Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Tocamos a campainha e Vivi veio atender já pronta com essa roupa:
Ela já estava pronta, o Thiago estava tomando café na mesa, e Alice estava sentada no tapete da sala concentrada assistindo seu desenho...
Vivi: Oi gente, eu já to pronta, mas to tomando café...entrem! – Ela deu passagem e eu e o Caio entramos... – Querem tomar café?
Manu: Não é por nada não, mas eu aceito sim, to morrendo de fome e não tomei café hoje...
Caio: Não tomou porque não quis né
Manu: Xiuu – Falei fazendo sinal de silencio
Vivi: E qual foi o motivo? – Disse Vivi nos chamando pra sentar com eles, mas antes dei um beijo na minha princesa junto com Caio e ai sim sentamos
Manu: Sei quando sou bem vinda e quando não sou em um lugar Vivi, aquelas namoradinhas do Rafael e do Daniel só faltaram me fuzilar com os olhos...
Caio: Exagero da sua parte...
Thiago: As mulheres sempre exageram quando se referem a alguma coisa meu caro, aprenda comigo e apenas concorde com elas! – Thiago levou um tapa de Vivi e rimos
Vivi: Sim gente, mas se sirvam, tem café ai a vontade pra alimentar um batalhão!!!
Caio: Já comi hoje de manhã, Vivi
Thiago: Então tome pelo menos um café – Thiago falou já pegando uma caneca e colocando café pro Caio, já eu estava comendo um delicioso bolo de chocolate que provavelmente Vivi tinha feito...
Vivi: Hoje a Alice vai acompanhar a gente ta?
Manu: Sem problemas, o Caio também vai... – Disse em quanto bebia um suco de manga
Vivi: Vai? – Ela ergueu as sobrancelhas e o encarou
Caio: Quero acompanhar a Manu no primeiro dia de compras dela aqui no Brasil pros bebês... – Explicou
Thiago: Então vai todo mundo?
Vivi: Pelo o que to vendo sim
Thiago: Ah, então eu também vou...
Vivi: Mas como amor? Não tem trabalho no hospital hoje não?
Thiago: Na verdade não, ontem eu fiquei até tarde de plantão, então resolvi tirar uma folga e ficar em casa, mas já que todo mundo vai sair pra passear, vou junto!
Manu: Então pronto, vamos nós cinco!! – Terminamos de tomar café e partimos para o shopping, Alice grudou em mim e ficou o tempo todo andando de mãos dadas comigo, ela era assim, sempre que estava perto de mim queria estar por perto, Vivi estava andando abraçada com Thiago até o estacionamento, e logo depois Caio pegou Alice no colo e por extinto talvez, pegou na minha mão e começamos a andar de mãos dadas também...
Fomos pro shopping no carro do Caio, daria muito trabalho Thiago ir com Vivi e Alice em um carro, e eu e Caio em outro, não seria preciso e seria em vão, então achamos melhor ir em um carro só, fui no fundo com Alice e Vivi, e Thiago foi na frente com Caio...
Alice: Titi, titi
Manu: O que meu amor?
Alice: é neném? – Disse ela apontando pra minha barriga
Manu: Sim Lice, é neném, 3 nenéns
Alice: Tles? – Perguntou ela confusa
Manu: Sim, duas menininhas igual a você e um menininho, seus priminhos!
Vivi: Você anda muito curiosa pro meu gosto viu filha? – Disse ela fazendo cosquinhas em Alice que caiu na risada com aquele sorriso gostoso de se ver e que contagia
Caio: Chegamos!! – Caio estacionou o carro e assim descemos dele, entramos no shopping e seguimos para o segundo andar do shopping...
Nessa hora o Thiago pegou a Alice no colo porque ela adorava correr, e o shopping é um lugar movimentado e com escada rolante, então seria um lugar adequado para uma criança de 9 meses e com quase um ano ficar correndo rsrsrs. Fomos primeiro numa loja que chamou a atenção da Vivi que era só de bolos, doces e tudo que há de delicioso kkk, ela conheceu o lugar que tinha uma decoração extremamente fofa, típica de doceria mesmo, e conversou com a dona da loja, ela acabou por encomendar o bolo e docinhos da festa de Alice que seria pra sábado dessa semana...elas acertaram o tamanho do bolo, como Vivi queria, o preço e todas aquelas coisas, depois saímos pra ver as lojas de bebês que era nosso verdadeiro objetivo hahaha. Entramos em uma chamada “Mundo do bebê” e fomos dar uma olhada nas coisas, Vivi já ficou animada com tudo e foi ver roupinhas pra Alice, e Thiago foi junto, eu e Caio ficamos vendo os berços e os móveis, uma moça muito simpática se aproximou de nós dois para nos atender...
Moça: Olá, precisam de ajuda?
Manu: Na verdade não, só estamos dando uma olhada – Disse olhando em volta
Moça: E é menina ou menino? – Ela disse se referindo a minha barriga
Manu: Duas meninas e um menino...
Moça: Trigêmeos? – Ela disse assustada – Desculpa a minha reação, mas é meio incomum mulheres de trigêmeos aqui na minha loja...
Manu: hahaha entendo!
Moça: E esse é o papai? – Ela perguntou se referindo a Caio...
Manu: ... – Fiquei sem saber o que responder
Caio: Sou sim, prazer – Ele estendeu a mão e ela apertou
Moça: O prazer é todo meu querido, vocês são um casal lindo!! Olha, vou ficar bem ali, se precisarem de qualquer coisa me chamem, meu nome é Simone!!!
Manu: Obrigada Simone!
Simone: Denada querida – Ela sorriu para nós dois e saiu
Manu: Papai é?
Caio: Eu sou não sou? – Ele sorriu sem graça e coçou a cabeça, sinal de nervosismo
Manu: É sim – Sorri pra ele e beijei sua bochecha
Caio: E então? Vai comprar os berços hoje?
Manu: Não sei Caio...quero encontrar um apartamento primeiro pra mim e pros bebês...
Caio: Apartamento? Não entendi...
Manu: Você acha mesmo que vou ter meus filhos lá na casa de vocês?
Caio: Acho, aquela casa também é sua Manu! Ela foi comprada com parte da herança que mamãe e papai nos deixou, pra nós quatro, então ela é tanto sua quanto qualquer um de nós três...
Manu: Mesmo assim Caio, eu não me sinto a vontade...
Caio: Não tem mais nem menos Manu, você vai querer me deixa realmente longe dos meus filhos?
Manu: Não, muito pelo contrario, longe disso!!
Caio: Então pronto, não vamos comprar hoje, porque temos que ver com o Dani e o Rafa onde será o quarto deles, mas amanha voltaremos aqui, compraremos as coisas, e começaremos a arrumar o quartinho deles...
Manu: Você ta tão dedicado nesses últimos dias...nem sei como agradecer...
Caio: Que tal com um beijinho? – Ele disse fazendo bico
Manu: Tu não muda mesmo – Caímos na risada, conversamos com Simone para ela reservar os três berços que tínhamos escolhido, e todos os outros moveis que gostamos, Vivi comprou varias roupinhas para Alice, inclusive a do aniversario que ela usaria, e assim saímos da loja...já eram 12:00 e resolvemos almoçar, Vivi, Thiago e Caio comeram comida japonesa, já eu decidi acompanhar minha afilhada e comer o mc lanche feliz, Alice não tinha idade pra comer hambúrguer nem nada do tipo, mas ela adorava comer as batatinhas...de vez em quando Vivi deixava, e hoje era um desses dias, ganhar os brindes era a parte favorita dela, então, ela comeu a batatinhas e ficou com o brinde, já eu comi o sanduiche que vinha com eles e bebi um suco de acerola, terminamos e ficamos passeando por mais tempo no pelo shopping, até que deu 17:30 e resolvemos ir já que o transito no Rio sempre começava por volta desse horário...
Caio foi deixar Thiago, Vivi e Alice em casa...
Vivi: Não querem ficar pro jantar?
Manu: Melhor não Vivi...
Thiago: Que isso, hoje vai ser minha única folga da semana, e sei que a sua também Caio, vamos aproveitar então...
Caio: Você ta certo Thiago! Vamos Manu?
Manu: Olhando por esse lado ok então – Descemos no carro e subimos juntos mais uma vez pro apartamento de Vivi e de Thiago, entramos e começamos a conversar...na volta tínhamos pegado um pouco de transito mesmo tentando evitar, então chegamos quando já tinha anoitecido e já era 18:30, gastamos meia hora parados na orla, mas pelo menos chegamos, tem dias que demora até mais...
Começamos a jogar jogos tipo banco imobiliário, detetive, uno, e vários outros jogos bem divertidos...pedimos uma pizza, comemos ela, e assim eu e Caio nos despedimos de Thiago e Vivi, Alice já estava na cama dormindo, então eu e Caio só passamos para dar um beijo nela de boa noite e assim fomos embora...começamos a conversar sobre variados assuntos no carro, até que o assunto pairou sobre Daniel e Rafael...
Manu: Será que o Dani e o Rafa vão ficar preocupados por a gente não ter chegado ainda?
Caio: Provavelmente, mas mesmo não tanto porque a Olívia e a Angela ficaram de assistir um filme com os dois lá em casa hoje...
Manu: Ah, tinha me esquecido que não sou mais prioridade deles... – Abaixei a cabeça
Caio: Você pensa muito nos dois Manu, esquece eles um pouco, ambos estão tocando a vida deles, você deveria fazer o mesmo!!
Manu: Você tem razão Caio, por isso queria ter minha casa própria...
Caio: Isso não daria certo Manu, mesmo sendo já mãe, você não é maior, daria até confusão para o Rafa que ainda é responsável por você...
Manu: Eu poderia ser emancipada
Caio: Não é tão fácil quanto parece, pro Rafa foi mais rápido porque nossos pais tinham morrido, mas você não tem nem motivo para querer ser emancipada...
Manu: Tenho sim Caio, nem venha...
Caio: Pode até ter Manu, mas não são dos mais urgentes não concorda?
Manu: É pode até ser... – Disse olhando pro lado de fora evitando olhar nos seus olhos e me dar por vencida...
Caio: Lar doce lar – Disse ele depois de alguns minutos já acionando a garagem e estacionando o carro...abri a porta do carro de Caio, desci dele, e esperei ele fechar e travar tudo, entramos pra dentro de casa e encontramos o Rafa, o Dani e as namoradinhas na sala assistindo Família do Bagulho e dando risada...
Rafa: Olha só quem resolveu dar as caras – Disse Rafa nos encarando com cara fechada
Caio: Estávamos passeando...
Daniel: Onde? - Disse interessado
Manu: No shopping comprando as coisas dos bebês – Disse mostrando algumas sacolas na minha mão em que tinha roupinhas e sapatinhos que tínhamos comprado...
Olívia: Não acha que comprou muitas coisas Manuela?
Manu: Não, não acho, até porque vou pagar com meu própria dinheiro...
Caio: Como assim? Eu que vou pagar tudo!
Manu: Claro que não Caio, eu vou pagar usando a minha parte da herança, e pretendo assumir a minha parte dos negocias que mamãe e papai deixaram pra mim!!!
Rafa: Isso é loucura Manu, você é muito nova pra isso!!
Angela: Na verdade não é não, ela tem direitos, e se ela quiser pode sim assumir a parte dela, é um direito que ela tem!!!
Daniel: Mas isso não é de se aceitar...
Manu: Mas é claro que é, você ouviram a dona perfeitinha ai né? É um direito meu, e ninguém tem direito de me dizer o que fazer e o que não fazer, estou grandinha, e já sou mãe de três... – Disse subindo as escadas pro meu quarto...os meninos me seguiram e entraram nele logo atrás de mim...
Rafa: Manu, isso é loucura!!
Manu: Eu já decidi Rafael, vou estudar e trabalhar ao mesmo tempo, agora sou mãe, tenho responsabilidades...
Daniel: Nós podemos assumir as despesas!!!
Manu: Vocês já deixaram claro que não vão assumir meus filhos, não quero a ajuda de você, a não ser o Caio que está ao meu lado desde que cheguei...
Rafa: Então é assim? Vai ficar desse jeito? Ignorando a gente e dando preferencia ao Caio?
Caio: Para com esse ciúmes besta Rafael!!!
Manu: Não Caio, deixa, se eles quisessem mesmo que eu não tivesse preferencia com você, eles não teriam feito o que fizeram quando cheguei aqui grávida...
Daniel: E o que foi que eu e o Rafa fizemos a você Manu?
Manu: Ah, e ainda tem a para de p*a*u de me perguntar? Você me IGNORARAM!!! Nem ligaram pra mim e estão até agora me tratando como uma parente distante que veio passar as férias de verão com vocês, só que não poha, eu sou a irmã de vocês, e to grávida de vocês, será que não entendem isso? Será que não notaram que preciso de apoio? Por que até agora só o Caio, a Vivi, o Thiago e a Carol vem me apoiando, e o resto do mundo vem me julgando, mas quer saber? DANE-SE, vou criar meus filhos sozinha, nem que pra isso eu precise enfrentar o mundo sozinha, agora saiam do quarto, por favor!! – Resolvi não gritar nem alterar a voz, demonstrei que não era mais a mesma de antes que resolvia tudo gritando, porém, fiquei visivelmente nervosa e alterada, porque tremia de raiva e de alivio por ter colocado tudo pra fora, ambos saíram, Rafa e Daniel não sabiam onde enfiar a cara de vergonha, já Caio parecia orgulhoso de mim, beijou minha testa, deu boa noite e saiu...me deitei na cama e ouvi a porta bater, então falei para entrarem e a tal Angela entrou e sem nem ao menos pedir licença sentou na cama como se tivesse toda essa liberdade comigo...
Angela: Olá querida, queria falar com você e...
Manu: Angela, não me trate como criança pois não sou, a maior prova está aos seus olhos – Disse apontando a minha barriga...
Angela: Não quero lhe tratar como criança Manu, eu só queria ter uma conversa com você de mulher pra mulher sabe...sei que você está enfrentando dificuldades nesses seus últimos dias de gravidez, mas eu queria te dar algumas ideias, e talvez, até te ajudar...
Manu: Ideias? Ajudar? Como assim?
Angela: Manu, eu mais do que ninguém sabe o quanto o Rafa tem sofrido com essa sua gravidez, ele anda muito calado e mais preocupado que o normal, até entendo ele, ter a irmã mais nova grávida e sem nem saber quem é o pai deve ser realmente doloroso...
Manu: Hei, eu sei que é o pai dos meus filhos!!
Angela: Jura? E onde está ele? Não to vendo ele aqui te apoiando e assumindo os filhos, bom, deixe eu terminar!! Tenho uma tia que já está com seus 45 anos, e ela tem o sonho de ser mãe...
Manu: Não, nem termina, você acha mesmo que eu daria meus filhos como mercadorias?
Angela: Não como mercadorias, mas você poderia proporcionar uma vida melhor para eles, você ainda é imatura Manu, você não tem noção do que é ser mãe e criar uma criança, essa minha tia tem um problema que a impede de ter filhos, e ela tem muito boas condições, aposto que se fosse pra criar os três, ela criaria numa boa, e ainda muito feliz porque é o sonho dela – Estava incrédula, como ela poderia me propor aquela proposta tão insensível?
Manu: Minha filha, nenhum mulher já nasce sabendo como é ser mãe, assim como nenhum homem nasce sabendo como é ser pai, a gente aprende com as experiências, e quer saber, você fica falando que sou imatura e toda esse papinho, mas a verdade é que você não sabe de nada, vai ver eu sou até mais matura que você e a loirinha burra da Olívia!! – Angela deu risada
Angela: Você acha mesmo que você, uma menina de 15 anos, que não sabe da existência de CAMISINHA, e que nem ao menos sabe quem é o pai de seus filhos, é mais matura que eu, uma mulher de 22 anos, que tem casa própria, que não vive as custas dos irmãos e que tem seu trabalho, poupe-me Manuela, não seja hipócrita!!! Só estou tentando evitar você de criar essas crianças, que provavelmente vão ter uma mãe adolescente em crise, pelo amor Manu, pelo seu bem, pelo bem dos seus irmãos e dos bebês, pense no que eu te disse, isso tiraria a dor de cabeça de muitas pessoas!!!
Manu: Já pensei, e digo não, a dor de cabeça é de quem quer senti-la, porque eu nunca pedi pro Rafael ou pro Daniel e muito menos pro Caio, tomar conta de mim e das minhas responsabilidades!!! Eu sei muito bem o que faço e sei que vou ser uma boa mãe, e só de pensar nessa sua proposta absurda chega fico com nojo de você Angela, e se quer saber eu sei quem é o pai dos meus filhos e – Pensei no que ia dizer, e percebi que iria complicar pro Caio, pro Rafael e pro Daniel, então resolvi ficar calada – não é da sua conta ok?! Isso só diz respeito a mim e a ele, nem aos meus irmãos isso interessa!!! Então vou pedir com educação para que se retire, e que não volte a me procurar com essa proposta tão ridícula!!!
Angela: Ok Manu, vou ir embora, o Rafa está me esperando no quarto para dormir, mas só te digo uma coisa, já vi casos como o seu, e sei que eles não terminam bem – Ela saiu enfim pisando firme rumo ao quarto do Rafa, fechou a porta do meu quarto com força e saiu, me sentei na cama, e acariciei minha barriga...
Manu: Não se preocupem filhos, não deixarei nada nem ninguém machucar vocês e tirar você de mim!!! – Mais uma vez bateram na porta e Rafa entrou logo em seguida...
Rafa: Angela falou que teve uma conversa com você e vim ver como você está...
Manu: Estou ótima, e se foi você que mandou ela aqui, saiba que seu plano de quinta não deu certo!!!
Rafa: Do que ta falando Manu? Eu nem sabia que a Angela tinha vindo falar com você, apenas estranhei e vim ver oque ela queria contigo...
Manu: Simples MANINHO – Enfatizei o maninho – Sua amada e querida Angela veio até mim com a intenção de colocar na minha cabeça a hipótese de eu colocar os meus filhos da adoção!!!
Rafa: O QUE? A Angela veio aqui te pedir isso?
Manu: Não só fez isso como me chamou de imatura, e disse que tenho lhe causado muita dor de cabeça, mas pro seu governo eu não me importo!! – Disse ficando de pé e o encarando de frente
Rafa: Nunca que eu lhe pediria isso Manu, todas essas noticias repentinas tem sim me causado certa dor de cabeça, mas só estou este tempo calado porque estou analisando o que fazer, o Daniel está na mesma situação, só o Caio que já tomou a decisão dele...
Manu: A decisão de me apoiar ou me ignorar? Acho que vocês já escolheram a melhor solução, tanto é que estão colocando ela em prática...
Rafa: Não fale besteiras – Disse ele agarrando minha cintura...
Manu: Se você acha isso, lamento, mas não é você que vem passando por isso, e ainda tem que ouvir da namoradinha do irmão sobre dar seu filho pra outra pessoa...
Rafa: Garanto que isso não vai voltar a acontecer...
Manu: Eu que garanto isso, porque de agora em diante quero essazinha bem longe de mim, e dos meus bebês, e se ela continuar com essa história, eu juro Rafael, mas eu juro que alugo um apartamento e vou morar bem longe vocês e SOZINHA!!!
Rafa: Não vai voltar a acontecer, eu te prometo – Saiu como um sussurro, e assim Rafa fechou os olhos veio aproximando os lábios dos meus, continuei de olhos abertos...
Manu: Você espera mesmo que eu te beije depois de tudo isso, e pior, com a sua namorada no quarto da frente? Você parece não me conhecer como antes né Rafa – Me soltei dos seus braços, queria muito aquele beijo, assim como queria do Caio e do Dani, mas não iria me dar por vencida, sou orgulhosa demais para isso...
Rafa: Por que tinha que estragar o clima? – Disse ele com certa raiva
Manu: Porque as coisas mudaram Rafa, a vida mudou e eu também mudei, não existe mais clima e agora vou repetir a mesma coisa que disse pra sua namoradinha, será que pode se retirar do meu quarto? – Rafael não disse mais nada, bateu a porta com força e a raiva era perceptível, me deitei na cama e comecei a refletir todo o meu dia, e por incrível que pareça não me arrependi de ter recusado o beijo do Rafa, até porque, meus pensamentos de ele ser um príncipe perfeito passou, hoje vejo que o mundo está repleto de sapos e não de príncipes, e que essa filosofia de contos de fadas tinha que acabar, até porque eu também não sou nenhuma princesa da vida, e a minha história não se encaixam aos filmes da Disney...
Resposta dos comentários:
syemprevondy: Postado linda, obrigada pelos elogios, beijooos <3
taina.lerdatic: O Caio é o Caio né hahaha, não sei ainda de quem são os bebês, estou tão perdida quanto você kkkkkk, postadoooo, gostou? Justamente, ta muito complicado pra mim...sorte sua viu, porque Bio não é nada fácil, te garanto!!! Beijooos!!!
lindafan: Que bom que você gostou linda, ainda to decidindo o nome deles, mas já tenho uns em mente e vou provavelmente fazer votação ;D kkkk todo mundo quer o Caio como pais dos bebês hahaha...BEIJOOS!
senhorita_ackles: Ele é um fofo mesmo, você está mais que certa, as coisas podem mudar...kkkkkk, beijoos!!
night: Que bom que você ta gostando linda \o/ postado, beijoos!!
camicamisuper: Postado flor, hahaha ta viciada mesmo? Caio é perfeito né? Também te adoro e denada kkkk comecei ela justamente porque adorava esses tipos de fics, mas elas nunca eram terminadas, ai resolvi fazer uma, e pretendo ir até o final com ela!!! Fico muito feliz por ver esse tanto de leitoras que gostam...agradeço a todas e a você também, beijooos, love you too ;* kkkkkkk
rcidinha: Tudo pode mudar né? Caio sempre sendo lindo
marianacandidamelovondy_: POSTADOOOO, QUE BOM QUE SE EMOCIONOU LINDA, NÃO SEI SE ELAS VÃO TÃO CEDO HAHAHA, MAS ESTOU NA TORCIDA JUNTO COM VOCÊ!!! BEIJOOS!!!
Estão gente, eu só ia postar no final dessa semana, mas achei muito torturante para vocês, e por causa dos VÁRIOS comentarios que recebi resolvi escrever todo o capitulo ontem e postar hoje, pois é gente, mas o proximo capitulo só no final dessa semana mesmo porque tenho prova quarta, então só quinta ok?! BEIJOOOOOOOS, Ah, e antes que eu me esqueça...
JÁ SOMOS 81 PESSOAS!!!! TO MUITOOOO FELIZ GENTE, OBRIGADA POR TUDO, TO EXPLODINDO DE EMOÇÃO E TUDO ISSO VALE MUITO A PENA, OBRIGADA PELO APOIO <3
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom gente, vocês devem estar cansadas(os) de receber avisos né? Mas prometo que esse é último, pelo menos desse mês hahaha!! Bom, ta chegando a gincana no meu colegio e se vocês já tiveram isso, sabem como é a correria né? Eu fiquei de postar na quinta passada, mas faltava terminar o capitulo porque vocês sabe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa