Fanfics Brasil - 2º temporada - As palavras o vento leva, ficam tatuadas no tempo e nada pode cicatriza-las... Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: 2º temporada - As palavras o vento leva, ficam tatuadas no tempo e nada pode cicatriza-las...

609 visualizações Denunciar


Acordei cedo para ir ao meu antigo colégio para resolver minha matricula...me vesti de forma simples, um vestidinho florido soltinho, uma rasteira, minha bolsa e cabelo preso em um rabo de cavalo...


Estava saindo do meu quarto quando dou de cara com Angela vindo do banheiro de toalha, porém dava pra escutar o chuveiro ligado, ou seja, ela tinha tomado banho com o Rafa...encarei ela que secava os cabelos e ao me ver deu uma risada sem graça...


Angela: Desculpa, devo estar molhando o piso todo, mas depois eu limpo ta?


Manu: Sem problemas Angela...acordou cedo hoje foi?


Angela: Sim, hoje tenho trabalho, e também né, nada melhor do que um banho logo de manhã para despertar!!!


Manu: Você tem toda razão, mas cuidado viu, ouvi falar que o Rafa usa o truque do banheiro com todas – Pisquei pra ela e desci para a sala, claro que estava me referindo ao que aconteceu ano passado, quando eu ainda era “inocente”, nunca irei me esquecer daquele episodio no banheiro com o Rafa...e não poderia deixar passar a oportunidade de deixar uma pulga atrás da orelha da Angela...comi um café reforçado, mas saudável, e sai pra pegar um taxi, o Caio provavelmente já tinha ido pra faculdade, e o Dani pro hospital, o Rafa ainda estava em casa com a Angela, e a Olívia...bom, nem faço questão de saber onde estava, sai pra minha antiga escola e fui direto na diretoria, já era 9:00, ou seja os alunos já estavam em aula, estava com receio de me encontrar com o antigo diretor da escola que já tinha dado em cima de mim quando eu ainda era aluna do colégio...mesmo assim bati na porta e entrei na sala, tudo continuava do mesmo jeito, a grande cadeira atrás da mesa estava virada de costas para mim, tossi de proposito e um homem jovem, e nada a ver com o diretor antigo se virou lentamente ainda na cadeira, o encarei tentando o reconhecer, mas foi uma tentativa falha já que nunca tinha visto aquele individuo antes na minha vida...


Manu: Oi, acho que entrei na sala errada me desculpa – Eu já ia saindo mas ele levantou da cadeira e colocou a mão na porta me impedindo


Xxxx: Me diga o que está procurando!!


Manu: A sala da direção...


Xxxx: Pois você está no lugar certo – Disse ele voltando para a cadeira


Manu: Não tenho certeza, da última vez que vim aqui era outro o diretor...


Xxxx: Você não vem aqui a quanto tempo mesmo?


Manu: Um ano...


Xxxx: Está explicado, assumi o lugar do meu tio, e agora sou o dono da escola...prazer, Diego – Ele estendeu a mão e apertei ela...


Manu: Manuela, mas todos me chamam de Manu...


Diego: Ta grávida Manu?


Manu: Sim, de três – Respondi alisando a minha barriga


Diego: Já vi que é comprometida...


Manu: Quem dera... – Ele ergueu uma sobrancelha – Sou mãe solteira...


Diego: Porque quer né – Rimos


Manu: Não é tão fácil assim quanto você pensa não...


Diego: Bom, vamos parar de tricotar, e falar sobre o que você veio fazer aqui...


Manu: Queria me matricular...


Diego: Grávida?


Manu: Não, lógico que não, mas já estou no meu último mês de gestação e gostaria de resolver isso logo entendeu? Ai só teria que esperar alguns dias...


Diego: Ok então, como já estudou aqui deve já saber o valor da mensalidade e as regras não é?


Manu: Sim, sei de tudo isso!!


Diego: Então apenas preencha essa ficha – Ele me entregou – Não precisa me entregar hoje! Volte aqui no dia  que você achar que está pronta para começar as aulas, mas por favor, faça os pedidos dos livros para que eles cheguem antes de você começar as aulas, e peça para seu responsável assinar aqui – Ele apontou para o lugar que era para assinar na ficha... – Sem a assinatura do seu responsável não será possível confirmar sua matricula, então não se esqueça ok?!


Manu: Sim, entendi – Fiquei meio sem saber como iria pedir pro Rafa assinar aquela ficha, mal nos falávamos e seria muito constrangedor, mas eu terei que dar um jeito... – Obrigada – Apertei a mão dele e antes de me responder abriram as porta


Xxxx: Cara, tem uma aluna que ta passando mal, acho melhor ligar pros pais dela... – Ele nos encarou – Opa, acho que interrompi né?


Diego: Na verdade não, ela já estava indo, Manu esse é o Leandro, mais conhecido como Léo, e professor de educação física daqui...Léo, essa é a Manu, uma nova aluna...


Léo: Prazer – Ele estendeu a mão e eu a apertei


Manu: Prazer é todo meu, mas agora tenho que ir, e to vendo que vocês estão um pouco ocupados no momento, depois eu volto para fazer os pedidos do livro Diego!! Obrigada, e até!!



(O loiro é o Diego, e o moreno o Léo, os dois são melhores amigos!!)


Sai de lá e deixei a escola, não podia negar que tanto o Diego quanto o Léo eram muito gatos, mas não dei trela, até porque agora não posso ser mais a adolescente inconsequente de antes, seria apenas mais um motivo para a senhora perfeita me criticar(Angela)...meu celular tocou e eu atendi...


Manu: Alô...


Daniel: Oi Manu, você ta onde?


Manu: Em frente a minha escola por que?


Daniel: Espera ai que to indo ai... – Ele não esperou eu responder e nem contestar nada, apenas desligou e eu fiquei esperando por uns 5 minutos, até que ele apareceu...entrei no carro, e sentei no banco do passageiro, e fechei a porta logo depois...


Manu: Por que quis me buscar sem mais nem menos?


Daniel: Caio não queria que você andasse por ai sozinha, ainda mais nesse estado, ai ele me ligou, e como recebi folga hoje, resolvi vir te buscar... – Disse sem tirar os olhos da estrada


Manu: Será que você pode informar ao Caio que estou grávida e não doente?


Daniel: Mesmo assim Manu, você não pode andar muito, tem que ficar em repouso, até porque já é seu último mês de gestação...acredite em mim, trabalho em um hospital, eu entendo disso!!


Manu: Ok mandão, me deixa em casa e vai poder se livrar de mim...


Daniel: Na verdade eu tava pensando em ir almoçar contigo – Ele disse coçando a cabeça em quanto dirigia, ou seja, estava nervoso...


Manu: E o que te fez pensar isso?


Daniel: Poxa Manu, desde que você chegou não conversamos, nem nada do tipo, tava tão ansioso com a sua chegada, e só por causa da sua gravidez nos afastamos?


Manu: Não me afastei de você, muito pelo contrario, você se afastou de mim, e ainda me trocou pela Olívia na primeira oportunidade...


Daniel: Não quero te levar pro restaurante para nós discutirmos sobre isso, esse assunto já ta batido não acha?


Manu: Não, sinceramente não acho, porque se fosse eu que tivesse trocado vocês por algum gringo queria ver se seria um assunto batido para você Daniel, a hipocrisia mandou lembranças!!


Daniel: Melhor conversamos quando chegarmos no restaurante! – Disse ele já irritado


Demorou alguns minutos para chegar, e aquele silencio era inquietante, eu estava muito ansiosa e nervosa, não sabia o que Daniel queria falar, e muito menos o que ele tinha para me dizer...entramos no restaurante e fomos muito bem recebidos por uma moça, ela nos guiou até a mesa que Dani tinha reservado e depois de mandar varias indiretas para Daniel, saiu rebolando, Daniel claramente deu mole para ela, e não tenho dúvidas de que se ele não estivesse comigo já teria até pegado o número dela...depois foi a vez um garçom vir anotar nossos pedidos, ele anotou e depois saiu, Daniel me encarou...


Daniel: E então? Alguma coisa para me dizer?


Manu: Não tenho nada, mas dá pra perceber que a loirinha oxigenada não ta dando conta do recado né...


Daniel: Que?


Manu: Ah, fala serio , você só faltou comer a moça que nos atendou aqui mesmo, na frente de todos!


Daniel: Ta delirando Manu...


Manu: Realmente, acho que to ficando míope e nem sabia disso, o que acha doutor? Uma consulta com o oculista seria o recomendado né? – Me fiz de sarcástica


Daniel: Manu, não vim aqui para falar disso...não tenho tempo para suas ironias...


Manu: Ah sim, é mesmo, me diga vai, o que você queria falar comigo?


Daniel: Queria resolver as coisas entre nós...


Manu: Tudo bem Daniel...


Daniel: Tudo bem o que?


Manu: Eu não vou mais ficar brigada com você!


Daniel: Não? – Perguntou feliz


Manu: Não, até porque não seria legal ficar de mal com meu irmão, mas saiba que voltar a ser como era antes, volta a ficar com você, a ir pra cama com você...isso nunca mais! – Me levantei da cadeira...


Daniel: Vai aonde?


Manu: Vou embora, perdi o apetite, mas antes, queria te dar um conselho...


Daniel: Qual conselho?



Manu: Cuidado Dani, a cada dia te vejo mais parecido com a Rafa, e garanto que ter dois irmãos marrentos não me deixará nada feliz – Me virei de costas e fui andando, ouvi seus passos atrás de mim – Nem adianta vir atrás de mim, já vou avisando que vou seguir sozinha!! – Fui pra rua e comecei a andar pra casa, tentei pegar um taxi mas não consegui e resolvi seguir a pé mesmo, o calor estava extremo, e eu estava já me abanando de tanto calor que sentia...comecei a ter tonturas mas resisti, queria pelo menos chegar em casa e quem sabe com um copo d’agua melhorasse, mas não consegui, do nada me veio a escuridão e apaguei...


____________________________________________________________________



Abri os olhos devagar, olhei em volta e percebi que estava em um hospital...logo fiquei desesperada, pensei no pior, e comecei a acariciar minha barriga, senti três chutes e vi era um sinal de Deus, meus bebês estavam bem <3


O doutor entrou acompanhado de Carol e Vivi no quarto, encarei elas...


Doutor: A bela adormecida acordou, olha só – Ele disse em tom de humor – Pensei que só acordaria amanhã...


Manu: Por que eu to aqui? O que aconteceu?


Doutor: Você passou mal Manu, o que eu te disse sobre ficar em repouso absoluto? Sua gravidez já é de risco, você ainda se expõe ao calor do Rio de Janeiro, ai fica difícil né...


Manu: Foi uma irresponsabilidade minha doutor, mas foi o jeito porque eu estava sem transporte...


Doutor: Tudo bem, dessa vez foi por pouco, mas de agora em diante quero te ver APENAS em casa, sem esforço, sem andar muito, sem de expor a temperaturas altas, sem se estressar, sem comer sal, e nem nada que te faça desmaiar ou que aumente sua pressão ok?!


Manu: Sim doutor, e os meus bebês?


Doutor: Os três estão ótimos, mais uma vez o anjo da guarda protegeu os três, mas por favor Manu, mais cuidado numa próxima vez ok?! Espero te ver aqui novamente apenas no dia do seu parto, agora descanse, suas amigas vieram te fazer companhia e mais tarde você será liberada, vou cuidar dos meus outros pacientes – Ele beijou o topo da minha cabeça e saiu...


Manu: O que aconteceu gente? – Disse ainda sem entender muito bem...


Vivi: Você, saiu no sol quente, sendo que não podia e precisa de repouso, pirou foi Manu? Ta querendo se matar e matar seus filhos?


Manu: LOGICO QUE NÃO!!! Eu só estava com raiva do Daniel, e então comecei a ir andando pra casa, achei melhor do que ir de carro ouvindo os papinhos dele...


Carol: Daniel, outro irresponsável, o Rafa e o Caio estão brigando com ele lá fora por ter te deixado sozinha...


Manu: Os três estão ai? – Perguntei surpresa


Vivi: Assim que souberam da historia, vieram correndo!!!


Manu: Não sei se ficou feliz, surpresa ou com raiva...


Carol: Sinta-se a vontade para sentir tudo ao mesmo tempo, até porque, é só colocar a culpa na gravidez e nos hormônios que ta tudo certo – Rimos


Manu: Vou poder ir embora que horas?


Vivi: Daqui a pouco, porém você vai passar o resto do dia de cama viu mocinha, e não se esqueça do aniversario de Alice, você ainda nem escolheu a roupa, e é nesse sábado!!!


Manu: Vou providenciar amanhã isso, mas tudo que quero agora é ir para casa e dormir!!!


Carol: Alias, Cat e Belle estão loucaaas para ver você, elas já querem marcar uma saída entre a gente...


Manu: No momento não estou apropriada para balada, mas vamos marcar sim, assim que eu tiver os meus bebês... – Bateram na porta...


Rafa: Oi meninas, viemos falar com a Manu... – Disse ele seguido por Dani e Caio


Vivi: Ah claro, vamos ali na lanchonete Carol, to morrendo de fome!!


Carol: É, eu também, vamos, qualquer coisa é só chamar Manu!!! – Carol e Vivi saíram, e os meninos entraram...


Rafa: Viemos falar do que aconteceu com você Manu...


Manu: Eu passei mal, grande coisa, já to bem, e já entendi que preciso ficar de repouso, não precisam culpar do Dani, eu não sou mais bebê, e sei das minhas responsabilidades, eu que fui a idiota desobediente em um momento de raiva, não vai mais acontecer isso, eu prometo...


Rafa: Não é isso Manu, estávamos conversando e resolvemos assumir os bebês...


Manu: Assumir eles? – Perguntei com um sorriso já se formando em meu rosto...


Daniel: Sim, mas você vai ter que fazer um exame de DNA, queremos saber quem é realmente o pai, se sou eu, o Rafa ou o Caio...


Manu: Como assim?


Daniel: Não vamos assumir os bebês juntos Manu, isso é...errado, não é o certo, eles tem que ter somente um pai, e temos que descobrir quem é!!


Manu: Ah, então hoje em dia é errado né, mas quando vocês estavam na cama comigo, transando, vocês não achavam isso, nem se importavam de estar juntos em uma só cama com a irmã mais nova, só queriam saber de mais e mais, e de gozar né...


Rafa: Não seja hipócrita Manu, os tempos mudaram, você viajou e a relação entre a gente também mudou, não somos mais os mesmo, ainda não percebeu?


Manu: Percebi Rafael, percebi no primeiro dia que coloquei os pés naquela casa, e sinceramente, me arrependo de ter voltado, devia ter ficado lá em Londres...


Rafa: PARA DE REPETIR ISSO, se quer voltar pra lá volta!!! Não vamos te obrigar a ficar, ficamos por um ano sem você e ficar mais esse tempo não vai mudar nada, não vai nos mudar!!!! – Senti lágrimas caindo do meu rosto mas as sequei rapidamente...


Caio: Manu...


Manu: Que foi Caio? Porque só veio se pronunciar agora? Continua com medo de enfrentar o Rafael né? Parabéns, parece que você não é único – Encarei Daniel – Mas quer saber Rafael, não to nem ai, foda-se o que vocês pensam, foda-se o que vocês acham de mim, e se antes eu estava em dúvida agora eu tenho certeza, vou morar sozinha não importa mais o que vocês pensem!!!! – Levantei da cama e fiquei de pé meio cambaleando, mas consegui – Vou começar a procurar amanhã mesmo, e desse mês não passa, está visível que não faço mais diferença na vida de vocês, então, ótimo, vão viver suas vidas – Me virei de costas olhando para a janela, estava muito triste, antes eu vivia por eles, matava e morria por eles, e eles por mim, e hoje em dia...eles não movem nem se quer um dedo por mim...


Rafa: Manu, vamos conversar, eu falei de cabeça quente, e não quero você longe da gente... – Ele ia se aproximar de mim, e pela sua voz dava para perceber seu arrependimento pelo ato de falar sem pensar...mas para mim já era tarde...


Manu: Você tem que ter cuidado com o que fala, porque as palavras o vento leva, ficam tatuadas no tempo e nada pode cicatriza-las... – Me afastei mais dele em ato de rejeição, e assim os três saíram do quarto de hospital...


Demorou algumas horas, mas finalmente o médico veio me liberar, fui levada por Vivi e Carol, Alice estava no carro com a gente também...Vivi dirigia, Carol estava banco do lado, e eu como sempre no fundo com Alice hahaha, contei a minha conversa com os meninos para as meninas, e as duas concordaram com a minha decisão de morar sozinha...elas me deixaram em casa e foram embora.


Já era de noite, o Caio tinha me dado uma das chaves de casa alguns dias atrás, usei ela para abrir a porta, entrei, e ouvi barulhos de conversa vindo do andar de cima, comecei a subir devagar e até me lembrei das minhas espionagens na casa antigas, boas lembranças...me encostei na porta do quarto do Rafa e comecei a escutar a conversa que vinha de lá...


Rafa: Eu to tentando, juro que to tentando, mas estou me sentindo tão mal... – Pela primeira vez na minha vida vi Rafa chorando, e chorando igual a um bebê, não eram apenas algumas lágrimas...


Daniel: Mas a ideia foi sua...


Rafa: Eu sei, eu sei, mas ela deve estar me odiando agora...


Caio: Não adianta mudar agora Rafa, você que disse que tínhamos que nos afastar dela!!


Rafa: Sim, tudo que eu queria era ver a Manu tendo uma família, casando, tendo filhos, podendo sair com o marido sem ouvir comentários maldosos nem nada do tipo, mas ela aparecer grávida mudou todos os planos...


Daniel: Temos que seguir em frente, mudar não vai adiantar nada agora...


Rafa: É, eu sei, mas não sei se vou conseguir continuar suportando com ela me odiando e ainda indo morar fora...sozinha, sem a gente...


Caio: Seja forte irmão – Caio deu uns tapinhas nas costas de Rafa


Talvez vocês pensem que eu fiquei triste por eles né, que entrei correndo dentro do quarto, os abracei e disse que tudo ficaria bem, e esqueceria tudo que aconteceu anteriormente, mas aquilo já estava virando clichê...parecia que eles decidiam tudo por mim, eu já tinha dito antes que queria ficar com os três, mas aquela ideia idiota de se afastar de mim continuou, então, dane-se, eles decidiram o rumo deles, e parece que o Caio também está incluso nisso, e se ele queria fazer parte daquilo, não iria me opor a decisão dele e muito menos a do Rafa e a do Dani...fui pro meu quarto dormir, deitei e comecei a refletir sobre aquilo tudo, realmente eu estava amadurecendo, e virando uma mulher de verdade...foi pensando nisso que cai em um sono profundo...


Resposta dos comentários... 


syemprevondy: Obrigadaaa floooor! Não sei quando elas vão embora não, mas também to louca pra me livrar delas hahahaha. Beijoos!


marianacandidamelovondy_: Postadoooo, vai demorar um pouco eu acho, mas vamos aguardar né hahahaha, beijooos!!


marianaauckermann: Assim que eu puder vou dar uma passadinha lá sim para ler, comentar e favoritar ;D Beijooos!


night: Não deu para postar naquele dia, mas aqui está, tentei fazer o capitulo maior hoje, espero que goste!! Beijooos!!


taina.lerdatic: hahahaha, ele é sim perfeito, e ainda vai nos surpreender muito, e vai surpreender a Manu também kkkkk Beijooos!


camicamisuper: Postado lindaaa, e eu nunca que desistiria de vocês!!! Beijoos :*


estervondy: Oiiiiii Anjo, BEEEEM VINDAA, que bom que está gostando!!!!  também fico feliz em saber disso...Manu sempre determinada e o Caio cada dia mais


estervondy: Já leu tudo? kkkkk viciou heim...BEEEEEM VINDAA TAMBÉMMM floor, que bom que acha isso, não vou abandonar não!!! Beijooos!!


lindafan: AEEEEE kkkkkkk, postado lindaa, beijoos!!


viihpiolli: Oiiii anjo, BEEEEM VINDAAA kkkkk, que bom que amou ela, leu rápido heim? Quando vicio em uma web também leio tudo de vez kkkkk, postadooo, beijoos!!!


rcidinha: Comecei a escrever uma a um tempo atrás, mas não foi pra frente porque tava sem ideias e caiu no clichê, coisa que eu ODEIO, ai eu comecei essa e deu tudo certo, mas pretendo começar uma laliter que não seja padrão(Igual a maioria das que leio), quero fazer algo diferente, apenas aguarde os novos projeto que vinherem kkkkk, postadoo, espero que estejam mesmo...rsrs beijoos!!


ALCANÇAMOS AS 92 FAVORITAÇÕES, TO TÃOOOOO FELIZ GENTE, OBRIGADA POR TUDO, E DOU AS BOAS VINDAS PARA OS NOVOS LEITORES E LEITORAS DA WEB, E AGRADECER AOS QUE JÁ ME ACOMPANHAM A MAIS TEMPO QUE TAMBÉM SÃO FUNDAMENTAIS NISSO TUDO, VOCÊ SÃO DEMAIS, TODOS, SEM EXCEÇÃO <333333333



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo para falar com os meninos, eu já tinha uma ideia de casa pra alugar e queria fazer isso o mais rápido possível, me arrumei rapidamente, coloquei apenas um vestidinho de ficar dentro de casa mesmo, e uma rasteirinha, desci as escadas e me deparei com os cinco tomando café(Rafa, Dani, Caio, Olívia e Angela), me sentei na cadeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a &quot;Primeira Temporada &quot; ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais