Fanfics Brasil - 2º temporada - Marcada em nossas vidas Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: 2º temporada - Marcada em nossas vidas

31 visualizações Denunciar


Manu: Eu não...não acho uma boa ideia...


Daniel: Tira o short Manu!


Manu: Não, eu me recuso a passar por isso – Falei me levantando. No entanto, Rafa me puxou para baixo, fazendo com que eu batesse o meu bumbum no chão e gemesse de dor.


Rafa: Até parece que nunca vimos você nua – Ele disse bufando impaciente


Manu: Fica quieto Rafael, se não vai ficar sem sexo! – Exclamei irritada e ele se encolhe imediatamente.


Caio: Se você não tirar vai ficar sem sexo com nós três, e como não sabe se masturbar vai sair no prejuízo, é isso mesmo que quer? – Ele perguntou desafiador e dessa vez eu que me encolhi.


Manu: Droga! – Falei me levantando e abaixando meu short do pijama junto com a calcinha ficando totalmente pelada da cintura pra baixo – Satisfeitos?


Ambos os meninos não paravam de encarar minha intimidade e eu percebi os "amiguinhos" deles novamente animados e prontos para uma nova aventura.


Daniel: Oh se estamos – Ele diz umedecendo os lábios e me encarando


Manu: E agora? – Pergunto de braços cruzados


Rafa: Senta na nossa frente! – Ele falou e sua voz saiu com tom de ordem. No mesmo instante eu o obedeci.


Caio: Abre as pernas Manu! – Ele diz sem tirar os olhos do meu corpo, obedeci sua ordem dando uma visão privilegiada aos três...


Daniel: Isso está sendo o paraíso – Ele disse com os olhos fixos entre as minhas penas, fazendo os outros meninos rirem.


Manu: E então? Vou ficar arreganhada para vocês?


Rafael: Deslize suas mãos até o centro de suas pernas e aperte levemente – Ele disse rouco e eu segui suas instruções, deslizei uma de minhas mãos pelo meu tronco, e levei até o meu centro...pressionei levemente, mas não senti nada.


Manu: Eu não senti nada meninos, isso não está funcionando!


Caio: Claro, você está apertando no lugar errado, quer mais o que? – Ele perguntou debochado em quanto se aproximava de mim e pegava a minha mão, levando-a para lugar certo. – É bem aqui que você deve apertar – Caio disse apertando minha mão sobre o lugar, ação que me causou arrepios.


Daniel: E agora é só se estimular Manu, começando pelos seios – Ele falou sorrindo safado, e entendi sua intenção na mesma hora. Dani queria que eu tirasse a minha blusa e estimulasse meus seios em uma forma de ganhar mais prazer.


Manu: Vocês não acham que estão abusando da minha boa vontade não?!


Rafa, Dani e Caio: Não – Responderam juntos e rindo, bufei com a resposta deles e retirei minha blusa que era a única coisa que protegia os meus seios, já que eu não usava sutiã para dormir.


Caio: Mãos a obra Manu, mostre que foi uma boa aluna e que entendeu tudo do assunto! – Ele disse sorrindo maliciosamente


Manu: Vocês vão se ver comigo depois! – Sussurrei e levei minhas mãos novamente ao lugar em que Caio havia me instruído, começando os movimentos de pressionar e esfregar lentamente com a mão. Levei minha outra mão até o meu seio, e comecei a fazer pequenos beliscos nos bicos dos meus seios. Os dois movimentos me causavam espasmos e uma tesão que nunca havia sentido antes, tão único...


Eu me sentia molhada e excitada, acabei enfiando um dedo meu dentro de mim sem nem mesmo perceber, gemi com a minha ação e fechei os olhos automaticamente. Aumentei a velocidade do meu dedo e gemi mais uma vez um pouco mais alto, fiz movimentos circulares e quando adicionei outro dedo acabei alcançando meu ápice. Abri meus olhos lentamente e assim pude ver os meninos, todos se masturbando e me olhando boquiabertos. Sorri e levei os meus dois dedos a minha boca, sugando e provando o meu próprio sabor.


Daniel: Espero que tenha gostado dos dedos, porque não vai usa-los por um bom tempo – Ele disse vindo para cima de mim e me beijando com voracidade. Sabe a parte romântica? Pula tudo isso e vai direto para a parte selvagem!


Dani me puxou para seu colo e assim me sentei nele roçando nossas intimidades, ele me virou de frente, fazendo minhas costas colar em seu peitoral. Virei minha cabeça e continuei o beijo em quanto já sentia mãos atrevidas em meus seios e outra mais atrevida ainda na minha intimidade.


Eu gemi entre o meu beijo com o Dani. Meu prazer estava dividido entre as mãos nos meus seios, e os dedos introduzidos em mim.


Rafael: Não acha que é melhor ir lá pra cima? – Rafa perguntou nos fazendo encara-lo, e então vi que ele era os donos das mãos que estavam no meu busto. Sorri assentindo e fui a primeira a me levantar e ir em direção as escadas. Eu sentia olhares queimando em meu corpo, mas nenhum sinal de movimentação...


Manu: Não vão vir? – Perguntei olhando para trás e os três levantaram praticamente ao mesmo tempo.


Eu gostava de ver os três entregues a mim, sempre prestativos e prontos para fazer oque eu queria, talvez essa fosse a melhor parte de namorar os meus irmãos. Eles eram meus namorados, mas a cima disso, eram meus irmãos, estaríamos ligados para sempre por conta do sangue.


Subimos as escadas e optamos pelo quarto do Rafa que era onde tinha a maior cama. Me sentei na cama e chamei os meninos com o dedo indicador, mordendo os lábios. Eu não tinha ideia de como estava me saindo ali, mas pela expressão dos três, eu estava no caminho certo.


Rafa tomou a frente de Dani e Caio, e me empurrou na cama, sentando em cima de mim e roçando nossos sexos. Gemi seu nome e ele sorriu com a reação.


Ele me virou, fazendo eu ficar de quatro, e Dani se pôs na minha frente, segurando em meus cabelos e levando a minha cabeça de encontro com o seu membro. Abri a boca o máximo que pude e comecei a fazer movimentos com ela para poder proporcionar prazer a ele. Dani só empurrava minha cabeça mais e mais, tentando me fazer engolir tudo, porém, era fisicamente impossível por conta do tamanho do mastro dele em comparação com o tamanho da minha boca. 


Rafa estava em baixo de mim e não parava de me provocar, ele ficava me penetrando aos poucos e tirando antes da hora, sempre sem se aprofundar dentro de mim se é que me entendem...


Caio estava atrás de mim, e eu senti quando suas mãos separaram meu glúteo, e sua língua penetrou meu ânus. Nunca imaginei que aquilo fosse me trazer tanto prazer, e daquela forma tão inexplicável.


Eu estava chegando ao orgasmo quando Rafa enterrou seu membro de vez em mim. Se eu não estivesse ocupada com a minha boca, com toda certeza eu teria soltado um longo gemido.


Aquele contato com os meninos era incrível, nunca pensei que iria sentir tanta falta de nós quatro juntos. E agora que estavamos matando toda a saudade, depois de tanto tempo, eu só desejava que aquilo durasse eternamente.


Caio parou de penetrar sua língua em mim, e sem aviso prévio, me penetrou com o seu dedo. Suspirei tentando segurar o gemidos presos na minha garganta, em quando Rafa estocava forte por baixo e os dedos de Caio por trás.


Caio continha apenas um dedo dentro de mim, mas depois de alguns movimentos, ele encostou sua glande na entrada do meu ânu*s. Eu já estava bem lubrificada, então ele não teve trabalho nenhum em me penetrar.


Ótimo, agora eu tinha os dois me penetrando ao mesmo tempo.


Eu sentia a necessidade de expor os meus gemidos...eu queria gritar de prazer!


Então, tomei iniciativa e tirei minha boca do membro de Dani, voltando a punhet*a-lo com as mãos. Finalmente eu estava com a boca livre e poderia gemer.


Manu: Ahhh, isso! Mais...mais rápido! – Implorei e tanto Rafa quando Caio acataram o meu pedido aumentando os movimentos.


Rafael: Como pode ser tão apertada? – Rafa resmungou de olhos fechados


Caio: Não tem como ficar mais gostosa Manu – Caio também exclamou em quanto dava um tapa em meu traseiro...


Daniel: Eu acho que vou...acho que vou... – Ele não conseguiu completar, e gozo*u um longo jato que acertou em cheio o meu rosto e os meus seios.


Dani caiu na cama ofegante e um tempinho depois eu senti outros dois jatos em mim ao mesmo tempo, sim, Rafa e Caio tinham gozado ao mesmo tempo. O gozo de Caio escorreu por entre as minhas pernas - já que ele tinha gozado dentro - e o Rafa gozou do lado de fora. Já tínhamos bebês demais!


Eu ainda não tinha gozado, não me sentia satisfeita, e ao ver o Dani ainda animado, fui até o colo dele e sentei em cima de seu membro. Ele automaticamente fechou os olhos e eu comecei a rebolar devagar, apenas aproveitando o momento. Rafa que estava bem ao lado se animou também ao me ver com o Dani, então comecei a masturba-lo com a minha mão livre. Caio veio até mim e colocou sua boca em meus seios, sugando os mesmo. Mais uma vez começou um ciclo de investidas e de prazer, uma das melhores noites da minha vida.


(...)


Caímos exaustos na cama, todos estávamos suados, nus e em êxtase.


Caio: Devíamos fazer isso mais vezes – Caio falou ofegante


Rafael: Concordo plenamente!


Daniel: E eu assino em baixo!


Manu: Acho melhor comprarem uma cama king size, essa aqui não vai aguentar nós quatro por muito tempo.


Rafael: Pode deixar, vou providenciar isso o mais rápido possível! – Rafa garantiu


Manu: E vocês topariam dormir comigo aqui, toda noite? – Perguntei sugestiva


Rafa, Dani e Caio: Topamos – Os três responderam rapidamente me fazendo rir


Manu: E não vão se incomodar com a presença um do outro?


Caio: Contanto que repetiremos isso aqui todas as noites, por mim tudo bem! – Caio falou nos fazendo rir


Manu: Ótimo, eu já não estava suportando dormir sozinha todas as noites! – Exclamei feliz em quanto me aconchegava ao peito de Caio.


Acabamos por dormir aconchegados uns aos outros, cansados e com um sorriso no rosto. Aquela noite sem dúvida nenhuma vai ficar marcada em nossas vidas.


(...)


Acordei cedo com o choro de Bernardo que ecoava por toda a casa. Me levantei rapidamente indo até o quarto dele e o peguei no colo, temendo que o seu choro acordasse as meninas.


Troquei sua fralda que se encontrava suja, o coloquei de volta no berço, e ele voltou a dormir alguns instantes depois. Dei uma olhada na Cristal e na Diana e como as duas dormiam como anjos, resolvi fazer uma surpresa para os meninos, antes que os bebês resolvessem acordar.


Desci as escadas, peguei uma bandeja e comecei a fazer um café da manhã para os três que mereciam depois de todo o trabalho da noite passada.


Coloquei torradas, suco de laranja, bolo que Glória tinha deixado pronto, várias frutas, nutella e gelei de morango para acompanhar as torradas. Subi as escadas até o meu quarto e os três estavam jogados pela cama, ainda dormindo. Sorri com a cena e desejei que fosse assim por todas as manhãs.


Coloquei a bandeja em cima de criado mudo e fui até eles, dando um selinho em cada um.


Claro que isso não foi suficiente para acorda-los, ambos continuaram dormindo feito pedra, então tive a brilhante ideia de descer da cama e depois tomar impulso pulando em cima dos três. Uma ideia genial!


Como eu já imaginava, os três acordaram assustados e olhando para os lados, achando que alguma coisa havia acontecido...


Caio: Nossa, que susto, eu jurava que uma baleia tinha me atacado – Caio disse coçando os olhos


Daniel: Nem me fale cara, pensei que a casa tava pegando fogo e que o teto tinha caído sobre mim – Dani disse suspirando aliviado


Rafael: Não reclamem, eu estava perto de beijar a Megan Fox quando um elefante fugiu do zoológico e nos atacou – Rafa falou frustrado arrancando risos de Caio e Dani.


Manu: Obrigada pela concideração, vou até me matricular na academia depois dessa – Falei me levantando de cima deles, e indo pegar a bandeja.


Caio: Trouxe café pra gente amor? – Ele perguntou sorrindo e eu assenti ainda emburrada.


Daniel: Que gracinha – Dani disse sorrindo também


Rafael: Venha cá – Rafa me puxou de volta para cima deles e grudou nossos lábios em um selinho simples, fiz o mesmo com Caio e Dani e os três não paravam de sorrir. Eu já sabia que a intenção deles era me irritar, mas sinceramente, aquele jeito dos três era único e inigualável, eu jamais mudaria isso.


Ficamos conversando por um tempo até que o meu celular tocou, sai da cama ouvindo as reclamações dos meninos e fui atender.


Ligação On


Xxxx: Primaaaaa?


Manu: Oi Vivi, bom dia pra você também! – Debochei e ela riu do outro lado da linha


Vivi: Mal agradecida, eu só liguei pra te chamar pro almoço que eu e o Thiago estamos promovendo, você e os meninos é claro!


Manu: Almoço pra quê? – Perguntei sem entender


Vivi: Vai ser nossa última chance de juntar toda a galera antes do casamento, por isso resolvemos fazer isso.


Manu: Ah sim, vai ser onde?


Vivi: Sabe aquele restaurante do centro? Então, fiz reserva nele ás 12:30!


Manu: Ah sim, sei onde fica, vou falar pros meninos! Até mais tarde!


Vivi: Até


Ligação Off


Caio: Quem era?


Manu: Vivi! Ela chamou a gente pra um almoço com todo mundo reunido.


Daniel: Pra quê? – Ele perguntou confuso


Manu: Pra uma última conversa antes do casamento! 


Rafael: Acho que vai ser bom, assim a gente já fala a nossa ideia pra ela e o Thiago! – Rafa falou animado


Manu: É, mas ainda tenho minhas dúvidas se eles vão topar ou não!


Daniel: Topar o que?


Rafael: Queremos fazer uma viagem com todo mundo junto na lua de mel deles!


Caio: Bem provável deles toparem. Contato que alguém cuide da Alice e não atrapalhe a foda deles, os dois não vão se importar! – Caio falou pensativo nos fazendo rir


Daniel: Interromper já é sacanagem né – Dani disse ainda rindo


Rafa e Caio: Com certeza! - Os dois concordaram juntos arrancando risadas pelo quarto.


Manu: Acho melhor vocês pararem de rir e irem se arrumar pro trabalho! – Falei ficando de pé e rindo com eles.


Rafael: Mas você ainda não falou onde vai ser o almoço.


Manu: Vai ser no restaurante do centro, e é bom que não se atrasem - Avisei risonha e indo em direção ao banheiro.


(...)


Amamentei os bebês, dei banho neles, esperei Glória chegar e fui para o colégio. Fiquei a manhã toda estudando e no intervalo conversei com as meninas. Todas estavam animadas com o almoço e falavam disso, apenas Belle que ficava desviando o assunto para a despedida de solteiro que ela estava organizando e que já tinha praticamente tudo pronto...Vivi só podia ser louca de deixar tudo nas mãos de Anabelle. Vindo dela, homens pelados e bastante bebida já era uma certeza que teria, mas não iria reclamar de nada, nós estávamos precisando de uma noite assim, só para mulheres. Sem falar que o Thiago também teria a despedida dele, e como o Caio, o Dani e o Rafa iriam, eu não me sentia tão culpada de estar no meio da zoeira que Ana estava planejando.


O sinal tocou avisando o fim das aulas, corri para o pátio onde Caio já me esperava ao lado de seu carro. Carol e Anabelle iriam pegar carona comigo, então fomos nos três até ele.


Dani e Rafa estavam no trabalho, por isso não puderam vir me buscar e sobrou para o Caio.


Fomos o caminho todo conversando animadamente sobre as novidades que iriam acontecer. Caio acabou nos informando que a despedida de solteiro do Thiago seria organizada pelo Guilherme. Claro que eu não fiquei feliz em saber disso, ainda mais porque todos nós já conhecemos a fama do Guilherme, não é a toa que ele traiu a Cat, mas ainda bem que eu tinha confiança nos meninos, porque se não...já estaria de cabelo em pé!


A safada da Anabelle deixou escapar alguns detalhes da despedida da Vivi, e pelo oque ela garantia, ia ter altas surpresas. A sexta promete!


Caio ficou na dele, não comentou sobre nada e acho que ele nem ao menos estava prestava atenção na nossa conversa, mas isso não impediu Anabelle de ir o resto do caminho falando de seus planos nada inocentes. Sua matraca só se calou quando o carro finalmente estacionou em frente ao restaurante!


CONTINUA...


 


Resposta dos comentários:


leticia_laces: Sou malvada nada, ai está o cap, espero que goste, postado, beijoos!


emile: Que bom que gostou anjo, e espero que curta a hot que fiz! Aquelas duas vão causar problemas no futuro sim, mas ainda não sei oque vai acontecer, só o tempo dirá!Beijoos


furacao_maite: Que bom que está gostando anjo! Beijoos


amylaliter: Postado anjo, vou tentar de add de novo sim, fique tranquila, beijoos!


Mila_Ponny(camilasilva): Prontooo, chegueeei, não precisa se desesperar, aqui estou eu, e mil desculpas pela demora! Beijoos


Luciani Cobalchini: Pronto flor, desculpa a demora mas o importante é que voltei! Beijoos


Gliciane Da Silva Diniz: Prontinho anjo, desculpa a demora, serio que conseguiu ler tudo de novo? Nossa, parabéns e obrigada por indicar, fico muito grata, beijoos!


Ianca Dias: Prontinho anjo, beijoos


Suelen Cardoso: Pronto flor, beijoos


 


Queria em primeira lugar agradecer a todas que comentaram e me esperaram por todo esse tempo. Eu fiquei tão envolvida postando no outro site que acabei esquecendo de atualizar aqui, mas relaxem, vou equilibrar tudo para postar nos dois sem esquecer nenhum. Eu nunca imaginei que ficaria 3 meses sem postar, dessa vez eu bati um recorde, mas podem ter certeza que jamais irei repetir esse erro. O ensino médio tem sido puxado mas tentarei postar pelo menos uma vez por semana. Enfim, obrigada por terem esperado tanto tempo, irei recompensar, prometo! Beijos nos corações de vocês!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no restaurante onde a grande maioria do pessoal já estava sentado e interagindo, descemos do carro e nos direcionamos a mesa. As mãos de Caio se entrelaçaram as minhas automaticamente e eu senti os olhares de Dani e Rafa sobre nós. Eu até poderia soltar a mão de Caio para poder agrada-los, mas já estava na hora dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais