Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Manu: Quem diria heim – Sorri pra mim mesma...
Daniel: O que?
Manu: A um tempinho atrás eu que estava ai no lugar de vocês, pedindo a mesma coisa...lembram? – Ambos assentiram e sorriram de lado ao mesmo tempo, serio, como resistir a esses meus irmãos?
Caio: Mas...iai? O nos diz? – Ele disse com as mãos nos bolsos encarando o chão, essa era a forma de Caio dizer que estava ansioso e nervoso...
Manu: Bom, vocês que terão que me dizer...
Meninos: Como assim?
Manu: Sofri demais pra continuar sendo segunda opção, então... – Me sentei na cama com Bernardo no colo – Vão ter que terminar com as namoradinhas de vocês – Rafa e Dani concordaram
Caio: Bom, já que eu sou livre, solteiro e desimpedido, com licença – Ele chega perto de mim e senta ao meu lado trazendo meu corpo para perto dele e fungando no meu pescoço, me arrepiei...só Caio mesmo pra conseguir ser atrevido e me deixar assim ao mesmo tempo...
Rafa: Poxa, assim não vale né Manu... – Ele fica emburrado
Daniel: É, o Caio vai ficar contigo e a gente de mãos abanando?
Manu: Se isso tranquiliza vocês, o Caio não vai poder dar um beijo seque em mim, até vocês se resolverem ok?! Assim fica todo mundo de acordo?? – Eles assentem, só Caio ficou meio emburrado, as vezes eu parecia estar lidando com crianças quando falava com eles...
Rafa: E assim...depois que a gente terminar tudo com a Angela e a Olívia...vai estar tudo liberado?? – Um chama de desejo acendeu no olhar de Rafa...
Manu: Tudo... – Eu disse entendendo o recado e mordendo meu lábios já os desejando e imaginando oque aconteceria depois que tudo acabasse e eles estivessem livres...fazia tempo que não rolava nada entre mim e alguma pessoa do sexo oposto
Daniel: Mal posso esperar para aquela sua última noite aqui no Brasil se repita... – Ele disse piscando para mim, e eu corei
Manu: Bom, e quando vocês vão dar um ponta pé na bunda das mocreias? – Rafa e Dani me olharam com um olhar de repreensão e Caio gargalhou, já era de se esperar essa reação de Rafa e Dani, e bom...o Caio é o Caio né
Daniel: Assim que tudo acalmar já vou falar com a Olívia, não se preocupe não dona ciúmes – Ele disse e beijou a minha bochecha, parece que o Dani atrevido tinha voltado, e voltado pra ficar, nem com os olhares de Rafa, Daniel parava de me mandar indireta e piscar o olho pra mim...
Rafa: Comigo já vai ser um pouco mais complicado, vou ter que conversar muito com Angela, a gente já tava quase marcando a data do casamento – Ele coçou a cabeça, Rafa não aguentava pressão, e claramente era oque Angela estava fazendo com ele... – Ela vai pirar...
Daniel: Ô, nem me fale, Olívia vai dar um piti doido... – Ele disse suspirando já imaginando a tempestade que iria vir
Caio: Pois me fale o dia que isso tudo acontecer, quero ter certeza de que minha câmera estará carregada e pronta para gravar a reação de ambas, vou rir muito e ainda ganhar visualizações no YT... – Ele disse todo alegre
Manu: Também quero que me avisem, quero estar no dia bem longe e de porta trancada, com meus filhos distantes dessa confusão toda que vai dar...
Caio: Só não inventem de contar no mesmo dia, iria ser muita gritaria em uma casa só... – Ele disse já rindo
Rafa: Para de rir Caio – Ele dá um tapa na cabeça de Caio de leve – Tá rindo ai porque não é contigo, a coisa aqui é seria, o negocio vai ficar feio pra mim e pro Daniel... – Ele disse suspirando – Bom, mas em quanto nada disso acontece, vamos pelo menos tentar ficar sem pensar nisso, já to com problemas demais pra minha cabeça... – Ele disse sentando na poltrona, algo me dizia que Rafa precisava de uma boa massagem, como nos velhos tempos, sorri sacana ao perceber que depois do pedido dos meninos, vários pensamentos indiscretos começaram a surgir na minha cabeça...fui interrompida pela enfermeira entrando...
Enfermeira: Hora de levar os bebês de volta – Ela disse sorrindo
Manu: Ahhh, já?
Enfermeira: Sim! Mas eles voltam mais tarde para você dar de mamar de novo, nem se preocupe!!
Manu: Ok então – Sorri para ela de volta
Cada um dos meninos pegaram um bebê e saíram carregando eles, Caio foi o último a sair, mas antes encostou no meu ouvido e sussurrou:
Caio: Bom saber que só não poderei te beijar, mas que o resto tá liberado – Ele me encarou sorrindo safado e já imaginei do que ele falava, dei um tapinha nele de leve porque Diana estava em seu colo, e dei língua pra ele, ele mandou um beijo no ar e saiu seguindo Rafa e Dani...sinceramente, mal podia esperar para recompensar todo esse tempo sem relação nenhuma com ninguém...
Logo Carol entrou seguida de Vivi, Cat e Belle tiveram que ir embora porque já estava ficando tarde...os meninos também voltaram, mas convenci eles de irem para casa descansar e dormir um pouco, os três relutaram de inicio, mas acabaram cedendo e indo, Carol ficou pra passar a noite comigo, e Vivi teve que ir pra casa por causa de Alice e Thiago que estava sozinho em casa, mas me prometeu que voltaria no dia seguindo junto com Thiago que estava ansioso para ver os bebês, logo depois ela se despediu da gente e foi embora...
Contei a novidade para Carol sobre a minha “volta” com os meninos e a minha condição, ela super concordou comigo, e ficou muito feliz, os meus bebês voltaram para o quarto a noite para mais uma seção de amamentação, Carol ficou boba com eles, até porque não tinha pegado nenhum deles no colo ainda; Depois eles voltaram para o berçário e a gente ficou lá botando o papo em dia...ela me contou que estava pretendendo morar em um apartamento junto com Lucas, e que iria falar com a mãe dela...apoie a ideia dela e achei que seria ótimo pros dois terem mais privacidade, e se conhecerem melhor...
Na manhã seguinte tudo se repetiu, porém meus filhos puderam ficar por mais tempo no quarto junto comigo, só no outro dia que fui liberada e adivinha só quem veio me buscar?
Rafa.
Porém não só ele, acabou que veio o pacote indesejado com ele, e adivinha quem era?
Angela.
Estava muito zangada, mas por sorte, pelo carro do Rafa ser daqueles enormes, com mais de cinco lugares, deu pra colocar as cadeirinhas tranquilo e eu ir junto...
Arrumamos tudo, colocamos os bebês nas cadeirinhas, mesmo sendo pequenininhos, não dava pra eu levar os três nos braços, e ainda bem que eu tinha comprado as cadeirinhas próprias pra recém-nascido...
Estava arrumada com essa roupa:
Um moletom rosa com corações branco, um short jeans clarinho, e uma sapatilha branca...
Por mais que eu tenha dado a luz a alguns dias atrás, nem parecia, quem disse que parto normal faz a pessoa recuperar o peso mais rápido estava mais que certo, até porque meu corpo não tinha mudado nada, a não ser meu seios que estavam bem mais volumosos, até me assustei um pouco com o tamanho deles no inicio, mas até que to gostando...o tamanho é proporcional, até porque dar mama para três crianças não é mole não...
Os meus filhos estavam muito lindos, Cristal estava com uma roupa lilás muito lindinha, que realçava seus olhos, Diana com uma roupinha rosa, a coisa mais fofa, e o Bernardo com uma roupa azulzinha, eles eram muito perfeitos, disso eu não tinha dúvidas...a enfermeira me ajudou a colocar fralda neles e a roupinha, também me deu algumas dicas e agora eu já sabia como se fazia, e se ficasse com dúvida iria recorrer a Vivi que já lidou com isso, mas até que não foi difícil, até porque cuidei muito de Alice quando ela era bebê, e a Vivi precisava sair pra resolver algo na empresa dela e do irmão, ou até mesmo pra sair com Thiago...
Angela olhava constantemente para os meus filhos, mesmo estando no banco da frente, ela me encarou e deu um sorriso sínico, aposto que era pra me provocar porque com toda certeza ela não perderia essa oportunidade...
Angela: Estou louca pra pegar esses anjinhos no colo... – Ela disse encarando eles que dormiam serenos...
Manu: Pode continuar sonhando querida, porque nos meus filhos você não toca nem um dedo!!! – Disse rangendo os dentes de raiva daquela perua
Angela: Amor... – Ela disse manhosa, querendo uma reação de Rafa a favor dela...
Rafa: Quando a Manu fala não, é não Angela, nem adianta tentar convencer ela – Ele disse sem tirar os olhos da estrada, Angela me olhou com raiva e eu dei um sorriso vitorioso para ela...
Logo chegamos em casa, e Caio veio nos receber, a verdade é que tanto ele quanto Dani e Rafa já não conseguiam ficar longe dos bebês...
Angela ficou emburrada em quanto eles tiravam os bebes da cadeirinha, peguei Diana no colo, Caio pegou Cristal e Rafa pegou Bernardo, fechamos todo o carro e entramos para dentro de casa...ouvimos gritos que parecia ser uma discursão, Rafa encarou Caio, e pelo olhar ele já havia entendido o quer estava acontecendo...só eu que estava boiando e Angela nem fazia questão de entender a situação, apenas ficava olhando as unhas e mexendo no cabelo...porém, logo reconhecemos a voz de Olívia e de Daniel no meio da discursão, ai sim ela ficou preocupada com a amiga, preocupada até demais pro meu gosto...
Angela: Vamos amor, vamos ver oque está acontecendo!!! Eles parecem que estão fora de si, o Daniel pode fazer uma besteira e... – Ela é interrompida
Rafa: Meu irmão seria incapaz de tocar um dedo em uma mulher, pode ter suas dúvidas com ele, mas isso jamais – Ele diz serio e Angela engole o seco vendo que tinha falado besteira...
Caio: Por um lado ela ta certa Rafa, temos que ver oque ta acontecendo, o porque de tanta gritaria, daqui a pouco os vizinhos vão chamar a policia...
Rafa: É melhor irmos mesmo – Ele disse e me entregou Bernardo no meu colo, indo na frente, Caio me ajudou com as coisas e subimos, coloquei Diana e Cristal em seus devidos berços e fiquei com a Bernardo no meu colo esperando os três dormirem...Depois que as duas tinham adormecido, fui pro quarto de Bernardo deixar ele no berço que era no quarto ao lado...
Depois de me certificar de que eles estão todos bem e dormindo, fui em direção a confusão que não se cessava, e o amontoamento era notável em frente ao quarto de Dani, no qual ele dividia com Olívia, me aproximei divagar e Olívia gritava descontrolada em quanto os meninos tentavam acalma-la, Angela parecia tentar fazer Dani mudar de ideia sobre algo, mas não parecia ter grande sucesso com tal façanha...
Olívia: VOCÊ NÃO PODE ME TIRAR DAQUI, EU MORO AQUI!!!
Daniel: Mas antes de tudo, essa casa é minha e dos meus irmãos, você não é a dona!!!
Olívia: NÃO É JUSTO DANI, TODO OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS, VOCÊ VAI ESQUECER? TO AQUI COM VOCÊS A MAIS DE 1 ANO, E FOI SÓ ESSA PATRICINHA SEM SAL APARECER QUE TUDO MUDA? – Ela me olha com rancor e eu dou risada
Manu: Parabéns Olívia, você acabou de se descrever, porque a única patricinha sem sal aqui é você querida... – Dou mais risada ainda
Olívia: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM – Ela me olha com ódio – VOCÊ JÁ PLANEJAVA NÉ? QUE TUDO ISSO IRIA ACONTECER, VOCÊ INDUZIO O MEU DANI A QUERER SE SEPARAR DE MIM E A ME TIRAR DAQUI, MAS SE QUER SABER, VOCÊ, E ESSAS CRIANÇAS MALDITAS VÃO PAGAR POR TODA ESSA HUMILHAÇÃO QUE ESTOU PASSANDO – Ela gritou descontrolada, Rafa tentava segura-la mas ela estava louca, só podia...
Manu: Você ta louca né? Só pode! Olha aqui, não tenho culpa da sua incapacidade e incompetência em seu relacionamento, isso só prova que eu estava certa desde o começo, e lamento em te dizer que não sinto muito pelo fim do seu namoro! Ah, e mais uma coisinha, da próxima vez que você falar dos meus filhos, te juro Olívia, mas eu te juro que minha palma da mão vai ficar bem desenhadinha nesse seu rostinho de creme anti-rugas, mas por hoje, acho que não vale a pena desperdiçar meu tempo contigo, até porque, você também vai precisar dele para poder arrumar as suas malas e tomar o rumo da roça, espero não te ver jamais, e até nunca! – Sai de cabeça erguida do corredor, e entrei em meu quarto, aquelas duas barangas me tiravam do serio, mas pelo menos só restava uma que ficou por conta do Rafa para se livrar, me deitei na minha cama e fiquei vendo o tempo passar, descansando um pouco, era realmente cansativa a correria de uma mãe, e já imaginando que logo eu teria que ir dar de mamar para eles, tentei ficar pensando em coisas boas que me alegrassem e tirassem toda essa tensão de mim...e assim, alguém bateu na porta depois de alguns minutos meus encarando o teto branco do meu quarto...
Manu: Ta aberta! – Dani entrou e se sentou perto de mim sorrindo, sorri de volta para ele, era inevitável negar a minha felicidade com o despacho de encruzilhada fora da minha casa... – Nem sei como você sorri desse jeito depois de todo aquele escândalo da Olívia, se eu fosse você estaria no mínimo traumatizado... – Ele sorri mais ainda e mostra os dentes, aquele sorriso lindo todo branco...
Daniel: Conheço bem a Olívia, ela ladra mas não morde, aquelas ameaças são totalmente sem fundamento...ela sabe que não é capaz de nada do que diz, eu conheço ela pra afirmar isso, até porque, vivi esse dilema por 1 ano...
Manu: Bom, medo dela eu não tenho, então...to despreocupada – Disse me sentando na cama de frente para ele
Daniel: É, mas você devia se preocupar com a Angela, por agora não, até porque, o Rafa não falou nada com ela ainda, mas ela não parece brincar em serviço, teremos que nos cuidar – Ele disse me puxando para perto dele e eu encostei minha cabeça em seu ombro...
Manu: Talvez, mas sinceramente, já passei por tanta coisa nessa vida...que o meu problema com a Angela é o de menos... – Dani me faz sentar de postura ereta e encara meus olhos...
Daniel: Por favor, cuide-se, mesmo que você seja forte, nós precisamos de você Manu! Mais do que tudo! – Sorrio para ele e acaricio seu rosto
Manu: Vocês nunca iram me perder – Dani por impulso eu acho, me dá um selinho demorado e eu sem reação acabo relaxando em seus braços, querendo ou não, eu me sentia segura entre eles, ele acabou me apertando pela cintura e pediu passagem com a língua, lhe cedi, e assim começamos um beijo caloroso...nossas línguas pareciam se encaixar perfeitamente, segurava em sua nuca e aprofundava cada vez mais, Dani começou a descer ás mãos por minhas coxas e depois subiu a mesma até parar na minha cintura novamente, ele ficou fazendo esse mesmo movimento até que nos faltou ar, o maldito ar...desgrudamos nossos lábios e eu o encarei seria – Não podíamos, o nosso acordo era... – Dani coloca seu dedo em meus lábios impedindo de eu falar mais alguma coisa...
Daniel: Sabe que eu odeio respeitar ordens e regras não é mesmo?! – Sorri lembrando que Dani sempre foi meio rebelde e muito atirado, tanto que minha primeira vez foi com ele...ele me deu mais um último selinho e saiu...
Fui tomar um banho, coloquei uma camisola mais confortável de cor clarinha, um pouco sensual, porém não mostrava além do necessário, apenas destacava as minhas curvas...passei no quarto do meu pequeno e dei de mamar para ele primeiro, ele estava dormindo sereno, mas assim que o peguei no colo, ele abriu o berreiro demonstrando que já estava com fome, sentei na cadeira de amamentar e fiquei lá ninando ele, em quanto ele mamava, depois aproveitei para dar um banho nele e trocar sua fralda e sua roupinha, por ainda ser muito pequenino, eu não precisava dar aquele banho caprichado já que era muito pequeno e só de entrar em contato com a agua ele chorava ainda mais, mas depois de sequinho e limpinho, meu filhote não demorou de cair no sono novamente...
Depois me direcionei para o quarto das meninas e encarei Diana acordada, já se preparando para chorar, peguei ela no colo e dei logo banho nela, Caio veio atraído pelo som do choro e foi me ajudar a dar banho nas meninas, depois de amamentar Diana, trocar ela e deixa-la limpinha, foi a vez de Cristal que era a mais quietinha e tranquila de todos, e para minha felicidade tinha sono pesado, por isso não acordava quando Diana chorava...Caio decidiu que queria aprender a dar banho nos bebês, então lhe ensinei e ele foi fazendo tudo direitinho com Cristal, depois fiz a mesma coisa com ela, a troquei e mudei de roupa, depois a pus para dormir de novo e me joguei cansada na poltrona de amamentar...
Caio: Vida de mamãe não é fácil né...
Manu: Não, mas isso é só questão de tempo para os PAPAIS, também colocar as mãos na massa né – Disse me levantando e o encarando...
Caio: Estou me esforçando para que isso aconteça, lembre-se disso!! – Dei risada de Caio, to vendo que qualquer coisinha que fosse acontecer de agora em diante, ele esfregaria na minha cara que se esforçava para cuidar dos bebês, e que já era trabalho demais pra ele...
Manu: Pode até ser maninho, mas não pense que vou aliviar seu lado só por causa disso não viu – Disse me aproximando dele com cara de deboche...
Caio: Poxa Manu, nem assim você alivia a barra pra mim né – Ele disse colando nossos corpos...
Manu: Caio, por favor...
Caio: Xiuu, não vai querer acordar nossas meninas não é? – Ele me perguntou com um sorriso sacana me puxando para ele e colando nossos lábios em um beijo selvagem, realmente, era disso que eu precisava, Caio me prensou na parede e aprofundou mais o beijo, descendo as mãos pelo meu corpo até parar em meu bumbum, no qual ele apertou com vontade, nossas línguas pareciam competir para ver quem explorava mais a boca do outro, o ar nos faltou e nos separamos, então Caio começou a beijar meu pescoço e ir descendo e falava ao mesmo tempo rouco e claramente exitado...
Caio: Como pode você dar a luz a três crianças e continuar gostosa desse jeito Manuela? – Ele disse me encarando confuso, mas sem parar de passar as mãos pelo meu corpo, estava tudo ótimo, até Cristal se mechar dentro do berço e me dei conto de onde eu estava, e o que estava fazendo com Caio...
Manu: Caio, para, para por favor! – Disse me afastando e falando baixo – Nem poderíamos ter nos beijado, era parte do acordo nada rolar entre a gente, precisamos parar, nossas filhas estão bem ali, aqui não é a hora nem o momento!! – Caio suspirou
Caio: Você tem razão... – Ele suspirou mais uma vez – Mas não pense que não vou querer terminar o que começamos aqui – Ele sussurrou no meu pescoço e eu me arrepiei e soltei um gemido baixo, sua voz com esse tom grave e rouco me deixava excitada, Caio percebeu oque sua voz me causou e deu uma risadinha...
Manu: Filho duma mãe, fez de proposito não foi?!
Caio: Bom...eu estou sofrendo as consequências desse acordo idiota, gostaria que você também sofresse um pouquinho – Ele pistou para mim – Mas agora vamos descer, preparei seu prato favorito...
Manu: Lasanha?
Caio: Yes baby – Ele disse sorrindo
Manu: Te amo mano! – Abracei ele e logo depois me desgrudei saindo do quarto das meninas e indo pro corredor, Caio estava logo atrás de mim e assim que fechou a porta, fui andando tranquila, até que sinto uma palmada no meu bumbum e olho pra trás
Caio: Gostosa! – Ele disse no meu ouvido de novo e estremeci, ele realmente queria me provocar
Manu: Nem comece Caio, se não tivesse com tanta fome e feliz por ter feito lasanha, juro que te bateria! – Disse fingindo estar zangada
Caio: Então foi uma boa ideia ter feito – Ele disse dando língua pra mim – Vamos descer, devem estar apenas esperando a gente!!
Manu: Ok – Fomos para a sala de jantar e todo mundo já estava lá, inclusive Angela :P ECA! Nos sentamos e começamos a nos servir...
Rafa: Como estão os pequenos?
Manu: Dormindo como anjos, e espero que continuem a noite toda...
Angela: Nós também querida, ninguém gostaria de ser acordado com o choro de SEUS filhos!
Rafa: Eu não me importo nem um pouco, aliás, se precisar de ajuda com algo, pode me acordar sem problemas!!!
Daniel: É, e eu posso ficar dando umas olhadas neles quando eu acordar de madrugada, todo dia eu acordo e assisto o pouco de TV, posso aproveitar para vê-los
Caio: E nem preciso dizer que pode contar com a minha ajuda né? Já até estou aprendendo a dar banho neles – Sorriu orgulhoso de si mesmo, Caio, sempre tão modesto consigo hahaha
Manu: Obrigada meninos – Sorri para eles e Angela bufou de raiva, ela odiava ser contrariada, principalmente por Rafa...
Angela: Sei que vou brigar se eles chorarem, então, hoje vou sair – Ela disse se levantando depois de terminar com o único pedaço de lasanha que comeu...
Rafa: Sair pra onde?
Angela: Olívia está muito mal – Ela disse encarando Daniel, como se quisesse que ele se sentisse mal com isso, coitada, até parece que o Dani se importa, depois de todo aquele escândalo da Olívia...duvido muito! – Então, ela me chamou para dar uma passar essa noite com ela, mas amanhã de manhã já estou de volta na hora do café!
Manu: Não se incomode Angela, tenho certeza de que ela precisa muito da sua ajuda, aproveite e fique o dia inteiro de amanhã lá, se quiser pode até se mudar, todos nós aqui não sentiríamos sua falta – Sorri falsa pra ela
Angela: Sinto muito princesinha, mas sua vontade não será atendida, esse castelo já tem rainha – Ela sorriu falsa de volta
Manu: Você não perde por esperar querida, seu reino está perto de acabar! – Disse voltando minha atenção para meu pedaço de lasanha, sinceramente, ele merecia muito mais atenção do que aquela vaca!!
Angela: Vou indo, tchau amor – Ela foi para dar um beijo no Rafa mas ele virou o rosto e consequentemente o beijo acabou parando em seu rosto, sorri ainda encarando a lasanha, esse era só o começo Angelazinha, você não perde por esperar!!!
Depois que ela saiu, eu e os meninos ficamos conversando, Rafa nos disse que só estava esperando uma boa oportunidade para terminar com Angela, ele disse que queria evitar um escândalo igual ao da Olívia, mas conhecendo Angela como conheço, sei que ela não vai aceitar numa boa, ela vai fazer igual ou até pior que a Olívia, no fundo todos nós sabíamos, até Rafa sabia, só queria adiar o problema...
Fui dormir depois de escovar os dentes, e pelo meu cansaço parecia que eu não dormia a dias, mas eu sabia que isso era só uma prévia do que aconteceria...cai no sono e acordei com um chorinho agudo vindo do quarto do Bernardo, ele deve ter acordado e com fome...
Fui até lá e peguei ele no colo, ele parecia não estar com fome, mas sim com a fralda suja, troquei ele e o limpei, depois o coloquei no berço para dormir novamente...passei no quarto das meninas para me certificar de que tudo estava bem, e sim, elas dormiam como anjos, acho que puxaram o meu sono pesado, porque não tinham acordado nem com o choro de Bernardo que ficava no quarto ao lado, ouvi a porta se abrir e virei para mirar quem tinha entrado, era Rafa, ele se aproximou de mim e sorriu...
Manu: Não devia estar dormindo?
Rafa: Ouvi o choro do Bernardo, fui ver ele, mas ele já tava dormindo, então vim ver as meninas e te encontrei aqui...
Manu: Elas nem se quer acordaram – Sorri
Rafa: Puxaram o sono da mãe – Ele me abraçou por trás de beijou meu pescoço
Manu: Eu...pensei na mesma coisa antes...de você chegar... – Falei me controlando para não gemer...sentir Rafa beijando meu pescoço e me abraçando por trás encostando seu membro que se encontrava já ficando rígido, me deixava tensa...
Rafa: Você está muito tensa amor, tenta relaxar – Ele disse subindo as mãos e apertando meus seios, dessa vez não teve como controlar o gemido, saiu involuntário...
Manu: Ohhh Rafa, por que faz isso...comigo? – Disse fechando os olhos e sentindo ele roçar nossas intimidades...
Rafa: Porque eu estou com saudades do seu corpo, de você! – Ele apertou mais forte meus seio e desceu a outra mão de encontro com a minha intimidade, pressionou ela sobre o pano, e começou a fazer movimentos circulares... – Vem, vamos sair daqui, não quero acordar nossas princesas!! – Ele foi me puxando para o quanto dele, entramos e ele fechou a porta em seguida... – Enfim sós – Ele me puxou para perto novamente e se encaixou por trás de mim, Rafa estava apenas de cueca box, e eu apenas de camisola com uma calcinha fio dental, mesmo com o pano cobrindo seu membro, dava para sentir cada veia que saltava de duas partes baixas...ele começou um vai e vem e eu não queria, porém, sentir aquilo me trazia uma sensação que era inevitável de negar, comecei a rebolar em seu membro, ele foi me puxando pela cintura, e se sentou na cama, e eu apenas rebolava, não estávamos tendo nenhum contato, até porque eu estava de calcinha e ele de cueca, porém, aquilo estava trazendo um fogo em mim, que não conseguia explicar, só de estar ali, fazendo aquilo, eu já me sentia satisfeita, pelo menos por em quanto...
Comecei a acelerar as reboladas, e o Rafa parecia que ia goz*ar a qualquer momento, mesmo sem ainda termos entrado em contato...
Rafa: Isso, vai gostosa, rebola no meu pa*u – Ele dizia de olhos fechados, e por mais que tenha me assustado com aquele linguajar, até que eu gostei, só me fez ficar mais molhada... – Ahh, que gostoso, como eu queria poder rasgar essa calcinha e te foder toda...quando tudo isso acabar, eu te juro que você não vai conseguir andar por alguns dias – Ele me encarou com seus olhos se encontravam escuros, escuros de luxuria...
Manu: Então termine com a Angela, termine e me terá todinha pra você me foder e me arrombar como tanto quer – Disse pra ele, se era pra entrar naquela conversa, eu entraria! – Mas em quanto isso... – Me virei pra ele e pressionei nossas intimidades com um tempo e senti que gozei assim como Rafa, nossas peças intimas ficaram encharcadas – Só me terá desse jeito!! – Levantei de seu colo, virei de costas e agachei devagar retirando minha calcinha e lhe entregando em seguida, eu sabia que minha camisola era curta e que ele teve uma vista geral do meu bumbum, até porque eu tinha ficado de quatro, se não o conhecesse bem, Rafa deve ter ficado “duro” mais uma vez, porém, eu não aliviaria ele dessa vez, ele terá que terminar com a bruxa primeiro!! Em quanto isso, lamento, mas terá que ficar na "mão" – Vê se isso aqui te ajuda a antecipar sua decisão... – Depois de jogar minha calcinha em cima dele, sai rebolando rumo o meu quarto, sei eu estava errada, não devia ter feito isso, mas se for pra parar pra pensar, todos eles, os três, desrespeitaram o acordo e acabaram ficando comigo de algum modo, nosso trato era nada de sexo até Olívia e Angela saírem dessa casa e SOLTEIRAS, mas em quanto isso eu bem que poderia aliviar meu desejo sexual, e o deles, que parece não ser pouca assim como o meu...não sei por quando tempo irei aguentar...não sei por quanto tempo ELES iram aguentar, se já não estão aguentando agora...imagina nesses próximos dias que viram...
CONTINUA...
Resposta dos comentários:
marianacandidamelovondy_: Postadoooo, bom, pelo jeito sim, ela aceitou, iai, gostou? Beijoos
camilasilva: Que bom que ta gostando amiga!!! É né, ela deu essa chance, mas espero que seja a última mesmo kkkkk, postado e olha...não sei se voltarei a postar nessa web, mas vou parar para refletir isso depois!!! Beijoos
thaisc: #AceitaManu hahahaha Beijoos
emile: Realmente, o amor deles é verdadeiro, dá parea perceber...a Olívia já ta fora de campo, só resta a Angela, agora só resta a pergunta, por quanto tempo?? Espero que o mais rápido possível!! Beijoos
lindafan: Que bom que você amou flor!!! Não não, eram duas princesas e um príncipe...adoro causar surpresas hahaha postado, agora vamos ver se vai durar né, eu to torcendo para que sim!!! Beijoos
mudonna: Ebaaa, fico feliz que tenha gostado anjo, verdade, eu demorei :s mas pretendo não demorar tanto agora, prometo!!! Obrigada obrigada obrigada hahahaha, nem sou :P Também AMO essa música, fico escutando sempre!!! Pra que tantos elogios, desse jeito fico sem graça kkkkk beijoos
camicamisuper: PRONTOOOOO, ELA ACEITOUUUU, VIVAAAAA!!! kkkkkk, ebaaa, desejo realizado ;D dessa vez nem demorei né?? Prometo não demorar tanto pra postar daqui pra frente, acabou a espera hahahaha capitulo fresquinho!!! Beijoos
Beatriz Cristina: Beeeem vindaaaa flor!!!! Postadoooo, e que bom que gosta dela, fico muito feliz com isso...ela aceitou, só nos resta ver se agora é pra valer né hahahaha. Beijoos
Tiffany Castanheira: Postadooo, que bom que ta gostando ;D prometo não demorar mais de postar!!! Beijoos
Carolina Laguna Duke: Prontinho!! É, o nome Bernardo ganhou, mas já temos um Diego na web lembra? O diretor da escola da Manu, ai não ia ficar legal dois Diegos né? Espero que tenha gostado, beijoos
Bom gente, é isso, se tiver algum erro ortográfico mil desculpas, mas é porque não deu tempo de ler o capitulo e consertar os erros que acabam acontecendo, mas qualquer coisa relevem, depois vou ler o cap com calma e se tiver algum erro irei ajustar!!! Gostaram das cenas "hot"? Não foram tãoooo hot`s assim, mas daqui pra frente vai ter mais...me digam se gostam delas, porque se gostarem posso fazer mais delas pros capitulos ok?! Espero que tenham gostado!! Comentemm, beijoos <3
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pra inicio de converssa, eu vou continuar com essa fanfic ok? Mas criei outra que acho que também vai dar uma boa história...o nome dela é "O filho do assassino de meu pai...", ela já está postada aqui no site, quem quiser ler é só procurar, o link é esse: http://fanfics.com.br/fanfic/35104/o-filho-do-assassino-de-meu- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa