Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
O sinal do intervalo soou pelos nossos ouvidos...saímos e fomos ao encontro de Cat e Vivi...
Manu: Mais tranquila Vivi?
Vivi: Sim, liguei a pouco para a Glória e ela me disse que está tudo nos conformes!!
Manu: Eu te disse!!
Vivi: Mesmo assim só vou ficar tranquila quando eu ver minha princesinha...
Cat: Mas iai Manu, Vivi me contou da viagem!!
Manu: É, nada certo ainda...
Cat: Mesmo assim, que sorte heim? E vai rolar social?
Vivi: Eu até falei com ela para fazer, mas ela não ta a fim...
Anabelle: Ah Manu, claro que tem que ter uma festa de despedida né!!!
Carol: Ainda mais se eu for também, ai que vai ter que ter mesmo!!
Cat: Você também vai Carol?
Carol: Talvez, vou ver com a minha mãe e com meu irmão...
Vivi: Putz, vamos perder duas do nosso grupo?
Manu: Só por um tempo, depois a gente ta de volta pra continuar perturbando vocês!!!
Anabelle: Assim espero...
Lanchamos e depois fomos de volta para a sala, tivemos aula de química e educação física, finalmente fomos liberados e pudemos ir embora, Vivi foi o caminho todo abusando com saudade de Alice, mas quando chegou em casa ela se tranquilizou...
Carol me ligou depois do almoço para dizer que sua mãe tinha liberado a viagem, a mãe da Carol, a tia Luiza era uma mulher muito rica, vamos dizer que o pai da Carol deixou ela sim, mas não foi de mãos atadas, e hoje em dia ela tem uma empresa no nome dela, e é uma das empresarias mais conhecidas do Rio de Janeiro...
Falei com os meninos e depois de muita discussão decidimos que a viagem ficaria para o final dessa semana, os preparativos já estavam começando a serem organizados, Rafa comprou minha passagem, o Dani me deu uma mala de viagem novinha, e o Caio me deu a permissão que o diretor tinha assinado no dia que eles conversaram...já estava tudo ajeitado e só faltava mesmo era a despedida...por mais que eu não quisesse, a Carol insistiu bastante, e disse que a despedida não seria só minha mas dela também...ela disse que queria aproveitar ao máximo com o Lucas até porque eles ficariam um ano separados né...
Então começou a maratona de organização da festa, Vivi e Anabelle foram as que ficaram responsáveis pelos convidados e pela decoração, já a comida e o DJ foi a Cat e a Carol que se disponibilizaram para arranjar, os meninos ficaram com as bebidas e assim foi se passando a semana, eu viajaria no domingo ás 9:00 da manhã, e a festa ia ser no sábado...
Quando chegou a festa estávamos todos ansiosos, principalmente eu e as meninas, Cat, Vivi e Ana pela festa, e eu e a Carol pela festa e pela viagem, fomos no shopping e compramos as roupas que íamos usar, e aproveitei e comprei umas lingeries para a surpresa que eu estava preparando pros meninos...finalmente o tão esperado sábado chegou, de manhã aproveitei para fazer o meu cabelo, as unhas e fiz depilação por todo o corpo incluindo as partes intimas, fiz a pele também e as sobrancelhas...quando terminai já eram 19:00 e a festa ia ser as 22:00, e para não fazer tudo as pressas, resolvi começar a me arrumar naquela hora...bateram na porta e Vivi entrou...
Vivi: Posso me arrumar aqui com você?
Manu: Claro, cadê a Alice?
Vivi: Saiu com a Glória para a casa da mãe do Thiago...elas duas se tornaram grandes amigas, e como vai ter a festa hoje, liberei para elas ficarem lá por essa noite, o Thi também vem para cá então nem dava para ele cuidar dela...
Manu: Pelo menos a Alice não é chorona, e já é acostumada com a Glória e a mãe do Thiago...
Vivi: Isso é, mas sempre que o Luís chega perto dela, ela começa a chorar e abrir o berreiro, não entendo...
Manu: Bebês sentem pessoas ruins de longe – Rimos
Vivi: Coitado do meu sogro...
Manu: Como se você se importasse...
Vivi: Olha, vamos parar de falar dele e vamos logo nos arrumar, porque daqui a pouco dá a hora da festa e ainda estamos aqui, sem nem ter escolhido a roupa...
Manu: Ok senhora apressada, vamos nos arrumar!!
Fiz minha maquiagem, olhos esfumado em preto e batom rosa clarinho, coloquei minha lingerie nova e fui fazer alguns cachos no meu cabelo...peguei meu vestido e meu sapato novo e vesti eles com os acessórios:
Eu estava linda, e a Vivi também, ela tava com o cabelo lisão sem nenhum cacho, e como tinha clareado o cabelo, seu loiro estava ainda mais lindo e brilhante, ela estava com uma maquiagem tipo a minha mas com batom vermelho, e estava vestida assim:
Descemos para a sala onde o Rafa, o Dani, o Caio e o Thiago estavam carregando a caixa de som e pararam para olhar para nós duas...
Eles: Uau
Vivi: Sabemos que estamos um arraso!!
Thiago: Ô se estão viu, ta mais linda do que nunca minha loirinha – Ele foi até ela e lhe deu um selinho...e eu desci até o pé da escada e fui falar com os meninos...
Manu: Tenho uma surpresa para vocês três mais tarde!!
Caio: O que é?
Daniel: O manezão, se ela disse que é surpresa ela não vai contar né
Manu: Isso ai, não vou contar mesmo, e nem adianta me perguntarem e fazer chantagem!!
Rafa: Poxa, já ia fazer chantagem aqui, estragou o meu barato – Nós quatro rimos juntos e a campainha tocou
Manu: Deixa que eu atendo – Fui até a porta e abri...
Carol: Oi amigaaaa!! – Disse Carol acompanhada de Gabriel e Lucas
Manu: Oiii, entra gente!! – Abri passagem e eles entraram... – A quanto tempo Lucas – Abracei ele e dei um beijo em cada bochecha
Lucas: Pois é, a faculdade está me matando – Rimos
Manu: E, oi Gabi, tudo bem?
Gabriel: Sim, você ta linda, parece que esse tempo sem mim só te fez bem!!
Manu: É né – Falei sem graça – Podem ficar a vontade meninos, tem bebidas ali no freezer e o Caio, o Dani, o Rafa e o Thiago estão lá na área da piscina, vão lá!! – Eles saíram para onde eu indiquei e eu puxei a Carol para a cozinha onde tava a Vivi...
Vivi: Já chegou Carol?
Carol: Sim, resolvi vir cedo, até porque essa festa também é minha não é? – Rimos – Desculpa por ter trazido o Gabi, Manu, mas minha mãe disse que ele ta muito pra baixo desde aquele dia, e achei que a festa iria animar ele...
Manu: Não, tudo bem, fez certo, ele precisa mesmo se animar, mas e esse modelito ai? Ta LINDAA!! – A roupa da Carol era essa:
Carol: Vocês duas não estão atrás não, também estão lindas!!
Manu e Vivi: Obrigada!!
Carol: E cadê a Alicinha, heim Vivi?
Vivi: Na casa da avó...
Carol: A mãe do Thiago?
Vivi: A minha que não é né, ela sumiu do mapa depois de tudo que aconteceu...
Manu: Melhor ela continuar sumida do mapa!!
Vivi: É, que ela fique longe!! – Campainha toca mais uma vez – Deixa que eu atendo dessa vez!! – Vivi sai
Manu: E como vai ficar você e o Lucas?
Carol: Do mesmo jeito, mas eu de lá e ele de cá...vamos tentar não deixar a distancia atrapalhar nosso relacionamento!!
Manu: Espero que comigo e os meninos também não tenha problemas...
Vivi: Olha só quem chegou...
Anabelle: Olá meus povos e minhas povas!! – Disse ela entrando animada
Cat: Iai meninas!!
Manu: Oi gente, e oi...Piedra?
Piedra: Oi – Disse ela sorrindo sonsa
Anabelle: Desculpa gente, mas meus pais mandaram ela vir comigo...
Manu: Tudo bem Belle, não foi sua culpa, tem bebidas lá na sala e os petiscos já estão saindo...
Piedra: Olha, sei que não sou bem vinda aqui, então eu vou pra sala, bye – Piedra saiu
Anabelle: Adorei o look de vocês!!
Cat: Eu também, arrasaram!!!
Manu: Como se vocês não estivessem gatas...
Cat: Eu sei que sou gata, não precisa elogiar, meu apelido já diz tudo – Rimos
Anabelle:
Cat:
Piedra:
Manu: Chamaram os meninos?
Cat: Sim, tu acha que o Guilherme, o Luan e o Ian vão perder uma festa? Pelo amor, eles são piores que a gente...
Manu: A gente virgula né
Vivi: A gente sim Manu, você diz que não curte festa, mas é só surgir uma que você cai dentro!!
Manu: Posso me justificar?
Elas: NÃO
Manu: Ok nervosinhas...vamos para a sala? O povo já deve estar chegando...
Carol: Verdade, melhor irmos receber o pessoal da escola!! – Todas concordamos e fomos para a sala, os meninos já tinham chegado e o Gui estava sentado no sofá com uma bebida nas mãos e conversando com a Piedra, ela parecia mais feliz que o normal, e nós institivamente olhamos para a Cat que estava com uma cara nada boa...esperamos a reação dela e ela foi até o eles...
Cat: Olha só quem já chegou...o Guilherme
Guilherme: Pois é – Ele disse esperando uma reação dela assim como nos esperávamos...
Cat: Pois aproveite a festa com a Piedra e fique a vontade – Ela deu um sorriso sonso e foi falar com os outros meninos...
Vivi: Alguem entendeu o por que da Cat ter agido assim?
Anabelle: Quando ela fica com ciúmes ela faz isso, ignora, é o jeito dela...
Manu: Ela deve estar se matando de vontade por dentro para arrancar os cabelos da Piedra...
Carol: Eu ficaria, imagina a Cat... – A campainha tocou mais uma vez...
Anabelle: Deixa que eu abro – Anabelle correu até a porta e abriu ela, e assim vimos a Alice...(Pra quem não lembra, a Alice era uma das amigas das meninas lá de Cancun, porem ela ficou sumida por causa da faculdade, quem não lembra dela, leia alguns capítulos das férias de Cancun que se lembrará!!)
Todos: Alice!!!
Alice:
Alice: Eu mesma, vocês fazem uma festa e nem me chamam né
Manu: Claro, você sumiu – Disse abraçando ela e depois dando espaço para os outros abraça-la também...depois que todos abraçaram foi a vez de apresenta-la para aqueles que não a conheciam ainda... – Vivi, Rafa, Dani e Caio, essa é a Alice, eu conheci ela em Cancun junto com o pessoal todo, ela tava meio sumida por causa da faculdade, mas voltou e espero que seja para ficar!!!
Alice: Vim aqui para aproveitar e não pensar na faculdade, já pensei demais nela...
Vivi: Legal, você tem o mesmo nome da minha filha!!
Alice: O meu amiguinho ali me contou – Ela disse apontando para o Thiago
Vivi: Você é amiga do Thi?
Alice: Sou sim
Vivi: Pois amiga dele, é minha amiga também – Ela abraçou Alice
Rafa: Nós somos os irmãos da Manu...
Caio: Ela falou da gente?
Daniel: Espero que bem...
Alice: Ela falou sim, e não foi mal não!! Prazer em conhecer vocês – Ela cumprimentou cada um deles...
Carol: Gente, já que passou o momento saudade, que tal voltarmos a festa?
Todos: VAMOOOOOS
Não demorou nada para o pessoal da minha escola chegar, convidamos todos do ensino médio, e muita gente da nossa escola estava lá, mas também tinha gente da faculdade dos meninos...era um mistura louca, eu vi a Olívia lá no meio da festa, mas nem fiz questão de cumprimenta-la...eu só queria saber de curtir!! Cat ficou lá, dançando com o Luan e provocando o Gui, e ele ficou provocando a Cat com a Piedra que tava toda toda...a Alice assumiu o namoro dela com o Ian que já vinha desde Cancun, mas que eles escondiam por não “estarem preparados para revelar” , o Gabi também tava curtindo bem a festa, ele tava com uma mina da faculdade do Dani, e bom...eu e os meninos estávamos nos esbaldando e eu queria que essa festa nunca acabasse...
CONTINUA...
Resposta dos comentários:
taina.lerdatic: Uhuuuu \o/ chato né, agora só no carnaval kkkk, a minha já ta aqui desde o inicio de janeiro...kkkkk rezemos para a semana de carnaval chegar logo...bjss
senhorita_ackles: hahahaha, que bom linda...talvez sim, talvez não, mas vai ter grandes surpresas, isso é fato!! Bjss
Comentem e Favoritem!! Bjsssss
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A festa continuava bombando, me separei um pouco dos meninos e fui falar com as meninas que estava sentadas descansando de tanto que dançaram... Manu: Vão parar tão rápido? Elas: Não Vivi: Só recuperando o folego!! Manu: Cadê a Cat? Anabelle: Ela tava dançando até a pouco com o Luan... Manu: Aposto que &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa