Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Já passava das 1:00 da manhã, e eu sabia que tinha que fazer a surpresa dos meninos logo, por que amanhã eu iria para o aeroporto e teria que acordar cedo...cheguei perto da Vivi e começamos a conversar...
Manu: Acho que já está mais que na hora da surpresa dos meninos!!
Vivi: Também acho, até porque já é madrugada, e amanhã você viaja cedo!!
Manu: É, o apartamento ta pronto?
Vivi: Sim, eu e as meninas fizemos de tudo para deixar o mais romântico possível...
Manu: Vocês são anjos!! Vou chamar os meninos, pode se despedir do pessoal por mim? Diga que amanhã eu me despeço melhor no aeroporto!!
Vivi: Beleza, falo sim, agora vai lá, e vê se não fica muito cansada para a viagem de amanhã!!
Manu: Pode deixar... – Sai de fininho da festa e fui chamando os meninos, eles me acompanharam até a calçada e me encararam em quanto eu destravava o carro do Rafa...
Rafa: O que ta fazendo?
Daniel: A festa mal acabou e já quer ir embora?
Caio: Poxa, logo na parte da minha música favorita...
Manu: Lembra da surpresa que eu falei mais cedo para vocês?
Eles: Sim
Manu: Pois então, chegou a hora...vocês querem a surpresa ou ficar na festa?
Caio: Ai depende...qual é a surpresa?
Manu: Não posso contar!
Daniel: Mas sobre o que se trata?
Manu: Uma coisa que vocês queriam muito e cobraram muito...
Caio: Opa, já to indo para dentro do carro – Disse Caio abrindo a porta do carro no lado do passageiro e entrando...
Daniel: Ok, eu também vou – Dani foi para o banco de trás, porém Rafa continuou do lado de fora me encarando...
Rafa: O que está aprontando?
Manu: Não teria graça se eu contasse a você!
Rafa: Tudo bem, eu me rendo, mas eu vou dirigindo e você vai me indicando o lugar!!
Manu: A não Rafael, ai que não tem graça nenhuma mesmo!!!
Rafa: Você é menor de idade Manu, nem carteira tem ainda...
Manu: Mas eu sei dirigir muito bem, obrigada!!
Rafa: Não quero que a policia pegue a gente, ainda mais eu, um advogado, não cairia bem para o meu currículo não acha?
Manu: Rafa, já passou da 00:00, qual policial vai me parar a essa hora? No máximo vão me ver, mas quem olha para mim, diz que eu pareço tem 18 anos e não 14 ou melhor, 15 né, porque só falta alguns dias para eu completar meu aniversario...
Rafa: Vou deixar só dessa vez, mas espero que não me arrependa!!
Manu: Tenho certeza que não vai... – Corri com a chave para o carro, esperei o Rafa entrar no banco de trás junto com o Dani, e dei partida, eu realmente dirigia bem...não entendia porque esse receio do Rafa de me deixar dirigir o carro...acho que é só drama, ele não deve aceitar que estou crescendo...
O caminho inteiro praticamente os meninos tentaram arrancar de mim informações, mas como tinha prometido a mim mesma, eu não falaria uma só palavra que desse alguma dica para eles, piorou ainda mais com as perguntas quando eu parei o carro em frente ao condomínio do Thiago...
Caio: O que viemos fazer aqui no condomínio do Thiago?
Rafa: Manuela, fala logo o que está planejando!!
Daniel: Também quero saber, por que trouxe a gente aqui?
Manu: Ah, parem com tantas perguntas, que coisa! Se fosse para falar eu já teria falado, não perceberam?
Daniel: Calma estressadinha, só perguntamos!!
Manu: Façam um favor para mim, não me perguntem nada, até chegarmos no apartamento do Thiago ok?!
Eles: Ok – Subimos para cima, e o porteiro nos recebeu bem, ele já sabia que eu viria, pois o Thiago tinha avisado junto com a Vivi, pegamos o elevador em silêncio, e fomos para o apartamento do Thiago...abri a porta, e logo vi oque as meninas tanto planejaram...estava tudo perfeito, só a luz de velas, varias pétalas de flores espalhadas pelo chão, a decoração praticamente toda em vermelho e branco e assim os meninos me encararam...
Rafa: Essa era a surpresa que você tanto fazia suspense?
Manu: Sim, gostaram?
Daniel: Você fez tudo sozinha?
Manu: Não, lógico que não, as meninas me deram uma mãozinha, e o Thiago também me emprestando o apartamento por essa noite...
Rafa: E por que de tudo isso?
Manu: Não é meio obvio?
Caio: Perai, você quer fazer...com nós três?
Manu: É por ai...
Daniel: Acho que ela pirou viu, bebeu demais!!
Manu: Qual o problema, quase fizemos uma vez, se não fosse pela Glória...
Rafa: Exatamente, se não fosse por ela, teríamos feito e nos arrependido depois...
Manu: Hoje é meu último dia aqui, vou passar um ano sem beijar vocês, sem abraçar, sem fazer nada...merecemos esse momento juntos!! Só por hoje, por favor!
Eles: Er...tudo bem!
Manu: Ótimo, vou me arrumar, venham aqui – Guiei eles até o quarto ontem estava a cama e com tudo decorado assim como a sala – Me esperem aqui! – Entrei no banheiro do quarto e pensei “É agora ou nunca”, arrumei meu cabelo, tirei a roupa da festa e o sapato também, coloquei a lingerie que tinha comprado que era uma vermelha com detalhes em renda, tirei a maquiagem que já estava toda borrada, fiz uma nova make mas menos elaborada, e sai do banheiro, os meninos estavam sentados na cama me esperando e quando me viram ficaram de boca aberta... – Gostaram? – Dei uma voltinha
Caio: Você...
Daniel: ...está...
Rafa: ...DEMAIS!
Comecem a escutar Por Besarte, música de tema do Rebelde!
Manu: Que bom que gostaram, me aproximei deles e me deitei na cama, Caio foi o primeiro a tomar iniciativa, ele veio até mim e me beijou, correspondi a altura, tirei sua camisa em quando nos beijávamos e fui puxando ele para mais perto, Rafa e Dani tiraram as camisas em quanto nos beijávamos, e também chegaram perto...Caio desceu para o meu colo, e Dani que veio me beijar, Rafa começou beijando meus pés e foi subindo até a minha virilha, e começou a descer a minha meia calça...já Caio foi desabotoando o meu sutiã e ficou encarando os meus seios, até finalmente cair em si que não estava sonhando, e começou a beija-los, Dani desceu os beijos pelo o meu pescoço, deu um beijo lá, e desceu para o os meus seios também, e ficou Caio de um lado e Dani do outro, Rafa conseguiu tirar minha meia calça e partiu para minha calcinha, e foi descendo ela, ele encarou um pouco minha intimidade, mas não por muito tempo e começou a beija-la e foi introduzindo a língua aos poucos...os meninos continuaram naquilo até eu gozar e ter um orgasmo...e então eu levantei, Caio deitou na cama, e eu sentei por cima dele, assim ele me penetrou, dei um gritinho porque fazia tempo que não era penetrada, e já tinha desacostumado...ele começou a fazer movimentos por baixo, e do nada eu senti alguém forçando por trás, era o Dani, ele amava me penetrar por trás, mesmo que odiasse porque doía muito, deixei rolar e fui relaxando, até que que ele colocou tudo, doeu, logico que doeu, mas como já não era a primeira vez, eu senti menos dor...e assim ele foi fazendo também o vai e vem junto com o Caio, em uma sintonia que só eles...Rafa veio pela frente e mandou eu colocar a boca em seu mastro, obedeci e assim também fiz o vai vem com a minha boca, ele gozou em mim, e Caio e Dani gozaram junto comigo, caímos exaustos na cama...
Rafa: Te amo Manu!
Caio: Te amo Manu
Daniel: Te amo Manu...
Manu: Também amo vocês, cada um de vocês e muito!!
Foi maravilhoso ouvir aquelas palavras do três homens da minha vida, porém a noite mal começou e passamos boa parte dela inventando posições, fazendo trocas de lugares, e fazendo amor!! Foi uma noite inesquecível, e a melhor da minha vida, sem dúvidas...
Dormimos quando o sol já estava nascendo ou seja, não dormimos nem 3 horas...acordei com o despertador tocando, e quando vi que já eram 8:30 dei um pulo da cama e comecei a balançar os meninos...
Manu: Acordem, já está quase na hora do meu voo!!
Rafa: Relaxa Manu, é lá pras 9:00 – Disse Rafa sonolento e ainda de olhos fechados
Manu: É, mas já são 8:30
Eles: O que?
Manu: Vou pro banho, e vocês também vão, tem bainheiro na sala, e no quarto de hospedes!! Quando eu sair, quem sobrar de vocês entra ok?!
Caio: E por que não tomamos banho juntos? – Disse ele me abraçando por trás
Manu: Porque esse banho iria durar mais de uma hora, agora vão!! RÁPIDO!!! – Entrei no banheiro as pressas e tomei um banho rápido e coloquei essa roupa:
Com uma rasteira branca básica...
Arrumei o cabelo e fiz uma maquiagem só para tentar a aparência de cansada...quando sai os meninos já estavam prontos me esperando...
Manu: Não faltou nenhum de vocês tomar banho não?
Daniel: O Rafa saiu primeiro que você, ai eu fui e tomei banho...
Manu: Nossa, demorei tanto?
Caio: Depois de ontem a noite você poderia se atrasar por uma hora ai que nem ligaríamos...
Daniel e Rafa: Verdade...
Manu: Vocês são uns amores, mas temos que ir, to atrasada – Corri e peguei o meu celular e vi ligações perdida das meninas... – Temos que correr, as meninas já me ligaram umas 20 vezes, vamos?
Eles: Sim – Entramos no carro e o Rafa deu partida...
Rafa: Cadê a sua mala Manu? Esqueceu foi?
Manu: Deixei ela em casa, e a Vivi disse que ia levar para o aeroporto para mim!!
Rafa: Ah...
Daniel: Ta ansiosa?
Manu: Sim, mas não queria deixar vocês aqui...
Caio: É só por um ano...vamos ficar bem, e nos falar pelo Skype sempre!!
Manu: Mesmo assim, não é a mesma coisa...
Rafa: Só te peço que você não esqueça de mandar noticias...
Manu: Pode deixar...
Chegamos no aeroporto e corremos para o embarque, todo mundo tava lá, e só faltava a gente...
Carol: FINALMENTE, só faltam 5 minutos para a gente ir...
Manu: Então é melhor eu me despedir logo né?
Carol: Sim, eu já me despedi de todo mundo...
Ouçam Let Me Go da Avril...
Manu: Então lá vamos nós, gente, eu queria agradecer vocês por serem esses amigos tão maravilhosos!! Sempre me ajudando em tudo, sempre comigo para o que eu precisasse, e Deus não poderia ter me dado melhores amigos que vocês, serio, minha vida é tão linda e colorida graças a vocês, e eu gradeço por isso, amo todos vocês!! – Comecei a abraçar o Lucas – Obrigada por ter me ajudado tanto...você é com toda certeza um amigo e tanto – Nos abraçamos e eu fui falar com a Anabelle – Você chegou tão de de repente mas já me conquistou com o seu jeito, nunca mude Belle, é raro achar pessoas como você, tão pra cima até em momentos ruins... – Abracei ela e fui falar com a Cat e o Guilherme – Finalmente posso falar com vocês como um casal coisa que vocês sempre foram né – Rimos – Obrigada por serem pessoas tão incríveis, vocês foram feitos um para o outro – Abracei os dois de vez e fui para com a Alice e o Ian – Vocês heim, conseguiram esconder direitinho hahaha, vê se não sumam quando eu voltar, quero ver vocês dois aqui ainda – Abracei os dois juntos também e fui falar com o Luan – Você a pessoa mais engraçada que já conheci Luan, esse seu jeito é cativante, amei te conhecer e espero que quando eu volte você esteja do mesmo jeito – Abracei ele e fui falar por último com a Vivi, o Thiago e com a Alice que estava no colo deles – Me doi tanto ter que dizer adeus e não poder ver a minha linda afilhada crescer, queria tanto ter vocês por perto lá...Vivi, você é e sempre será a melhor prima que já tive, e Thiago, cuide bem das duas, viu? Amo vocês três!!! E manda beijos para a Glória, diz que vou sentir muita falta da comida dela!!! – Abracei eles juntos e fui falar com os meninos, só faltava dois minutos... – Quando eu voltar, vou fazer vocês três os homens felizes desse mundo, eu prometo, eu amo vocês e por toda a minha vou amar!! – Abracei os três juntos
Caio, Daniel e Rafa: Também te amamos muito!! – Dei um beijo em cada um deles e não me importei se o pessoal não sabia da nossa história, eu estava apenas me despedindo e eu tinha esse direito, o pessoal olhou para mim com cara de “Você vai ter que explicar isso melhor para a gente quando voltar” claro, apenas os que não sabia né...Vivi, Carol e Lucas por exemplo, como já sabiam de tudo, não ficaram surpresos...acenei para eles e assim fomos para o avião com o som do último aviso de decolagem do nosso avião...
Chegamos a tempo, e eu e Carol sentamos lado a lado nas poltronas do avião, fomos na primeira classe que também estava incluído no presente...
Carol: Vou sentir falta do Rio...tirando esse calor – Rimos
Manu: Eu também vou...
Carol: E ontem, como foi? Gostou da decoração que eu e a Vivi fizemos?
Manu: Muito!! Foi perfeito, tudo perfeito!!
Carol: Pela sua felicidade, teve algo além da decoração que te fez ficar assim!!
Manu: Eles foram perfeitos, a noite foi perfeita, e os três disseram que me amavam...
Carol: Nossa amiga, depois de ontem imagino que esteja sendo difícil dizer adeus né...
Manu: Um pouco difícil sim, mas daqui a um ano eu volto, e eu sei que vai tudo certo e vai voltar a ser como antes!!
Carol: É isso ai, temos que pensar assim mesmo!! Também tive uma despedida meio triste com o Lú, mas ele disse que vai ficar me esperando até eu voltar!!
Manu: Ele te ama, é logico que vai te esperar!!
Carol: Os meninos também te amam, então eles devem esperar assim como o Lú, mas e agora?
Manu: E agora o que?
Carol: O que vamos fazer?
Manu: Não sei Carol, mas eu sinto que essa viagem vai mudar a minha vida por completa... – E assim seguimos rumo a Londres...
Resposta dos comentários...
taina.lerdatic: Penultimo capitulo sim, mas da primeira temporada kkkk, vai ter segunda, fique tranquila!! Postado, bjs
lindafan: Mal começou, os rolos vão vir agora kkkkkk, IHHH, serio que ele ta a 3 anos te enrolando? Pensei que era só eu que tinha essas crises aushaushau, tem um garoto que eu gosto, mas ele ele é tão confuso que nem ele deve se entender kkkk :s não ta sozinha nessa não viu?! Bjss
senhorita_ackles: Quem não shippa Cat e Gui né?! Gostou? Espero que sim heim kkkkk, vai ter sim, até porque, se não tivesse não teria graça aushaushaushau, bjss
camicamisuper: kkkkk, fico feliz em ver que você gosta tanto dela, e obrigada pelos elogios, gostou da surpresa? Espero que sim kkk, bjss
rcidinha: Que bom flor, postado, bjss
Uhuuuuu, chegamos a 72 favoritações, to tãooooooooo feliz, obrigada meus amores, vocês são demais!! Espero que tenham gostado da cena hot, não foi tão boa assim, mas é porque não gosto tanto de escrever esses tipos de situações, eu me sinto incomodada, mas tentei fazer o meu melhor, e agora vamos que vamos para a segundaaa temporada, comentem ai que eu vou postar logo logo a apresentação e o primeiro capitulo dela...obrigada a quem vem me acompanhando até agora, e que vai continuar me acompanhando e a você que é novo aqui na web, sejaaaaaaaaa beeeeeeeeem vindooooo!!! Adoro vocês!!! Bjsssssss
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sinopse: Depois de um um ano em Londres, Manu já não é a mesma, agora mais responsável, e mais linda do que nunca, voltará para o Brasil junto com Carol por causa do casamento de Vivi e Thiago, a vida dos meninos também mudou bastante, e com essa volta da Manu, é capaz dela ficar surpresas com os últimos acontecimentos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa