Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Nos trocamos e passamos a tarde brincando e nos divertindo na piscina...não demorou das meninas irem embora e ficou só meus bebês e Glória me fazendo companhia...nenhum dos meninos tinham chegado ainda, eu estava com Bernardo no colo, em quanto Diana e Cristal estavam no carrinho delas na sala...a campainha tocou e Glória logo foi atende-la prontamente...um cara estranho e que nunca tinha visto na vida adentrou na minha casa e me encarou serio...
Xxxx: Boa tarde, eu vim aqui a mando da Angela...
Manu: Hã? O que ela quer? Quem é você?
Xxxx: Aparentemente, não foram todas as coisas até o apartamento dela...sou um...amigo!
Manu: Ah sim, bom, o meu irmão estava planejando levar o resto ainda essa semana, mas já que você veio, será uma ajuda! Me acompanhe! – Comecei a subir as escadas e o cara veio logo atrás de mim, ele não parecia ser confiável, mas alguém que vem de Angela nunca poderia ser realmente confiável...
Chegamos no closet dela e comecei a ajuda-lo a carregar as caixas e malas que ainda faltavam...não demorou de colocamos todas dentro do carro dele...o mesmo fechou o porta malas e se virou para mim...
Xxxx: Foi um prazer conhecer você – Ele deu um sorriso malicioso e eu continuei seria
Manu: Prazer foi todo meu – Falei forçadamente
Xxxx: Desculpa o incômodo, até mais – Ele entrou no carro e saiu cantando pneu...
Sinceramente eu desconfiava daquele cara, ele não parecia ser nada inocente, e aquele sorriso dele de despedida...realmente não gostei dele...
Voltei para dentro de casa e fiquei brincando com os bebês, não demorou de Caio chegar, ele na maioria das vezes é o primeiro a chegar em casa...
Caio: Boa noite maninha, boa noite Glorinha – Caio me deu um beijo na testa...normalmente ele não faz isso, mas como Glória estava na sala, ele sempre disfarçava e procurava não me chamar de amor, ou até mesmo me dar um beijo na boca...
Manu e Glória: Boa noite
Glória: Vou aproveitar que o Caio chegou e vou adiantar o jantar - Ela entregou Cristal no colo de Caio e assim ele ficou segurando ela...
Caio: Como foi o seu dia? – Ele se jogou no meu lado, e pegou Bernardo que estava no carrinho, ficando assim com ele e Cristal no colo...
Manu: Foi bom...tirando o fato de um cara totalmente estranho ter vindo aqui para pegar o resto das coisas da Angela...foi tudo bem sim!
Caio: Cara estranho? E por que você deixou ele entrar?
Manu: Ele veio buscar as coisas dela Caio, queria que eu fizesse o oque? Dissesse não e batesse a porta na cara dele?
Caio: Claro! E se esse cara fosse um psicopata, matasse todos vocês e vendesse os órgãos? – Ele perguntou nervoso e eu ri
Manu: Você anda assistindo muitos filmes de terror viu querido...
Caio: Ri agora né, mas aposto que se borrou de medo quando viu esse tal cara na porta...
Manu: Nada a ver – Dei língua para ele
Na mesma hora adentrou Daniel com um sorriso lindo nos lábios e com sua roupa toda branca na qual ele usa em seu estágio no hospital...
Daniel: Boa noite família! Como vocês estão? – Perguntou ele dando um beijo na cabeça de Cristal, Diana e Bernardo, dando um aperto de mão em Caio e depois me dando um selinho...
Manu: Eu to ótima...
Caio: Eu também, mas precisamos mandar a Manu para um psicólogo!
Daniel: Hã? Por que?
Caio: A louca abriu a porta para um qualquer ai, e ainda deixou ele entrar aqui dentro de casa!
Daniel: Isso é verdade Manuela? – Ele perguntou serio
Manu: Não era um estranho ok! Era um conhecido da Angela que ela própria mandou vir buscar as coisas dela!
Daniel: Se era conhecido dela, por que ela não ligou para avisar que ele vinha?
Manu: Ah, claro, até porque a Angela ia amar ligar para cá e ser atendida por mim ou por vocês, as pessoas que ela mais está odiando no momento... - Disse ficando de pé e eles acompanharam meu movimento ficando de pé também...
E então, chega Rafa, para completar mais ainda a bronca...
Rafa: Boa noite gente, boa noite amor – Ele veio até mim e me deu um selinho – Como estão? – Ele perguntou me abraçando por trás
Daniel: Nesse momento discutindo...
Rafa: Por qual razão? Posso saber?
Caio: A Manu que pirou, perdeu a noção do perigo, e deixou um cara desconhecido entrar aqui em casa...
Rafa: O que? Por que Manu? – Rafa saiu de trás de mim e me encarou
Manu: Para de ser fofoqueiro Caio!
Caio: Fofoqueiro nada, só to repassando informações...
Manu: Traduzindo, está fofocando!
Rafa: PARA VOCÊS DOIS! Quero saber oque que ta acontecendo aqui! – Rafa disse autoritário
Manu: Sua ex namoradinha mandou um carinha vir pegar o resto das coisas dela, apenas deixei o cara pegar e ir embora, e esses bananas não param de me atazanar o juízo!
Rafa: Ah sim, ela me avisou que um amigo dela ia vir pegar, só que esqueci de avisar... – Ele coçou a nuca
Manu: Que? Ela te ligou?
Rafa: Sim, e me avisou desse tal amigo, mas tava com tanta coisa para resolver no escritório que acabei até esquecendo de avisar a vocês...
Manu: Bom, dizer as coisas agora não vai adiantar mais, mas pelo menos tudo isso serviu para calar a boca desses dois ai – Dei língua para eles
Daniel: Você sabe que a gente é assim porque nos preocupamos com você!
Manu: Sei...
Conversamos mais um pouco e logo Glória nos chamou para jantar...jantamos e depois Rafa levou Glória em sua casa...esperamos ele chegar e assim, depois de alimentar e colocar os bebês para dormir, sentamos nós quatro juntos no chão da sala e começamos a assistir um filme de terror...”A morte do demônio”
Nunca senti tanto medo assistindo um filme, serio, aquele filme estava me traumatizando de um tal modo que eu não consego explicar...
A cada parte que eu me assustava, eu agarrava o braço de algum dos meninos e me escondia em baixo no edredom...
Rafa que estava exausto logo se encolheu e adormeceu...Dani estava concentrado no filme, ele tinha muito sangue frio para assistir esses filmes...já o Caio estava rindo e se divertindo com meus pulos de susto, e vez ou outra me abraçava para tentar me passar segurança...
Na pior parte do filme que é no final, escondi meu rosto na curvatura do pescoço de Caio para não ver...e ele se aproveitando na situação levou suas mãos para entre minhas pernas, e começou a acariciar minha virilha...eu sabia muito bem oque ele queria, mas sinceramente, aquele não era o momento e nem a hora para aquilo...
Manu: Hoje não... – Sussurrei em seu ouvido
Caio: De novo isso Manu? – Ele falou emburrado
Manu: Prometo que te darei oque você quer, mas agora não é o momento para isso – Falei e beijei seu pescoço e logo em seguida sua bochecha...
Caio: Tudo bem – Ele respondeu depois de um longo suspiro...
Eu havia percebido que Caio havia ficado tão frustrado quanto eu, e para pelo menos tentar “aliviar” ele, toquei em seu membro ainda coberto pela calça de moletom que o mesmo usava, e eu juro que senti Caio se arrepiar ao meu toque...
Comecei a massageá-lo, e Caio me encarou incrédulo, até porque Daniel e Rafa estavam bem ao nosso lado, mas mesmo assim continuei com os movimentos, até que chegou ao ponto de Caio fechar os olhos e relaxar...
Caio: Ahh – Ele gemeu baixinho
Daniel: Algum problema ai Caio? – Dani perguntou ainda com os olhos cravados na TV
Caio: Não, eu to...bem – Ele falou esforçadamente tentando não soltar nenhum gemido
Com certeza ele estava pensando que a situação não poderiam ficar pior, porém ele estava enganado, e percebeu isso assim que coloquei minha mão por entro de sua calça e toquei seu membro agora sem nenhum pano para interromper...
Peguei sua intimidade em minhas mãos e comecei a fazer movimentos lentos, Caio fechou os olhos e mordeu os lábios, provavelmente tentando não gemer...sorri com isso, é, eu estava conseguindo oque eu queria...proporcionar prazer para ele!
Aumentei os movimentos e assim comecei a fazer movimentos giratórios em sua glande com o meu dedão, Caio parecia ficar vermelho a casa toque meu, e só faltava cortar o próprio lábio pelo tamanho da força que ele mordia-o...
Caio: Ahhhhh – Ele gemeu mais alto
Daniel: Oque foi Caio? – Daniel virou para ele irritado com Caio por ele estar lhe interrompendo de assistir o filme...
Caio: Nada, só tomei um susto com o filme! – Caio tentou disfarçar, mas tanto eu quanto Dani não ficamos convencidos, até porque ele não de tomar susto com filmes de terror, muito pelo contrario, ele se diverte com as outras pessoas tomando susto!
Voltei com a masturbação, até que senti o líquido gosmento escorrendo pelas minhas mãos e um forte suspiro, é, ele tinha gozado...
Coloquei seu membro de volta na calça e subi para lavar minhas mãos, depois desci mais uma vez e me sentei em meu lugar...o filme parecia já estar no final, Dani estava ainda mais ligado nele, Rafa não estava mais ali, provavelmente foi dormir na sua cama, e Caio parecia estar mais...calmo!
Assim que sentei Caio chegou perto de mim...
Caio: Você me paga Manuela! – Ele disse com uma voz rouca e com tom vingativo...
Manu: É oque veremos – Ri baixinho para não receber bronca do Dani, e assim assisti o resto do filme, depois cada um foi para o seu quarto dormir...
CONTINUA...
Bom gente, eu sei que estava devendo esse cap para vocês, então tentei escreve-lo e posta-lo o mais raído possível! Espero que gostem! O hot com a Manu e o Caio está chegando! Isso foi só uma prévia ;) próximo cap eu responderei os comentários, então...COMENTEM MUITOOO
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei hoje com um aperto no coração, ai vocês me perguntam, “por que Manu?” Pois hoje é o dia mais triste da minha vida...o dia que perdi as duas pessoas mais especiais na minha vida...meus pais! Sabe quando bate aquele vazio extremamente grande dentro de você? Como se estivesse faltando alguma coisa? Sinto isso exatamente todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa