Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
A festa continuava bombando, me separei um pouco dos meninos e fui falar com as meninas que estava sentadas descansando de tanto que dançaram...
Manu: Vão parar tão rápido?
Elas: Não
Vivi: Só recuperando o folego!!
Manu: Cadê a Cat?
Anabelle: Ela tava dançando até a pouco com o Luan...
Manu: Aposto que é só para fazer ciúmes no Guilherme né?
Anabelle: Aham
Manu: Mas olha...eu tenho uma ideia
Carol: O que ta querendo aprontar heim Manu?
Manu: Nada de mais, mas só uma ajudinha para eles, até porque eles merecem não é?!
Elas: É
Alice: E qual é o seu plano?
Manu: Olha só, minha ideia é a seguinte... – Comecei a contar o meu plano e as meninas super toparam...subi para o andar de cima, e peguei a chave do banheiro, desci e fui falar com a Cat... – Cat, faz um favor pra mim?
Cat: Claro
Manu: Tem uma colega do Dani com dor de cabeça, pode ir lá em cima no banheiro e trazer o remédio de dor para mim?
Cat: Claro, onde ele ta?
Manu: Em um dos armários é só procurar!!
Cat: Ok, já trago – Ela subiu pra cima e Carol se aproximou de mim
Carol: Pedi pro Gui ir no banheiro pegar uma toalha para eu limpar o vômito de uma menina que passou mal...
Manu: Então vamos subir!!! – Eu subi com a Carol e as outras meninas para cima e logo vimos a Cat entrando no banheiro e batendo a porta, e não demorou nem 1 minuto e o Gui chegou e foi até o banheiro também, corremos e trancamos a porta e ficamos escutando do lado de fora...
Cat: O que ta fazendo aqui?
Guilherme: A Carol me pediu para pegar uma toalha...e você?
Cat: A Manu me pediu para pegar um remédio de dor de cabeça...ah não, essa não...
Guilherme: O que foi?
Cat: Espero que elas não tenham feito o que estou pensando – Cat tentou abrir a porta porém em vão...
Guilherme: O que ta acontecendo?
Cat: Elas nos trancou aqui dentro, isso que está acontecendo...
Guilherme: Deixe-me ver isso!! – Dessa vez foi o Guilherme que tentou abrir a porta, mas também foi em vão!! – Aquelas pestinhas, elas vão se ver comigo!!
Cat: E comigo!! ABRAM, SEI QUE VOCÊS ESTÃO AI, ABRAM ESSA P**** AGORA!!!!
Guilherme: Calma Cat!! Vai derrubar a porta desse jeito...
Cat: Essa é a intenção!!
Guilherme: E se aproveitarmos para conversar?
Cat: O QUE? Ta maluco? Você acha que eu vou querer conversar contigo nessa situação? Trancada no banheiro?
Guilherme: Olha, suas amiguinhas nos trancaram aqui para isso, então, porque não conversamos de uma vez para elas abrirem a porta?!
Cat: OK GUILHERME, OK, você venceu!! O que quer conversar?
Guilherme: Sobre nós, sobre o que está acontecendo, porque estamos nos tratando como desconhecidos...
Cat: Guilherme, eu não quero falar sobre isso ok?! – Ela virou o rosto
Guilherme: A questão não é de querer, mas sim de precisar, precisamos conversar!!
Cat: Olha, eu não tenho nada para falar com você!! – Guilherme a encurralou na parede do banheiro...
Guilherme: Tem certeza? Então olha nos meus olhos e diz!!
Cat: Não seja ridículo!!
Guilherme: Vai Cat, olha para mim e fala olhando nos meus olhos!!
Cat: Quer que eu fale o que? O quanto você foi ridículo ficando comigo e fazendo juras de amor para mim em Cancun naquela cachoeira, e depois pegando a Piedra na minha cara?
Guilherme: Não peguei ninguém!!
Cat: Ah não, logico que não, a Piedra só quer ser sua amiguinha e brincar de mamãe e papai...
Guilherme: Não venha com seus sermões, você mesma me disse que não daríamos certo!!
Cat: E você concordou né
Guilherme: O que quer dizer com isso??
Cat: Que eu falei aquilo esperando que você dissesse que me amava, mas não, você concordou com o que eu disse, e foi embora Guilherme, me deixou para trás, deixou tudo pelo oque passamos para trás, então não venha me pedir para te entender nem nada do tipo, porque não vou te entender, e nunca vamos ter outra chance!!
Guilherme: Quando você disse que não daríamos certo achei que não gostasse de mim!!
Cat: Serio que você me escutou??
Guilherme: Claro, eu tava a fim de você e você chegou dizendo aquelas coisas, achei que você também gostasse de mim, mas você falou aquilo com tanta convicção...que resolvi não dizer oque eu tinha para te dizer naquele dia...
Cat: Dizer o que Guilherme? O que você tinha para me dizer? Que me queria apenas por aquela noite? Isso eu já sabia!
Guilherme: Não sua boba, que eu te amava...que eu te amo! – Eu e as meninas suspiramos impressionadas com a revelação, tudo bem que o banheiro não era um dos melhores lugares para uma declaração de amor, mas pelas palavras do Guilherme eu acho que qualquer lugar seria romântico e especial, até porque vocês já pararam para pensar o quanto a frase “Eu te amo” é forte e deixa qualquer lugar especial por mais inapropriado que seja...
Cat: Como pode usar o “Eu te amo” de uma forma tão banal?
Guilherme: Eu to dizendo que te amo e você acha isso banal?
Cat: Claro, é banal quando você diz que me ama, e daqui a alguns minutos ta lá dançando coladinho com a Piedra...
Guilherme: Você não entende que não to falando nenhuma mentira? Eu te amo Catarina! Acredita em mim!
Cat: Não sei se posso...
Guilherme: Pois eu tenho uma maneira de você acreditar!! – Ele puxou Cat para perto de si e iniciaram assim um beijo...
Elas: Uhuuu – Começamos a vibrar e tenho certeza que eles escutaram nossa comemoração do lado de fora...
Cat: Guilherme, para, não quero que você me beije e assim que abrirem a porta você finja que nada aconteceu – Disse ela interrompendo o beijo
Guilherme: Eu não seria capaz de fazer isso!!
Cat: É mesmo?
Guilherme: Claro que é, quero te propor a uma coisa...
Cat: O que? Ficar sem compromisso? Bem a sua cara né
Guilherme: Não Catarina, será que da para me escutar??
Cat: Ok, fale
Guilherme: Quero saber se...você topa ser a minha namorada...
Cat: O QUE? Pirou Guilherme?
Guilherme: Não, to sendo 100% eu!! Por que? Você não quer?
Cat: É claro que eu quero, porém, eu não quero que a gente vá rápido demais...tudo que é feito muito rápido dura pouco!!
Guilherme: Então o que você propõe?
Cat: Vamos ir ficando...e se vermos que tudo está bem, começamos a namorar!! Aceitar? – Ela estende a mão
Guilherme: Aceito – Diz ele ignorando a mãe estendida de Cat e a puxando para outro beijo...
Carol: Esses dois não vão parar não?
Vivi: É, eu quero voltar para a festa!!
Manu: Vou abrir a porta!! – Abri a porta e demos de cara com as dois no maior amasso
Anabelle: Pensamos que iam fazer as pazes e não se comer no banheiro
Cat: Bom, eu poderia estar matando e esganado vocês agora nesse momento, mas em vez disso eu peço obrigada, porque se nada disso tivesse acontecido eu e o Gui não estaríamos de bem...
Elas: Denada
Guilherme: Vocês realmente são grandes amigas, obrigada mesmo!! Vamos amor?
Cat: Sim, tenho que falar com o Luan e você com a Piedra!!
Guilherme: Ok mandona – Os dois saíram abraçadas
Alice: Poderíamos ser cúpidas!!
Manu: Poderíamos mesmo, ganharíamos um belo de um dinheiro!!
Carol: Pena que não tem emprego assim para prestar vestibular...
Vivi: Olha, em vez de discutir sobre ser cupido ou não, vou voltar pro Thi ok?! Bjs amadas
Anabelle: Vou pegar carona com a Vivi gente, vou pra festa – Anabelle e Vivi saem juntas
Alice: Vou também meninas!! Vamos?
Manu e Carol: Sim
Voltamos para festa e voltamos a curtir tudo, a aquela altura eu só pensava na surpresa que eu tinha preparado para os meninos e o quanto eu estava ansiosa para realiza-la...
CONTINUA...
Resposta dos comentários...
senhorita_ackles: kkkkkkkkkk né, duas coisas boas em um capitulo só, quem aguenta?? Bjss
taina.lerdatic: Postado, tipo, minha mochila é linda, mas também não é das maiores...to me virando aqui kkkk, logo logo você compra a sua, é só ter paciência!! Proximo capitulo já tem a supresa, aguardeeeee kkkk, bjss
rcidinha: É muito tempo, mas vai passar rápidinho asuahsuahu, bjss
Gente, o cap de hoje foi "curto" porque imagino eu que o próximo vai ser longo, então resolvi amenizar nesse, e sim, esse já é o penultimo capitulo, o proximo vai ser o último da 1º temporada...a supresa também vai ser no proximo capitulo, então comentem bastante para eu postar logo, encerraremos essa 1º temporada no capitulo 50, então vai ser um dia muito especial!! Como eu disse, comentem e favoritem, ajuda bastante na divulgação!! Bjss
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já passava das 1:00 da manhã, e eu sabia que tinha que fazer a surpresa dos meninos logo, por que amanhã eu iria para o aeroporto e teria que acordar cedo...cheguei perto da Vivi e começamos a conversar... Manu: Acho que já está mais que na hora da surpresa dos meninos!! Vivi: Também acho, até porque já é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa