Fanfics Brasil - O priminho ninfomaníaco e a priminha vadia... Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: O priminho ninfomaníaco e a priminha vadia...

54 visualizações Denunciar


Eu estava em uma encrenca e isso era fato, desci para o jantar e os meus maninhos não paravam de me olhar, encaravam pra ser mais especifica...não demorou e a cobra chegou, e pior, acompanhada de seu irmão...gelei na hora!!


Dani: O que esse FDP está fazendo aqui??


Vivi: O que é FDP ?? – Não sei se é burrice, lerdeza ou apenas fingimento...


Manu: Flor de pessoa fofa ¬¬’ – Decidi ser irônica, parece que ela não se manca...


Vivi: ahh sim, mas respondendo a sua pergunta Dani – Ela disse olhando pra ele como se fosse come-lo com os olhos – Ele não tem onde ficar, será que ele pode ficar por aqui pelo menos por essa semana?? Depois ele vai embora...ele nem vai chegar perto da Manu, ele prometeu...


Manu: Acho bom!! E não tem problema dele ficar não, além do mais, ele vai embora junto com você então...é melhor despachar os dois juntos...


Vivi: Rafa não te contou querida??


Manu: contou o que??


Vivi: ele me convidou pra ficar até o final do mês...


Não...não acredito que o Rafael tenha feito tamanha burrada, deixar aquela vadia ficar mais um mês?? Não mesmo!! Corri pro meu quarto e me tranquei lá, Rafa veio logo atrás de mim...


Rafa: Manuela, abra essa porta!!!


Manu: NÃO!! FICA LONGE!!


Rafa: ou você abre, ou eu arrombo, prefere o que?? – Eu sabia muito bem que o Rafa era capaz disso, além do mais, ele nunca falou algo só por falar, sempre que ele falava ele fazia...levantei bem devagar só pra pirraçar, e abri a porta, nem olhei pra ele e sentei na cama novamente...


Rafa: Por que ta agindo assim pequena??


Manu: será que é porque meu querido irmão deixou a pessoa que mais odeio ultimamente, ficar por mais um mês na MINHA casa...


Rafa: Manu...é só um mês, a mãe dela me pediu, a tia Vitória ta com problemas, parece que o tio Victor quer se separar, e ela sabe que a Vivi é muito apegada ao pai...não quer que ela sofra...


Manu: ótimo, bom pra eles, mas eu não vou mudar de opinião só por isso...


Rafa: e por um beijo você mudaria?? – Falou ele se aproximando de mim...


Manu: e-e-eu – Rafa não deixou eu terminar a minha frase e já foi me beijando e me agarrando, o beijo dele era tão doce...senti saudades daquela boca...mas meus sentidos falaram mais alto e me afastei bruscamente dele...


Manu: Ou ela ou eu!!!


Rafa: Manu, esquece isso... – Ele tentou me beijar novamente mas desviei...


Manu: ou ela ou eu!!!


Rafa: Não vou escolher entre vocês duas...


Manu: ótimo, você fez a sua escolha!!!


Peguei minha mala rosa que eu nunca mais tinha usado por não viajar a um ano, peguei as roupas e meti na mala, não dobrei nem nada, apenas fechei o zíper e desci pra sala sendo seguida pelo Rafa...


Rafa: vai pra onde sua louca??


Manu: não sei, mas nessa casa eu não fico mais...


Dani: Manu, é tarde, ta perigoso lá fora!!!


Caio: o Dani tem razão e eu não vou deixar vc sair!!!


Manu: experimenta Caio!!! Eu só vou passar uns dias na casa da Nanda, preciso esfriar a cabeça... – Fui até a porta e como última palavra disse...- Se divirtam sem mim, e com o priminho ninfomaníaco e a priminha vadia!!! – Sai e não sabia pra onde ir, eles nem vieram atrás de mim, eles sabiam muito bem que eu não voltaria atrás, liguei pra Nanda e expliquei minha situação, ela de cara aceitou numa boa, e como eu considero a tia Raquel(Mãe de Nanda), como uma segunda mãe, eu sabia que ela nem se incomodaria de eu ficar lá pelo menos só por hoje, o que me deixou surpresa era que o pai da Nanda no qual só andava viajando a trabalho, e que eu só tinha visto uma vez na minha infância, q eu tinha como nome Rodrigo,estar de volta...eu lembro de chama-lo de tio Rodrigo, o vi poucas vezes, mas lembro dele ser gente boa...Nanda mandou eu ficar perto da minha casa pois seu pai iria me buscar de carro, fiquei com um pouco de medo e frio, pois já passava das 20:00, mesmo assim ele não demorou de chegar, e parou em um carro preto, na minha frente...


Rodrigo: você é a Manu??


Manu: sou sim, e você é o pai da Nanda??


Rodrigo: BINGO!!! – De cara percebi que ele era alto astral e continuava o mesmo, sempre alegrando as pessoas e sendo gentil...ele estava um pouco mais velho, além do mais lembro de te-lo visto um pouco antes da morte de meus pais, ele é alto, cabelos bem pretos diferente dos de Nanda que são loiros como o da tia Raquel...


Rodrigo: e então...a menininha que eu vi anos atrás cresceu né...


Manu: pois é né tio...tenho 14 anos agora...


Rodrigo: acho que to ficando velho...


Manu: cê tem quantos anos??


Rodrigo: tenho 34, sabe...quando a Raquel engravidou da Nanda, ela tava com 19 anos, e eu com 20...


Manu: você nem é tão velho assim!!!


Rodrigo: velho pra você eu sou... – Não entendi seu comentário, mas nem me liguei muito...percebi que o tio Rodrigo não parava de olhar pras minhas pernas... – Você cresceu heim Manu...suas perninhas estão tão grossinhas... – Disse ele pegando na minhas penas com uma mão e com a outra no volante...


Manu: éé né – Eu falei isso super sem graça, ele não poderia estar fazendo isso em um momento pior...tirei a sua mão da minha perna e depois ele ficou calado, mas não por muito tempo...


Rodrigo: aposto que sua bundinha deve estar redondinha...


Manu: Que isso tio Rodrigo, porque ta assim?? – Nesse momento o carro parou e eu vi que tinha chegado!! Antes dele falar algo sai do carro e encontrei a Nanda me esperando na porta, corri até ela e dei um abraço nela...


Nanda: jantou amiga??


Manu: na verdade não, sai de casa antes do jantar...


Nanda: aii que ótimo, porque a minha mãe ta fazendo o jantar, vamos entrando...


Nanda me puxou e nem deixou eu terminar de falar, só deu tempo de deixar a minha mala no quarto dela e ir pra sala de jantar, cheguei lá e Rodrigo já estava sentado na mesa me comendo com os olhos. Oque eu menos queria era ficar sozinha com ele, mas foi inevitável, Raquel chamou Nanda da cozinha e ela foi, mas antes de ir ela disse...


Nanda: vai sentando e se ajeitando que logo logo o jantar está pronto, senta do lado do papai!!! – Nanda sai


Em silêncio sentei ao lado de Rodrigo, e sem esperar, sinto suas mãos mais uma vez subindo e subindo nas minhas penas, dessa vez deixei, queria ver até a que ponto ele iria...ele subiu, subiu, e chegou a minha calcinha, pensei que dali ele não passava, engano meu, ele jogou minha calcinha pro lado e começou a massagear meu botão...fiquei lá, sentindo e gemendo o mais baixo possível, mas não podia negar que as mãos do titio eram mágicas...tive um orgasmo maravilhoso, e quando pensei que tinha acabado, o Rodrigo pegou minhas mãos e começou a guiá-las para sua calça...de cara entendi oque ele queria fazer, não neguei, ele tinha feito aquilo pra mim, e achei que devia retribuir o favor, peguei seu membro e coloquei pra fora das calças, comecei a masturba-lo cada vez mais rápido, até que a gosma saiu, ele levantou sem falar nada comigo e saiu, acho que pro banheiro, aproveitei e também fui, além do mais, eu estava toda molhada e com gozo nas mãos, quando voltei o jantar já estava na mesa, e o Rodrigo também, junto com a tia Raquel e a Nanda, me senti mal por fazer aquilo com a tia Raquel, além do mais, na morte de meus pais foi ela me apoio e me adotou como “filha”,mas eu sentia tanta atração pelo Rodrigo, que nem escutei a minha razão naquele momento...jantamos e depois fomos dormir, eu iria ficar no quarto da Nanda, dormindo na parte de baixo da cama dela que é de puxar, não conseguia dormir e ficava pensando em meus irmãos, resolvi ir beber um copo d’agua, me deparei com o Rodrigo sentado no sofá assistindo TWD(The Walking Dead)...


Manu: ainda acordado??


Rodrigo: Pensando na vida...


Manu: Qual o problema?? – Perguntei sentado ao seu lado...


Rodrigo: Não sinto mais atração pela Raquel, não como antes, não a amo mais, e acho que nossa relação já está gasta...acho que a separação seria o melhor...


Manu: não fala isso nem brincando, a Nanda iria ficar acabada...


Rodrigo: Mas eu gosto de outra...


Manu: Que outra??


Rodrigo: Você!!


Fiquei meio que sem oque falar, então Rodrigo por incentivo próprio, me puxou para seu colo e começou um beijo, cheio de luxuria, tesão, atração...interrompi ele quando senti sua exitação...


Manu: não quero transar!!!


Rodrigo: eu sei que não é mais virgem!! Nenhuma garota virgem sabe fazer uma punheita tão gostosa...


Manu: não sou, mas me sinto uma vadia indo pra cama com você, poxa, a tia Raquel e a Nanda estão dormindo na mesma casa que a gente...


Rodrigo: já sei...que tal fazermos uma brincadeira??


Manu: Qual??


Rodrigo: Simples...cavalinho...


Manu: acho que to meio grandinha pra isso não?!


Rodrigo: não se estivermos pelados apenas com os trajes de baixo...assim não estaríamos transando tecnicamente...


Manu: ta bom, gostei da idéia...


Me despi ao mesmo tempo que ele, fiquei apenas de calcinha e ele de cueca...


Rodrigo: Seus seios, do jeito que imaginei eles...redondinhos e na medida certa, do jeito que eu gosto... – Ele estava sentado no sofá e eu estava em pé, ele me puxou para perto e começou a mamar em meus seios, e a dar pequenas mordidinhas nos bicos, revezando entre um e outro...fiquei louca com aquilo... – Vem menininha do titio, senta meu colo, titio vai brincar com você de cavalinho!!


Entrei na brincadeira e sentei no seu colo e comecei a cavalgar que nem uma pouca sobre seu membro que estava pura exitação, apenas separados pelos panos dos trajes de baixo, eu estava louca pra rancar a minha calcinha e dar pra ele, mas não sou igual a Vivi ou a Sophia, decidi ficar só naquela brincadeira mesmo!! A cueca de Rodrigo estava quase com um furo de tão exitado que seu membro estava, fiquei impressionada com tamanha exitação!!


Rodrigo: que tal deixar a brincadeira mais interessante??


Manu: Já disse que não quero transar Rodrigo...


Rodrigo: Não vamos transar, fique tranquila!!


Rodrigo ficou a cueca dele, e depois ele mesmo tirou minha calcinha, sem um pingo da minha ajuda, ele se posicionou como na brincadeira, eu de frente pra ele, como se estivesse no cavalo, mas dessa vez ele só roçou, claro que não é a mesma coisa que sentir um membro dentro, mas estava muito melhor do que antes!! Ele enfiava a pontinha e tirava, enfiava de novo e tirava, isso me deixava louca!! Depois ele roçou mais e mais, e começou a fazer como uma escorregadeira, eu “escorregava” sobre seu membro e não demorou para ambos terem o orgasmo, fizemos mais um pouco da brincadeira e depois cada um subiu pro seu quarto!!!


 


Respondendo os comentarios...


letavondy11: kkkkkkkkkkk, tão cedo o Rafa não pega rsrsrs, torço por eles também e garanto que o final vai ser surpiendente e muito bom!!! Obrigada por comentar linda, bjs!!!


bel1998: Aii que bom que gostou anjo, olha, o acidente não garanto, mas vai acontecer algo pior com ela que vai deixa-la acabada!! Garanto!! Obrigada por contar e bjinhos :*


ceehsilva: kkkkkkkkkkkk, é duas...


brenddy: vacilão mesmo, e ela por um bom tempo vai ficar!! Desculpa a demora de postar, tava muito ocupada com a escola...


ynarabh: postado anjo :)))


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei e não vi Nanda na cama, resolvi me arrumar logo, tomei meu banho, escovei os dentes, me vestir, passei meu protetor solar que sempre passo antes de sair de casa e desci, encontrei tia Raquel colocando o café na mesa, Nanda estava indo pra lá e pra cá, não parava quieta... Nanda: já acordou?? Eu ia te acordar depois... Manu: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais