Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Acordei cedo para falar com os meninos, eu já tinha uma ideia de casa pra alugar e queria fazer isso o mais rápido possível, me arrumei rapidamente, coloquei apenas um vestidinho de ficar dentro de casa mesmo, e uma rasteirinha, desci as escadas e me deparei com os cinco tomando café(Rafa, Dani, Caio, Olívia e Angela), me sentei na cadeira vazia e todos olharam para mim...
Manu: O que é? – Perguntei passando nutella no pão
Olívia: A educação mandou lembranças – Ela disse irônica, encarei ela e sorri sinica
Manu: Mande beijos para ela – E voltei a me concentrar no meu pão...
Daniel: Caiu da cama hoje?
Manu: Você sabe muito bem que não sou de acordar tarde
Caio: Agora né
Manu: Ai, parem de falar de mim, discutem entre si sobre o tempo lá fora, mas parem de falar de mim, já encheu o saco – Falei me levantando e indo sentar nos banquinhos do balcão que separavam a sala da cozinha...
Angela: Manu, fala logo o que você quer acordando cedo desse jeito, você nem gosta de tomar café com a gente...
Manu: Verdade, em uma coisa você está certa, não to aqui porque quero, só vim para dizer que já sei onde vou morar!!
Caio: Continua com essa ideia louca na cabeça?
Manu: Sim, problema com isso?
Daniel: Claro né Manu, você não pode se mudar daqui!!
Manu: E por que não?
Caio: Porque...porque...você não vai conseguir morar sozinha, com três bebês sem ajuda...
Manu: Caio, não precisa ficar preocupado ok? Eu sei me virar...e olha, eu queria falar que to querendo alugar a nossa antiga casa, eu vou pagar pra vocês como se fosse realmente uma inquilina, nada de aliviar pra mim, e acho que aquela casa será ótima para criar os meus filhos, tenho ótimas lembranças de lá – Sorri lembrando dos momentos que passei com meus pais e meus irmãos lá naquela casa...
Rafa: você não vai se mudar – Ele disse ríspido e seco, me surpreendi, Rafa não tinha se pronunciado até aquele momento finalmente falou algo, e foi curto e grosso na hora de exercer sua opinião, ou melhor, ordem...
Manu: Quem você pensa que é pra falar assim?
Rafa: Seu responsável e tutor – Ele olhou pra mim e sorriu com ar vitorioso
Fiquei com tanta raiva que peguei minha bolsa e sai de lá, deixando até a comida pra trás...abri a porta e a bati com força, saindo da mesma, estava pisando firme rumo a rua até sentir braços me segurando...
Caio: Hei hei, onde pensa que vai?
Manu: Não sei, mas ver a cara do Rafa se achando só porque ele tem a minha guarda e pode mandar em mim me deixa realmente irritada, e se eu ficar ai dentro por mais algum minuto te garanto que vou quebrar alguma coisa – Disse tudo de vez sem nem parar para respirar
Caio: Calma Manu, não precisa ser assim também
Manu: Por que ta aqui fora me acalmando heim Caio? Devia estar lá dentro assim como o Dani esperando as próximas ordens do capitão Rafael não acha?!
Caio: Do que está falando? – Ele franziu a testa sem entender
Manu: Serio? E se eu falar sobre “O plano de se afastar da Manu para ela ter uma vida normal...” – Falei imitando os meninos ontem
Caio: Você...você...escutou tudo... – Ele falou mais para si mesmo do que para mim
Manu: Sim, e sabe o que achei disso? Uma ESTUPIDEZ...esperava isso do Rafa, talvez do Dani, mas de você? Nunca imaginei...
Caio: Mas eu não estava gostando da ideia tanto quanto você...até fiquei com você por perto mesmo com a distancia dos meninos
Manu: Eu sei Caio, mas porque não falou isso na frente deles? Que não queria fazer parte daquilo?
Caio: Você não entende Manu – Ele coçou a cabeça – Rafa e Dani são meus irmãos mais velhos, crescemos juntos, e fazemos tudo juntos, um apoia o outro em tudo...
Manu: E A MIM? QUEM APOIA? HEIM? ME DIZ CAIO, ME DIZ! – Disse já me alterando
Caio: Me desculpa Manu...eu...eu – Ele abaixou a cabeça
Manu: Não sabe o que falar né? Vocês nunca sabem o que dizer, e quer saber, to cheia disso!! – Disse me virando para sair
Caio: Vai aonde?
Manu: Pra onde eu bem entender – Gritei já me afastando
Fui pra casa de Carol e bati na porta...ela me atendeu
Carol: Oi amiga, o que ta fazendo aqui tão cedo?
Manu: Não tava aguentando mais aquela casa – Disse entrando e me deparando com Lucas sem camisa apenas de cueca box – WOW, acho que interrompi algo né?
Lucas: Não, que isso, já tava saindo mesmo – Disse sem graça e desajeitado tentando colocar a calça...Lucas demorou de vestir a roupa porque tava todo atrapalhado tentando se vestir, mas finalmente conseguiu... – Já to indo amor, mais tarde eu passo aqui – Ele deu um selinho em Carol, deu um beijo na minha bochecha, e depois saiu...
Manu: Desculpa por interromper vocês dois...não devia ter vindo pra cá tão cedo...
Carol: Que isso, o Lú já tava de saída mesmo!! Mas o que te fez vir até aqui?? – Ele perguntou me chamando pra sentar no sofá...contei tudo desde ontem pra Carol, da conversa que ouvi dos meninos, da minha decisão de me mudar pra minha antiga casa, e do barraco que o Rafa fez, contei também da conversa que tive com o Caio, mas não falei os detalhes... – Esses teus irmãos viu...sei não...
Manu: Pois é
Carol: Mas olha, se eu fosse você eu não julgaria tanto o Caio, ele parece realmente se preocupar com você e estar arrependido, e cá entre nós, ele é o único que vem te ajudando dos teus irmãos...
Manu: É, eu sei...vou conversar com ele quando chegar em casa...
Carol: Ótimo, mas vem, vamos ver se a Ana e a Cat estão online no Skype – Subimos pro quarto de Carol e ela ligou o computador, por coincidência tanto Ana estava online, chamamos ela em vídeo, ela aceitou, carregou um pouco e logo ela apareceu na tela, acenando e sorrindo com Cat ao seu lado, provavelmente ela tinha dormido na casa de Belle, e sinceramente elas não tinham mudado muito, continuavam as mesmas, apenas Cat que tinha retocado seu ruivo, e Belle tirado suas pontas loiras...
Anabelle: Manuuuuuuuu, é você ta ai com a Carol?
Manu: Simmmmmm – Disse animada acenando
Cat: Ah não, quero ver essa barriguinha agora, levanta o vestido – Levantei o meu vestido e mostrei minha barriga super saliente
Anabelle: Aiiii que lindoooooos os meus sobrinhos!!!!!!!
Carol: Oi pra vocês também meninas – Carol disse irônica mas dando risada
Cat: Desculpa Carol, mas o momento é todinho dos nossos sobrinhos
Manu: Ta vendo Carol, meus filhos mal nasceram e já estão tirando a atenção da gente – Nós quatro rimos juntas
Passamos a tarde toda conversando, almocei na casa da Carol e quando já tava escurecendo resolvi ir embora, me despedi de Anabelle e de Cat, e fui até a porta pra ir embora...
Manu: Melhor eu ir, já ta ficando escuro e essas ruas não estão tão seguras não...
Carol: Não quer que eu vá com você?
Manu: Não precisa...eu e você juntas não dá em nada – Ri sem graça
Carol: Pior que é verdade...
Xxxx: Não quer que eu te acompanhe Manu? – Me virei em direção a voz e me deparei com Gabriel, ele estava totalmente diferente, mais bonito, mas sarado, mas com cara de...homem
Manu: Gabriel?
Gabriel: Eu mesmo – Ele sorriu de lado – Você ta grávida? – Ele perguntou me encarando – Quando a Carol me falou nem acreditei...
Carol: Ta vendo que não sou mentirosa – Ela disse dando língua pra ele
Manu: É, to sim Gabriel, de três bebês...
Gabriel: Nossa – Ele disse surpreso – Mas estavam discutindo por que?
Carol: Manu quer ir embora daqui sozinha, mas to achando muito tarde...
Gabriel: Sem problemas, eu te levo Manu!
Manu: O que? Não precisa!
Gabriel: Claro que precisa, vamos no meu carro!!
Manu: Já que insiste e eu não tenho outra alternativa ok, vamos Carol! – Disse já indo atrás de Gabi
Carol: Já que o Gabi vai te levar não precisa de mim não Manu, vou ficar aqui esperando o Lú porque a gente vai sair pro cinema hoje, se incomoda?
Manu: Não, claro que não – Disse sem graça, na verdade eu me incomodava sim, ficar dentro de um carro com seu ex-namorado que você não vê a um ano, que a proposito ficou muito mais gato e...gostoso, fica difícil de você não ficar sem graça né
Me despedi da Carol e fui pro carro do Gabi com ele, entrei no bando do passageiro e ele começou a puxar papo...
Gabriel: Você continua morando na mesma casa?
Manu: Não, nos mudamos, mas pretendo voltar pra antiga casa e começar a morar sozinha...
Gabriel: E onde fica a sua nova casa?
Manu: É a caminho da antiga, não é muito longe não, vai indo que eu vou te indicando onde ir!!
Gabriel: Ok – Ele ligou o carro e começou a ir por onde eu indicava, no final ele sabia onde era a minha nova rua, então ele foi indo direto e acabamos ficando em silencio...tentei quebrar o gelo...
Manu: Iai, como anda a sua vida?
Gabriel: Bem... – Ele olhou pra mim e sorriu, sorri de volta – Terminei recentemente com a minha ex-namorada e bom...digamos que estou indo bem...
Manu: Por que terminaram? – A pessoa aqui não é nada curiosa né
Gabriel: Coisas da vida...não tava dando mais tão certo como antes... – Ele parecia meio triste em quanto falava – E você? Como conseguiu esse barrigão? – Rimos
Manu: Quer realmente que eu te conte?
Gabriel: Poupe-me apenas os detalhes sórdidos – Rimos mais uma vez
Manu: Conheci um cara em Londres e acabamos nos envolvendo e deu no que deu...porém não continuamos juntos, e estou aqui sendo uma mãe solteira – Ri sem graça, claro que não ia contar a verdadeira história né
Gabriel: Compreendo, mas veja pelo lado bom, tenho certeza que você será a melhor mãe solteira do mundo!! – Ele disse com um lindo sorriso nos lábios parando o carro em frente a minha casa
Manu: Obrigada Gabi, por tudo mesmo – Beijei sua bochecha e sai do carro indo para dentro de casa, deu um último aceno para ele que me retribuiu, e entrei pra dentro...
Não tinha ninguém lá na sala, subi pro meu quarto e tirei o sapato...do nada Daniel invade o meu quarto com a maior força...
Daniel: Jura que vai se envolver de novo com aquele pilantra Manuela? – Ele disse do nada
Manu: Do que você ta falando?
Daniel: Serio que você vai se fazer de sínica? Vamos ver se você reconhece, vou te dar uma dica, começa com Ga e termina com briel...
Manu: Ah, poupe-me, vai fazer uma ceninha dessas por causa do Gabriel? Ele só me deu uma carona ok? Pra evitar de eu vir sozinha!
Daniel: E esqueceu que ele te traiu no passado?
Manu: E dai? Continuamos amigos, e quer saber de uma coisa? Você também me traiu e eu ainda estou aqui falando com você, não é por causa disso que virei a cara para ti!
Daniel: É diferente!
Manu: Por que? Porque somos irmãos? Quer saber? Sua traição doeu ainda mais que a dele, sabe por que? Porque eu te amava, e pior, ainda te amo... – Falei já aos prantos...estar grávida é assim, tudo fica mais intenso, até as nossas emoções...
Daniel: Não é bem assim Manu...
Manu: A DANIEL, PARA, TO CANSADA DE FICAR OUVINDO VOCÊ FALANDO QUE NOSSO CASO É DIFERENTE, QUE NÃO É BEM ASSIM, CLARO QUE É BEM ASSIM, VOCÊS GOSTAM DE MIM? ENTÃO PORQUE NÃO FALAM LOGO POXA, TEM QUE APARECER E ESTAR PRESENTE SÓ QUANDO OUTRO CARA CHEGA EM MIM, QUE MERDA, PARA! CIUMES É UM SACO! E VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA FALAR NADA, JÁ QUE SÓ RECEBE ORDENS DO RAFA E O OBEDECE COMO SE FOSSE UM CAPACHO DELE! – Falei sentando na minha cama ainda chorando...
Daniel: Um capacho? E um capacho faria isso? – Daniel não disse mais nada, apenas me puxou para perto dele e colou nossos lábios, eu lutei contra ele, tentei me desgrudar e fazer ele me soltar, mas não deu certo, ele era mais forte...então me deixei levar, sua língua se encaixava perfeitamente na minha, e bailavam juntas, tava com saudades da boca dele e de seus beijos, eu não tinha como negar que ele me fez uma falta danada por esse ano que passou...nos faltou ar e terminamos com selinhos, nos encaramos e eu não sabia o que falar... - Iai? O que achou?
Manu: Você não tinha esse direito – Disse e acabou saindo baixo, como um sussurro...
Daniel: Foi mais forte do que eu – Ele disse com sua testa ainda colada na minha...eu me virei e fui até a janela
Manu: Não podemos...
Daniel: Por que? – Ele disse se aproximando
Manu: As coisas mudaram Daniel...tudo mudou, você agora namora, e...não podemos mais... – Eu disse olhando para a rua, onde não tinha nenhum sinal de vida pois já estava tarde...
Daniel: Nós podemos sim – Ele virou meu corpo para ele – Eu te quero, você me quer, já é o suficiente!!
Manu: Não, não é – Disse me afastando – Por favor, vai embora, eu preciso descansar...
Daniel: Já saquei – Ele disse colocando as mãos no bolsos da calça e encarando os pés – Fica bem – Ele beijou a minha testa e saiu do meu quarto cumprimentando Caio que estava estrando... – Iai
Caio: Oi – Daniel saiu, e ele entrou fechando a porta... – Ele veio te irritar?
Manu: Não, apenas conversando – Disse com um sorriso forçado – Eu queria te pedir...
Caio: Desculpas! – Ele completou – Me desculpa por não ter enfrentado o Dani e o Rafa, eu devia ter continuado do seu lado, eu te amo Manu, mais que tudo, um amor muito maior do que de irmão – Ele se aproximou e pegou nas minhas duas mãos... – Prometo que nunca mais vou te deixar sozinha – Ele disse sorrindo
Manu: Eu também te devo desculpas, não devia ter te cobrado tanto...você nem tem obrigação de me apoiar e eu fiquei aqui, cobrando de ti o que nem de mim cobro...que é ficar longe do Rafa e do Dani...
Caio: Você não tem culpa, mas saindo um pouco desse clima de desculpas, eu vim aqui te chamar para assistir um filminho, iai, topa?
Manu: Claro, no meu quarto ou no seu?
Caio: Melhor aqui...espera que vou pegar tudo! – Demorou uns 20 minutos, mas finalmente Caio veio trazendo o pote de pipoca, a panela de brigadeiro, o filme, uma garrafa de coca cola e dois copos, tudo ao mesmo tempo...não tive como evitar, cai na risada com ele todo desajeitado tentando segurar tudo junto...
Caio: Tu ri da desgraça dos outros né? Vem aqui me ajudar – Corri até ele e peguei a panela de brigadeiro, e o pote de pipoca para ajuda-lo, olhei o filme e vi que era Amizade Colorida, mandei ele ir colocando e arrumando as coisas que eu ia tomar um banho, tentei ser rápida, tomei um banho, tirei a maquiagem e coloquei minha camisola, voltei para o quarto e deitei do lado do Caio...ele deu play no filme e começamos a assisti-lo...Caio abraçou minha cintura e começamos a assistir o filme...tinha muita comédia no filme, rimos muito, mas tinha certas partes em que eram um pouco mais...picantes, e tava até ficando difícil de me concentrar com o membro de Caio ficando rígido, mesmo sem querer eu acabava ficando vermelha sempre que olhava, e ele também parecia incomodado com aquela situação porque não parava quieto e tentava disfarçar com a almofada, eu sinceramente não sabia como agir aquilo na minha frente em pé, e pulsando, ele estava apenas de box, então ficava até mais perceptível, parecia que sua cueca iria estourar de tão ereto que o “Caio Junior” estava...eu não sabia o que fazer e aquilo estava me deixando também inquieta, e mesmo sem querer, também estava ficando “animadinha”, até porque desde a minha última vez com os meninos eu não tive mais nenhuma relação, então eu estava de certo modo na seca...
O filme rolava e eu já prestava mais atenção nele, sinceramente, não sei por quanto tempo aguentaria ficar olhando sem fazer nada, será que seria o resto da noite com o Caio se contorcendo envergonhado percebendo meus olhos em seu membro ereto por baixo da cueca box, e eu lá observando o filme mas sempre dando olhadas, sem nem conseguir piscar direito em quanto olhava para aquilo no meio de suas pernas?!
CONTINUA...
Resposta dos comentários:
olarbd: BEEEEEM VINDAAA FLOR, que bom que gosta dela!! Postado, beijoos!
marianacandidamelovondy_: Vamos com calma né kkkkkkk beijoos
jamily15: Hahaha, demorei de postar né? Mas ele ta voltando a ser como antes, vamos dar uma chance a ele, o que acha? Cobras é pouco, se precisar de ajuda estou aqui para mata-las kkkkkkk beijoos!!
viihpiolli: Tipo, eu prefiro, é mais prático kkk, que bom que gostou anjo, Rafa ta causando #Revolts em todo mundo kkkkkkkk beijoos
taina.lerdatic: Concordo com tudo que você disse, mas vamos aguardar e ver se eles mudam né, só nos resta isso...UHUUUU, VOLTEEEI \O/, kkkkkk nem se acha heim kkkkkkkkkkkkk, obrigada linda, obrigada por continuar sempre me acompanhando, e por me elogiar, são esses elogios que me motivam a sempre continuar...postado, beijoos!!
senhorita_ackles: kkkkkk num é oque, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, esses meninos estão com mais crise que a Manu que está grávida, concordo contigo, mas vamos ver daqui pra frente né, beijoos!
estervondy: Nem sou hahaha, postado, que bom que está gostando!! Sinceramente eu não sei se eles vão fazer ela sofrer mais do que já sofreu né, tem que continuar acompanhando!! Beijoos!!
Iai, querem HOT da Manu e do Caio? Comentem! Beijoos!
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
HEEEEEEEEI, quarta ou quinta já vai ter cap novo com hot da Manu com o Caio, NÃO PERCAM E NEM ME ABANDONEM <3 BEIJOOS!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa