Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Hoje completava exatamente um ano que cheguei aqui em Londres...minha vida de lá para cá mudou MUITO, acho que há um ano atrás não me imaginaria nesta situação, não só meu corpo mudou, mas tudo em mim mudou, meus cabelos continuavam lisos, porém eu cortei eles e fiz mais algumas tatuagens, cresci não só de cabeça mas também de tamanho, e estava perto de completar meus 16 anos...aqui em Londres é tudo maravilhoso, aprendi a falar inglês fluentemente, e se dependesse de mim eu ficaria aqui por toda a minha vida...porém, eu tenho deveres no Brasil, e tenho que voltar para lá para resolver as pendencias do passado...sem falar que vai ter o casamento da Vivi e o aniversario do primeiro aninho da Alicinha, ela veio alguns meses atrás para cá com a Vivi e passeamos muito, e já to com saudade da minha princesinha...com os meninos perdi o contato, eles me ligam uma vez ou outra, mas não é mais a mesma coisa!! A distância nos afastou, mesmo que tenhamos tentado evitar...já a Carol e o Lucas estão mais fortes do que nunca, o Lucas já veio para cá umas três vezes nesse meio tempo, eles aproveitaram muito, mas ele sempre tinha que voltar, e agora nós que estamos indo de volta para nosso amado país, nosso amado estado, o Rio
Manu: Trouxe o meu sonho?
Carol: Trouxe, só fiz isso pelos meus sobrinhos, já vou logo avisando – Disse ela alisando o meu barrigão...sim, eu fiquei gravida, e já estava de oito meses, perto de ter os bebês...sim, bebês, está no plural porque estou grávida de trigêmeos, pode parecer meio impossível, mas aconteceu...pelo o que o médico disse são duas meninas e um menino, mas só vamos ter certeza na hora do parto!!! Já tenho algumas ideias de nome, mas nada concreto ainda...comemos o sonho e fui ajudar a Carol a arrumar as malas delas que ainda não estavam prontas...
Carol: Ansiosa? – Perguntou em quanto dobrávamos as roupas
Manu: Sinceramente? Não! Queria ficar aqui para sempre sabe...acho que Londres seria um lugar mais que perfeito para eu trabalhar, criar meus filhos...
Carol: Mas o Brasil é a nossa casa amiga!!
Manu: Pode até ser, mas me acostumei com as coisas daqui, não acho que estou pronta para voltar...
Carol: Quer cancelar a viagem?
Manu: Querer eu até queria, mas não posso, a Vivi conta com nós duas como madrinhas do casamento dela, e não quero perder o primeiro aninho da Alice...
Carol: Olha Manu, até entendo de você querer ficar e tudo...mas não acha que já está mais que na hora de você enfrentar o passado e bola pra frente?
Manu: Sim, eu acho, até porque os meninos não fazem nem ideia que estou grávida...
Carol: E muito menos quem é o pai né
Manu: Se dependesse de mim, não seria nenhum dos três, não quero criar conflito entre eles, e sei que não saber quem é o pai dos meus filhos vai gerar muita intriga...
Carol: É, mas sem pai eles não podem ficar né
Manu: Carol, sinceramente, não acho que meus filhos precisem de um pai, claro que os meninos vão acabar sabendo de tudo, mas não vou ficar colocando pressão não!!
Carol: Não, claro que você não vai, e nem eles podem né, lembra de como você descobriu que tava grávida?
Manu: Como esquecer??
Flashback
Eu já estava a um mês sem comer nada, nem suco eu conseguiu segurar na boca e já colocava tudo para fora, minha menstruação estava atrasada e eu não saia da cama e nem a Carol que estava sempre preocupada comigo e ao meu lado...
Carol: Não acha que deveria ir ao médico?
Manu: Não sei, acho que não, foi só algo que eu comi!!
Carol: Ah Manu, conta outra né, você não para de passar mal e acha que foi apenas uma comida que não te fez bem e que ainda fez sua menstruação atrasar??
Manu: É a única lógica que tem!! Até porque não tem chance de eu estar grávida não acha?!
Carol: Não tenho tanta certeza... – Ela me encarou seria
Manu: Não brinca com isso Carol, não pode ser!!
Carol: Porque não? Que eu saiba vocês e os meninos não se protegeram...
Manu: Mesmo assim, seria muito azar!!
Carol: Nós nunca achamos que as coisas podem acontecer com a gente e só tem um jeito de termos certeza, teste de farmácia!!
Manu: Fazer o que né, mas aposto que não to grávida, que é apenas uma virose ou algo do tipo!! – Carol foi na farmácia que era pertinho do nosso apartamento, e comprou um teste de gravidez...ela trouxe para mim e eu fui no banheiro para usa-lo!! Entreguei para Carol e ficamos esperando dar o resultado...eu tava muito tensa, e a Carol também estava!!! Deu o tempo e encarei ela, Carol ficou muda, parada, e eu estava lá, tremendo de medo das próximas palavras dela...
Carol: Parabéns...mamãe
Aquelas palavras foram terríveis para os meus ouvidos!! Sem aviso nenhum eu cai no chão chorando e comecei a pensar em todos os meus planos para o futuro que estavam sendo destruídos, uma criança naquele momento não era uma benção, mas sim um fardo, comecei a pensar em questões que resolveriam meus problemas, aborto, tarja preta...será que eles me ajudariam? Foi o pior dia da minha vida sem duvidas...chorei a noite inteira e no outro dia fui no médico fazer exame de sangue para ter uma confirmação mais segura, no final das contas eu realmente estava grávida e a dor de cabeça foi bem pior que do dia anterior...com o passar do tempo que comecei a me acostumar com a ideia de ser mãe...mesmo tendo certeza que não estava pronta para isso, comecei a ama-lo de um jeito inexplicável, e aquelas ideias absurdas de matar meu bebê acabaram por sair da minha cabeça...quando completei cinco meses descobri que eram trigêmeos, fiquei em estado de choque no inicio, porém, também me acostumei com a ideia...hoje em dia não consigo me imaginar sem os meus filhos...
Fim do Flashback
Carol: Hei, Manu, terra chamando Manu!!! – Carol estava na minha frente tentando me “acordar”
Manu: Eu to aqui!! Só tava lembrando do dia em que eu descobri que estava grávida...
Carol: Dia louco aquele heim...
Manu: Nem me fale...bom, vou descansar um pouco para hoje a noite ok?! Continua sozinha?
Carol: Claro, pode ir lá dormir um pouco, só falta alguns vestidos para guardar na mala!!
Manu: Ok então, até mais tarde – Beijei a bochecha dela e fui para o meu quarto!!
Deitei na minha cama e comecei a acariciar minha barriga, os bebês estavam se mexendo muito, estavam super agitados!!
Manu: Calma meus amores, a mamãe ta aqui, tão ansiosos para irem pro Brasil é?! – Senti um chute – Imagino porque dessa euforia de vocês...também to ansiosa, mas ao mesmo tempo nervosa...tomara que tudo dê certo lá!!! – Meu celular começou a tocar e eu atendi – Alô
Vivi: Iai vaca, preparada? Amanhã heim...
Manu: Oi, pois é né, amanhã...
Vivi: Não ta parecendo animada!!
Manu: Nem to mesmo...não to a fim de ir...
Vivi: Pensa no lado positivo, você vai poder me ajudar a escolher o meu vestido de noiva, a fazer o bolo da festinha da Alice...tudo isso!!!
Manu: É né...mas você não vai entender Vivi, eu to assim por outro motivo!!!
Vivi: E deixa eu adivinhar, esses motivos começam com Rafael, Daniel e Caio?
Manu: Mais ou menos...
Vivi: Prima, você não tem que se sentir triste nem nada, até porque eles vão ficar super felizes quando souberem que serão papais...
Manu: Tenho minhas dúvidas!
Vivi: Olha, o Thiago ficou extremamente feliz quando a Alice nasceu...
Manu: O Thiago é um caso a parte né Vivi!!!
Vivi: Nem tanto, nós duas sabemos que ele não é o pai de sangue da Alice...
Manu: Vivi, o meu caso é bem pior, meus filhos não são filhos dos três juntos, é de apenas um deles!!! E se eles quererem fazer exame de DNA para descobrir quem é o pai...
Vivi: Eles não seriam capazes...
Manu: Não sei de nada viu...passei um ano longe deles, não sei se eles mudaram, se continuam os mesmos...
Vivi: Então nós só vamos descobrir quando você chegar aqui...
Manu: To tão animada para isso – Disse desanimada
Vivi: Vai logo se animando ai ok?! Quero ver você super radiante como minha madrinha em cima do altar!!!
Manu: Se não fosse por isso eu juro que desistiria dessa viagem...
Vivi: Porém não tem como você voltar atrás!! Vou ter que dar um lanche para a Alice, ela ta aqui toda dengosa, depois te ligo, e se não der tempo e você tiver já viajando, te desejo uma boa viagem desde já, te vejo amanha morena, beijos
Manu: Obrigada loira, beijos! – Desliguei o celular e fui dormir um pouco...
Acordei com Carol me balançando...
Carol: Manu, hei, acorda!! Você tem que se arrumar, daqui a pouco vai dar a hora da gente ir pro aeroporto!!
Manu: Mas já? – Perguntei sonolenta
Carol: Sim, você dormiu a tarde toda e é melhor começar a se arrumar!!
Manu: Ok então... – Fui pro banheiro e tomei banho, sequei o cabelo, e fiz uma maquiagem bem básica...pó, base, corretivo, uma sombra fraquinha, e um batom rosa clarinho...me vesti bem assim:
Claro que o barrigão ficou visível, mas com a jardineira florida deu para disfarçar mais...sai do meu quarto e fui atrás da Carol...bati na porta do quarto dela...
Carol: Entra!!! – Entrei
Manu: Estou pronta!!!
Carol: Nossa, ta linda!! – Disse ela me admirando
Manu: Gracias ;D, mas e você?
Carol: Só to escolhendo a roupa, me ajuda?
Manu: Claro!!! – Começamos a revirar a mala da Carol atrás de uma roupa para ela, até que ela resolveu com o que iria e foi se trocar...ela ficou assim:
Manu: Vai levar um casaco mais grosso né?
Carol: Claro né, avião é sempre um gelo, não dá para ir só de regata...
Manu: Ah bom, vou chamar um taxi para vir nos pegar aqui, já arrumou tudo?
Carol: Sim, só falta fechar a mala... – Disse ela já fechando o zíper
Manu: Ótimo, vou lá ligar... – Liguei para o ponto de taxi e pedi um para buscar a Carol e eu...fui no meu quarto, peguei as minhas malas, olhei em volta do meu quarto e fiquei pensando em tudo que passei nele, iria sentir saudade, isso eu não tinha dúvida, sai dele, e fechei a porta, Carol já estava na sala me esperando...
Carol: Vai sentir saudades né?
Manu: Vou, e como...
Carol: Também vou sentir saudade daqui...e de Londres também!! Foram os melhores dias da minha vida...
Manu: Da minha também – Disse acariciando a minha barriga
Carol: Melhor descermos, o taxi deve chegar logo...
Manu: Verdade, vamos!! – Desligamos as luzes, e trancamos o apartamento, depois descemos para esperar o taxi...ele logo chegou e o porteiro nos ajudou a colocar nossas bagagens no porta-malas, entremos no carro e partimos para o aeroporto...
A chamada do nosso voo também não demorou de ser chamada, fomos para o embarque e entramos no avião, eu e Carol compramos as passagens com os acentos que ficavam na primeira classe e que nós duas ficássemos sentadas juntas...ficamos conversando até que o sono pegou nós duas, acabamos dormindo...acordamos e já eram 9:00 hrs no fuso horário do Brasil...tomamos café e conversamos mais um pouco, demorou muito para chegarmos, mas ouvimos música, assistimos alguns filmes das nossas poltronas, almoçamos e assim foi passando o tempo, até que já era de noite, e chegamos no Rio, sobrevoamos sobre o Rio, e vimos o Cristo Redentor de pertinho, ficamos bem bobonas, também né, fazia tanto tempo que não víamos o Rio de tão pertinho...demorou mais um tempinho para pousarmos no aeroporto, mas não nos importamos...descemos do avião e fomos para o desembarque...lá avistamos Lucas, Vivi e Thiago que estava com Alice no colo, corremos e abraçamos a Vivi juntas, um abraço triplo...
Vivi: Eu estava com tantas saudades de vocês!!!! Vocês nem imaginam...
Carol: Nós também estávamos!! E muito!! – Carol se soltou do abraço e correu para beijar o Luh
Vivi: Vocês tiveram uma boa viagem?
Manu: Sim, maravilhosa, mas o bebês não pararam de mexer... – Disse alegre
Thiago: Você ta grávida Manu?
Manu: Sim, a Vivi não te contou?
Thiago: Sim, ela contou, mas não imaginei que você estava de 9 meses...
Manu: E não estou, to de 8...é que...eu to grávida de...trigêmeos...
Thiago, Lucas e Vivi: O QUE?
Vivi: Por que não me contou que eram três?
Manu: Descobri faz um tempinho, mas então resolvi fazer surpresa...
Lucas: Uma surpresa e tanto heim – Rimos todos juntos...
Thiago colocou Alice no chão e ela veio “correndo” ou quase isso, para mim, ela ainda ta pegando o jeito para andar certinho, mas as vezes fica cambaleando...
Alice: Titi(titia) – Ela correu para mim e eu peguei ela no colo
Manu: Oi meu amor, que saudade – Abracei ela
Vivi: Manu, você não precisa pegar a Alice, ela anda um pouco pesada nesses dias e...
Manu: Que nada Vivi, deixa eu curtir a minha afilhada!!! – Comecei a ficar brincando com a Alice em quando todo mundo conversava, pegamos nossas malas e fomos para o carro...
Carol: Manu, vou com o Luh para a minha casa matar a saudade da minha mãe e do meu irmão ok?!
Manu: Tudo bem, eu pego um taxi e...
Vivi: Nada disso, nós que vamos te levar para a sua casa!!
Manu: Então ta né, depois te ligo amiga – Abracei a Carol e também abracei o Luh... – Até amanhã!!!
Carol e Lucas: Até – Eles entraram dentro do carro do Luh e foram embora...
Manu: E então, vamos?
Thiago: Tem um pequeno detalhe Manu...
Manu: Qual?
Vivi: Eu tava evitando de te falar, mas acho que ta na hora, seus irmãos se mudaram...
Manu: O QUE? Para onde?
Vivi: O Dani começou a trabalhar como pediatra, e com a junção do trabalho dele e o do Rafa, eles compraram uma casa melhor, o Caio ta fazendo faculdade de engenharia que ele sempre quis, então...eles alugaram aquela antiga casa de vocês e compraram uma melhor...
Manu: Serio? E vocês podem me levar nessa nova casa?
Thiago: Claro, estamos aqui para isso, mas só queríamos te preparam primeiro para você não ficar surpresa depois...
Manu: Surpresa eu já estou, então não tem como eu ficar mais...vamos?
Thiago e Vivi: Claro – Thiago colocou Alice na cadeirinha e foi me levando para a nova casa dos meus irmãos...
Quando eles pararam em frente a uma mansão eu fiquei abismada...tudo bem que nossa casa antiga era linda, mas essa ganhava com toda certeza...
Manu: É essa?
Vivi: Sim, linda não é?!
Manu: Sim, muito linda – Disse admirada – Os meninos sabem que eu cheguei?
Vivi: Não, nem imaginam, você queria fazer uma surpresa não é?!
Manu: Sim!
Vivi: Então vamos lá, chegou a hora de reencontrar os meninos!!
Manu: É, vamos – Desci do carro com Vivi e Thiago foi tirar a Alice da cadeirinha, Vivi me encarou...
Vivi: Está pronta?
Manu: Acho que sim...
Vivi: Então aperta a campainha!!! – Encarei a campainha e pensei comigo mesmo “É agora ou nunca...”
Resposta dos comentários...
lindafan: Aqui está o primeiro capitulo da 2 temporada hahaha, espero que tenha gostado, fico feliz eu tenha gostado do último capitulo, beijoss!
taina.lerdatic: Serio que você se emocionou? kkkk que legal!!! Que bom que gostou da música, a Manu realmente mudou muito, não só ela, mas todo mundo rsrs, aqui está o primeiro capitulo!! Beijoss ;)
rcidinha: Ela não me faz mal nenhum, simplesmente não me sinto a vontade com essas cenas mais "hot", mas não a ponto de terminar a web, até porque amo escrever ela!!! Obrigada por se preocupar :) Beijoss!
lolyta: Que bom linda, beijoss :)
camicamisuper: Lindas né?! E os meninos?? Você gostou da "transformação" deles?? hahahaha, me fala depois!! Que bom que ta gostando, postado!! Beijoss!!
bel1998: Gostou da foto dos meninos que você estava tão ansiosa? Espero que sim, postadoo, beijoss!
gabym: Pronto flor, beijoos
nathy_bella: Postado anjo, beijoss!!
Bom gente, demorei de postar por causa do carnaval e tals, ai ia escrevendo de pouquinho em pouquinho e acabei demorando de postar o primeiro capitulo, espero que tenham gostado, reencontros no proximo capitulo, fiquem ligadas e comentem!! Beijoooooos :D
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Toquei a campainha uma vez, mas ninguém veio atender, encarei Vivi... Vivi: Toca de novo! – Tornei a tocar a campainha e dessa vez vieram atender a porta, e adivinhem quem abriu...era a Olívia... Ela me encarou, estava com uma camisa social e nada de shots, calça, ou algo do tipo, parecia que já estava indo dormir, ela olhou para o meu r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa