Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Entrar no colégio de mãos dadas foi um pouco...conturbado, as pessoas não paravam de comentar uma com as outras, ai vocês me perguntam "por que?? Você não são irmãos??" sim, somos, mas era a primeira vez em anos que entravamos sem eu estar brigando com o Caio pelas piadinhas sem graça dele. Ele me deu um beijo na bochecha e sussurrou no meu ouvido:
Caio: mais tarde quero um beijo de verdade!!
Manu: vou pensar no seu caso...
Depois disso fui pra sala, Nanda já estava sentada no canto na sala e de cabeça baixa, não entendi bem o porque daquilo, Nanda nunca foi de ficar triste com nada, fui pra perto dela e me sentei ao seu lado...
Manu: O que aconteceu amiga??
Nanda: Manu, você é realmente minha amiga não é?!
Manu: claro que sou, pode contar comigo pra tudo!!
Nanda: então me fala, ta rolando algo entre você e o Caio??
Depois dessa pergunta fiquei meio sem oque responder, se eu falasse que sim ela me mataria e provavelmente eu perderia minha melhor amiga, única amiga, resolvi apenas negar, não queria vê-la triste, e eu sabia que esse seria oque aconteceria no final...
Manu: NÃO, lógico que não, somos IRMÃOS Fernanda, como poderíamos ter alguma coisa?? - Dei ênfase no irmãos...
Nanda: sei lá, você sempre chega já brigando com ele, e hoje você simplesmente ta de mãos dadas com ele, não acha estranho??
Manu: não, além do mais a gente é irmão, qual é Fê, vai sentir ciúmes até de mim?? Olha que meu irmão não gosta de menina grudenta viu...
Nanda: Aii, eu sei amiga, mas eu não sei me controlar, ver ele com outra...
Manu: Helloooo Nanda, a outra é a irmã dele!!!
Nanda: vacilei né?
Manu: vacilou feio!!
Nem deu tempo de Nanda responder, o professor de geografia entrou e tivemos que calar nossas boquinhas. No intervalo foi tudo normal, Caio e eu mal nos falamos, a Nanda não deu uma brecha, e sempre tava ao meu lado...finalmente o resto das aulas acabaram e dessa vez foi o carro de Dani que parou em frente a escola, eu e Caio corremos e entramos, acabamos nem nos despedindo de todo o resto, dei um selinho em Dani como sinal de comprimento e depois dei o "beijo de verdade" que Caio tanto queria e me cobrava, no banco de trás a temperatura começou a subir, porém Dani interrompeu...
Dani: Vamos parando com essa pegação ai atrás...vou acabar ficando com ciúmes - Dani fez cara de cachorro caído na mudança e eu e Caio demos risada...
Manu: Mas e o Rafa??
Dani: Então...ele não veio justamente porque ta no aeroporto nesse exato momento...
Manu e Caio: O QUE ???
Dani: Calma gente, é que uns primos da gente estão chegando...eles vieram passar uns dias aqui!!
Manu: e quem seriam esses primos??
Dani: lembra da Viviane e do Vinicius, os filhos do tio Vitor e da tia Vitoria??
Caio: como esquecer, nos chamávamos eles de família V hahaha
Manu: ahh é mesmo kkkkkk, eu adorava brincar com a Vivi!!!
Caio: a Vivi deve ta mô gostosa - Como resposta dei um tapa de leve no braço dele...
Dani: kkk, mais respeito Caio, mais respeito, imagino que quando chegarmos em casa eles já estejam lá...
Foi assim o resto do caminho todo, a gente comentando sobre os nossos primos. A escola não é tão longe de nossa casa por isso não demoramos a chegar, Dani colocou o carro na garagem e assim seguimos pra sala, demos de cara com o Rafa e com duas outras pessoas, provavelmente nossos primos, Vinicius estava lindo, lembro dele quando criança, ele tem 18 anos e a tia Vitoria achou bom ele vim visitar a gente por uma semana antes de entrar na faculdade e não ter nem uma brecha pra se coçar, já a Vivi tem 15 anos, ela é um ano mais velha que eu e parecia que assim como eu, ela tinha criado corpo e não parava de encarar meus irmãos com aqueles olhos maliciosos, foi ai que eu percebi que a Vivi não era mais a mesma menina que brincava comigo de Barbie!! Finalmente chamei a atenção dela que encarava o Rafa...
Manu: oi oi oi, tudo bem com você Vivi??
Vivi: simm, claro, como você cresceu Manu, lembro que você era pequenininha...
Manu: digo o mesmo de você!!!
Rafa: Manu, leva a Vivi lá pra cima e mostra onde ela vai dormir...
Manu: e por acaso onde ela vai dormir??
Rafa: no seu quarto com você ue
Ok, o Rafa deve estar de sacanagem comigo, como eu e ela poderíamos ficar no mesmo quarto?? NÃO NÃO E NÃO, infelizmente minha opinião nessa casa é a mesma coisa que nada por eu ser a mais nova, então nem me dei o trabalho de reclamar, apenas falei “vamos” pra Vivi me seguir, ela teve dificuldades de levar as malas, além do mais ela trouxe mais de 3 malas, parecia que ia morar aqui, Caio como sempre cavalheiro levou as mais pesadas, em quanto Dani, Rafa e Vini ficaram conversando na sala...
Chegamos ao quarto e Caio já foi deixando as malas lá, ele disse que ia descer pra ver se o Vini também precisava de ajuda...e o que isso significa?? Acho que vocês até já imaginam, eu e a Viviane sozinhas dentro do quarto...
Vivi: iai priminha, sentiu saudades minhas??
Manu: na verdade nem lembrava de você, o Dani que me ajudou a lembrar...
Vivi: ahh sim, o Dani, que gostosinho dele né, quer dizer, todos eles, seus irmãos são uns pedaços de mal caminho...
Manu: sei bem disso, mas eles tem dona... – Essa última parte acabou escapando...
Vivi: eles tem namorada??
Manu: não...
Vivi: então quem é a dona deles?? Você??
Manu: e se eu disser que sim...
Vivi: não vai ter problema nenhum, além do mais vou ficar com eles mesmo...- Falou ela se virando pra mala, já abrindo e tirando algumas peças de roupas...
Manu: não mesmo, eles não ficariam com você, você é da nossa família!!
Vivi: Acorda Manu, eu já fiquei até com meu irmão, por que não ficaria com um primo??
Manu: você não deve ser mais virgem né...do jeito que está agindo...
Vivi: não sou mesmo não, e nem você né, eu perdi com 13 anos então...se você tem 14...
Manu: não, claro que não, não sou igual a você, como você pode ter mudado tanto heim Vivi, eu lembro da gente brincando...a gente era tão amigas...
Vivi: fofa, eu não tenho amigas e nem amigos, eu tenho conhecidos, e você é apenas uma conhecida...
Manu: muito bom saber disso...e quer saber, ter você dormindo aqui comigo vai ser bom, não dizem que é bom manter os amigos perto e os inimigos mais ainda?!
Depois que disse isso fui pra pra cozinha, hoje Dani faria sua famosa lasanha e eu não perderia isso rs, não demorou muito e a Viviane desceu com uma saia que mais parecia uma calcinha, usava um top que mostrava a barriga e de cabelos soltos, os cabelos dela eram extremamente oxigenados, lembro que ela tinha cabelos castanhos e hoje em dia ela estava com um loiro muito oxigenado que até quem não é profissional percebia que era tintura...logo o almoço foi colocado na mesa e eu ataquei assim como a maioria, porém Rafa começou a se contorcer na cadeira e eu não sabia o porque, a Vivi também ficava olhando pra ele como se fosse come-lo com os olhos, e com isso eu minha faca caiu no chão, abaixei para pegar e vi o porque de tanto desconforto por parte do Rafa, a bitch estava roçando as penas no membro dele e estava sem calcinha, ahh , mas meu sangue ferveu, subi o olhar e dei um olhar mortal para os dois, subi para meu quarto, escovei os dentes e coloquei meus fones, comecei a escutar a Demi, made in the USA, claro que escorreu algumas lágrimas, e enquanto eu chorava eu ficava pensando no quão impossível era eu acabar ficando com o Rafa ou o Dani ou até mesmo o Caio, eles eram meus irmãos, e logo encontrariam namoradas, e eu nem queria imaginar em como isso seria difícil para mim...foi pensando assim que acabei dormindo...
Quando acordei já estava de noite, estranhei os meninos não terem ido me acordar, mas enfim, peguei meu celular e vi que já era quase 00:00, vi que tinha dormido demais, e antes de voltar a dormir resolvi ir na cozinha comer pelo menos uma fruta, acabei por comer uma torta de chocolate que o Dani tinha feito ontem, com um pouco de café, escovei os dentes, coloquei minha camisola e quando já ia dormir de novo ouvi uns...gemidos, vindos do corredor, eu como sempre curiosa fui ver oque era, percebi que vinha do quarto do Rafa, fui até lá e vi a porta entre-aberta, acho que ter me aproximado foi meu pior erro, porque assim que vi aquela cena meu coração se partiu em mil pedaços, Vivi estava de quatro enquanto Rafa estocava muito rápido atrás dela, ambos estavam de olhos fechados e não me viram, e assim eu fechei a porta por completo e acabei escorregando da porta até o chão, eu estava muito mal, e soluçava, logo Vini saiu do quarto dele e me encontrou ali, desprotegida, chorando...achei que ele ia me ajudar mas muito pelo contrario...
Vini: Acho que já viu seu maravilhoso irmãozinho transando com a minha irmã né...
Manu: sai daqui!! – Falei isso ficando de pé
Vini: sabe Manu...a gente podia fazer o mesmo, faz um tempinho que não me divirto...- ele falou isso se aproximando de mim e me cercando na parede...
Manu: se afaste!!!
Vini: e se eu disser que não??
Manu: eu grito...
Vini: e você acha que seu maninho vai preferir vim te salvar ou ficar lá comendo minha irmã??
Manu: ... – Aquela última frase dele me fez lembrar do Rafa, e foi nesse momento que ele me pegou desprevenida e me jogou pra dentro do seu quarto, imediatamente trancou a porta e me colocou na cama...
Vini: agora é a minha vez de se divertir – falando isso ele foi se aproximando de mim e tocando nas minhas pernas, eu por instinto acabei gritando, chamava, implorava por ajuda, e ele foi e me deu um tapa na cara, tapa esse que me deixou uma marca vermelha, foi ai que eu percebi que ele não estava brincando, ele pretendia me violentar ali, naquele momento...o vinicius começou a abaixar a alça da minha camisola e eu por impulso chutei suas parte baixas e parti correndo pra porta, comecei a bater nela que nem uma louca e o Vinicius ficou rindo...
Vini: ninguém vai te ouvir!!
Nesse momento ouvi o Dani gritando do outro lado da porta...
Dani: Manu?? Você ta ai??
Manu: engano seu – Dessa vez foi a minha vez de dar um sorrisinho irônico...
Vini: NÃO, A MANU NÃO TA AQUI... – Disse ele tampando minha boca, dei uma bela de uma mordida e gritei em resposta para Dani
Manu: DANII, ME AJUDA, SOCORROOOO
Dani nem esperou eu falar mais nada e arrombou a porta já partindo pra cima de Vinicius, um dando soco no outro, foi assim até chegarem na sala, Dani abriu a porta e empurrou Vinicius pra fora e gritou bem alto pra ele sumir da sua visão, se não ele seria um homem morto...e assim Dani fechou a porta e a trancou, vindo me abraçar...
(Se der, coloquem a música Cartas pra você – NX Zero, a partir de agora)
Dani: nem sei oque faria se ele encostasse em você...
Manu: obrigada Dani, você me...salvou- dizia eu já deixando as lágrimas caírem, só ai eu me dei conta, quando eu pedi ajuda quem estava ali pra me salvar não foi o Rafa, foi o Dani, eu seria eternamente grata para ele...
Dani: Eu te amo – Disse ele olhando dentro dos meus olhos...
Manu: Eu também te amo...mais que tudo – Também olhei dentro de seus olhos...
Juntei nossos lábios e comecei um beijo, o melhor beijo da minha vida, um beijo tão...doce, sem pressão, sem malicia...foi ai eu que percebi, que queria me tornar mulher, queria ser mulher, e tinha que ser naquele momento, com o Dani...
Manu: vamos pro quarto??
Dani: vamos...
Subimos para o seu quarto e assim voltamos a nós beijar, Dani me deitou na cama e depois se deitou sobre mim, apenas com uma Box(ele costuma dormir de cueca)...
Dani: O que foi isso? - Disse ele da marca no meu rosto..
Manu: nada
Dani: claro que foi algo, foi o Vinicius né?! Mas eu mato ele...
Manu: esquece o Vinicius, esquece tudo lá fora, nesse momento só tem nós dois e...eu te quero como homem...
Dani: quer mesmo isso??
Manu: sim, mais que tudo...
Dani: eu também te quero como mulher...
Depois que ele disse isso ele foi abaixando a alça da minha camisola, eu deixei, logo eu estava apenas de calcinha, Dani agarrou um de meus seios e começou a sugar um a um, como se fosse o fim do mundo e esse seria seu último dia, ele me exitava demais, e estava toda molhada...ele subiu sua boca até o meu ouvido e sussurrou...
Dani: sempre sonhei com isso...você é tão...perfeita!!
Apenas dei um sorriso, era tão bom saber que para uma pessoa eu era perfeita, ele começou a descer os beijos até entre minhas pernas, ele olhou para mim como se tivesse pedindo permissão, eu apenas balancei a cabeça indicando um sim, ele tirou minha calcinha e enfiou um dedo, mas com mais cuidado que o Rafa da outra vez, eu comecei a rebolar em cima do dedo, indicando que estava gostando daquilo, ele em vez de enfiar dois como eu esperava, enfiou três de vez, me pegou de surpresa, mas não posso negar que AMEI aquilo, estava perto de gozar quando ele tirou os dedos e colocou sua boca ali, ele fez um oral ótimo, e assim gozei com sua língua dentro de mim, ele tomou tudo e depois veio me beijar, senti meu próprio gosto e assim resolvi dar prazer pra ele assim como ele deu pra mim, inverti as posições, ele ficou por baixo e eu por cima, desci sua cueca e dei de cara com aquele membro pulsante, ele era ainda mais grosso que o de Rafa e um pouco maior, mas bem pouco mesmo, fiquei imaginando ele dentro de mim e fiquei ainda mais molhada. Fiz como tinha feito no Rafa da outra vez, peguei aquele membro em minhas mãos e comecei um vai e vem com as mãos, ele fez uma cara de “que gostoso” e assim eu continuei, antes de sair aquela gosma branca eu coloquei a minha boca nele, acho que foi por impulso, comecei a chupa-lo e tentei por tudo na boca, mas não dava, era muito grosso, Dani começou a por pressão na minha cabeça com suas mãos, ele queria mais rápido, e foi isso que fiz, até que a gosma branca saiu, fiz como ele fez comigo, tomei tudo, depois ele me virou de novo, ele por cima e eu por baixo...
Dani: se doer me fala ta??
Manu: ta
E assim Dani foi enfiando aos poucos, me senti sendo rasgadas, era uma dor muito grande, mas não falei nada, senti meu hímen se rompendo, Dani parou lá dentro, acho que para eu me acostumar com seu membro dentro de mim...
Dani: Você é tão apertada Manu... - Ele dizia isso com sua face indicando pura exitação...
Logo depois ele voltou a fazer movimentos, movimentos esses que ficaram super rápidos, e da dor passou para o prazer, me senti tão...completa, ele me completava
Manu: Ahhhh, que delicia - Para abafar meus gemidos Dani me beijou, mas foi meio que uma tentativa falha pois até ele não se aguentava nos gemidos...
Mudei de posição e fiquei por cima, comecei a “cavalgar” nele e não demorou para nós dois temos um orgasmo maravilhosos, eu e ele gozamos ao mesmo tempo, mas ele gozou fora de mim, não estávamos a fim de ser pais rs, deitei ao seu lado e ele me abraçou...
Manu: como eu fui??
Dani: perfeita amor, não podia ser melhor...agora você é uma mulher, a minha mulher...
Fiquei tão feliz ao ouvir isso, e dormi sorrindo...
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
letavondy11: né, três traumas hahahaha, desculpa a demora, é que eu queria um cap perfeito pra primeira vez da Manu rs, bjs luanazinha: kkkkkkkk, já to indo te abraçar ;) que bom que achou isso, bjs flor ceehsilva: kkkkkkkkkkk, Rafa nada pervertido né... malua: postado anjo, bjs
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa