Fanfics Brasil - 2º temporada - Quer casar comigo? Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: 2º temporada - Quer casar comigo?

30 visualizações Denunciar


Dormi muito bem a noite, porém, as meninas começaram a chorar ao amanhecer, Bernardo não acordou para minha alegria, mas as meninas não tinham comido nada na madrugada diferente dele, então era de se esperar que elas estivessem com fome...


Fui até elas e dei de mamar, as troquei e botei elas para dormir outra vez...voltei pra cama e vi que já eram 6:00 da manhã, eu sabia que não conseguiria voltar a dormir então fiquei apenas vendo Tv...quando já era 7:00 meu celular tocou, fui atender e vi que era Vivi, o que essa doida queria comigo a essa hora?


Ligação On


Manu: Alô


Vivi: Oiiii amoreee


Manu: Ihh, to vendo que quer alguma coisa, diz logo oque quer vaca – Ela riu do outro lado da linha e entrou na brincadeira...


Vivi: Que isso prima, te ligo com o maior carinho e assim que me trata?


Manu: De você posso esperar tudo Vivi!!!


Vivi: Sua chata!! Só queria te avisar que hoje vai ter um jantar aqui em casa, só pros amigos sabe...ai queria convidar você e os meninos para virem...


Manu: Ah sim, que horas?


Vivi: 19hrs...nada muito tarde porque temos crianças para por na cama, você agora entende bem disso não é?!


Manu: Uhuum, e como entendo...mas enfim, só isso pra me falar?


Vivi: Na verdade não, eu não tenho roupa pra hoje sabe – Ela disse dramatizando, era sempre assim, Vivi tem um closet enorme só de roupas dela, mas mesmo assim, sempre que pintava alguma coisa ela dizia não ter roupa... – Ai queria saber se você topa ir no shopping comigo pra gente fazer umas comprinhas sabe...


Manu: Não sei não Vivi...tenho os bebês e...


Vivi: Nem venha, vai criar as crianças feito bichos do mato? Nada disso querida, se arrume, arrume os bebês, e prepare o carrinho deles, vou passar ai daqui a pouco com Alice!!! Beijos – Antes mesmo de eu falar algo Vivi desligou, ela já devia imaginar que eu iria ficar na duvida, então desligou antes mesmo de eu protestar algo...muito espertinha pro meu gosto!!!


Ligação Off


Tomei um banho e coloquei uma roupa bem básica, até porque eu só iria no shopping:



Fui no quarto do bebes e também os arrumei para sair...despois desci para tomar café, os meninos já estavam na mesa, e quando escutaram os meus passos, ambos me encararam descendo as escadas e lançaram sorrisos maliciosos...


Impressão minha ou os três estão jogando com o meu autocontrole? Haha, será que nossos pais não ensinaram a eles a ter cuidado com fogo? Ri dos meus pensamentos e me sentei na mesa com eles...


Manu: Bom dia maninhos...


Meninos: Bom dia!!


Manu: Tenho novidades, hoje vai ter um jantar na casa da Vivi, ela convidou a gente...


Caio: Obaa, vou ter folga da cozinha finalmente – Cafés da manhã, almoços e jantares...tudo era com o Caio, ele era o único que conseguia fazer comida descente naquela casa, eu também sabia, mas ele era mais, Caio estava fazendo administração, mas o sonho dele mesmo era cursar gastronomia...


Manu: E outra, vou no shopping com a Vivi e os bebês...


Rafa: Não acha que eles estão muito novinhos para sair assim?


Manu: Acho que pra ir no shopping não, até porque eles precisam respirar ar puro desde já!!


Daniel: Manu tem razão, eles precisam começar a sair...


Manu: Sabia que ia concordar comigo – Dei um beijo na bochecha de Dani que estava ao meu lado


Caio: Se for por isso também concordo contigo e quero meu beijo – Ele disse fazendo biquinho


Manu: Lembrem-se do acordo – Os três olharam para mim com cara de deboche, mal sabiam que os três haviam quebrado o tal “acordo” – Não me olhem assim, agora tudo depende do maninho mais velho ai – Eu disse apontando com a cabeça para Rafa


Ouvi a buzina e deduzi que Vivi havia chegado...


Manu: Parece que Vivi chegou, vou indo meninos... – Subi e coloquei os meus bebês no carrinho, eu e os meninos conseguimos encontrar uma de três lugares, ai dá pra carregar os três em um só carrinho...levei eles até o carro de Vivi, colocamos eles lá, no banco do fundo, e fui no banco de passageiro com Alice no colo... – Iai, esse jantar é por algum motivo em especial?


Vivi: Na verdade eu não sei...o Thiago que teve a ideia, e ele não me disse nada de mais, apenas me encarregou de convidar nossos amigos, e o resto ficou por conta dele...


Manu: Hm...sinto que esse jantar não será tão simples assim... – Ri e Vivi também


Vivi: Também acho que não, até o Vini o Thiago fez questão de chamar!!


Manu: Nossa, então a coisa deve ser mesmo seria...pra chamar o Vinicius que mora lá em SP pra vir pra cá deve ser mesmo muito importante...


Vivi: Né, mas enfim...o Vini deve chegar hoje e por isso não posso demorar muito nas compras, ainda temos que conversar sobre a empresa...


Manu: Pode até achar loucura, mas ainda sinto meio medo do Vinicius...


Vivi: Você sabe que ele era um idiota antes né, hoje em dia ele se arrependeu do que fez, ou melhor, tentou fazer com você...quem sabe hoje ele não faz um pedido de desculpas oficial né? – Ela sorri e eu estremeço, ainda me lembro da vez em que ele tentou me molestar...


Manu: É né...quem sabe...                                                      


Não demorou de chegarmos no shopping, só ai reparei a roupa de Vivi...



A roupa dela estava linda como sempre, e tinha que estar também né, até porque ela me disse que vai querer fazer faculdade de designe pra aprender mais sobre a moda e poder ser estilista, que é seu grande sonho...


Entramos no shopping e seguimos procurando roupas para o tal jantar, para a minha alegria, nenhum dos bebes chorou nem nada do tipo, por isso deu tempo de eu dar uma volta com Vivi ver as roupas, ir na praça de alimentação, almoçar, e ainda tomar um sorvete que Alice estava implorando...


Já eram 16:00 quando saímos de lá, estávamos evitando de pegar transito, então Vivi me deixou em casa e já era 17:30...para mim que nem tinha começado a me arrumar, já era um grande atraso...amamentei os meus filhotes e comecei a arruma-los, depois de já trocados, alimentados e já de roupinha, fui pro banho começar a cuidar de mim mesma...


Me arrumei toda e coloquei a minha roupa que eu tinha comprado...me maquiei e coloquei o salto, me olhei no espelho para ver se tinha alguma coisa fora do lugar, e sinceramente eu estava do jeito que queria...


Coloquei um top cropped cinza, com uma saia cintura alta de couro e uma bota...


Desci as escadas e me deparei com o Rafa sentado no sofá conversando com Angela...Daniel e Caio estavam provavelmente na cozinha, evitando participar da provável conversa deles...


Manu: Interrompo?


Angela: Muito – Sorri sínico para mim e eu lhe devolvo o mesmo


Rafa: Manu, dá pra dar licença? É rápido!


Manu: Ok, só porque VOCÊ pediu – Desci as escadas e me direcionei para a cozinha, e como imaginava Caio e Dani estava sentados nos banquinhos no balcão bebendo suco de maracujá – O que ta acontecendo ali na sala?


Caio: Acho que a Angela dançou...


Manu: Dançou?


Daniel: Rafa vai terminar com ela...


Manu: Agora? Aqui?


Caio: Qual o problema?


Manu: E você ainda perguntam? Não lembram do que aconteceu com a Olívia?!


Daniel: Rafa não tinha alternativa, Angela chegou, viu a gente se arrumando e inventou de ir pro jantar também...pra evitar uma possível confusão...


Manu: Rafa decidiu adiantar as coisas... – Completei, na verdade, eu acho que tudo que rolou na noite passada também influenciou nisso, mas não comentei sobre isso com os meninos, eles ficariam putos comigo, mesmo que eles tenham feito o mesmo...


Um estouro, foi apenas preciso ser ouvido um estouro para nós três corrermos para a sala, de onde provavelmente o som vinha...


Chegamos lá e encontramos Rafa olhando assustado para Angela, ela ofegante e com ódio, e um vaso quebrado, ta explicado, o circo foi armado, e não vai ter mais como voltar atrás...


Angela: VOCÊ, VOCÊ É UMA FILHA DA P*UTA – Angela gritou apontando para mim – QUANTAS VEZES TEVE QUE DAR PRO RAFA PARA ELE TERMINAR COMIGO? E PRA DANIEL? DEU QUANTAS PARA ELE TERMINAR COM A OLÍVIA? – Ótimo, outra maluca pra coleção...


Manu: CALA A BOCA PRA FALAR DA MINHA MÃE!!! – Avancei sobre ela e lhe dei um tapa na cara, joguei ela no chão, montei em cima da mesma e comecei a lhe bater, distribuindo toda a raiva que estava guardada em mim, ganhei alguns arranhões, mas quem assistia nossa briga via claramente que eu estava “ganhando” dela... – QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE MIM HEIM? EU ESTOU DA VIDA DO RAFA A MUITO MAIS TEMPO QUE VOCÊ, VOCÊ É UMA VADI*A MESMO VIU, NÃO PRECISEI DAR PRA NINGUEM QUERIDA, ELE MESMO SE DEU POR SI DA BURRADA QUE TINHA FEITO EM FICAR COM VOCÊ, E QUER SABER? NUNCA ESTIVE MAIS FELIZ NA MINHA VIDA – Lhe dei um último tapa que lhe arrancou um pouco de sangue no canto dos lábios, e levantei de cima dela me recompondo...Rafa se colocou da minha frente junto com Dani e Caio, Angela levantou do chão sorrindo diabolicamente, passou a mão no sangue que derramava no canto de seus lábios, olhou para eles, e depois sorriu cinicamente para a gente...


Angela: Vocês pensam que acabou? Hahaha, ta muito longe disso aqui acabar queridos, não nasci pra ser humilhada, nem por um carinha que lambe a bund*a da irmã, e muito menos por uma ninfeta feito essa dai, e se quer saber...TODOS iram pagar, você Manuela, seus irmãozinhos, e aqueles bebês, todos você vão pagar por tudo!!! Eu sei o segredo de vocês, sei de tudo!!! Já pensou as manchetes de jornal? “Irmã que dá para os três irmãos de vez e engravida do mesmos”, acho que não seria nada bom para a reputação de vocês né amores? Bom, fiquem ligadinhos no movimento, juro que vocês não saíram tão impunes quanto pensam, tem muito chão por rolar ainda, depois que tudo acontecer, não reclamem!! E você Manu...essa surra não sairá desse jeito, pode crer, irá ter revanche!!! – Ela sorriu falsamente para nós novamente e saiu pela porta como se nada tivesse acontecido...


Caio: Cara, vou te falar...se com a Olívia eu já fiquei com medo...depois desse discurso todo da Angela...to com mais medo ainda!!!


Daniel: Onde tu arranjou essa dai pra namorar heim Rafa?


Rafa: Não sei de onde a Angela veio não cara, esse lado dela...eu nunca tinha visto – Ele disse isso surpreso


Manu: Vamos ter muito tempo para nos preocupar ainda meninos, agora temos o jantar da Vivi para ir, esqueceram?


Caio: Por isso que sou teu fã Manu, dá a maior surra na Angela e depois ainda finge que nada aconteceu – Disse ele animado


Daniel: Não sei de onde vem tanta animação da sua parte Caio – Rimos e subimos para pegar os bebês...depois que colocamos os três no carro, partimos para a casa de Vivi. Se eu falasse que não estava preocupada com tudo que estava acontecendo eu mentiria, as palavras de Angela batucavam em minha cabeça...quando Olívia falou tudo aquilo, eu sabia que era da boca pra fora, mas a Angela parecia não ter falado nada da boca pra fora, na verdade ela parecia muito certa do que iria fazer...e como ela tinha descoberto tudo entre eu e os meninos? Isso não estava me cheirando a coisa boa...finalmente paramos na porta do prédio onde Vivi morava e assim Daniel e Caio desceram para pegar os bebes e o carrinho deles, Rafa aproveitou para vir falar comigo...


Rafa: Preocupada?


Manu: Um pouco – Forcei um sorriso


Rafa: Não precisa se preocupar Manu, daremos um jeito em Angela, e olha, eu te protegerei de TUDO e de TODOS, vocês e os nossos filhos são a coisa mais importante na minha vida nesse momento!!! – Ele disse sorrindo


Manu: Obrigada Rafa!! – Ele se aproximou de mim e me deu um selinho rápido, nos separamos e ele foi ajudar os meninos a pegar os bebês...


Despois de tudo pronto fomos rumo o apartamento da Vivi...lá já estavam todos nos esperando, mal coloquei o pé dentro de casa e veio a mulherada toda pra cima dos meus filhos pra ficar mimando eles...tenho que admitir que adoro isso, assim fico mais tranquila porque as meninas ficam o tempo todo com eles no colo...


Belle grudou com Bê no colo, Cat com a Cris e Carol com a Di, sentamos em uma rodinha e ficamos conversando, Vivi também estava lá com Alice, e os homens estavam tomando a famosa redonda e conversando na sala de jogos que o Thiago tinha feito só pra ele...ficamos lá conversando...


Carol: Iai, por que toda essa formalidade com esse jantar?


Vivi: Não faço a mínima ideia, Thiago que é o responsável por todo mundo aqui reunido...


Manu: Você não tem nenhuma ideia do que vai acontecer aqui?


Vivi: Não, não faço a menor ideia...


A campainha toca e Vivi vai abrir a porta e olha só quem era, Guilherme com...Pietra...meu estomago chega revirou...pelo menos hoje em dia ela não é mais problema meu, coitada da Cat...


Vivi: Ah, oi gente...vem entrando!! – Ela abriu espaço e os dois entraram...Guilherme mirou diretamente para Cat, e era perceptível que todo aquele circo era só para afeta-la, ela simplesmente virou a cara pra ele...essa é a minha amiga!!! Ri dos meus próprios pensamentos... – Guilherme, os meninos estão na sala de jogos, você já sabe onde fica não é?!


Guilherme: Sei sim – Ele deu uma última encarada na Cat e seguiu para a sala de jogos...


Pietra: Olá meninas, oi maninha – Ele sorriu falsa, como sempre...


Meninas: Oi


Anabelle: Quando te vi se arrumando não imaginava que viria para cá...


Pietra: E eu não ia vir mesmo, porém o Gui me chamou, e você sabem como não dá para resistir ao meu namorado lindo né – Ela só tava falando aquilo para provocar Cat, tava mais que na cara...


Vivi: Bom, mesmo com você vindo sem ser convidada – Seguramos o riso, Vivi realmente sabia pegar pesado quando queria, principalmente quando mexiam com suas amigas... – fica a vontade, mas eu te peço Pietra, você está na minha casa e eu não vou tolerar suas provocações!!! – Pietra logo assentiu e querendo ou não acabou ficando sem graça e foi atrás do Guilherme, coitado, nem sabia onde estava se metendo...


Logo Vivi anunciou que o jantar estava na mesa, foi o primeiro contato visual que tive com Vinicius, ele me encarou e sorriu, sorri de volta, já estava mais que na hora de deixar o passado para trás, eu sabia que agora que ele estava no Rio ele iria me procurar em algum momento para conversar sobre aquele dia, mas espero que não seja hoje o dia...


Vivi fez uma mesa farta para a gente, comemos muito, nos empanturramos, e depois ainda teve sobremesa...assim que terminamos tudo Thiago se levantou da cadeira e bateu a colher na taça de vidro, chamando a atenção de todos, será que finalmente ele diria o motivo daquela reunião repentina?


Thiago: Bom, primeiramente eu queria deixar bem claro que a Vivi não tem nada a ver com esse jantar, foi tudo ideia minha, e sinceramente acho que até ela ta perdidinha sobre o porque de tudo isso...eu poderia falar um discurso lindo aqui na frente de vocês, mas a verdade é que eu ficaria muito tempo falando, e bom, nenhuma palavra seria suficiente para eu dizer o quanto te amo Vivi, e o quanto que tenho orgulho de ter você ao meu lado em minha vida...sabe amor, eu não sabia o que esse sentimento que todo mundo fala era, antes de você surgir na minha vida...mas ai você surgiu com a Alice e pronto, eu já não conseguia viver sem vocês...te amo muito Vivi, você sem duvidas nenhuma é a mulher da minha vida, a mulher com quero me casar e viver junto até ficar velhinhos...por isso eu te pergunto... – Ele se ajoelha e tinha uma caixinha de veludo do bolço da calça com uma anel lindo de brilhantes dentro dela... – Quer casar comigo?


A essa altura todo mundo que estava na sala já estavam emocionados e encarando Vivi esperando uma resposta...


Vivi: Mas é claro que eu aceito Thi!!! – Ela pula em seus braços e ele gira ela no ar...


Todos nós batemos palmas, e ficamos felizes pelos dois, depois  puxamos Vivi para o quarto e ficamos discutindo sobre o casamento e planejando...eu aproveitei pra dar de mamar pros meus pimpolhos, porque fala serio, dar de mamar na frente de outros homens que não são o Caio, o Dani e o Rafa...depois que jogamos papo fora, já era 22:49...já estava muito tarde, então resolvemos ir embora...nos despedimos dos novos noivos do pedaço e partimos para casa exaustos...


Chegamos em casa e os meninos foram direto dormir, mas antes, cada um me deu um beijo de boa noite, a parte de hoje a coisa tava liberada, até porque Angela também já foi exportada, então não tinha mais problema, porém, vou deixar a parte mais “intensa” pra depois...


Troquei a fralda dos meus filhos, e coloquei eles para dormir, ambos já estavam dormindo mesmo, então não tive problemas...


Fui tomar banho, e tirei toda a maquiagem, fiz um coque e coloquei uma camisola vermelha para dormir...porém, quando sai do banheiro me deparei com Rafa deitado na minha cama, mudando de canal como se nada estivesse acontecendo...


Manu: O que ta fazendo aqui? – Perguntei confusa, ele me encarou, sorriu safado, deligou a TV e veio até mim...


Rafa: Lembra da sua promessa ontem?


Manu: Que promessa? – Me fingi de esquecida, mas na verdade eu lembrava muito bem da promessa...


Rafa: Que assim que eu terminasse com a Angela você me deixaria te arrombar e te fod*er todinha, lembra? – Ele sussurrou no meu ouvido – E a hora para isso Manuzinha, é agora!!!


 


LOOKS DO NOIVADO:




 



Resposta dos comentários:


marianacandidamelovondy_: Também fiquei feliz com esse trato na vida dela...kkkkkkkkk, parece que nenhum dos três gostam de seguir regras né...que bom que gostou linda :) Postado!!! E não sei quando vai ter não, mas espero que não demore muito para que isso aconteça!!! Beijoos ;D


camicamisuper: Obrigada pelo carinho linda, serio que leu tudo?? Nossaaaaa, kkkkkkkkkkkkk, ver que você está gostando me faz querer escrever mais e mais, obrigada pelos elogios, e eles são realmente do jeito que você descreveu, e é realmente impossivel escolher apenas um, enfim...tbm te adoro anjo, postado, obrigada por gostar tanto e estar sempre acompanhando!! Beijoos!!


mudonna: Hahaha, agora a Angela também rodou, estou tão feliz quanto vocês!!! SERIO!!! Tenho certeza que essa vibora não irá fazer nada com os bebês, pelo menos nada muito grave por em quanto...Rafinha se revelando assim como o Dani e o Caio né, acho que essa fase deles é a que mais estou gostando...Obrigadaa flor, postado!! Beijoos


 


É isso gente, espero que tenham gostado, comentem bastante para ter o hot da Manu e do Rafa!!! Querem?? Me falem!! Desculpa por qualquer errinho ortográfico, é que não dá para ler tudo, to muito sem tempo sabe?! Mas enfim, se tiverem tempo dá uma passadinha na minha nova web, "O filho do assassino de meu pai" tem o link no capitulo anterior que eu postei ;D Beijoooooooooos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diana:  Cristal: Bernardo: Quarto do Bernardo: Quarto da Diana e da Cristal: (Imaginem que tem dois berço ao invés de um) Closet dos bebês: Sei que os bebês estão um pouco grandes para recém-nascidos, mas é porque queria colocar fotos deles mais grandinhos para vocês terem nossão do rostinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais