Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Não demorou muito e o anestesista chegou, eu estava agoniada pela dor que estava sentindo, a dor que estava sentindo deixava a cólica no chinelo...
O moço injetou a injeção nas minhas costas e ficou um tempinho aplicando...depois que ele tirou a injeção senti um alivio, porque cá entre nós, não sinto muito amor por agulhas não...ele falou que o efeito seria a alguns minutos e que logo não sentiria dor nenhuma...assim ele saiu e me deixou no quarto junto com o pessoal, e depois de alguns minutos a anestesia realmente fez efeito e a dor foi passando aos poucos, não passou por completo, mas melhorou MUITO!!
Os meninos estavam aflitos, acho que estavam com mais medo do que eu mesma...Carol ficava o tempo todo andando de um lado pro outro, ela tinha medo de algo dar errado, e o Lucas ficava reclamando com ela, porque só faltava ela fazer um buraco no chão...
Eu ficava toda hora olhando as minhas unhas, roendo elas, e com frio na barriga só de pensar que faltava muito pouco para eu ver meu filhos em meus braços, para eu ser oficialmente mãe deles, e ter que virar mulher por completa, isso tudo me causava muitos calafrios...
Eu estava agoniada e até a dor já tinha esquecido, logo o médico entrou pela porta e sorriu ao me ver normal, sem estar me contorcendo de dor e histérica como antes...
Médico: Parece que a dor passou né...
Manu: Sim, agora só oque restou é a ansiedade – Disse ainda roendo as unhas
Médico: Vamos ver essa dilatação – Ele tocou minha intimidade com os dedos e conferiu a dilatação, ficou parado por um tempo analisando a região... – Eu acho que já está quase na hora...
Todos: JÁ?
Médico: Sim, são trigêmeos, o processo acaba acelerando e tudo acaba indo mais rápido, vou mandar preparar a sala de parto, já volto! – O médico sai
Manu: Ai meu Deus...
Carol: Calma amiga, vai dar tudo certo, vou ficar aqui fora torcendo viu?
Manu: Obrigada amiga!!! – Abraço ela com dificuldade
Não demorou e a enfermeira entrou em meu quarto com a cadeira de rodas, no qual seria o meu transporte rumo a sala de parto...tudo bem que a dor tinha passado, mas eu acho que realmente não conseguiria ir andando normalmente, minha barriga parecia mais pesada do que nunca, se antes eu já tinha dificuldade de andar, agora que seria difícil mesmo...
Os meninos ajudaram a me colocar na cadeira de rodas, e assim Carol e Lucas chegaram perto de mim...
Carol: Toma cuidado ta amiga? Vou ficar aqui fora orando por vocês e esperado pelo pessoal...
Manu: Obrigada Rol, te amo viu? – Ela me abraça mais uma vez e sorri
Carol: Sim, eu sei que você me ama, e eu também te amo sua pentelha – Dou língua pra ela e ela me retribui, depois das nossas palhaçadas, ela deu espaço pro Lúh falar comigo...
Lucas: Toma cuidado maninha – Ele beijou a minha testa – Quero ver logo os meus sobrinhos ta bom?
Manu: Pode deixar – Dou um sorriso, Lucas era realmente como um irmão para mim, mas irmão no sentido fraternal é claro, não igual aos meus irmãos de sangue!
Assim fomos rumo a sala de parto, Caio segurava minha mão direita, Dani a esquerda, e o Rafa ia guiando a cadeira de rodas, e a enfermeira na frente indicando o lugar...
Não demorou muito a chegarmos, os meninos me colocaram mais uma vez em cima da cama e foram colocar a roupa apropriada pra acompanhar o parto...e eu fiquei com outra enfermeira que começou a me colocar na posição para o parto...logo o médico chegou e se colocou entre as minhas pernas, checou mais uma vez a dilatação e sorriu, é, parece que já era a hora dos meus filhotes nascerem...
Médico: Preparada Manu?
Manu: Acho que sim, só um pouco nervosa...
Médico: Vou aguardar mais um tempo para as contrações ficarem mais fortes e eles mesmo resolverem vir ok?!
Manu: Ta bem... – Fiquei um tempo naquela posição nada confortável em quanto esperava, os meninos logo chegaram junto com a outra enfermeira já com a roupa adequada, ambos estavam nervosos e ficavam se encarando entre si, eles sabiam que assim como a minha vida, a deles também iria mudar por complete daquele momento em diante...
Logo as dores começaram a voltar, mas não com tanta intensidade como antes, fiz o favor de avisar ao doutor que prontamente se posicionou entre minhas pernas, observando outra a vez a dilatação...
(Escute Let Her Go – Passenger)
Médico: Parece que chegou a hora dona Manu
Manu: Agora? – Disse já arfando, a dor voltou de vez, e agora era pra valer, parecia até ter piorado...
Médico: Sim, preciso que faça força ok?
Manu: Ok
Médico: Vamos lá Manu, força
Manu: AHHHHHHH – Juntei toda a força que tinha e empurrei...
Médico: Estou vendo uma cabecinha sair Manu, vamos lá, mais força!!!
Manu: AHHHHHHHHHHHHHHHH... – Empurrei mais ainda, os meninos estavam lá ao meu lado me dando força e me incentivando
Caio: Vamos Manu, já ta quase lá...
Rafa: Olha só a cabecinha...falto pouco Manu!!
Daniel: Você consegue Manu, vai conseguir!!
Manu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – E ai ouvi o primeiro chorinho preenchendo a sala, meus olhos se encheram de emoção...
Médico: Essa primeira foi uma menininha heim – Ele colocou ela do meu lado e comecei a observa-la, tão pequenina, tão linda...
Ela tinha olhos cor de jabuticaba iguais aos meus, o cabelo liso e castanho parecido com o do Caio, poderia dizer que ela era a copia dele na versão feminina...
Médico: Ainda não acabou Manu, temos mais dois bebês para por no mundo, vamos lá – Assim a enfermeira saiu carregando minha pequena, a primeira que nasceu...
Manu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Eu juntei novamente minha forças e empurrei, mais um chorinho podia ser ouvido, os meninos estavam abobalhados assistindo tudo, já estavam babando na pequena, e agora de novo no outro bebê...
Médico: Agora veio um meninão... – Mais uma vez ele colocou meu menino ao meu lado, meu pequeno príncipe, fiquei encantada com ele, muito lindo, cabelos negros e lisos, era a copia do Dani, muito parecido...a enfermeira mais uma vez pegou o meu filho e levou para dentro... – Agora só nos resta uma, reúna todas as forças que tem Manu e solte-as...
Manu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu tenho que conseguir, eu tenho que...AHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Fiz força mais uma vez e assim o último chorinho que faltava foi escutado...
Médico: Parabéns Manu, todas saudáveis, duas meninas e um menino, aqui a última... – Ele colocou ao meu lado minha outra princesinha, e ela era muito parecida com Rafa, cabelos escuros também assim como os meus e os do Rafa, boquinha bem vermelha, e com olhos azuis, acho que isso ela pegou da minha avó materna que tinha olhos azuis e que eu invejava muito quando via nas fotos hahaha, mas pelo menos minha filha foi beneficiada né...
A enfermeira veio e levou ela também, olhei pros meninos que não paravam de me olhar e sorrir, sorri de volta para eles, e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, uma lágrima de alegria, depois disso eu apaguei...
____________________________________________________________________________________________________
Eu acordei e mais uma vez me vi em um lugar todo branco...eu reconhecia aquele lugar, mas de onde? Parei para pensar e logo lembrei que foi pra lá que eu tinha ido quando...tentei me matar, olhei em volta tentando encontrar alguém, ou quem sabe meus pais que foram os que me receberam da outra vez...e logo dois corpos iam surgindo no meio daquela claridão...
Íris: Filha?
Manu: MÃE! – Corri até ela e a abracei – Que saudade...
Íris: Eu também querida...
Miguel: E do papai, alguém sentiu saudade?
Manu: Claro pai! – Corri até ele e também lhe dei um abraço – Mas...o que eu to fazendo aqui?
Íris: Temos que conversar Manu...
Manu: O que foi?
Íris: Você tem que cuidar dos seus filhos...
Manu: Como assim mamãe?
Miguel: Tem muita gente má nesse mundo, e pessoas más estão a nossa volta, querendo ou não...
Manu: E o que isso significa?
Íris: Cuide deles, tome cuidado, os três são especiais e tem gente querendo fazer mal a eles...
Manu: Eu cuidarei deles mamãe, sempre irei cuidar!
Miguel: Você também tem outra missão...
Manu: Qual?
Miguel: Tem que descobrir quem provocou nosso acidente...
Manu: Quem provocou? Como assim? O acidente de vocês não foi realmente um acidente? – Íris e Miguel se olham aflitos
Íris: Não, alguém provou tudo, tem que descobrir quem é filha, essa pessoa também é uma ameaça para você e seus irmãos...
Manu: Quem foi mãe? Quem foi essa pessoa? Fala pai!
Miguel: Vai ter que descobrir sozinha querida – A imagem deles foi sumindo...
Manu: Não, não podem me deixar! – Eu disse já em pânico
Íris: Se cuida meu anjinho!!
Miguel: Nós te amamos e sempre estaremos por perto cuidando de você e de seus irmãos...
Íris: E agora, também de nosso netinhos – Ela sorri e eu sorrio de volta, assim a imagem deles some por completo...
____________________________________________________________________________________________________
Vou acordando aos poucos e olho em volta, me deparo com Anabelle, Carol, Cat e Vivi junto com Alice em meu quarto, abro os olhos aos poucos e minhas memórias vão clareando...
Vivi: A bela adormecida acordou gente... – Vivi diz se aproximando junto com as outras meninas
Manu: O que aconteceu?
Carol: Você teve uma parada cardíaca de última hora Manu, parece que seu coração não aguentou todo o seu esforço, mas felizmente o médico conseguiu te trazer de volta...
Manu: E cadê os meus bebês? Cadê os meninos?
Cat: Babando em cima dos bebês é claro, eles estão no berçário, mas a enfermeira disse que daqui a pouco trazia os três aqui para você dar de mamar...
Manu: Tomara que o tempo passe logo – Digo sorrindo, estava tão animada com na ideia de ter os meus filhos nos meus braços...mal aproveitei eles na sala de parto...
Anabelle: Você precisa ver Manu, que gracinha os três são, muito fofos!!!
Manu: Agora eu to mais ansiosa do que nunca...
Carol: Deixa eu ir avisar o povo de que você acordou... – Disse Carol já saindo do quarto...
Manu: Avisar o povo?
Vivi: Ta mô galera ai fora Manu, todo mundo veio te ver, até o Luís e a Marlene estão ai, fizeram questão de vir comigo e o Thiago...
Manu: Nossa...não esperava por essa...
Alice: Dinda, eu vi xeus bebes... – Disse Alice toda embolada ao mesmo tempo que tentava subir na minha cama, precisou da Vivi para dar uma mãozinha pra ela e assim ela sentou ao meu lado, nós todas rimos, ela pelo menos se esforçava para falar e pra fazer as coisas sozinha, vai ser orgulhosa que nem a dinda e a mãe, mas até que falava bem certinho pra 1 ano...
Manu: Foi meu amor? E o que achou dos seus priminhos?
Alice: Quelo um pa mim – Olhamos todas pra Vivi e rimos mais ainda
Vivi: Alice, já mandei você tirar isso da cabeça, só vai acontecer isso lá pro futuro, não quero um filho por agora não...
Alice: Mas mamãe... – Ela disse com manha
Anabelle: Se preocupa não Licinha, do jeito que a coisa ta andando, logo logo você vai ter seu tão desejado irmão – Disse Ana pegando Alice no colo e deixando Vivi imediatamente corada...
Cat: Anabelle...sempre tão discreta... – Rimos mais ainda e assim a porta de abriu com os meninos entrando, cada um com um bebê nos braços...do nado começou a escorrer lágrimas pelo meu rosto, eu estava muito feliz, e sentia que agora eu tinha minha família completa...
Rafa: Olha só, a mamãe acordou... – Ele disse dando um lindo sorriso para mim...sorri de volta...
Caio: Já tava na hora, eles estão morrendo de fome, né filha? – Caio disse e meu coração chegou até a acelerar quando ele disse “filha”...
Daniel: Verdade Manu, nosso meninão está aqui morrendo de fome também – Olhei pro Dani que piscou pra mim, será que ouvi ele falando “nosso” mesmo?
Enfermeira: Vou deixar eles aqui e depois volta para pega-los ok?
Todos: Ok
Vivi: Bom, vamos lá pra fora agora, se o doutor ver esse tanto de gente aqui ele é capaz de pirar – Disse rindo – Até mais amores – Vivi saiu seguida de Cat e Anabelle que estava com Alice no colo...
Rafa: Você quase nos matou de preocupação Manu, por um momento achei que tínhamos perdido você... – Ele disse com tristeza nos olhos...
Daniel: É, por favor, nunca mais faça isso, prefiro você aqui com a gente, mesmo brigando e com as birras – Dei língua pra ele – Mas tudo é melhor do que você naquele estado, quero você aqui, viva, ao nosso lado!
Caio: Sem falar que ficamos super preocupados com os bebês, mas se quer saber, não saímos em nenhum momento de perto deles...
Manu: Desculpa meninos, nunca mais isso vai acontecer...
Rafa: Assim espero, bom, aqui a pimenta, não parava de chorar, acho que é a que mais está com fome – Ele me entregou a minha pequena dos olhos azuis que mal esperou eu colocar meus seios para fora da blusa que já agarrou...senti um pouco de dor, até porque estava com os bicos dos meus seios meio sensíveis, e ela não pegou com muito delicadeza, acho que ela era realmente a que mais tinha fome...
Caio: Aproveita e pega a pequena aqui também, o meninão consegue esperar não é?
Daniel: Claro, até porque ele vai ser forte que nem os papais aqui – Ele disse sorrindo e eu já não me aguentava de alegria...peguei a minha outra princesa no colo e coloquei ela no outro seio, ela foi com mais calma que a irmã, mas também parecia estar com muita fome...
Manu: Mas...e os nomes?
Meninos: Você escolhe!
Manu: Vamos decidir isso juntos ok?! – Os meninos concordaram – Vou começar com a esfomeada aqui...qual seria o nome pra ela?
Rafa: Tava pensando em algo envolvendo o brilho dos olhos dela... – Sorri ao pensar em Rafa pensando em um nome pra nossa princesa...
Manu: E qual você tinha em mente?
Rafa: Cristal... – Ele disse mordendo o lábio, parecia nervoso com o que eu diria sobre a escolha dele...
Manu: Eu gostei! E vocês? – Perguntei pro Caio e pro Dani...
Caio e Dani: A gente também!
Manu: Então, agora você se chama Cristal minha pequena dos olhos azuis... – Sorri pra ela – E qual o nome da outra princesa?
Caio: Tava pensando em uma homenagem a nossa avó materna, que cuidou tanto da gente antes de...falecer... – Nossa avó paterna faleceu bem antes dos nossos pais, então, quando aconteceu deles falecerem, nosso avó materna Diana, era a única que cuidava da gente, ela morreu quando eu fiz 10 anos, ficamos mais abalados do que nunca, mas felizmente o Rafa já era maior de idade e pode ficar cuidando da gente e assumindo a nossa guarda...
Manu: Diana?
Caio: Sim!
Manu: Ah, eu gostei também, e vocês?
Rafa e Daniel: Também gostamos!
Manu: Então você vai se chamar Diana minha linda – Sorri para minha outra filha – E o nosso meninão?
Daniel: Bernardo!!!! – Ele disse eufórico
Manu: Bernardo?
Daniel: Se meu nome não fosse Daniel, eu queria que fosse Bernardo, mas como já tinha nome, eu prometi pra mim mesmo que seria o nome do meu primeiro filho – Disse ele animado e eu ri
Manu: Eu gostei do nome, por mim tudo bem!
Rafa e Caio: Pela gente também!
Manu: Então ta decidido, agora é oficial, Cristal, Diana e Bernardo os nomes!! – Sorrimos uns para os outros... – Mas agora tenho um assunto serio para falar com vocês...
Meninos: O que?
Manu: Nossos pais não morreram em um acidente...
Rafa: Como assim Manu?
Manu: Alguém provocou tudo, alguém fez isso de proposito, alguém queria os dois mortos...
Daniel: Como assim?
Manu: Lembra eu tentei...me matar?
Meninos: Sim...
Manu: Eu vi nossos pais quando tava desacordada...
Meninos: O que?
Manu: Foi mais como uma mensagem sabe, não sei explicar...mas olha, hoje, quando quase morri, aconteceu de novo, eu vi eles, e eles me falaram isso, a gente precisa descobrir quem foi, estamos em perigo, temos que descobrir! Precisamos... – Disse já em pânico, meu coração chega doía, quem teria sido essa pessoa tão cruel que tirou os pais de 4 crianças indefesas, porque no final era o que a gente realmente era na época que tudo aconteceu...
Daniel: Calma Manu, se isso realmente aconteceu vamos descobrir!!
Caio: Isso ai, até porque foi a morte dos nossos pais, não vamos deixar isso impune...
Rafa: Vou até me aprofundar mais no que aconteceu naquela época, mas vamos nos concentrar aqui, nos nossos filhos... – Quando Rafa falou nossos filhos, olhei automaticamente para minhas princesinhas, as duas tinham largado o peito, e estavam agora adormecidas, entreguei Cristal de volta para os braços de Rafa, e Diana para os braços de Caio, e peguei Bernardo do colo do Dani...acabou que os meninos ficaram encarando meus seios que encontravam-se de fora nesse meio tempo, fiquei corada e tratei de cobrir um, e colocar o outro na boca de Bernardo que se encontrava morrendo de fome igual as meninas antes de se amamentarem...rimos do desespero dele, e tenho que admitir, ele estava sugando com muita força, e eu já estava me segurando para não soltar algum som que significasse a dor, os três bebês vieram com muita cedo ao pote literalmente...
Caio: Bom...tem outra coisinha... – Olhei pros meninos – Quando o médico disse que você estava bem, só estava descansando, ficamos conversando em quanto passava o tempo, e chegamos a uma conclusão...
Manu: O que?
Daniel: Não conseguimos viver sem você Manu, você é mais importante do que realmente imagina, te amamos, e agora, a gente tem filhos sabe, nós quatro, eu e os meninos somos os pais desses bebês, e você é a mãe, e...eles dependem da gente, agora mais do que nunca, então...
Rafa: Sejamos mais diretos rapazes!! – Rafa disse para o Dani e Caio e depois de virou para mim – Queremos saber se você nos quer de volta como homens...que dizer, se você quer a gente de volta como...namorados...se você quer ser nossa mulher, nossa namorada como era antes...
Percebi que os três estavam tensos e sorri para mim mesma, quem diria, a um tempo atrás eu é que estava pedindo isso pra eles, e agora as posições se inverteram...mas e agora? Aceito ou não?
CONTINUA...
Resposta dos comentários...
liluni: hahahaha, você é muito fofa, obrigada pelo carinho linda, já ta em que cap? Que bom que gostou dos nomes linda, mas acabou ficando Bernardo, também gosto dele, ele é o maior gato, May tem muita sorte né? Hahaha, beijoos
emile: Entendo sim, também já to com saudade viu...mas vamos resolver isso...beijoos
jamily15: Verdade, é mesmo meio chatinho, mas enfim, é a vida, ainda bem que gostou das do aniversário, foi mesmo muito engraçado, até nessas situações rola discussão heim...bem feito mesmo, concordo hahahaha, postado anjo, beijoos
camicamisuper: Realmente, a gente fica muito chateada com isso, mas enfim né, obrigada pelo apoio e carinho flor, postado kkkkkkk ri muito da sua euforia, obrigada por acompanhar e por gostar tanto também, beijoos
mudonna: Ah, foi por isso? Bom, agora já descobri tudo, isso que importa, acabou ficando Diana e Cristal...kkkk você vai acabar se acostumando com Diana...mas enfim, obrigada por ter tentado me avisar linda, ainda bem que gostou do niver da Alice!! Angela se acha demais, e desse jeito vai acabar se dando mal, isso sim, iai, gostou do nascimento dos bebês? Beijoos
lolarbd: Maratona? Me explica melhor flor!! Que bom que está gostando linda, postado, beijoos
viihpiolli: Que bom que gostou anjo!! Verdade, ela é vaca mesmo, mas vai ter oque merece!! Beijoos
pony: Acabou ficando Bernardo pela votação...mas enfim, vou ler sim, agora que estou de "férias" vou dar um lida!! Beijoos
rcidinha: Também espero viu...vou postar as fotos flor :D Beijoos
Bom gente, alcançamos os 107 favoritos, to muito feliz e obrigada por tudo, desculpa pela demora de postar, mas é porque tava tendo muitas provas, agora que to em recesso, prometo recompensar!!! Iai, gostaram? Comentem muitoooo aqui em baixo, isso tudo me motiva a escrever mais, e também me falem, a Manu deve dar uma chance pros meninos? Deixo a decisão nas mãos de vocês, quero saber a opinião de todas(os)!! Beijoos e logo postarei as fotos dos babys...<3
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Manu: Quem diria heim – Sorri pra mim mesma... Daniel: O que? Manu: A um tempinho atrás eu que estava ai no lugar de vocês, pedindo a mesma coisa...lembram? – Ambos assentiram e sorriram de lado ao mesmo tempo, serio, como resistir a esses meus irmãos? Caio: Mas...iai? O nos diz? – Ele disse com as mãos nos bolsos encarando o c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa