Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
A Carol e o Lucas foram embora, e mais tarde a Glória chegou e ficou lá nos fazendo companhia, Rafa resolveu ir para o escritório para poder esquecer um pouco tudo que aconteceu hoje, sempre que chega esse dia ele tenta se ocupar com o máximo de coisas possível para tentar esquecer, e o Dani resolveu fazer a mesma coisa, seguiu rumo ao hospital, apenas Caio ficou comigo...
E então, ficou eu e Caio brincando com Cristal, Diana e Bernardo no tapete da sala, em quanto assistíamos Madagascar, um dos meus filmes animados preferidos!
Não demorou dos três dormirem de cansaço, e assim levamos ambos para o berço onde logo se aconchegaram e viraram para o lado...eu e Caio voltamos para a sala novamente ficando assim no tédio...
Caio: Que tal nós dois sairmos?
Manu: Pra onde a gente iria em plena 14:00?
Caio: Shopping, cinema...que tal?
Manu: Não acho que to muito a fim de sair não Caio – Disse lembrando que dia era hoje...
Caio: Quando não fazemos nada, ai é que lembramos de que dia é hoje! Vem, vamos assistir um filme, vai nos fazer bem! – Ele disse me puxando para ficar de pé...
Manu: Ta, ta bom, eu vou! Mas espera que vou me arrumar!
Caio: Vou também, mas olha, vê se não demora muito, vamos no cinema, não na festa do Oscar!
Manu: Besta – Lhe dei língua e subi para me arrumar...
Tomei meu banho, arrumei meu cabelo, escolhi uma roupa com sapato, e depois me fui me maquiar...
Nunca fui de demorar muito para me arrumar, sempre fui rápida e agradeço por isso, odeio gente que demora muito para ficar pronto e o pior de tudo é que quando se tem amigas como a Carol, Anabelle e a Vivi você vive assim, Cat já é mais como eu para minha sorte!
Desci as escadas e não tinha ninguém na sala ou seja, Caio ainda não estava pronto...então me direcionei para a cozinha e encontrei Glória lá fazendo bolo...
Manu: Glorinha, tá fazendo o que?
Glória: Bolo de chocolate com Kit Kat! – Ela disse concentrada no bolo
Manu: Você mal chegou e já quer me engordar é?!
Glória: Não querida, quê isso, se bem que você ta precisando heim, muito magrinha pro meu gosto, nem parece que teve três filhos com esse corpão ai! – Ela diz e eu dou risada
Manu: Deixa de bobagem Glória, é por causa da genética! – Digo ainda rindo
Glória: Na minha época as mulheres eram mais gordinhas, os homens sempre preferiam as que tinham “mais carne” – Intensifiquei minha risada
Manu: Só rindo com você viu Glória – Continue conversando com Glória por um bom tempo e nada de Caio aparecer, resolvi então chama-lo...
Subi as escadas e fui até a porta de seu quarto que se encontrava trancada...
Manu: Oh donzela, será que dá para ficar pronto ou está difícil? – Falei sendo irônica e batendo na porta
Caio: Tudo que é feito com calma fica melhor – Ele disse saindo do quarto maravilhosamente lindo – Iai? O que achou?
Caio estava com uma camisa polo, calça jeans, um sapato da adidas, e com um perfume muito bom, daquele que te atrai só pelo cheiro sabe...
Manu: Você ta lindo! Mas se acha demais – Disse rindo
Caio: Você também tá...gatinha – Ele disse debochado e eu o olhei indignada
Manu: Ah é assim né? – Disse cruzando os braços e indo em direção a escada, porém Caio me puxou pelo braço e colou nossos corpos...
Caio: Estava brincando amor – Ele me dá um selinho – Você está maravilhosamente linda...e muito gostosa – Essa última parte ele sussurrou no meu ouvido, e posso garantir que sua voz rouca me causou arrepio
Manu: Seu idiota, só faz isso para eu passar raiva né – Digo dando um leve tapa em seu peitoral...
Caio: É oque eu mais gosto de fazer – Ele me puxo para um beijo, e assim iniciamos uma troca de carinhos gostosa...ele passava as mãos pela minha cintura e vez ou outra descia para o meu bumbum...já eu acariciava sua nuca e por iniciativa pedi passagem com a minha língua, Caio pareceu surpreso, mas não demorou em ceder...assim começamos uma sintonia muito gostosa, apenas estávamos aproveitando o momento, até que a falta de ar chegou e nos separamos...Caio me encarou sorrindo...
Caio: Não sabe o quanto que eu estava com saudade de te beijar assim, sem ter ninguém para nos interromper – Ele completou me dando um selinho, e assim nos afastamos e eu sorri para ele... – Vamos, ainda teremos que escolher o filme! – Caio saiu me puxando rumo a garagem onde estava o seu carro, demos um leve grito para Glória dizendo que já estávamos de saída...
Entramos no carro de Caio e seguimos rumo ao cinema que ficava no shopping não muito longe de nossa casa...
Fomos o caminho todo cantando músicas aleatórias da rádio, e quando chegamos e descemos do carro Caio fez questão de segurar minha mão...era meio estranho isso, até porque no fim das contas, mesmo com tudo, ele é meu irmão em frente a sociedade!
Mas o melhor de tudo isso é que no shopping ninguém conhece a gente, grande parte deles nunca nos viram na vida, e a chance de alguém que você conhece te encontrar lá por acaso é muito rara, ou seja, para as pessoas que não sabem que nós dois somos irmãos, ver um homem e uma mulher de mãos dadas é a coisa mais normal do mundo, até porque oque não falta é casal no shopping né...
Com isso fiz questão de apertar ainda mais a mão de Caio na minha, eu estava feliz, finalmente eu estava conseguindo ser uma pessoa “normal”, finalmente eu estava conseguindo sair de mãos dadas com Caio sem pensar nele como irmão, e nem tratar ele como irmão, mas sim como namorado!
Fomos em direção ao cinema, e havia vários filmes lançamento lá, vários que eu estava interessada em assistir, mandei Caio escolher e ir comprar os ingressos...fiquei lá vendo os cartazes promocionais dos filmes, e pensando em qual assistíamos...não demorou nem 5 minutos e Caio voltou com os ingressos nas mãos...
Caio: Prontinho! Já ta na mão – Ele disse me mostrando os bilhetes
Manu: Ótimo! Qual escolheu?
Caio: Sex Tape: Perdido na nuvem
Manu: O QUE? Por que Caio?
Caio: Parece ser um filme bom – Ele disse me olhando maliciosamente
Manu: Com tanto filme bom aqui, você escolhe um pornográfico?
Caio: Não é pornográfico não, é comédia – Ele disse todo sínico
Manu: Uhum, sei, aposto que o filme faz jus ao nome! – Disse cruzando os braços
Caio: Deixa de bobagem Manu, esse filme parece ser bom, vamos assistir, se você não gostar a gente sai da sala de cinema – Ele disse me abraçando por trás...
Manu: Ok, ok...mas me diga, por que escolheu esse filme?
Caio: Ele parecia o menos fru fru que estava disponível, sem falar que eu vou poder ver a gostosona da Cameron Diaz – Ele disse sorrindo bobo
Manu: Para de ter pensamentos impróprios com ela seu tarado – Dei um tapa em seu braço – Agora não é o momento!
Caio: Tá tá, tanto faz! A nossa seção é ás 6:30, vamos para a praça de alimentação, depois voltamos! – Concordei com Caio e assim fomos comer...
Eu pedi um lanche no subway, já o Caio pediu no Burger King, nem sei como ele tem aquele tanquinho comendo essas coisas...
Finalmente pegamos nossos lanches, e assim começamos a comer e a conversar ao mesmo tempo...
Caio: E a escola?
Manu: Volta semana que vem – Disse com cara de tédio – Meu prazo de licença maternidade acabou, agora terei que voltar a luta diária...
Caio: Ainda bem que essa minha época já passou – Ele disse rindo
Manu: Seu sortudo – Lhe dei um leve tapa rindo também
Caio: Seu dia ainda irá chegar – Ele disse dando leves tapinhas no meu ombro...
Terminamos nosso lanche e demos algumas voltas no shopping até dar o horário do filme...fomos para a sala de cinema, e pegamos as cadeiras mais do fundo para ter uma visão melhor do telão...não demorou para os créditos iniciais, o cinema não estava muito cheio até porque esse filme já estava em cartaz desde a semana passada, nós que somos os atrasados de assistir semanas depois do lançamento, mas enfim...
Tenho que admitir que o filme realmente era muito engraçado, e eu ria muito com as risadas escandalosas de Caio, as vezes todo o cinema olhava para nós dois e eu até ficava constrangida, mas para andar com o Caio você não pode ter muita vergonha não, andar com Caio é a mesma coisa que pedir para pagar mico...
Chegou a parte em que fazia jus ao nome...como eu havia imaginada realmente havia cenas explicitas de sexo, minhas bochechas automaticamente coraram ao começar a cena, me sentia assistindo um filme pornô em público, tudo culpa de quem mesmo? Ah sim, CAIO!
Olhei para o lado para ver sua reação e vi que ele estava totalmente concentrado no filme, sem rir e nem descontraído, ele estava...concentrado!
Ok, eu estava assustada, não é normal o Caio estar concentrado em algo, em casos raros como esse sempre se tratava de algo com extremo interesse para ele, mas vindo de Caio até que não me surpreendi tanto...
Comecei a tomar minha coca olhando para baixo tentando tirar minha atenção daquele telão e dos gemidos que vinham de lá, mas oque vi foi algo que prendeu mais ainda minha atenção...Caio estava apertando com bastante força seu membro...provavelmente tentando evitar uma possível ereção...
Caio ficava toda hora se remexendo na cadeira, mas pelo barulho dentro do cinema e nossos lugares mais afastados ninguém havia dado importância para isso...exceto eu!
Caio: Quer saber, foda-se – Caio disse isso e abriu o zíper da calça já retirando seu pêni*s da cueca e começando a se masturbar...olhei para aquilo incrédula, olha a que ponto ele havia chegado...ele notou que eu olhava cada movimento dele e riu fechando os olhos logo em seguida... – Quer fazer isso por mim é?!
Fiquei quieta e imóvel, ele era louco, isso tava mais que na cara! Senti a mão de Caio tocando na minha e me levando em direção ao seu membro, não movi um músculo, apenas fiquei quieta...
Quando senti minhas mãos tocando seu membro comecei um vai e vem bem devagar, Caio se recostou na cadeira do cinema apenas apreciando o momento, já eu encarei a tela do cinema fixamente, tentando digerir tudo aquilo que estava acontecendo, e também tentando disfarçar...
As cadeiras da frente escondiam tudo que fazíamos abaixo...quem olhasse lá da frente iria apenas ver um cara relaxado de olhos fechados, e uma garota extremamente “concentrada” no filme...claro que isso me tranquilizava mais, porém, o risco de ser pega também me deixava excitada...
Caio fez menção de aumentar a velocidade dos movimentos com sua mão sobre a minha...senti suas veias saltarem e logo depois um líquido pegajoso em minha mão...é, eu havia realmente masturbado Caio em pleno cinema “lotado”...estava comprovado, nós não tínhamos vergonha na cara!
Caio: Sua vez de ser satisfeita – Ele disse sussurrando em meu ouvido e ao mesmo tempo deslizando sua mão para dentro do meu short, sabe aquele momento que você não sabe se faz a coisa certa ou a coisa errada? Pois então, eu estava exatamente nesse momento, tudo bem que com tudo que já vivi na minha vida(Namorar meus irmãos, transar com eles, engravidar deles) isso era fichinha, mas poxa, estávamos em um local público...
Foi nesse momento que as palavras de Vivi ecoaram em minha mente: “Eu e Thiago sempre procuramos fazer sexo nos lugares mais inusitados...”, pelo menos não era só eu que fazia isso né...
O toque de Caio no interior da minha cocha quase que em contato com meu ponto sensível, me fez decidir minha decisão...e para isso eu iria usar exatamente as mesma palavras usadas por Caio minutos antes...FODA-SE!
Apenas relaxei meu corpo e comecei a aproveitar o momento...a mão de Caio se infiltrou dentro do meu short e logo depois de minha calcinha...senti seus dedos nos meus lábios vaginais acariciando e automaticamente soltei um gemido baixo...
Caio: Se controle amor, você quer que as pessoas percebam o que estamos fazendo?! – Ele sussurrou no meu ouvido ao mesmo tempo que enfiava seus dedos dentro de mim, FILHO DA MÃE!
Ele começou com movimentos bem lentos se concentrando principalmente no meu “botão do prazer”, joguei minha cabeça para trás e respirei fundo, aquela sensação de prazer acabava comigo, e para piorar eu não podia gemer, oque complicava ainda mais as coisas...
Caio logo infiltrou mais dois dedos em mim, assim fazendo com que eu tivesse três de seus dedos dentro de mim, intensificou as estocadas, e aumentou a velocidade...o encarei e ele sorria achando graça do meu desespero por não poder gemer, o xinguei mentalmente...
Uma forte sensação de prazer veio em mim novamente, aquele era o aviso de que meu orgasmo estava por chegar, Caio percebeu isso e tirou imediatamente seus dedos de dentro de mim, o encarei incrédula e com muita raiva, como ele pode ter parado logo agora? Eu lhe dei prazer, agora era a vez dele de me dar prazer!
Caio: Não tão depressa querida, você vai gozar amor, mas terá que ser no meu pa*u e não em meus dedos! – Ele sussurra em meu ouvido e dá uma leve mordida no mesmo em seguida, oque me faz ficar arrepiada...
Arrumei minha roupa novamente e Caio também a dele...terminamos de assistir o filme e tudo pareceu ainda mais excitante com a cena final do filme que cá entre nós é a parte mais quente de todas...As pessoas começaram a sair pela segunda porta do cinema que ficava mais em baixo...e como eu e Caio estávamos na fileira de cima fomos os últimos a sairmos...Caio se encaixou entre minhas pernas e começamos a andar assim, com ele me abraçando por trás...
Senti uma coisa dura em minhas costas e logo percebi oque era, pelo oque parecia, a barraca de Caio estava armada, e pior, em pleno shopping com várias pessoas, virei minha cabeça para trás e o encarei lhe repreendendo com o olhar...
Manu: Caio! – Falei corando
Caio: Amor, eu não consigo controlar, você não sabe o quão gostosa é, e aquele filme não ajudou em nada, então por favor continue andando e tente disfarçar, até porque você não vai querer que vejam o tamanho da minha ereção, vai?! – Ele perguntou com a sobrancelha erguida...CRETINO!
Estava andando em direção ao estacionamento do shopping, porém Caio começou a me guiar para um caminho diferente...no inicio eu não estava entendendo, até que paramos na entrada do banheiro...
Manu: Por que estamos aqui?
Caio: Acha mesmo que vou voltar para casa nesse estado? – Ele perguntou apontando para sua ereção
Manu: Sim, você tem duas mãos para isso – Sorri sínica, agora era hora da minha vingança!
Caio: Ta de brincadeira com a minha cara né?! – Ele perguntou incrédulo
Manu: Não, se vire queridinho – Quando eu estava me virando para dar meia volta, ele me puxou pelo braço e me empurrou para dentro do banheiro, fechando a porta logo em seguida... – O que pretende com isso?
Caio: Você quer a verdade ou a irônia?
Manu: A verdade é claro – Falei cruzando os braços já cansada daquele joguinho
Caio: Primeiro eu vou tirar sua roupa e te chupar todinha...depois vou te foder bem rápido e fundo, e assim te dar o orgasmo que você tanto quer – Ele disse sorrindo
Manu: Sem joguinhos?
Caio: Sem joguinhos. – Ele se aproximou de mim e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, só aquilo já fez com que eu desarmasse toda a minha defesa, eu queria ele tanto quanto ele me queria, isso era um fato já comprovado pela ciência.
Caio foi me empurrando até a pia do banheiro e lá me colocou sentada abrindo minhas penas e ficando entre elas logo em seguida, tudo aquilo estava maravilhoso, eu amava a sensação de ser pega! E assim ele juntou nossos lábios em um beijo cheio de desejo e luxúria, mas ao mesmo tempo com amor e carinho, um beijo com misturas de sensações para ser mais exata...
Nossas línguas travavam uma batalha entre elas, mas ainda assim se encaixavam perfeitamente, como se eu tivesse sido feita para ele, assim como tinha sido feito para mim...a falta de ar nos afetou e Caio começou a descer as alças do meu top cropped...não demorou para eu estar apenas de sutiã na parte de cima...Caio os analisou e sorriu...
Caio: Estão ainda maiores do que da última vez – Ele sorriu abobalhado e assim retirou a peça já começando com uma sessão seguida de chupões e massagens, ele era muito bom no que fazia, outro fato já comprovado!
Finalmente eu poderia gemer, ah, e como gemi...a língua de Caio fazia movimentos circulatórios em minha aureola em quanto sua mão apertava e massageava meu outro seio, dando a devida atenção a ambos...
Sentia os meus bicos rígidos e duros de tanto prazer começando até a dar um pouco de dor...Caio percebeu isso e desceu os beijos pela minha barriga e assim ele puxou meus shorts para baixo e retirou minha calcinha logo em seguida com a boca me olhando safado, ele umedeci meus lábias em uma tentativa de ser sexy, se deu certo? Certamente eu não sei, mas pelo menos eu tentei né...
Caio voltei a se concentrar em minha boca me beijando novamente, e enfiando os três dedos de vez dentro de mim, suspirei entre o beijo e comecei a empurrar meus quadris para frente, pedindo por mais...eu precisava de mais!
Ele riu do meu desespero e colocou mais um dedo, ótimo, daqui a pouco eu teria uma mão inteira dentro de mim como se fosse um peru de natal sendo limpo por dentro...ri dos meus pensamentos e comecei a gemer moderadamente...
Mais uma vez antes do meu orgasmo Caio retirou seus dedos...CARALH*O, ele queria acabar comigo!
Caio: Agora é a minha vez amor – Ele disse tirando suas roupas e ficando nu na minha frente...
Manu: Sua vez de quê querido? – Perguntei com ironia na voz e Caio apontou para seu membro ereto, ele estava mesmo esperando por um boquet*e depois de ter me negado dois orgasmo seguidos? Ah, mas estava muito enganado! – Vai sonhando – Disse descendo da pia...
Caio: O QUE? – Vai me deixar nesse estado?
Manu: Queridinho, você que começou me deixando nesse estado – Eu disse apontando para minha intimidade
Caio: Vamos satisfazer um ao outro logo de uma vez! – Ele disse se aproximando
Manu: Nem morta! Vou procurar o Dani e o Rafa, eles sim vão me fazer ter orgasmos múltiplos – Falei para lhe provocar, coisa que funcionou...
Caio: Ah, mas não vai mesmo – Ele me puxou com força para a pia novamente, e me colocou sentada na pia de novo...dessa vez, não teve carinho, nem beijos e muito menos caricias, Caio enfiou em mim de vez, sem dor, sem ressentimento, sem aviso prévio...e eu tinha adorado aquilo!
Caio tinha movimentos precisos, ele estava indo devagar, mas a cada estocada eu sentia que ele ia mais fundo e afundava mais e mais e mim...chegou até o momento que achei que ele havia chegado ao meu útero de tão fundo que ele estava indo...
Manu: Ahhh Caio, como você é gostoso – Falei e apertei sua bund*a
Caio: Não mais que voc...ê – Ele disse apertando os olhos com força e falando com dificuldade...
Manu: Está gostando? – Perguntei agora envolvendo sua cintura com minhas pernas e forçando movimentos mais precisos e mais rápidos...
Caio: Estou amando, e você? Ta gostando? Está tão bom quanto aquele dia na piscina com o Daniel?! – Ele perguntou de olhos ainda fechados e deu logo depois um sorriso travesso...
Manu: O que? Como você sabe? – Disse parando de me movimentar, porém Caio continuou...
Caio: Eu vi tudo, desde o inicio – Ele disse abrindo os olhos e agora indo mais rápido...
Manu: C...c...omo? – Falei gaguejando por conta dos gemidos
Caio: Eu tinha ouvi...do, os ge...midos e fu..i v...er o...que e...ra – Ele falou também com dificuldade, estávamos perto de alcançar o orgasmo...
Manu: E não ficou...z...an...ga...do? – Perguntei ofegante, e assim não aguentei, alcancei meu limite, liberei todo aquele líquido que estava preso em mim desde o inicio...e Caio pareceu também não aguentar depois de eu ter apertado seu membro com as minhas paredes vaginais alertando o meu limite, assim ele liberou o seu gozo fazendo com que os nossos dois líquidos se misturassem...
Respiramos fundo e enfiei meu rosto na curva do seu pescoço, depois de dois minutos no máximo Caio sussurrou sua resposta...
Caio: Não, muito pelo contrario, na verdade eu me mesturbe*i vendo aquela cena de você sendo fodid*a, alías, quero uma noite como aquela, mas dessa vez comigo, te fodendo a noite toda, até de quatro – Ele disse e eu me arrepiei toda...
Manu: Irei ficar te devendo essa – Sorri cansada para ele, e ele sorriu satisfeito para mim...
Nos arrumamos e nos vestimos, por já ser tarde o shopping não estava tão lotado como antes, acho que essa foi a nossa sorte de ninguém ter aparecido no banheiro durante nossa loucura, mas foi uma loucura muito gostosa!
Seguimos para o carro e depois fomos de volta para casa, ambos satisfeitos sexualmente falando é claro!
CONTINUA...
Resposta dos comentários:
emile: Ficaremos na torcida para que isso aconteça ;D Beijoos
camilasilva: Ai está o hot ;D e que bom que está gostando! Dei uma sumida, mas essa semana mesmo já posto um novo cap porque vou ter mais tempo :D Beijoos
mudonna: AHAHAHA RINDO MUITO DO SEU DESESPERO! Esse tá maior não é?! Demorei porque tava caprichando no hot, espero que tenha saido bom...fico muitooo fleiz por saber que tenho leitoras fieis como você <3 O casamento é o próximo da minha lista! Aguarde ;D Beijoos
leticia_laces: Aqui está! Espero que goste do cap e do hot! Beijoos
rcidinha: Um pouquinho atrasada mas tá valendo não é?! Espero que goste ;D Beijinhoos
Edna Santana: Estou tentando flor, mas é por causa da falta de tempo, prometo que vou me esforçar mais! Espero que tenha gostado do hot, me esforcei bastante para caprichar pro tão esperado hot, mas vão ter muitos ainda por vim...apenas agurde ahahaha. Beijoos :*
Carol Dukermann: Ahahaha, também amo ele <3 Ai só saberemos no futuro né...beijoos :*
Beatriz Cristina JB: Também acho isso, tenho até medo de lá :s Ai está, postado! Demorei mas pelo menos postei né?! Rsrs, que bom anjo <3 fico muito feliz com isso! Beijoos :)
Juliane Prezoto: Postado! Que bom flor, beijoos :D
Amanda Kelly: Postadooooooooo, beijoos :*
Luciani Cobalchini: Pronto flor, beijoos :)
Demorei mas postei né gente? Só demorei tanto assim porque estava tentando fazer um hot bom para vocês, até porque vocês merecem por demais por ficar aguardando a enrolada aqui postar né?! Mas enfim, obrigada por sempre estarem comentando e acompanhando a fic, vocês estão todos em meu coração <3 Beijoooooooooooos!
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aconteceu uma grande trajédia, o cap 79 foi perdido, não sei como, mas ele apagou e repetiu o que eu tinha acabado de escrever, queria pedir desculpa para as leitoras, logo vou reescreve-lo, claro que vai ter certas coisas diferentes, mas fazer o que é a vida, vou ter que fazer ele todo de novo, beijoos
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa