Fanfics Brasil - 2° temporada - Sweet & Sensual Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: 2° temporada - Sweet & Sensual

1718 visualizações Denunciar


Eu e Carol saímos do carro e fomos em direção a boate que Ana tinha alugado. As luzes florescentes destacavam bem o nome que era marcante, Sweet & Sensual.


O nome era atrativo, e só de lê-lo já sabíamos a razão de Anabelle ter o escolhido.


A entrada estava movimentada com mulheres - de homens haviam apenas dois guardas que conferiam os nomes na lista.


Eu e Carol seguimos em direção a fila e esperamos nossa vez.


(...)


Depois de alguns minutos, nossa vez chegou e finalmente entramos. A música rolava solta lá dentro e as mulheres pareciam estar animadas. De longe eu vi as meninas entretidas com os gogoboys que Caio havia previsto.


Eu não estava colocando muita fé nisso, mas Anabelle claramente não brincava em serviço, ela arrasou!


Homens vestidos com fantasias de policial, bombeiro e militar levavam a mulherada a loucura, sem falar nos garçons que transitavam pelo local.


Não demorou para as meninas virem falar comigo e a Carol. Vivi estava exalando alegria, Belle estava com um olhar completamente malicioso e Cat já dava alguns resquícios de embriaguez.


- E então? O que acharam? – Belle perguntou, sendo a primeira a se pronunciar.


- Incrível! Mas seria ainda mais incrível se tivesse sido feita anos atrás, quando eu ainda era solteira – Carol falou com uma falsa expressão de tristeza, e acabamos gargalhando de sua performance completamente falsa.


- Bom, esse não é o meu problema! Vou pra lá me divertir, curtam tanto quando eu garotas! – Cat exclamou animada e saiu correndo para perto do palco onde os gogoboys davam o seu show.


- Estou começando a ficar realmente preocupada com a Cat, nunca vi ela dessa forma! – Belle falou em quando a observava de longe.


- Melhor ficar de olho dela. – Concordei – Não sabia que ia dar tanta mulher.


- Nem eu sabia – Vivi disse rindo – Mas estou me divertindo bastante! Acho que todas estão, até a Marlene está animadinha – Ela falou rindo e apontando para Marlene, que não tirava os olhos do palco.


- Quem diria heim Vivi, sua sogra apenas estava escondendo seu eu interior – Falei rindo


- Pois é, são nesses momentos que nós percebemos quem as pessoas realmente são. – Carol concordou também rindo.


- Pois ela faz bem, não é todo dia que vemos tantos caras gostosos reunidos em um lugar só – Anabelle disse jogando os braços para cima e dançando no ritmo na música.


- Estou vendo que no final da noite você já não vai estar em sã consciência Belle! – Exclamei convicta. 


- Meu bem, no final da noite você nem me verá mais. Acha mesmo que vou deixar esses gogboys dando sopa? Estou solteira, tenho que aproveitar! – Ela me respondeu e correu em direção a pista.


- Aposto 100 que no final da noite ela vai cair de tão bêbada. – Carol falou em quanto ria.


- E eu aposto 200 que vamos ter que carrega-la de volta pra casa – Vivi afirmou, rindo também.


- Já estou vendo que amanhã a grande maioria dos convidados da Vivi vão estar de ressaca – Falei gargalhando.


- Do jeito que a situação está, é capaz deles ainda perderem a hora do casamento – Carol completou.


- Contanto que eu saia daquela igreja casada, não me importo com os atrasos – Vivi disse dando de ombros e rindo com a gente. – Inclusive, por favor, cheguem no spar no horário marcado! Não me importo se vocês chegarem caindo de bêbadas, o importante é a presença de vocês! 


- Obrigada Vivi, é sempre bom saber que nossas amigas se importam mais com os horários do que com a nossa saúde – Carol respondeu rindo


- Vocês sabem muito bem que o spar só atende na hora marcada, se chegarem atrasadas o pacote que paguei não vai adiantar de nada – Ela explicou.


- Nós sabemos Vivi, fica tranquila, amanhã vai ser seu grande dia e tudo vai dar certo! Agora se esqueça um pouco das coisas de amanhã e vai curtir a sua despedida, hoje é a sua última chance de curtir antes que esteja completamente amarrada. – Falei rindo e ela concordou sorrindo.


- Você está certa Manu, melhor eu aproveitar antes que a noite chegue ao fim e eu fique louca pensando no dia de amanhã. – Vivi respondeu concordando e foi de encontro com a Anabelle que estava no meio da pista dançando colada com um dos gogoboys.


- Estou sentindo que essa noite vai dar muito oque falar... – Carol falou olhando o ambiente.


- Pode apostar que vai! – Concordei sorrindo


(...)


A noite estava super animada. Muitas das convidadas estavam alteradas e outras já até haviam sumido com alguns gogoboys. Era meio engraçado ver tantas mulheres reunidas em um único lugar e todas com a mesma sensação: Êxtase e tesão.


Anabelle – mesmo não estando em sua melhor situação – era a que mais animava a festa.


Claro que ela pensou em toda a parte maliciosa, mas a parte seria não podia faltar, e agora estava uma fila de mulheres - cada um esperando a sua vez - para fazer seu pequeno discurso em prol de Vivi.


Anabelle foi a primeira a subir no palco. Eu e Carol nos encaramos ao mesmo tempo e acabamos rindo juntas por ver que o discurso de Anabelle daria algo no mínimo cômico, até porque, se sóbria ela já era meio doidinha, embriagada ela era ainda pior.


Anabelle pegou o microfone, pigarreou e olhou para a plateia em quanto sorria.


- Eu conheço a Vivi a um ano. Nos conhecemos através de amigos em comum e desde então não nos desgrudamos. Eu nem acredito que amanhã será o grande dia dela e isso só prova o quanto que o tempo está passando para todas nós. Eu não quero fazer o discurso mais lindo até porque não estamos no casamento, mas sim em uma despedida de solteira, então eu só posso desejar para a Vivi muitas felicidades e muito sexo, até porque oque seria do matrimonio sem o sexo não é?! Bom, é isso, E PODE COLOCAR MAIS UM CHAMPAGNE NA MESA PORQUE A NOITE É NOSSA! – Ela finalizou gritando e levando todas a loucura.


Vivi se aproximou de mim e Carol com o rosto levemente corado e acabamos rindo de sua expressão envergonhada.


- Por favor, me fale que a Anabelle desejando sexo para o meu casamento foi tudo obra da minha imaginação – Vivi sussurrou perto de nós.


- Sinto em lhe informar, mas foi tudo real – Carol falou em quanto ria.


- Estou torcendo para acordar amanhã de ressaca e não lembrar de nada – Vivi disse com a mão na testa fazendo movimentos circulares.


- Melhor não se desesperar porque agora é a sua sogra que está pegando o microfone – Falei em quanto apontava para Marlene em cima do palco.


- Pelo menos nós temos a garantia que não vai ter sexo envolvido no discurso – Carol falou rindo e recebeu um tapa de Vivi como resposta.


- Eu nunca imaginei que o meu menino um dia se casaria...acho que a ideia de tê-lo dependendo de mim era algo fixo na minha cabeça, e agora que o Thiago arranjou uma nova mulher para dividir uma vida e os principais momentos do dia a dia dele, eu só consigo agradecer a Deus por ser a Vivi. Eu com certeza não poderia ter uma nora melhor, e eu só queria deixar claro para todas aqui presente, que a Vivi é como a filha mulher que eu nunca tive. Obrigada por fazer a felicidade do meu filho, por ser a melhor nora e por ter me dado uma neta linda e saudável. Devo tudo isso a você Vivi! – Marlene disse finalizando o seu discurso e descendo do palco onde Vivi já a esperava de braços abertos e com lágrimas nos olhos.


Todos estavam presos na cena e praticamente se emocionando junto com as duas. Todos exceto Cat, que era a que mais tinha bebido e que já estava trocando as pernas.


Eu e Carol a observamos em quanto ela se aproximava e vinha falar com a gente, e o estado dela não parecia nada bom.


- Meninas, vocês acham que os gogoboys vão tirar a roupa que horas? – Cat perguntou para nós duas, falando completamente embolado. Olhamos preocupadas para a Cat e assim acabei deixando ela com Carol e fui pegar água no bar para tentar desintoxicar o álcool que corria em suas veias.


(...)


- Agora me respondam, por que a Cat resolveu beber todas que ela não bebeu durante o ano? – Vivi perguntou para mim, Carol e Anabelle


- Talvez ela apenas estivesse com vontade. – Carol segeriu


- Ou com dor de cotovelo né – Anabelle disse logo em seguida.


- Pode ser que a Ana esteja certa, a despedida do Thiago também ficou para hoje e o organizador foi o Guilherme – Falei concordando com a Anabelle.


- É, realmente faz sentido, mas desse jeito não dá, vamos ficar de olho nela e depois conversamos sobre isso – Vivi disse em quando observava Cat cochilando no sofá da balada.


- Só acho que devíamos inscreve-la em um site de relacionamentos, Cat já devia ter seguido com a vida a muito tempo. Todo mundo já foi chifrada ou vai ser um dia, o jeito é conviver com a dor de ser corna – Belle falou dando de ombros e nos fazendo rir.


- Você tem toda razão, mas atualmente eu não estou a fim de pensar em traição! Eu apenas quero ver aqueles gatinhos em cima do palco, com menos roupas e mais pele a mostra – Carol disse em quando observava os gogoboys que dançavam livremente entre as mulheres.


- Nunca ouvi palavras tão sábias saindo da sua boca Carol, vou providenciar isso agora mesmo! – Anabelle exclamou e logo em seguida se levantou caminhando em direção ao DJ.


- Parece que as coisas vão esquentar – Falei me animando


- E esse é o meu medo – Vivi disse encarando Anabelle de longe.


- Por quê? – Carol perguntou confusa


- Fogo causa incêndio, e se Anabelle resolver aprontar, essa balada não vai conseguir sair ilesa. – Vivi respondeu e acabamos gargalhando logo em seguida.


(...)


Tudo que Vivi tinha previsto estava acontecendo. A balada realmente estava pegando fogo. Todos os gogoboys resolveram se reunir no palco e começaram a fazer uma dança completamente sensual que envolvia strip.


Agora imaginem, um recinto onde está completamente lotado de mulheres e com homens extremamente gostosos fazendo danças explicitas iria dar em algo que preste? Com certeza não. A taxa de álcool já deveria ter passado do estagio aceitável e ido para o estagio deplorável.


Eu apostava que mais da metade das mulheres ali presentes já não estavam totalmente seguras de suas ações – incluindo a própria organizadora da festa, e como Anabelle estava no mesmo nível que elas, o fato de a despedida de solteiro de Vivi ter esquentado não era algo tão surpreendente.


Depois que Ana falou com o DJ, o show foi anunciado e um desfile de homens bonitos sobre o palco se iniciou. Todos os tipos de homens com todos os tipos de fantasias possíveis estavam naquela despedida. Era praticamente impossível você não se agradar com nenhum gogoboy, todos tinham seu tipo físico e o seu charme, oque levava a mulherada a loucura.


A melhor parte da noite foi, sem dúvidas nenhuma, quando Vivi subiu no palco – praticamente forçada por Anabelle – e começou a dançar com os gogoboys que estavam presentes. O constrangimento dela era perceptível – principalmente quando faziam movimentos sensuais perto dela – e essa era a parte mais engraçada e divertida.


A prova de que Vivi havia mudado e evoluído era a forma como ela agia. Provavelmente a minha antiga prima teria usufruído daquele momento da melhor maneira possível, porém, a Vivi atual estava corada e envergonhada. Ela era a prova viva de que o amor e os filhos mudavam a vida das pessoas de forma radical.


No meio de todo alvoroço, Vivi acabou se deixando levar e a começou a dançar entre os gogoboys que sensualizavam. Eu e as meninas rimos muito ao assistir a cena, e o resto da noite não poderia ser melhor.


Bebemos, dançamos, caímos e depois nos levantando rindo, literalmente rolou de tudo naquela despedida de solteiro e eu só desejava que houvesse outro casamento se aproximando para que pudéssemos repetir a dose.


CONTINUA...


 


Gente, estou com pressa e por isso não irei responder os comentários agora. Próximo capítulo eu responderei todos que estão aqui. Espero que tenham gostado e o próximo já vai ser a correria do dia do casamento, fiquem ligados, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A luz do sol refletia no meu rosto assim que acordei, e com isso eu automaticamente fechei os olhos e pisquei para tentar me acostumar com luminosidade. Levantei da cama com uma dor de cabeça insuportável e fui para o banheiro em busca de um remédio para melhorar a enxaqueca. Peguei a cartela e tomei o comprimido sem água, torcendo para que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais