ver, e olha, você anda tão desligada que nem percebeu que seu aniversario de 15 anos está chegando...


Manu: Ta longe ainda!!


Vivi: Manu, só falta uma semana!! Tem que ir decidindo o que vai querer de aniversário...


Manu: Festa eu não quero, não to com clima nenhum para organizar ainda mais em cima da hora...


Vivi: E que tal uma viagem?


Manu: Viagem?


Vivi: Um intercambio...você não disse que sempre quis ir para Londres e dominar ainda mais o seu inglês?


Manu: Sim, mas será que os meninos iriam deixar?


Vivi: Eles não tem que deixar nada, você já tem responsabilidade e tem cabeça para escolher bem suas escolhas!! Sem falar que é uma grande oportunidade...


Manu: Tenho que ver com os meninos!!


Vivi: Por que não aproveita e vai agora falar com eles?


Manu: Tem razão, vou falar agora mesmo!! – Desci da minha cama correndo, deixei a Vivi brincando com Alice e fui falar com os meninos...eu ia entrar na cozinha sem mais nem menos, mas parei para ouvir se eles estavam falando de mim...


Rafa: A Manu ta ficando cada dia mais ciumenta – Disse Rafa em quanto arrumava os pratos no armário...


Daniel: Nem me fale, mas nós ainda somos pior que ela!! – Disse Dani em quanto secava os pratos...


Caio: O Dani tem razão, querendo ou não a gente pareceu dar bola para a Olívia... – Disse Caio em quanto lavava os pratos


Rafa: Ela só queria saber onde eu malhava...


Daniel: Para poder ir lá e dar mais um pouco em cima de você!!


Caio: Olha gente, já passou, vê se na próxima não faz dupla com ela viu Daniel, e muito menos convide ela para fazer o trabalho aqui, do jeito que a Manu é, é capaz de dar um escândalo da próxima vez...


Daniel: Ela sabe ser discreta!!


Rafa: Só quando ela quer né, porque quando ela não quer...sai de baixo – Acabei rindo da indagação do Rafa e apareci na cozinha rindo, os três viraram para mim...


Manu: Que foi?


Daniel: Tava ouvindo ai desde que parte?


Caio: Não veio para brigar de novo não né?


Rafa: Sou inocente nessa conversa!!


Manu: Calma meninos, não vim brigar não!! – Eles soltaram o ar aliviados – Vim fazer um pedido pra vocês!!


Rafa: Ficamos aliviados rápido demais!!


Manu: Para Rafa, é serio, é que o meu aniversario ta chegando e...


Caio e Daniel: Lá vem bomba!!


Manu: Ai, parem!! Me escutem e depois opinem!!


Meninos: Fala!!


Manu: Eu quero fazer intercâmbio em Londres!!


Meninos: O QUE?


Rafa: Pirou Manuela?


Daniel: Viajar sozinha?


Caio: No meio das aulas?


Manu: Vocês não queriam saber o que eu queria de aniversario, pois então!!


Rafa: Não poderia ser uma adolescente de 14 anos normal e pedir uma festa super cara que eu estou disposto a pagar?


Manu: Não – Neguei com a cabeça


Daniel: Ok, vamos nos sentar e conversar sobre isso!! – Nos sentamos – Agora me diga, quer ir para Londres?


Manu: Londres, Paris...para onde vocês quiserem me mandar!!


Caio: E quando voltaria?


Manu: Daqui a um ano provavelmente!!


Rafa: E você quer ir sozinha?


Manu: É o mais provável né...


Daniel: E como nós ficaríamos?


Manu: Continuaríamos juntos, mesmo distantes, vai meninos, deixem!! É o meu niver!!


Rafa: Não sei...


Daniel: Olha, já que é um desejo seu eu libero!!


Caio: Tão fácil?


Daniel: É claro, quando se ama tem que deixar a pessoa livre para fazer o que bem entender!!


Caio: Nesse ponto eu concordo com o Dani, eu também deixo você ir!!


Manu: Obrigada meninos!! – Corri até os dois e dei um selinho em cada um, e olhei para o Rafa – E você Rafa? Não vai deixar?


Rafa: Não vale fazer essa carinha!! Desse jeito eu não resisto...


Manu: Esse é o plano!!


Rafa: Ok, beleza, eu deixo!! Mas com uma condição...


Manu: Qual?


Caio: Você vai ter que ligar todos os dias para a gente, e conversar todos os dias pelo Skype!!


Manu: Eu topo – Corri até o Rafa e também lhe dei um selinho... – Quando vou poder viajar?


Rafa: Primeiro tem que falar com o diretor da sua escola e explicar a viagem repentina não é?


Manu: Ah não, não quero ver esse cara de novo!!


Caio: Se preocupa não, vou pegar o meu histórico que você não pegou no outro dia e explico tudo!!


Daniel: Melhor mesmo por que se eu ver esse cara, eu vou querer dar umas boas sacudidas nele!!


Rafa: Vai com calma ai nervosinho!! Caio faça isso mesmo e Manu...tem certeza que quer essa viagem?


Manu: É o que eu mais quero!! Agora vou subir para falar com a Vivi que deu certo a ideia dela!!


Meninos: Tinha que ser a Vivi... – Subi rindo pro meu quarto


Entrei e encontrei Vivi sentada na cama brincando com Alice de “Esconde-esconde”


Vivi: Onde ta a mamãe? – Disse ela tampando os olhos – Achou – Ela disse tirando as mãos dos olhos e fazendo Alice abrir um sorrisão... – Que sorriso banguelo mais linda mãe – Disse ela rindo junto


Manu: Vocês duas juntas são uma fofura!!


Vivi: Nós sabemos não é filha? – Disse ela se virando para Alice e a pegando no colo – Mas iai, como os meninos reagiram?


Manu: De inicio mais ou menos mal, mas depois eles aceitaram até que bem...


Vivi: Eu te disse!! E quando vai?


Manu: Não sei ainda, acabei de decidir que vou né, tem que ir com calma...


Vivi: Isso é, mas vai ter que rolar uma social não acha?


Manu: Pra que?


Vivi: Pra se despedir né...


Manu: Ah, pra que isso...não sei, não sou festeira, você sabe!!


Vivi: Mas vai ter que começar a ser, a mamãe aqui é, por que não você?


Manu: Arg, porque você se refere como mãe em tudo?


Vivi: Sei lá, é legal, eu me sinto mais madura que os outros – Nós rimos


Manu: Resolvemos isso amanhã na escola beleza?


Vivi: Tu que sabe guria, vai dormir agora?


Manu: Não sem antes comer, to morrendo de fome e de preguiça!!


Vivi: Ta pensando no mesmo que eu?


Manu: Ligar pro MC?


Vivi: Issoooooo!!


Manu: Vamos então...peguei meu celular e comecei a discar o numero, vai querer o que?


Vivi: big cheddar!!


Manu: ótimo, vou pegar o big tasty!!


Vivi: Os meninos não vão querer?


Manu: E aqueles lá dispensam a comida da Glória desde quando?


Vivi: Verdade – Respondeu rindo


Liguei, pedi os hambúrgueres, batatinhas, coca e de quebra liguei para a padaria perto de casa e pedi cupcakes...não demorou muito e chegou tudo, o Caio veio trazer para a gente...



 


Caio: Alguem aqui pediu um par de gordices tudo junto?


Manu e Vivi: Presente, aqui


Caio: Vocês nem convidam a gente para pedir junto né


Manu: Como se você fosse deixar de comer a comida que a Glória preparou para comer fast-food...


Caio: Isso é...mas pelo menos os cupcakes...


Vivi: Se preocupa não Caio, a gente leva lá para baixo para comer com você, os meninos e a Glória, não queremos ter diabetes e muito menos dor de barriga com esse seu olho grande – Eu e Vivi rimos a beça, e o Caio deu uma risada forçada


Caio: Muito engraçadinha vocês, que vocês se entopem de cupcake e esqueça de mim, não quero mais!! – Ele saiu e bateu a porta, mas não demorou nem 5 segundo e ele abriu a porta de novo – mentira, levem lá para baixo mesmo!! – Ele fechou de novo mais dessa vez para valer e eu e Vivi caímos ainda mais na risada, Caio não tem jeito...comemos nossos lanches, Vivi colocou Alice para dormir depois de amamenta-la, e eu fui fazer carinho no Blu e colocar sua ração, descemos para sala com a Vivi segurando os cupcakes e eu levei o Blu comigo...comemos todos juntos e o cupcake deu a conta certinha de nós seis(Eu, Vivi, Glória e os meninos), Glória não demorou de sair para dormir e assim terminamos a noite assistindo Sobrenatural...


No outro dia, acordei cedo consideravelmente, mal conseguia dormir com a viagem na minha cabeça...sonhei a noite toda com Londres, NY, Paris, Las Vegas...não via a hora de viajar...coloquei o meu uniforme de sempre e desci para tomar café...


Manu: Bom dia amores da minha vida – Disse para os meninos e os beijando logo em seguida...


Daniel: Isso tudo por causa da viagem?


Manu: Parcialmente...


Rafa: Mas nem marcamos a data!!


Manu: Mesmo assim, to FELIIIIZ!!


Vivi: Pena que não to com essa felicidade toda – Disse Vivi descendo as escadas já pronta e com Alice no colo... – Tenho mesmo que ir para a escola hoje?


Rafa: Sim Vivi, não pode ficar parada por causa da Alice!!


Glória: É minha filha, eu vou cuidar bem dela!! – Disse Glória vindo da cozinha com torradas quentinhas acabadas de sair do forno...


Vivi: Eu sei Glória, mas me parte o coração saber que vou ter que me separar da minha princesa – Disse ela olhando para Alice


Manu: Só agora de manhã Vivi, vamos lá, se anima comigo


Vivi: Pronto começou, vai ser assim até o dia da viagem?


Caio: Do jeito que a Manu é, é bem capaz...


Manu: HEI!!


Rafa: Antes que vocês comecem a discutir, vamos logo?


Todos: Vamos


Vivi: Glória, tem leite que eu tirei ontem na geladeira!!


Glória: Ok, tchau lindos, tenham um bom dia!!


Todos: Tchau Glória!!


Rafa foi deixando cada um em seu ponto, deixou Dani na faculdade, eu, Vivi e Caio na escola e foi para o trabalho, Caio ia pegar o tão desejado histórico, e eu e Vivi fomos para as nossas devidas salas, encontrei Anabelle e Carol conversando e me aproximei...


Manu: Olá amores!!


Carol e Ana: Olá, hello


Carol: Posso saber o motivo da felicidade?


Manu: Os meninos vão me dar de aniversario uma viagem para Londres!!


Anabelle: Serio? Ai que tudoooooo!! – Disse ela toda animada


Carol: Ah que inveja que senti agora – Rimos da Carol – Posso ir junto?


Manu: Claro, te levo na mala ;D


Anabelle: E vai passar quanto tempo lá?


Manu: Provavelmente um ano...quem sabe né...


Carol: Tudo isso sem você? Não aguentarei!! Agora que eu vou mesmo!! Vou falar com a minha mãe!!


Manu: Ta falando serio Carol?


Carol: Claro, não posso ficar esse tempo todo sem a minha melhor amiga!!


Manu: Ainnn, você é a melhor – Abracei ela


Anabelle: Sortudas vocês heim kkkk, se meus pais deixassem eu ir sozinha também iria com vocês, mas no mínimo eles iriam colocar a Piedra na minha cola...


Manu e Carol: Meus pêsames!! – Rimos juntas


Anabelle: Deixa para a próxima – Disse ela com um sorrisão


O Professor entrou na sala e começou a dar sua aula...tentei prestar o máximo de atenção, mas só a viagem que vinha a minha cabeça...


 


Finalmente o tão esperado capitulo \o/


marianacandidamelovondy_: Obrigadaaa lindaaa, que bom que amou, não sei se vão brigar muitooo, mas vão sim ter brigas por causa de ciumes!! Bjss


vanessavondy23: Já planejo uma antes da viagem da Manu!! Bjss


senhorita_ackles: Também odiei ela kkkkk, não gosto de fazer personagens assim não, mas é o jeito né aushaushau, mesmo assim ela não conseguiu nenhum deles kkkk bem feito, meninos com ciumes=fofos, Manu com ciumes=sai de baixo kkkkkkkkkkkkkk bem isso né, bjsss


rcidinha: Só com os dois não vai ter por agora, mas está vindo uma por ai que vocês vão AMAR!! Kkkkk vou deixar essas cenas hots com lugares inusitados para a 2º temporada, aguarde apenas kkkk, bjss


taina.lerdatic: Obrigadaaa floooor!! Eu também fiquei fora por um tempo, mas por causa das férias mesmo, então estamos quites kkkkkkk, o Caio realmente é demais, cozinha, lava prato, limpa a casa, quem quer um homem assim para casar o/ ausahsuahu, gosto dos três, mas o Caio também fica um pouco a frente, mas não por nenhum motivo especifico, é porque eu acho ele mais carismatico e mais engraçado que os outros como você disse, acho que caras assim são mais legais!! Também estava com saudades, e que bom que você gostou e apoiaaaa, postado, Bjss


ynarabh: Postado lindaa, bjss


pathy: Postado anjoo, bjss


lindafan: Postado kkkkkk, voltei sim \o/ ela não vai descobrir no final da 1º temporada não, mas não vai demorar dela se deparar com essa situação e garanto, vai ser muito engraçado e cheio de drama kkkkkk, bjss


franmarmentini: postadoooo flor, bjss


 


Não vou mais atrasar com os capitulos gente!! Prometo!! Minhas férias terminam segunda agora :( e a de vocês? Comentem e obrigada pelos 68 que favoritaram, vocês são DEMAIS!! Já falei isso né? rs bjsssssss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sinal do intervalo soou pelos nossos ouvidos...saímos e fomos ao encontro de Cat e Vivi... Manu: Mais tranquila Vivi? Vivi: Sim, liguei a pouco para a Glória e ela me disse que está tudo nos conformes!! Manu: Eu te disse!! Vivi: Mesmo assim só vou ficar tranquila quando eu ver minha princesinha... Cat: Mas iai Manu, Vivi me contou da viagem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais