Fanfics Brasil - 2º temporada - Uma noite com o Rafa... Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: 2º temporada - Uma noite com o Rafa...

62 visualizações Denunciar


Manu: Agora?


Rafa: E existe momento melhor que esse? – Ele perguntou se aproximando de mim e beijando meu pescoço...


Manu: Anww – Gemi


Rafa: Isso querida, geme para mim – Ele falou me empurrando contra a parede e começando a me beijar de modo selvagem, esse era o lado do Rafa que eu amava, e eu sabia que a noite seria longa a partir do momento que ele fez isso... – Melhor pararmos...


Manu: Como? Serio que você veio até aqui pra me provocar, e vai sair como se nada tivesse acontecido?


Rafa: Claro que não querida, que tipo de homem eu seria afinal? Mas eu quero fazer uma coisinha com você antes...


Manu: O que?


Rafa: Deite-se na cama, vou buscar uma coisa do meu quarto e já volto!!! – Rafa saiu e eu me deitei na cama do jeito que ele havia mandado, depois de alguns minutos ele voltou para meu quarto agora apenas de cueca box(antes ele estava de calça de moletom), ele estava com um DVD de capa preta sem nenhuma foto na frente, deveria ser algum filme, agora só restava saber qual filme era... – Preparada para assistir um filme comigo?


Manu: Depende, é terror?


Rafa: Faça-me o favor, você acha que eu colocaria um filme de terror para assistir com você em quanto estamos completamente sozinhos e em seu quarto? – Ele perguntou irônico e já trancando a porta...


Manu: Vai se saber né... – Disse dando de ombros


Rafa: Para uma mãe com três filhos você é bem inocente heim Manuzinha – Ele disse sorrindo safado e eu já tinha sacado o que ele estava planejando


Manu: Não me diga que o filme é...


Rafa: ...pornô – Ele completou e sorriu sapeca


Manu: Rafa, serio que vai fazer isso comigo? Assistir um filme pornô com você? Por que?


Rafa: Você tem uma mente muito limitada, vamos relaxar e deixar as coisas rolarem – Ele disse colocando o DVD no aparelho, pegando o controle e vindo se deitar comigo...


Rafa apertou o play e assim o filme começou...se é que aquilo dava pra ser chamado de filme...uma mulher loira dos peitões com um cara por trás dele a “metendo” por trás...por mais que eu quisesse dar risada pelo filme ser tão...escrot*o, eu acabei ficando excitada com aquilo...vamos dizer que o cara por trás dela era “super dotado” e então me imaginei no lugar daquela loira, nossa, só de imaginar eu já estremecia...


Do nada Rafa botou seu membro para fora e começou a masturba-lo...isso mesmo, ele fez esse movimento e nem se intimidou com meus olhares de reprovação...ele masturbava seu membro rapidamente e gemia de olhos fechados...olhei seu membro e mordi os lábios, que vontade de estar com minha mão no lugar da dele...era impressionante como seu membro estava grande e grosso, as veias saltavam, se fosse pra analisar, o Rafa era mais bem dotado do que o cara da TV, e então a ameaça dele de me arrombar toda não parecia uma má ideia...


De repente ele gozo*u, e assim suspirou mais relaxado, porém seu membro permanecia duro como uma pedra...


Rafa: O que foi? – Ele me encarou


Manu: Você...não se importou nem um pouco de eu estar aqui e...


Rafa: Manu, cá entre nós, você acha mesmo que eu assistiria um filme pornô com você e ficaria apenas no desejo me controlando para não ficar excitado assim como você?! – Ele arqueou a sobrancelha, SAFADO, ele sabia que eu estava excitada com o filme, mas mesmo assim se manteve quieto...


Manu: Como percebeu?


Rafa: Você ficava encarando o pênis do cara e mordendo os lábios, foi muito fácil de perceber...


Manu: Droga... – Falei baixo


Rafa: Olha, eu já te vi toda pelada, tudo bem que faz um tempo, mas mesmo assim...não precisa ficar envergonhada de mim!


Manu: O que quer dizer com isso? – Rafa se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido


Rafa: Se masturba para mim vai, enfia esse dedo na sua bocetinh*a e imagina que sou eu, quero ouvir você gemendo meu nome em quanto se masturba!!!


Manu: Rafa, por favor...


Rafa: Vai Manu, faz isso, ou vai querer que eu adiante o processo? – Ele falou já tirando a cueca


Manu: Não não, eu faço!!! – Me levantei da cama e retirei minha calcinha fio dental, Rafa não tirava os olhos de mim, ele estava hipnotizado...me deitei novamente na cama e encarei minha intimidade... – Não sou boa com isso, não vejo graça em enfiar o meu dedo em mim, qual a graça com isso?


Rafa: Claro que fica sem graça, você não sabe usar a imaginação...


Manu: Então me ensine a fazer isso... – Falei perto dele


Rafa: O que quer que eu faça? – Ele perguntou desafiador


Manu: Me masturbe!! – Respondi pegando suas mãos e as guiando para minha intimidade...Rafa se soltou das minhas mãos e enfiou um dedo dentro de mim...suspirei...


Ele começou a movimentar o dedo dentro de mim e fazia movimentos circulares em meu clitóris...


Manu: Ahhh Rafa, mais...rápido – Rafa introduziu um segundo dedo dentro de mim e acelerou os movimentos, eu já estava arfando, como ele conseguia me dar tanto prazer apenas com dois dedos? Encarei a televisão, e agora a tal loira estava toda aberta e cara enfiando nela...NOSSA, nunca imaginei que aquela cena me traria tanto tesão, mas também né...haviam dois dedos dentro de mim me masturbando, não demorou para que eu gozasse... – Nunca imaginei que...


Rafa: Xiii – Ele me calou com um beijo caloroso, e devorava meus lábios, ele fez pressão sobre eles e logo pediu passagem com a sua língua, dei a devida abertura, e ele começou a me empurrar na cama e a subir em cima de mim...ele foi abaixando a alça da minha camisola e distribuindo beijos pelo meu pescoço e ombro...


Ele retirou minha camisola e encarou meus seios, lambeu os lábios...


Rafa: Eles estão ainda maiores do que no dia em que eu os vi pela última vez...


Manu: Amamentação – Falei lhe explicando


Ele atacou meus seios praticamente, e já era de se esperar...Angela não tinha muitos seios, então ele deve ter ficado um bom tempo chupando aquilo que nao chegava a ser nem 1/4 dos meus...


Rafa se deliciava com meus seios, os chupava com força e até senti sair um pouco de leite dos meus seios da tamanha força que ele estava fazendo...ele lambia, chupava e dava pequenas mordiscadas no bico...com o outro seio ele utilizava as mãos, os apertando com força e massageando...


Ele subiu com a boca mais uma vez e me beijo dessa vez de forma delicada...


Rafa: Estava com tanta saudades de apertar seus seios, de chupar esses biquinhos rosadinhos...não sabe como eu me controlava para não ataca-los quando você surgia com aqueles decotes... – Ele voltou para meus seios e começou a “mamar” neles, literalmente mamar, eu estava amando tudo aquilo e depois dele deixar meus dois bicos pontudos parecendo que iriam saltar, ele foi descendo e continuou a beijar meu corpo, até que chegou na minha intimidade...


Ele nem me olhou, apenas enfiou a língua lá dentro...


Manu: Ahhh, Rafa, por...que...faz...isso...co...migo – Eu estava fazendo o maior esforço para falar e Rafa sabia muito bem que ali era meu ponto fraco, ele aprofundou a língua lá dentro e começou a fazer movimentos em meu clitóris com sua língua...não aguentei por muito tempo aquela “brincadeira” dele, acabei por goza*r em menos de dois minutos, pois é, isso que dá ficar sem um sexo oral por um ano...


Rafa sugou tudo e depois voltou para cima e meu beijou calorosamente...


Em um movimento rápido me virei na cama e fiquei por cima dele...


Manu: Eu fico no comando essa noite amor – Sussurrei em seu ouvido e comecei a descer distribuindo beijos pelo seu peitoral malhado...logo me deparei com seu membro já descoberto, ereto e com as veias saltando de tão grande e grosso que ele era...peguei ele nas mãos e comecei um vai e vem devagar...


Rafa: Mais...mais rápido!!! – Ele pareceu não pedir, mas sim ordenar...prontamente atendi seu pedido e comecei a aumentar os movimentos, Rafa estava de olhos fechados, então aproveitei o momento para por minha boca em seu membro, não queria que ele gozasse em minhas mãos...


Ao sentir o contato da minha boca com suas partes baixar Rafa abriu os olhos assustado e surpreso...ele olhou pra mim, deu um sorriso malicioso que não durou muito tempo pois logo ele fechou os olhos novamente e voltou a gemer descontroladamente...


Seu membro era muito grande e grosso, mas eu tentava ao máximo engolir o que podia, ia da glande e descia até onde dava...com minhas mãos que estava livres comecei a massagear suas bolas, e ele pareceu ficar ainda mais excitado com isso, pois gemeu com mais intensidade...


Não demorou de eu sentir suas mãos em minha cabeça guiando meus movimentos e aumentando a velocidade, teve uma hora que ele quase me fazia engasgar pois me fez enfiar tudo de vez na boca...senti sua glande tocar o fundo de minha garganta e isso até me fez sentir um pouco de falta de ar...com ele no comando da minha cabeça, acabou que não demorou dele gozar, e assim ele empurrou com tudo fazendo com que seu gozo escorresse pela minha garganta, e por estar muito no fundo, era quase impossível do líquido escapar e cair pra fora...


Rafa: Ahhh, isso, engole tudinho, não deixe nem um pinguinho cair pra fora!!! – Ele falou de olhos fechados e mais relaxado...


Engoli tudo, não que eu gostasse de gozo nem nada do tipo, mas fui meio que encurralada,  até porque Rafa enfiou seu membro até o fundo de minha garganta...


Depois dos vários jatos que foram lançados, tirei minha boca de suas partes baixar, e o encarei limpando os cantos da minha boca com os dedos...e depois voltei a montar em cima dele, mas sem ter nada de penetração...quando nossas intimidades entraram em contato, suspirei pesadamente e ele também, comecei a fazer movimentos por cima rebolando em seu pa*u, e aumentando cada vez mais nosso contato, seu membro já estava duro como uma tora novamente e sem avisar nem nada ele enfiou tudo em mim e de vez...


Manu: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh – Gemi alto, como era delicioso sentir aquela sensação novamente e com ele...


Rafa: Como é possível? Você parece mais apertada do que nunca...


Comecei a me movimentar e a rebolar devagar sobre o colo de Rafa, ele parecia impaciente com meus movimentos...ele queria mais rápido, e com mais intensidade, eu via isso em seus olhos...


Rebolei com mais vontade e com mais força, logo ele agarrou meus quadris, e começou a forçar também, e enfiar mais forte, sentia seu membro tocar em meu útero, e as paredes da minha vagin*a se alargando, é, literalmente ele estava me...arrombando...


Ele se virou sobre mim e me pós por baixo...pegou uma de minhas pernas, colocou sobre seu ombro e me pós de lado...e assim ele começou a fod*er com mais intensidade, sem dó ele enfiava em mim, e eu estava adorando aquele modo selvagem dele...


Rafa: Ta gostando né sua cadela? Pois eu vou te foder a noite toda e se depender de mim todos os dias, assim você vai aprender a não nascer uma irmã tão gostosa... – Fiquei sobre ele e comecei a quicar em seu membro, ele também estava delirando com tudo aquilo, não era só eu que estava gostando do sexo selvagem...


Gozamos juntos, mas ele fora de mim, não queríamos mais bebês, e estávamos sem usar camisinha...


Ficamos deitados na cama lado a lado apenas encarando o teto e tomando folego, ambos estávamos cansados, mas continuávamos excitados...Rafa mais do que nunca...então tive uma ideia...cheguei perto do ouvido de Rafa e falei...


Manu: Quero que você me fod*a de quatro!!! – Falei de modo sexy e num pulo Rafa levantou da cama e se pós por trás, antes de qualquer movimento ele sussurrou para mim...


Rafa: Não sabe o quanto que sonhei com isso!!! – E assim, sem esperar por mais delongas, Rafa meteu tudo de vez por trás de mim...aquilo era...maravilhoso, me causava tamanho prazer que nunca imaginei que teria...


Dessa vez não começamos devagar, Rafa já foi na “velocidade máxima”, e tanto eu quanto ele estávamos amando tudo aquilo...eu apenas tinha que ir na dele, tentava acompanhar seus movimentos, e a cada estocada rebolava e empinava o bumbum o máximo que eu podia...


Gozei em seu membro, porém ele não gozou, antes mesmo disso acontecer, ele retirou seu membro e meio que lubrificou meu buraquinho da parte de trás...assim que ele fez isso já imaginei o que ele queria, mas mesmo assim não protestei, já tinha feito isso uma vez com Daniel, então achei que não sentiria tanto dor como na primeira vez...


Sem pedir permissão nem nada Rafa foi começando a enfiar bem divagar, eu já sentia as primeiras dores daquele penetração, mas não gemi de dor nem nada, apenas continuei ali, de quatro e sem me movimentar um músculo...


Não demorou dele conseguir colocar tudo dentro, e eu sinceramente senti a mesma dor que na primeira vez, não tinha diminuído nem um pouco, e então eu percebi que precisaria de mais algumas “experiências” como aquelas, para meu ânus se alargar pelo menos um pouco para não sentir mais dor...


Rafa parou assim que conseguiu não deixar nem um pouquinho de seu membro para fora, mas não se movimentou no intuito de eu me acostumar com aquilo...


Depois de alguns minutos ele começou com os movimentos e assim eu senti realmente a dor vir, mas mesmo assim me movimentava com Rafa, queria proporcionar prazer para ele assim como ele proporcionava para mim...ele começou a estimular meu clitóris com os dedos, e ai sim comecei a sentir prazer com aquilo, e fui me movimentando com mais velocidade...Rafa parecia que estava em seu ápice, e assim ele gozou dentro do meu ânus, e seu gozo escorreu por entre minhas pernas...


Gozei outra vez em seus dedos e caímos exaustos na cama, eu com seu membro ainda enterrado atrás de mim...


Demoramos mais um pouco para recuperar o fôlego e assim, ele saiu de dentro de mim e foi pra fora do quarto...


Depois de alguns minutos ele voltou com uma bolsa de gelo, me entregou, e se deitou novamente ao meu lado...coloquei a bolsa de gelo em baixo de mim, e não podia negar que realmente meu ânus estava dolorido, tanto quanto da primeira vez que fiz com Daniel...talvez porque não foi com tanta...intensidade como dessa vez. Ele cumpriu com sua palavra...conseguiu me arrombar e me foder tanto na frente como por trás e em cima...


Rafa: Obrigada...


Manu: Pelo o que?


Rafa: Por ter sido maravilhosa essa noite – Ele me deu um selinho e sorriu para mim, sorri de volta


Manu: Você também foi maravilhoso...


Rafa: Não mais que você, conseguiu me impressionar Manu, nem parece mais a minha garotinha de antes...


Manu: Nunca fui uma garotinha Rafa, sempre fui assim, você que não percebia...


Rafa: Haha, você que pensa...


Manu: O que quer dizer com isso?


Rafa: Pode parecer loucura, mas desde o seu aniversário de 12 anos, eu sonho em ter você pra mim... – Ele disso sorrindo e sem puder ou receio algum em me contar aquilo...


Manu: Serio?


Rafa: Uhuum, quando você apareceu no seu aniversário com aquele vestido curtinho, e com aquele decote enorme, não me controlei, naquela noite me masturbei pensando em você e gemendo seu nome, foi ai que as coisas começaram a mudar... – Ele disse no meu ouvido e eu me arrepiei, até porque nunca imaginei aquilo... – E você? Quando começou a se sentir atraída por mim?


Manu: Quando te vi pelado pela primeira vez... – Que foi aos meus 11 anos, curiosa como sempre fui, olhei uma vez pela fresta da porta do banheiro em quanto Rafa tomava banho, e assim meu mundo foi se abrindo e eu comecei a notar com mais “intensidade” meus irmãos, sem falar que foi nessa época que comecei a pesquisar sobre assuntos que me intrigavam...


Rafa: Foi quando isso?


Manu: Aos meus 11 anos...


Rafa: Hahaha, eu já sabia...


Manu: Como???


Rafa: Vi você espionando, mas não liguei na hora, achei que era só curiosidade de criança...


Manu: E por causa disso, aqui estamos nós...


Rafa: Ainda bem né – Ele disse me puxando para seus braços e me beijando com intensidade...


Bom...e assim foi pelo resto da noite, fazendo amor, experimentando posições, e sempre dando intervalos pelo cansaço e conversando sobre assuntos aleatórios, na maioria meio “apimentados”...


 


Bom gente, responderei os comentários depois pois tenho que fazer atividades da escola, espero que tenham gostado do hot da Manu e do Rafa, e agora quero saber, com quem vocês querem o próximo HOT? Caio ou Dani? Me repondam!!! Beijooos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma certa pessoa distribuindo beijos pelo meu rosto, abri os olhos e me deparei com o Rafa sorrindo... Manu: Não há maneira melhor de ser acordada – Afirmei e o puxei para um beijo que foi encerrado assim que veio a falta de ar... Rafa: Concordo plenamente, e até estava esperando pelos beijos para me acordar, mas desisti quando perceb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a &quot;Primeira Temporada &quot; ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais