Fanfics Brasil - 2º temporada - Seus dias de garota puritana chegaram ao fim! Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: 2º temporada - Seus dias de garota puritana chegaram ao fim!

29 visualizações Denunciar


Chegamos no restaurante onde a grande maioria do pessoal já estava sentado e interagindo, descemos do carro e nos direcionamos a mesa.


As mãos de Caio se entrelaçaram as minhas automaticamente e eu senti os olhares de Dani e Rafa sobre nós.


Eu até poderia soltar a mão de Caio para poder agrada-los, mas já estava na hora dos três se acostumarem um com outro e por isso mantive a minha mãe no mesmo lugar.


Me sentei em uma cadeira livre - de frente ao Dani e ao Rafa - Caio sentou entre mim e o Thiago, a Belle entre o Rafa e a Cat, e a Carol entre mim e o Lucas. Todos já haviam chegado.


Alice estava no colo de Vivi, mas assim que me viu a mesma estendeu os bracinhos.


Peguei ela e a coloquei em minhas pernas. Fiquei mexendo em suas duas trancinhas em quanto cumprimentava a todos.


- Pensei que não iam vir – Vivi disse sorrindo


- Até parece que a gente fura com vocês – Carol falou revirando os olhos


- Com a Belle como acompanhante de vocês, eu não duvidaria nada – Cat disse rindo e nos fazendo rir também


- Sempre sobra pra mim – Ana sussurrou bufando e nos fazendo achar mais graça ainda.


- Fazer oque se você vive atrasada amiga, o jeito é se conformar – Falei rindo e ela me respondeu dando língua.


- Que tal mudarem de assunto? – Cat sugeriu rindo


- Boa ideia Cat! Queria aproveitar pra falar algumas palavras – Thiago disse ficando de pé e nos interrompendo, como sempre espalhando a paz entre nós e evitando brigas desnecessárias. – O casamento vai ser nesse fim de semana e eu...só queria agradecer a cada um de vocês por estarem comigo e a Vivi nesse momento. Amigos são tão importantes quanto família e acreditem, nada disse estaria acontecendo sem vocês para nos ajudar e nos apoiar! Eu to muito feliz com tudo, e mais ainda por vocês fazerem parte da realização dos nossos sonhos. Só Deus sabe o quanto estou feliz por finalmente estar me casando com a mulher da minha vida e que sem dúvida nenhuma vai estar comigo para todo sempre se depender de mim, obrigada mesmo, de todo coração – Thiago finalizou recebendo palmas de todos da mesa e um selinho demorado de Vivi - que já se encontrava com lágrimas no rosto.


- Está se emocionando muito fácil Vivi, se começar a enjoar minhas suspeitas vão se transformar em certezas – Carol disse causando risos em todos


- Nós nos protegemos, obrigada pela preocupação com a minha vida sexual amiga – Vivi respondeu lhe mandando uma piscada e fazendo Thiago corar.


Acabamos rindo da reação dele, hoje em dia era raro encontrar um homem que ficasse constrangido ao falar sobre tal assunto, era fofo mas não deixava de ser algo incomum.


- O que é sexual dinda? – Alice perguntou de um jeito meio embolado e me olhando curiosa. Encarei todos na mesa sem saber oque responder e antes mesmo de alguém dar uma resposta plausível para Alice, Anabelle resolveu abrir a boca...


- É um segredo que você só vai saber quando for maiorzinha Lice!


- Ah, então quero crescer logo para poder descobrir – Alice respondeu batendo palmas animadas e fazendo Thiago arregalar os olhos.


- Minha filha, vamos com calma, seu pai está muito novo para ter cabelos brancos – Vivi disse pegando Alice de volta para seus braços – Obrigada Anabelle – Vivi agradeceu sendo irônica.


- Só tentei ajudar! – Belle disse dando de ombros e rindo.


- Mas e então, e a lua de mel? – Carol perguntou mudando de assunto


- Thiago não me contou nada e imagino que nem vai contar – Vivi disse dando de ombros


- Então, eu, o Rafa e Manu tivemos uma ideia e gostaríamos de falar com você sobre oque pensamos... – Carol disse sorrindo e como sempre nos metendo nos planos dela.


- Que ideia Carol? – Thiago perguntou curioso


- Eu estava pensando em todos nós tirarmos férias e sairmos para a lua de mel com vocês! – Carol disse animada fazendo todos a encararem sem saber oque falar, até porque todos nós sabíamos que a lua de mel era um momento íntimo para os recém-casados. Porém, Carol pouco se importava para isso, já que demonstrava satisfação com sua própria ideia.


Nossa surpresa só ficou ainda maior quando Vivi resolveu reagir, com sua reação nada esperada...


- Essa ideia é genial! Eu iria amar! – Vivi exclamou feliz – A última vez que viajamos juntos foi pra Cancun, e nem todo mundo foi, essa seria uma oportunidade perfeita!


- Tem certeza amor? – Thiago perguntou receoso


- Pode ficar tranquilo Thiago, se precisar ficamos com a Alice o dia inteiro pra você ficar sozinho no quarto com a Vivi! – Carol disse para ele, lhe dando uma piscada em seguida, como se fossem cúmplices.


- Tudo bem, eu também aceito! – Thiago disse se dando por vencido e erguendo as mãos – Vocês topam?


- Claro! – Respondemos todos juntos


- Então agora é só decidir pra onde iremos – Lucas disse pensativo


- Eu já tinha escolhido! – Thiago disse nos olhando


- E você escolheu que lugar? – Dani perguntou curioso


- Bora Bora! – Thiago respondeu causando sorrisos de animação em todos nós!


(...)


- Já tá fazendo as malas? – Caio perguntou entrando no meu quarto


- Só adiantando as coisas para não esquecer nada no dia, sabe como eu sou né, se começo a fazer as malas em cima da hora, eu sempre esqueço algo – Falei em quanto colocava outro biquíni dentro da mala.


- Você pretende usar esse biquíni? – Ele perguntou curioso


- Sim, se estou colocando na mala é porque pretendo usar, não acha?! – Falei rindo, mas acabei ficando quieta quando percebi que Caio permanecia com o rosto serio. – Que foi?


- Não acha que isso está muito indecente não?! – Ele perguntou e eu sorri


- O que é bonito é pra ser mostrado maninho – Respondi me aproximando dele e enlaçando seu pescoço.


- Sim, é pra ser mostrado mas apenas pros seus namorados! Nós três não somos suficientes? – Ele perguntou fazendo drama e eu ri.


- Vocês são mais que suficientes Caio, mas me entenda, não é porque sou comprometida com vocês que eu vou ter que começar a usar calcinha de vovó né – Contrapus debochada e ele sorriu em quanto rodeava minha cintura.


- Eu não me incomodaria nem um pouco, na verdade, você continuaria atraente do mesmo jeito – Ele respondeu sorrindo e eu sorri de volta.


- É bom ouvir isso, vou lembrar desses detalhes quando estivermos mais velhos – Falei causando risos nele.


- E hoje? Vai sair? – Ele perguntou curioso


- Sim, hoje tem a despedida de solteiro da Vivi, e como sou madrinha vou ter que estar presente. – Respondi e ele bufou com a minha resposta.


- Não gosta da ideia de você perto de gogoboys e bebidas.


- Espera, como você sabe que vai ter gogoboys? – Perguntei confusa. Anabelle não tinha nos dito nenhum detalhe da festa, por isso tudo seria uma surpresa.


- Vindo da Anabelle? Não é preciso de bola de cristal para adivinhar isso. – Ele respondeu e eu gargalhei.


- Bom, a Vivi merece né, última noite antes de estar ligada ao Thiago definitivamente.


- E é por isso que o Thiago também vai ter. – Caio respondeu sorrindo malicioso e eu lhe dei um leve tapa.


- É bom que eu não tenha nenhum chifre ouviu Caio?! – Exclamei seria.


- Calma, não precisa de violência – Ele respondeu levantando as mãos ao mesmo tempo que ria.


- É sempre assim. Você provoca e depois que sobra pro teu lado fica falando que é contra a violência – Falei rindo e voltando a arrumar a mala.


- Apenas estou agindo de forma inteligente, não é todo mundo que consegue sair dessas situações de forma tranquila sabia?!


- De forma tranquila? – Gargalhei – Você está cada vez mais se superando no curso “como ser um cara de pau” – Respondi rindo


- Você reparou? Poxa, achei que ia terminar o mestrado e você não ia notar! – Ele disse fingindo estar frustrado e arrancando mais risadas minhas.


- Por que estão rindo tanto? Finalmente consegui colocar o Bernardo pra dormir, mas se continuar assim o trabalho vai ser todo desperdiçado – Dani disse aparecendo na porta do meu quarto.


- Estávamos apenas conversando sobre o quanto que o Caio se supera sendo cara de pau – Respondi rindo e Dani me acompanhou.


- Você deviam parar de me zoar, nunca se sabe o dia de amanhã! – Caio disse fazendo uma expressão maliciosa.


- Tenho até medo do que você pode aprontar – Falei fingindo pânico e causando gargalhada dos dois – E cadê o Rafa? – Perguntei confusa


- Ele ficou de colocar as meninas para dormir, mas aquelas duas lá não cansam de assistir Barbie. Ele acabou tendo que ficar lá com elas, esperando uma brecha pra entrar em ação – Dani me respondeu em quanto segurava o riso.


- Coitado, mal sabe ele que se ficar lá esperando, vai assistir a Barbie até de madrugada – Todos nós sabíamos que tanto Diana quando Cristal amam a Barbie. As duas mesmo novinhas já gostam de ficar encarando a tela, e por isso podiam até passar horas assistindo os filmes sem se cansar ou sentir sono. – Melhor eu ir ajuda-lo! Em quanto isso, por que não fala da despedida de solteira da Vivi que vai acontecer hoje amor? Aposto que o Dani vai amar saber dos detalhes, principalmente dos gogoboys – Caio disse mandando uma piscada para mim, seguindo para porta e saindo do quarto como se nada tivesse acontecido.


Aquele cretino sabe que dos meninos o Dani é o mais ciumento e que agora eu teria a mesma conversa de minutos atrás.


- Despedida da Vivi? Gogoboys? Que história é essa Manu? – Dani perguntou me encarando confuso e cruzando os braços.


- Lá vamos nós de novo – Falei para mim mesmo em quanto revirava os olhos.


(...)


 


A noite havia chegado finalmente, e eu já estava me arrumando para ir na balada que Anabelle tinha alugado exclusivamente para a despedida. Optei por um vestido preto – com um grande decote nas costas – um sapato de salto e uma bolsa. Eu não estava vulgar, mas sim sexy. O vestido colado realçava meu corpo, os meus cabelos caiam sobre os meus ombros e a maquiagem apenas realçava ainda mais a produção. Nos olhos eu optei por algo básico, mas na boca eu coloquei um batom vinho, que dava um up no visual.


Sorri para mim mesma ao ver o resultado e fui atender a campainha que tinha acabado de tocar.


 


- Olha só, e não é que a periguete arrasou?! Tô vendo que hoje a noite não vai dar nada que preste – Carol exclamou ao me ver e rimos juntas.


 


- Obrigada, você também não está de se jogar fora – Falei gozando da cara dela e a mesma me encarou indignada.


 


- Não estou de jogar fora? Querida, do jeito que estou é capaz dos homens quererem tirar uma foto minha e moldurar em um quadro ok?! – Carol disse debochada, e acabamos rir da situação e do nosso diálogo.


 


- A noite mal começou e eu já estou me sentindo tonta – Falei com mão na barriga que doía pelas risadas fora de controle.


 


- Segura ai meu bem, hoje você vai ter que pelo menos descer uma dose de tequila por essa garganta, seus dias de garota puritana chegaram ao fim!


 


- Ok, eu até entendo você, mas lembre-se que eu continuo sendo comprometida e mão de três crianças.


 


- Sim, você é comprometida e é mãe, mas não está morta! Temos que viver o momento! – Carol disse gritando e jogando os braços para cima.


 


No mesmo instante Glória entrou na sala nos encarando de modo repreendedor.


 


- Será que vocês podem maneirar nesses gritos? Acabei de colocar as crianças para dormir! – Glória exclamou seria e com a mão na cintura.


- Desculpa Glórinha, é que uma certa pessoa mal começou a noite e já quer incorporar o papel de bêbada dissimulada... – Falei mandando indireta para Carol, que me olhou imediatamente com os olhos “fulminantes”.


- Quero só ver quem vai estar mais bêbada daqui pro fim da noite, se vai ser eu ou você dona Manuela!


- Pior do que você eu não vou ficar, garanto!


- Sei...veremos! – Carol disse desafiadora.


- E vocês já estão indo? – Glória perguntou curiosa.


- Sim, queremos chegar antes das outras convidadas, sabe né, para conhecer melhor o ambiente... – Carol respondeu fingindo inocência.


- Aham, sei como é. Juízo vocês duas viu?! – Glória nos advertiu e veio até nós, dando um beijo na testa de cada uma.


- Pode deixar Glórinha, e já sabe né, qualquer problema com a trupe pode me ligar. O meu celular vai estar colado comigo! – Garanti e ela assentiu


- As crianças estão bem e a Alice está assistindo um filme, creio que ela é a próxima a ceder ao sono. – Glória me informou e eu assenti um pouco mais aliviada. Ela tinha se prontificado a cuidar dos trigêmeos e da Alice em quanto rolava as despedidas de solteiro dos noivos, e por isso as crianças estavam reunidos aqui em casa. Eu estava temendo deixar os quatro sozinhos com a Glória, sei que ela cuida de crianças como ninguém, mas e se todos eles resolvessem dar “show” ao mesmo tempo? Como ela iria se virar? Se eu não fosse madrinha do casamento da Vivi e do Thiago, já teria desistido dessa ideia de festa a muito tempo.


- Ok, mas não se esqueça de nos avisar ok?! Os meninos devem levar o celular também.


- Fica tranquila Manu, o mundo não vai acabar em quanto você estiver fora! Vá na luz e curta sua noite. – Ela disse sorrindo para mim e eu retribui o sorriso.


- Pode deixar Glórinha.


Eu e Carol nos despedimos mais uma vez dela e seguimos para o carro. Carol tinha combinado comigo de me levar e de me trazer e por isso eu iria com ela.


Entramos no carro, colocamos o cinto e começamos a conversar.


- E então, por que não se despediu dos meninos? – Carol perguntou em quando começava a dar partida com o carro.


- Se eu fosse falar com eles, os três provavelmente iriam mandar eu trocar de roupa e eu obviamente não obedeceria. Iriamos entrar em uma discussão onde seriam três contra uma e como me irrito muito fácil, iria desistir de ir pra despedida e ficaria em casa assistindo filme e comendo besteira. Esse motivo é suficiente?


- É, ainda bem que você não foi falar com eles então – Ela disse rindo – Mas até entendo o lado dos meninos. Deve ser difícil encarar essa situação.


- Que situação Carol? – Perguntei confusa


- De você indo para uma despedida de solteiro promovida pela Anabelle. Sabe né, a Ana não é o tipo de pessoa inocente, dela nós podemos esperar de tudo! – Carol me respondeu, causando risos em nós duas.


- Realmente, você tem razão! – Suspirei concordando – Mas no fim da noite tudo valerá a pena né – Falei olhando para ela, sorrindo maliciosa.


- Oh se vai! – Carol respondeu animada e ligando o rádio.


Fomos o caminho ouvindo Bang Bang, da Ariana Grande, Jessie J e Nicki Minaj. Mesmo com toda a animação, sabíamos que a noite não passaria de muita dança e algumas bebidas. Nenhuma de nós duas teria coragem de cometer traição, e por isso eu e Carol éramos praticamente companhia uma da outra durante essa noite.


- Está pronta pra ter uma noite inesquecível e beber até esquecer seu nome? – Carol perguntou brincalhona em quanto estacionava seu carro.


- Com toda certeza! – Confirmei sorrindo.


CONTINUA!


 


Resposta dos comentários:


Mila_Ponny(camilasilva): Siiiiiim, eu volteeei! Pode deixar flor, não vou deixar vocês na mão não!


leticia_laces: Isso ai, eu to de volta e prometo não abandonar vocês! Também senti saudades de escrever e responder vocês, mas agora estou aqui! Beijos. 


julya: Pode deixar anjo! Promete mesmo...beijos! 


guidylc: Aqui está o novo cap amore!


emile: Não gostou do hot entre os 4 flor? Bom, vou rever isso então. Beijos! 


amylaliter: Que bom que amou amore, também estava com saudades! Nunca vou desistir de vocês, fique tranquila! Ok, depois vou lá ver e te adicionar no grupo!


camicamisuper: Prontinho anjo, cap fresquinho! Eu adoraria ajudar, depois me chama no chat pra gente conversar e eu te dou umas dicas, beijos. 


opslolo: Beeeem vinda anjo! Que bom que está amando, postado!


 


Luciani Cobalchini: Pronto flor, postado! Beijos. 


Gaby Farias Saviñón: Beeeeem vinda flor! Que bom que está gostando e começar do início não faz mal não, o importante é que você está acompanhando! Espero que goste do cap novo, beijos.


Radmilla Nascimento: Prontinho flor!


 


Dessa vez eu tentei não demorar tanto pra postar, espero que tenham gostado! Posto mais no próxima semana. Beijos!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Carol saímos do carro e fomos em direção a boate que Ana tinha alugado. As luzes florescentes destacavam bem o nome que era marcante, Sweet & Sensual. O nome era atrativo, e só de lê-lo já sabíamos a razão de Anabelle ter o escolhido. A entrada estava movimentada com mulheres - de homens haviam apenas dois gua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais