Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Acordei de manhã, e Caio continuava ao meu lado dormindo, cutuquei ele uma vez, mas ele não acordou, apenas se virou e resmungou, cutuquei ele mais uma vez, e finalmente ela abriu os olhos, mas ainda com dificuldades falou...
Caio: Que foi Manu? Ta cedo pra acordar ainda!
Manu: Caio, já ta na hora de você ir pro seu quarto, ou esqueceu do nosso trato?
Caio: Mas já?
Manu: Mas é claro, se os meninos te verem aqui não vai dar coisa boa, vamos, levanta dai! – Disse o empurrando
Caio: Ta ta, eu vou – Ele disse se levantando e se mostrando pelado, olhei para o seu membro que se encontrava ereto e fiquei vermelha... – Até parece que você nunca viu ele né
Manu: Para com isso Caio, como você pode dormir de cueca em uma noite, e acordar sem ela?
Caio: Não tava conseguindo dormir com ela, sou acostumado a dormir pelado, ai levantei e tirei ela...
Manu: Além de atrevido é sem vergonha...vai se trocar logo – Disse dando risada e jogando uma almofada para ela tampar suas partes íntimas...
Caio: Nunca vi mulher mais mandona viu, ta pra nascer – Ele disse já saindo do meu quarto e eu fiquei dando risada da bunda dele que acabou ficando sem nada para tampar...
Me arrumei e coloquei um robe, fui até o quarto das meninas, eu queria ver vê-lo estava super animada, porque ontem de noite recebemos todos os móveis e já estava tudo arrumado para receber nossas duas princesas e nosso príncipe...
Fui até lá e encontrei Angela sentada na cadeira de amamentar olhando em volta, fui até ela confusa, o que ela estava fazendo ali?
Manu: Angela?
Angela: Oi Manu, acordou cedo heim...
Manu: É, acordei...mas o que você ta fazendo aqui?
Angela: Apenas observando o quarto das minhas futuras filhinhas – Ela disse sorrindo cinicamente
Manu: O QUE?
Angela: Sabe Manu, você tem apenas 15 anos, é muito nova pra ser mãe de três crianças...
Manu: Sim, idai? Você já veio com esse mesmo papinho e já sabe o que acho sobre isso, sem falar que os filhos são MEUS!
Angela: Não exatamente, Rafa é seu tutor legal, ele continua responsável por você, e agora vai ficar pelos seus filhos também, e eu como sua namorada e praticamente noiva, vou ficar ao seu lado, o apoiando e o ajudando a criar as crianças – Ela disse sorrindo diabolicamente e levantando da cadeira...
Manu: Você não seria capaz – Disse entre dentes e de modo incrédulo
Angela: Ai ai Manuelita, você não conhece nem metade de mim... – Ela disse indo até a porta mas se virou para mim – Aproveite seus últimos momentos com eles na sua barriga, porque quando eles nascerem não garanto nada – Ela disse saindo por fim...
Escute: Birdi – Skinny Love
Sentei na poltrona e comecei a derramar as minhas lágrimas, eu amava meus filhos demais, não imaginava mais minha vida sem eles, e agora, sem mais nem menos surge Angela querendo tirar eles de mim...isso é não possível, não queria que meus filhos ficassem sentindo falta dos pais assim como eu sentia dos meus, queria que eles ficassem ao meu lado, comigo sempre os protegendo...foi assim que chorei ainda mais, por que tudo tem que dar tão errado? Alguém ouviu meus soluços e veio até mim, não vi quem era, estava de cabeça baixa, mas ai levantei ela lentamente e vi ele lá na minha frente, Rafa...
Rafa: O que aconteceu princesa?
Manu: A...a...Angela... – Disse entre soluços
Rafa: O que ela te fez? – Ele perguntou confuso
Manu: Ela ameaçou...tirar os meus filhos de mim – Eu disse chorando ainda mais
Rafa: Como assim? Por que?
Manu: Não sei Rafa, mas eu to com muito medo... – Rafa sentou na cadeira e me chamou para ir sentar em seu colo, assim eu fiz e ele segurou meu rosto e ficou me encarando...
Rafa: Ela não pode e nem tem direito!! E saiba que em quanto eu tiver aqui, sempre vou te proteger, porque você é minha caçula, minha princesinha...meu...amor...nunca vou deixar ninguém tirar os seus filhos de você, eles são, são nossos! – Ele disse sincero – Desculpa por ter tentado te afastar de mim, eu preciso de você Manu, mais do nunca, e to vendo que você também precisa da minha proteção – Ele disse me apertando forte
Manu: Por favor, não se afasta mais de mim, eu preciso...que você cuide de mim! – Eu disse me aconchegando em seu colo e me acalmando mais...
Dias depois...
Hoje seria o dia tão esperado por todos, o aniversario de um aninho da minha princesa, Alice! Estava super animada e já comecei acordando cedo em pleno sábado hahaha, nesses dias Rafa mudou completamente, estava mais carinhoso, romântico, chegou até a brigar com Angela por mim, e está mais preocupado com os bebês, o Dani também se aproximou mais, agora ele não tem mais pudores, pede sempre pra tocar na minha barriga e sentir os pequenos, mesmo na frente de Rafa, e Caio...como sempre prestativo e maravilhoso <3
Já acordei indo escolher minha roupa, queria estar perfeita hoje, estava muito feliz, porque seria a primeira vez que estou de bem com os meninos, sem nenhuma briga ou discussão desde a minha volta, e isso é um progresso rs, escolhi minha roupa e sapato e fui pra casa da Vivi, hoje iriamos terminar com os retoques no salão de festas onde aconteceria tudo...
Carol também foi pra nos ajudar junto com Cat e Belle que não perdiam uma, juntou nós cinco e fomos no carro de Vivi pro lugar...
Anabelle: Ai gente, essa festa vai ser muito top, só vai dar gato...
Manu: Uhuum, um bando de pirralhos de 2,3 anos... – Rimos
Anabelle: Aposto que os papais vão vir acompanhando – Ela sorriu maliciosa e Cat deu um tapa nela
Cat: Toma vergonha Anabelle, até com homens casados você ta com fogo é?
Anabelle: Pode ter algum divorciado por lá Cat – Disse ela sorrindo
Carol: Deixa a Belle gente
Anabelle: Isso ai, deixem a Belle aqui viver a vida da melhor maneira – Rimos
Vivi: A Piedra vai vir?
Anabelle: Sei não, aquela lá só quer saber de namorar, até perdeu de ano na faculdade, e os nossos pais estão retados com ela...
Cat: Quem procura acha né...
Carol: Ainda zangada com o Gui, Cat?
Cat: O que ele fez não é de se perdoar tão fácil Carol!
Manu: Parem o bonde que eu quero descer, o que ta acontecendo aqui? To boiando!
Vivi: Guilherme traiu a Cat com a Piedra a alguns meses atrás em uma festa que nós fomos...
Manu: E por que só eu não tava sabendo?
Carol: Você ta toda ocupada, nem tem mais tempo pras amigas...
Manu: É que eu ando ocupada resolvendo os últimos detalhes dos bebês, da minha matricula na escola...
Cat: Você vai estudar na mesma escola que a gente né?
Manu: Lógico!
Anabelle: Hahaha, estão já deve ter visto o gostosão do Diego e do Léo...
Vivi: Belle para um pouco de fogo, pelo amor – Rimos
Anabelle: É inevitável, eles são lindos demais!!
Carol: Verdade, fui fazer minha matricula lá nesses dias também, e fiquei perdidinha na beleza dos dois...se eu não tivesse como Lú eu pegava – Gargalhamos
Anabelle: Ta vendo, não sou a única...
Cat: Eu lembro da Belle se envolvendo nas brigas da escola pra ir parar na secretaria e conversar com o Diego, e fingindo desmaiar nas aulas de ed. Física só pro Léo pegar ela no colo e levar pra enfermaria...
Anabelle: Eu tenho minhas estratégias – Ela piscou pra Cat
Vivi: Pra mim isso tem outro nome – Ela disse e nós rimos juntas, assim, Thiago chegou no carro dele trazendo Alice no colo e veio até nós...
Thiago: Iai, já começaram a organizar?
Vivi: Na verdade não amor, estávamos te esperando – Disse ela dando um selinho nele em seguida
Carol: É Thiago, deixa a gente por o papo em dia!
Thiago: Longe de mim proibir vocês de fazer algo, até porque iria sobre pra mim – Rimos da cara dele
Manu: Vem pro colo da dinda vem boneca – Estendi meus braços
Carol: Nada disso dona Manu, nada de pegar peso, você sabe disso – Carol entrou na minha frente e pegou Alice no colo em meu lugar
Manu: Aff, que chata – Dei língua pra ela, e ela me retribuiu
Thiago: Parem crianças, já basta ter que lidar com a Alice né?
Vivi: É, meu amor ta certo, vamos pegar as coisas que faltam lá no andar de cima e já voltamos – Vivi e Thiago subiram para o andar de cima e ficamos esperando eles, passou uns 30 minutos e nada deles aparecerem...
Anabelle: Será que eles se perderam gente? – Disse Belle com Alice no colo, ela, Carol e Cat estavam se revezando para não ficarem com os braços doendo, Alice era leve, mas ficar muito tempo com ela nos braços não era muito bom...
Cat: Sei não, deve ter muita, mas muita coisa mesmo pra organizar né...
Carol: Vamos lá em cima procurar eles Manu?
Manu: Vamos! Cat e Belle cuidem da Alice, aqui a agua dela se ela sentir cede, no carro tem as merendas dela também – Disse entregando a chave do carro e a mamadeirinha com a água...
Cat: Ok, dê uma bronca neles quando acharem eles...
Eu e Carol subimos para o andar de cima onde tinha um grande corredor com várias portas...
Carol: Eles tem que estar atrás de alguma dessas portas...
Manu: Não temos alternativa a não ser ir abrindo elas para ver se achamos eles...
Carol: Verdade – Carol abriu a primeira que estava ao seu lado, mas era só um quartinho vazio – Aqui não tem nada...
Manu: Parece que vamos ter um grande trabalho pela frente né... – Carol assentiu
Começamos a abrir todos os cômodos mas em ambos não tinham nada além de poeira e um grande vazio...até que em uma das últimas portas que tinham em que eu abri, encontramos Vivi e Thiago, suados e...transando? Era isso mesmo produção? Pior que era...
Thiago penetrava Vivi que estava em cima de uma caixa que tinha e os dois pareciam extremamente cansados e em êxtase, quando abri a porta eles voltaram os olhos para mim e Carol que estava logo atrás...
Manu: Ops, voltamos outra hoje – Fechei a porta rapidamente e encarei Carol...- Depois dessa não vou conseguir dormir hoje de noite – Ela riu
Carol: Só queria saber se esse era o melhor momento deles fazerem aquilo...não era melhor no quarto deles, entre quatro paredes e sem o risco de alguém ver aquela cena constrangedora?
Manu: Boa pergunta... mas pelo menos já sabemos que tem bebê a caminho, Alice vai ganhar de presente um irmãozinho! – Rimos e ficamos esperamos por uns 5 minutos até que os dois saíram já vestidos, Thiago mal olhou em nosso rosto, apenas acenou com a cabeça e desceu depressa com caixas em mãos...já Vivi parou em nossa frente também vermelha e gargalhamos ao ver ela tão corada...
Vivi: Ah, para meninas, apenas fomos levados pelo momento e acabamos esquecendo onde estávamos e que vocês estavam aqui esperando a gente...
Manu: Como vocês podem ter transado ai dentro?
Vivi: Sexo não é determinado na cama gatinha, pode acontecer em qualquer lugar, é só ter tesão e vontade que acontece...comigo e o Thi é assim, sempre fazemos em lugares inusitados, tentamos não deixar nossa relação cair na monotonia, ai sempre estamos inovando...
Carol: O Lucas também quer fazer em lugares assim, mas até hoje não topei...é bom Vivi?
Vivi: Muito bom, a gente fica com mais desejo, acho que o perigo e a tensão de ser vista assim, em lugares como esse e nessa situação deixa a gente assim...devia experimentar Manu, te garanto que é muito melhor do que em um quarto...
Manu: Vocês já fizeram em que lugares?
Vivi: No elevador do nosso prédio, em um banheiro de um restaurante, no quintal da casa dos pais dele...em tantos lugares que vocês nem imaginam...
Carol: Vocês planejam?
Vivi: Pior que não, sempre acontece de modo espontâneo, começa com beijos e caricias e quando vemos já estamos lá, fazendo...
Manu: Vou começar a pensar sobre o assunto... – Rimos juntas e ficamos conversando em quanto voltávamos para o andar de baixo...as meninas estavam lá no mesmo lugar onde a gente tinha deixado elas, Alice dormia no colo de Cat e a gente se aproximou delas...
Vivi: Oi meninas, desculpa demora, tava meio bagunçado lá ai eu e o Thiago tivemos que dar o nosso jeito...
Carol: Sei bem esse jeito que eles deram – Ela sussurrou no meu ouvido, e Vivi ouviu e deu língua pra ela
Vivi: Deixa eu por a Alice pra dormir – Ela disse pegando Alice do colo de Cat – Ela tem que dormir bastante agora de tarde para não cair no sono de noite...
Manu: Verdade!!
Vivi: Vão arrumando o resto das coisas ai em quanto coloco ela lá no quartinho dos fundos ok? Já volto!
Cat: Vê se dessa vez volta mesmo – Caímos na risada
Começamos a organizar as coisas e arrumar o que estava fora do lugar, colocamos os enfeites, e os docinhos e bolo já nas mesas, ajudamos o Thiago a arrumar o painel de fotos da Alice, e as mesas, tudo certinho, depois fomos para casa nos arrumar para o aniversario...
Demorei uma meia hora pra escolher a roupa, e acabei escolhendo o vestido novo que tinha ganhado do Rafa, foi como um pedidos de desculpas diz ele, e o sapato eu usei um que o Dani tinha me dado, junto com um anel que ganhei do Caio, muito lindo por sinal:
Minha barriga ficou bem coladinha no vestido e tenho que admitir, ficou LINDO! Fiz a maquiagem e desci para esperar os meninos, a Angela e a Olívia que também iam :P
Sinceramente, eu fui bem mais rápida do que eles, mas logo o Caio chegou pra me fazer companhia e ficou lá comigo na sala, acariciando a minha barriga, teve até uma hora que senti uma forte dor ou contração, algo do tipo na minha barriga, mas logo a sensação passou e eu voltei a conversar com o Caio...decidimos ir na frente porque queria chegar cedo para ver se faltava algo, peguei o presente da Alice que era umas quatro bonecas da barbie junto com um box de todos os filmes dela, e também comprei um carro rosa lindo que tinha onde empurrar, e eu sabia que a Alice iria amar, seria bom para ela sair pra passear...
CONTINUA...
Resposta dos comentários...
lindafan: Hahaha, iai gostou do Hot? Caio é muito fofo mesmo, e que bom que gostou anjo
marianacandidamelovondy_: Safadenhos é pouco kkkkkkk, gostou? Beijoos
taina.lerdatic: Concordo contigo, quem não iria enlouquecer com um Caio da vida? Eles conseguiram mesmo com o barrigão hahahaha gostou? kkkk calma ai pra não ter infarto viu, recebi não :( Manda de novo que eu leio! Beijoos
rcidinha: Verdade, te devia mesmo, mas agora a divida está paga não é? Beijoos
lolarbd: Postado, que bom que está gostando linda!! Beijoos
jamily15: O Caio sempre vai ser o mesmo
viihpiolli: Verdadeee! Foi hilária mesmo, gostou do hot? Beijoos
gabyyoliveira: kkkkkk vou avaliar isso...gostou? Beijoos
emile: Onwwt, fico muito feliz por saber que você faz isso, mas aqui está um cap novinho...postado flor, kkkk ansiedade passou agora? Obrigada linda, verdade, mas vamos deixar a história se desenrolar né, beijoos
viihpiolli: Yeaaaaah!! kkkkk
liluni: Que bom linda, obrigada por acompanhar, gostar e comentar, to vendo que você ainda ta no inicio da historia né? Mas logo logo ta acompanhando a gente na 2º temporada :) ainda tem muitas águas para rolarem viu hahahaha, você comentou DEMAIS, e isso me deixou muito feliz, obrigada flor, obrigada pelos elogios também, continue comentando, e beeeem vindaaaa
thaisc: Parece que a situação mudou né kkkk vamos ver, beijoos
marianacandidamelovondy_: Que booom que gostooou, sei não viu, só lendo pra descobrir...ixii, vai ter que continuar acompanhando para descobrir :) mas acho que os bbs não vão demorar de vir não viu, beijoos
mudonna: hahahaha, agora eu já sei que é você!!! Tomara que seja a última mesmo porque já to ficando confusa kkkkkkkkkkkkk, é muito bom ver que você continua acompanhando tudo, obrigada, sou muito grata
camilasilva: Que bom que acha isso flor, beijoos e postado!
camicamisuper: hahaha viciada? serio? Que bom! Nossa, você lembra de tudo mesmo heim hahaha, nunca vou parar de escrever para vocês, pode ter certeza disso, SEMPRE vou continuar...fico muito feliz por ver todo o seu carinho pela web e por mim, obrigada você anjo, beijoos
Resposta dos comentários do Facebook:
Desculpa a todas que não respondi, mas vi agora os comentarios de vocês do facebook, então vou responder eles agora!!
Gabrielle Rozendo: kkkk serio que tem toda essa certeza? Sei não viu, vamos ver kkkk, postado e que bom que está amando flor, beijoos
Carolina Laguna Duke: Gostou do hot? Não sei ainda se vai ser, tem que continuar acompanhando para descobrir...beijoos
Glyciane Dasilvadiniz: Postado flor, não vou demorar de postar mais não, nem se preocupe, realmente, já tava ficando chato...mas agora vai melhorar! Tenho não, mas já tenho planos pra começar uma outra assim que essa terminar...não vou demorar de postar mais não, beijoos
Triunfo do amor: Iai, gostou da hot? hahahaha vamos ver se vai ter hot com os outros irmãos né...beijoos
Amanda Ribeiro Silva: Que bom que amou, e beeeeem vindaaaa hahaha, já leu tudo? Nossa, obrigada pelos elogios flor!!! Beijoos
Tiffany Castanheira: Fico feliz ao ver que você gosta da minha web anjo, obrigadaa e postado, beijoos
Então gente, espero que tenham gostado, demorei de postar porque tinha muitoooos comentários, e vou responder de agora em diante todos os comentários do facebook, não se preocupem, continuem votando porque a votação encerra no final da semana ok?! Vou colocar agora os resultados atuais para vocês terem uma ideia de comoe está e quem está na frente, e tem mais, acho que posto outra vez ainda essa semana, prometo não demorar mais de postar ok? Beijooos
Cristal ( 7 )
Anna ( 0 )
Diana ( 3 )
Vanessa ( 0 )
Juliana ( 0 )
Nina ( 0 )
Jasmine ( 1 )
Mariana ( 0 )
Valentina ( 3 )
Beatriz ( 3 )
Bianca ( 5 )
Agatha ( 3 )
Marina ( 0 )
Giselle ( 0 )
Bárbara ( 0 )
CONTINUEM VOTANDO, BEIJOOS!
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom gente, aqui estou eu para dizer que sim, a votação está acabando, mas não fiquem tristes, ainda dá tempo de votar no seu nome preferido, a votação será encerrada nesse sábado, então corra, já abri a votação para o nome do menino, então também vote!!! Os nomes que est& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa