Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Acordei com uma certa pessoa distribuindo beijos pelo meu rosto, abri os olhos e me deparei com o Rafa sorrindo...
Manu: Não há maneira melhor de ser acordada – Afirmei e o puxei para um beijo que foi encerrado assim que veio a falta de ar...
Rafa: Concordo plenamente, e até estava esperando pelos beijos para me acordar, mas desisti quando percebi que você só acordaria por si mesma depois das 12:00 – Rimos, ele estava certo!!!
Manu: Melhor eu levantar para dar de mamar pros bebês!!!
Rafa: É, eles estão morrendo de fome, por isso vim te acordar...
Manu: E por que não estou ouvindo os choros?
Rafa: Uma certa pessoa acalmou eles – Ele sorriu e eu o encarei confusa
Manu: Uma certa pessoa? Quem?
Rafa: Vá no quarto da Di e da Cris que você mesma irá ver!!! – Ele disse e eu fui vestir uma calcinha e meu robe para não andar pelada pela casa...os vestir rápido pela minha curiosidade e segui rumo ao quarto das meninas, abri a porta e me deparei com Glória olhando minhas pequenas com o Bernardo no colo...
Manu: Glóriaaaaa – Corri até ela e a abracei forte, nunca mais a havia visto desde que cheguei de volta no Brasil... – Tava morrendo de saudade!!
Glória: Eu também pequena, e vejo que andou aprontando em quanto estava fora heim... – Ela disse sorrindo e olhando os bebês...
Manu: Pois é né, agora tenho três filhos...
Glória: Mas veja o lado bom, ter filhos é uma benção, e Deus te deu três de vez, oque é ainda melhor... – Rimos
Manu: Realmente, desde a chegada deles estou vendo a vida de forma mais colorida – Sorri boba olhando para eles
Glória: Esse é o poder dos filhos sobre nós – Sorri para ela
Manu: Mas então dona Glória, andou tão sumida...por onde estava?
Glória: Me casei novamente minha filha, com um brasileiro – Ela riu e eu a acompanhei – Estou muito feliz e acabei sumindo, mas estava com tanta saudade que passei na casa da Vivi pra ver ela, o Thiago e a Alice...então ela me disse que você tinha tido bebês, e como eu queria matar a saudade de vocês também, vim aqui...
Manu: Seria maravilhoso ter você trabalhando aqui...estou precisando da ajuda de alguém confiável de preferencia...e eu confio em você de olhos fechados para tomar conta dos meus filhos!!!
Glória: Seria um enorme prazer minha filha, mas terei que ver com meu marido, desde que me casei com ele, o mesmo não me deixa fazer nada, ele que sustenta a casa sozinho, mas confesso que sinto saudade de vocês...
Manu: Fique a vontade de ver com ele, e saiba que te esperamos aqui de braços abertos – A abracei mais uma vez e não demorou de ouvir a porta sendo aberta com tudo e uma voz rouca de sono falando eufórica...
Caio: Glorinhaaaaaaa, que saudade de você – Caio correu até ela e a abraçou, eu apenas ri da cena sendo acompanhada de Glória, do Dani e do Rafa que viam tudo da porta... – Por favor, me diga que fará aquela lasanha maravilhosa só pra eu matar a saudade, por favor – Ele implorou
Glória: Que isso meu filho, claro que faço – Ela riu
Caio: E eu também quero a receita que até hoje você nunca me deu!!!
Glória: Ai eu já não garanto – Rimos da cara de Caio
Daniel: Sua comida faz muita falta Glória – Ele disse abraçando ela
Manu: Por isso to tentando traze-la para cá – A partir dai, todos eles começaram a falar ao mesmo tempo tentando convencer a Glória...
Glória: Queridos, eu preciso conversar com meu marido primeiro, depois eu dou a resposta ok?! – Assentimos
Rafa: Mas saiba que vamos cobrar heim – Ela confirmou e disse que essa semana mesmo daria a resposta...depois eu fui amamentar meu amores, e a Glória foi fazer a tão pedida lasanha do Caio...dei um banho nos bebês e coloquei eles para dormir de novo...fui no meu quarto, tomei um banho, coloquei essa roupa:
Ia descendo as escadas, mas senti um braço me puxando para dentro do banheiro, já ia reclamar quando vi que era Dani...suspirei aliviada...
Manu: Você me deu um susto!!!
Daniel: E não gostou? – Ele perguntou no meu ouvido me fazendo arrepiar...
Manu: N...não – Falei gaguejando
Daniel: E disso você gosta? – Ele beijou meu pescoço
Manu: Onde...onde você...quer chegar...com isso...?
Daniel: No mesmo ponto que o Rafa alcançou com você ontem... – Ele disse e voltou a beijar meu pescoço, gelei na hora, como el...sabia?
Manu: Dani você...?
Daniel: Sim, eu ouvi seus gemidos nada altos – Ele deu uma risadinha e me deu um selinho
Manu: E você não está...bravo?
Daniel: De inicio até fiquei...mas ai lembrei que você não é só minha, que terei que aprender a dividir daqui pra frente, então me veio uma louca vontade de estar no lugar de Rafa...te fudend*o loucamente – Essa última parte ele falou sussurrando em meu ouvido e deu um tapa em minha bund*a...
Manu: Não faz assim Dani... – Disse já me sentindo molhada
Daniel: Não se preocupe, resolveremos o meu e o seu problema...me espere no seu quarto da noite, darei uma passadinha por lá – Ele mordeu minha orelha e saiu do quarto como se nada tivesse acontecido...sínico!
Sai um tempo depois e fui pra cozinha, Glória já tinha terminado tudo, então almoçamos juntos, e depois ela se despediu da gente e foi embora dizendo que daria a resposta depois...me virei pros meninos e eles pareciam com tédio...
Manu: Iai, vamos fazer o que agora?
Caio: Não sei vocês, mas vou pra minha faculdade, preciso repor a matéria, até mais tarde, depois nos vemos, beijos, fui – Ele me deu um selinho antes de sair
Daniel: Vou pegar carona com o Caio e vou pra clínica – Dani tinha se formado na tão sonhada pediatria, ele ama criança, então essa com toda certeza era a trabalho ideal pra ele, atualmente ele ta fazendo estagio no hospital, mas não vai demorar de começar a ganhar com seu esforço. Ele me deu um beijo na bochecha e sussurrou só pra mim “Te vejo a noite” e assim saiu...
Rafa me encarou desconfiado, mas logo seu olhar se desfez e ele me olhou de forma normal...
Manu: Não vai trabalhar assim como eles?
Rafa: Não, tenho que limpar o closet da Angela e mandar todas as coisas dela pro apartamento onde ela tá...
Manu: AQUELA VACA TINHA CLOSET E EU NÃO TENHO?
Rafa: Bom, foi ela que praticamente arrumou toda a casa, ela era arquiteta e minha namorada na época, então...
Manu: Urf, poupe-me explicações Rafa, só tente evitar de falar dela...
Rafa: Amor, você sabe que não tenho mais nada com a Angela, depois de tudo também...eu acho até impossível da gente voltar a ser como antes...
Manu: Então você já pensou na hipótese de isso acontecer?
Rafa: Deixe de besteira Manu, vem cá – Ele me puxou do sofá e colocou nossos corpos – Você é a única pessoa que consegue me fazer sentir amor e tesão ao mesmo tempo, quando vai perceber isso? Eu preciso fazer o que pra você acreditar? – Mordi os lábios e o puxei para um beijo...envolvi sua cintura com minhas pernas, juntando nossas intimidades e rocei elas...Rafa foi me levando no colo até a cozinha e me colocou em cima do balcão... – Uma rapidinha? – Gemi como resposta e ele já vou abrindo sua calça e descendo minha saia junto com a minha calcinha, e assim, sem aviso prévio, ele enfiou tudo de vez...
Manu: Ahhhh, mais...mais...rápido!!! – Falei com a voz falha...Rafa me obedeceu e aumentou as investidas, nunca pensei que uma rapidinha me causaria tanto “fogo” e tanta vontade de mais e mais...Rafa estocou o mais fundo que pode, e assim gozamos juntos, a mão de Rafa estava pousada dentro de minha blusa em meu seio...tava com tão excitada que nem tinha percebido suas mãos agindo...cai exausta em seu ombro e ficamos lá, naquela situação, até ouvirmos um chorinho agudo...
Rafa: Parece que alguém acordou lá em cima...
Manu: Vou ver quem foi – Dei-lhe um selinho, recoloquei minhas roupas, as ajeitei em meu corpo e subi para ver oque estava acontecendo...o choro vinha do quarto das meninas, entrei e encontrei Cristal agonizando, rolando de um lado pro outro no berço, e parecia estar com dor já que ela não era de chorar fácil assim como os irmãos...a peguei no colo e ela se acalmou mas continuou a soluçar...a ninei um pouco mas ela não dormiu, então fui em direção ao quarto de Rafa junto com ela no colo...entrei e me deparei com Rafa sem camisa jogando algumas roupas de Angela na cama... – Quer ajuda?
Rafa: Não, você ta...ocupada agora...deixa que eu faço...
Manu: A Cristal pode ficar deitada na cama, ela vai nos ver, e vai estar por perto da gente!!! – Disse a colocando em cima da cama na parte em que a roupa não estava ocupando...
Rafa: Ok então, vem comigo pegar as roupas... – Segui Rafa até o tal closet de Angela e fiquei até surpresa com o tamanho daquele “armário”...
Manu: Não acredito que esse Closet enorme era só para aquela baranga...
Rafa: Como eu te disse, ela mesma projetou a casa, então, era de se esperar que ela fizesse um closet grande para ela né... – Ele disse sem jeito pois não queria arranjar briga comigo, tava mais que na cara...
Manu: Tudo bem Rafa, o importante é que ela não está mais aqui!!!
Rafa: Isso mesmo, agora, vem me ajudar aqui... – Fui pegando as roupas da Angela e jogando tudo em cima da cama...colocamos elas distribuídas em malas, e os sapatos em caixas...claro que não deu pra embalar tudo, mas a maioria das coisas já estavam guardadas pelo menos...Cristal estava “sentada” na cama vulgo encostada nas almofadas nos olhando, e vez ou outra ela dava umas risadinhas que faziam eu e Rafa rir com ela...no fim da tarde ela já não estava tão manhosa como antes, acho que ela só não estava com vontade de dormir e ficar naquele berço...ela era a mais agitada dos três sem dúvida nenhuma...
Deixamos para arrumar o resto outro dia, e assim fui rumo a cozinha com a Cristal no colo...coloquei ela na cadeirinha só pra poder arrumar as coisas e assim fui organizando as bagunças que estavam fora do lugar...mais tarde dei de mamar pros bebês, e assim, finalmente, Cristal ficou com sono e foi dormir assim como os irmãos...aproveitei para ir assistir um pouco de Gossip Girl...
Caio chegou primeiro que Dani, e já foi se jogando no sofá...
Manu: Você ta bem?
Caio: To com cara de que to bem? – Ele perguntou se virando para mim, e assim pude ver seu rosto com um semblante cansado...
Manu: Tem o jantar ainda e...
Caio: Nem me fale em fazer jantar – Ele jogou a cabeça pra trás no sofá, e eu fui e sentei em seu colo...
Manu: Você ta precisando relaxar amor – Comecei a distribuir beijos por seu pescoço e Caio gemeu em resposta, parecia estar gostando...
Ele começou a apertar minha cintura contra seu membro, me incentivando a rebolar...assim fiz o que ele queria e eu mesma o puxei para um beijo e introduzi minha língua...Caio parecia ter ficado surpreso com tamanha coragem minha, porém, sorriu entre o beijo...senti seu membro duro em baixo de mim então enfiei minha mão por dentro de sua calça e o toquei, fazendo leves e lentos movimentos com ele em minhas mãos...Caio gemeu com o contato entre nós e então eu aumentei os movimentos, os acelerando e masturbando-o com mais precisão...não demorou de Caio soltar o famoso líquido branco e gosmento...ele suspirou e voltou a jogar a cabeça para trás...
Caio: Estou precisando relaxar assim mais vezes – Ele sorriu maliciosamente para mim e eu lhe dei um selinho...
Manu: Se estiver muito cansado eu posso me virar para fazer o jantar...
Caio: Manu, nem eu, nem você e muito menos os meninos querem ficar com dor de barriga, então obrigada pela oferta mas...terei que recusar – Ele fez uma careta engraçada e eu ri
Manu: Tudo bem, mas não precisava esculhambar assim né – Disse me levantando de seu colo e sainda de perto, mas ele me puxou pelo braço e colou nossos corpos...
Caio: Sabe que não estou mentindo amor, mas se quiser eu posso te ensinar depois, dar umas aulas particulares sabe...
Manu: Seria maravilhoso – Pulei animada
Caio: É, mas eu vou querer meu pagamento heim...
Manu: E o que seria? – Sorri desafiadora
Caio: Eu, você, quatro paredes, e uma noite de muitas loucuras e safadezas – Ele sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei ao ouvir sua voz tão rouca perto de mim...
Manu: Vou pensar em seu caso – Falei fazendo charme, porque é claro que eu toparia tudo aquilo...me virei e senti um tapa estalado na minha bund*a, e logo depois um sussurro “Gostosa!” vindo de Caio, ri dele que mal conseguia se controlar perto de mim e subi as escadas rumo ao meu quarto...
Tomei um banho novamente e coloquei uma camisola dessa vez...desci para a cozinha, e pude sentir o cheirinho do jantar sendo feito pelo Caio...o sapato jogado pela sala e a maleta sobre o sofá só deixava claro que Dani também já tinha chegado...foi só pensar nele que o mesmo desceu acompanhado de Rafa logo atrás...os dois pararam na escada e ficaram encarando o meu corpo, e Caio que vinha da cozinha também parou de andar para me olhar...
Caio: A comida está pront...WOW – Ele disse ao me ver e parou para olhar assim como os outros
Manu: Vamos gente, o jantar nos espera – Sai de lá rebolando só pra provoca-los e me sentei na cadeira a espera dos três...eles vieram logo atrás e assim seguiu o jantar...comemos e conversamos sobre como foi o dia um do outro, Caio foi o primeiro a se retirar, ele parecia estar mesmo exausto, então foi logo para o seu quarto...já Rafa ficou mais um pouco comigo e Dani, mas acabou que o sono pegou ele também...e com razão né, já que na noite passada acabou que não dormimos nenhum minuto sequer...Dani não falava nada, ele apenas me via lavando a louça, e por mais que um lado eu tivesse aliviada, por outro eu estava decepcionada pois parecia que ele não me queria mais...ou será que queria?
Já tinha até perdido as esperanças de algo acontecer, eu estava apenas cantarolando uma música qualquer, quando sinto o seu corpo grudar no meu por trás, sim, o corpo de Dani...
Daniel: Tava achando que iria escapar de mim? Nananinanão, essa noite você é minha Manu!!! – Ele afirmou aquilo e me puxou para um beijo...nossas línguas pareciam travar uma batalha para ver quem dominava mais o outro, e assim nos faltou ar e nos separamos...
Manu: Mas e a louça? Eu tenho que terminar ela e...
Daniel: Fala serio, vai me dispensar – Ele disse pegando as minhas mãos e passando por seu abdômen definido sem nenhuma peça de roupa cobrindo-o – Por uma pia de prato sujo?
Manu: Quer saber? Que se dane a louça – Pulei em seu colo e enlacei minhas penas em sua cintura, Daniel foi subindo as escadas rumo ao seu quarto, em quanto eu distribuía beijos pelo seu pescoço...ele trancou a porta e me jogou na cama subindo em cima de mim logo em seguida...
Ele foi distribuindo beijos pelo meu pescoço e foi descendo os beijos rumo ao meu busto...Dani desceu as alças da minha camisola com delicadeza e assim ele foi com a boca em direção ao meu seio direito, o chupando e dando pequenas mordidas no bico em quanto massageava o outro, depois inverteu os seios, e foi com a boca em direção ao esquerdo...
Manu: Ahhh Dani, isso, vai, chupa mais forte!!! – Eu falava arfando de tanto prazer...
Daniel sorriu com minhas suplicas, e desceu os beijos rumo a minha intimidade, ele retirou minha calcinha com a boca e enfiou o dedo dentro da minha intimidade logo em seguida...
Daniel: Anww, molhadinha do jeito que eu gosto – Ele disse sorrindo safado, e logo fazendo um oral em mim, de um jeito maravilhoso que até me fazia revirar os olhos de tão excitada que eu estava...gozei em sua boca e assim Dani voltou para cima e me deu um selinho – Eu tive uma ideia! Mas não sei se você vai topar...
Manu: O que foi Dani? – Perguntei curiosa e ofegante
Daniel: Estive conversando esses dias com o Thiago e bom...ele me falou que só transa com a Vivi em lugares inusitados e...
Manu: Ah, isso eu já sei, até já fui prova de uma dessas vezes, eu e a Carol...
Daniel: Hã?
Manu: Longa história, continua!
Daniel: Então, que tal irmos pra piscina? – Ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha...safado, ele sabia que eu não resistia a nada quando faziam aquilo comigo...
Manu: Será que vai ser...uma boa ideia? Nós dois pelado, e com o Rafa ou o Caio podendo ver a qualquer momento?!
Daniel: Ambos devem já estar no terceiro sono Manu, o Caio tava super exausto da faculdade, e o Rafa...bom, você sabe...da noite passada de vocês dois...
Manu: É...isso é verdade...
Daniel: Então pronto...vem – Ele levantou da cama e me estendeu a mão para eu levantar com a sua ajuda...
Manu: Vou assim? Pelada? – Dani abaixou sua box o que me deixou corada...seu membro parecia bem maior comparado a nossa última relação sexual...
Daniel: Melhor?
Manu: Melhor nos vestirmos para descermos...
Daniel: Fala serio Manu, quando chegar lá em baixo vamos fazer coisas que não se utilizam roupas, vai querer mesmo vestir pra tirar de novo e iniciar todas as preliminares novamente?
Manu: Ok então, vamos logo antes que eu desista dessa ideia louca – Fui andando e Dani me enconchou, deixando seu membro ereto entre minhas pernas e roçando ele em minha intimidade...
Daniel: Só pra deixar as coisas mais interessantes – Ele disse rouco, e assim eu vi que a madrugada vai ser longa, mas quem se importa? A noite é apenas uma criança...
Resposta dos comentários...
marianacandidamelovondy_: kkkkkkkkkkkk, Rafa muitooo safadenhoooo, e a Manu é outra hahahahaha, que bom que gostou flor, o do Caio vai ser o próximo e acho que vocês vão AMAR!!! ;D Beijoos
emile: Verdade, já rolou algumas coisas entre a Manu e o Caio, mas não com Dani, mas chegou a vez dele, eeeeeeeeeh!!!!! Proximo capitulo eu vou continuar o hot!!! Beijoos
biaahvondylaliter: Mesmo não sendo nova, beeeeeen-vindaaaa, e fico muito feliz que você tenha deixado de ser leitora fantasma, amo muito isso!!! Não garanto que ela ficará APENAS com ele, mas eles vão sim namorar, se é que oque eles estão tendo já não é namoro né hahaha beijoos e obrigada pelo carinho!!!
rcidinha: Já tava mais que na hora de reaparecer né, já tava com saudade de seus comentários kkkkk, dessa vez eu demorei de postar de de novo né, mas é como dizem, antes tarde do que nunca hahahaha, dessa vez foi com o Dani, mas o proximo hot vai ser com o Caio, e vai ser super especial e inusitado, fique ligada!!! Obrigadaa, beijoos
camicamisuper: Que boooom que gostou anjo, verdade, eles estavam precisando mesmo, a continuação vai ser no próximo capitúlo hahaha, postado, beijoos
juubaa: Oiee lindaa, o hot com o Caio vai ser a proxima ;D Beijoos
mudonna: A Cris é linda mesmo!!! Caio é divo, mas deixei a melhor parte para depois kkkkkkk, tava pensando nessa enquete mesmo, mas vamos ver, to vendo que tem uma torcida grande para o Caio heim hahaha, mas assim, eu não sei se a Manu vai ficar com apenas um deles, com os três, ou até mesmo com nenhum...só com o decorrer da história vamos saber, até porque eu sou igual a vocês, a cada capitulo descobro uma nova coisa e tenho uma ideia diferente, nunca tenho ideias concretas, eu crio tudo na hora, mas enfim...beijoos e obrigada por sempre dar ideias e comentar ;D
yumitaniyama: Verdade, os três são lindos!!!! Seu desejo foi atendido, a hot será com o Dani, a continuação vai ser no próximo capítulo, então fique ligadinha ok?! Beijoos flor
Beatriz Cristina: Pode deixar flor :D beijoos
Rutiane Gonçalves: Que boooom que gostoou anjo, tem problema não, o importante é que você está acompanhando agora♥ Vai ter a continuação do hot no próximo capitulo, é só ficar atenta aqui, postado e beijoos, obrigada pelo carinho!
Letícia Oliveira: E não é que foi o Dani o sortudo da vez hahahaha, obrigadaa, e nem escrevo tão bem assim ;P, que bom que ama ela, fico muito contente com isso linda, beijoos
Carolina Laguna Duke: O Caio será o próximo ;D pode deixar, vou fazer do jeitinho do Caio, romântico e safado kkkkkkk, beijoos
Mariana Sieben: kkkkkkkkkkkkk deu a louca pro lado do Rafa foi?! AUAHSUAHSAUHSU. Obrigadaa flor, que bom que gosta da minha fanfic :D beijoos
GOSTARAM DO CAPITULO? TEM MAIS NO PRÓXIMO! E PRAS FÃS DO CAIO, FIQUEM TRANQUILAS, O HOT DELE COM A MANU ESTÁ PLANEJADO PARA DEPOIS DESSE E SERÁ SUPER DIFERENTE E ESPECIAL
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oiii gente, só vim dizer que voltei, e que tenho um capitulo fresquinho para postar!!! Aguardem, postarei hoje ou amanhã :D Beijoos e desculpa por esse tempo de ausencia...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa