Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Chegamos no aniversario e era ainda muito cedo, porque poucas pessoas tinham chegado...Vivi estava com Alice no colo, conversando com o fotografo, mas assim que me viu acenou para mim e veio até eu e o Caio...
Vivi: Vocês foram um dos primeiros a chegar – Ela disse super feliz
Caio: É uma honra – Ele disse se curvando fazendo graça
Vivi: Pelo amor Caio, agora não – Rimos
Manu: E a minha princesinha, deixa eu ver ela ai – Vivi colocou ela no chão e ela ficou em pé, e só ai eu vi quão linda ela estava vestida de Alice no país das maravilhas...
(Imaginem a Alice desse jeitinho, mas de um tamanho menor)
Manu: Como a você ta linda minha pequena, olha aqui o seu presente – Entreguei para ela o presente e ela veio até mim, pegou e abraçou a embalagem, foi engraçado, eu, Vivi e Caio ficamos rindo – Tem outro grandão lá em casa só pra você, mas só vou te entregar depois!
Alice: Ok dinda, obligado – Ela falou desengonçada e foi colocar o presente na mesa exclusiva para os presentes...
Vivi: Ela ta amando – Vivi disse sorrindo observando Alice andando pelo local
Manu: Suamos muito, mas o resultado ficou perfeito – Falei dando uma volta e observando o ambiente...
Vivi: Realmente...
Caio: E cadê o Thiago?
Vivi: Ele deve estar por ai conversando com algum convidado que chegou...
Caio: Beleza, vou atrás dele porque papo de mulher ninguém merece – Ele disse debochado e eu lhe dei um tapa – Au! Calma Manu, não é pra tanto – Ele riu da própria palhaçada – Já volto – Ele deu um beijo na ponta do meu nariz e saiu...
Vivi: To achando que o romance está voltando...
Manu: Ai Vivi, nem viaja, vem, vamos esperar os convidados chegarem!! – Puxei ela até a entrada e ficamos lá observando o povão entrando, as pessoas que eu conhecia eu cumprimentava com abraços e aqueles que não conhecia apenas dava um aceno, já Vivi interagia com todo mundo e estava super animada por ser o primeiro de muitos dos aniversários que Alice teria...
Logo Carol, Anabelle e Cat chegaram, elas também estavam super felizes e animadas...
Anabelle: Olha só gente, eu disse que hoje ia chover na minha horta?! Olha o tanto de papais solteiros esperando por uma boadrasta para seus filhinhos – Ela disse passando a língua pelos lábios...
Vivi: Se aquiete com seu fogo ai Belle, não quero nada de pegação na festa da minha filha – Ela disse rindo...
Anabelle: Se preocupa não gata, pegação eu gosto é entre quatro paredes – Ela disse piscando e indo rumo ao centro da festa...
Manu: Não sei porque mas as vezes vejo a Belle como uma versão feminina do Caio...
Cat: Hahaha, também já pensei nisso, ambos são super engraçados e meio tarados – Rimos
Vivi: Porém acho que não dariam certo...
Cat: Ue, porque?
Vivi: Os opostos se atraem e eles são muito parecidos, e também fiquei sabendo que o coração do Caio já tem dona... – Ela disse e me encarou
Cat: E posso saber quem é?
Vivi: Algum dia quem sabe – Ela disse deixando a gente no clima de mistério(mesmo que eu já soubesse quem era a dona do coração dele) e indo receber mais convidados que chegavam...eu e Cat também fomos para direções diferentes, não demorou de Rafa chegar acompanhado de Angela(ECA!) e do Dani da Olívia(ECA!²), Caio se aproximou de mim e fomos juntos falar com eles...
Caio: Iai povo, que demora toda foi essa?
Daniel: Olívia que demorou um século no banheiro! Até ficamos preocupados dela ter se afogado na pia...
Olívia: Que exagero! Eu apenas estava arrumando o cabelo para ficar linda pro você amor – Ela disse agarrando o pescoço de Daniel...
Manu: E pelo jeito não deu certo – Sussurrei perto de Caio que se controlou junto comigo para não cair no riso...
Angela: Olha amor, o tanto de bebês, logo logo vai ser o nosso né – Ela disse olhando as crianças correndo pelo salão de festas...
Rafa: É né, quem sabe – Ele disse desinteressado e sem nenhuma animação...
Angela: Bom, vou procurar a aniversariante e entregar o meu presente...
Olívia: Ah, eu vou com você para entregar o meu também! – Elas duas saíram juntas e eu agradeci aos céus por isso...
Rafa: Como estão os bebês hoje? – Ele perguntou se aproximando de mim e acariciando minha barriga...
Manu: Bens, obrigada pela preocupação – Sorri pra ele que me devolveu um sorriso também...
Daniel: Já ta hora deles nascerem né? – Ele disse rindo
Caio: Agora é só ficar no alerta, porque a qualquer momento a bomba pode explodir – Nós rimos
Manu: Nada a ver, não vai ter nada de bomba explodindo!
Na mesma hora meus olhares foram tomados por um loiro lindo adentrando o salão de festas, ele estava lindo, camisa polo, calça jeans preta, vans, babei geral ali haha, sim, era ele, o Diego, diretor da minha escola...estava rezando para ele não vir falar comigo, até porque eu sabia que teria um ataque dos meninos ali em publico, por isso fiquei na torcida, porém, parece que o destino resolveu ignorar meus pedidos e lá vinha ele na minha direção com um lindo sorriso...
Diego: Olá Manu, não sabia que você era parente da Vivi...
Manu: E eu não sabia que você decorava nomes tão rápido...
Diego: É uma virtude que eu carrego – Ele abriu um sorriso e mostrou todos os seus dentes perfeitamente brancos...
Os meninos começaram a tossir falsamente, os encarei e ambos estavam com caras nada boas...
Manu: Meninos, esse é o Diego, o novo diretor da minha escola, e Diego, esses são os meus irmãos!
Diego: Prazer – Ele estendeu a mão, mas nenhum deles pegou nela, apenas o encararam e ignoraram...
Rafa: Sou o Rafael, o mais velho!
Daniel: Daniel, o do meio!
Caio: Caio, o mais novo!
Diego: To vendo que a gentileza não é de família – Ele disse para mim baixinho para os meninos não ouvirem...
Manu: Que isso, eles são super legais...quando se conhece! Mas porque você viria em um aniversario infantil?
Diego: Porque a Vivi me convidou e porque a Clarinha queria muito vir...
Manu: Clarinha? – Ergui as sobrancelhas
Diego: Sim, minha filha de 4 aninhos, Clara, venha cá – Ele chamou e uma menina loirinha dos olhos claros veio se aproximando, ela realmente parecia muito com o Diego e era muito linda...
Clara: Que foi papai?
Diego: Queria te apresentar uma amiga minha, essa é a Manu!
Clara: Oi tia Manu, tudo bem?
Manu: Sim minha gracinha e você?
Clara: To bem também, papai aqui tem pula-pula, vem, vem ver, eu consigo pular até lá em cima! – Ela disse eufórica puxando Diego
Diego: Depois nos falamos Manu! – Ele disse rindo da euforia da filha...
Manu: Ok, vai lá – Ri do entusiasmos de Clara também e me despedi deles, achei que finalmente iria conseguir ter um pouco de sossego e conseguir sentar, até porque já estava cansada de ficar em pé por tanto tempo, porém quando me virei dei de cara com os meninos de cara fechado e me encarando...
Rafa: Que cara mais...abusado
Daniel: Não quero que você se aproxime nunca mais dele!
Caio: Muito espetinho pro meu gosto, e folgado também!
Manu: Aff, parem, qualquer carinha legal que vem falar comigo vocês espantam com essas caras emburradas, vocês estão tocando a vida de vocês e conhecendo gente nova, por que não eu?
Daniel: Você ta grávida...
Manu: Ah, eu não sabia que também tava doente e com problemas mentais pra não poder me relacionar com gente nova...
Rafa: Mas é da gente que você ta grávida...
Manu: Agora você fazem questão de esfregar na minha cara que estou grávida de vocês né, mas antes vocês nem queriam saber, apenas o Caio que vem me apoiando esse tempo todo, sempre ao meu lado sem nunca virar as costas pra mim, se tem alguém que pode exigir algo é ele, não vocês, sinceramente, nem sei porque to apertando na mesma tecla que já ta mais que na cara que já está quebrada, se me dão licença – Sai pisando firme e rápido, porém do nada senti algo entre minhas penas, algo escorrendo, entrei em pânico ao ver que era água, a primeira coisa que me veio na cabeça foi: “É agora!”, realmente minha bolsa tinha estourado... – MENINOS! MENINOS, CORRAM AQUI! – Gritei e os três vieram correndo...
Caio: O que foi Manu?
Manu: Estourou...a bolsa estourou... – Eu disse já inquieta
Meninos: O QUE?
Daniel: Mas tinha que ser agora?
Manu: Hello, eu não escolho a hora e o dia dos bebês nascerem!
Rafa: Meu Deus, mas e agora?
Caio: Acho que vamos ter que ir pro hospital né bundão!
Manu: E? – Disse já em desespero
Rafa: Dani vai em casa pegar a bolsa da Manu e dos bebês, Caio vai falar com o pessoal que a bolsa da Manu estourou, eu vou adiantando e levando ela para o hospital!
Daniel e Caio: Ok! – Cada um foi para seu destino e Rafa foi me guiando até o seu carro, sem soltar da minha cintura...abriu a porta do carro para mim e só me soltou quando se certificou que estava sentada no banco e com cinto de segurança, deu a volta e sentou do outro lado do banco...
Rafa: Preparada?
Manu: Realmente não estou, mas estou calma, até agora não senti nada...
Rafa: Melhor assim, mas saiba que vou estar aqui pro que der e vier! – Ele disse olhando em meus olhos e apertando a minha mão...
Manu: Obrigada – Sorri sem mostrar os dentes e ele deu partida...
O resto do caminho foi em silencio, estava super ansiosa e morrendo de medo, eu nem imaginava como seria o meu parto, se eu sentiria muita dor, quem iria ficar ao meu lado me ajudando e apoiando para por mais força...eu estava muito nervosa...queria muito que meus pais estivessem presentes, eles saberiam o que me dizer nesse momento...do nada, uma lágrima involuntária caiu dos meus olhos, e mesmo eu tentando me controlar para o Rafa não perceber, ele acabou percebendo e olhou para mim...
Rafa: O que foi princesa?
Manu: Eu queria muito que eles estivessem aqui Rafa, nesse momento único da minha vida... – Disse e abaixei a cabeça...
Rafa: Ta falando dos nossos pais?
Manu: Sim – Concordei
Rafa: Pode ser que eles não estejam aqui presentes fisicamente, mas aposto que estão junto com a gente nos apoiando espiritamente, esse momento vai ser único pra gente Manu, assim como você disse, você acha que vale a pena ficarmos nos lamentando de algo que já deveríamos ter superado? Vamos ver nossos filhos nascerem, deveríamos estar felizes não acha?!
Manu: Nossos filhos... – Sorri boba falando para mim mesma
Rafa: Sim – Ele parou o carro e levantou o meu queixou me obrigando a olhar para ele – Nossos filhos! – Ele parou de encarar meus olhos e começou a encarar a minha boca, ele foi se aproximando e só ai eu percebi qual era sua real intenção, achei que já era hora de me entregar, chega de resistir, eu precisava daquele beijo, da boca de Rafa, tanto quando ele queria e precisava da minha...fechei os olhos e comecei a me aproximar também...
Logo o toque do meu celular começou a soar pelos nossos ouvidos, nos afastamos rapidamente, Rafa parecia sem graça, pois não me encarava nos olhos e não parava de mexer no cabelo, logo ele voltou a dirigir e eu peguei o meu celular, vi que era Carol, fui e atendi...
Ligação On
Manu: Oi Carol...
Carol: MENINAAAA, OS BEBÊS VÃO NASCER AGORA?
Manu: Bom, minha bolsa estourou, então...acho que sim – Sorri com o escândalo de Carol
Carol: Pra qual hospital está indo?
Manu: Pro do centro!
Carol: Ok, eu e Lucas vamos para ai junto com a Cat e a Anabelle ok?
Manu: Ta, e a Vivi?
Carol: ela me disse que vai esperar o aniversario terminar e também vai pra lá, só falta bater o parabéns aqui, mas nem vou esperar, já estamos indo!
Manu: Ta amiga! Beijos
Carol: Beijos
Ligação Off
Rafa: Chegamos! – Ele disse estacionando e saindo do lugar dele para ir me ajudar a descer do carro...começamos a entrar dentro do hospital e ao me verem na situação em que estava, as enfermeiras já vieram junto com uma cadeira de rodas, me fizeram sentar nela e me levaram rumo ao quarto...elas me ajudaram a deitar e verificaram a minha dilatação...
Enfermeira: Está com 1 cm de dilatação...
Manu: E agora?
Enfermeira: Teremos que esperar para ficar com uma dilatação maior, e assim poder fazer seu parto, imagino que não irá demorar, já que são três bebês, deve estar apertado ai e eles devem querer sair o mais rápido possível – Ela disse sorrindo e eu sorri de volta – Vou atrás do doutor e já volto, descanse, vai precisar para ter forças mais tarde! – Falou e saiu
Fiquei encarando o teto branco com um extrema ansiedade, aquela tristeza de não ter meus pais comigo naquele momento já tinha passado, a única coisa que eu conseguia pensar era nos meus filhos, estava louca para ver a carinha deles, como será que seriam? Será que parecidos comigo? Com o Caio? Com o Dani? Ou com o Rafa? Respirei pesadamente e encarei a porta que foi destrancada mostrando a imagem de Rafa entrando seguido de Caio e Daniel...
Rafa: E então? Vai ser agora?
Manu: Não, estou apenas com 1 cm de dilatação, teremos que esperar...mas você trouxe as bolsas Dani?
Daniel: Sim, aqui estão as três bolsas, uma azul, uma lilás e outra rosa, aliás estão muito pesadas, colocou chumbo aqui foi Manuela? – Rimos
Manu: Apenas o que é preciso e básico!
Caio: Estou tão ansioso para ver a carinha dos nossos filhos – Ele disse se aproximando e beijando a minha testa...
Manu: Eu também – Disse sorrindo mas logo desfiz meu sorriso ao sentir uma dor horrível vir do nada, hurrei de dor e os meninos me encaram preocupados... – Parece que as contrações começaram...
Daniel: Vou chamar a enfermeira, espera aqui – Ele correu e voltou em menos de 2 minutos com a enfermeira
Enfermeira: O que foi querida? – Ela perguntou sem entender o porque daquele alvoroço
Manu: Eu to sentindo muita dor, as contrações começaram e estão fortes – Eu disse com a respiração acelerada e logo arfei sentindo uma nova contração, serio, nunca mais vou reclamar de cólica...
Enfermeira: Deixa eu ver isso – Ela se aproximou e foi chegar a minha dilatação – Nossa, já está com 3 cm de dilatação, parece que esses bebês querem nascer e rápido, vou chamar o médico e mandar preparar as coisas, no ritmo que vai, to vendo que eles não vão aguentar esperar por muito tempo – Ela saiu em busca do médico...assim que ela saiu Carol já veio entrando junto com Lucas, Olívia e Angela acompanhados no pacote...
Carol: Amiga, como você ta? – Ela correu até mim
Manu: Bem, tirando essas dores horríveis, estou bem...
Lucas: Se preocupa não Manu, estamos aqui com você – Ele disse beijando a minha testa, Lucas como sempre agindo como um irmão para mim...
Angela: Amor, você não acha que a Manu já tem muita gente pra dar apoio pra ela não? Depois a gente pode voltar aqui pra ver ela e os bebês, mas vamos pra casa agora – Ela disse agarrando ele na minha frente e beijando seu pescoço...
Rafa: Se tiver cansada pode ir embora Angela, mas eu não vou sair de perto da Manu! – Ele disse se soltando dela e eu sorri vitoriosa...
Angela: Ok então, deixa eu só dar um abraço na Manu e vou embora – Ela se aproximou de mim com um sorriso sínico e me abraçou sussurrando no meu ouvido só para que eu escutasse – Hoje você ganhou ele na batalha, mas na guerra pode apostar que eu que ganho, e o prêmio vai ser o Rafa e todos os seus filhinhos que você vai dar a luz hoje! – Fui e sussurrei de volta para ela...
Manu: Nem por cima do meu cadáver – Disse e sorri falsa para ela de volta
Angela: Vamos Olívia?!
Olívia: Sim, tchau amor – Olívia disse indo tascar um beijão no Dani, porém ele desviou, fazendo com que o beijo fosse na bochecha...
Daniel: Tchau – Ele disse sem animo nenhum para ela, Olívia ficou meio envergonhada com o fora que recebeu do Dani, mas logo saiu seguida por Angela...
Assim que elas saíram eu dei risada, parece que eu estava voltando a ficar por cima, mas ai veio mais uma vez aquela dor que me fez dar um grito, e logo chegou o médico correndo junto com a enfermeira...
Enfermeira: A dilatação dela não para de aumentar doutor, temos que fazer alguma coisa! – O doutor foi chegar a dilatação e olhou pra enfermeira...
Doutor: Pode preparar a mesa de parto, esses bebês vão nascer já! – Ele disse já me encarando – Querida, vamos ter que fazer o parto agora ok? Sua dilatação já está em 7 cm, e como são trigêmeos vamos ter que adiantar o processo!!!
Manu: Ok
Doutor: E então, quais deles é o papai? – Ele disse olhando em volta e observando Rafa, Dani, Caio e Lucas, os 4 homens da sala...
Manu: Na verdade nenhum deles, aqueles três ali são meus irmãos – Eu disse apontando pro Dani, o Caio e o Rafa – E ele é apenas um amigo, também um irmão de consideração – Eu disse apontando para o Lucas...
Doutor: Ue, e quem é o pai então?
Manu: Ele não ta aqui... – Eu disse sem graça, era horrível saber quem era o pai ou melhor os pais dos seus filhos, porém você não pode dizer nada porque aos olhos da sociedade isso seria uma tragédia...
Doutor: Oh, tudo bem...mas então, quem vai entrar com você na sala de parto?
Rafa, Dani e Caio: Eu!
Doutor: Bom, vocês vão ter que entrar em um acordo...
Rafa: Claro que vai ser eu, sou o mais velho, o responsável pela Manu e pelos bebês...
Daniel: É, porém a Manu precisa de mim ao lado dela!!!
Caio: Que nada, você nem apoio para ela vocês deram quando ela apareceu grávida, eu fui o único, eu que mereço estar na sala de parto com ela!
Manu: PAREM! – Gritei de impaciência e de dor – EU ESTOU AQUI ME MATANDO DE DOR EM QUANTO VOCÊS ESTÃO AI DISCUTINDO QUEM VAI ME ACOMPANHAR NA SALA DE PARTO, EU QUE DEVIA DECIDIR ISSO, QUE COISA – Disse já sem paciência...
Rafa: O que deu nela? – Ele perguntou assustado
Doutor: É normal essa reação das grávidas que já estão em trabalho de parto, melhor decidir isso logo, porque a tendência é piorar daqui pra frente... – Respirei fundo e me pronunciei
Manu: Doutor, não dá pros três entrarem comigo na sala de parto?
Doutor: Infelizmente isso não será possível...
Manu: Você não entende doutor, eu preciso dos três ao meu lado na hora do parto, por favor, eu preciso – Eu disse já nervosa e chorando, eu estava sentindo muita dor, e nem anestesia eu tinha tomado ainda...
Doutor: Ok ok, vou ver se posso abrir essa exceção, aguenta ai que vou mandar o anestesista vir aqui te dar a anestesia ok?!
Manu: Ta bem – Eu disse mais calma, e me segurando para não dar um novo grito de dor...
Caio: Estamos com você amor – Caio disse segurando em minha mão
Daniel: Sempre estaremos – Dani disse segurando a minha outra mão
Rafa: Até o fim! – Rafa disse alisando os meus cabelos
Realmente eles estão ao meu lado, disso eu tenho certeza agora...
CONTINUA...
GENTE, TA CHEIO DE COMENTÁRIOS AQUI E POR ISSO EU VOU FAZER UM CAP SÓ PRA RESPONDER VOCÊS QUE PROVAVELMENTE VAI SER AMANHÃ, O NOME DO MENINO QUE GANHOU FOI BERNARDO, E PROXIMO CAPITULO JÁ VAI TER O NASCIMENTO DOS BEBÊS, NÃO PERCAM!!! COMENTEM MUITOOO
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não demorou muito e o anestesista chegou, eu estava agoniada pela dor que estava sentindo, a dor que estava sentindo deixava a cólica no chinelo... O moço injetou a injeção nas minhas costas e ficou um tempinho aplicando...depois que ele tirou a injeção senti um alivio, porque cá entre nós, não sinto muit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa