Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Chegamos na loja e Vivi parecia estar apreensiva em frente a mesma, Cat demonstrava querer acalma-la, Alice apenas ficava olhando para dentro da vitrine encarando os vestidos de ali tinham...comecei a fazer as manobras para estacionar o carro e elas ainda não tinham nos visto...
Carol: Se preparem, porque a Vivi claramente está nervosa – Ela disse encarando Vivi que estava do outro lado da rua e ainda não tinha nos visto...
Anabelle: Mal vejo a hora desse casamento acontecer – Ela disse roendo as unhas...
Manu: Vamos dar um desconto para a Vivi, ela tá prestes a se casar e ainda tem a Alice, isso deve ser estressante – Disse desligando o carro após tê-lo colocado na vaga que estava desocupada...
Carol: Quero ver se quando ela falar alguma gracinha pra você, você vai continuar com esse pensamento – Ela disse rindo e descendo do carro
Desci do carro também indo direto para o porta-malas e tirando o carrinho de lá...Anabelle e Carol me ajudaram a colocar os bebês no carrinho e assim fechamos o carro e eu liguei o alarme...atravessamos a rua empurrando o carrinho e assim que Vivi nos viu, bufou e revirou os olhos...
Vivi: Finalmente! Achei que iriam demorar mais ainda – Ela disse vindo até nós com Cat e Alice atrás...
Anabelle: Achei que apenas a noiva tinha que ser pontual...
Vivi: Ah, claro né, mas vocês são as madrinhas, deviam estar aqui antes mesmo de mim – Ela disse como se fosse obvio
Carol: O casamento não é nosso Vivi – Carol disse calma
Vivi: Mas fazem parte dele e deviam colaborar poxa – Ela disse fazendo seu costumeiro drama...
Cat: Chega de drama, vamos logo que ainda temos que dar os últimos retoques, hoje é o último dia e o casamente é semana que vem!
Manu: Cat tem razão, vamos logo!
Entramos na loja, e assim a moça que trabalhava lá nos ajudou a pegar todos os vestidos que já estavam separados e guardados com os nomes de cada uma...Vivi foi a primeira a ir experimentar, o vestido ficava perfeito nela e caia com uma luva em seu corpo...Alice ficou no meu colo em quanto Vivi se arrumava, e os bebês ficaram sendo mimados pela Carol, a Anabelle e a Cat...apenas ajustaram a cintura da Vivi porque o resto já estava tudo certo!
Alice provou o vestidinho dela de dama de honra, e depois vestimos os nossos vestidos e assim ajustamos oque tínhamos que ajustar...
Vivi olhou para a gente, todas vestidas com os vestidos de madrinha e começou a chorar...
Carol: Acho que alguém está de TPM – Ela disse no meu ouvido
Manu: Ou grávida – Respondo Carol
Vivi: Eu ouvi – Ela disse limpando as lágrimas – E a Carol está certa, não estou grávida Manu! Já falei!
Manu: Vai saber – Dei de ombros
Sônia(Uma das moças que trabalhava na loja): Acho que já temos todas as medidas de vocês! Está tudo certo – Ela disse sorrindo e sorrimos de volta
Vivi: Obrigada Sônia, você e toda a equipe da loja, vocês foram demais! – Ela disse abraçando Sônia
Sônia: Não foi nada! – Agradecemos a Sônia e assim saímos de lá todas com seus vestidos nas mãos...estávamos animadas com tudo e agora só faltava os últimos detalhes do casamento...
Fomos até uma lanchonete próxima dali para podermos lanchar, passamos horas na loja, e acabou já eram 15:48 da tarde...nos sentamos em uma mesa todas juntas, Alice sentou no colo de Vivi, e os meus bebês ficaram no carrinho em frente a mesa sorrindo com as palhaçadas das meninas...
Cat: E o local do casamento Vivi? Já sabe onde vai ser?
Vivi: Eu e o Tih pensamos em um lugar ao ar livre, alugamos um sítio e já começamos a organizar tudo, eu e ele sempre sonhamos com um casamento assim, ainda mais a noite e com tudo iluminado...
Anabelle: Vai ser maravilhoso, espero que o Thiago convide vários amigos gatinhos! – Ela disse e rimos
Manu: Mas e o teu rolo com o Diego?
Anabelle: Ele é minha paixão platônica Manu, não meu namorado – Ela disse com cara de obvio
Carol: Do jeito que ele te olha logo logo vocês sobem de nível!
Anabelle: Sobem de nível? Como assim?
Vivi: Carol quis dizer que não vai demorar para vocês dois começarem um lance! – Vivi disse rindo
Anabelle: Tomara, já fiz preces a Santo Antônio, agora é só esperar ele entrar me ação – Rimos
Manu: Macumba pra segurar homem Anabelle? – Perguntei rindo
Anabelle: Não Manu, tá louca? Eu nunca faria isso! – Ela disse seria – Mas você acha que daria certo? – Ela perguntou interessada
Cat: Belle, volta a comer! Por favor! – Ela disse rindo
Passamos a tarde entre amigas, conversando animadas sobre tudo...e quando já ia dar 17:00 resolvemos ir embora, deixei Belle em casa, e depois fui pra minha casa com Carol que ia passar o resto da tarde comigo!
Chegamos em casa e Carol me ajudou a tirar o carrinho do carro, chegando na sala encontramos Rafa jogado no sofá assistindo TV...
Carol: Que vida boa é essa?
Rafael: To de folga hoje! O Luís disse que se encarregava de lá por mim – Bom, deixem eu atualizar vocês...Rafa fez recentemente uma parceria com o pai do Thiago, e agora a empresa da nossa família, e a empresa do Luís estão aliados um ao outro, isso facilita mais a vida do Rafa já que ele é advogado, e ter que cuidar da empresa todos os dias complica as vezes...então agora ele pode se ausentar que o Luís cuida de tudo na falta dele...
Manu: E a sua roupa pro casamento da Vivi? Já providenciou? – Perguntei em quanto tirava os bebês do carrinho com a ajuda de Carol...
Rafa: Já sim, eu, o Dani e o Caio vamos pegar os ternos amanhã – Ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço me deixando arrepiada
Carol: Sem pornografia na sala pessoas, por favor! – Carol disse com Bernardo no colo...
Rafa: Eu nunca faria isso na frente dos meus filhos! – Ele disse fazendo cara de nojo e pegando Diana no colo em quanto eu pegava Cristal...
Carol: Mas longe deles faria né safado – Carol disse rindo maliciosa
Manu: Vamos parar com esse papo né, não estou pronta para conversar sobre isso na frente dos meus filhos de menos de um ano de idade! - Rimos
Carol: Ok, vou lá na varanda com o Bernardo para descontrair um pouco, já volto! – Carol disse e saiu para a área da piscina
Rafael: E então...como foi o seu dia?
Manu: Muito bom – Sorri para ele – provamos pela última vez os vestidos para o casamento – Disse me sentando no sofá
Rafael: Logo vai ser a gente né?! – Ele perguntou sorrindo e sentando ao meu lado...
Manu: O que quer dizer com isso? – Perguntei arqueando as sobrancelhas
Rafael: Interprete sozinha – Ele disse rindo e me dando um selinho demorado
Manu: Você, o Dani e o Caio são muito enigmáticos, eu heim – Disse fazendo careta
Rafael: Você que é lerda demais – Dei língua a ele e Diana choramingou em seu colo atraindo nossas atenções...
Manu: O que foi meu amor? – Perguntei a olhando e a mesma fez aquela carinha que vem antes do choro... – Acho que ela está com fome – Entrei Cristal no colo de Rafa e peguei Diana para mim...ajeitei ela em meu colo e assim desci a alça da minha blusa junto com a do meu sutiã colocando meu seio para fora e colocando-o na boca de Diana que o agarrou com fome – Vamos com calma minha bonequinha – Disse sorrindo olhando ela e ajeitando o laço em seu cabelo...
Rafael: Essa dai puxou o Caio, que esfomeada – Rimos – Logo a Cris também vai querer – Ele disse olhando para Cristal que se remexia em seu colo...
Manu: Não esquece o Bernardo – Rimos – Isso que dá me engravidar de três – Digo dando língua
Rafael: Para de dar língua para mim Manuela, desse jeito eu não vou resistir – Ele disse serio...
Manu: Não vai resistir? – Perguntei sem entender
Rafael: Você já me deu língua duas vezes e nesse instante eu vi seu seio nu, quer que eu resista como? – Ele perguntou desafiador
Manu: Temos três crianças acordadas e a Carol aqui em casa, então contrele seu amiguinho ai – Eu digo segurando o riso
Rafael: Amiguinho? – Ele perguntou erguendo as sobrancelhas
Manu: Sim, esse que você tem entre as pernas – Respondo corada
Rafael: Só você para corar depois de todo esse tempo Manu, já temos filhos juntos! – Ele disse rindo – E cá entre nós, ele tá mais para amigão! – Ele falou malicioso e eu gargalhei
Carol: Dá para vocês pararem com essa put*aria toda ai na frente das minhas sobrinhas?! – Carol entrou rindo com Bernardo no colo
Rafael: Espera ai, você estava escutando tudo?
Carol: Não, acham mesmo que eu faço questão de ouvir conversar de marido e mulher? Não sou colher para me meter entre vocês não – Ela disse seria, nos encaramos e assim rimos
Manu: Que feio Carol ouvindo atrás das portas – Eu e Rafa rimos debochados e Carol emburrou
Carol: Parem de me chamar de fofoqueira, eu apenas ouvi a última parte da conversa sobre o amiguinho do Rafa – Ela disse ainda emburrada
Rafael: Epa, eu já disse, é amigão! – Ele respondeu serio
Manu: Cala a boca Rafael! – Falei o encarando em forma de reprovação – Nem demorou lá fora Carol...
Carol: O meninão aqui está com fome mamãe, preferi entrar com ele antes que ele abrisse o berreiro lá fora – Rimos
Rafael: O meninão vai ter que entrar na fila porque as duas moças também estão famintas!
Carol: Diana está demonstrando muito isso! – Ela disse risonha ao observar Diana grudada em meu seio
Caio: Boa tarde famíliaaaaa – Caio entrou em casa animada e escandaloso como sempre...
Rafael: Dando as caras tão cedo por aqui?! Por qual milagre?
Caio: As provas serão semana que vem, então fomos liberados mais cedo – Ele disse indo na direção de Carol – Vem pro papai filho – Ele disse para o Bernardo que estendeu os braços como resposta...
Carol: Golpe baixo Caio, só porque você sabe que ele ama o colo do pai – Ela disse emburrada entregando Bernardo no colo do Caio
Caio: É o poder dos braços do Caio! – Ele disse se achando
Rafael: Menos Caio, muito menos – Rimos
Manu: Essa aqui já está com a barriga cheia pelo oque vejo – Digo olhando para Diana que havia parado de mamar, entreguei ela em um dos braços de Rafa e peguei Cristal começando a amamenta-la...
Carol: Pessoal, não acham que a gente poderia viajar todo mundo junto de novo?! Tipo como foi em Cancun?! Juntar as malas, a galera e viajar como se não houvesse amanhã e...
Caio: Infelizmente existe amanhã, e temos trabalho, faculdade...
Rafael: Mas a Carol está certa, agora está chegando o final do ano, podemos viajar, escolher um lugar juntos e ir todos pro mesmo destino! Depois do casamento da Vivi e do Thiago talvez...
Manu: Acham que a Vivi e o Thiago irão querer passar a lua de mel com a gente?
Carol: Por que não?! Aposto que eles iriam amar ter alguém para cuidar da Alice em quanto eles curtem!
Manu: Você está certa...
Carol: Então está combinado, conversamos com eles antes do casamento da Vivi e do Thiago para poder deixar tudo pronto!
Rafael: Para de criar planos Carol, a gente nem certou nada ainda! – Ele disse rindo da animação de Carol
Carol: E dai? Até parece que vocês não conhecem a minha ansiedade!
Manu: É, mas tudo vai dar certo, o ano novo tá chegando e estamos precisando relaxar, conhecer novos lugares! – Digo animada
Caio: Pronto, já temos duas mulheres animadas, nem quero imaginar quando Vivi e Anabelle se juntarem a vocês duas...
Carol: E a Cat? Esqueceu da ruiva?
Rafael: Cá entre nós, Cat é a mais normal entre vocês, nem dá para contar ela no meio do bando de loucas que vocês formam, só a Anabelle é capaz de enlouquecer qualquer um – Rimos
Carol: Isso é verdade, a Cat é a mais tranquila – Ela respondeu pensativa – Mas agora eu vou indo, você já está com dois de três dos seus boys magia, não precisa mais de mim amiga! Vou pesquisar lugares e depois falo com vocês! – Carol se despediu de nós e depois de nos abraçar e falar um pouco mais dos seus planos, foi embora...
Ficou apenas eu, Rafa e Caio, e assim que terminei de amamentar a Cristal, amamentei o Bernardo! Caio começou a fazer o jantar e como a cozinha era separada da sala por um balcão americano continuamos conversando...
Rafa colocou Madagascar para passar na tv e o filme prendeu a atenção dos bebês...
Caio: Eu quero ir pra praia! To precisando de um bronzeado – Ele disse cortando os legumes para a salada
Rafael: Eu também, to com saudade de andar pela areia e jogar vôlei! – Ele disse com Cristal e Diana no seu colo que estavam com o olhar preso no filme...
Manu: Mas tem praia aqui no Rio! Vocês não vão porque não querem! – Respondi em quanto auxiliava Bernardo que tentava engatinhar sem grande sucesso...
Caio: Praia do Rio é maravilhosa, mas quero respirar novos ares...
Manu: Espero que esses novos ares não envolva mulheres ouviu Caio?! – Falei meio emburrada
Caio: Que isso amor – Ele soltou um beijo no ar para mim
Rafael: Vai ter que poupar a gente do trabalho também né Manu, vamos no shopping comprar um daqueles maiôs que tampão tudo! – Ele falou serio e eu ri
Manu: Deixa de bobagem, até parece que vocês não gostam do que veem – Eu disse piscando o olho
Caio: A gente gosta do que vê, o problema é quando os outros também veem, já é complicado dividir você com o Dani e o Rafa, não tem espaço pra mais adversário! – Gargalhei
Manu: Vocês levam isso como uma competição? – Perguntei ainda rindo
Rafael: Claro, inclusive até hoje você nunca disse quem é o melhor de cama!
Manu: Pois fiquem na dúvida de vocês porque eu não vou falar – Sorri desafiadora
Caio: Veremos! – Ele retribuiu o sorriso
Caio continuou preparando o jantar e não demorou para o Dani chegar exausto do hospital...ele beijou a mim e os bebês e depois subiu para tomar banho...
Rafa me ajudou a dar banho nos bebês e os por para dormir...depois pedi a ajuda dele para colocar a mesa pro jantar, e o mesmo aceitou prontamente...
Glória tirou uns dias de folga na nossa casa, pra poder ajudar Vivi com Alice, já que a mesma estava totalmente atolada de coisas pro casamento, eu entendi o lado dela e cedi Glória por esse tempo, depois ela voltaria a rotina normal na nossa casa...
Jantamos e depois resolvemos assistir um filme...sentamos na sala e o Daniel colocou maldita sorte para a gente assistir...
Infelizmente os meus irmãos/namorados não tinham senso de filmes decentes, eles sempre escolhiam os filmes que tinham cenas inapropriadas...e para não deixar os velhos costumes de lado, esse não podia ser diferente!
Tem uma certa parte do filme em que o principal começa a “praticar” o sex*o com várias mulheres, e as cenas não tinham cortes, muito pelo contrário, era bem explicito, e assim os “amiguinhos” dos meninos começaram a se animar...
Rafa, Dani e Caio não paravam de se remexer, vez ou outro eles davam leves apertões sobre a calça, demonstrando que tentavam controlar a excitação sem muito sucesso...
Eu percebia isso, e claro que quando eu vi também me senti molhada, como era possível só aquelas cenas nos trazer tanta excitação?
Caio: Ah, quer saber? Dane-se! – Caio pronunciou alto e tirou seu membro para fora da cueca, encarei aquela cena assustado por tamanha liberdade dele, mas estamos falando do Caio não é?! Qualquer grande atitude é pouca para ele!
Rafa já ia retruca-lo, quando viu que Dani havia feito o mesmo...ok, aquilo estava virando uma cena de filme pornô ao vivo!
Rafa demonstrava estar tão pasmo quanto eu, mas parecia que seu membro iria explodir ali mesmo, então ele não teve outra alternativa a não ser se aliviar junto com os meninos...
Eu estava querendo ter a mesma liberdade que eles, queria poder me dar prazer sozinha, apenas com meus dedos, mas não tenho experiência com masturbaçã*o, e muito menos sei como fazer os movimentos...
Os meninos estavam todos de olhos fechados com as mãos trabalhando rapidamente, demorou um pouco até que vi três jatos voando pela sala desgovernadamente, um atrás do outro, seguido de suspiros de alívio...
Caio: Não vai se aliviar também Manu? – Ele perguntou com cara de sapeca para mim...
Manu: Eu, não sei fazer isso! – Falei com vergonha de Dani e Caio, já que Rafa sabia disso a um tempo...
Daniel: E você quer aulas? – Ele perguntou safado
Manu: O Rafa já tentou me ensinar, não deu muito certo! – Dani e Caio imediatamente fuzilaram Rafa com o olhar, o mesmo deu de ombros
Rafa: No fim das contas não te ensinei, fiz todo o trabalho por você – Ele disse me encarando maliciosamente lembrando do episodio de dias atrás quando ele me masturbou...
Caio: Então está na hora!
Manu: Na hora de que?
Caio: De você descobrir o seu ponto de prazer! – Ele diz sorrindo malicioso...
CONTINUA
amylaliter: Que bom que gostou do cap e do grupo amor, postei agora, demorei mas aqui estou...será que vai acontecer algo que envolva a mãe da Vivi? Só o tempo dirá ahaha, beijos
camicamisuper: Demorei de novo pra postar né? Mas aqui estou eu! Fico feliz em ver que você gosta da minha fanfic! Nunca irei parar de escreve-la, fique tranquila...se você me mandou o número já está lá provavelmente...fico lisongeada de ver ama tanto oque escrevo, não precisa agradecer, é um prazer fazer caps pra você e os outros leitores...vou postar os vestidos sim, aquelas piranhas não vão aparecer mais...pelo menos não por em quanto kkk, nunca que abandonaria flor! Cheguei das férias e aqui estou, não se preocupa que não vou sumir mais! Beijos!
emile: E eu com saudade de escreve-la, mas agora estou de volta rs, beijos
mudonna: Postado anjo, e pode deixar, postarei as fotos sim, serio que você releu? Nossa, parabéns pela motivação kkkk, Manu está voltando aos poucos com o antigo jeito dela, mas acho que agora, por ter mais responsabilidades e ser mãe, ela está mais madura do que no inicio...sem falar que antes ela tinha 14 anos, e agora já tem quase 16 né? Não tem problema, se me mandar mesmo depois, eu ainda te add lá se quiser! Beijos!
vondyatrevidinha: Já te add! Que bom que ama ela e que resolveu deixar de ser fantasma ahaha, sempre será bem vinda nos comentários! Beijos!
yumitaniyama: Já te add lá...enfim, beijos
mariarita: Que bom que ama ela e obrigada pelos elogios! Já te coloquei lá flor, esperarei pelos seus comentários...beijos!
amylaliter: Já te coloquei lá amor, que bom que ama ela e que acompanha sempre! Postado, e saiba que qualquer comentário é bem vindo, obrigada por estar aqui presente! Já coloquei, beijos
Luciani Cobalchi: Postado anjo, beijos
Karen Caldas: Demorei mas postei flor, e eu também vou escrever até o fim ahaha, fique tranquila, beijos e obrigada por acompanhar!
Acho que você já devem saber o porque do meu sumiço né? FÉRIAS! Sim, eu estava viajando e mesmo com o cap pronto pra postar, eu não tinha como porque estava sem meu computador e é aqui que fica tudo salvo...mas enfim, cheguei finalmente e resolvi postar de uma vez porque já faz mais de um mês desde o último e vocês merecem por terem esperado tanto...já devem imaginar que o próximo cap tem hot e o melhor, COM OS QUATRO JUNTOS, pois é, depois de tanto tempo vocês merecem isso...continuem acompanhando porque o próximo cap vai estar surpreendente!
Agora estou de volta e é pra valer! Beijos e aguardem pelo próximo que não vai demorar tanto, posto ainda essa semana, prometo!
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Manu: Eu não...não acho uma boa ideia... Daniel: Tira o short Manu! Manu: Não, eu me recuso a passar por isso – Falei me levantando. No entanto, Rafa me puxou para baixo, fazendo com que eu batesse o meu bumbum no chão e gemesse de dor. Rafa: Até parece que nunca vimos você nua – Ele disse bufando impaciente Manu: Fica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa