Fanfics Brasil - 2º temporada - Espero que você esteja feliz com a sua escolha! Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: 2º temporada - Espero que você esteja feliz com a sua escolha!

18 visualizações Denunciar


Dizer que eu sentia saudade da escola seria hipocrisia minha, mas não podia negar que sentia saudade de ficar reunida com as minhas amigas e apenas por o papo em dia, fica com elas, conversar com elas sempre era divertido e mesmo com o acontecimento nada agradável com Sophie e Fernando eu resolvi não comentar nada com as meninas porque sabia que aquilo apenas deixaria elas zangadas e estressadas, e sabia que Vivi não perderia a oportunidade de ir tirar satisfação conhecendo ela como conheço...


Sentamos com nossos lanches no canto da escola, como sempre nosso grupo estava reunido, várias pessoas passavam por mim e me cumprimentavam e davam boas vindas, boa parte delas eu mal havia trocado uma palavra sequer na minha vida, mas mesmo assim eu respondia, mesmo sabendo que era apenas um bando de curiosos querendo saber sobre a minha vida: “A garota que é mãe solteira de 3 crianças”...eu simplesmente odiava aquele rótulo que tinham me dado...


Cat: Impressão minha ou essas pessoas estão olhando mais que o comum para a gente?


Carol: Impressão sua não, é sempre assim quando chega alguém novo no pedaço...


Vivi: Que nem é tão novo no pedaço assim né Manuzinha – Vivi disse me abraçando de lado


Manu: To ficando assustada com todo esse seu carinho Vivi, está grávida de novo é? – Perguntei a primeira coisa que me veio na cabeça


Vivi: Eu não sua doida, não posso ser mais carinhosa com a minha prima não?


Manu: Poder pode né – Falei dando de ombros


Carol: E você Belle? Por que está tão quieta?


Anabelle: Xiuu – Ela disse fazendo sinal de silêncio com o dedo


Manu: O que deu nessa louca?


Cat: Ela fica assim quando o Léo está andando pelos corredores na hora do intervalo – Ela disse apontando discretamente com a cabeça para o Léo sem camisa exibindo seus lindos músculos, e supervisionando o pátio...


Vivi: Eu heim, já to me assustando com essa paixão platônica da Anabelle – Ela disse rindo


Carol: Tá falando isso porque não viu ela na aula de ed. Física na quadra hoje – Nós todas rimos menos a Anabelle que finalmente nos encarou seria


Anabelle: Obrigada chamar a atenção dele com a risada escandalosa de vocês – Ela disse vermelha e quando olhamos vimos o Léo olhando na nossa direção


Cat: Fica assim não amiga, você é gostosa, e tem olhos claros, já tá com ele na palma da sua mão!


Anabelle: Cat!!!! – Ela disse corando


Manu: Anabelle corada com algum comentário safado, isso sim é novidade! – Rimos


Anabelle: Suas bobas – Ela riu com a gente


Vivi: Mudando de assunto...sua irmã ainda continua com aquelas lá? – Vivi disse olhando na direção de Pietra, Sophie e Fernando


Anabelle: Sim – Belle suspirou – Papai e mamãe tem tido muitos problemas com Pietra, ela anda muito rebelde...ela já era mimada, mas agora que tá rebelde está pior ainda – Ela disse olhando a irmã de longe – Sinto falta dela as vezes, nos afastamos muito...


Manu: Sinto muito amiga! – Toquei seu ombro e as outras meninas também tocaram no braço de Belle como forma de apoio


Anabelle: Sei que sentem, mas a Pietra é mais velha, e ela sabe oque faz da vida...ela e o...Guilherme, começaram a namorar, e ela até está mais calma por causa do namoro... – Dessa vez foi Cat que abaixou a cabeça – Cat, eu não quis te...


Cat: Tudo bem Belle, o Guilherme é o culpado de tudo isso, não você! Vou pra sala, o sinal já vai bater – Cat se levantou e foi rumo sua sala, a gente sabia que o assunto Guilherme ainda deixava ela sentida...


Vivi: Coitada da Cat, tinha que falar dele né Anabelle – Ela disse lhe dando um leve tapa na cabeça


Anabelle: Auu, sua espancadora, nem sei como já é mãe de família – Belle falou lhe dando língua, Vivi retribuiu


Carol: Gente, falando nisso, o casamento já ta chegando...


Vivi: Nem me diga – Vivi bateu palmas animada – Nunca estive tão animada


Manu: Alice que o diga né, falou a semana toda do vestido de princesa que ela vai usar no casamento de “papai e mamãe” – Rimos


Vivi: O que posso fazer, ela quer brilhar igual a mãe


Manu: Nada disso, igual a madrinha aqui!


Carol e Anabelle: Igual a tia!


Vivi: Gente, chega né, a filha é minha, o casamento é meu, então é igual a mim – Vivi falou emburrada, ela como sempre competitiva...


Manu: Tá bom prima, calma – Rimos – Nem acredito que daqui a menos de um mês você vai estar se casando... – Falei imaginando


Vivi: Nem eu, todos os dias eu paro e penso, é maravilhoso tudo isso, estou realizando um sonho...


Carol: Victor vem?


Vivi: Provavelmente sim...por que?


Carol: Você bem que podia apresentar ele para a Anabelle ou para a Cat...


Anabelle: Epa epa, quem é Victor, e por que apresentar ele para mim?


Carol: Victor é o irmão da Vivi, e porque você e a Cat são as únicas solteiras do grupo ue...


Anabelle: Não é por nada não, mas eu to muito bem com a minha paixão platônica com o Léo, me deixem quieta que agora quero ser comportada – Eu, Vivi e Carol nós encaramos e gargalhamos logo em seguida – Qual foi a piada que eu não ouvi?


Manu: Desculpa amiga, mas isso vindo de você é como se fosse uma piada para a gente...


Anabelle: Agora tudo que eu falo virou motivo de piada é? – Ela disse fingindo estar zangada coisa que não funcionou muito


Vivi: Quase isso...mas vocês vão né? Hoje é minha última prova do meu vestido de noiva, e também dos vestidos das madrinhas!


Manu: Não sei não Vivi, tenho os bebês para cuidar, já passei essa manhã toda sem eles, e...


Carol: Você não pode faltar Manu! E além do mais todas nós te ajudamos a cuidar dos bebês, você sabe disso – Ela disse colocando a mão no meu ombro, interesseira...


Manu: Quer carona né?


Carol: Isso ai amiga – Rimos – Mas pode contar a nossa ajuda de qualquer maneira...


Manu: Vai querer carona também Belle?


Anabelle: Claro!


Vivi: E a Cat?


Anabelle: Ai eu já não sei, depois do que aconteceu com a Pietra e o Guilherme, ela não toca mais os pés lá em casa...


Vivi: Deixa que eu passo na casa dela!


Manu: Então pronto, ta combinado – Assim que terminamos de falar do casamento e de combinar a prova de roupa, o sinal tocou, eu, Ana e Carol nos dirigimos para a nossa sala, já Vivi foi rumo a dela se encontrar Cat...


O resto do dia nos tivemos uma aula de geografia e duas de física...dei graças a Deus quando o sinal tocou avisando o fim das aulas, sai junto com as meninas, e assim fiquei esperando na porta da escola, até que Rafa apareceu...entrei no carro e depois que o vidro do carro subiu, depositei um selinho em sua boca...


Rafa: Estava com saudade, e só recebo isso? – Ele disse sorrindo inconformado, me aproximei dele e assim puxei sua nuca para um beijo mais profundo, Rafa pediu entrada com sua língua e eu não hesitei em permitir, como sempre o rumo que o beijo estava indo não era nada bom, por isso encerrei o beijo com selinhos...


Rafa: Logo agora que tava ficando bom você parou – Ele disse fazendo bico que nem uma criança


Manu: Aqui não é o lugar e nem o momento para isso Rafa! Você sabe...


Rafa: Sim, mas eu vou cobrar viu, sempre cobro – Sorrio para ele e lhe dou um último selinho, assim ele foi caminho a casa... – E então, como foi seu primeiro dia de aula, depois de tanto tempo?


Manu: Meio estranho, mas foi legal tirando alguns episódios – Falei me referindo ao episodio de Sophie...


Rafa: Alguns episódios?


Manu: Não quero falar disso agora, mas cadê o Dani e o Caio?


Rafa: O Dani ficou preso no hospital, nasceu uma bebê prematura lá, e ele se prontificou para tomar conta do caso...e o Caio está preso na faculdade, só vai chegar mais tarde provavelmente...


Manu: E você não teve nenhum imprevisto?


Rafa: Eu também ia ficar preso lá no escritório, mas como eu tinha que te buscar resolvi te deixar em casa antes de ir...


Manu: Obrigada amor – Toquei sua coxa com ternura e a acariciei, senti ele se arrepiar...


Rafa: Melhor tirar a mão dai – Ele rio nervoso e eu ri da forma como ele falou


Manu: Está muito carente amor – Gargalhei


Rafa: Você me deixa assim – Rimos


Fomos conversando até chegar em casa, Rafa me deixou na porta e assim seguiu de volta para o trabalho, disse ele que estava atolado de contratos para ler e assinar...entrei em casa e me deparei com Glória tirando brinquedos do chão em quanto Bernardo estava “sentado” no sofá com um de seus bonecos do Toy Story em mãos, sorri para ela e a abracei cumprimentando, depois fui até o Bernardo e o peguei no colo...


Manu: Como está o garotão da mamãe? – perguntei para ele sorrindo, e o mesmo mostrou seu lindo sorriso banguelo de volta... – Como tá cheiroso – Funguei seus cabelos – Foi você Glória?


Glória: Aham, aproveitei para dar um banho e lavar os cabelos dele, e das meninas que não aguentaram brincar e acabaram dormindo, apenas Bernardo continuou a brincadeira...


Manu: Mas você tem energia infinita né meu dengo – Beijei sua bochecha e ele envolveu seus braços em meu pescoço – Alimentou eles com o leite que deixei Glórinha?


Glória: Claro! Estão todas alimentados e de barriga cheia – Ri com ela e assim subi as escadas para ver as minhas meninas...tanto Diana quanto Cristal dormiam serenamente, sorri ao ver minhas duas anjinhas e o Bernardo que estava no meu colo apenas observava...


Manu: Melhor deixar as duas descansarem né Bê?! – Ele assentiu meio desajeitado e eu ri baixo saindo com ele do quarto logo em seguida...levei Bernardo comigo até o meu quarto, e assim deixei ele em cima da minha cama assistindo Peppa Pig em quanto eu tomava um banho rápido...


Sabe aquele banho meia sola? Que você só joga o água no corpo e higieniza as partes necessárias? Pois é, foi exatamente isso eu fiz, sem ter ninguém para tomar conta de Bernardo em quanto Glória estava ocupada, só me restava fazer tudo rápido para deixa-lo sozinho o menos de tempo possível...


Depois de colocar uma roupa fresquinha, peguei Bê no colo e assim seguimos para a sala...


Manu: Glória, Glórinha, eu to indo fazer a última prova do vestido pro casamento da Vivi, vou levar os três bebês, então você já está liberada para poder aproveitar o resto do dia – Sorri para ela, e ela me retribuiu


Glória: Obrigada minha filha, vou aproveitar e fazer uma surpresa pro meu marido... – Ela disse pensativa


Manu: Aposto que ele vai amar!


Glória me ajudou a colocar a cadeira para bebês de três lugares no carro do Caio, que ele já estava acostumado a me emprestar, e depois ela me ajudou a colocar os bebês em seus devidos lugares...Cristal e Diana foram muito tranquilas de colocar na cadeirinha já que estavam em um sono profundo, porém com Bernardo foi mais complicado já que ele estava acordado e grudou no meu pescoço...depois de acalma-lo consegui coloca-lo no meio das meninas e colocar o cinto da cadeirinha nele, a sorte era que o Dani conseguiu achar uma cadeira de bebê com três lugares e próprio para carro, assim não tomou todo o espaço dos lugares do carro, e os bebês conseguiam ficar mais tranquilos quando estavam juntos...


Me despedi de Glória, e ela mesma se disponibilizou fechar toda a casa com a própria chave dela que a mesma tinha desde que começou a trabalhar, e assim fui rumo a casa de Carol que era pertinho da minha já que morávamos no mesmo condomínio...mandei um torpedo para Carol, avisando que já estava na porta dela, da última vez que resolvi tocar a campainha não tive uma conversa muito agradável com o Gabriel, e buzinar com os bebês dormindo, inclusive o Bernardo que tinha caído no sono durante o caminho, não era uma boa ideia...Carol não demorou de sair de casa, assim sentou na banco da frente ao meu lado...


Carol: Não tocou a campainha por causa do Gabi é?!


Manu: Parcialmente – Sorri de lado e dei partida no carro rumo a casa de Anabelle que era um pouco mais longe...


Carol: Sua boba, ele tá trabalhando nesse horário... – Ela virou para trás e sorriu – Eles dormem como anjos


Manu: Espere até vê-los chorando no meio da noite – Rimos- Já almoçou?


Carol: Não, não deu tempo sabe, uma certa amiga minha que é muito apressada passou cedo até demais na minha casa para me dar carona... - Ri do sinismo dela


Manu: Ótimo, é bom que você come comigo no Mc!


Carol: Mais saudável que você impossível né Manuela - Rimos


Manu: Falou a senhora saúde né... - Ironizei


Carol: Mas e o casamento? Está animada?


Manu: Muito! Depois de tudo que Vivi passou ela merece ter essa felicidade, e esse dia que ela tanto sonhou...


Carol: E a mãe doida dela? Sumiu do mapa né?


Manu: Aham, já faz 1 ano que ela desapareceu, e espero que não apareça mais, aquela mulher acabou com a vida da Vivi, e pior ainda, com as nossas férias em Cancun...


Carol: Lembro bem, quase levei um tiro esqueceu?


Manu: Rafa te salvou – Sorri


Carol: Como sempre querendo ser o protetor...


Manu: É o extinto de irmão mais velho – Dei de ombros


Seguimos conversando e rindo até chegar na casa de Anabelle, optei por deixar a Carol no carro e fui tocar a campainha...quem abriu a mesma foi Pietra, que me olhou com cara de bunda e deu um sorriso sínico...


Pietra: Aposto que veio por causa da minha irmã né?


Manu: Tá mais que na cara na verdade!


Pietra: ANABELLE, SUA AMIGUINHA CHEGOU! – Pietra gritou com deboche – Entra logo garota! – Pietra me puxou para dentro da casa de Anabelle que eu notei ser bastante sofisticada e chic, a porta de entrada dava para a sala, e assim que olhei para o sofá vi o Guilherme ali sentado, ele acenou para mim sem graça e eu forcei um sorriso – Espera aqui que vou apressa-la – Pietra subiu as escadas rapidamente e logo a perdi de vista...


Guilherme: Oi Manu – Ele disse sem graça


Manu: Oi, tudo bem?


Guilherme: To levando...e você?


Manu: To ótima... – O encarei e ele encarou os pés, perguntando logo em seguida...


Guilherme: Cat...tem noticias dela?


Manu: Ela anda bem, superando tudo que ocorreu – Disse me referindo a ele e Pietra...


Guilherme: Espero que ela esteja feliz... – Ele sorriu sem mostrar os dentes


Manu: Espero que você esteja feliz com a sua escolha! – Retribui a ele o mesmo sorriso e ele me encarou com uma feição triste, logo ouvi barulho na escada, me virando vi Anabelle descendo logo atrás de Pietra...


Anabelle: Vamos logo que estou com fome – Ana nem me deixou falar mais nada, apenas saiu me puxando apressadamente até o carro, ela entrou no banco traseiro sentando ao lado dos meus filhos, e eu voltei ao meu lugar inicial... – Por que essas gracinhas estão dormindo nesse horário? – Ela perguntou em quanto fazia graça com o bebês que ainda permaneciam dormindo...


Carol: São bebês Belle, eles dormem em qualquer momento – Carol falou como se fosse obvio, e era...


Anabelle: Ah é – Ela falou pensativa – Mas vocês vão passar no Mc antes de irem para a loja de noivas né? Porque cá entre nós, to morrendo de fome...


Manu: Pode deixar Belle, sua esfomeada, eu e Carol também não almoçamos...


Anabelle: E quem disse que eu não almocei? – Rimos, Anabelle parecia ter um buraco na barriga pra comer tanto em tão pouco tempo...


Manu: E a Cat? Ela ta melhor? – Perguntei me referindo ao episodio na escola de mais cedo...


Anabelle: Sim, ela já superou boa parte do Guilherme, conversei com ela por telefone, ela me disse que a Vivi ia dar carona a ela como o combinado, e que não era para ficar preocupada!


Carol: Maravilha, Cat é linda, maravilhosa e ruiva, vai arranjar um bofe novo e melhor que o Guilherme rapidinho


Manu: Disso eu não duvido – Rimos


Paramos no shopping e assim fomos pegar os bebês no fundo, tirei o carrinho do porta malas e fui pegar um por um para colocar no carrinho, Diana ainda dormia quando a coloquei no carrinho, assim como Bernardo, porém Cristal acabou acordando e assim que viu Anabelle começou a estender os braços para ela, Cristal amava as palhaçadas de Belle e era muito apegada a ela, já o Bernardo era mais apegada a Carol e a Cat, e a Diana a Vivi...


Anabelle: Vem pro colo da tia coisa linda – Anabelle tomou Cristal dos meus braços e assim a mesma envolveu seus pequenos bracinhos no pescoço de Belle...


Manu: To achando que essa menina é sua filha Anabelle – Dei língua para ela enciumada


Anabelle: Ela apenas tem bom gosto – me retribuiu dando língua também


Carol: Deixem de ciúmes bobos, vamos logo que minha barriga está roncando!


Carol se juntou a mim me ajudando a empurrar o carrinho de três lugares com Bernardo e Diana dormindo nele, em quanto Anabelle carregava Cristal em seu colo e fazia gracinhas para ela rir...fomos até a praça de alimentação e assim fizemos nossos pedidos, comemos tudo e depois seguimos de volta para o carro, indo em direção a loja onde experimentaríamos por uma última vez os vestidos de madrinha...


CONTINUA...


 


Resposta dos comentários:


mudonna: Pois é menina, ela voltou para colocar o terror e concordo com você! Ela deveria ter ficado lá em Cancun mesmo...mas enfim, agora é só esperar para ver oque ela e a Sophie vão aprontar com a Pietra né...beijoos flor :*


emile: Vou fazer de tudo para elas quebrarem a cara no final ahahaha, beijoos :D


rcidinha: Postado amor, verdade...como será que ela reagiria? Só acompanhando para saber né, beijoos :)


yumitaniyama: Postadooooooooooo, beijoos <3


kspaees: Pronto, espero que ninguém tenha morrido nesse tempo que estive ausente...que bom que resolveu aparecer flor, sempre é bom ver leitoras comentando, me motiva muito


 


Luciani Cobalchini: Postadooooooo, beijoos :)


Dayse Fernandes: Prontinho, aqui está ahaha, beijoos :D


Julia Monteiro: Oii linda, tudo sim e com você? Que bom que ela é a sua primeira flor, obrigadaa pelos elogios e realmente eu fico muito feliz por você gostar da minha fanfic, é muita honra


 


Bom gente, primeiramente desculpas pela demora, mas aqui estou eu, antes tarde do que nunca né amores, mas agora vou postar com mais frequencia porque estou de FÉRIAAAAAAAAAAAAAS! Estou postando em outro site também, e agora que estou tendo que cuidar daqui e de lá estou mais carregada ainda...porém eu amo tudo isso, escrever é uma das minhas maiores paixões...e nesse tempo que eu tinha sumido eu tive uma ideia que não sei se vocês vão gostar, mas enfim, estou pensando em criar um grupo no whats app para todos que acompanham a fanfic, assim vocês poderiam interagir entre si, conversar comigo, tirar dúvidas, ter uma relação mais direta...o que acham? Se gostaram da ideia me digam nos comentarios, e mandem seus números por mensagem direta para eu já ir anotando e colocar vocês no grupo assim que eu criar, enfim gente, até o próximo capítulo <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, já to com alguns números para o grupo do what`s que eu to fazendo sobre a fanfic, mas ainda é tempo de manderem seus números para mim por mensagem aqui mesmo no site, lá no grupo vamos poder ficar mais próximas(os), conversaremos sobre a fanfic, e vocês poderam até me perguntar dúvidas e interagir comigo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a &quot;Primeira Temporada &quot; ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais