Fanfics Brasil - 2º temporada - Safados impuros Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: 2º temporada - Safados impuros

72 visualizações Denunciar


Depois que cheguei do cinema com Caio não fiz grandes coisas, apenas minha rotina noturna de sempre e me direcionei para a minha cama...


Dormi pensando no dia seguinte que seria a minha volta as aulas...


Ouvi um barulho irritantemente irritante soando pelos meus ouvidos, abri apenas um e olhei para o lado onde estava meu despertador tocando loucamente, droga, e eu achando que minha folga duraria mais tempo, eu como sempre uma iludida...


Me levantei da cama de mal gosto, odeio ter que acordar cedo! Tomei meu banho, lavei os cabelos, sequei os mesmos, escovei os dentes, fiz uma leve maquiagem e vesti essa roupa:



O bom da escola é que com a entrada do Diego como novo diretor ele baniu os uniformes e agora podemos ir com roupas normais...claro que nada muito exagerado né, se não é barrado na porta, mas o resto tá liberado!


Acordei meus babys e dei banho nos três, depois os amamentei e fiquei brincando com eles um pouquinho, hoje seria a primeira vez em que eu iria para escola depois de te-los...quando aconteceu o mesmo com Vivi ela fez o maior drama em relação a Alice, mas agora eu entendo ela porque estou no mesmo barco...


Seria exagero meu deixar a escola de lado para ficar com eles? É, eu acho que seria...arrumei minha velha mochila com apenas o meu caderno e meu estojo até porque eu não tenho o horário para saber quais as aulas que se tem no dia...desci as escadas, dei um selinho em cada um dos meninos e me sentei...


Rafa: Iai, preparada para o grande dia? – Ele perguntou animado, mais animado do que eu mesma...


Manu: O que você acha? – Perguntei fazendo uma cara de sono


Daniel: Acho que você está super animada para o inicio das suas aulas, sua animação até me contagiou – Ele disse irônico e rimos


Caio: Isso só no primeiro dia, imagina no resto do ano...daqui a pouco ela vai vir pra cá se rastejando! – Eles riram mais ainda e eu fiquei seria


Manu: Ok, cabou a palhaçada com meu nome! – Falei emburrada


Rafa: Você é a mesma coisa da mamãe!


Daniel e Caio: Verdade... 


Manu: É, eu sei... – Falei pensativa e lembrando das lembranças de ontem...


Caio: Bom, chega de nostalgia, agora é hora do pesade...ops, escola da Manu – Os meninos riram


Manu: Seus infelizes, ficam dando risada da desgraça alheia né – Falei emburrada


Daniel: Deixa de besteira amor, logo logo a sua escola termina – Dani falou e logo depois me deu um selinho de modo carinhoso


Rafael: Desse jeito vou ficar com ciúmes – Rafa falou cruzando os braços e eu mandei um beijo pelo ar para ele


Caio: Vou fingir que nem vi nada – Caio falou fingindo distração em quanto passava geleia em sua torrada, acabei rindo do ciúme dos meninos entre eles...


Continuamos conversando até que a campainha tocou, me levantei antes dos meninos e assim fui atender a porta...


Ao abri-la me deparei com Glória sorrindo, sorri de volta para ela e dei espaço para a mesma entrar...


Glória: Querida – Ela me abraçou calorosamente do jeito que só ela consegue abraçar – Só você pra me fazer acordar tão cedo heim – Ela disse rindo


Manu: Você como sempre salvando a pátria heim Glorinha – A puxei para a mesa onde eu e os meninos estavamos tomando café e quando eles viram Glória sorriram assim como ela


Meninos: Oi Glória!


Glória: Oi amores, como estão?


Rafa: Tirando o fato de ter que ir para um escritório enfrentar feras estou ótimo!


Daniel: Eu também estou maravilhosamente bem, a dona Manu ai que está em crise! – Ele disse sorrindo debochado


Glória: Por quê?


Caio: Primeiro dia de aula, e você sabe né, qualquer coisinha a Manu faz virar um evento – Ele disse rindo


Manu: Ah não, não vou permitir que vocês me difamem na frente da Glória – Falei emburrada abraçando Glória de lado


Glória: É, parem de perturbar a minha menina – Ela disse como se fosse uma verdadeira mãe, por isso que gostava tanto da Glória, sempre sendo esse amor de pessoa e ficando ao meu lado na hora das brigas entre mim e os meninos...


Manu: Ouviram? Agora obedeçam! – Falei e dei língua pros três que riram da minha atitude


Eu e os meninos continuamos discutindo e rindo, Glória nos acompanhava mas acabou indo para a cozinha onde era o cômodo favorito dela, os meninos terminaram o café e assim nos despedimos da Glória, mas não antes de eu dar uma crise e começar com toda a minha preocupação...


Por sorte Glória conseguiu me acalmar e garantiu que cuidaria das minha vidas como se fosse filhos dela, eu conheço Glória, e sei que ela cuida de criança como ninguém, até porque acompanhei de perto por um bom tempo os cuidados dela com a Alice...


Eu e os meninos entramos no carro, e assim eu e Caio fomos no fundo em quanto Daniel foi na frente com Rafa que dirigia...


Caio: Gente, vocês não acham que já está na hora da Glória saber de tudo, e que nós somos os pais da Diana, da Cristal e do Bernardo? – Caio falou puxando papo


Daniel: Acho que você pirou de vez, isso sim Caio


Manu: Ue, por quê?


Rafa: Daniel tem razão, Glória é o tipo de mulher conservadora, está mais que na cara que ela é tradicional...não sei qual seria a reação dela, mas imagino que não iria ser das melhores... – Rafa falou entortando a boca, pensando provavelmente na confusão que tudo causaria...


Caio: Eu só estou cansado de esconder tudo isso – Ele disse suspirando e se encostando no banco de braços cruzados...


Daniel: Todos nós estamos, pensam que não tenho vontade de sair por ai passeando com os nossos filhos, e que não tenho vontade de dizer para Deus e o mundo que estou apaixonado?! Mas não podemos... – Ele falou olhando pela janela


Manu: Eu me sinto culpada quando vocês dizem isso – Falei olhando o caminho na frente e os três me encararam – Se eu não tivesse seduzido vocês, se não tivesse insistido tanto...vocês poderiam estar tendo uma vida normal hoje...sou uma safada impura! – Falei abaixando a cabeça, imediatamente Rafa parou encostou o carro e me encarou, assim como Caio e Dani...


Rafa: Não repita isso Manu! Acredite, nós estamos juntos nessa, e se quer saber para mim ouve mais influencia nossa nisso tudo do que de você...


Daniel: Com certeza, fala serio, a gente já te olhava com outros olhos desde antes, quem são os safados impuros agora? – Rimos


Caio: Isso ae, e você acha mesmo que eu estaria aqui contigo se não gostasse mesmo de você?! Quando assumimos um relacionamento, quando tivemos filhos, já estava mais que claro que queríamos algo serio contigo, mesmo com as consequências!


Rafa: Nós te amamos, e é o amor que importa, sociedade que se dane, vamos um dia ir morar em um lugar juntos, e criar nossos filhos sem nenhum pudor nem medo algum – Ele me dá uma piscadela e sorri, sorrio de volta


Voltamos ao percurso e sinto minha mão sendo entrelaçada com a de Caio, ele sorri para mim, e eu lhe dou um selinho como forma de agradecimento pelo apoio...


O carro parou em frente a escola e Rafa automaticamente subiu os vidros negros do carro, rapidamente me veio um déjà vu do ano passado, quando isso era rotina nas minhas manhãs de escola...


Rafa: Então, que tal se despedir dos seus namorados? – Ele disse sorrindo, sorri ao ver que ele não tinha dito irmãos, mas sim namorados, isso era um progresso!


Manu: Como poderia deixar?


Sentei no colo de Caio que estava ao meu lado e iniciei um beijo com ele, o beijo de Caio era bem sensual, com uma pegada de dominância, Caio parecia querer comandar, porém somos do mesmo sangue e ele já deveria imaginar que eu não deixaria tão fácil, estávamos em uma batalha e quando as línguas foram inseridas a “guerra” ficou ainda mais intensa, no fim encerramos nosso beijo com selinhos e um beijo de esquimó, sorri para ele e ele retribuiu a ação para mim...


Passei para frente, mais precisamente para o colo de Dani e iniciei um beijo com ele...o beijo do Dani era diferente do beijo de Caio, o dele tinha mais conquista...era como se ele estivesse empenhado em me conquistar com apenas um beijo, mesmo sabendo que já me tinha de corpo e alma em suas mãos...Nossas línguas bailavam e pareciam dançar de maneira extremamente sincronizada, o ar nos faltou e assim encerramos o beijo, e eu lhe dei um beijo na bochecha...


Passei ao colo de Rafa e lhe olhei, ele sussurrou apenas movendo os lábios um “Eu te amo”, e assim me puxou para um beijo apressado...Rafa sempre foi o mais tranquilo de todos, sempre esperando as coisas ao seu tempo, mas esse beijo estava apressado, e mesmo com isso, Rafa ainda conseguia deixar o beijo o máximo confortável possível para mim, ele podia ser considerado um príncipe, quer dizer, os três são verdadeiros príncipes!


Encerramos o beijo e assim lhe abracei...voltei pro meu lugar e sai do carro como se nada tivesse acontecido...Rafa abaixou os vidros e assim acenei para os três que ficaram me observando entrar na escola...a tão temida escola...


Assim que passei dos portões comecei a ouvir murmúrios baixos e pessoas me olhando, era todo tipo de comentário sobre a minha pessoa, não achei que a minha volta iria causar tamanha comoção...


“Aquela não é a menina que tinha ido embora?”


“Ela voltou pra ficar?”


“Ela não tava grávida?! Cadê a barriga??”


“Ela teve trigêmeos, e como conseguiu aquele corpo??”


“Ela é mãe solteira, não é?!”


Ignorei todos os comentários que não somariam a minha vida em nada e segui reto...no canto mais afastado estava meu grupo, meu verdadeiro e único grupo!


Meninas: MANUUUUU – Carol, Vivi, Anabelle e Cat vieram correndo me abraçar apertado, assim formamos um abraço em grupo...como era aconchegante e gostoso estar de volta com elas!


Manu: Meninas, lamento estragar a alegria de vocês mas to ficando sufocada! – Falei a verdade porque eu realmente estava sendo esmagada por elas, as mesmas riram e se separaram...assim pude ver a roupa das meninas, que estavam lindas!


Vivi:



Carol:



Anabelle:



Cat:



Vivi: Te juro que quando o Caio me contou que você ia vir hoje, achei que não ia dar em nada porque você ia desistir...


Manu: Caio te contou? Que fofoqueiro! – Elas riram – Eu ia mesmo, mas a Glória me convenceu a vir, até porque não quero perder de ano, mesmo com vocês me passando a matéria e me ajudando...


Anabelle: Ah, mas o importante é que você está de volta!


Carol: E infelizmente outras pessoas também estão... – Carol falou de braços cruzados


Manu: Como assim?


Carol: Veja você mesma – Ela falou apontando para uma direção com a cabeça


Manu: Não acredito que ela voltou...


Vivi: Pois é Manu, os serviços comunitários em Cancun não durariam para sempre, todos nós sabíamos que a Fernanda voltaria um dia...


Cat: O que aquela loira fez para vocês?


Manu: Foram muitas coisas, e é uma longa história... – O sinal acabou batendo e prometemos explicar para Cat e Anabelle o que aconteceu para elas ficarem a par de tudo, nos despedimos e assim foi eu, Carol e Anabelle para uma direção, em quanto Vivi e Cat foram para outra(Se não lembram Vivi e Cat são um ano mais velha que as outras meninas)


Anabelle: Será que dá tempo de dar uma passada no banheiro?


Carol: Você que sabe se quer perder o inicio da aula do Léo(Pra quem não lembra, o Léo é o professor de ed. Física, ele apareceu quando a Manu foi se matricular de novo no colégio e tem fotos dele com o Diego que é o diretor)


Anabelle: É aula do Léo? AH NÃOOO, ESTAMOS ATRASADAS, VAMOOOOS! – Ela saiu me puxando e puxando a Carol


Manu: O que deu nessa louca?


Carol: Ela tem uma queda, quer dizer, um penhasco inteiro pelo Léo – Rimos


Manu: Vão na frente, vou passar no bebedouro!


Anabelle: Você que sabe, VAMOS CAROL! – Elas saíram correndo igual loucas e eu ri daquela cena, Anabelle com certeza não batia bem da cabeça!


Fui até o bebedouro e abaixei minha cabeça para beber a água...molhei minha garganta, e assim que levantei a minha cabeça tomei um susto, as duas últimas pessoas que eu queria ver na minha frente estavam lá...


Sophie: Parece que está de volta né Manuzinha – Ela deu um sorriso sarcástico


Manu: Sim querida, e dessa vez é para ficar!


Nanda: Que engraçado, também estou de volta e é pra ficar – Ela sorriu irônica


Manu: Que ótimo – Já estava desviando das duas mas Sophie segurou meu braço...


Sophie: Calma Manu, estudamos a tanto tempo juntas que somos praticamente amigas, por que não conversar um pouco sobre as novidades?! Soube que você teve filhos não é?!


Manu: Isso não é da sua conta – Falei puxando o meu braço de sua mão


Sophie: Resposta errada amiguinha, tudo isso é muito da minha conta! – Ela deu um sorriso falso – E se eles forem filhos de um dos seus irmãos vai ser mais da minha conta ainda – Ela riu


Manu: Dá para me deixar em paz?! – Falei já estressada com aquela situação


Diego: Algum problema aqui? – Diego surgiu do nada perguntando e encarando Sophie e Nanda diretamente


Sophie: Que isso diretor, está tudo maravilhosamente maravilhoso aqui – Disse ela dando um sorriso cheio de segundas intenções para o Diego...


Diego: Ótimo, então você e a senhorita Fernanda já podem se direcionar para a sala!


Sophie e Nanda: Sim senhor – As duas me lançaram um olhar estranho e foram para a sala


Diego: Estava realmente tudo bem aqui?


Manu: Tudo sobre controle para ser mais exata – Sorri sem mostrar os dentes para ele


Diego: Fico mais tranquilo assim, Sophie vem arranjando muita confusão aqui, sempre arrastando a Pietra junto, e agora Fernanda está vindo com as duas quase todo dia na minha sala por estarem aprontando...


Manu: Eu sei me cuidar! – Falei orgulhosa


Diego: Eu não disse o contrário, disse?! – Ele perguntou arqueando as sobrancelhas


Manu: Não – Rimos


Diego: Venha, vou te levar até sua sala e explicar oque aconteceu para o Léo! – Seguimos para a sala conversando, e Diego me contou como a escola estava e em que pontos ela tinha mudado, ele queria me apresentar na sala como aluna nova, mas logo dispensei sua ideia, até porque não sou aluna nova, estudei aqui por muitos anos...


Léo acabou me liberando de entrar na sala e assim fui me sentar no fundo com Anabelle e Carol...o resto da aula foi legal, passei o primeiro horário inteiro conversando com Carol através de papelzinhos, e ouvindo a Anabelle suspirar pelo Léo a cada movimento dele...no segundo nos fomos para a quadra e assim foi seguindo o dia...


CONTINUA!


 


Resposta dos comentários:


camilasilva: Que bom que gostou flor! Obrigada por sempre comentar, beijos!!


mudonna: Ahahaha, fico muitoo feliz por saber que todo esse tempo valeu a pena, tentei dar o meu máximo nesse hot...consegui fazer o capitulo novamente e até saiu melhor que o outro que perdi, se der lê lá de novo! ;D Beijoos!


ponnyyvida: Postadoo, obrigada anjoo, beijoos :)


emile: CONCORDO! Bando de safado ahahaha, pois é, é inevitável já que a fanfic trás essa proposta desde que começou, que bom que gosta dela floor! Beijoos


rcidinha: A outra fanfic é essa mesmo, só que lá aqui está mais adiantado que lá, porém não muda nada! Beijoos


Luciani Cobalchini: Postadoooooooo, beijoos


 


Próximo capítulo vai ser cheio de surpresas, descobertas e bastante suspense, não percam!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dizer que eu sentia saudade da escola seria hipocrisia minha, mas não podia negar que sentia saudade de ficar reunida com as minhas amigas e apenas por o papo em dia, fica com elas, conversar com elas sempre era divertido e mesmo com o acontecimento nada agradável com Sophie e Fernando eu resolvi não comentar nada com as meninas porque sabia que aquilo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais