Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Toquei a campainha uma vez, mas ninguém veio atender, encarei Vivi...
Vivi: Toca de novo! – Tornei a tocar a campainha e dessa vez vieram atender a porta, e adivinhem quem abriu...era a Olívia...
Ela me encarou, estava com uma camisa social e nada de shots, calça, ou algo do tipo, parecia que já estava indo dormir, ela olhou para o meu rosto e depois desceu o olhar para a minha barriga e se assustou...
Olívia: Manu? Você ta gravida?
Manu: Não, apenas tava morrendo de fome, engoli uma melancia de vez e to esperando a digestão...você acha o que heim!!!!
Olívia: É que nenhum dos meninos comentaram nada, nem mesmo o Dani...ai estranhei...
Manu: Falando nos meninos...cadê eles?
Olívia: Estão aqui dentro... – Ela deu passagem e eu entrei com Vivi e Thiago vindo bem atrás de mim, Vivi estava com Alice no colo e Thiago estava carregando duas de minhas malas...olhei de relance o interior da casa e vi Daniel de costas para a pia sem camisa, secando a louça, Caio assistindo Tv também sem camisa, e Rafa descendo as escadas de toalha e secando o cabelo...
Manu: Meninos? – Os três olharam para mim ao mesmo tempo, eles pareciam surpresos, e ficaram mais ainda de olhos arregalados quando viram a minha barriga de gravida...
Olívia: Parece que não era só eu que não sabia da gravidez da Manu...
Vivi: Xiii, calada! – Ela disse olhando repreensivamente para Olívia...
Caio, Daniel e Rafael: Manuela?
Manu: Sim...
Xxxx: Rafa, onde eu coloco as minhas roupas sujas para lavar? – Perguntou uma mulher muito bonita por sinal descendo as escadas com roupas na mão e enrolada em uma toalha assim como Rafa...
Rafa: Não é uma boa hora Angela!!
Angela: O que ta acontecendo aqui?
Rafa: Depois te explico, Manu, que tal a gente conversar? – Ele disse calmo demais para o meu gosto, eu sabia que ele estava se controlando para não explodir ali na sala, e eu já até sabia o motivo...
Daniel: Concordo, uma conversa seria ótimo agora!!
Caio: É sim, vamos lá pra cima!! – Caio veio até mim, pegou a minha mão e foi me guiando para o andar de cima junto com o Daniel e o Rafael, entramos em um quarto, o Rafa que foi o último a entrar trancou a porta...
Rafa: Dá para explicar o que ta acontecendo aqui? Você ta grávida?
Manu: Não é perceptível?? – Disse dando uma volta debochada
Daniel: Grávida? QUEM FOI O FDP QUE TE ENGRAVIDOU HEIM MANUELA?
Manu: Não é obvio? – Disse com cara de tédio
Caio: Perai, você ta querendo dizer que...
Manu: Eu to gravida de algum de vocês três...
Daniel: Não acredito...então a situação é pior do que eu imaginava...
Rafa: Então você quer dizer que ficou grávida com aquela noite? De nós quatro? Juntos?
Manu: Sim, depois daquele dia não tive outras relações com mais ninguém, até porque descobri a gravidez alguns meses depois que cheguei em Londres...
Caio: Por que não ligou para a gente? Não falou sobre?
Manu: Não é um assunto que deva se falar pelo telefone, vocês queriam o que? Que eu ligasse para vocês e falasse com a maior cara de p*a*u, “Então meninos, eu to gravida de trigêmeos, mas tem um pequeno problema, só um de vocês é o pai...”
Daniel: Hãm? Repete!
Manu: Vocês queriam que eu ligasse para vocês e...
Rafa: Não Manu, não essa parte, a outra...
Manu: Que parte?
Caio: A parte dos trigêmeos – Disse ele estático
Manu: Eu falei trigêmeos? Não, eu não falei!!
Daniel: Falou sim!!! Você ta grávida de...três...três bebês? – Suspirei, deixei escapar sem querer e eu nem planejava falar isso agora...
Manu: Bom...to sim...duas meninas e...um menino...
Rafa: Não consigo processar tantas informações ao mesmo tempo... – Rafa se sentou na cama
Manu: Olha, não quero que nenhum de vocês assuma os meus filhos, eu não preciso de ajuda!!! Eu posso muito bem cuidar dos bebês por mim mesma, e eu só vim para cá para o casamento da Vivi e o aniversario da Alice, e planejo voltar para Londres assim que tudo isso acabar, ai vocês vão se ver livres de mim para viver a vida de vocês...quer dizer, viver a vida vocês já estão né...só lamento ter me sentido culpada por todo esse tempo, achando que vocês estavam sofrendo... – Ia saindo do quarto e o Daniel se pronunciou
Daniel: Fique no quarto em frente a esse, ele é um dos de hospedes, fique a vontade, até porque a casa também é sua!! – Só ouvi isso e fechei a porta atrás de mim, encarei o quarto que o Daniel tinha falado, e entrei dentro dele...era um quarto simples, com paredes brancas, cama box de casal, roupa de cama cor bege e nada de mais...sentei na cama e deixei algumas lágrimas caírem...eles nem se importaram com a minha chegada, eu estava muito triste...então Vivi entrou dentro do quarto e fechou a porta...
Manu: O que ta fazendo aqui?
Vivi: O Dani disse que tinha mandado você para esse quarto...
Manu: Por que não me contou de tudo isso heim Vivi? Por que não me contou que a Olívia estava ficando com o Dani e que tem uma tal de Angela aqui, que os meninos mudaram completamente...
Vivi: Não tive coragem de te contar pelo telefone, você ta grávida Manu, sua gravidez é de risco por você estar gravida de algum dos seus irmãos...e tipo...a Olívia é a namorada do Dani agora, e a Angela é a praticamente noiva do Rafa...
Manu: Noiva, namorada? Como assim?
Vivi: Eles aproveitaram que você tinha viajado, e tentaram te esquecer, ou quase isso, o Rafa continua com aquele pensamento de que isso é errado, e quando você foi embora, ele pensou ainda mais nisso, o Dani acabou se envolvendo com esse pensamento também, e bom...o Caio não, ele pensa diferente, e nesse tempo todo ele não se envolveu com ninguém... – Antes de eu responder qualquer coisa o Thiago entrou no quarto...
Thiago: Vim trazer as suas malas Manu...
Manu: Obrigada Thi!!
Thiago: Denada, qualquer coisa que precisar estamos aqui para isso...Vivi, ta ficando tarde, e a Alice já ta com sono...
Vivi: Cadê ela?
Thiago: Ta dormindo no colo do Caio...estavam brincando mas ela acabou caindo no sono...
Vivi: Melhor eu ir Manu, a Alice dorme cedo e já passou do horário dela...mas amanhã venho te buscar aqui para irmos no shopping e para ver a escola para você ir!!!
Manu: Ok, obrigada por tudo Vivi...
Vivi: É pra isso que serve as primas – Nos abraçamos, e ela saiu com o Thiago do meu quarto...
Dei uma olhada pelo meu quarto e resolvi ir me arrumar para dormir...fui tomar banho, escovei os dentes, coloquei uma camisola soltinha e me deitei na cama, liguei a Tv e não estava passando nada de mais...bateram na porta e mandei entrarem...Caio abriu a porta, fechou ela e veio até mim...
Caio: Espero não estar te incomodando...
Manu: Não está não!! Só tava vendo se tinha algum programa bom passando...
Caio: Que bom que não te acordei...eu só queria conversar contigo sobre...
Manu: Sobre...?
Caio: Sobre tudo, sabe, você pegou eu e os meninos de surpresa, não esperávamos por isso...
Manu: Olha, me desculpa ta, eu não engravidei de proposito!!! Nós quatro não esperávamos por isso...mas imagina eu, tive aguentar toda a barra sozinha com a Carol me apoiando de lá e a Vivi de cá...
Caio: Manu, não quero te estressar, isso não deve fazer bem pros bebês...olha, eu só vim aqui para dizer que estou feliz, apesar de tudo, de saber que vou ser pai, e que você está de volta, eu senti muitas saudades, e se quer saber...eu ainda gosto de você do mesmo jeito de antes – Ele disse acariciando meu rosto...
Manu: É bom saber que você está ao meu lado... – Sorri para ele e ele acariciou minha barriga como resposta
Caio: Nossa, eu senti um chute...
Manu: Parece que os bebês ficaram animados de te ter por perto – Disse acariciando minha barriga junto com ele...
Caio: Não acredito que você, minha maninha está grávida, e pior, de mim, do Dani e do Rafa – Rimos
Manu: Isso é bom ou ruim?
Caio: Com certeza bom, ainda mais sendo que sempre gostei de você...
Manu: E por que não ficou com outra pessoa assim como Dani e o Rafa fizeram?
Caio: Tentei até, mas não consegui...toda vez que eu tentava você vinha a minha cabeça!!!
Manu: Isso não aconteceu com o Dani e o Rafa não é?!
Caio: Aposto que aconteceu sim, mas o desespero deles de tentar ficar com outras pessoas acabou fazendo com que eles meio que “esquecessem” de tudo que viveram com você...
Manu: É uma pena...só lamento!! – Disse desapontada
Caio: Hei hei, nada de ficar triste por causa disso ok?! Quero ver você feliz, e saiba que estarei aqui ao seu lado para o que você precisar!!
Manu: Você é um máximo – Comecei a dar beijos pelo rosto dele, até que sem querer dei um selinho, o encarei vermelha... – Me desculpa...
Caio: Que isso, eu gostei – Ele piscou para mim e levantou da cama – Deve estar com fome, que tal descer para fazer um lanchinho heim?!
Manu: Ótima ideia, estamos morrendo de fome – Disse generalizando os meus filhos...
Eu e Caio descemos para a cozinha, com ele me guiando é claro, mal sabia onde ficava as coisas daquela nova casa...a cozinha era linda, tinha balcão americano e a maioria das coisas era em inox, ela tinha um azulejo muito lindo também...Caio começou a preparar dois cappuccinos, me entregou um e ficou com o outro...
Manu: A cozinha é linda!!
Caio: Foi a Angela que decorou... – Encarei ele – É aquela...a namorada do Rafa... – Fiz uma careta e ele riu – Vai ter que se acostumar com ela agora, até porque, ela fica mais aqui do na própria casa, e ela e o Rafa planejam noivar...
Manu: Pois, muito boa sorte pros dois – Disse fingindo não dar importância
Caio: Você é péssima atriz – Ele disse colocando a caneca dele na pia
Manu: E você ta muito observador pro meu gosto...andou mudando heim
Caio: Um ano faz diferença Manu!!
Manu: Pior que é...
Caio: Mas veja o lado bom, você também ta diferente!!!
Manu: Como assim?
Caio: Tirando o fato de você estar grávida, ta mais bonita, de cabelo curto...mais madura
Manu: É, mas ainda continuo a mesma...
Caio: Ainda bem né – Ele disse me abraçando – Não tava aguentando ficar nessa casa sem você, com o Rafa só falando de futuro, e o Daniel da faculdade e do trabalho...
Manu: Agora você me tem aqui para aguentar, e melhor, trouxe mais três comigo!! – Rimos juntos
Caio: Melhor irmos durmir...
Manu: Verdade!! Vamos – Subi puxando ele, nos separamos no corredor...ele foi pro quarto dele e eu pro meu, e assim dormi, estava mais feliz, porque pelo menos um dos meu irmãos estava ao meu lado e me apoiando...
Dormi e acordei no outro dia mais disposta...me arrumei para sair com a Vivi e vesti essa roupa:
A roupa ficou certinha porque a saia era soltinha e a minha barriga ficou livre...desci para a sala e todo mundo estava na mesa tomando café, incluindo a tal da Angela e a Olívia...
Passei reto e disse...
Manu: Bom dia – Disse indo para a porta
Rafa: Não vai tomar café?
Manu: Vou deixar pra tomar na casa da Vivi!!
Caio: Espera, eu te levo lá!!!
Manu: Como?
Caio: Agora eu tenho carro ta fia
Manu: Serio? Kkkk as coisas por aqui realmente mudaram
Caio: Pois é, vamos – Ele disse indo até mim e abrindo a porta
Daniel: Vão voltar para o almoço?
Caio: Não sei, qualquer coisa eu ligo – Rafa e Dani fizeram uma cara um pouco enciumada, e tanto eu e o Caio percebemos quanto as meninas, mas não comentamos nada – Vamos Manu!! – Fui pro carro do Caio, entramos e assim ele foi me levar para a casa da Vivi... – Você e os meninos tem que pegar mais leva, o clima até ficou pesado lá na sala...
Manu: Eu não fiz nada, eles que ficaram com cara de que comeram e não gostaram...
Caio: Você não tem jeito – Disse balançando a cabeça e sorrindo ao mesmo tempo – e não mudou nada!!
Manu: Ainda bem... – Seguimos conversando o caminho todo, até que o Caio estacionou em frente ao prédio onde Vivi morava...
Caio: Quer que eu vá com você pro shopping?
Manu: Não precisa, você tem a faculdade de engenharia e...
Caio: Que nada Manu, um dia de falta não mata ninguém, e eu to adiantado na matéria...
Manu: Então, se você quiser ir...mas já vou avisando que vamos passar o dia todo vendo a matricula da minha escola, e as coisas pros nenéns!!
Caio: É, bom que eu já vejo tudo dos meus filhos, e ajudo a escolher!! – Admito que foi maravilhoso ouvir o Caio falar “Meus filhos”, até fiquei emocionada e muito feliz principalmente, abracei ele...
Manu: Obrigada por tudo Caio, nunca vou esquecer o que você está fazendo por mim
Caio: Quando nós amamos, nós queremos proteger!! – Ficamos mais uns segundos abraçados e depois subimos pro apê da Vivi...
Resposta dos comentários:
night: Postado flor, só deu para postar agora, mas aqui está né, bjss
taina.lerdatic: kkkkkkkkkk, to vendo ainda os nomes e vou colocar em votação!!! Hahahahaha todo mundo ficou assustado com a barriga da Manu, mas só lendo os outros capitulos que vão vir daqui pra frente, pra saber o que vai acontecer...bjss
syemprevondy: Postadooooo flor!! Bjss
rcidinha: Não podem mesmo!!!! Por em quanto ta meio complicado de mantem os quatro juntos, mas vamos ver nos proximos capitulo!!! Bjss
COMENTEMMMM, BEIJOSS
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oiii gente, bom, vou começar a contar pra vocês o motivo de eu ter sumido(mais uma vez hahahaha), então povo, é porque eu to muito acumulada na escola, to no 9º ano e agora tenho química, física e biologia e o negoço ta puxado kkkk, mas assim que essa carga de provas acabar já vou postar dois capitulos de vez, ent&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa