Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Descemos as escadas em silencio, tentado fazer o menor barulho possível...era meio difícil de andar com Dani atrás de mim me enconchando, mas mesmo com tudo estava conseguindo andar pelo menos...
Chegamos na piscina e Daniel desgrudou de mim e me encarou...
Daniel: Iai, não vai entrar?
Manu: Eu não, essa água deve estar congelando...
Daniel: Deixa de besteira Manu, entra logo – Fui no intuito de entrar, mas assim que coloquei a ponta do meu pé dentro da água, desisti na hora...
Manu: Essa água só pode ser a do titanic, ta muito gelada, não vou entrar ai dentro não Daniel, se quiser, você que entre!!! – Disse me virando e indo para dentro
Daniel: Se não é por bem, é por mal!!! – Dani me pegou no colo e correu para a piscina pulando comigo em seu colo, o meu primeiro contato com aquela água extremamente gelada, foi um frio intenso, como se meu corpo todo estivesse virando gelo...subi para a superfície novamente e vi Daniel com uma expressão com mistura de frio e de menino travesso...
Manu: Ahhh, eu disse pra a gente não entrar!!! – Disse tremendo de frio...
Daniel: Fala serio, a gente pode muito bem deixar essa água pegando fogo – Ele se aproximou de mim e me empurrou para a borda da piscina, mais uma vez ele massageou os meus seios com suas mãos macias, e eu gemi em resposta, mas não queria começar tudo de novo...
Manu: Preliminares de novo não Dani, quero ir direto ao ponto...
Daniel: E como pretende isso? – Ele perguntou e ergueu a sobrancelha...
Manu: Da forma mais prazerosa e gostosa possível – Sussurrei em seu ouvido e o fiz arrepiar...
Tracei um caminho com meus dedos por seu corpo sarado e peguei seu membro com minhas mãos, e comecei a masturba-lo em baixo d’água...a sensação para o Dani parecia ser mais prazerosa do que nunca, pois ele gemia e constantemente mordia os lábios tentando controlar os gemidos altos...ele colocou sua mão sobre a minha e aumentou a intensidade, senti suas veias quase saltando, então parei com os movimentos e Dani me encarou com uma cara frustrada...
Manu: Senta na borda!! – Ordenei e ele fez prontamente...
Guiei minha boca até seu membro ereto bem ali e comecei a fazer um oral nele...tentava proporcionar o máximo de prazer possível para Dani, para recompensar todo aquele frio que ele provavelmente estava sentindo...mas ele nem parecia se importar, apenas empurrava mais minha cabeça para o meio de suas pernas e gemia roucamente...Dani acabou por goza*r na minha boca e não cuspi, apenas engoli...ele desceu para a piscina novamente e antes dele me levantar para fazer um oral em mim na borda assim como fiz nele, apenas envolvi minhas pernas ao redor de sua cintura e cheguei bem perto do seu ouvido...
Manu: Como já disse, não quero preliminares, apenas que me foda como nunca fudeu ninguém na sua vida!!! – Daniel sorriu safado para mim, e eu sorri de volta do mesmo modo...
Na mesma hora, ele estocou fundo em mim e começou com os movimentos rápidos...
Manu: Ahhhh, isso Dani, vai mais fundo, aiiii – Eu gemia rouca e em seu ouvido
Daniel: É assim que você gosta né sua putinha, pois saiba que de agora em diante eu sempre vou te foder desse jeito, vou te arrombar tanto que você nem vai conseguir abrir as pernas – Ele disse de volta...
Eu sentia as minhas paredes vaginais se alargante, e seu membro tocando meu útero...era uma sensação de dor, pois realmente ele estava fazendo oque tinha me prometido, que era me fode*r com força, porém, o prazer era bem maior que tudo isso!
O pré-gozo já chegava, então Dani diminuiu os movimentos e as estocadas...
Goze*i primeiro e logo depois Dani também gozo*u...caímos apoiados na borda da piscina, e se não fosse a água nos fazendo boiar, eu tinha certeza que não nos aguentaríamos nem de pé...
Após alguns minutos Dani retomou o fôlego e me puxou para fora da piscina...
Manu: Onde pensa que vai?
Daniel: Achou que tudo tinha acabado amor? – Ele sorriu de lado safado
Manu: E não acabou?
Daniel: Você só sai daqui hoje, arrombada maninha, eu te avisei, e você sabe que não se pode brincar com fogo, muito menos quando não saber mexer nele... – Ele falou desafiadoramente
Manu: Eu sabia muito bem onde estava me metendo, e sei muito bem mexer com fogo ok amor?
Daniel: É oque veremos!!! – Ele me empurrou sobre a espreguiçadeira – Vire de quatro – O encarei sem entender onde ele queria chegar... – Vamos, eu to mandando!!! – Então ele queria bancar o ditador? Pois eu também sei entrar no meu papel...
Manu: Por que Dani?
Daniel: Pra você é mestre sua put*a safada, vamos, vire de quatro pra eu meter em você!!! – Me virei pra ele obedecendo-o, e ele nem esperou eu me acomodar direito e já estocou, gemi por tal ato selvagem, e então ele aumentou o ritmos...antes de eu alcançar o orgasmo, ele tirou seu membro de dentro de mim, e o direcionou para meu anûs...
Manu: O que pretende?
Daniel: Cala-boca vadi*a, quem tem que decidir oque fazer aqui ou não sou eu!!! – Dani encaixou a ponta de seu membro em meu buraquinho pequeno, e foi o empurrando com força, porém devagar, o Dani podia tentar ser o homem mais selvagem durante o sexo, mas o seu lado fofo, doce e amoroso sempre ficava, nem que fosse 0,1% desse seu lado...
A dor já não era a mesma, por isso não chorei dessa vez, mas ainda incomodava um pouco...acho que quanto mais eu fizer na "parte de trás” menos vai doer...
Daniel aumentou a velocidade e a intensidade de sua entrada dentro de mim, e assim começou os movimentos...
Manu: Ahhh isso – Gemi ao sentir seus dedos em meu clitóris massageando para me proporcionar mais prazer...
Daniel: Sua put*a, ta gostando de ser comida né? Pois cada dia mais vou te arrombar – Ele deu um tapa estalado em meu bumbum, e por mais forte que tenha sido, pelo calor do momento não senti nem metade da dor que deveria ter sentido...
Daniel puxou meu cabelo com força para trás e aumentou ainda mais os movimentos...ele parou de repente e me fez deita de lado, se deitou por trás de mim, e começou a estocar nessa posição...depois ele me fez ficar por cima dele, alternando em cavalgar loucamente, e quicar lentamente...já no meu máximo, acabei gozando em seu membro e ele gozou junto comigo...caímos novamente exaustos sobre a espreguiçadeira e suspiramos juntos...
Daniel: Essa foi a melhor...noite da minha vida, você é incrível, o sexo com você é incrível, tudo com você se torna incrível!!!
Manu: Você que torna tudo perfeito – Selei nossos lábios – Aliás...não sabia desse seu pequeno lado masoquista...
Daniel: Nem eu sabia, acabei de descobrir hoje com você – Ele me puxou para seus braços...
Manu: Com a loirinha azeda não era assim?
Daniel: Nunca foi, estava com a Olívia por conveniência, nunca gostei dela, e o sexo pra ela só valia na cama, entre quatro paredes e a noite...ela era bem tradicional para o meu descontentamento, passei muitas noites na mão...
Manu: Comigo aqui, isso nunca mais irá acontecer – Acariciei seu membro
Daniel: Por favor, não reacenda o fogo de novo, vai ser difícil de apaga-lo facilmente...
Manu: Vou deixar passar dessa vez – Tirei minhas mãos de sua intimidade – Até porque, eu também estou cansada...
Daniel: Então pronto, vamos descansar agora – Ele me puxou para um abraço e dormimos assim, nus, descobertos, e com o céu e as estrelas sobre nós...
Acordei com o amanhecer do sol...sentei na espreguiçadeira e me espreguicei...uma brisa atingiu meu corpo e eu tremi de frio, então encarei meu corpo e me deparei pelada com Dani ao meu lado também pelado e tremendo de frio...o sacudi levemente, e ele resmungou algo, o sacudi com mais força mas ele nem se moveu, então o empurrei da espreguiçadeira e Daniel caiu do outro lado no chão...
Daniel: Porra Manu, belo modo de acordar uma pessoa depois de uma transa heim... – Ele disse com raiva e levantando do chão...
Manu: Quem manda, to aqui te balançando igual uma idiota e você nem se meche, só ficava resmungando coisas sem nexo!!!
Daniel: Podia ter me dado uns beijinhos pra acordar né – Ele disse manhoso
Manu: Dani, acorda, a situação não permite um momento romântico, estamos pelados, na parte externa da casa, dormindo em uma espreguiçadeira, com qualquer pessoa podendo nos ver nesse estado!!!
Daniel: Ta ta, vamos logo entrar antes que alguém nos veja!!!
Manu: É, vamos logo aproveitar que ainda é cedo – Seguimos para a entrada dos fundos, que dava pra cozinha, e fechamos a porta de vidro...assim que nos viramos demos de cara com o Rafa fazendo o café da manhã...rapidamente eu escondi meu corpo atrás da cortina e Dani fez o mesmo na outra cortina...
Daniel: Acordado tão cedo? Por que? – Perguntou Dani sem saber muito bem oque falar naquela situação...
Rafa: Vivi ligou de madrugada pra cá, e pediu pra avisar pra Manu que hoje seria o dia de escolher o vestido de noiva e das madrinhas, então, mandou Manu acordar cedo para saírem...quando fui acordar você Manu, não te encontrei na cama, então procurei pela casa, até achar você e o Dani deitados...pelados lá fora...achei melhor não interromper os pombinhos, e vim fazer o café já que o Caio tão cedo não vai acordar... – Falou sem nem ao menos olhar para nós dois
Manu: Rafa, oque você viu foi... – Ele me interrompeu e me encarou
Rafa: É uma coisa normal Manu, tudo bem que eu não aprovo vocês dois dormindo pelados pela casa, mas quando nós três resolvemos nos envolver com você, já sabíamos das consequências...sem falar que já aproveitei bastante com você na noite retrasada – Ele piscou pra mim e Dani ficou com uma leve expressão irritada, assim ele saiu de trás da cortina e foi pra sala rumo a escada...
Rafa: Tem vergonha de continuar pelado não?!
Daniel: Você é homem, oque eu tenho você também tem, e não tem nada aqui que a Manu já não tenha visto, tocado e chupado! Precisa de mais intimidade do que isso? – Ele sorriu sínico pro Rafa e eu fiquei morrendo de vergonha, pô, precisava dar detalhes? Se não os conhecesse bem, diria que estão tentando provocar um ao outro...
Dani subiu pra cima e eu aproveitei o momento para pegar o avental da cozinha e envolve-lo em meu corpo para não deixa-lo totalmente exposto...
Rafa: Por que está escondendo? Por mais idiota que o Daniel seja, ele está certo, não tem nada ai que eu já não tenha visto!!!
Manu: Diferente do Dani, eu ainda tenho vergonha na cara...aliás, que horas que é pra ir pro apartamento da Vivi?
Rafa: Ela disse que te queria lá umas 8:00 no máximo...
Manu: Era só oque me faltava, daqui a pouco eu vou arrumar minhas malas e ir morar com ela de uma vez por todas...
Rafa: Nem pense nisso – Ele me abraçou pro trás e beijou meu pescoço
Manu: É, eu sei que vocês não vivem sem mim – Falei rindo
Rafa: Não seria o contrario? – Ele arqueou as sombrancelhas
Manu: Talvez, mas mesmo que seja verdade, vocês não viveriam sem mim do mesmo jeito – Me virei pra ele e sorri
Rafa: Tem razão – Ele me deu um selinho demorado – A propósito, bom dia!
Manu: Bom dia! Acho melhor eu ir me arrumar...já desço! – Me virei para a escada e ele me deu um tapa no bumbum
Rafa: Pro meu dia ficar bom eu tinha que fazer isso – Ele sorriu safado e eu lhe dei língua subindo as escadas rumo ao meu quarto...
Tomei um banho quente, lavei meus cabelos e os sequei com o secador, fiz uma maquiagem básica, só base, corretivo, pó, blush e batom, e coloquei uma blusa estilo "ciganinha" que está na moda, junto com um short preto cintura alta, e uma rasteira também preta...
Depois liguei pra Glória e perguntei se ela podia cuidar dos meus bebês, ela aceitou e disse que não demoraria de chegar...aproveitei o tempo para dar banho, trocar e dar de mamar para meus filhotes, e depois tirei leite para caso ele ficassem com fome mais tarde...
Depois me sentei na mesa junto com os meninos e começamos a tomar café...
Caio: E como passaram a noite? – Ele perguntou distraído passando geleia na torrada...
Manu e Daniel: Normal – Dissemos juntos e meio tensos...
Rafa: É, super normal, pessoas peladas dormindo na espreguiçadeira, Vivi ligando de madrugada, sabe né, coisas normais na nossa família... – Naquele exato momento, me deu uma louca vontade de pular no pescoço de Rafa e esgana-lo, fala serio, de onde ele herdou essa boca grande? E Caio ainda ri com tal comentário...
Manu: Por que está rindo? – Perguntei sem entender
Caio: É que se pensarmos bem, nessa casa, com três irmãos namorando a irmã mais nova que teve trigêmeos e ninguém até hoje sabe quem é o pai, isso é bem normal mesmo – Ri junto com ele, pensando por esse lado...realmente...
Conversamos mais um pouco e assim que terminei fui rumo a garagem pegar o carro de Caio para ir para a casa de Vivi...como ele só iria pra faculdade a tarde, ele me emprestou seu carro temporariamente, e assim deixei os meninos lá esperando Glória chegar para irem fazer seus afazeres...
Cheguei em frente ao prédio de Vivi, e apenas dei o recado ao porteiro de que estaria a esperando...não demorou dela e Alice descerem, e Vivi como sempre com sua roupa super linda, um vestidinho tomara que caia branco com detalhes florais, e um rasteirinha rosa bebê e Alice também super fofa com seu vestido rosa com mangas, e sapatinhas brancas...
Ela entrou e colocou Alice no banco do fundo em uma das cadeirinhas que tinha deixado especialmente para ela...
Vivi: Demorou em baranga...
Manu: Queria o que? Que eu viesse na mesma hora que você ligou? E que mania é essa de me ligar de madrugada heim?
Vivi: Estava tão empolgada que nem me liguei no horário, mas pense no meu lado né, caraca, EU VOU ME CASAR – Ela soltou um gritinho histérico
Manu: Ebaaa – Fingi animação e ela me encarou indignada
Vivi: Faça o favor de fingir animação pelo menos perto de mim okay? – Ela disse de braços cruzados e emburrada
Manu: Ok Vivi, YEAAAAAH, VIVI VAI SE CASAR – Imitei ela e a mesma riu da minha ótima interpretação – Isso, ri mesmo cascavel!!! – Vivi me respondeu dando língua – E você princesa? Como ta? – Perguntei me direcionando para Alice e lhe dando um beijo na bochecha...
Alice: Muito bem tia, a mamãe disse que vou me vestir que nem uma princesa no casamento dela com o papai (Cá entre nós, a Alice não fala certinho desse jeito, mas é um saco escrever como uma criança pequena, então imaginem ela falando isso de um modo embolado mas de fácil entendimento)
Manu: Serio minha linda? E já sabe que vestido vai querer?
Alice: Um grandão assim ô – Ela mostrou o tamanho com os bracinhos e nós rimos – Que nem o da Cinderela!!!
Manu: Ah mas que legal – Respondi sorrindo e me dirigi rumo a casa de Carol, que também iria com a gente...
Vivi: E você com os meninos? Não pensam em se casar?
Manu: No dia que você encontrar uma igreja que realize um casamento entre quatro pessoas e detalhe, em que ambas são irmãos, me avisa ta, ai sim eu irei me casar!!!
Vivi: Não seja irônica Manu, to falando de uma cerimonia informal, apenas para ter uma “oficialização” entre vocês, e uma festinha para os amigos...
Manu: Nunca pensei nisso, mas quem sabe no futuro né, a gente nunca sabe...
Vivi: Eu amaria me vestir de madrinha... – Ela falou suspirando e sorrindo
Manu: E quem te convidou para ser madrinha do meu casamento heim praga?
Vivi: Por tudo que já vivemos juntas, é praticamente inaceitável que eu não seja né meu bem?! – Ela disse e eu ri, pior que era verdade...
Estacionei em frente a casa da Carol, e fui rumo a porta pra tocar a campainha e chama-la, toquei e no primeiro toque Gabriel apareceu na porta...
Manu: É...oi Gabi...a Carol ta ai?
Gabriel: Ta sim, vou chama-la – Ele foi chamar Carol, mas voltou alguns segundos depois – Ela mandou você esperar um pouco!!
Manu: Ah claro... – Fiquei encarando o chão esperando e Gabriel continuou ali na minha frente também sem saber o que falar, era sempre assim quando nos encontrávamos, sempre assim...desde que terminamos...
Gabriel: E a vida? Como anda?
Manu: Bem, na verdade, muito bem!
Gabriel: O pai dos seus filhos...como anda com ele?
Manu: Ele assumiu de uma vez, mas mesmo assim continua distante, e eu prefiro assim – Menti, como sempre!
Gabriel: Fico feliz por você e por seus...filhos! Desculpa, mas é meio difícil de falar assim...não me acostumei que você voltou desse jeito... – Ele disse sem me olhar
Manu: Desse jeito?
Gabriel: É, mais...mulher, e agora com filhos né...
Manu: Se eu fosse você também ficaria assim, meio confuso, mas é normal Gabi, as coisas mudam e evoluem, foi apenas isso que aconteceu comigo...
Gabriel: Mas a velha Manu continua ai? – Ele se aproximou de mim
Manu: Sempre esteve e sempre vai estar...com as velhas lembranças e...magoas – Falei meio que mandando uma indireta para ele e me afastei, se ele pensava que tinha esquecido tudo que ele me fez com a aquela put*a da Laura, está muito enganado! – Vou voltar para dentro do carro e esperar a Carol lá ok?!
Gabriel: Ok – Ele disse depois de suspirar pesadamente
Manu: Bom te ver! – Falei já me distanciando
Gabriel: Digo o mesmo – Ele sorriu forçado e entrou pra dentro de casa...
Vivi: Que tensão foi aquela entre você e o Gabi heim?? – Ela me perguntou assim que bati a porta do carro
Manu: Sei lá, ele falou uma coisa estranho do tipo “A velha Manu continua ai né” e se aproximou, senti que ele iria me beijar se não tivesse mandado uma indireta e me afastado... – Falei suspirando e passando as mãos pelo meu cabelo...
Vivi: Muito cara de pa*u mesmo heim, depois de tudo...ainda tenta tirar uma casquinha...
Manu: Pois é né, mas se ele pensa que esqueci de tudo, está muito enganado!!!
Carol: Quem está muito enganado? – Perguntou Carol entrando do nada no carro dando um susto em nós duas...
Manu e Vivi: Ninguém
Carol: Alicinha meu amor, de quem elas estão falando?
Alice: Do Gabi tia Carol – Alice boca grande, essa ai puxou ao Rafa...
Manu e Vivi: ALICE!!!
Alice: Que foi? – Ela perguntou sem entender
Carol: Como eu amo a sinceridade as crianças – Ela disse rindo – Agora, vamos começar de novo, quem está muito enganado?
Manu: Hahaha, engraçadinha
Carol: Fala logo oque aconteceu criatura!!!
Vivi: Seu lindo maninho resolveu dar uma de bad boy e dar em cima da Manu como nos velhos tempos – Vivi disse
Carol: Ah, de novo esse papinho? Acho que vou ter uma seria conversa com ele, já chega desse lenga lenga de vocês dois
Manu: Olha aqui, ninguém vai falar nada ok?! O que falamos aqui, fica aqui, e isso fica pra você também pequena fofoqueira – Apontei para Alice e ela sorriu pra mim sapeca – Caso o Gabriel venha de novo pra cima, simplesmente darei um fora nele com muita educação e paciência que já é de minha natureza... – Falei culta
Carol e Vivi: Sei... – Elas falaram segurando o riso
Manu: Melhor irmos logo para essa loja de noivas antes que eu resolva esganar uma de vocês aqui dentro mesmo e com a Alice vendo – Elas riram e eu as acompanhei, era impossível ficar seria perto delas duas...
Seguimos para a loja na qual Vivi me deu o endereço e lá Cat e Anabelle já nos esperava na porta...
Anabelle: Até que enfim, achei que não iam vir mais...
Vivi: Ta louca? Nem que acontecesse uma tempestade eu deixaria de vir – Ela disse dando pulinhos animada e entrando pra dentro da loja...
Cat: O que ta acontecendo com ela hoje?
Carol: Acho que ela comeu muito açúcar, por isso ta nesse estado – Nós rimos e eu fui tirar a Alice de dentro do carro para entramos também...
Depois que travei o carro e peguei minha afilhada no colo, fomos atrás de Vivi, ela conversava animadamente com uma moça que parecia trabalhar ali, fomos até elas e ambas nos olharam...
Vivi: Marie, essas são as minhas madrinhas de casamento!!
Marie: Que prazer conhecer vocês – Ela sorriu simpática e deu um beijinho na bochecha de cada uma...
Manu: O prazer é todo nosso!! – Sorri de volta
Carol: Sua loja é linda!!! – Disse olhando em volta
Marie: Que isso, essa loja não é minha não, é da minha tia!! Estou trabalhando aqui apenas para dar uma mãozinha para ela...
Cat: Mesmo assim, é cada vestido mais lindo que o outro!!!
Vivi: Realmente, acham que eu escolhi meu vestido aqui por que? – Ela disse feliz
Manu: Pera pera, você já escolheu seu vestido?
Vivi: Era pra ser surpresa, mas...SIMMMMM – Ela disse pulando de novo
Anabella: Mas se você já escolheu, para que estamos aqui?
Vivi: Para escolher o vestido de vocês...ou acham que vou deixar minhas madrinhas irem para meu casamento como verdadeira mendigas?!
Carol: Nossa, obrigada por confiar na nossa intuição... – Carol disse fingindo estar brava
Vivi: Disponha – Ela sorriu mais ainda
Manu: Vivi, para de sorrir, essa sua felicidade já está me irritando
Vivi: Desculpa, é que eu to tão...FELIZ!! A alguns anos atrás eu nem sonhava em casamento, e agora...agora eu já até marquei a data...estou me sentindo realizada!!
Manu: É, nós sabemos, e estamos felizes por você, mas não precisa pular e rir de tudo que falamos para você – Rimos e até Vivi riu também
Vivi: Talvez eu estaja...um pouquinho animada demais
Meninas: Um pouquinho?
Vivi: Ta, ta bom, eu estou animada até demais da conta, mas entendam, é o meu casamento!!!
Cat: Vai passar só dessa vez, porque se fosse eu no seu lugar, eu estaria do mesmo jeito – Rimos
Marlene: Queridas, cheguei atrasada? – A mãe do Thiago chegou entrando apressada e nós encarando sorrindo
Vivi: Não sogrinha, acabamos de chegar!!!
Marlene: Ah que bom, vou aproveitar e escolher meu vestido também, aproposito, o Luís mandou vocês escolherem oque quiser, porque ele que vai arcar com todos os gastos!!! – Todas nós sorrimos, mas na verdade, dentro de mim eu estava incomodada com aquilo, sem falar que não gostava nem um pouco da ideia do Luís pagar tudo, pode até ser que seja uma gentileza, mas nunca fui com a cara dele...
Vivi: Então garotas, como o meu sogrinho vai pagar tudo, VAMOS AS COMPRAS!!! – Vivi gritou e dessa vez todas nós começamos a gritar animadas e a pular como Vivi estava fazendo um tempo atrás...
Começamos a ver vestidos de madrinha, e experimentar...eu estava muito animada, porque tinha cada um mais lindo que o outro, e então, a ideia de me casar não parecia tão impossível, seria ótimo me casar com os meninos, mesmo que fosse apenas uma cerimonia informal...
No final cada uma escolheu seu vestido, e Vivi mostrou o seu que já tinha sido escolhido antes mesmo de marcarem a cerimonia...ele era simplesmente perfeito, e agora sim eu entendi o porque da animação de Vivi, Alice também escolheu seu “vestido de princesa” ela seria a florista e também quem entregaria as alianças ao Thiago...quando saímos de lá, já havia passado do meio dia, então fomos rumo ao shopping mais próximo para almoçarmos...
Depois de almoçar seguimos para minha casa, menos Marlene que foi ao encontro de Luís que a esperava na empresa...todo mundo chegou lá e encontramos a casa apenas com Glória e as crianças...
Manu: Glórinha meu amor, como meus bebês ficaram?
Glória: Ótimos, nem choraram...
Manu: Ai que maravilha!!!
Carol: Mas e agora? O que fazemos?
Manu: Que tal piscina?
Anabelle: Mas não temos biquínis aqui...
Manu: Eu tenho vários lá em cima, vamos nos trocar?!
Meninas: Simmm – Responderam animadas
CONTINUA...
Resposta de comentários...
camilasilva: Que bom que está gostando dos hots linda, Caio e Manu são perfeitos juntos mesmo, beijoos
mudonna: kkkkkk, cada um com seu preferido né? Acho que a Manu terminasse com algum e ficasse com o outro não teria tanta graça assim, não acha?! Mas enfim, vamos deixar a história rolar, beijos :)
yumitaniyama: Ebaaaa, fico feliz que tenha amado! Ai está a cena hot que pediu, postado, beijos :D
rcidinha: VOLTEEEEI!!! Também estava com saudades!!! Postado, beijoos :*
lalassb: JAMAIS! Apenas falta de tempo que estava me consumindo...:( também estava com muitaaas saudades!!! Beijoos :D
Yasmin Alba: Que bom que achou ela perfeitaaa flor, postado, e obrigada pelos elogios ;) beijoos!
Beatriz Cristina: Postadoooo, também amo essa família de doidos hahaha, que bom que ama ela
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos trocamos e passamos a tarde brincando e nos divertindo na piscina...não demorou das meninas irem embora e ficou só meus bebês e Glória me fazendo companhia...nenhum dos meninos tinham chegado ainda, eu estava com Bernardo no colo, em quanto Diana e Cristal estavam no carrinho delas na sala...a campainha tocou e Glória logo foi atende-la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa