Fanfics Brasil - 2º temporada - Esse ciúmes já tá passando dos limites... Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: 2º temporada - Esse ciúmes já tá passando dos limites...

15 visualizações Denunciar


Escute: Ilusão – Marisa Monte(Achei romântica, mas sem ser lenta, e combina com a cena, se quiserem, escutem, eu recomendo!!)


Acho que por tentação, ou por vontade mesmo enfiei minha mão embaixo da coberta de uma vez, guiando-a em encontro com o membro de Caio, ele me olhou surpreso, mas logo soltou um suspiro e fechou os olhos, comecei com movimentos divagas, ainda com o pano cobrindo a ereção...Caio parecia muito excitado e queria aquilo mais que tudo, parecia que aquela seria a última masturbação de sua vida...ele por iniciativa própria, agarrou minhas mãos e as guiaram para dentro de sua bermuda...gelei ao sentir seu membro em minhas mãos, fazia tanto tempo, será que eu já havia perdido as manhas? Comecei com movimentos lentos, que ficavam mais em cima, mas logo aumentei o ritmo indo mais para baixo e mais rápido, os gemidos de Caio também começaram a aumentar, e eu já estava ficando com medo de escutarem, então selei nossos lábios, em um beijos cheio de desejo, tanto tempo sem aquele beijo, aquela língua, aquela boca...aumentei ainda mais o ritmo, o masturbava com uma mão e com a outra eu segurava em sua nuca, ele gozou em minhas mãos, e eu lambi elas, tentei ser sexy, não sei se consegui, mas Caio pareceu gostar, porque me olhou com olhos sedutores, mas ao mesmo tempo famintos, ele parecia que iria me devorar, ele o caçador e eu sua presa...


Ele me puxou de forma rápida para seu colo e quase rasgou minha blusa, juro pra vocês, até tomei um susto, nunca tinha visto ele desse jeito...ele não se eu ao trabalho de abrir o sutiã, o arrancou de vez, e encarou meus seios, mordeu seus lábios e falou sem tirar os olhos:


Caio: Eles cresceram o dobro...


Manu: É eu sei... – Disse com vergonha, meus seios eram medianos antes de eu engravidar, mas agora, perto de ter os bebês, ele estevam muito grandes, até perdi algumas roupas e vestidos pelo seu volume...


Caio: Preste atenção agora, vou demonstrar como os nossos filhos vão fazer quando nascerem, como vão mamar – Ele disse passando os dedos nos meus bicos, me arrepiei toda e não evitei de gemer, aquela região estava muito sensível nos últimos dias...e assim ele começou...


Pegou em um dos meus seios e começou a chupa-los, senti até um pouco de leite sair literalmente, mas ele não fazia tanta força, acho que mesmo com o jeito selvagem, ele tava tentando não me machucar...ele chupava o direito, e apertava o esquerdo, e eu gemia...aquela sensação era sem dúvidas alguma muito boa...


Ele me deitou e começou a descer beijos pelo meu corpo, parou na minha barriga e deu um longo beijo, aquele carinho dele pelos bebês era muito lindo e não tinha como demonstrar tamanho amor que eu sentia ao ver aquela cena...


Ele chegou na minha virilha, e deu seu último beijo, e assim adentrou na minha intimidade com sua língua explorando cada canto do meu interior...eu gemia muito, até eu estava surpresa com tamanha excitação, acho que era os hormônios, já que eu não sabia, melhor culpa-los do que dizer que estou emocionalmente abalada né haha...gozei em sua boca e assim ele adentrou dois dedos de vez na minha intimidade e ficou me olhando...


Caio: Vamos querida, o que sente com isso?


Manu: Estou...mui...to... – Arfei


Caio: Você me quer dentro de você?


Manu: Caio...o...que...vo...cê...acha – Eu disse já estressada, mas sem parar de gemer


Caio: Calma amor,  o trabalho tem que ser completo!! – Ele enfiou outro dedo junto com os outro dois que já estava dentro de mim, e continuou, e quando eu estava prestes a gozar, ele tirou...


Manu: Caio... – Eu disse manhosa


Caio: Você vai gozar, te garanto, mas tem que ser aqui – Ele pegou no seu membro...


Manu: Deixa eu fazer uma coisinha antes então... – Me ajoelhei de frente pra ele, tomei seu membro de suas mãos e comecei a coloca-lo na boca, mal tinha colocado a ponta e Caio já segurava nos meus cabelos, implorando por mais...


Caio: Vai Manu, enfia mais nessa boquinha, vamos – Ele disse entre gemidos, eu que antes estava apenas dando beijinhos e lambidinhas em sua glande, comecei a ir fundo, quase até engasgando com ele na boca...senti o membro de Caio pulsado, pronto para despejar o jato de gozo, mas tirei-o da boca e me levantei ficando frente a frente... – Por que fez isso? – Ele disse incrédulo


Manu: Estamos agora no 1x1 amor – Dei um selinho nele e ele ficou emburrado, então cheguei perto de seu ouvido e sussurrei – Quero que você goze sim, mas dentro de mim!! – Caio já ficou animado e foi me deitando na cama...


Caio: É um pedido?


Manu: Não, é uma ordem! – Ele sorriu, um sorriso sacana, e veio para cima de mim, porém, um pequeno detalhe nos atrapalhava...a barriga...


Caio: E agora?


Manu: Eu por cima e você por baixo, que tal?


Caio: Do jeito que eu to, topo tudo – Ele disse apontando para suas partes baixar que se encontrava extremamente ereta...


Manu: Deita ai – Eu disse o empurrando pra cama, e subindo em cima dele...


Caio: Não vai machucar os bebês não?


Manu: Não, muito pelo contrario, isso até faz bem pra eles – Disse sorrindo sedutoramente...


Devagar fui encaixando nossas partes intimas, Caio me segurava pela cintura, e quando já tava na metade, sentei de vez, e tinha que admitir, sentir uma dor aguda...fazia tempo que não tinha relações, e cá entre nós, o membro de Caio não é nada pequeno...Caio parecia ter sentido prazer com isso, porque soltou um longo suspiro e apertou os olhos...


Caio: Mais apertada do que nunca – Ele disse ainda de olhos fechados...


Sorri com seu comentário, e comecei a fazer movimentos lentos, Caio me guiava pela cintura, e vez ou outra ele acelerava os ritmos, estávamos curtindo cada estocada, mas chega um momento em que você quer mais e mais, então, sem aviso, acelerei os movimentos, e comecei a quicar sobre o membro de Caio, ele parecia estar gostando muito, e eu...sem comentários né...ficamos naquilo, variávamos nos movimentos e nas velocidades, até que gozamos juntos, Caio dentro de mim, mas tanto faz, já tava grávida mesmo kkkk, caímos juntos, lado a lado na cama exaustos...


Caio: Foi sem dúvida nenhuma, a melhor transa e noite da minha vida...


Manu: A minha também – Sorri pra ele, acho que os hormônios da gravides meio que aumentavam a tensão, e por isso tinha sido tão bom...mas Caio era o único cara que eu conhecia que conseguia ser fofo, carinhoso, engraçado, responsável, tudo ao mesmo tempo, e era isso que me deixava fascinada por ele...


Dormimos suados e cansados, e eu acordei só no outro dia, porém não tinha ninguém ao meu lado da cama...


Por sorte eu vi um bilhete em cima na mesa e fui ler:


“Amor, tive que acordar cedo pra ir pra faculdade, mas saiba que vou passar o dia inteiro pensando em você! Não se esqueça de que ontem foi a melhor noite da minha vida, você foi maravilhosa(como sempre), te amo, beijos!”


Sorri lendo o bilhete do Caio e fui tomar banho, troquei de roupa, escovei os dentes e desci pra tomar café...Apenas Rafa e Angela estavam presentes...me sentei na mesa com eles, ambos já estava arrumados pro trabalho...


Rafa: Sabe onde ta o Caio?


Manu: Ele saiu cedo pra faculdade...


Angela: Ele te falou?


Manu: Deixou um bilhete – Suspirei lembrando


Angela: Ah sim, vou pegar minha bolsa e vamos ok? – Rafa assentiu, ela lhe deu um selinho e subiu...Rafa me encarou com uma cara nada boa...


Rafa: Transou com ele?


Manu: Que? – Perguntei surpresa


Rafa: O Caio não é de deixar bilhete pra explicar onde vai Manu, muito menos pra você...vocês só podem ter... – Ele fechou os olhos e apertou os punhos...


Manu: Deixa de imaginar coisas – Disse me levantando, ele agarrou o meu braço...


Rafa: Não pode ficar com ele!!


Manu: Isso quem decide sou eu – Sorri e deu uma piscada pra ele, saindo porta a fora, fui até  casa de Vivi de taxi, subi o elevador e toquei a campainha...


Vivi: Oi primaa, entra! – Ela deu espaço e eu entrei


Manu: Já devo estar te amolando né, vindo todo dia aqui


Vivi: Que nada, me sinto sozinha aqui, o Thiago acabou de sair, e agora só volta de noite...


Manu: Mas vem cá, onde ta a minha princesinha?


Vivi: Dormindo ainda, ontem ela dormiu muito tarde, ficou assistindo desenhos até tarde, ai deixei ela dormir agora de manhã...


Manu: E cadê a Glória menina? Tinha até me esquecido de perguntar dela...


Vivi: Conheceu um brasileiro aqui, se apaixonou, e acabaram indo morar juntos, ela agora só vem duas vezes na semana pra limpar a casa, e cuidar da Alice pra mim, mas ela só faz isso porque gosta da gente mesmo, porque o homem que ela se casou, é rico


Manu: Glórinha se dando melhor na vida do que eu – Rimos – Mas eu tinha que te contar...eu e o Caio ontem... – Vivi me interrompeu


Vivi: Dormiram juntos, já sabia! – Ela disse dando pulinhos animada


Manu: Quem te contou?


Vivi: Seus olhos estão brilhando, isso já diz tudo – Eu fiquei envergonhada – E como foi?


Manu: Muito, muito bom – Disse sorrindo boba


Vivi: Ah, fala serio, eu quero os detalhes sórdidos!!! – Rimos juntas e eu comecei a contar pra ela tudo que aconteceu, até a cena de hoje de manhã com o Rafa, ela ficou boba, e assim fomos tomar café juntas...


Começamos a organizar a festinha de aniversario da Alice, que seria com o tema de Alice no país das maravilhas, até porque, era a combinação perfeita...


A festa seria nesse final de semana, então teríamos que correr contra o tempo, todos doces e salgados já estavam encomendados, inclusive o bolo...só faltava mesmo a decoração que seria arrumada em um salão de festas alugado por Vivi, ficamos conversando por horas e horas, até a Alice acordou e veio coçando os olhinhos para o meu colo...


Manu: Oi bonequinha da dinda, acordou agora meu bem?


Alice: Si dida – Ela disse bocejando


Manu: E que tal me dizer o que você quer de presente de aniversario?


Alice: Um au au – Ela sorrindo


Vivi: Ela invocou que quer um cachorro, eu e o Thiago não sabemos o que fazer mais, não quero dar porque aqui é um apartamento, se fosse uma casa pelo menos...mas o maior problema é que ela não tem cuidado, você lembra o que aconteceu né?


Manu: Claro, como esquecer – Alice estava brincando com o Blu algum tempinho atrás, mas esqueceu a janela aberta, infelizmente, as asas de Blu já estavam grandinhas, então ele fugiu, Alice chorou muito com saudades dele, eu também, até porque ele era meu xodó, e eu iria pegar ele de volta quando voltasse, mas não deu certo...


Ficamos lá conversando e assim eu recebi um torpedo do Caio...


Caio: “Quer almoçar comigo?”


Manu: “Claro”


Caio: “Ótimo, ta em casa?”


Manu: “Não, to na casa da Vivi”


Caio: “Passo ai em 5 minutos”


Manu: Vivi, o Caio acabou de me mandar um torpedo dizendo que vai vir me buscar pra almoçar, mas depois eu volto aqui pra gente conversar mais sobre a festinha ok?!


Vivi: Ok, divirta-se – Nós abraçamos, beijei a minha pequena e fui pra porta esperar o Caio...ele finalmente apareceu de carro, abriu a porta pra mim, demos um selinho e assim fomos pro shopping almoçar...


Manu: Vamos pro shopping e depois?


Caio: Pensei em comprar as tintas pro quarto dos bebês, o que acha?


Manu: Mas nem recebi a chave da casa ainda...


Caio: Manu, cabou essa ideia louca né, você vai morar lá em casa, comigo e com os meninos!!


Manu: Vocês são muitos chatos – Fiquei emburrada


Caio: É pro seu bem – Ele me deu um selinho rápido e voltou a se concentrar na estrada...


Chegamos no shopping e fomos almoçar, comemos, e depois fomos confirmar os pedidos dos móveis, e comprar as tintas de cores diferentes...os nomes dos bebês ainda estava escolhendo, mas peguei uma rosa e um azul bebê...fomos pra casa e o Caio já foi tirando a camisa...


Manu: Opa opa, pra que tudo isso?


Escute: Só vejo você – Tânia Mara


Caio: Ora, essas tintas não vão se pintar sozinhas, vamos Manu, mãos na massa!!! – Sorri com a animação dele, e fui ajuda-lo, pegamos todas as comprar fomos começar pelo quarto das meninas, resolvemos que as meninas dormiriam juntas em um quarto só, e o menino serio só pra ele, colocamos jornais no chão para não sujar e começamos a pintar o das meninas, começamos a pinta-lo e sem querer deixei um pingo cair no Caio quando estava pegando mais tinta no balde, Caio encarou o pingo, e depois me encarou com uma cara de “Você vai se arrepender” , sorri pra ele e fui me afastando aos poucos, mas não deu jeito, ele pegou o pincel dele todo cheio de tinta rosa e respingou em mim, o resultado não foi outro, eu toda pintada de rosa, corri e peguei o meu pincel respingando nele também, tava parecendo até uma guerra de tinta, continuar jogando nele, mas ele largou o pincel dele no chão, e foi até mim, me agarrando pela cintura e iniciando um beijo calmo, já mencionei aqui que adoro beijos calmos, lentos e românticos? Pois é, eu amo!


Ele foi me apertando cada vez mais contra seu corpo, e quando nos faltou ar, nos afastamos, mas continuamos nos encarando...Dani entrou de vez e encarou nós dois ali, nos separamos rapidamente para não criar suspeita de nós dois juntos, e assim ele olhou em volta...


Daniel: Estavam pintando?


Manu e Caio: Sim


Daniel: Por que não chamaram a mim e o Rafa para ajudar vocês?


Manu: Não queríamos incomodar vocês!!!


Daniel: Parece que vocês que não queriam ser incomodados né – Corei e ele me olhou com raiva e ciúmes – RAFAAAA – Ele chamou e Rafa apareceu...


Rafa: Que foi Daniel? Tava assistindo o jogo do Flamengo poxa...


Daniel: A Manu e o Caio precisam de ajuda pra pintar o quarto...


Rafa: Depois eu ajudo, vou assistir meu jogo isso sim – Quando ele ia saindo, o Dani segurou ele pelo braço, comentou alguma coisa que fez o Rafa mudar de ideia e começar a ajudar a gente, não sei o que o Dani falou pro Rafa, mas ai tem...até o Caio pareceu ficar curioso...


Terminamos de pintar o das meninas e fomos pintar o do meu filho...terminamos lá pras 21:00, estávamos morrendo de cansaço, então fui tomar um banho, e quando estava saindo do banheiro  Dani apareceu...


Daniel: Ta indo pra onde?


Manu: Colocar alguma roupa, não ta me vendo aqui pelada?


Daniel: A toalha me impede – Ele deu um sorriso sacana nos lábios, e não deixei de sorrir, mentalmente, mas sorri, por fora eu continuava seria... – Só queria conferir se você estava bem, falta pouco tempo pra você ter os bebês e queria te ajudar...


Manu: Obrigada pela sua tentativa de ajuda, mas eu estou muito bem, obrigada e boa noite – Falei isso, fechando a porta do meu quarto logo em seguida, sabia que o Dani só fez aquilo para conferir se ia entrar no meu quarto ou se ia pro quarto do Caio, conheço o jeito dele, e quando ele está mentindo, mas sinceramente, esse ciúmes já tá passando dos limites...


 No meio da madrugada, fui acordada pelo Caio entrando no meu quarto e se deitando ao meu lado...


Manu: O que ta fazendo aqui?


Caio: Não consegui dormir sem você lá comigo, na minha cama...


Manu: Se quiser pode dormir aqui sim, mas sem barulho ouviu? O Dani e o Rafa não podem nem sonhar que você está aqui, se não vai rolar briga, e eu não quero isso...


Caio: Tudo bem, de manhã cedinho eu vou pro meu quarto e finjo que nada aconteceu beleza?


Manu: Melhor assim – Dei um selinho nele, e dormimos lá, abraçados...


Continua...


 


Gente, vou responder os comentários amanhã ok? To muito cansada e fiz esse capitulo agora, tipo, fluiu sabe kkkk, eu prometi que iria postar quinta ou quarta, acabei postando hoje(sexta) e não queria passar disso e postar sábado, então resolvi postar logo agora, por isso pode aparentar ser um cap menor, mas é porque realmente não tenho muito tempo e já está tarde, então vou fazer logo agora a enquete para os nomes do bebês da Manu, primeiro vai ser pra decidir a das duas meninas, os dois nomes mais votados vão ser os escolhidos, vou colocar os nomes que achei bonitos e que combinaram com as fotos das futuras bebês, mas mandem seus nomes favoritos e suas opiniões ok? O do menino vai ser logo depois! Espero que o HOT tenha saido boa, mas enfim...comentem e falem oque acharam, beijooos!!!


OBS: Reconsiderem qualquer erro de digitação, é porque realmente to sem tempo pra conferir se tem alguma palavra errada, mas o proximo capitulo vai ser mais longo e todo certinho como sempre, obrigada pela compreensão!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei de manhã, e Caio continuava ao meu lado dormindo, cutuquei ele uma vez, mas ele não acordou, apenas se virou e resmungou, cutuquei ele mais uma vez, e finalmente ela abriu os olhos, mas ainda com dificuldades falou... Caio: Que foi Manu? Ta cedo pra acordar ainda! Manu: Caio, já ta na hora de você ir pro seu quarto, ou esqueceu do nosso t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais