Fanfics Brasil - Até que ponto eu cheguei... Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Até que ponto eu cheguei...

6563 visualizações Denunciar


 


Acordei cedo e não encontrei o Dani, fui no banheiro e escovei os dentes, voltei pro quarto e tirei  o lençol que estava sujo de sangue, fui no banheiro de novo e coloquei no meio das roupas sujas do Dani, quando voltei pro quarto encontrei ele com uma bandeja de café da manhã...


Dani: Bom dia princesa...


Manu: bom dia príncipe


Dani: dormiu bem??


Manu: Só de dormir com você tudo já fica bem...


Dani: eu te amo sabia??


Manu: sim, mas não custa nada repetir né – Falei brincando


Puxei ele pela gola da camisa e começei a beija-lo, o clima começou a esquentar e ele interrompeu...


Dani: Melhor você levantar...o Rafa só sabe perguntar de você!!


Manu: Depois de ontem ele devia querer saber da Viviane!!!


Dani: O que teve ontem??


Manu: nada, nada, esquece, vamos descer??


Dani: vamos, o Caio só ta te esperando pra ir pra escola...


Manu: me leva hoje??


Dani: claro amor – Demos um último beijo e descemos, Caio, Rafa e...grr, Viviane estavam na mesa, me sentei como se nada tivesse acontecido e Dani sentou ao meu lado, fiquei entre ele e o Caio, Rafa e Viviane estavam sentados na nossa frente...


Vivi: ue, o Vini não vai descer???


Dani: Não, eu expulsei ele daqui de casa ontem!! – Falou Dani como se fosse a coisa mais normal do mundo...


Rafa: por que fez isso Daniel??


Dani: olha, antes de vim com esse seu papinho de “Eu sou o mais velho aqui e sou eu que mando” saiba primeiro meus motivos...


Rafa: estou esperando por eles!!


Dani: ele tentou violentar a Manu...


Caio e Rafa: como assim???


Rafa: que horas isso??


Caio: por que não chamou a gente??


Manu: Caio, você tem um sono de pedra, e você Rafa...bom...tava muito ocupado com a Vivi, resolvemos não atrapalhar!!! – Rafa corou violentamente com esse meu comentário...


Rafa: podiam ter me chamado pelo menos...


Manu: não se preocupe, o Dani cuidou muito bem da situação!!


Dani: éé, e depois eu fiquei com a Manu até amanhecer, ela tava segura!!


Rafa: fazendo o que com ela??


Manu: assistindo filmes!!! – Respondi rápido


Caio: humm sei... – Caio nunca foi bobo e eu sabia daquilo, já Rafa era mais fácil de enrolar...


Rafa: vamos?? Eu tenho que levar vocês pros seus devidos lugares!!!


Manu: e a piranh...quer dizer, e a Vivi vai pra onde??


Vivi: eu tenho uns conhecidos na cidade e vou visitá-los – Aposto que irá procurar algum pra dar , isso sim!!!


Rafa: então vamos!!!


Manu: Rafa, eu combinei de ir pra escolar com o Dani, no carro dele!!!


Rafa: e por que?? – Perguntou desconfiado...


Manu: porque você vai demorar muito de chegar, vai ter que deixar a Vivi em tal lugar, vai acabar dando carona pra algum amigo do Caio como na maioria das vezes, e o Dani já vai direto!!


Dani: éé Rafa, eu também tenho prova na facul hoje, tenho que chegar cedo!!


Rafa: então ta, tchau pra vocês...


Rafa saiu junto com Viviane e com Caio que não parava de me olhar, parecia que ele até sabia de tudo...assim que eles saíram e bateram a porta, dei uma corridinha e sentei no colo de Dani...


Dani: você é diabólica!!!


Manu: e você me ama!!!


Dani: te amo mesmo, vamos, ta na hora de sairmos, realmente eu tenho prova, não menti sobre isso!!!


Manu: então vamos..


Entramos no carro e assim fomos, sentei no banco da frente e coloquei na rádio, estava tocando Anitta, e lógico que eu comecei a me mexer que nem uma doida. Paramos no semáforo e ele começou a olhar pra mim enquanto eu me movimentava ainda sentada no banco...


Dani: desse jeito eu não resisto...


Manu: deixa de bestagem Dani...


Nesse momento eu tive uma idéia, uma idéia que não era muito minha, perai, deixa eu explicar, antes de eu me relacionar assim com meus irmãos, quando eu tinha meus 13 anos e corpo de menina ainda, eu lia contos eróticos, e em um desse eu vi um de uma mulher que no meio do trânsito abaixou e fez um oral no namorado dela, fiquei pensando...será que o Dani iria gostar?? Não iria saber se não tentasse né, comecei a me abaixar dentro do carro e Dani ficou meio que sem entender, mas ai quando eu coloquei as minhas mãos em suas calças acho que ele sacou oque eu tava querendo fazer, ele simplesmente acelerou o carro e encostou em algum lugar que eu não conhecia...


Dani: jura que vai fazer isso?? Agora??


Manu: não quer?? – Felei isso já tirando o seu membro pra fora e fazendo um vai e vem...


Dani: ahh, pelo contrario, mas não acho que esse seja...ahh que gostoso...Manu, vamos chegar atrasados e...quer saber, que se dane!!! – Foi assim que o Dani desistiu de brigar comigo, com seu membro já ereto coloquei minha boca ali, ele gemia descontroladamente, e por isso subiu os vidros do carro...por sorte o carro dele era tipo o de Rafa, os vidros são escuros e não dá pra ver nada de dentro. A famosa gosma saiu e eu tomei tudo...


Dani: Eu te quero Manu, e tem que ser agora!!!


Dani não falou mais nada, eu apenas levantei e sentei de volta no meu banco, como o uniforme da minha escola é em saia eu apenas abaixei a calcinha, seu membro já estava pra fora da calça, então apenas sentei em cima, comecei a kikar em cima dele e gemíamos igual loucos...


Dani: Ahhh Manu, você me enlouquece!!!!


Manu: eu sei ahhh, mais rápido Dani, mais rápido...


Me virei de frente para o Dani e envolvi minhas penas em sua cintura...


Manu: isso...faz assim, arromba sua irmãzinha...


Não que eu gostasse de dizer isso, mas o Dani adorava quando eu passava a idéia de irmãzinha indefesa pra ele, parecia que ele ficava mais e mais exitado...tivemos o orgasmo juntos e assim caímos exaustos no banco de trás do carro...


Dani: você me deixa louco Manu...


Manu: digo o mesmo de você!!!


Dani: como sabe tanta coisa com apenas 14 anos??


Manu: tenho meus truques... – disse isso e beijei seu peitoral malhado e suado...


Dani: acho que perdi a prova, mas quer saber, valeu a pena, é a primeira vez que transo no carro e é ótimo, quero repetir mais vezes...


Manu: também acho que não dá mais pra chegar no colégio, e sobre repetir...eu adoraria!!!


Dani: melhor irmos pra casa...


Manu: sim!!


Voltamos pra casa e ficamos assistindo X-men, uma coisa que temos em comum é a paixão pelo X-men, filmes, desenhos, tudo que envolve...meio dia Rafa chegou acompanhado de Caio...


Manu: ue, cadê a bitch, quer dizer, a priminha??


Rafa: ela disse que ia ficar pra almoçar com a amiga, só chega de noite, hoje tem o cinema lembra???


Manu: não to afim de ir mais não...


Rafa: por que??


Manu: nada não, vou pro quarto byee brothers...


Depois disso subi pro quarto, estranhei o Caio todo calado, porque aquele mistério todo?? Fui tomar banho ainda pensando nele, quando de repente ele entra no meu banheiro, detalhe, eu estava pelada...


Manu: CAIO?? O que ta fazendo aqui??


Caio: por que você faltou na escola??


Manu: por nada, eu tava com uma dor de cabeça, ai o Dani achou melhor eu faltar, e ficou aqui me fazendo companhia...


Caio: transou com ele de novo foi???


Manu: O QUE?? Do que você ta falando Caio??


Caio: eu vim pegar as roupas sujas do Dani que o Rafa tinha pedido pra levar pra lavanderia, e eu vi Manu, eu vi o sangue no lençol, você perdeu com ele?? Perdeu a virgindade com o Daniel??


Manu: NÃO, claro que não Caio, não viaja!! – Eu nunca tinha visto o Caio assim, ele parecia cheio de ciúmes, ele nunca foi ciumento...


Caio: por favor Manu, não mente pra mim...


Manu: ok ok, eu perdi com o...Dani...


Caio: eu não acredito – Caio socou a parede


Manu: calma Caio!!!


Caio: calma nada, Manu, desde meus 15 anos eu sempre sonhei com seu corpo, sempre quis te beijar, te amar, ser seu primeiro, mas agora...eu não posso mais...eu me sinto mal com isso...eu...EU TE AMO – Foi ai que percebi, o Caio estava com ciúmes sim, ele queria me ter como mulher, ele queria ser meu primeiro homem, ele me amava...


Manu: hey, não fica assim, eu também te amo...


Caio: então me prova, me prova que me ama!!!


Não pensei em outra coisa a não ser beija-lo, dei um beijo calmo, diferente dos outros que já tinha dado, esse tinha mais amor, mais paixão...comecei a puxar a camisa dele pra cima e ele não recuou, muito pelo contrario, ele pra ajudar tirou as calças e a cueca de uma vez, fiquei olhando para seu membro, ele estava ali na minha frente, ereto, parecia com o de Dani, mas um pouco maior e mais fino, eu estava nua na frente do meu irmão e ele também estava nu em minha frente, puxei ele para o chuveiro e começamos a nós beijar, sem mais delongas envolvi minhas pernas em sua cintura e assim o seu membro foi enfiado com tudo em mim, era tão bom quando o de Dani, e eu não menti quando disse que amava o Caio, realmente o amo, saímos do banho aos beijos e fomos pra cama, ficamos assim até perceber que estávamos demorando demais, mas que aproveitamos isso sim...


Caio: passa no meu quarto mais tarde??


Manu: sim, hoje sou toda sua!!


Caio: não só hoje se depender de mim!! – Depois de falar isso, Caio me deu um selinho e saiu eu fiquei ali, maravilhada imaginando até que ponto eu cheguei...


 


Gente, a web tão cedo não vai acabar, mas já tenho um final em mente, e garanto que vocês vão gostar, pelo menos eu acho né rsrs, bjs


Resposta dos comentários:


letavondy11: hahaha, não sinta tanta raiva do bichinho, a Vivi que foi a bitch da história, ela não vai demorar muito na web não, tem garanto!! Essa cena foi linda né?! Também amei!! Que bom que gostou e está ai o cap, bjsssssss flor :*


luanazinha: aii anjo, que bom que gostou, fico tão feliz com isso :)) obrigada, você é a primeira a me dizer isso hahaha, fiquei super feliz mesmo, bjs


ynarabh: postadoo ;))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava em uma encrenca e isso era fato, desci para o jantar e os meus maninhos não paravam de me olhar, encaravam pra ser mais especifica...não demorou e a cobra chegou, e pior, acompanhada de seu irmão...gelei na hora!! Dani: O que esse FDP está fazendo aqui?? Vivi: O que é FDP ?? – Não sei se é burrice, lerdeza ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais